Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 9,541 até 9,555 (de 46,801 do total)
  • Autor
    Posts
  • PackerPacker
    Participante
    Membro desde: 10/01/2015
      #85447

      Fenerbach vs Sporting Braga – UEL 15/16
      10/03 – 15:00
      Fenerbach ML
      1,90 @Tempobet
      U: 10

      Jogo válido pela ida das oitavas de finais da Europa League. O Fenerbach, como todos mandantes em jogos de eliminatórias europeias, tentará encurralar o Braga afim de construir um resultado seguro para administrar em Portugal. O Braga atuará recuado, buscando contra-ataques rápidos.

      Espero uma postura ainda mais agressiva da que vi do Fener na vitória sobre o Besiktas por 2×0 no campeonato turco. Se conseguirem desempenhar aquele futebol mostrado, que lhes rendeu a primeira posição no campeonato nacional, creio que possam sair com uma vitória por mais de 1 gol de diferença. Nessa vitória sobre o Besiktas, o Fener começou o jogo com tudo. Subiu as linhas de marcação e o pressing alto foi intenso. Foram recompensados com um gol logos aos 5′ do 1T. Não espero uma atuação abaixo desse nível diante do Braga.

      Vi o último jogo do Braga pela Europa League e fiquei surpreendido pela, mesmo jogando em casa, postura pouco agressiva sobre o pequeno Sion-SUI. Tá certo que tinham vencido a primeira partida por 2×1 na Suiça e a vantagem era muito boa, no entanto começaram o jogo muito desligados e nas duas primeiras finalizações do Sion no 1T os suiços conseguiram 2 gols. O jogo foi para o intervalo com o 2×1 para o Sion no placar e o Braga, que tinha uma tarefa relativamente fácil, se complicou no próprio estádio. Desse jogo me chamou atenção a falta de velocidade dos jogadores ofensivos do time português, que pareciam ter todos 40 anos de idade ou mais. A única alternativa era alçar bolas na área e torcer para o atacante cabecear. Muito pouco para um time que pretende avançar às quartas de final tendo que eliminar o lider do campeonato turco.

      Conclusão: jogando em seu estádio e com o apoio de sua torcida, espero um Fenerbach intenso do começo ao fim do jogo em busca de uma vitória que encaminhe a vaga à próxima fase sobre um adversário que, a meu ver, é menos qualificado.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      gcardiagcardia
      Participante
      Membro desde: 17/04/2014
        #85452

        Evento: Liga Europa
        Jogo: Villarreal – Leverkusen
        Data/Hora: 10/03/2016 – 17h05
        Aposta: Villarreal ML
        Odds: 2.15 (Bet365)
        Unidadades: 10

        Villa perdeu no fim de semana para o Las Palmas mas em casa o time só perdeu uma nos ultimos dez jogos, o que os coloca em uma grande sequencia, já o Leverkusen esta em uma pior performance ultimamente, com 4 vitorias nos ultimos 10 jogos, na Bundesliga na última rodada o empate contra o Augsburg chegou apenas no final da partida graças a uma penalidade e perdeu três das últimas quatro rodadas, sofrendo derrota também contra o Werder Bremen na Pokal.

        Hoje os alemoes têm problemas na defesa Hilbert, Toprac, Tah, Papadopoulos, estão indefinidos para a partida, Bender e Kampfl também estão fora, enquanto Kiessling permanecem em dúvida. Com dez gols sofridos em três últimos jogos do campeonato. Já os desfalques do villa são Samu, Costa e Musacchio, o que não deve fazer muita falta para esta partida

        Talvez os vizitantes devem ser capaz de marcar um gol, mas considerando o seu mau momento, o Villareal tem mais chances de ganhar este jogo em casa, com uma odd muito interessante, que vem caindo desde que abriu, outra boa aposta para esta partida deve ser o over de gols, as equipes costumam fazer jogos bem abertos e marcam muitos gols.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        gcardiagcardia
        Participante
        Membro desde: 17/04/2014
          #85453

          Evento: Liga Europa
          Jogo: Dortmund – Tottenham
          Data/Hora: 10/03/2016 – 15h00
          Aposta: Under 2.5
          Odds: 2.15 (Bet365)
          Unidadades: 10

          Eu não gosto de apostar no under, mas às vezes é preciso tentar quando as chances são grandes, esta competição não é a prioridade dos ingleses, especialmente quando eles precisam perseguir o Leicester, na Premier League, ainda mas neste estágio onde faltam apenasalguns jogos para troféu.

          O Dortmund vem para este jogo, depois de 0:0 com o Bayern, e com 9 vitórias nos últimos 11 jogos, a equipa de Tuchel parece muito boa, e sua defesa melhorou, Kagawa está apoiando também, e um elenco forte, além de casa cheia hoje.

          O Tottenham vem aqui para levar bom resultado para Londres, e também para manter o nível de energia fresca para PL, a equipa de Londres pode correr muito, como um time alemão deve fazer, e não haverá uma verdadeira batalha em campo, mas espero que a boa defesa de ambos os lados da segurem os ataques, as odds na vitória do donos da casa são muito baixas, e o empate também não é mau para tentar!

          Eu vejo uma defesa profunda dos ingleses, e é claro que o Dortmund terá a bola, mas como um time que mostrou conseguir defenderr durante a temporada inteira,o Tottenhem pode resistir, e o Pochetinno como sempre vai mudar alguma coisa momento antes do jogo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Wiliam WessnerWiliam Wessner
          Participante
          Membro desde: 19/08/2015
            #85465

            Esporte: Futebol
            Evento: Copa Libertadores
            Jogo: River Plate x São Paulo
            Data/Horário: 10/03 19:30
            Aposta: River Plate(-1)
            Odds da betboo: 3,00
            Unidades: 10

            River Plate: é o atual campeão e busca defender seu título, o River é um time de muita tradição, e já conquistou três vezes a Libertadores. A equipe ainda terminou 2015 como vice-campeã do Mundial de Clubes, alcançou as semifinais da Copa Sul-Americana. O time argentino é um dos favoritos a conquistar o título, comandado pelo técnico Marcelo Gallardo, o River Plate tem como principais destaques Mora e Maidana.

            São Paulo: vindo de uma derrota em casa para o São Bernardo, a fase no São Paulo não é boa, não vem conseguindo resultados em cima de times fracos no Campeonato Paulista. O técnico Edgardo Bauza começa a balançar no cargo, devido aos maus resultados na temporada, causando uma instabilidade no time. O técnico parece estar perdido, deixando aberta a possibilidade de realizar mudanças na equipe.
            O São Paulo se vê pressionado a vencer o River Plate, por ter perdido na estreia da fase de grupos da Taça Libertadores para o modesto The Strongest, da Bolívia, como mandante. Uma derrota na Argentina complicaria muito sua situação no Grupo 1.

            Conclusão: Vejo o River Plate com um time superior que o São Paulo. Acredito que apostar no River Plate(-1) com odds de 3,00 seja bem lucrativo devido ao grande favoritismo do time argentino.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            RodrigoRodrigo
            Participante
            Membro desde: 25/08/2014
              #85468

              Evento: Liga Europa
              Jogo: Liverpool x Manchester United
              Data/Hora: 10/03/2016 – 17h05
              Aposta: Man United vence 1ºtempo
              Odds: 4.00 (Bet365)
              Unidadades: 10

              Classico inglês na Liga Europa , duas equipes que não vem tendo uma grande temporada buscam nessa fase da competição retomar a moral e buscar um titulo que vai ser importante para os dois treinadores se firmarem no time . Primeiro jogo sera em Liverpool e os donos da casa sabem que precisam assumir alguns riscos para sair com uma vantagem para a segunda partida , já o United sabe que um empate ja´estaria de bom tamanho

              Liverpool vai entrar em campo hoje com um esquema mais ofensivo e buscando o gol já nos primeiros minutos , mas sabendo que se trata de um mata mata o gol fora de casa pode valer muito ,então fica a duvida para o treinador se deve escalar três atacantes ou esperar que o meio de campo possa vencer o jogo pra ele

              Manchester vem de uma boa sequencia em grandes apresentações , com um novo sistema de jogo o time agora parece ter encontrado uma forma de jogar dentro e fora de casa . Para a partida de hoje acredito que tenhamos uma escalação mais cautelosa para buscar a classificação no segundo jogo

              Meu prognóstico para essa partida é um handicap a favor do Manchester não acredito nessa superioridade de Liverpool e tenho muita confiança no setor ofensivo do United que vem tendo boas atuações e marcando em praticamento todos os jogos desse ano

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Jose VictorJose Victor
              Participante
              Membro desde: 21/05/2015
                #85486

                Evento – Imperatriz/MA x Capinense/PB
                Dia – 10/03 – 19:15
                Aposta – Vitoria do Capinense/PB
                ODDS – 2.20 – 188bet
                Unidade – 10
                Confiança – 9/10

                Hoje acontecera o jogo da Copa do Nordeste valida na 5 rodada Escalação possível :

                Imperatriz/MA
                Lucas;Marquinhos, Guilherme, Malcon, Edson,Anderson, Bruno Nuriz, Rubens, Denis Moraes,Danilo Silva e Yerien.
                Técnico: Marcelo Salles
                Campinense/PB
                Gledson, Paulinho, Joadson , Jairo e Filipe Ramon; Fernando Pires, Magno, Leandro Sobral e Jussimar; Raul (Chapinha) e Rodrigão.
                Técnico: Francisco Diá.

                Campinense – Um time da Paraíba que esta invicto no ano com 11 jogos e com 8 vitoria e 3 vitoria na Copa do Nordeste é o líder do grupo com 3 vitoria e 1 empate mesmo jogando fora time chances de ganhar a partida logo mas é um time que tem a qualidade de seus jogadores e contra o mesmo time em casa ganhou de 2 a 1 na partida de ida em Campina grande ja no Campeonato estadual é o lider também coencidencia ou não vai bem nos 2 campeonato na minha opinião tem 75% de ganha a partida se começar a partida bem e claro não basta ser a equipe que esta na vantagem na boca tem que mostra em campo

                Imperatriz – Um time regular 3 lugar no Nordestão e no Maranhense no grupo é o 3 lugar mesmo do Nordestão e esta sem chance de passar de fazer pois já teve as 6 partidas ja no Nordestão tem chances de como 2 lugar
                na minha opinião as chances de ganhar a partida é de 10% de passar de fazer é de 5% o psicológico da equipe pode afeta a equipe e pode ser algo positivo ou negativo na partida

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Anônimo #85488
                Anônimo
                Membro desde: 01/01/1970
                  #85488

                  Evento: LIBERTADORES – 2016
                  Jogo: River Plate x Sao Paulo
                  Data: 10/03/2016 – 19:30
                  Aposta: River Plate para ganhar a 0 – SIM
                  Odds: 2,5 @BET365
                  Confiança:10/10
                  Argumentação:

                  Depois de perder para The Strongest por 1 a 0, no Pacaembu, na estreia da fase de grupos do torneio sul-americano, a equipe comandada pelo técnico Edgardo Bauza enfrenta o atual campeão. Uma nova derrota deixará o Tricolor em situação delicada. Isso porque os argentinos iriam a seis pontos, mesma pontuação dos bolivianos, enquanto os brasileiros seguiriam com zero.

                  O problema é que a equipe chega ao jogo decisivo cheio de problemas. A derrota por 3 a 1 para o São Bernardo, no último sábado, pelo Paulistão, acabou com a paciência da torcida, que xingou os jogadores e o técnico Edgardo Bauza. As principais peças da equipe não estão jogando bem, o que rendeu um cobrança pública da diretoria na manhã da última terça-feira. Para alcançar a reabilitação, o treinador apostará na base das últimas partidas.

                  Na Libertadores, o River Plate vai muito bem, já que em seu único jogo, goleou o Trujillanos, da Venezuela, por 4 a 0. Mas no campeonato argentino, a equipe também é alvo de críticas. Após seis rodadas, ocupa a oitava colocação, com oito pontos, seis a menos que o líder Rosario Central. Por isso, a ordem é buscar a vitória para acabar com os questionamentos.

                  PROVAVEIS ESCALAÇÕES:

                  River Plate: o técnico Marcelo Gallardo tem alguns desfalques para a partida. Dois de seus principais jogadores, Maidana e Pisculichi, estão machucados, assim como o zagueiro reserva Balanta. Recuperado de lesão, o meia D’Alessandro ficará como opção no banco de reservas. A equipe jogará com: Barovero; Casco (Mercado), Mercado (Ponzio), Mammana e Vangioni; Nico Domingo, Ponzio (Lucho Gonzalez) e Nacho Fernandez; Driussi, Mora e Alario.

                  São Paulo: o técnico Edgardo Bauza ganhou um importante retorno para a decisiva partida: Michel Bastos, recuperado de lesão. O meia, porém, ficará como opção no banco de reservas. Na zaga, o treinador optou pela experiência e escalou Maicon e Lugano. O time entrará em campo com: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Calleri.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thomas_pbithomas_pbi
                  Participante
                  Membro desde: 18/12/2013
                    #85498

                    Evento: Bolivar x Boca Juniors – Copa Libertadores
                    Data: 10/03 – 21:45h
                    Aposta: Bolívar ML
                    Odds: 1.82 (Pinnacle)
                    Confiança: 5/10
                    Argumentação:

                    Bolivar entra em campo hoje em busca dos 3 pontos e da liderança do grupo 3 da Libertadores. Depois de iniciar sendo goleado na argentina para o Racing, o time se recuperou e venceu por 5×0 o Deportivo Cali jogando na temida altitude de La Paz. O atacante Arce vem sendo o destaque da equipe e ja tem 4 gols na competição. Para a partida de hoje a provável formação tem:
                    Quiñónez; Eguino, Cabrera e F. Cardozo; Saavedra, Bejarano, Capdevila, Cardozo e Callejon; Arce e Borghello

                    O Boca Juniors vem fazendo uma temporada muito ruim e não consegue marcar gols a 4 rodadas. Na libertadores foram duas partidas e dois empates em 0x0, e o desempenho da equipe foi muito ruim nos dois jogos. No final de semana o Boca ficou no 0x0 no clássico contra o River Plate e em relação ao time que atuou nessa partida o novo técnico deve promover pelo menos 5 mudanças, começando com:
                    Peruzzi; Díaz, Tobio, Silva; Melli, Gago, Colazo e Carrizo; Palacios e Tevez.

                    O Bolivar certamente é inferior tecnicamente em relação ao Boca, porém a equipe argentina esta jogando muito mal e não melhorou com a troca de técnicos. Para dificultar ainda mais a reabilitação, jogar na altitude de La Paz e somar pontos é tarefa para poucos. Boca deve jogar fechado hoje, mas penso que o Bolivar sairá com a vitória nessa partida.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wdpjwdpj
                    Participante
                    Membro desde: 29/02/2016
                      #85500

                      Evento: Copa Libertadores
                      Data: 10/03 21:45
                      Jogo: Club Bolivar V Boca Juniors
                      Aposta: Mais 2,5 Gols
                      Odds: @2.20 188bet
                      Unidades: 10

                      Club Bolivar segundo colocado no grupo com 3 pontos, a equipe na ultima partida goleou em casa o Deportivo Cali por 5×0, se recuperando muito bem da derrota sofrida na argentina por 4×1 para o Racing. A equipe deverá ser mantida das ultimas partidas, o artilheiro da competição até aqui Juan Carlos Arce esta confirmado. Boca Juniors chega para o duelo com apenas 2 pontos, duas partidas ruins empate sem gols. Equipe vem de troca de treinador Guillermo Barros Schelotto ainda esta tendo muito trabalho para acertar a equipe. Para este confronto tem o desfalque de Peruzzi.

                      Provável equipes
                      Bolívar: Quiñónez; Eguino, Cabrera, F. Cardozo; Saavedra, Bejarano, Capdevila, Cardozo, Callejón; Arce, Borghello.
                      Boca Juniors: Orion; Jara, Díaz, Insaurralde, Fabra; Pérez, Gago, Meli, Carrizo; Tevez, Chávez

                      Boca Jrs atravessa uma fase muito ruim, troca de comando, time que não se encaixou ainda, e o pior a equipe ainda sem vitoria nesta libertadores, sequer conseguiu fazer 1 gol. Jogo decisivo encarado pelas duas equipe, Bolivar se vence abre 4 pontos para o Boca Juniors, e a equipe argentina não quer deixar de jeito nenhum e vai em busca de pelo menos um ponto. Certo que encarar a altitude de 3600 metros de La Paz não é tarefa nada fácil, acredito que teremos mais uma partida na altitude com gols, a equipe do Bolivar atuando em casa é extremamente rapida, explora muito bem esse fator; sabe da importância da partida e acredito que busque a vitoria desde o inicio, do outro lado Boca Jrs terá espaços para tentar os contra golpes com inteligencia, e com pouco de calma pode facilmente furar a defesa boliviana que é limitada. Minha aposta para esta partida será over em gols.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Jose VictorJose Victor
                      Participante
                      Membro desde: 21/05/2015
                        #85504

                        Evento – River Plate x São Paulo
                        Dia – 10/03 – 19:30
                        Aposta – River Plate HT
                        ODDS – 2,40 – 188bet
                        Unidade – 10
                        Confiança – 10/10

                        Jogo acontecera nesta quinta feira na argentina valida pela libertadores da amárica .
                        Escalação provável

                        River – Barovero; Casco, Mercado, Mammana e Vangioni; Ponzio, Domingo, Fernández e D’Alessandro (Mora); Driussi e Alario
                        Tecnico – Marcelo Gallardo
                        São Paulo – Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión, Ganso e Carlinhos; Calleri
                        Tecnico : Edgardo Bauza

                        River Plate – É uma boa equipe vem invicto nas ultimas 6 partidas em casa teve 1 derrota 1 empate e 4 vitoria esta na 13 posição no campeonato argentino contra o São Paulo que ta uma equipe ta instavel no paulistano esta em 4 na lugar na classificação geral e no grupo é o 2 lugar vem com uma derrota contra o São bernardo em casa que foi um vexame de 1×3 e outro resultado ruim foi ja na Libertadores contra o The Strongest por 1a0 River na libertadores esta em 2 lugar contra o 3 lugar do São Paulo o River vem de bons resultados no Campeonato Argentino empate contra o boca e Independente e Trujillanos FC esse jogo na Libertadores

                        Conclusão – River vai ganhar a partida pode ser ate fácil se dominar a partida a partida podendo ganhar também facilmente no 1 primeiro e também no jogo na minha opinião o River tem chances de 90% de ganhar a jogo

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #85506

                          Evento: Copa Libertadores da America
                          Jogo: River Plate vs Sao Paulo
                          Data/Hora: 10.03.2016 – 19:30
                          Aposta: River Plate handicap -1.5
                          Odds/Casa: 3.00 (Bet365)
                          Confiança: 3/10
                          UNIDADES:10

                          O River plate da argentina enfrenta hoje em casa a equipe do Sao paulo FC pela segunda rodada do grupo 1 da libertadores no estadio do River.

                          Analise dos times:

                          O River plate aparenta melhor qualidade tecnica a essa etapa da temporada, com time mais entrosado e taticamente mais encaixado a equipe argentina eh a franca favorita para o jogo de hoje, na estreia venceram fora de casa o Trujillanos por 4-0 fora de casa e hoje em casa vem para tentar a segunda vitoria na competiçao. O river vem de dois jogos em casa no argentino com vitorias por 1-0 sobre Independiente e empate sem gols contra o Boca Jrs no classico.

                          O Sao paulo futebol clube por sua vez nao vem agradando aos adeptos nesse inicio de temporada, nao bastasse o fim de temporada frustrante na ultima epoca, a equipe com o novo comandante Bauza e as novas peças ainda nao engrenou no ano, contando com derrotas recentes para Corinthians e Ponte preta fora de casa, e derrotas tragicas em casa contra The Strongest na estreia da Libertadores, e contra o Sao Bernardo, na ultima rodada do paulista. Fora alguns desfalques, com destaque para Michel bastos que ainda conseguiu ficar disponivel para o jogo de ultima hora mas deve iniciar no banco de reservas e talvez seja utilizado mais provavelmente na segunda etapa.

                          Conclusao: Acho o favoritismo do River Plate justo pelo que o Sao Paulo apresentou ate agora na temporada, jogar fora de casa contra um time argentino e que vem sendo um dos 3 principais do pais nas ultimas temporadas nao vai ser facil para o Sao paulo que jah ameaça crise no inicio da temporada, Bauza ainda nao conseguiu dar liga no time e adaptar as peças novas. E esse handicap -1.5 me parece de bom valor com odds 3.00 a favor dos mandantes.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #85508

                            Evento: Copa Libertadores da America
                            Jogo: LDU Quito vs Toluca
                            Data/Hora: 10.03.2016 – 21:45
                            Aposta: Ldu Quito handicap -1
                            Odds/Casa: 3.00 (Bet365)
                            Confiança: 6/10
                            UNIDADES:10

                            A LDU do equador enfrenta a equipe do Toluca do Mexico pela primeira fase da taça libertadores da America, essa sera a terceira rodada do grupo 6, grupo que ainda conta com Gremio e San Lorenzo.

                            Analise do jogo:

                            Esse jogo eh decisivo principalmente para os mandantes, que com uma derrota se complicariam muito na competiçao e com um empate ainda fica em terceiro do grupo e soh teria mais 1 jogo em casa no returno, em um grupo complicado que conta com Gremio e San Lorenzo isso nao seria muito bom. Porem com uma vitoria hoje em casa a equipe pode aproveitar o empate de ontem entre Gremio e San Lorenzo pra assumir a liderança do grupo com 6 pontos e ficar com boas chances de classificaçao, mesmo com o calendario adverso que tera no returno dessa fase de grupos.

                            Primeiro essa eh uma matchup que gosto, onde o mandante nao eh tao valorizado pois vem de derrotas e tropeços, porem das 5 partidas recentes 3 foram fora de casa, e foram ali as derrotas. Em casa a equipe estreiou bem na libertadores com vitoria sobre o San Lorenzo e empatou no ultimo jogo pelo campeonato local por 1-1 em um jogo que certamente nao deveria ter a importancia de hoje para a equipe.
                            Tanto na Libertadores do ano passado quando a LDU teve 3 vitorias nos seus 3 jogos em casa na primeira fase da libertadores, quanto no campeonato equatoriano onde foi vice campea a equipe teve bons numeros em casa.
                            Em contra partida o Toluca nao venceu nenhuma das suas ultimas 5 partidas fora de casa, e se a LDU aparenta ma fase, o Toluca nao fica muito pra tras, acumulando algumas derrotas e empates na temporada a equipe mexicana nao aparenta ter futebol tecnico suficiente pra surpreender a LDU no equador.

                            Conclusao: A LDU realmente nao rendeu muito recentemente, mas como dito, jogou a maior parte das partidas ate aqui fora de casa, hoje a vantagem de jogar em casa eh muito grande, isso combinado a uma equipe que precisa muito vencer, tem um bom time que cogitavam que brigaria por uma das vagas no grupo, e enfrentam um adversario que nao vive um grande momento e dificilmente vence fora de casa, ao meu ver o ML e o -1 da LDU tem um bom valor.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            wallisson89wallisson89
                            Participante
                            Membro desde: 10/11/2014
                              #85530

                              Evento: Campeonato francês
                              Jogo: Monaco vs Stade de Reims
                              Data/Hora: 11 março 2016 – 16:30
                              Aposta:ml_monaco
                              Odds/Casa: 1.7 (Betfair)
                              UNIDADES:10

                              O Monaco está invicto em quatro últimos encontros com Reims.
                              A equipea de Leonardo Jardim há exatamente seis jogos sem perder no campeonato.
                              O Reims sofreu apenas uma derrota em seis jogos anteriores como visitante.
                              Os comandados de Olivier Guegan já sofreu oito derrotas nesta temporada.
                              O Monaco tem vindo a produzir performances emocionantes em casa na campanha 2015/2016 na Ligue, eles gravaram uma vitória em cada um dos seus últimos quatro jogos em casa no campeonato nacional e eles são amplamente esperado para estender sua série de vitórias em casa. O Reims joga bem como visitantes, eu não acredito que o lado inferior da tabela são capazes de estragar a festa de Monaco no Stade Louis II. Enfim o monaco vence este confronto.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Jose VictorJose Victor
                              Participante
                              Membro desde: 21/05/2015
                                #85536

                                Evento: Campeonato francês
                                Jogo: AS Monaco vs Stade de Reims
                                Data/Hora: 11/03 – 16:30
                                Aposta: Vitoria do Monaca
                                Odds – 1,68 – 188bet
                                Unidade: 10
                                Confiança- 10

                                Jogo valido pelo Campeonato Frances nessa sexta feira
                                Possivel escalação
                                AS Monaco
                                SUBASIC,CARVALHO,WALLACE,TAVARES,ELDERSON,SILVA ,MOUTINHO,TOULALAN,LEMAR ,COSTA,TRAORE
                                Tecnico – Leonardo JARDIM
                                Stade Reins: RIOU R,VIZCARRONDO O,GILLET G.,CANA L,SABALY Y.,GOMIS R,THOMASSON A OLIVEIRA A. ,BEDOYA A
                                SIGTHORSSON K. ,MOIMBE W. Tecnico – Rolland Courbis

                                Monaco – Time invicto jogando em casa esta no segunda lugar do Campeonato Frances na minha opinião tem grandes chances de ganhar a partida pois conta com time muito dinâmico e bom tecnicamente jogo sera tecnicamente fácil para o Monarca claro se desde o começo ter a posse de bola não deixa o adversário gostar do jogo vendo o histórico entre eles os últimos 6 jogos teve 3 vitorias 2 empate e 1 vitoria do Stade Reins que foi em sua casa time que esta na modesta 16 lugar vai esta totalmente na defesa vai jogar nos contra ataque .
                                Stade Reins – Time Modesto mas que tem suas qualidades vem de resutlados ruins nos ultimos 12 jogos so ganhou 3 jogos 2 em casa e 1 fora para me um time potencialmente que vai para 2 divisão do campeonato frances

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Lucas TheodoroLucas Theodoro
                                Participante
                                Membro desde: 18/10/2015
                                  #85542

                                  to: Austrália – Liga A
                                  Jogo: Adelaide United vs Melbourne City
                                  Data/Hora: 11/03/2016 – 05:30
                                  Aposta: Primeiros 10 minutos – Over 0.5 cartões
                                  Odds: 5.50 (Bet365)
                                  Confiança: 5/10
                                  Argumentação:

                                  Este é um jogo tenso pela 23ª rodada da liga australiana, onde o Adelaide United, líder com 39 pontos, recebe o Melbourne City, 4º colocado com 35 pontos. Este é um campeonato muito disputado, onde prevalece o equilíbrio entre as 6 ou 7 melhores equipes na tabela.
                                  Adelaide e Melbourne são duas equipes que sempre iniciam suas partidas a todo vapor, principalmente num confronto direto como este, com duas equipes que possuem uma grande rivalidade no país e precisam da vitória neste jogo.
                                  Há indícios de que este seja um jogo muito disputado, com muitas reclamações e jogadas ríspidas, dignas de um clássico.
                                  Enxergo valor nesta cotação, pois são equipes que superam a média de cartões na maioria das vezes que se enfrentam, somando nos últimos 4 jogos na casa do Adelaide: 26 cartões amarelos; 3 cartões vermelhos, 13 cartões apenas no 1º tempo e 2 cartões antes dos 10 minutos. Isso tudo considerando apenas os últimos 4 jogos entre as equipes na casa do Adelaide entre 2014 e 2015.
                                  Em início de jogo, além da tensão natural da partida, acredito que também haja uma preocupação a mais por parte do árbitro, em evitar perder o controle da partida punindo alguma entrada mais ríspida com um cartão, principalmente no início de jogo, para diminuir os riscos de haver brigas e expulsões no decorrer da partida, além de que, os atletas já possuem motivos de sobra para entrarem pilhados neste jogo.
                                  Sei que é uma aposta de risco, porém, pela minha estratégia neste torneio, pelo retrospecto das equipes e pela importância que esse confronto possui na tabela de classificação, acredito que esta cotação tenha valor neste caso.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 9,541 até 9,555 (de 46,801 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.