Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 9,481 até 9,495 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • ricardoprsfricardoprsf
    Participante
    Membro desde: 19/04/2014
      #85085

      Evento: Campeonato Paulista
      Jogo: Red Bull Brasil x São Bento
      Data/Hora: 06.03.2016 – 16:00
      Aposta: São Bento ML
      Odds/Casa: 3.75 (Bet365)
      Confiança: 5/10
      UNIDADES:10
      Times:
      Red Bull Brasil: O time do Red Bull é um bom time, porém continua na sua incerteza, quando o time começa a embalar, ele perde partidas importantes que poderiam decidir seu futuro no campeonato, o time conseguiu vencer times como o Santos e empatar com o São Paulo, ai perde para o XV de Piracicaba em uma partida bem desanimada por parte deles, o time vem de duas vitórias e vem embalado, ai é que me da medo, vejo um time cometendo erros já por essa empolgação, das últimas 12 partidas o time teve 4 vitórias, seis derrotas e dois empatesm o que mostra a incerteza do clube.
      São Bento: O time do São bento é um time ótimo defensivamente, nas últimas 12 partidas o time não perdeu nenhuma, sendo 7 empates e 5 vitórias, o que torna o time seguro de sua defesa, o que precisa para a partida de hoje é sair da sua zona de conforto e marcar gols o suficiente para garantir a vitória, o time busca sempre contra-ataques e é o que tem que ser explorado hoje, o time tem uma média de 0,833 gols sofridos por partida contra 1,42 gols marcados por partida.
      Conclusão: Vejo uma partida bastante movimentada por parte do Red Bull e um São bento firme na parte defensiva explorando os contra-ataques, pelo histórico do São Bento vejo uma odd muito alta que não pode ser desperdiçada, tem uma larga vantagem para o empate ou São Bento, torço para o time do São bento não se empolgar e se abrir tanto defensivamente e acabar assim perdendo a partida.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      SPFCSPFC
      Participante
      Membro desde: 19/06/2015
        #85089

        Evento: Itália – Serie A
        Jogo: Inter vs. Palermo
        Data/Hora: 06/03/2016 – 16:45
        Aposta: Combinado- Inter e menos 4,5
        Odds: 1.65 ( Bumbet)
        Unidades:10

        Neste domingo, a Inter de Milão recebe o Palermo, em Milão, no estádio Giuseppe Meazza, o San Siro, em jogo válido pela 28 rodada do Campeonato Italiano. Ambos os times terão alterações na escalação, para o confronto deste final de semana.

        A Inter vem de derrota e busca a reabilitação nesta rodada para subir na classificação do Campeonato Italiano, atualmente ocupa a 5ª colocação com quarenta e oito pontos. Já o Palermo está na décima sétima colocação com vinte e sete pontos.

        Últimos 5 confrontos:

        24.10.15 SER Palermo Inter 1 : 1
        08.02.15 SER Inter Palermo 3 : 0
        21.09.14 SER Palermo Inter 1 : 1
        28.04.13 SER Palermo Inter 1 : 0
        02.12.12 SER Inter Palermo 1 : 0

        Provável escalações:

        Inter:Samir, Alex Telles, Miranda, Danilo Ambrosio, Murillo, Felipe Mello, Medel, Ever Banega, Marcelo Brozovic, Rodrigo Palácios e Mauro Icarti.

        Palermo: Fabrizio Alastra, Roberto Vitiello, Sinisa Andelkovic, Thiago Cionek, Giuseppe Pezzella, Oscar Hiljemark, Mato Jajalo, Aleksandar Trajkovski, Antônio La Gumina, Uros Djurdjevic.

        Inter brigando pela liga dos campeões e Palermo tentando fugir do rebaixamento, prevejo uma vitoria da Inter porém com dificuldades, jogar contra times que brigam para se salvar é muito difícil, Palermo vai tentar segurar o adversário ao máximo,com isso o under 4,5 gols também deve entrar.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #85090

          Evento: Torneio Águila (Colombia segunda divisao)
          Jogo: Cucuta vs Tigres
          Data/Hora: 06.03.2016 – 17:00
          Aposta: Cucuta vence
          Odds/Casa: 2.30 (SportingBet)
          Confiança: 6/10
          UNIDADES:10

          Jogo pela segunda divisao do Colombiano, entre Cucuta e Tigres, essa vai ser a quarta rodada da liga.

          Analise dos times:

          O Cucuta temporada passada foi um dos piores times na liga nacional e ficou na penultima posiçao, em casa porem conseguiu fazer uma campanha razoavel ao menos conseguindo alguns empates e vitorias contra boas equipes do futebol colombiano. Nessa temporada começou mal e acumula 3 derrotas e 1 empate no ano, porem as 3 derrotas foram fora de casa, e o empate em casa. Ou seja em casa a equipe tem muito mais qualidade e hoje necessitados da sua primeira vitoria na temporada vao estar empenhados em busca da vitoria.

          Por outro lado a equipe do Tigres que temporada fez uma campanha fraca na divisao B da colombia, começa bem essa temporada 2 vitorias e um empate, mas nao acho a equipe consiga vencer o Cucuta fora de casa hoje.

          Conclusao: O Colombiano eh um campeonato onde fator casa tem grande influencia, e o Cucuta vem da liga principal apesar da ma campanha, tem um time mais qualificado enfrentando um adversario que nao eh um dos favoritos da competiçao acredito que possam vencer a primeira em seus mandos.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #85097

            Evento: Campeonato Mineiro
            Jogo: Caldense vs Cruzeiro
            Data/Hora: 06.03.2016 – 18:30
            Aposta: Cruzeiro handicap -1
            Odds/Casa: 2.75 (Bet365)
            Confiança: 6/10
            UNIDADES:10

            Cruzeiro e Caldense se enfrentam nesse domingo as 18:30 pela sexta rodada do campeonato mineiro 2016.

            Analise dos times:

            Cruzeiro joga pressionado devido as criticas por parte da torcida sobre as aprentaçoes nao convincentes que fizeram ateh aqui, por parte dos jogadores aparentemente apoiam o treinador Deivid, no comando esse ano, apesar de uma vitoria ser muito importante hoje para a equipe celeste dar confiança ao seu torcedor o trabalho do ex-jogador Deivid nao eh de todo mal, tem 3 vitorias e 2 empates no mineiro estao invicto com aproveitamento de 73%, o que realmente nao chega a ser um desempenho ruim, como a equipe celeste nao joga a libertadores esperamos força maxima pra esse jogo no lado do cruzeiro com apenas alguns ajustes ou uma ou outra modificaçao promovida por Deivid pra tentar melhorar o time.

            Ja a Caldense que temporada passada foi destaque no mineiro conseguindo a melhor campanha da primeira fase e chegou a final do torneio perdendo apenas para o Atletico MG, nessa temporada nao apresentou ainda um futebol dos melhores, perdeu 3 dos ultimos 4 jogos, apesar de ter sofrido derrotas pra boas equipes como America e Atletico MG tambem perdeu pro Uberlandia que eh uma equipe que esta surpreendendo. Na ultima rodada a equipe venceu o Tricordiano por 3-1 em casa e tenta hoje uma vitoria de peso pra começar a ascençao na competiçao.

            Conclusao: Caldense esse ano nao parece estar tao forte, ao ponto que o Cruzeiro com foco total no mineiro diferentemente da temporada passada pode e deve vencer a partida hoje, os jogadores celestes aparentemente aprovaram o treinador deivid no comando escolha ousada da diretoria e devem se esforçar em campo pelos 3 pts, jah que uma derrota hoje colocaria o começo de trabalho em cheque, afinal sabemos como eh o futebol brasileiro, por isso vou com um cruzeiro buscando a vitoria hoje e conseguindo fazer valer sua superioridade tecnica em campo, o -1 a 2.75 nessas condiçoes me parece de valor.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Hugledson RochaHugledson Rocha
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #85104

              Evento: Campeonato Paulista
              Jogo: Ferroviária x Novorizontino
              Data/Hora: 06.03.2016 – 18:30
              Aposta: Ferroviária e Ambos Marcam
              Odds/Casa: 3.75 (Bet365)
              UNIDADES:10

              Argumentação:

              E vamos fechando mais uma rodada do campeonato paulista 2016. A Locomotiva, sensação do campeonato, vai encarar o Novorizontino.
              A Ferroviária é a grande força do interior e vem fazendo ótimos jogos na competição. O elenco é bem aguerrido, e em casa eles tem um bom aproveitamento. Aqui eles são merecidamente favoritos, mas as odds não é das melhores por causa do match up. Eles abriram com linhas em -1 e estabilizaram durante os últimos dias em -0.75, recebendo ações contra.

              Provável escalação: Rodolfo; Igor Julião (Alex Silva), Wanderson , Marcão e Thallyson; Rafael Miranda, Juninho, Wescley e Fernando Gabriel; Tiago Adam e Samuel.

              O Novorizontino está na zona de rebaixamento e precisa urgentemente se recompor na competição. O time não é ruim e costuma promover um jogo aberto contra seus adversários, o que normalmente acarreta em bastante gols. Não espero esse time esperando o adversário, e sim atacando bastante e obviamente dando espaço pro adversário.

              Provável escalação: Veloso, Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Fahel, Adriano, Rayllan e Pereira; Wesley e Cléo Silva.

              Acredito na vitória na sensação da competição, mas vejo que eles já estão recebendo um hype maior do que deveria. Os visitantes tem todas as chances de marcar um golzinho, e essa odd tem bastante valor.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              SPFCSPFC
              Participante
              Membro desde: 19/06/2015
                #85109

                Evento: Campeonato Argentino
                Jogo: Rosário vs. Banfield
                Data/Hora: 06.03.2016 – 19:15
                Aposta: Rosario Ml
                Odds/Casa: 1,57 (1xbet)
                UNIDADES:10

                Após a viagem quinta-feira contra o Palmeiras Brasil pela Copa Libertadores (2-0), Rosario tenta se recuperar contra o Banfield e manter -se no topo da Zona 1 Championship. “Este jogo é importante para nós é mais uma final e não podemos perder pontos. Espero fazer um grande jogo e conseguir os três pontos , ” disse Walter Montoya,ue irá retornar equipe Eduardo Coudet.
                Rosario terá o melhor em campo,embora não confirmado, podera ter seis alterações em relação aos 11 que jogou em solo brasileiro. Manuel Garcia retorna ao time em vez de Sebastián Sosa. Além disso, parece que Alejandro Donatti retorno, Cristian Villagra e Montoya, que foram preservados contra os paulistas, substituindo Esteban Burgos, Pablo Alvarez e Hernan no meio de Campo, respectivamente. Enquanto isso, Giovani Lo Celso por Gustavo Colman entrar, enquanto Germán Herrera entra substituindo Jonas Aguirre e será o companheiro de Marco Ruben na ofensiva.

                Confrontos diretos: ROSARIO – BANFIELD
                01.11.15 PRI Banfieldx Rosario 2 : 1
                06.12.14 PRI Banfieldx Rosario 2 : 3
                02.03.13 PRI Rosariox Banfield 2 : 0
                01.09.12 PRI Banfieldx Rosario 2 : 1
                21.02.10 PRI Banfieldx Rosario

                Preservando mais o Campeonato argentino do que a libertadores, só vejo a vitoria do Rosario aqui, ainda mais depois da boa atuação que teve diante do palmeiras.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Diego01Diego01
                Participante
                Membro desde: 12/08/2015
                  #85113

                  Evento: Major League Soccer
                  Data: 06.03 – 21:00h
                  Jogo: Seattle Sounders vs Sporting Kansas City
                  Aposta: Sporting Kansas City DNB
                  Odds: @3.25 (bet365)
                  Unidades: 10

                  Começamos a primeira rodada da Major League Soccer e já tivemos algumas zebras, jogos com muitos gols e jogos com poucos. No entanto, talvez este seja o grande jogo da rodada.

                  É difícil apostar contra o Sounders. O tetra campeão da Open Cup e vencedor do Supporters Shield de 2014 chegou em 2015 cercado de expectativas, mas decepcionou demais. Após um período muito grande de maus jogos no meio da temporada, conseguiu se reerguer e foi até os playoffs, demonstrando ainda a camisa pesada que o time tem. O problema, é que Obafemi Martins era um dos grandes responsáveis pelas boas atuações do Sounders, e inclusive quando voltou de lesão, fez quase um gol por jogo pela equipe, decidindo várias partidas. E agora, precisam lidar com a falta do nigeriano, também seduzido pela grana chinesa. Jordan Morris é uma grande incógnita, e não sabemos se pode substituir a altura.

                  O Sporting Kansas City, atual campeão da US Open Cup, perdeu Nemeth, que fazia um belo ataque com Dwyer e Feilhaber. Só que o SKC não era tão dependente deste jogador, e pelo que mostrou na pre-temporada, o time de Kansas ainda se mantém com força, sobretudo com a contratação de Justin Mapp, um dos maiores assistentes da Liga. Ainda que vá sentir a falta de Nemeth, que fez 16 gols ano passado (inclusive o gol do ano da MLS), creio que Peter Vermes tem o time na mão e saberá conduzir a mudança necessária para manter o SKC entre os favoritos.

                  Conclusão: embora seja complicado apostar contra o Sounders dentro do Century Link Field, que provavelmente terá excelente público, o time de Seattle não têm colaborado. Cedeu o empate ao América do México e foi eliminado na volta, e é evidente o quanto precisavam de Obafemi Martins. Clint Dempsey, embora seja um craque, creio que precisa colocar o mental no lugar e jogar bola de fato. Sendo uma primeira rodada atípica, vejo o Sporting Kansas City com uma boa chance aqui, de sair com um placar mínimo de Seattle, nos dando uma odd bastante valorosa com a proteção do empate.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Diego01Diego01
                  Participante
                  Membro desde: 12/08/2015
                    #85116

                    Evento: Major League Soccer
                    Data: 06.03 – 00:00h
                    Jogo: Los Angeles Galaxy vs DC United
                    Aposta: Los Angeles Galaxy & Ambos Marcam
                    Odds: @3.00 (StanJames.com)
                    Unidades: 10

                    O Los Angeles Galaxy começa novamente como grande favorito ao título. É claro que dessa vez o seu favoritismo não é tão exagerado quanto nos anos anteriores, porém, o time de LA vem cotado como o principal candidato à conquista da MLS Cup. Muito dessa desconfiança, foi pela grande irregularidade que o Galaxy apresentou em 2015, sobretudo como visitante. Em dado momento, a equipe tinha a melhor campanha como mandante e a pior como visitante. Mais de 80% dos seus pontos foram conquistados dentro do StubHub Center. Agora com o reforço de Van Damme e Ashley Cole, o Galaxy reforça ainda mais o seu setor defensivo, combalido pela perda da estrela Omar Gonzáles, para o futebol mexicano. O brasileiro Juninho também foi pro futebol mexicano, após vários anos jogando em LA.

                    O DC United em queda livre desde o ano passado já não vem passando confiança. O multicampeão da Open Cup e da MLS Cup perdeu o brilho que tinha no seu futebol, sobretudo depois de uma pesada goleada que sofreu pros reservas do Columbus por 5-1, na última rodada da temporada regular. Desde então, o DC vem aos trancos e barrancos lutando por algo mais. Liderados por Fabian Espindola e Chris Rolfe, chega em 2016 sem muitas expectativas, mas certamente ir aos playoffs é uma obrigação, pra um time gigante como são. O problema foi o péssimo futebol apresentado contra o fraco time do Queretaro do México, resultando na eliminação da Concacaf Champions League, sendo que o DC era um dos que mais tinham chances de avançar, pois decidiria em casa e pegou o mais fraco dos mexicanos ainda vivos no torneio.

                    Conclusão: dentro de casa, o Galaxy é muito forte. Após a decepção na Champions League, o time de LA precisa se recuperar e precisa começar a temporada com força. O elenco estrelado, liderado por Keane e Gerrard deve fazer o resultado. Porém, o DC United, embora não seja muito confiável, não é um time bobo e certamente deve violar a baliza dos mandantes. Dessa forma, vejo bastante valor numa aposta que envolva o AM – sobretudo pela característica da MLS de sempre ter vários gols no jogo – e que aponte o LA Galaxy como vencedores deste duelo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #85121

                      Evento: Campeonato Argentino
                      Jogo: Union Santa Fe vs Racing Club
                      Data/Hora: 06.03.2016 – 21:30
                      Aposta: Racing Club handicap 0
                      Odds/Casa: 2.15 (Bet365)
                      Confiança: 6/10
                      UNIDADES:10

                      Union de Santa Fe enfrenta o Racing Club em casa pela sexta rodada do campeonato Argentino.

                      Analise dos times:

                      O Union de Santa Fe fez uma campanha mediana temporada passada ficando mais proximo do fim da tabela que da ponta, sua perfomance em casa nao foi muito boa, conquistando apenas 5 vitorias, eh um time que empatou muito temporada passada um total de 14 empates na competiçao. Essa temporada a equipe ocupa a decima oitava posiçao e tambem segue empatando muito, conseguiu soh uma vitoria essa temporada contra o Temperley, nos ultimos 3 jogos 1 derrota e 2 empates consecutivos.

                      O Racing Club que temporada passada fez uma campanha razoavel, essa temporada começou mal, divindo as atençoes com a libertadores a equipe se encontra atualmente na parte de baixo da tabela, e precisa começar somar pontos e subir na tabela de classificaçao, o Racing vem de 4 jogos sem perder 2 jogados fora de casa contra Independiente e Boca Juniors esse pela libertadores ambos empates, e dois em casa contra o mesmo Boca Juniors mas pelo argentino e contra o Bolivar, ambas vitorias. Aparentemente a equipe esta encontrando consistencia defensiva e padrao de jogo. Nos dois jogos recentes contra o Union de santa Fe o Racing saiu vencedor, um deles fora de casa.

                      Conclusao: Racing tem uma equipe bem mais qualificada e um time que defensivamente se porta bem como visitante, e por isso minha escolha foi um DNB protegendo contra um empate, jah que a previsao eh que seja um jogo pegado e de poucos gols, entretanto a equipe do Racing se sobresai tecnicamente e precisa somar pontos.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #85122

                        Evento: Liga Aguila – Abertura (Campeonato Colombiano)
                        Jogo: Deportivo Cali vs Once Caldas
                        Data/Hora: 06.03.2016 – 22:00
                        Aposta: Once Caldas vence
                        Odds/Casa: 3.25 (Bet365)
                        Confiança: 4/10
                        UNIDADES:10

                        Deportivo Cali joga em casa contra o Once Caldas pelo campeonato colombiano, essa eh a oitava rodada.

                        Analise dos times:

                        Deportivo Cali vinha de bons resultados, conseguindo algumas vitorias na liga, um empate em 0-0 contra o Boca Jrs na libertadores em casa, porem no ultimo jogo da libertadores perdeu por 5-0 fora contra o Bolivar e hoje tentara fazer bem melhor contra o Once caldas, a noticia boa eh que volta a jogar em casa onde conseguiu duas goleadas recentes pelo colombiano, a equipe esta na setima colocaçao do campeonato e o desempenho em casa ate aqui e 3 vitorias em 3 jogos.

                        O Once Caldas ta focado apenas no colombiano jah que nao participa da libertadores e tem conseguido bons resultados recentemente com exceçao da derrota para o Atletico Nacional potencia do colombiano, fora essa derrota o time conseguiu 3 vitorias e 2 empates. O Once Caldas vem de uma vitoria fora de casa sobre o Aguilas pela copa nacional.

                        Conclusao: O Once Caldas tem um retrospecto muito bom contra o Cali na casa do adversario, sao 3 vitorias nos ultimos 4 confrontos, e a equipe vem jogando muito bem fora de casa somando constantemente vitorias e empates, alem de estar com foco maior no nacional que a equipe adversaria que divide foco com a libertadores. Portanto por estrategia do torneio AFC arriscarei o Once Caldas ML, apesar do mais recomendavel ser o DNB nesse jogo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        gcardiagcardia
                        Participante
                        Membro desde: 17/04/2014
                          #85132

                          Evento: Torneio Internacional (Chipre) Feminino
                          Jogo: Itália Feminino x Áustria Feminino
                          Data/Hora: 07.03.2016 – 12h30
                          Aposta: Áustria Feminino DNB
                          Odds/Casa: 4.5 (Bet365)
                          UNIDADES: 10

                          Itália Feminino enfrente a equipe da Áustria Feminino hoje, e este jogo é do Torneio Internacional (Chipre)feminino de 2016. Ambos os times estão no grupo A, que também contem Hungria e Irlanda. As duas principais equipes deste grupo terão de enfrentar as duas melhores equipas do grupo B, o que provavelmente deve ser a Polónia e a República Checa.

                          A Itália está em segundo lugar do grupo com quatro pontos. Enquanto isso, a Áustria esta em primeiro lugar com seis pontos. Mas os oddmarkers colocaram as meninas italianos como super favoritas para ganhar este jogo, o que eu não concordo. A Itália precisou lutar muito contra a Irlanda para conseguir um empate, enquanto a Áustria venceu as meninas irlandesas facilmente.

                          A Itália pode ter sido melhor do que a Áustria no passado e ter mais tradição, mas, no momento, eu acho que a Áustria são fortes candidatas para não só ganhar este jogo, mas também para o título, então não da pra perder essa oportunidade.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Wiliam WessnerWiliam Wessner
                          Participante
                          Membro desde: 19/08/2015
                            #85146

                            Esporte: Futebol
                            Evento: Copa Libertadores
                            Jogo: Palmeiras x Nacional-URU
                            Data/Horário: 09/03 21:45
                            Aposta: empate
                            Odds da Betmotion: 3,55
                            Unidades: 10

                            O Palmeiras vem de uma vitória importante em cima do Rosário Central por 2 a 0. Já o Nacional vem de dois empates, e busca sua primeira vitória na Copa Libertadores.

                            Palmeiras: com a vitória do último jogo, o técnico Marcelo Oliveira ganhou um pouco mais de tranquilidade para trabalhar. O time alviverde não vem fazendo boas atuações e não convenceu ainda. O emprego do técnico palmeirense permanece sob análise. Até por isso, assim que retornou ao vestiário da arena, ao término do jogo contra o Rosário Central, ele cobrou desempenho superior de seus atletas.

                            Nacional: é um time de muita tradição, já conquistou três vezes a Libertadores. O time uruguaio tem um ótimo time, só não conseguiu vencer seus jogos por causa de erros de arbitragem.

                            Conclusão: o jogo promete ser muito equilibrado. O Palmeiras deve contar com casa lotada, já o Nacional deve tentar explorar o nervosismo palmeirense se o resultado não sair.
                            Acredito que apostar no empate com odds de 3,55 seja bem lucrativo devido ao grande equilíbrio do jogo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            galo_13galo_13
                            Participante
                            Membro desde: 16/06/2014
                              #85151

                              Evento: Rio Ave x Estoriol
                              Data: 7/03 – 20:00
                              Aposta: +2,5Gols
                              Odds: @2,30 – Dhoze
                              Unidades: 10
                              Confiança: 8/10

                              Rio Ave e Estoril se enfrentam no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, em um encontro para a 25ª rodada da Primeira Liga

                              Rio Ave:

                              Rio Ave, se encontra na 6ª colocação com, 36 pontos com 35gols marcados e 34 sofridos, o time briga por uma vaga na Liga Europa, caso vença esse confronto entra na zona de classificação, o time não perde a 5 jogos e veem motivado para esse confronto, apesar de ter empatado na ultima rodada.

                              Estoril:

                              Estoril, ocupa a 9ª colocação do campeonato o time marcou 25 gols e sofreu 29, a 8 pontos da zona de classificação da Liga Europa o time tem remotas chances para classificação no torneio. O Destaque do time e o brasileiro Léo Bonatini, que na ultima partida marcou 3 gols na vitória por 3×0 sobre o Vitória de Setúbal.

                              Conclusão:.

                              Nos últimos confrontos entre as equipes quem leva a melhor e o Rio Ave com 4v nos últimos 5 jogo. Acredito em um jogo muito aberto com as duas equipes buscando o ataque e consequentemente a vitória, em um jogo de muitos gols por isso vamos de +2,5 gols na partida.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              felipe xavantefelipe xavante
                              Participante
                              Membro desde: 12/10/2015
                                #85169

                                Evento: Campeonato Gaucho
                                Jogo: Lajeadense x Glória
                                Data/Horário: 07 de março de 2016 às 20:00 horas
                                Aposta: Lajeadense dnb
                                Odds bet 365: 1,57

                                Jogo que fecha a oitava rodada do campeonato gaúcho. O Lajeadense recebe o glória em um jogo de times da parte debaixo da tabela

                                Dois clubes que recentemente mudaram os seus treinadores irão duelar na noite desta segunda-feira na Arena Alviazul. De um lado, os donos da casa: Lajeadense do técnico Edson Porto. Na casamata visitante, Rodrigo Bandeira que deixou o Riograndense para encarar a missão de manter o Glória na elite que acaba de retornar. Na zona de rebaixamento, o anfitrião está na penúltima colocação, mas tem apenas um ponto a menos do que o Leão de Vacaria.

                                O Lajeadense tem uma campanha de 7 jogos com 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas. A equipe soma apenas 5 pontos na tabela e é o atual 13º colocado da competição. Este ano fez um baixo investimento em seu plantel e esta pagando caro por isso, pois, é um dos fortes candidatos a cair para a segundona. O grande destaque ta equipe é o Erik ex Grêmio.

                                O Glória tem uma campanha de 7 jogos com 1 vitória, 3 emaptes e 3 derrotas. A equipe soma 6 pontos ganhos na tabela e ocupa a 11ª posição e caso vença hoje a equipe vai para a sétima posição e entre na zona de classificação para a próxima fase.

                                A partida de hoje é encarada como vida ou morte para o time da casa. Então acredito que o time vá dar seu máximo neste confronto e deverá sair com a vitória. São equipes parelhas que o fator local e a necessidade da vitória coloca o Lajeadense como favorito, mas vou apostar com defesa no empate.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Hathos RildoHathos Rildo
                                Participante
                                Membro desde: 07/11/2015
                                  #85174

                                  Evento: Argentino
                                  Jogo: Godoy Cruz x Patronato
                                  Data: 7/03 – 21:15
                                  Aposta: +2,5Gols
                                  Odds: @2,54 – Marathonbet
                                  Unidades: 10
                                  Confiança: 7/10

                                  Jogo válido pelo fechamento da sexta rodada do Campeonato Argentino. O Godoy Cruz recebe o Patronato que subiu na temporada passada da segunda divisão. Campeonato Argentino é um Campeonato de Under, todo mundo sabe disso, porém cuidado por que isso está lentamente mudando, segundo que de todos os times da primeira divisão da Argentina o Godoy Cruz nos ultimos 2 anos é um ponto fora da curva, é um time de over que se beneficia das odds da fama de campeonato de under que é o Argentino. É a filosofia do time, ou da over, ou chega perto, enfim os jogos se mostram como over propicio.

                                  O Godoy Cruz nos ultimos 12 jogos tiveram 8 overs, é uma estatisca no máximo OK, certo, mas se vc pesa a odds altissimas o mercado se torna altamente lucrável, perceba que hoje por exemplo o over ta pagando mais que 150% de ROI. O Patronato nos dois jogos que fez fora nessa serie A do argentino foram dois jogos abertos, perdeu o ultimo de 3×2 e antes empatou por 2×2, nem parece argentino certo? Entao é otimo pra o nosso over. Patronato vem marcando fora constantemente são 8 jogos consecutivos marcando fora. O godoy Cruz são 11 consecutivos marcando em casa. O Ambas tb é provável nesse jogo, não resta duvidas.

                                  Concluimos um cenário ótimo para o over, tanto estatisticamente como tecnicamente pela imposição de jogo franco do time mandante, e as odds espetaculares valorizam o investimento nesse over.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 9,481 até 9,495 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.