Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 9,556 até 9,570 (de 46,816 do total)
  • Autor
    Posts
  • Bruno FonsecaBruno Fonseca
    Participante
    Membro desde: 18/04/2014
      #85550

      Evento: Campeonato Mineiro
      Jogo: Villa Nova x Caldense
      Data/Hora: 13/03/2016 – 16h00
      Aposta: Villa Nova -1 handicap asiático
      Odds: 3.20 (Vbet)
      Unidadades: 10

      Villa Nova e Caldense se enfrentam, em Nova Lima, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro 2015. O Villa luta para se classificar e a Caldense, atual vice campeã, luta contra o rebaixamento. O Villa venceu 4 dos 6 jogos que disputou na competição e aparece na terceira posição com 12 pontos. A Caldense venceu 2 das 6 partidas e está na nona posição. Apenas 1 ponto na frente do Guarani, que está na zona de rebaixamento.

      Villa Nova
      Perdeu para América MG no Estádio Independência e para o Uberlândia também fora de casa. O jogo contra o América foi com mando do Villa, mas o jogo aconteceu no estádio do rival. Venceu URT e Tupi fora de casa. E dentro de Nova Lima, venceu a Tombense e o Boa Esporte.

      Tem um elenco com muitos jogadores rodados pelo futebol brasileiro. Mancini é o cara da equipe. Dono das bolas paradas o veterano marcou 3 gols em 5 partidas disputadas. Outro velhaco da bola no time é o atacante Fabio Junior. O carequinha artilheiro do Cruzeiro no final dos 90 ainda está na ativa e já marcou 3 gols no campeonato mineiro. Ex jogador da Seleção da Polônia, o brasileiro Roger Guerrero é outro experiente da equipe. Thiago Silvy e Soares que já se destacaram em Campeonato Brasileiros da Série A com o Figueirense e que rodaram em muitos times também estão atuando na equipe. Outro que também está presente no elenco ”galáctico” da equipe é o foquinha Kerlon, que chegou a pouco tempo e só atuou em dois jogos.

      Caldense
      A Caldense teve um bom ano de 2015. Além do segundo lugar no campeonato mineiro a equipe fez uma Série D boa e quase conseguiu o acesso. Muitos bons jogadores a equipe. Thiago Azulão, Maradona e Rafael Estavam são os remanescentes de maior destaque, mas é muito pouco.

      Foram apenas duas vitórias na competição. Contra o Tricordiano e Boa Esporte em casa. Contra o Tricordiano uma vitória que só aconteceu após o time adversário ter um jogador expulso.

      Conclusão:

      O Villa fez um elenco de muita qualidade que vem respondendo até o momento. A Caldense mudou muito, não vem jogando bem e não está bem na competição. O Villa é um mandante cruel e não deve ter dificuldades para vencer.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Diego01Diego01
      Participante
      Membro desde: 12/08/2015
        #85566

        Evento: Major League Soccer
        Data: 11.03 – 21h
        Jogo: Orlando City vs Chicago Fire
        Aposta: Orlando City ML
        Odds: @2.06 (Betfair)
        Unidades: 10

        Contando com a estreia do italiano Antônio Nocerino e ainda sem Kaká, o Orlando City volta ao Citrus Bowl para jogo da segunda rodada da Major League Soccer.

        Após um primeiro jogo ruim, embora tenha conseguido um heroico empate com gols aos 93 e 95 contra o fraco time do Real Salt Lake, o Orlando City tem a necessidade de anotar os três pontos em casa hoje. É bem verdade que foram prejudicados com a ridícula expulsão de Ceren, numa clara tentativa do árbitro “compensar” a expulsão de Philips do RSL, mas ainda assim o Orlando não fez um jogo bom no seu todo. O grande fato dessa primeira partida foi a ótima participação de Cyle Larin, que ganhou o prêmio de “Rookie of the Year” na temporada passada. Com faro apurado e grande participação, fez o gol e deu a assistência para o empate dos Leões nos últimos momentos do jogo. Na ausência de Kaká, Larin tem feito grandes partidas e certamente é forte candidato à artilharia da competição.

        O Chicago começou o ano com boas expectativas, mas ao entrar no campo, repetiu velhos hábitos. Veljko Paunovic terá muito trabalho com a defesa, uma vez que já iniciou tomando 4 gols dentro de casa. O ataque funcionou bem, como se esperava, mas o setor defensivo do Chicago era um problema na temporada passada e deve ser esse ano.

        Conclusão: após uma estreia ruim para ambos os times, o Orlando tem mais uma vez a chance de marcar três pontos em casa e fazer valer esse fator, uma vez que novamente se espera um Citrus Bowl cheio. Assim, o Chicago repetindo os mesmos erros de 2015, onde teve a pior campanha como visitante, creio que o Orlando conseguirá uma vitória aqui. A situação do Chicago fica pior pela ausência de Gilberto, que têm feito um bom papel no comando de ataque da equipe de Illinois. Pagando um bom valor na linha de money line, as odds estão justas a favor do Orlando e assim esta será minha aposta.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Diego01Diego01
        Participante
        Membro desde: 12/08/2015
          #85568

          Evento: MLS
          Data: 12.03 – 18h
          Jogo: Montreal Impact vs NY Red Bulls
          Aposta: Montreal ML
          Odds: @2.50 (Pinnacle)
          Unidades: 10

          A maior surpresa e a maior vitória da primeira rodada. Essa definição se encaixa pra qualquer dos times desse duelo que ocorrerá amanhã, no Saputo Stadium, em Montreal.

          O Montreal conseguiu uma grandiosa vitória contra o Vancouver, em Vancouver. Com belíssima atuação de Piatti, que fez um gol simplesmente fenomenal e que já é prospecto à gol do ano, o Montreal mostrou muita força e principalmente como o time está entrosado. Após uma grande subida de produção ano passado com a chegada de Drogba, o time canadense superou as expectativas e foi até as finais de conferência, parando apenas na prorrogação contra o Columbus Crew. Ainda sem o marfinense, o time será comandado mais uma vez por Ignazio Piatti, Shipp, Ontivero e Oduro, que formam um fortíssimo quarteto ofensivo.

          O NY Red Bulls já contava com a minha descrença na primeira rodada. Desde o final da temporada passada, o time novaiorquino parece que perdeu a força que demonstrou na temporada regular, e vinha apresentando apenas razoáveis exibições, de forma que culminou com a sua precoce eliminação nos playoffs, frente ao Columbus. O time comandado por Kljestan, Grella, Sam e Wright-Philips parece ainda devagar, e a derrota frente ao Toronto dentro de Nova York (algo meio inacreditável) escancarou a falta de, digamos, “alma” do time de Nova York.

          Conclusão: um time empolgante contra um time a empolgar. Creio que na toada da vitória contra o Vancouver, o Montreal vem pra um grande jogo dentro do Saputo. Sabedores que precisam vencer para não desperdiçar pontos em casa, creio que os canadenses tem muitas armas – dentre elas Piatti e o quarteto ofensivo – para vencer o Red Bulls. Já o Nova York, é sempre um time perigoso, sempre um time com grande potencial, mas ao que vi na primeira rodada, ainda precisa um pouco mais deste time, e não creio que vá ser neste duelo desfavorável.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Diego01Diego01
          Participante
          Membro desde: 12/08/2015
            #85571

            Evento: MLS
            Data: 12.03 – 21:30
            Jogo: Columbus Crew vs Philadelphia Union
            Aposta: Columbus -1 AH
            Odds: @2.01 (Dafabet)
            Unidades: 10

            O Columbus Crew, atual vice-campeão da MLS, não vence uma partida – dentre jogos oficiais e amistosos – desde 22 de novembro do ano passado, quando bateu o NY Red Bulls em casa pela primeira partida das finais de conferência. Após, fez 7 jogos, perdeu 4 e empatou 3, dentre elas a fatídica derrota para o Portland Timbers em casa, válido pela decisão da MLS Cup. Dessa forma, o time comandado por Ethan Finlay, Federico Higuain e o Golden Boot Kei Kamara, precisa vencer, ainda mais fazendo uma ótima partida fora de casa contra o Portland, mas tendo saído derrotado no final do jogo.

            O Philadelphia demonstra as mesmas fragilidades do ano passado. Foi presa fácil pro Dallas na primeira rodada e ainda mais sem Christian Maidana, seu camisa 10, o time encontrará ainda mais dificuldades nessa temporada. Contratou equivocadamente o brasileiro Ilsinho, que há muito tempo não apresenta um futebol razoável, e que na sua primeira partida foi expulso e tem em CJ Sapong sua grande esperança de gols pra temporada.

            Conclusão: com um Philadelphia fragilizado, não tendo sido páreo para o Dallas na primeira rodada e o Crew necessitando da vitória dentro de casa, creio que não há outro placar a se considerar senão a vitória dos mandantes. Embora a MLS seja uma “caixinha de surpresas” onde a zebra sempre insiste em aparecer, neste caso, não vejo hipóteses do Union ser um rival a altura do Crew, e assim, o handicap asiático -1 é uma aposta bastante interessante.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            gcardiagcardia
            Participante
            Membro desde: 17/04/2014
              #85572

              Evento: FRANÇA: Ligue 2
              Data: 11.03 – 16h
              Jogo: Sochaux – Le Havre
              Aposta: Dupla possibilidade (Le Havre ou Empate)
              Odds: @1.70 bet365
              Unidades: 10

              Após um bom desempenho do Sochaux tinha no campeonato francês,e com uma boa moral nos últimos resultados, eu esperava mais deles, entretanto a fadiga pode ter desempenhado um papel importante, no desempenho da equippe pois o time teve um fraco desempenho nos ultimos jogos, pra piorar o Caceres está lesionado

              Depois de uma série de 3 jogos ruins, mas com 7 pontos ganhos, o LeHavre produziu um dos melhores jogos de 2016, contra o Valenciennes e venceram por 3-2. Foi uma vitória clara do que a pontuação está mostrando, o LeHavre tem agora algumas boas chances de marcar por jogo. E com isso o LeHavre está agora em um ponto atrás do terceiro lugar com boas chances de promoção. E o que é importa é o LeHavre ter um único jogo contra equipas fortes nas últimas rodadas, tendo chances suficientes para conseguir o seu objetivo

              jogo difícil para Sochaux contra uma equipe que provou que em algum momento eles são muito bons, e com uma moral baixa não vejo o Sochaux somar pontos nessa partida, então o LeHavre ou empate tem muito valor a 1,70.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Diego01Diego01
              Participante
              Membro desde: 12/08/2015
                #85573

                Evento: MLS
                Data: 12.03 – 22:00
                Jogo: Sporting Kansas City vs Vancouver Whitecaps
                Aposta: Sporting Kansas City ML
                Odds: @2.07 (12bet)
                Unidades: 10

                Como eu falei quando apostei no Sporting Kansas City DNB vs Seattle Sounders em Seattle, o SKC possui um time muito sólido, e Peter Vermes tem a equipe na mão. Ainda que esteja sem Krisztian Nemeth, vendido ao futebol do Qatar e Benny Feilhaber lesionado, o Sporting continua com uma equipe extremamente competitiva, formada por: Tim Melia, Chance Myers, Matt Besler, Nuno Andre Coelho, Amadou Dia, Soni Mustivar, Roger Espinoza, Jordi Quintilla, Graham Zusi, Dom Dwyer, Brad Davis. O destaque é o português Nuno Coelho, que na sua estreia, já anotou o gol da vitória sobre o Seattle.

                O Vancouver estreou com muita expectativa sobre si, ainda mais pelos recentes resultados. Porém, foi presa fácil para os rivais do Montreal e perdeu dentro de casa por 3-2. A escalação do Vancouver, demonstra um time muito forte fisicamente na defesa, principalmente por conta pelo excelente zagueiro Kendall Watson, que marcará Dom Dwyer “pessoalmente”, e um ataque muito potente, com Rivero e Morales dominando as ações ofensivas. O time irá a campo com: Ousted, Aird, Waston, Parker, Harvey; Laba, Teibert, Techera, Manneh, Morales e Rivero. É um time muito bom, lembrando ainda que Kekuta Manneh foi o artilheiro da equipe na temporada passada.

                Na última vez que se encontraram em Kansas, vimos uma das maiores viradas da história da MLS, senão a maior. O Vancouver vencia por 3-1 e dominava a partida, quando nos 10 minutos finais, o Sporting Kansas City conseguiu uma virada heroica, com dois gols do brasileiro Paulo Nagamura, aos 87 e aos 95. Tudo isso pro SKC perder de 5-0 em casa depois pro SJ Earthquakes, na pior goleada sofrida de sua história.

                Conclusão: dessa vez, não creio que teremos um jogo tão espetacular como o último encontro dessas equipes em Kansas. Todavia, vejo um jogo pragmático e com uma certa superioridade do Sporting, sobretudo pelo visto nas últimas partidas. Assim sendo, creio que as odds estão valorosas em favor do mandante, e a tendência é a queda até amanhã.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                gcardiagcardia
                Participante
                Membro desde: 17/04/2014
                  #85575

                  Evento: FRANÇA: Ligue 2
                  Data: 11.03 – 16h
                  Jogo: Valenciennes – Brest
                  Aposta: Valenciennes DNB
                  Odds: @1.90 unibet
                  Unidades: 10

                  O Valenciennes teve a má sorte de jogar na última rodada contra uma equipe que fez um dos seus melhores jogos em 2016, o LeHavre. Porque se eles jogassem com outra equipa, depois de como eles jogaram com certeza, eles teriam ganho os 3 pontos. A defesa tem problemas e por isso permanecem presos na batalha contra o rebaixamento com apenas 5 pontos a mais que o 1º lugar do rebaixamento.

                  Apos a ultima vitoria o Brest escapou praticamente de quaisquer preocupações de rebaixamento agora, com 15 pontos a mais que primeiro time do rebaixamento é difícil acreditar que eles terão preocupações. Mas contra o Creteil eles tiveram sorte o suficiente para vencer, no início desta semana um monte de jogadores apresentaram pequenas lesões: Koubemba, Pelé, Joseph-Monrose, Battocchio, Sane, Cuvillier e gravata, alguns deles (quase todos, exceto Pelé, Sane e Cuvillier) estão recuperados mas gostaria de saber se eles vão arriscar muito agora que já se livraram do rebaixamento.

                  Nessas condições, eu não acredito que veremos a segunda vitória em casa para o Valenciennes na frente de um Brest desmotivado, então o DNB dos mandantes tem muito valor

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Jose VictorJose Victor
                  Participante
                  Membro desde: 21/05/2015
                    #85576

                    Evento: Campeonato Alemão 2 Divisão
                    Jogo Arminia Bielefeld x Nürnberg
                    Data: 11/03 – 14:30
                    Aposta:Vitoria Nurnberg
                    Odds: 2,55 -188bet
                    Unidade – 10
                    Confiança:10/10

                    Nurnberg- Favorito ganhar a partida na minha opinião mesmo jogando fora de casa esta em 3 lugar ja o Arminia esta em 13 lugar vem nos últimos 6 jogos invicto com 4 vitoria e 2 empate ja o adversário 4 derrota e 2 empate Nurnberg é um time que tem a qualidade mesmo jogando fora é uma boa equipe tem grandes chances de ganha na minha opinião 75% tudo dependera do seu começo e historico anteriores teve uma unida partida que foi empate de 2a2 em sua casa porém tava em outro momento o time .
                    Arminia Bielefeld- Time que vem de ruins resultado mesmo jogando em casa desapontado a sua torcida vai jogar para ganhar a partida e isso pode ser algo desfavorável a equipe e a equipe visitande vai se aproveita e tentar matar o jogo no contra ataque é um time candidato a cair de divisão nessa temporada 5 pontos a frente no 1 time a ser rebaixado para a 3 divisão ..
                    Conclusão – Jogo equilibrado porém podera ser facil tudo dependera do Nurnberg ta com a faca e o queijo na mão para ganhar a partida

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    galo_13galo_13
                    Participante
                    Membro desde: 16/06/2014
                      #85579

                      Evento: Creteil x Evian TG
                      Data: 11/03 – 16:00
                      Aposta: +2,5 Gols
                      Odds: @2,33 – Pinnacle
                      Unidades: 10
                      Confiança: 7/10

                      Creteil e Evian TG se enfrentam nesta quinta-feira às 16h00 no Estádio Dominique Duvauchelle, em duelo válido Ligue 2.

                      Creteil:

                      Creteil, se encontra na 19ª colocação com, 25 pontos e com 30 gols marcados e 49 sofridos, o time veem em uma sequencia muito ruim e não vence a mais de 10 jogos, com uma campanha muito ruim o time ainda luta contra o rebaixamento e esta a 3 pontos para sair da zona, uma vitória hoje ajudaria bastante.

                      Evian TG:

                      O Evian TG, ocupa a 16ª colocação, com 29 pontos o time marcou 33 gols e sofreu 35. Fora da zona de rebaixamento com 4 pontos a frete, o time ainda luta para não cair, se conseguir vencer a 4 jogos o time veem para esse jogo com a esperança de sair com 3 pontos para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

                      Conclusão:.

                      Dois time desesperados em busca de fugir do rebaixamento, deve tentar conquistar os 3 pontos pois o empate e ruim para ambos os lados, Creio que seja um jogo aberto com possibilidades para o Over de gols apensar dos ataques não serem muitos bons, mais as circunstâncias que os clubes se encontram e precisando da vitória acredito que tenha valor.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      galo_13galo_13
                      Participante
                      Membro desde: 16/06/2014
                        #85584

                        Evento: Piast x Podbeskidzie
                        Data: 11/03 – 16:30
                        Aposta: Piast -1
                        Odds: @3,02 – Marathon
                        Unidades: 10
                        Confiança: 7/10

                        Piast e Podbeskidzie se enfrentam nesta quinta-feira às 16h30 no Stadion Piast, em duelo válido rodada 27 da Ekstraklasa.

                        Piast:

                        Piast, se encontra na 2ª colocação com, 51 pontos e com 42 gols marcados e 29 sofridos, o time veem em uma sequencia muito boa e não perde a 7 jogos quando joga em seu estádio, em busca do seu primeiro titulo nacional o clube esta somente a 1 ponto da liderança da competição.

                        Podbeskidzie:

                        O Podbeskidzie, ocupa a 11ª colocação, com 31 pontos o time marcou 30 gols e sofreu 43, vindo de uma sequencia boa apesar de não esta bem colocado o time não perde a 4 jogos são 3 vitorias e 1 empate. Lutando para sair do grupo de playoffs de rebaixamento o time precisa de pelo menos um empate fora de casa.

                        Conclusão:.

                        Em busca da liderança da competição o Piast precisa vencer, já o Podbeskidzie luta para sair dos playoffs de rebaixamento com uma das piores defesas da competição com 43 gols sofridos, apesar de vir em uma sequencia boa, ele não conseguiu vencer times da parte de cima da tabela somente da parte de baixo adversários mais fracos. Acredito que o Piast vença hoje.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Jose VictorJose Victor
                        Participante
                        Membro desde: 21/05/2015
                          #85596

                          Evento: Campeonato Portugues
                          Jogo Maritimo x Boa Vista
                          Data: 11/03 – 17:30
                          Aposta:Vitoria Vitoria Maritmo
                          Odds: 2,00-188bet
                          Unidade – 10
                          Confiança:10/10

                          Marítimo e Boavista jogam hoje em partida valida pelo Campeonato Portugues. No último confronto entre estas equipes nesta competição,no ano passado , o Marítimo
                          ganhou a partida por 1 a 0 jogando fora.
                          Maritmo- Equipe esta em 10 lugar vem invicto contra o Boa vista nos ultimos 5 jogos o martimo ganhou os 5 sendo que 2 deles em casa e 3 fora
                          jogando em casa é um time forte tem suas qualidade e defeito em casa so perdeu por grandes equipe que foi Braga e Belenenses e uma derrota no jogo equilibrado
                          contra o união madeira vem empogado com 2 vitorias e 1 empate e um jogo bem equilibrado contra o Paço de Ferreira que começou na desvantagem de 2 a 0 e no
                          tempo heroicamente no 2 tempo conseguiu empate
                          Boa Vista – Time fraco esta no rebaixamento vem de sequencia de derrotas com 3 derrotas seguintas e no total de 6 jogos 3 derrota 2 empate e 1 vitoria
                          time que podera cair para 2 divisão pois não tem qualidade em campo esta na 17 posição no total 18 equipe na competição time que tem levado gols nos ultimos jogos
                          não tem qualidade de ganhar a partida.
                          COnclusão -Maritimo vence o jogo facilmente com chances de 95% so perde se fizer algo de errado pois tem qualidade tecnica com seu time

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Jose VictorJose Victor
                          Participante
                          Membro desde: 21/05/2015
                            #85599

                            Evento: Campeonato Paraguaiu
                            Jogo Libertad x General Caballero
                            Data: 11/03 – 19:00
                            Aposta: Libertad HT
                            Odds: 1,97-188bet
                            Unidade – 10
                            Confiança:10/10

                            Jogo valido pela 10 rodada do paraguaiu entre Libertad x Club General histórico anteriores so vitorias do Libertad.

                            Libertad – Time que esta em 3 lugar no campeonato nacional vem quase invicto jogando em nos últimos 6 jogos
                            tem 5 vitoria e 1 derrota jogando fora nos últimos confronto o Libertad ganhou todos foram 3 jogos e Libertad ganhou todos se o libertad começar o jogo bem ganhar o jogo ate no 1 primeiro tempo tem chances de 99,99% de ganhar a partida ..
                            Club General Caballero – Time esta em 9 lugar de 12 time recém promovido de divisão não tem a experiencia de jogar contra times grandes vai perde o jogo fácil vem de uma sequencia de péssimos resultados 2 derrota 3 empate 1 vitoria
                            Conclusão – Jogo fácil quase 100% de Libertad ganhar a partida no 1 primeiro time muito forte jogando em casa onde teve poucos resultados negativos .

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            PackerPacker
                            Participante
                            Membro desde: 10/01/2015
                              #85605

                              Rapid Viena vs Admira – Austria Bundesliga 15/16
                              12/03 – 14:30
                              Over 2,5
                              1,57 @Bet365
                              U: 10

                              27ª rodada da Bundesliga e a disputa com o RB Salzburg pelo título e a consequente vaga na UCL continua a todo vapor no Rapid Viena. Do outro lado um time que viu a distância para a 3ª posição (que dá vaga na UEL) aumentar consideravelmente nas últimas três rodadas (tem 34 pontos, 11 atrás do 3ª colocado).

                              Acredito num jogo muito aberto, que é uma característica do futebol austríaco. Bons times ofensivamente e a maioria das equipes com uma fraca defesa. O Rapid é um grande exemplo, já que apesar de ostentar a 2ª colocação tem uma média acima de 1 gol sofrido por jogo (sofreu 30 em 16 jogos) e tem uma média superior a 2 gols marcados por jogo (marcou 54 em 16 jogos). O Admira não foge do padrão: tem 30 gols marcados e 40 sofridos em 26 jogos.

                              Jogando no seu estádio o Rapid já marcou 30 gols (quantidade de gols totais do Admira, por exemplo) em apenas 13 jogos. É uma média absurda superior a 2 gols marcados por jogo e nem é o melhor aproveitamento de gols por parte dos mandantes (o RB Salzburg tem 38 gols marcados em 13 jogos no seu estádio). E mais absurdo ainda é o fato de terem sofrido 14 gols nesses 13 jogos. Essa quantidade de gols sofridos por um mandante que briga palmo a palmo pelo título é inimaginável na maioria das ligas europeias.

                              Jogando fora de casa o Admira também tem um bom aproveitamento em termos de gols. Marcou 17 em 12 jogos e sofreu 24. Média superior a 1 gol marcado e de exatamente 2 sofridos.

                              Pelas estatísticas e pelo futebol que vi o Rapid jogar em jogos recentes, confio nessa bet.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wallisson89wallisson89
                              Participante
                              Membro desde: 10/11/2014
                                #85616

                                Evento: Campeonato Inglês
                                Jogo Norwich City vs Manchester City
                                Data: 12 março 2016 – 09:45
                                Aposta:HANDICAP – ASIÁTICO – 90 MIN_manchester city -1
                                Odds: 2,0 – bet9
                                Unidade – 10

                                O Manchester City já venceu em Carrow Road nesta temporada, triunfando por 3-0 na terceira rodada da FA Cup.
                                O city estão invictos em seus últimos jogos como visitantes a Carrow Road em todas as competições (vitorias_4 empates_1 derrotas_0).
                                Houve 40 gols marcados nos últimos oito encontros da Premier League entre os dois lados.
                                Sergio Aguero marcou cinco gols em cinco jogos na Premier League contra o Norwich e também marcou na reunião FA Cup em janeiro.
                                Aguero já marcou 15 gols de 27 chutes a gol em seus últimos 14 jogos na Premier League para Man City.
                                Norwich venceu apenas um dos últimos 13 jogos da Premier League contra o City (vitorias_1 empates_5 derrotas_7).
                                Norwich ter tomado apenas um ponto nos últimos quatro Premier League jogos em casa (vitorias_0 empates_1 derrotas_3).
                                Apenas uma equipe tem impedido Norwich City de marcar em seus últimos nove jogos da Premier League em Carrow Road (Tottenham Hotspur).
                                Manchester City venceu apenas dois dos últimos 10 Premier League jogos fora de casa (vitorias 2 empates 4 derrotas 4).
                                A equipa de Manuel Pellegrini marcou apenas oito gols em seus últimos 11 Premier League jogos fora de casa.
                                Enfim, o manchester city tem a tendência de decolar, enquanto o norwich city se continuar com esta campanha, dificilmente permancem na primeira divisão do campeonato inglês, o norwich está muito abaixo do manchester city, dificilmente conseguirão pelo menos empatar com o City.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Jose VictorJose Victor
                                Participante
                                Membro desde: 21/05/2015
                                  #85622

                                  Evento: Deportes Iquique x Santiago Wanderers (Chileno)
                                  Data: 11/03 – 22:00
                                  Aposta: Vitoria do Santiago Wanderers
                                  Odds: 2,95
                                  Confiança: 10
                                  Unidade : 10

                                  Deportes Iquique – Time esta em 11 posição esta vindo de uma sequencia de jogos ruins com 4 empate e 2 derrota esta jogando em casa esta a 2 meses sem ganhar uma partida histórico entre entre eles nas ultimas partidas teve 4 jogos 2 vitoria do Iquique 1 Vitoria do Santiago e 1 Empate.
                                  Santiago Wanderers – Time 4 posição vem de bons resultados 2 Vitoria 2 empate e 2 derrota vai querer jogar para ganhar para ficar mas perto da Libertadores o time tem uma boa qualidade pois esta bem colocado no campeonato conta com bons jogadores no elenco .
                                  Conclusão – Jogo equilibrado mais o Santiago Wanderers tem maior chances de ganhar a partida não é por que esta na frente e sim vem de bons resutlados na minha opinião a vitoria deles é 65% porém vai depender em campo pois o Santiago vem de uma grande vitoria contra o Cobresal jogando em casa por 3×1 partida valida pela 9 rodada do chileno

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 9,556 até 9,570 (de 46,816 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.