Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 9,466 até 9,480 (de 46,852 do total)
  • Autor
    Posts
  • Diego01Diego01
    Participante
    Membro desde: 12/08/2015
      #85021

      Evento: Major League Soccer
      Data: 06.03 – 16h
      Jogo: Orlando City vs Real Salt Lake
      Aposta: Orlando City ML
      Odds: @2.07 (Pinnacle)
      Unidades: 10

      O Orlando City tem muitas expectativas pra 2016. Embora em 2015 não tenha alcançado os playoffs, pra uma temporada de estreia o time não foi tão mal, tendo lutado até o fim por uma vaga e também pela épica goleada de 5×2 sobre o NY Red Bulls dentro de Nova York. A população de Orlando simplesmente adotou o time roxo e dourado e pra amanhã é esperado lotação máxima pro Citrus Bowl, ou seja, 60 mil pessoas empurrando a equipe liderada por Kaka. Falando em Kaka, é provável que o capitão da equipe esteja saudável este ano, sendo inclusive convocado pra Seleção Brasileira. No último jogo antes da temporada, o time goleou o Bahia por 6×1, com quatro gols do zagueirão Seb Hines com quatro assistências de Kaká, dando uma boa perspectiva do quão bem calibrado está Kaká. Os Leões também não perderam nenhum jogador importante e ainda conseguiram adicionar o meia italiano Antonio Nocerino ao seu plantel. Cyle Larin terminou a temporada em alta e o jovem atacante canadense é uma das grandes promessas pra essa temporada. O Orlando também foi bem nos amistosos pre-temporada vencendo o NY Red Bulls e o Toronto FC.

      O Real Salt Lake já teve dois jogos oficiais este ano, tendo sido eliminado pelo fortíssimo time do Tigres pelas quartas de final da Concacaf Champions League. O time não teve grandes mudanças no seu elenco, mas ainda tem esperanças de Joao Plata – que jogou pouco em 2015 – vingar em 2016 como seu camisa 9. Liderado por Burrito Martinez (ex Corinthians e Boca Juniors) e Morales, o Salt Lake precisa fazer um 2016 diferente, pois foi um dos piores times da última temporada. O grande problema, é que o time não conseguiu vencer ninguém da MLS esse ano, foi eliminado pelo Tigres e ainda procura um melhor futebol.

      Conclusão: com o Citrus Bowl lotado, com cerca de 60 mil pessoas, o time jogando muito bem no final da temporada passada e nos jogos amistosos desse ano, creio que o Orlando City tem tudo pra iniciar a temporada com o pé direito. As odds estão muito valorosas pros leões, por isso o money line é uma ótima opção. Pra quem não quer arriscar tanto, o DNB está alcançando @1.50 e é muito bom pra inserir naquelas acumuladas com baixos riscos.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      wdpjwdpj
      Participante
      Membro desde: 29/02/2016
        #85025

        Evento: Italia Serie A
        Data: 06/03 11:00
        Jogo: Atalanta v Juventus
        Aposta: Juventus ML
        Odds: @1.55 188bet
        Unidades: 10

        Atalanta vem de empate pela serie A fora de casa por 1×1 frente ao Carpi. ocupa a 14 posição na liga com 30 pontos, são 7 vitorias, 9 empates e 11 derrotas (marcou 26 e sofreu 31 gols). Atuando em casa a equipe somou a maioria de seus pontos 19, e tem a decima segunda melhor posição como mandante. O tecnico Edy Reja tem desfalque de Carlos Carmona , Alejandro Gomez,
        Rafael Toloi , Cristian Raimondi. Provável escalação: Marco Sportiello; Gianpaolo Bellini, Andrea Masiello , Gabriel Paletta , Boukary Drame ; Luca Cigarini , Marten De Roon , Jasmin Kurtic ; Alessandro Diamanti , Mauricio Panilla , Marco D ‘Alessandro

        Juventus é o grande lider da competição com 61 pontos, 3 pontos a mais que o segundo colocado Napoli. No meio de semana jogou pela copa da Italia com uma equipe alternativa e foi derrotado pela Inter, porém conseguiu chegar a final na disputa de pênaltis. Agora volta toda a atenção para a serie A onde espera continuar com vantagem na ponta. Os desfalques de Allegri seguem sendo Chiellini e Martin Caceres. Provavel Juventus: Gigi Buffon ; Daniele Rugani , Leonardo Bonucci , Andrea Barzagli ; Stephan Lichtsteiner , Sami Khedira , Claudio Marchisio , Paul Pogba , Alex Sandro; Mario Mandzukic , Paulo Dybala

        últimos confrontos entre Atalanta x Juventus
        25th Oct 15 Italy – Serie A Juventus : Atalanta 2:0
        20th Feb 15 Italy – Serie A Juventus : Atalanta 2:1
        27th Sep 14 Italy – Serie A Atalanta : Juventus 0:3
        05th May 14 Italy – Serie A Juventus : Atalanta 1:0
        22nd Dec 13 Italy – Serie A Atalanta : Juventus 1:4

        A última vitoria da Atalanta sobre a Juventus foi em 2001. Neste domingo acredito que não será diferente, Juventus conseguiu embalar e agora em minha visão dificilmente perderá o titulo desta temporada. Atalanta em casa costuma ser bem forte, fará o máximo possível para segurar o líder, porém será difícil pelos 90 min. Juventus tem mais qualidade, deverá assumir total controle da partida e acredito que mesmo a Atalanta fazendo uma ótima partida a Juventus conseguira a vitoria mesmo que seja pelo placar minimo. Minha aposta neste confronto será Juventus vence.

        Juventus @1.55 188bet

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Diego01Diego01
        Participante
        Membro desde: 12/08/2015
          #85026

          Evento: Campeonato Paulista Série A3
          Data: 06.03 – 15h
          Jogo: Barueri vs São Carlos
          Aposta: Over 1.5 HT
          Odds: @1.95 (Betbright)
          Unidades: 10

          O Grêmio Barueri, que chegou a disputar a série A do Campeonato Brasileiro, segue seu calvário na terceira divisão do futebol paulista. A equipe que sofreu 45 gols em 10 jogos, sendo que no último jogo perdeu por 10×0 do Nacional.

          A equipe foi abandonada pela diretoria, praticamente não tem dinheiro, quase não tem público em seus jogos e mais recentemente, os jogadores acusaram de terem recebido ofertas de apostadores (asiáticos, que fique claro rs) para entregar os seus jogos. Chamo a atenção pro título da matéria da rodada deste domingo do site Futebol Interior, que faz cobertura completa das divisões de acesso do futebol paulista, deixando claro o quanto é possível esse jogo ter um resultado elástico: “PAULISTA A3: São Carlos vai golear o Barueri por quanto? Esta é a aposta do dia”.

          Nesse cenário turbulento e confuso, creio que o São Carlos virá pra golear neste jogo, uma vez que o time briga nas cabeças da competição, faz um campeonato com 6 vitórias em 10 jogos e vem de duas vitórias consecutivas, o que fornece moral suficiente pra ir pra cima nessa partida. Com isso, creio também que o primeiro tempo haverá mais de um gol e as odds são positivas nesse sentido.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          wdpjwdpj
          Participante
          Membro desde: 29/02/2016
            #85032

            Evento: Campeonato Paulista
            Data: 06/03 16:00
            Jogo: Santos v Corinthians
            Aposta: Menos de 2,5 Gols
            Odds: @1.71 188bet
            Unidades: 10

            Santos é o lider do grupo A com 12 pontos ganhos, 3 vitorias, 3 empates e apenas 1 derrotas, na última partida sofreu sua primeira derrota 2×0 para o Red bull Brasil. Diferente do rival teve a semana toda para descansar e se preparar para o duelo deste domingo. Dorival Jr não pode contar ainda com o zagueiro David Braz que se recupera de lesão e não esta 100%, Ricardo oliveira esta confirmado. Provável Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Serginho, Gabigol e Ricardo Oliveira.

            Corinthians no grupo D a equipe é absoluta, tem 17 pontos, são 5 vitorias e 2 empates, ainda não perdeu e segue invicta. No meio de semana derrotou a equipe do Independiente Santa Fé por 1×0; Na próxima quarta joga novamente pela Libertadores, priorizando a competição totalmente, o técnico Tite vai mandar a campo uma equipe considerada mista para este clássico. Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Yago e Guilherme Arana; Bruno Henrique, Willians e Danilo; Lucca, Romero e Luciano

            últimos confrontos entre santos e corinthians
            20th Sep 15 Brazil – Serie A Corinthians : Santos FC 2:0
            27th Aug 15 Brazil – Cup Corinthians : Santos FC 1:2
            20th Aug 15 Brazil – Cup Santos FC : Corinthians 2:0
            20th Jun 15 Brazil – Serie A Santos FC : Corinthians 1:0
            05th Apr 15 Brazil – Paulista A1 Corinthians : Santos FC 1:1

            Aqui temos um clássico confronto que tem tudo para ser super equilibrado, o Santos tem uma equipe mais rápida com toque, posse de bola, mas que ainda não se acertou e tem alguma dificuldade, não é a mesma da temporada passada; Corinthians um setor defensivo excelente, que muda os jogadores mas consegue manter o bom nivel. Santos deverá buscar mais o jogo, já que joga descansado e com a ajuda de seu torcedor, porém não acredito que tenha facilidade para superar a defesa corintiana. Acredito que teremos uma partida com poucos gols, e minha aposta será no under 2,5.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            PackerPacker
            Participante
            Membro desde: 10/01/2015
              #85043

              SCR Altach vs Rapid Viena – Austria Bundesliga 15/16
              D/H: 06/03 – 12:30
              Over 2,5
              1,72 @Bet365
              U: 10

              Fiz uma aposta parecida na última quarta-feira em um jogo do Rapid e, embora não tenha ganho, me sinto confortável em fazer outra no mesmo mercado (gols) na mesma semana.

              Como muitos sabem, o futebol austríaco é um reflexo do praticado pelos vizinhos alemães. Jogo muito ofensivo e ao mesmo tempo descuidado na defesa. A média de gols do campeonato, superior a 3.5 gols por jogo, não me deixa mentir.

              Este jogo é válido pela 26ª rodada da Bundesliga. O Rapid disputa o título e a consequente vaga na UCL palmo a palmo com os atuais bi-campeões RB Salzburg e não podem vacilar nesta reta final de campeonato (após este jogo restarão 10 rodadas). Vem de vitória por 3×0 sobre o SV Mattersburg em Viena, mostrando o bom futebol ofensivo com características importadas dos grandes europeus, como o Bayern de Munique de Pep Guardiola. Mas nem tudo são maravilhas no Rapid. Sua defesa é fraca e já concedeu 30 gols em 25 jogos, situação pouco comum para times que ocupam as primeiras posições das principais ligas europeias.

              Agora pauto minha argumentação no que me fez entrar neste mercado que, pra falar a verdade, não acompanho. Os jogos do Rapid Viena contra o Valencia, pelas 16 de finais da UEL, me chamaram a atenção em relação a fraqueza defensiva dos austríacos, que saíram derrotados por 10×0 no placar agregado (6×0 na Espanha e 4×0 na Áustria com o Valencia poupando titulares). Essas derrotas para o Valencia, com péssima atuação defensiva, me fizeram pesquisar mais sobre a equipe e pude ver, através das estatísticas, que os problemas defensivos também persistem no campeonato nacional e me senti confiante para fazer e argumentar esta pick.

              Não conheço o Altach, mas vendo sua situação na tabela, na 9ª colocação com 26 pontos, uma posição acima do rebaixamento, presumo que darão muita importância para esta partida. Olhando os números percebe-se um time como qualquer outro austríaco: média de mais de 1 gols marcados (29 gols em 25 jogos) e média bem superior a 1 gols sofridos (38 gols sofridos).

              Conclusão: dois times austríacos que necessitam da vitória se enfrentam e eu pego o Over 2,5. Estou bem confiante que possa entrar. Se vai entrar é outra história.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Lucas TheodoroLucas Theodoro
              Participante
              Membro desde: 18/10/2015
                #85055

                Evento: Campeonato Gaúcho
                Jogo: Grêmio vs Internacional
                Data/Hora: 06/03/2016 – 18:30
                Aposta: Grêmio -1.5
                Odds: 4.00* (Bet365)
                Confiança: 6/10
                Argumentação:

                Grêmio: Após golear por 4×0 a LDU de Quito pela Libertadores, jogando em casa, o Grêmio receberá o seu maior rival, Internacional, no primeiro “GreNal” do ano e deverá contar com casa cheia para este clássico, que contará pontos tanto para o Gauchão quanto para a Primeira Liga.
                O técnico Roger Machado não fez mistério para o jogo e escalou força máxima, repetindo os 11 titulares contra a LDU.
                Provável escalação: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Kaio, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Everton.

                Internacional: O time colorado é apenas o 5º colocado no campeonato gaúcho e acumula tropeços fora de casa para São José e Aimoré e dificilmente poderá contar com o atacante Vitinho, artilheiro da equipe no último brasileirão. Apesar de também escalar seus principais jogadores, o Inter vive um início de temporada menos “frenético” do que o Grêmio, que participa da Libertadores e é obrigado a apresentar um alto nível desde cedo, enquanto o Inter ainda tenta se encaixar na temporada.

                Conclusão: As melhores atuações recentemente mostram vantagem ao Grêmio, que além da motivação pela goleada na quarta-feira, ainda irá jogar em casa, precisando de uma vitória para conquistar pontos por duas competições diferentes. O time é muito veloz e criativo e deverá tomar conta do jogo, pressionando o time rival. Não acho que o 5×0 do último clássico irá se repetir, mas considero provável a vitória do Grêmio neste clássico.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Lucas TheodoroLucas Theodoro
                Participante
                Membro desde: 18/10/2015
                  #85057

                  Evento: Campeonato Pernambucano
                  Jogo: Náutico vs Sport
                  Data/Hora: 06/03/2016 – 16:00
                  Aposta: Sport vence
                  Odds: 3.25
                  Confiança: 6/10
                  Argumentação:

                  Náutico: Após perder por 2×0 para o Sport na semana passada, na Ilha do Retiro, o Timbu jogará em sua casa na Arena Pernambuco para tentar se vingar do revés sofrido e manter a liderança no grupo A do estadual. O técnico Gilmar Dal Pozzo fechou fez mistério durante a semana e não divulgou a escalação da equipe. As dúvidas, porém, são mínimas, sendo a principal delas a respeito do substituto de Elicarlos, que deixou o clube recentemente. Niel aparece como o mais cotado à vaga.
                  Provável escalação: Julio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Niel, Rodrigo Souza, Rony, Esquerdinha e Renan Oliveira; Daniel Morais.

                  Sport: O Leão fez 4 jogos fora de casa até o momento, venceu 2 e empatou 1. Atualmente está numa série de 7 jogos sem perder, tendo conquistado 5 vitórias neste período. O técnico Roberto Falcão confirmou força máxima para este duelo que vale a liderança do grupo A. O Sport conta com os retornos de Gabriel Xavier e Túlio de Melo, liberados pelo Departamento Médico do clube e tendem a ser titulares neste jogo. Sua única dúvida é se poderá contar com o meia Rithely ou não, que será avaliado poucas horas antes de confirmar a escalação.
                  Provável escalação: Danilo Fernandes; Samuel Xavier; Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely (Neto Moura), Serginho, Luiz Antônio, Gabriel Xavier e Reinaldo Lenis; Túlio de Melo.

                  Conclusão: Após um bom clássico no último domingo, aonde o Sport dominou a partida e fez por merecer o placar de 2×0, eu acredito que tenha mais time que o Náutico e os reforços serão um ânimo a mais ao leão, enquanto o Náutico tem que saber lidar com perdas em seu elenco. Acho que este é um jogo equilibrado, e se tivesse que atribuir uma porcentagem para a vitória de algum lado, seria 60/40 a favor dos visitantes, que possuem mais ritmo de jogo e vivem uma fase melhor dentro de campo. Tudo irá depender da postura que a equipe adotará na casa adversária, mas como foram confirmados os melhores jogadores disponíveis, não acredito que o time arme uma retranca na Arena Pernambuco, jogando de igual para igual com o Timbu, que ainda sente a falta do experiente Elicarlos no comando do meio campo e se mostrou indefeso na única partida que fez após sua saída, justamente a derrota por 2×0 para o Sport.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  TendosukeTendosuke
                  Participante
                  Membro desde: 23/09/2015
                    #85059

                    Era o Prog do Real sociedad -1.5.. Por engano eu editei sem querer, escrevi o outro prog em cima desse pra usar de molde.. depois copiar e colar em outra parte, mas acabei salvando aqui..hehe
                    Peço desculpas a moderaçao, pode anular essa prog.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #85063

                      Evento: Super Liga – Campeonato Turco (Futebol)
                      Jogo: Konyaspor vs Trabzonspor
                      Data/Hora: 06.03.2016 – 14:00
                      Aposta: Konyaspor handicap -1
                      Odds/Casa: 2.77 (Pinnacle)
                      Confiança: 7/10
                      UNIDADES:10

                      Hoje pelo campeonato turco o Konyaspor quarto colocado recebe em casa a equipe do Trabzonspor decimo quarto da tabela de classificaçao, jogo valido pela vigesima quarta rodada.

                      Analise dos times:

                      Konyaspor tem um excelente time em plena forma, vem conseguindo resultados empolgantes essa temporada, a ultima proeza eliminou o Besikitas na taça turca com vitorias em casa e fora… A equipe venceu 10 dos ultimos 12 jogos, sendos esses 2 empates, vem de 13 jogos invicto em todas as competiçoes, em casa soma 13 vitorias e 2 empates nos ultimos 15 jogos. Nao devera ter qualquer desfalque pra esse jogo.

                      A equipe do Trabzonspor alem de estar mal na tabela de classificaçao nao vem correspondendo recentemente, perdeu 5 dos ultimos 6 jogos.. Sendo que vem de 7 derrotas nos ultimos 10 jogos fora, vem de 4 derrotas consecutivas fora de casa atualmente. Tem alguns desfalques por suspensao pra esse jogo.

                      Conclusao: Jogo bem favoravel aos mandantes, penso que nao consigo enxergar outro resultado a nao ser a vitoria da equipe local, eles estao em grande fase, on fire, vencendo jogo atras de jogo, e nao tera grandes problemas pra escalaçao, por outro lado o Trabzonspor tem desfalques, vive um mal momento e nao rende nada fora de casa. Um handicap -1 a 2.77 tem muito valor.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #85070

                        Evento: Liga Adelante (Espanhol seguunda divisao)
                        Jogo: Albacete vs Leganes
                        Data/Hora: 06.03.2016 – 15:15
                        Aposta: Totais / Over 2.5 gols
                        Odds/Casa: 2.29 (Pinnacle)
                        Confiança: 6/10
                        UNIDADES:10

                        Pela Segunda divisao do espanhol temos o vigesimo colocado na tabela Albacete, enfrentando o lider da competiçao Leganes. Jogo esse valido pela vigesima oitava rodada da liga Adelante.

                        Analise dos times:

                        Albacete vem mal, a 7 jogos sem vencer a equipe nao pensa em outra coisa a nao ser buscar a vitoria nesse jogo e tentar terminar a rodada fora da zona de rebaixamento, apesar da ma fase em casa tem conseguido alguns empates, sao 4 empates e 1 derrota nos ultimos 5 jogos, sendo que todos esses ultimos jogos em casa tiveram pelo menos 2 gols, e o albacete marcou em 4 das 5 partidas.

                        O Leganes vive uma fase muito boa, sao 7 vitorias nos ultimos 8 jogos pela liga, que para padroes de um disputado campeonato eh algo realmente surpreendente, conseguiram fora de casa 3 vitorias nos ultimos 4 jogos e vem embalado de 3 vitorias seguidas pra tentar manter a liderança vencendo hoje o Albacete.

                        Conclusao: Sao dois times que tem marcado seus gols nas respectivas condiçoes de casa/fora, o Leganes vem em otima fase e por isso a chance deles balançar as redes eh grande, por outro lado a equipe da casa esta muito necessitada de um resultado positivo hoje e se doara ao maximo pela vitoria, entao espero um jogo movimentado onde as duas equipes iram se empenhar pelos gols e resultado positivo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ricardoprsfricardoprsf
                        Participante
                        Membro desde: 19/04/2014
                          #85075

                          Evento: Campeonato Paulista
                          Jogo: Santos x Corinthians
                          Data/Hora: 06.03.2016 – 16:00
                          Aposta: Empate HT Santos FT
                          Odds/Casa: 4.5 (Bet365)
                          Confiança: 7/10
                          UNIDADES:10
                          Times:
                          Santos: O time do Santos tem um bom time, principalmente na parte ofensiva que é mais marcante, o time busca o entrosamento dos jogadores para assim poder chegar ao campeonato brasileiro capaz de disputar o título, das últimas 12 partidas o time perdeu 4 e empatou 3 vencendo 5 delas, dessas partidas o time não marcou gol em 33.3% delas, sendo que tem uma média de 1,58 gols por partida. O time poderá contar com seus principais jogadores da parte ofensiva, que são Gabriel, Ricardo oliveira e Lucas Lima, creio que esses três aproveitarão o clássico de hoje para brilhar.
                          Corinthians: O time do Corinthians também está disputando a libertadores da américa e diante dessa situação o time pretende poupar metade do time, o time já não estava lá essas coisas, apesas de vencer, o time vencia sem convencer, suas últimas 3 vitórias foram por 1 a 0, sendo assim vejo que o time terá uma perda imensa na qualidade no jogo de hoje, apesar disso o time está a 11 partidas sem perder e busca manter a invencibilidade.
                          Conclusão: Vejo um time do Santos indo pra cima, aproveitando o favor casa e os desfalques do adversário, assim irá partir pra cima e garantir o resultado apenas no segundo tempo, vejo Ricardo Oliveira brilhando hoje.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #85076

                            Evento: MLS (Liga dos Estados Unidos)
                            Jogo: New York Red Bulls vs Toronto FC
                            Data/Hora: 06.03.2016 – 15:30
                            Aposta: New York handicap -1
                            Odds/Casa: 2.33 (Pinnacle)
                            Confiança: 6/10
                            UNIDADES:10

                            O New York Red bulls estreia hoje no campeonato americado de futebol, a Major League, seu adversario hoje sera o Toronto FC que tambem estreia na competiçao.

                            Analise dos Times:

                            O New York Red Bulls tem uma equipe que nao trocou muitas peças, deve manter um certo entrosamento pra a estreia hoje, começaram a pre temporada um pouco melhor tambem, aparentam melhor condicionamento fisico tambem, isso sem mencionar que joga em casa fator que foi determinante em boa parte da temporada passada nessa liga.

                            Toronto FC tem um time com algumas peças ofensivas de peso, porem talvez a maior delas nao jogue, Altidore titular da seleçao americana eh duvida pra partida, o time do toronto tem problemas defensivos, tanto que entre os plantos e foco da diretoria esta na contrataçao de um zagueiro pra liderar atras, apesar de ter um sistema ofensivo bom.

                            Conclusao: Vou ficar com o time que demonstra melhor conjunto atualmente e que joga em casa na estreia, creio que sera um jogo bem movimentado com ambas as equipes tendo boas oportunidades, mas que a defesa do Toronto tenha pior desempenho, e que a posse de bola fique mais tempo com os mandantes, entao o -1 para o New York Red Bulls a 2.33 me parece razoavel.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #85078

                              Evento: MLS (Liga dos Estados Unidos)
                              Jogo: New York Red Bulls vs Toronto FC
                              Data/Hora: 06.03.2016 – 15:30
                              Aposta: New York handicap -1
                              Odds/Casa: 2.33 (Pinnacle)
                              Confiança: 6/10
                              UNIDADES:10

                              O New York Red bulls estreia hoje no campeonato americado de futebol, a Major League, seu adversario hoje sera o Toronto FC que tambem estreia na competiçao.

                              Analise dos Times:

                              O New York Red Bulls tem uma equipe que nao trocou muitas peças, deve manter um certo entrosamento pra a estreia hoje, começaram a pre temporada um pouco melhor tambem, aparentam melhor condicionamento fisico tambem, isso sem mencionar que joga em casa fator que foi determinante em boa parte da temporada passada nessa liga.

                              Toronto FC tem um time com algumas peças ofensivas de peso, porem talvez a maior delas nao jogue, Altidore titular da seleçao americana eh duvida pra partida, o time do toronto tem problemas defensivos, tanto que entre os plantos e foco da diretoria esta na contrataçao de um zagueiro pra liderar atras, apesar de ter um sistema ofensivo bom.

                              Conclusao: Vou ficar com o time que demonstra melhor conjunto atualmente e que joga em casa na estreia, creio que sera um jogo bem movimentado com ambas as equipes tendo boas oportunidades, mas que a defesa do Toronto tenha pior desempenho, e que a posse de bola fique mais tempo com os mandantes, entao o -1 para o New York Red Bulls a 2.33 me parece razoavel.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Bruno FonsecaBruno Fonseca
                              Participante
                              Membro desde: 18/04/2014
                                #85079

                                Evento: Campeonato Matogrossense
                                Jogo: Operário Ltda Vs. Cuiabá
                                Data: 06/03/2016 – 18h
                                Aposta: Cuiaba ML
                                Odd: @1,75 (bet365)
                                Unidades: 1

                                Temos aqui outro jogo da 1ª divisão do campeonato matogrossense onde há possibilidade de muitos gols porque o time do Cuiabá é o líder da chave sul, porque pega um dos últimos colocados da chave que vem de 5 jogos sem vencer.

                                O Cuiabá vem fazendo uma campanha consistente e atualmente está em primeiro na chave sul, e classificado a próxima fase, Em 5 jogos venceu 3 partidas, empatou 2 e segue sem derrota no campeonato, o time marcou 9 gols e ainda não sofreu nenhum, sendo assim a defesa menos vazada do campeonato. Em casa tem o time fez 2 jogos e venceu os 2 por diferença maior que 2 gols. Isso é relevante porque o operário levou o jogo pra arena Pantanal a casa do Cuiabá na expectativa de ter maior público.

                                O Operário Vem fazendo uma campanha desastrosa e deve hoje selar sua eliminação dessa fase, sem vencer há 5 jogos o time acumula 1 empate e 4 derrotas, tendo feito apenas 2 gols o pior ataque da competição e uma das defesas mais vazadas tendo levado 10 gols, média de 2 por jogo. O time joga sem muitas ambições já que a desclassificação é iminente e pegando um dos líderes vai buscar fugir de uma goleada.

                                Conclusão: O cuiaba jogará em casa contra o pior time do campeonato que ainda não venceu, sendo o cuiaba uma das maiores forças do campeonato acredito num jogo com grandes chances de vitória, apesar é claro do time poupar alguns jogadores visto que já está classificado, mesmo assim em casa o time não tende a fazer feio.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ricardoprsfricardoprsf
                                Participante
                                Membro desde: 19/04/2014
                                  #85082

                                  Evento: Campeonato Paulista
                                  Jogo: Palmeiras x Capivariano
                                  Data/Hora: 06.03.2016 – 16:00
                                  Aposta: Palmeiras vence e ambas marcam
                                  Odds/Casa: 3.25 (Bet365)
                                  Confiança: 7/10
                                  UNIDADES:10
                                  Times:
                                  Palmeiras: O time do Palmeiras vem de uma vitória na libertadores e agora busca se classificar no campeonato paulista, diante disso o time enfrentará o fraco Capivariano em busca do resultado positivo, das últimas 12 partidas o time do palmeiras perdeu apenas 2, com 5 empates e 5 vitórias. Hoje pode voltar o garoto Gabriel, um dos grandes nomes no ano passado do time do palmeiras que se machucou, das últimas 12 partidas o time só não marcou em três delas, sendo 25% do total, o que vejo um valor muito bom, creio em uma partida com grande vantagem para o time do Palmeiras:
                                  Capivariano: Com certeza um dos times mais fracos esse ano no campeonato, nas últimas 12 partidas o time so teve duas vitórias e 2 empates, tendo assim perdido 8 partidas, 66% do total, porém tem um fator interessante e que foi decisivo para a escolha dessa aposta, o time só não marcou em 2 partidas nas suas últimas 12, sendo assim um bom número para o time.
                                  Conclusão: O palmeiras terá uma enorme vantagem na partida dessa tarde, o time vai motivado, embalado depois da última vitória e quer garantir sua classificação, assim vejo um time bem postado e indo pra cima já no primeiro tempo, apesar disso tudo vejo o time falhando na defesa e sofrendo um golzinho do time adversário, creio em uma partida movimentada e bem violenta, um provável 3 a 1 para o time do Palmeiras.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 9,466 até 9,480 (de 46,852 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.