Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 9,856 até 9,870 (de 46,617 do total)
  • Autor
    Posts
  • gcardiagcardia
    Participante
    Membro desde: 17/04/2014
      #87711

      Evento: Campeonato Mineiro
      Jogo: Vila Nova x Atletico Mg
      Data/Hora: 02.04.2016 16:00
      Aposta: Atletico Mg -0.5 AH
      Odds: @1,53 Unibet
      Unidades: 10

      Temos um jogo interessante nesta tarde de sabado, onde o vila nova recebe o galo mais lindo do mundo no mineirão, o mando é do vila mas o classico vai ser realizado no mineirão, tornando um mando invertido, já que a massa atleticana vai lotar. O time do vila nova quer se aproximar da vaga na semifinal, enquanto a equipe da capital busca a classificação antecipada, para focar apenas na copa libertadores da america.

      O galo vai a campo o que ele tem de melhor. Com vários desfalques novamente, o treinador deve encarar o Villa com três volantes e três atacantes, sem um meia de criação de origem, os desfalques pra hoje são os atacantes Luan, e Hyuri, e os equatorianos Cazares e Erazo que já se preparam para o jogo da Libertadores, no Equador, na próxima quarta-feira, e também não jogam. Dátolo, Carlos, Victor e Uilson continuam fora por lesão. Entretanto o time que vai a campo é forte, a defesa é praticamente a titular e no ataque temos a dupla pratto e o menino robson. Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Rafael Carioca; Clayton, Robinho e Lucas Pratto.

      Apenas a vitoria interessa ao vila nova quarto colocado, com 14 pontos, que, faltando duas rodadas para o fim da fase de classificação, não pode vacilar para não ficar fora do G-4, o time faz boa campanha mas deve encontrar uma grande dificuldade no jogo de hojje, a equipe não tem grandes desfalques e vai a campo com Thiago Leal; Tiago Baiano, Tiagão, Rafael Morisco e Marcelo Tchê; Luís Felipe, Arielson e Mancini; Thiago Silvy, Soares e Fábio Júnior.

      O galo deve vencer para garantir a classificação e focar apenas na libertadores, e vai aproveitar o mando invertido para facilitar ainda mais as coisas.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      gcardiagcardia
      Participante
      Membro desde: 17/04/2014
        #87716

        Evento: Campeonato Paulista
        Jogo: São Paulo – Oeste
        Data/Hora: 02.04.2016 18:30
        Aposta: São Paulo -1.0 AH
        Odds: @1,62 Unibet
        Unidades: 10

        A equipe do são paulo recebe o oeste de itapolis no morumbi, finalmente o panetone foi reinaugurado e só não estara lotado porque a torcida do são paulo só vai na boa, entretanto, não deixa de ser algo positivo neste sentido. A equipe nescessita da vitoria, pois o Audax já garantiu a classificação na manha de hoje, e muito provavelmete deverá ser o lider do grupo, e ai sobram uma vaga para a ferroviaria e o são paulo, disputar, então a obrigação é de vencer. A escalação é praticamente a mesmda da ultima rodada onde conseguiram um bom resultado para as pretenções tricolores contra o linense fora de casa. Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Daniel; Calleri.

        Já pelos lados do oeste a equipe vai da mal a pior e deve ser rebaixada no campeonato, o time vai de mal a pior e somam 3 derrotas nas ultimas 3 partidas, e dependem de lampejos do fracassado marcelinho paraiba e do craque do time messi black, que quando inspirado pode dar trabalho a fraca defesa são paulina, mesmo, assim o time é muito fraco, e jogando fora de casa não tem grandes chances hoje, o time não tem muitos desfalques e deve ir a campo com Leandro Santos; Amaral, Brinner, Matheus Salustiano e Fernandinho; Guilherme Amorim (Leandro Melo), Elivelton, Marcelinho Paraíba e Renan Mota; Mazinho e Cristiano (Ricardo Bueno.

        Não vejo o são paulo perdendo este jogo, já que precisam muito da vitoria e o jogo é no morumbi, e um resultado negativo pode custar a cabeça do tecnico bauza, que já está fazendo hora extra, acredito na vitoria do são paulo que não tem jogadores diferenciados mas jogando fechadinho e no erro do oeste pode conseguir balançar as redes mais de uma vez.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        thomas_pbithomas_pbi
        Participante
        Membro desde: 18/12/2013
          #87723

          Evento: São Paulo x Oeste – Campeonato Paulista
          Data: 02/04 – 18:30h
          Aposta: São Paulo -0,5 AH HT
          Odds: 1.87 (188bet)
          Confiança: 5/10
          Argumentação:

          Sâo Paulo entra em campo hoje buscando encaminhar a vaga para a fase final do estadual. O desempenho não vem sendo bom e em março o time venceu apenas duas partidas em 12 disputadas. Com 19 pontos e em 2º lugar no grupo, só a vitória permite a equipe sonhar com a liderança. O tecnico Bauza manterá o mesmo time que empatou na ultima rodada, apenas promovendo o retorno do lateral Mena que estava com a seleção chilena. A provavel formação tem:
          Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Daniel; Calleri.

          O Oeste por sua vez faz um campeonato paulista muito ruim e também só venceu duas partidas nas ultimas 12 disputadas. Com o fraco desempenho a equipe ocupa a 17ª colocação no geral e precisa vencer seus dois últimos jogos para tentar escapar do rebaixamento. A defesa sofreu 16 gols em 13 partidas, mas o problema é no ataque que marcou apenas 11 gols até agora. A provável formação tem:
          Leandro Santos; Amaral, Brinner, Matheus Salustiano e Fernandinho; Guilherme Amorim (Leandro Melo), Elivelton, Marcelinho Paraíba e Renan Mota; Mazinho e Cristiano (Ricardo Bueno).

          O time da capital tem 3 partidas decisivas pela Libertadores nesse mês de abril, começando na semana que vem contra o Trujillanos. Com essa sequencia de jogos importantes, o São Paulo precisa somar os 3 pontos hoje para ficar em uma boa situação no estadual e poder focar na competição sul americana. Apesar das dificuldades em marcar cedo nas partidas, penso que o São Paulo vai tentar matar a partida o quanto antes e com isso sair vencendo no intervalo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Diego01Diego01
          Participante
          Membro desde: 12/08/2015
            #87740

            Evento: Major League Soccer
            Data: 02.04 – 23:30h
            Jogo: San Jose Earthquakes vs DC United
            Aposta: San Jose Earthquakes & Under 3.5
            Odds: @2.44 (Boylesports)
            Unidades: 10

            O San Jose Earthquakes começou a temporada 2016 bem, engatando três vitórias seguidas. Perdeu o “El Clasico” para o Galaxy por 3-1, mas fez um bom jogo e deixou uma boa impressão. O time deve ter a volta de Clarence Goodson, que esteve fora por conta dos jogos internacionais. Dessa forma, o Quakes vai com força máxima, inclusive com o camisa 10 Perez Garcia, Amarikwa e o craque Chris Wondolowski. Dentro de casa o Quakes não perde desde o início de setembro do ano passado, com atualmente 4 vitórias em sequência.

            O DC United começou a temporada muito mal, da mesma forma que começou a temporada passada. Não é um time confiável e que não tem conseguido aplicar qualquer força ofensiva até o momento. Marcou apenas 2 gols, tendo sofrido nada menos que 8 nos quatro jogos que disputou até aqui. No jogo passado, com o time completo, enfrentou o Dallas remendado, sem meio time titular, e sofreu uma goleada de 3-0. Antes disso já tinha empatado com o fraquíssimo Colorado Rapids em casa e com o NE Revolution fora. O que é engraçado, é que o único bom jogo que a equipe fez foi na goleada sofrida contra o Galaxy, no primeiro jogo da temporada, onde perdeu por 4-1, mas sofreu gols no final da partida.

            Conclusão: o DC United não apresenta um bom futebol há muito tempo. Foi eliminado da Concacaf Champions League pelo fraco time do Querétaro do México – era a única esperança dos americanos, já que os outros times da MLS enfrentaram fortes equipes Mexicanas – e sua última vitória foi em outubro do ano passado. São 10 jogos com 6 derrotas e 4 empates. O San Jose Earthquakes é uma equipe muito sólida dentro de casa, e que sempre faz o básico pra vencer. Por essa razão, dos últimos 10 jogos em seus domínios, onde venceu 6, apenas 1 deles teve mais que 2.5 gols, tendo todos os outros sido vitórias por 1×0 ou empates em 1-1. Assim, creio que o San Jose é favoritíssimo pra este jogo, da mesma forma que não creio que vá ultrapassar a linha dos 2.5 gols, com odds batendo a casa dos @4.00. Como as odds são limitadas a @3.00, vou indicar o ML + under 3.5, que está pagando menos, mas é mais seguro e palpável para este torneio.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            SPFCSPFC
            Participante
            Membro desde: 19/06/2015
              #87747

              Evento: México – Liga MX
              Jogo: Leon vs. Monterrey
              Data/Hora: 02.04.2016 – 23:06
              Aposta: Ambas marcam Sim
              Odds: 1,56 ( RealDealBet)
              Unidades: 10

              León e Monterrey jogam no Estadio , valido pela 12ª rodada da liga MX ENCERRAMENTO

              Leon, após 6 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 19 pontos, anotados 20 gols e 14 sofridos.

              Monterrey,depois de 8 vitórias, 0 empates e 3 derrotas, a equipe está na 1ª posição, tendo conquistado 24 pontos, marcados 21 gol e concedidos 14.

              Estatísticas :
              Leon Monterrey

              Home Overall SCORING Overall Away
              14 20 Goals scored 21 9
              8 14 Goals conceded 14 10
              2.33 1.82 Goals scored per match 1.91 1.80
              1.33 1.27 Goals conceded per match1.27 2.00
              3.67 3.09 Scored+conc. per match 3.18 3.80
              67% 64% Games over 2.5 goals 73% 100%
              50% 45% Games over 3.5 goals 55% 80%
              33% 18% Games over 4.5 goals 9% 0%
              67% 64% Both teams scored 55% 80%
              33% 36% Clean sheets 36% 0%
              0% 9% Failed to score 9% 20%

              Confrontos:
              03.10.15 LIG Monterrey Leon 4 : 0
              22.09.15 COP Monterrey Leon 2 : 2
              16.09.15 COP Leon Monterrey 5 : 1
              21.03.15 LIG Monterrey Leon 5 : 1
              30.09.14 LIG Leon Monterrey 1 : 3

              Diante dos números não da para esperar outra coisa do que um jogo aberto, são duas equipes bem ofensivas,o confronto direto nos mostra um show de gols, creio que o ambos marcam aconteça hoje.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              KazaanKazaan
              Participante
              Membro desde: 24/02/2016
                #87750

                Evento: Premier League – Leicester x Southampton
                Data: 03/04 às 9h30
                Aposta: Leicester ML
                Odds: 1,53 @ Bet365
                Confiança: 10/10
                Argumentação:

                Neste domingo (03) logo às 9h30 temos um excelente jogo de futebol para acompanhar: Leicester, o atual líder da Premier League, contra Southampton atual sétimo colocado.

                O Leicester está na liderança, após conquistar 66 pontos, com 54 gols marcados e 33 gols sofridos, enquanto o Southampton conquistou 47 pontos com 41 gols marcados e 32 gols sofridos. Nestes dados já vemos algo importante para a nossa aposta: as defesas de ambas equipes são boas, entretanto o ataque do Leicester se mostrou melhor e principalmente mais efetivo.

                A equipe da casa, busca o inacreditável: vir da segunda divisão inglesa, se manter na primeira divisão e no ano seguinte conquistar a taça, isso sem ser nenhuma potência do futebol internacional, quiça, inglês. O Leicester realmente se conseguir o caneco será um título dos mais inacreditáveis da história recente do Futebol.

                O time da casa nos seus últimos dez jogos como mandante conquistou 5 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota, esta nem ao menos foi pela Premier League. Enquanto isso, a equipe vistante nos últimos dez jogos em tal situação, conquistou 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. O Leicester não tem nenhum desfalque importante confirmado para essa partida e creio que isso tem uma grande importância, pois com o time sem desfalques, o Leicester já mostrou que consegue bater de frente com qualquer equipe.

                O contrapeso dessa aposta é o fato do Southampton ter uma defesa bem arrumada e que sofre poucos gols, e juntos a isso cita-se o fato da dificuldade que o Leicester enfrenta contra encontra equipes bem postadas no campo de defesa, à medida que o time foi montado para defender e sair no contra-ataque rápido. Quando vejo todos esses fatores, acabo por entender a odd alta para uma vitória seca do Leicester, e realmente há um alto rico apesar de eu sentir que eles irão ganhar essa partida, pois parece que tudo está conspirando para a equipe ser campeã (coisas do futebol hehe). Mas para não correr muitos riscos vamos de DNB com algum valor na odd, visto que acho improvável uma derrota da equipe neste jogo. Vamos Leicester!

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                KazaanKazaan
                Participante
                Membro desde: 24/02/2016
                  #87751

                  @Kazaan 52302 wrote:

                  Evento: Premier League – Leicester x Southampton
                  Data: 03/04 às 9h30
                  Aposta: Leicester ML
                  Odds: 1,53 @ Bet365
                  Confiança: 10/10
                  Argumentação:

                  Neste domingo (03) logo às 9h30 temos um excelente jogo de futebol para acompanhar: Leicester, o atual líder da Premier League, contra Southampton atual sétimo colocado.

                  O Leicester está na liderança, após conquistar 66 pontos, com 54 gols marcados e 33 gols sofridos, enquanto o Southampton conquistou 47 pontos com 41 gols marcados e 32 gols sofridos. Nestes dados já vemos algo importante para a nossa aposta: as defesas de ambas equipes são boas, entretanto o ataque do Leicester se mostrou melhor e principalmente mais efetivo.

                  A equipe da casa, busca o inacreditável: vir da segunda divisão inglesa, se manter na primeira divisão e no ano seguinte conquistar a taça, isso sem ser nenhuma potência do futebol internacional, quiça, inglês. O Leicester realmente se conseguir o caneco será um título dos mais inacreditáveis da história recente do Futebol.

                  O time da casa nos seus últimos dez jogos como mandante conquistou 5 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota, esta nem ao menos foi pela Premier League. Enquanto isso, a equipe vistante nos últimos dez jogos em tal situação, conquistou 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. O Leicester não tem nenhum desfalque importante confirmado para essa partida e creio que isso tem uma grande importância, pois com o time sem desfalques, o Leicester já mostrou que consegue bater de frente com qualquer equipe.

                  O contrapeso dessa aposta é o fato do Southampton ter uma defesa bem arrumada e que sofre poucos gols, e juntos a isso cita-se o fato da dificuldade que o Leicester enfrenta contra encontra equipes bem postadas no campo de defesa, à medida que o time foi montado para defender e sair no contra-ataque rápido. Quando vejo todos esses fatores, acabo por entender a odd alta para uma vitória seca do Leicester, e realmente há um alto rico apesar de eu sentir que eles irão ganhar essa partida, pois parece que tudo está conspirando para a equipe ser campeã (coisas do futebol hehe). Mas para não correr muitos riscos vamos de DNB com algum valor na odd, visto que acho improvável uma derrota da equipe neste jogo. Vamos Leicester!

                  Corrigindo aposta: Leicester DNB

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  SPFCSPFC
                  Participante
                  Membro desde: 19/06/2015
                    #87753

                    Evento: Campeonato Paulista
                    Jogo: XV VS. Linense
                    Data/Hora: 03.04.2016 – 11:00
                    Aposta: XV marca 1 ou 2 gols
                    Odds: 1,60 9 ( Rivalo)
                    Unidades: 10

                    Sem vencer a cinco rodadas, o desesperado XV de Piracicaba enfrenta o Linense, pela penúltima rodada do Paulistão.

                    XV soma 13 pontos na estÁ a três do Água Santa, primeiro time fora da zona de rebaixamento, para ficar na elite, precisa vencer os seus dois próximos compromissos e ainda ficar de olho nos adversários direto contra o descenso.
                    O técnico Narciso fará mudanças na equipe, volante Adriano deve entrar no lugar de Magal para dar mais opções de ataque ao time. Gerson Magrão deve surgir no time titular.

                    Linense precisa de dois pontos para se garantir matematicamente na elite, ainda sonha com uma vaga na próxima fase, está e em terceiro lugar do Grupo A com 18 pontos, atrás de São Bento e do líder Santos.

                    Jogo que vale muito pra os dois times, o horário é ingrato 11:00 da matina, num sol de rachar a cuca, pensando nisso prevejo um jogo com poucos gols, acredito que pela necessidade o XV irá marcar no máximo dois gols, dos 6 jogos em Piracicaba o time só não cumpriu a linha em 2 jogos, 0x0 com o Água Santa E derrota 0x1 para o Santos, do outro lado o Linense só não levou gol em dois jogos como visitante.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    KazaanKazaan
                    Participante
                    Membro desde: 24/02/2016
                      #87758

                      Evento: Campeonato Paulista – Palmeiras x Corinthians
                      Data: 03/04 às 16h00
                      Aposta: Corinthians DNB
                      Odds: 1,72 @ Bet365
                      Confiança: 6/10
                      Argumentação:

                      Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo (03) às 16h00 pelo Campeonato Paulista. O jogo será no estádio Pacaembu, que pertence a prefeitura, porém o mando de campo será da equipe do Palmeiras.

                      A equipe do Palmeiras está atualmente na 3ª colocação de seu grupo, tendo conquistado 18 pontos em 39 possíveis, com um aproveitamento inferior à 50%, seu ataque marcou 22 gols e sofreu 16. Enquanto isso, seu adversário é o atual líder de seu grupo, e com classificação garantida para próxima fase, tendo conquistado 32 pontos em 39 disputados, com um aproveitamento que beira os 80%, fez 23 gols e tomou apenas 7 neste campeonato.

                      A situação atual do Palmeiras é péssima: o time enfrenta dificuldades tanto na Libertadores quanto no Campeonato Paulista, trocou inclusive de técnico: Cuca veio para o lugar de Marcelo Oliveira. Até jogo passado, corria algum risco de ser rebaixado para segunda divisão do campeonato, porém na última rodada conseguiu vencer a equipe do Rio Claro em casa, e Cuca conquistou sua primeira vitória à frente da equipe.

                      Quanto a equipe do Corinthians, é notável que Tite tem o elenco em suas mãos. Mesmo com a saída de importantes jogadores, como Jádson, Gil e Renato Augusto, a equipe de certa forma, conseguiu manter o mesmo ritmo do ano passado e vem envolvendo os adversários de forma notável, sendo que até o Romero consegue jogar bem …

                      Pensei durante a semana que o técnico corinthiano iria poupar alguns jogadores, pois esse jogo acaba que não vale de nada para a equipe. Porém Tite sempre se mostrou muito apegado aos ‘clássicos’, talvez seja pela sua ligação com o Rio Grande do Sul, visto que lá Grenal é vida ou morte, e irá com o time completo para enfrentar a equipe Palmeirense, inclusive tendo o retorno do volante Elias.

                      Considerei muito para essa aposta a situação das equipes, e principalmente a qualidade técnica de ambas: a equipe corintiana, apesar de perder jogadores, ainda se mostra superior à equipe alviverde que vem enfrentando dificuldades em jogos extremamente fáceis. Além disso, a defesa do Palmeiras não é uma defesa que dá para se confiar, se mostra muitas vezes insegura e nos jogos recentes é erro atrás de erro, diferentemente da defesa corintiana. Com isso, acredito em uma vitória do Corinthians amanhã, mas com uma proteção no empate. Vamos de DNB.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      KazaanKazaan
                      Participante
                      Membro desde: 24/02/2016
                        #87761

                        Evento: Campeonato Paulista A2 – Portuguesa x Atlético de Sorocaba
                        Data: 03/04 às 10h00
                        Aposta: Portuguesa ML
                        Odds: 1,66 @ Bet365
                        Confiança: 5/10
                        Argumentação:

                        Portuguesa e Atlético de Sorocaba se enfrentam neste domingo (03) pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo será realizado na casa lusitana, o estádio do Canindé.

                        A equipe visitante chega à esta partida já rebaixada, enquanto a equipe da casa necessita matematicamente de ao menos um ponto para conseguir a sua manutenção na série A2.

                        A Portuguesa no início do campeonato era cotada para subir, porém com o decorrer do campeonato se mostrou um time extremamente fraco e sem nenhum padrão tático, fato que levou a demissão do até então técnico, Estevam Soares. O ex-jogador Ricardinho veio e a equipe demonstrou alguma melhora, com um padrão tático mais definido conseguiu vitórias importantes e conseguiu figurar entre os 8 classificados, porém após uma série de jogos sem vencer, o técnico Ricardinho chutou o balde e deu declarações péssimas para a moral da equipe, chegando a dizer que os jogadores eram muito fracos tecnicamente. Após isso a equipe não conseguiu mais desempenhar o pouco do bom futebol que tinha mostrado, e creio eu também que o time chegou a fazer corpo mole para a demissão do técnico.

                        Enfim Ricardinho caiu, e a equipe logo venceu no jogo seguinte fora de casa contra a equipe do Votuporanguense, que até então brigava por uma vaga entre os 8 colocados. Para esta última partida a equipe lusitana terá duas novidades: o volante Vinicius e o meia Bruno Xavier, ambos advindos da categoria de base do clube. O Bruno vem mostrando um excelentes futebol nos campeonatos disputados pela equipe da base, e chegou inclusive a chegar a Série C pela equipe no ano passado, com isso, creio que sua entrada no time, caso se confirme, poderá ser uma boa para equipe lusitana.

                        Concluo assim que certamente a equipe da Lusa é mais qualificada que o já rebaixado Atlético de Sorocaba, e os atletas conseguiram o que queria à duas rodadas: a demissão de Ricardinho, com isso acho que a equipe entrará focada neste jogo e deverá tentar vencer, pois muitos dos jogadores que estão no time têm seu contrato encerrado ao fim do campeonato, e certamente querem encerrar a sua pífia participação na equipe com uma vitória em casa. Acho que esse ML não tem muito valor, portanto a confiança baixa, mas ainda assim, deverá entrar.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        KazaanKazaan
                        Participante
                        Membro desde: 24/02/2016
                          #87763

                          Evento: Campeonato Australiano – Perth Glory x Melbourne City
                          Data: 03/04 às 06h00
                          Aposta: Over 2,5
                          Odds: 1,53 @ Bet365
                          Confiança: 8/10
                          Argumentação:

                          Perth Glory e Melbourne City se enfrentam neste domingo (03), na casa do Perth, às 06h00 horário de Brasília.

                          Este é um dos grandes jogos do campeonato australiano. A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, tendo conquistado 40 pontos em 25 jogos, e marcando 46 gols e sofrendo 36. Enquanto isso, a equipe vistante, está atualmente na 3ª colocação, 1 pontos atrás da classificação direta para a semi-final, após ter conquistado 44 pontos, em 25 jogos, marcando incríveis 61 gols e levando 39.

                          Esse é um encontro entre dois bons times da A-League, e especificamente do melhor ataque e terceira pior defesa (Melbourne City) contra o terceiro melhor ataque e quinta pior defesa (Perth Glory). Só esses fatores em si já nos mostram uma grande probabilidade de obtermos um over aqui. Porém, levei em consideração também, os últimos jogos de ambas as equipes: o Perth Glory, em seus últimos dez jogos, apresentou over 2,5 em 8, enquanto a equipe do Melbourne, nos mesmos dez jogos anteriores, apresentou over em 9.

                          Além disso, vale destacar a importância do jogo para as equipes, pois em termos de classificação é um confronto direto visto que é o penúltimo jogo das equipes, e o Perth Glory ainda corre por fora na garantia direta da vaga para às semi-finais e disputa essa corrida justamente contra o Melbourne, além do Wanderes e do Brisbane Roar.

                          Com todos esses fatores, acredito que no amanhecer do dia aqui no Brasil, deveremos estar tendo um ótimo jogo do outro lado do mundo, com alguns gols, com certeza. Por isso acho que o Over 2,5 aqui apresenta uma certa segurança, e a odd de certa forma está justa.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          gcardiagcardia
                          Participante
                          Membro desde: 17/04/2014
                            #87765

                            Evento: Premier League
                            Jogo: Leicester x Southampton
                            Data: 03/04 – 9h30
                            Aposta: Under 2,5
                            Odds: 1,68 PINNACLE
                            Unidades: 10

                            Logo pela manha temos o jogo mais interessante de domingo na Premier League. OLeicester jogou no início desta temporada mais por seu ataque e futebol muito ofensivo, o que mostrou em seus bons resultados. Mas agora as coisas são diferente, por que eles percebem que eles estão em luta pelo título e provavelmente vão ganhar no final da temporada, se eles não estragarem tudo nestes jogos restantes, é claro que eles têm grandes jogadores individuais que atacam muito bem como Vardy, Mahrez e Okazaki, mas nos últimos três jogos na Premier League não sofreram um único gol e venceram todos eles 1-0.

                            Já o Southampton também podemos considerar uma equipe muito ofensiva quando jogam em casa, mas quando jogam fora de casa eles jogam mais inteligente priorizando a defesa, especialmente quando eles não são os favoritos. Podemos ver que em 15 jogos fora de casa nesta temporada, os jogos do Southampton tiveram um total de 27 gols, o que é de apenas 1,8 gols por jogo.

                            O Leicester não tem lesões importantes para este confronto, já o Southampton não vão contar com o Bertrand, e Austin e Rodriguez estão improvaveis. Acredito em um jogo de 1-0 ou 1-1, por isso vou entrar no over para esta partida.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            gcardiagcardia
                            Participante
                            Membro desde: 17/04/2014
                              #87767

                              Evento: Campeonato Paulista
                              Jogo: Palmeiras x Corinthians
                              Data: 03/04 – 16h00
                              Aposta: Palmeiras 0.0 AH
                              Odds: 2,16 SBOBET
                              Unidades: 10.

                              Chegamos ao jogo mais importante do fim de semana, real e barça não chega nem aos pés desse jogo, e não vou deixar passar esse evento tão importante.

                              Bom vamos lá, corintias jogou na quarta e poupou os titulares, já está classificado no paulista em primeiro, com a melhor campanha, esta bem na libertadores, o tite superou os desfalques e montou novamente um bom time. Já o Palmeiras está em crise, tem que vencer os dois próximos jogos, se quiser evitar um desastre no semestre, uma derrota domingo elimina o time do paulista e uma derrota quarta tira as chances da libertadores, pra piorar o time jogou na quinta, e se desgastou bastante para vencer, perderam seu melhor volante, o menino matheus sales, e o jogo vai ser no pacaembu, onde o palmeiras é o maior vencedor, mas é longe do seu cauderão, e a sua torcida está em crise com a diretoria, saiu na imprensa que o time estava rachado, e o corintias tem sempre a arbitragem tendenciosa ao seu lado.

                              Tudo isso é verdade, mas o quanto tudo isso importa neste jogo? NADA… N A D A!!! No maior jogo de futebol do mundo nenhum dos fatos que sitei importa, os times se igualam, foda-se a escalação, e digo mais, historicamente, quem está em crise quando joga um classico tem 70% de chances de vencer e 25% de empatar. Então eu vou apostar neste sentido, porque O PALMEIRAS É GRANDE.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              gcardiagcardia
                              Participante
                              Membro desde: 17/04/2014
                                #87769

                                Evento: ESPANHA: Campeonato Espanhol
                                Jogo: Ath. Bilbao – Granada
                                Data: 03.04.2016 07:00
                                Aposta: Ath. Bilbao -1 AH
                                Odds: 1,84 188BET
                                Unidades: 10

                                Temos aqui um jogo onde o bilbao recebe o granada pelo espanholzão, e o treinador do biobal Ernesto Valverde disse antes da parada para os jogos internacionais que a sua equipe precisava de uma pausa, pois estavam muitos desgastados, e com isso sofreram duas derrotas consecutivas, então eu acho que agora a equipe Basco deve colocar conseguir um forte desempenho, o defensor Laporte está lesionado, mas fora ele o biobal vai com o que tem de melhor disponivel.

                                O Granada tem jogado ummm futebol muito fraco e eles são um dos principais candidatos ao rebaixamento. Foi uma decisão muito controversa trocar o treinador a algumas semanas e isso não foi muito bom para a equipe. Gonzalez começou com duas vitórias de sorte, mas no últimos três jogos a sua equipa está sem vitórias e o futebol apresentado não é nada bom, na verdade, o Granada acabouu andando para trás, pois o seu treinador tem um espirito defensivo e o time acaba não jogando, o seu ponta Key Isaac está suspenso e isso é uma grande falta para o granada, já que ele é uma valvula de escape pra um time que joga sempre atras.

                                Desta forma eu acredito muito na vitoria do bilbao, que além de ter mais time e jogar em casa estão na briga pela classificação aos torneios europeus, com chance de conseguir uma vaga até na champions, e pra isso tem que vencer o granada que briga pelo rebaixamento.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                gcardiagcardia
                                Participante
                                Membro desde: 17/04/2014
                                  #87770

                                  Evento: HOLANDA: Eredivisie
                                  Jogo: Nijmegen – Vitesse
                                  Data: 03.04.2016 07:30
                                  Aposta: Nijmegen +0.5 AH
                                  Odds: 1,79 SBOBET
                                  Unidades: 10

                                  O classico mais quente na Holanda é entre NEC Nijmegen e Vitesse. Este é o jogo importante para ambas as equipes. O NEC está em 9 na Eredivisie e o Vitesse tem 3 pontos a mais e está em 7. O NEC teve um grande começo na competição, mas eu acho que vai ser difícil eles conseguirem alcançar os Playoffs. Eles ganharam apenas 1 jogo nos últimos 8 jogos, mas eles jogaram um bem contra o Ajax, e tem alguns desfalques importantes como Santos e Van Eijnden suspensos.

                                  Já o Vitesse ganhou seus dois últimos jogos fora de casa e está em 7, e acredito qeu eles possam chegar aos Playoffs, mas precisam ganhar alguns jogos. Este será um jogo importante para o Vitesse, porque eles precisam ganhar, em 2016 eles ganharam apenas 4 de 11 jogos, e também perderam 4 vezes. No ano passado o Vitesse ganhou de 3×2 em Nijmegen por um gol nos acréscimos.

                                  Este será um jogo muito importante para ambas as equipes, e os oddmakers veem o Vitesse como favorito então eu acho que isso é bom para o lado do NEC, o Limbombe vai jogar e com a sua velocidade, ele pode fazer algum perigo na frente, sem contar que em casa o NEC é muito forte, e sua torcida vai apoiar demais a eequipe. Dificilmente o vitesse vai sair com a vitoria, então vou de NEC ou empate com muito valor.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 9,856 até 9,870 (de 46,617 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.