Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 8,821 até 8,835 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Felipe BragaFelipe Braga
    Participante
    Membro desde: 09/04/2014
      #80267

      Evento: Copa São Paulo de Futebol Junior
      Jogo: Sampaio Corrêa x Palmeiras
      Data/Hora: 14/01/16 – 16:00
      Aposta: Palmeiras ML @1.95 (32Red)
      Unidades: 10

      Vindos do mesmo grupo, Palmeiras e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar hoje, dessa vez em mata-mata.

      Ambos jogaram na abertura do Grupo 25 da Copinha, e o placar foi de 2×2. Grupo esse que terminou com a liderança do Sampaio Corrêa, com 7 pontos, contra apenas 5 do Palmeiras, que avançou em 2º lugar.

      Apesar disso, vejo o Palmeiras com bastante favoritismo para a partida. Além de ser um time grande contra um pequeno do Brasil, o Palmeiras vem demonstrando evolução a cada jogo na competição.

      Apesar da má primeira fase num grupo teoricamente fácil, na primeira eliminatória o Palmeiras pegou o fortíssimo Flamengo/SP e finalmente se exibiu em bom nível, vencendo com facilidade por 4×1. Ou seja, além da evolução da equipe na competição, quando precisou do resultado a equipe demonstrou capacidade.

      Do outro lado, embora a boa campanha do Sampaio, avançando mais longe do que se imaginava no começo, a equipe vem apresentando dificuldades em todos os jogos. Venceu o São José dos Campos (2×0) e o Estanciano (1×0), além de empatar com o forte Santo André (1×1), mas nos 3 jogos a equipe foi inferior ao adversário. É claro que se pode justificar que contra o São José e o Santo André a equipe abriu o placar rápido e depois se segurou atrás, e contra o Estanciano jogava pelo empate e também recuou, mas demonstra a limitação da técnica da equipe.

      Eu acho que o Palmeiras não vai decepcionar 2 vezes contra o Sampaio e vencerá a partida, sobretudo após ver o bom futebol apresentado contra o Flamengo no jogo passado.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ricardoprsfricardoprsf
      Participante
      Membro desde: 19/04/2014
        #80278

        Evento: Copa São Paulo de Futebol Junior
        Jogo: Sampaio Corrêa x Palmeiras
        Data/Hora: 14/01/16 – 16:00
        Aposta: Palmeiras HT @2.1 (BET365)
        Unidades: 10
        Confiança: 8/10

        TIMES:

        SAMPAIO CORRÊA: O time do Sampaio Correia é um time que vem ganhando confiança ao longo da copa, time com bom toque de bola surpreendeu a todos inclusive ao rival de hoje, no primeiro jogo da fase de grupos no primeiro tempo o Sampaio impôs o ritmo e fez dois a zero, o time paulista só foi arrancar o empate no finalzinho do segundo tempo.
        Palmeiras: O time do Palmeiras é um bom time, forte ofensivamente, porém um time um tanto nervoso, vacilou duas vezes em jogos importantes, no primeiro jogo da copinha, na fase de grupos sofreu dois gols do Sampaio pelo nervosismo, já no segundo jogo um empate em um jogo um tanto fraco e desanimado, depois desse nervosismo parece que o time se motivou e começou a mostrar um belo futebol, tendo segurança no jogo e indo pra cima em busca de golear.

        Estatísticas:
        Sampaio Corrêa: Média de 1,5 gols por partida contra uma média de 0,75 gols sofridos por partida nessa copinha.
        Palmeiras: Média de 2 gols por partida contra uma média de 0,75 gols sofridos por partida nessa copinha.

        Conclusão: Creio em um time do Palmeiras indo pra cima e garantindo o jogo já no primeiro tempo, agora o time ganhou confiança e entrará entrosado igual a última fase do campeonato em que surpreendeu o time do Flamengo-SP indo pra cima e sem dar brechas ao adversário, creio em um Sampaio Corrêa jogando no seu campo de defesa porém sem muitos espaços para contra-ataques, palmeiras vence o primeiro tempo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        beniciobenicio
        Participante
        Membro desde: 20/08/2015
          #80280

          Evento: Copa São Paulo de Futebol Junior
          Jogo: São Paulo x Figueirense
          Data/Hora: 14/01/16 – 19:00
          Aposta: São Paulo ML @1.53 Bet365
          Unidades: 5

          Jogo entre duas equipes fortes na copa são paulo. A equipe do São Paulo é a melhor equipe do torneio, conta com jogadores de muita qualidade, em especia o meia Lucas e o atacante David Neres, embora a equipe tenha sofrido na fase anterior contra o Taboão da Serra e tenha se classificado apenas nas penalidades, a equipe segue sendo fortíssima candidata ao título. Na primeira fase foi muito bem, enfrentando o Audax por exemplo, adversário forte. Pra ter noção da força do time paulistas, essa equipe no ano passado conquistou tudo o que foi possível.

          A equipe do Figueirense está 100% no torneio, está longe de ser um time fraco, mas mesmo assim não creio que será pareo contra os favoritos no momento do mata-mata. Durante a primeira fase teve alguma dificuldade contra o Fast, tendo decidido o jogo apenas nos últimos instantes em bola parada e contra Taboão e Audax também teve problemas.

          Estou apostando no time que considero franco favorito, mesmo seu adversário nao sendo fraco, creio que após o susto da última partida, o nível de concentração será máximo e a maior qualidade técnica fará a diferença.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ricardoprsfricardoprsf
          Participante
          Membro desde: 19/04/2014
            #80284

            Evento: Copa São Paulo de Futebol Junior
            Jogo: São Paulo x Figueirense
            Data/Hora: 14/01/16 – 19:00
            Aposta: São Paulo HT@2 Bet365
            Unidades: 10
            Confiança: 7/10

            Times:

            São Paulo: O time do São Paulo mostra ser um time forte ofensivamente, ainda invicto nessa copa o time entra hoje em campo para enfrentar o também forte figueirense, o time do São Paulo é um time que parte pra cima sempre buscando golear, e foi o que aconteceu nos seus três jogos da fase de grupos, sem diminuir o ritmo e mesmo com os reservas o time se mostrou forte e seguro na parte ofensiva, já na segunda fase o time contou com falhas principalmente na parte defensiva sendo alvo fácil do time do Taboão da Serra, com muito esforço o time conseguiu o empate no segundo tempo e garantiu a classificação nos pênaltis.

            Figueirense: O time do Figueirense também invicto vem agora enfrentar um rival bastante difícil, o forte São Paulo, o time do figueirense também ofensivo, acostumado a partir pra cima já no primeiro tempo em busca do resultado positivo, dois times ofensivos disputando uma vaga, a defesa melhor que levará.

            Estatísticas:

            São Paulo: Média de 4 gols por partida contra uma média de 0,75 gols sofridos por partida nessa copa.
            Figueirense: Média de 2,75 gols por partida contra uma média de 1 gol sofrido por partida nessa copa.

            Conclusão: Creio em um jogo de muitos gols, onde o Sâo Paulo e o Figueira irão pra cima pois são dois times bastante ofensivos, o diferencial vai ser na defesa, a melhor defesa garantirá o jogo nessa disputada partida.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #80288

              Evento: Copa do Rei – Oitavas de final (Espanha)
              Jogo: Granada vs Valencia
              Data/Hora: 14.01.2016 – 17:00
              Aposta: Valencia vence
              Odds/Casa: 2.60 (Bet365)
              Confiança: 5/10
              UNIDADES:10

              Valencia visita hoje o Granada pela copa do rei no jogo de volta das oitavas de final, a primeira partida realizada no estádio do Valencia os mandantes venceram por 4-0.

              Valencia => Oscilando entre boas partidas e péssimas o Valencia segue trilhando seu caminho na temporada, aparentemente parece vir para mais uma temporada irregular e sem grandes títulos. Hoje porém enfrentam um adversários ao qual aplicaram 4-0 jogando dentro de casa, considerando a discrepância apresentada na primeira partida vejo o time do valencia com grandes chances de voltar a vencer, tem um ataque eficiente e alguns jogadores de boa mobilidade no sistema ofensivo que podem aproveitar os espaços que a equipe do granada será obrigada a dar na partida de hoje.

              Granada => O Granada por sua vez fazem um campeonato espanhol fraco como de costume, e vem de 4 derrotas por 2 ou mais gols nos últimos 5 jogos que realizou. Sendo assim e por terem sofrido uma derrota dolorosa na partida de ida penso que o jogo hoje seja só pra cumprir tabela e eles não achem motivação suficiente para fazer uma grande performance no jogo de hoje.

              Conclusão: Valencia tem o melhor plantel, um ataque bem mais eficiente, enfrentam hoje um time que levou 4-0 no jogo de ida e tem perdido regularmente nas últimas rodadas e na maioria sem sequer apresentar resistência, sendo assim e pela discrepância apresentada na partida de ida creio que o valencia vença o jogo de hoje e as odds corretas seriam na casa dos 2.00.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #80289

                Evento: Copa do Rei – Oitavas de final (Espanha)
                Jogo: Atlético Madrid vs Raio Vallecano
                Data/Hora: 14.01.2016 – 17:30
                Aposta: Atlético Madrid handicap -1.5 (HT)
                Odds/Casa: 3.55 (Bet365)
                Confiança: 3/10
                UNIDADES:10

                Atlético Madrid jogando em casa enfrenta o Rayo Vallecano no jogo de volta da copa do Rei oitavas de final. O primeiro jogo terminou 1-1 na casa do Vallecano.

                Attico Madrid => O atlético Madrid não vem numa temporada tão espetacular como as últimas, principalmente a que venceu o campeonato espanhol e chegou na final das liga dos campeões, mas ainda sim vem fazendo uma boa temporada, classificando na liga dos Campeões sem maiores dificuldades e entre os primeiros da La Liga. Porém o time ofensivamente caiu um pouco de produção, apesar de em casa vir de 8 vitórias consecutivas. Defensivamente a equipe segue muito disciplinada e por isso acredito que hoje o Atlético Madrid volte a vencer e se classifique para as quartas da Copa do Rei.

                Rayo Vallecano => O Vallecano vem na penúltima posição do espanhol e a 8 jogos sem vencer em todas as competições, sendo que nesse 8 jogos obteve 6 derrotas, além disso ostentam a pior defesa do campeonato espanhol com mais de 40 gols sofridos, por isso apesar do razoável empate obtido em casa no primeiro jogo, acredito que eles venham a perder essa partida e até por 2 ou mais gols de diferença.

                Conclusão: Apesar do Atlético Madrid não estar demonstrando um ataque tão envolvente, eles vem de 8 vitórias seguidas em casa demonstrando toda sua força, e além disso o Vallecano não apresenta uma defesa das mais confiáveis ostetando o pior desempenho do espanhol nesse quesito. Sendo assim posso imaginar os primeiros minutos dominados pela equipe mandante que deverá se impor e criar mais oportunidades contra a frágil defesa adversária, e por ventura até marcar 2 gols sem sofrer nenhum já na primeira etapa.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Anônimo #80294
                Anônimo
                Membro desde: 01/01/1970
                  #80294

                  Evento: Taça São Paulo de Futebol Junior
                  Jogo: São Paulo x Figueirense
                  Data/Hora: 14/01/2016 – 19horas
                  Aposta: São Paulo ML
                  Odd: @1,65 (BET365)
                  Unidades: 10
                  Confiança: 10/10

                  Após sofrer para eliminar o Taboão da Serra nos pênaltis, o São Paulo tenta uma vaga na quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Figueirense, que assim como o Tricolor Paulista, fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Principal preocupação do técnico André Jardine, o atacante David Neres, que tem um problema no ombro, está confirmado para pegar o Figueira. O jogador ficou como opção diante do Taboão e entrou no lugar de Banguelê para mudar o esquema tático da equipe. Jardine também aproveitou para projetar o duelo contra o time catarinense.

                  O Figueirense, que luta pelo bicampeonato da Copa São Paulo, chega à terceira fase da competição com 100% de aproveitamento. A equipe de Florianópolis venceu os três jogos na primeira fase, diante de Fast-AM, Taboão da Serra e XV de Piracicaba. No mata-mata, classificação sobre o Audax após vitória por 2 a 1.

                  Vejo uma partida muito equilibra, mas o fato de jogar com apoio da torcida vai pesar a favor do São Paulo. Por isso acredito em uma vitoria para o time da capital.

                  PS: Partida vai ser transmitida pelo Sportv.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Felipe BragaFelipe Braga
                  Participante
                  Membro desde: 09/04/2014
                    #80314

                    Evento: Holanda – Jupiler League
                    Jogo: VVV Venlo x Almere City
                    Data/Hora: 15/01/2016 – 17:00
                    Aposta: Venlo + Over 2.5
                    Odd: @1,86 (BoyleSports) PS: tá @1.85 na Bumbet caso desconheçam essa casa
                    Unidades: 10

                    Em jogo válido pela 19ª rodada da Eerst Divisie, ou Jupiler League, a 2ª divisão holandesa, o VVV Venlo recebe o Almere City.

                    VVV VENLO

                    O Venlo é vicelíder da competição, com 37 pontos somados em 18 jogos, resultado de 11 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

                    A forma recente é excelente. Nos últimos 5 jogos, 5 vitórias, a maioria delas por placares elásticos:

                    18.12.2015 – FC Emmen 1-4 VVV Venlo
                    11.12.2015 – VVV Venlo 3-0 Achilles ’29
                    04.12.2015 – Fortuna Sittard 0-5 VVV Venlo
                    27.11.2015 – VVV Venlo 3-0 MVV Maastricht
                    20.11.2015 – VVV Venlo 1-0 FC Eindhoven

                    ALMERE CITY

                    O adversário dessa vez vive situação oposta. Vicelanterna, o Almere City soma apenas 14 pontos. Foram 3 vitórias, 5 empates e 10 derrotas.

                    A forma recente é ruim. Nos últimos 7 jogos apenas 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas:

                    18.12.2015 – Almere City FC 0-1 NAC Breda
                    11.12.2015 – Jong PSV 3-4 Almere City FC
                    04.12.2015 – Almere City FC 1-1 FC Den Bosch
                    30.11.2015 – FC Dordrecht 3-1 Almere City FC
                    27.11.2015 – Almere City FC 0-1 FC Oss
                    20.11.2015 – Almere City FC 2-2 Helmond Sport
                    06.11.2015 – Sparta Rotterdam 3-2 Almere City FC

                    OVER 2.5

                    Além disso, a Eerst Divisie, como o futebol holandês em si, é famosa pela grande quantidade de gols em seus jogos.

                    O Venlo possui o 2º melhor ataque com 40 gols marcados (2,22 por jogo) e da melhor defesa, com apenas 15 gols sofridos (0,83 por jogo). Ou seja, a melhor defesa tem média de quase 1 gol sofrido por partida. Assim, a média de gols em jogos do Venlo é de 3,06 gols marcados.

                    Em 12 dos 18 jogos (67%) a linha de over 2.5 nos jogos do Venlo foi cumprida. Como mandante, essa média sobe para 78% (7 de 9 jogos).

                    Do outro lado, o Almere possui a 2ª pior defesa da competição, com 41 gols sofridos (2,27 por jogo) mas o ataque não é dos piores, sendo até razoável. Foram 28 gols marcados (1,55 por partida), o que deixa a média de gols em seus jogos de 3,83 (a maior da liga).

                    Também é a maior da liga a quantidade de jogos em que a linha de over 2.5 foi cumprida: 15 de 18 jogos, um total de 83%.

                    CONCLUSÃO

                    Dito tudo isso, vejo enorme favoritismo do Venlo, que além de superior, vive bom momento e joga em casa. Seguindo os números da competição e de ambos também acredito que a linha seja cumprida, nem que seja por um 2-1 sofrido, ou possivelmente com uma vitória mais elástica do Venlo. Valor existe.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    lafieraONElafieraONE
                    Participante
                    Membro desde: 09/12/2015
                      #80347

                      @Felipe Braga 44886 wrote:

                      Evento: Holanda – Jupiler League
                      Jogo: VVV Venlo x Almere City
                      Data/Hora: 15/01/2016 – 17:00
                      Aposta: Venlo + Over 2.5
                      Odd: @1,86 (BoyleSports) PS: tá @1.85 na Bumbet caso desconheçam essa casa
                      Unidades: 10

                      Em jogo válido pela 19ª rodada da Eerst Divisie, ou Jupiler League, a 2ª divisão holandesa, o VVV Venlo recebe o Almere City.

                      VVV VENLO

                      O Venlo é vicelíder da competição, com 37 pontos somados em 18 jogos, resultado de 11 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

                      A forma recente é excelente. Nos últimos 5 jogos, 5 vitórias, a maioria delas por placares elásticos:

                      18.12.2015 – FC Emmen 1-4 VVV Venlo
                      11.12.2015 – VVV Venlo 3-0 Achilles ’29
                      04.12.2015 – Fortuna Sittard 0-5 VVV Venlo
                      27.11.2015 – VVV Venlo 3-0 MVV Maastricht
                      20.11.2015 – VVV Venlo 1-0 FC Eindhoven

                      ALMERE CITY

                      O adversário dessa vez vive situação oposta. Vicelanterna, o Almere City soma apenas 14 pontos. Foram 3 vitórias, 5 empates e 10 derrotas.

                      A forma recente é ruim. Nos últimos 7 jogos apenas 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas:

                      18.12.2015 – Almere City FC 0-1 NAC Breda
                      11.12.2015 – Jong PSV 3-4 Almere City FC
                      04.12.2015 – Almere City FC 1-1 FC Den Bosch
                      30.11.2015 – FC Dordrecht 3-1 Almere City FC
                      27.11.2015 – Almere City FC 0-1 FC Oss
                      20.11.2015 – Almere City FC 2-2 Helmond Sport
                      06.11.2015 – Sparta Rotterdam 3-2 Almere City FC

                      OVER 2.5

                      Além disso, a Eerst Divisie, como o futebol holandês em si, é famosa pela grande quantidade de gols em seus jogos.

                      O Venlo possui o 2º melhor ataque com 40 gols marcados (2,22 por jogo) e da melhor defesa, com apenas 15 gols sofridos (0,83 por jogo). Ou seja, a melhor defesa tem média de quase 1 gol sofrido por partida. Assim, a média de gols em jogos do Venlo é de 3,06 gols marcados.

                      Em 12 dos 18 jogos (67%) a linha de over 2.5 nos jogos do Venlo foi cumprida. Como mandante, essa média sobe para 78% (7 de 9 jogos).

                      Do outro lado, o Almere possui a 2ª pior defesa da competição, com 41 gols sofridos (2,27 por jogo) mas o ataque não é dos piores, sendo até razoável. Foram 28 gols marcados (1,55 por partida), o que deixa a média de gols em seus jogos de 3,83 (a maior da liga).

                      Também é a maior da liga a quantidade de jogos em que a linha de over 2.5 foi cumprida: 15 de 18 jogos, um total de 83%.

                      CONCLUSÃO

                      Dito tudo isso, vejo enorme favoritismo do Venlo, que além de superior, vive bom momento e joga em casa. Seguindo os números da competição e de ambos também acredito que a linha seja cumprida, nem que seja por um 2-1 sofrido, ou possivelmente com uma vitória mais elástica do Venlo. Valor existe.

                      Fui Handicap -1, ta @1.65 bet 365..over 2.5 ta 1.5, e pela analise, o handicap -1 esta bom.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Tiago PlazaTiago Plaza
                      Participante
                      Membro desde: 26/10/2015
                        #80355

                        Evento: Taça São Paulo de Futebol Junior
                        Jogo: Internacional vs Corinthians
                        Data/Hora: 15/01/2016 -21horas
                        Aposta: Empate/Corinthians HT/FT
                        Odd: @5(BET365)
                        Unidades: 10
                        Confiança: 6/10

                        Corinthians
                        Assegura a classificação se empatar no tempo normal. Caso seja derrotado no tempo normal, precisa que Flamengo e Sport vençam ou sejam derrotados no tempo normal sem descontar o saldo de gols (14 a 11).

                        Inter
                        Classifica-se com um empate caso Corinthians, Flamengo, Sport, São Paulo e Cruzeiro avancem. Pode passar com uma derrota desde que, além da classificação dos cinco, Bahia e Ituano sejam derrotados e ele mantenha a vantagem no saldo de gols (15 a 12 a 5).

                        A campanha do timão foi só de vitórias até aqui: 1ªFase (2×0 Bragantino)(2×0 Botafogo PR)(3×0 Inter de Limeira)2ªFase:(6×0 Paysandú)3ªFase:(2×1 Guaraní)São 15 gols marcados e apenas 1 sofrido.

                        A campanha do Colorado foi a 2ª colocação do grupo com 6 pontos.
                        Os resultados foram: (6×0 Contra o Botafogo SP)(6×0 em cima do Serrano) (Derrota de 1×0 para o São Carlos) 2ªFase:(2×0 em cima do Criciúma)3ªfase: (2×0 em cima do Rio Claro)São 16 gols marcados e apenas 1 sofrido também.

                        Conclusão:O time do Corinthians é a base campeã do ano passado, o inter mostra está em grande forma também, irei optar pelo empate HT, acredito que comece muito dispultado a primeira etapa com a vitória do Corinthians a sair do segundo tempo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        LavezziLavezzi
                        Participante
                        Membro desde: 27/12/2015
                          #80357

                          Evento: Copa São Paulo de Fut Junior
                          Jogo: Internacional x Corinthians
                          Data: 15.01.16
                          Horário: 21:00
                          Aposta: Intervalo/Final do jogo – Corinthians/Corinthians
                          Odds Bet 365: 3,50

                          Partida que abre a quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Corinthians um dos favoritos ao título enfrenta o Internacional de Porto Alegre que faz uma bela campanha. O Corinthians além de ter umas das melhores equipes da competição, ser o clube com maior número de títulos da Copinha e ser o atual Campeão também leva vantagem por jogar em casa com o apoio em massa de seu fiel torcedor. Devemos ter um bom público hoje a noite no estádio Major José Levy de Sobrinho, em Limeira.

                          Pela Copinha deste ano o timão está invicto e com 100% de aproveitamento. Na primeira fase venceu seus 3 jogos (2×0 no Bragantino; 2×0 no Botafogo da Paraiba e 3×0 na Inter de Limeira) e saiu em primeiro lugar do grupo e pegou o Paysandu na segunda fase. Diante o Paysandu apresentou seu melhor futebol e goleou a equipe do Pará por 6×0. Já na terceira fase enfrentou o Guarani de Campinas e sofreu seu primeiro gol na competição. A partida terminou 2×1 placar construído na primeira etapa. O Corinthians é o atual campeão Paulista e leva um certo favoritismo contra o Internacional.

                          O Inter está invicto na competição porém, não está com 100% de aproveitamento. Em cinco jogos são quatro vitórias e uma derrota. Na primeira fase a equipe se classificou em segundo lugar do seu grupo, venceu o Serrano e o Botafogo-SP ambos por 6×0 e perdeu para o São Carlos por 1×0 e com isso passou para a segunda fase onde enfrentou o Criciuma e venceu por 2×0. Na terceira fase pegou outro time Paulista, o Rio Claro e venceu por 2×0.

                          Um bom jogo hoje a noite pela Copa São Paulo. Dois dos principais times da competição duelam valendo uma vaga para a próxima fase. O Corinthians além de fazer uma campanha melhor que o seu adversário, ter um elenco superior leva vantagem também por jogar diante seu torcedor. Por estes motivos minha aposta será uma vitória do Corinthians já na primeira etapa. Até porque a equipe paulista construiu 4 das 5 vitórias na competição já na etapa inicial.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          LavezziLavezzi
                          Participante
                          Membro desde: 27/12/2015
                            #80358

                            @Lavezzi 44944 wrote:

                            Evento: Copa São Paulo de Fut Junior
                            Jogo: Internacional x Corinthians
                            Data: 15.01.16
                            Horário: 21:00
                            Aposta: Intervalo/Final do jogo – Corinthians/Corinthians
                            Odds Bet 365: 3,50

                            Partida que abre a quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Corinthians um dos favoritos ao título enfrenta o Internacional de Porto Alegre que faz uma bela campanha. O Corinthians além de ter umas das melhores equipes da competição, ser o clube com maior número de títulos da Copinha e ser o atual Campeão também leva vantagem por jogar em casa com o apoio em massa de seu fiel torcedor. Devemos ter um bom público hoje a noite no estádio Major José Levy de Sobrinho, em Limeira.

                            Pela Copinha deste ano o timão está invicto e com 100% de aproveitamento. Na primeira fase venceu seus 3 jogos (2×0 no Bragantino; 2×0 no Botafogo da Paraiba e 3×0 na Inter de Limeira) e saiu em primeiro lugar do grupo e pegou o Paysandu na segunda fase. Diante o Paysandu apresentou seu melhor futebol e goleou a equipe do Pará por 6×0. Já na terceira fase enfrentou o Guarani de Campinas e sofreu seu primeiro gol na competição. A partida terminou 2×1 placar construído na primeira etapa. O Corinthians é o atual campeão Paulista e leva um certo favoritismo contra o Internacional.

                            O Inter está invicto na competição porém, não está com 100% de aproveitamento. Em cinco jogos são quatro vitórias e uma derrota. Na primeira fase a equipe se classificou em segundo lugar do seu grupo, venceu o Serrano e o Botafogo-SP ambos por 6×0 e perdeu para o São Carlos por 1×0 e com isso passou para a segunda fase onde enfrentou o Criciuma e venceu por 2×0. Na terceira fase pegou outro time Paulista, o Rio Claro e venceu por 2×0.

                            Um bom jogo hoje a noite pela Copa São Paulo. Dois dos principais times da competição duelam valendo uma vaga para a próxima fase. O Corinthians além de fazer uma campanha melhor que o seu adversário, ter um elenco superior leva vantagem também por jogar diante seu torcedor. Por estes motivos minha aposta será uma vitória do Corinthians já na primeira etapa. Até porque a equipe paulista construiu 4 das 5 vitórias na competição já na etapa inicial.

                            Errei na parte que falo que o Inter está invicto na competição***** Ele perdeu para o São Carlos na primeira fase da competição

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Diego01Diego01
                            Participante
                            Membro desde: 12/08/2015
                              #80368

                              Evento: SkyBet Championship
                              Data: 15/1 – 13h
                              Jogo: Hull City x Charlton
                              Aposta: Hull City -1,5 AH
                              Odds: @2.11 (1xBet)
                              Unidades: 10

                              O Hull City vem caminhando à passos largos pra voltar à Premier League.

                              Com uma campanha que lhe coloca na vice-liderança, e assim indo direto para a 1a divisão da Inglaterra, o Hull acumula 50 pontos em 26 jogos, tendo 15 vitórias, 5 empates e apenas 6 derrotas. É bem verdade que já são 5 pontos para o líder Middlesbrought e apenas 1 ponto de diferença para o 3o Derby, mas a sólida campanha que faz dentro de casa, dá confiança pro time. São 10 vitórias em 13 jogos, com 24 gols feitos e apenas 6 tomados. É a melhor campanha da liga nesse aspecto. A última derrota foi justamente pro Derby, mas após isso foram 5 vitórias em sequência. Se observarmos os últimos 10 jogos, são 9 vitórias.

                              Nesse ínterim, o Charlton entra com a sensação de que pouco pode fazer frente à um adversário tão dominante, sendo que eles mesmos não demonstram qualquer reação na competição. O Charlton tem uma campanha de 1 vitória e 9 derrotas em 13 jogos fora de casa, tomando 26 gols e marcando 7, a segunda pior defesa e o pior ataque como visitante, respectivamente. Na última semana, sofreu uma dura goleada de 5×0 contra o Huddersfield. Antes disso tinha sido goleado por 4×0 pro Burnley também.

                              Conclusão: o Hull é um time que possui muita força dentro de casa, construindo a maior parte de sua sólida campanha dentro dos seus domínios. Na contramão, o Charlton é o segundo pior mandante da competição e tendo o pior ataque e a segunda pior defesa nesse quesito. As linhas de ML já estão bastante baixas, porém, não será nenhuma surpresa uma vitória até simples do Hull, por 2 gols de diferença, cujo valor agrada.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Diego01Diego01
                              Participante
                              Membro desde: 12/08/2015
                                #80370

                                Evento: SkyBet Championship
                                Data: 15/1 – 13h
                                Jogo: Rotherham x Queens Park Rangers
                                Aposta: Rotherham DNB
                                Odds: @2 (Betfair)
                                Unidades: 10

                                Já apostei 3 vezes em jogos do Rotherham aqui. Dois greens quando apostei a favor e um red quando apostei contra.

                                Embora a equipe faça uma campanha muito ruim na 2a divisão inglesa, o time subiu muito de produção nas ultimas rodadas e vem lutando muito para evitar a descida. Atualmente, a equipe ocupa o 20o posto, com 24 pontos, apenas 3 do Bristol City, o primeiro na zona de queda. Entretanto, nos últimos 5 jogos, a equipe ocupa o terceiro lugar na classificação, quando contados os jogos feitos em casa. São 4 vitórias e apenas 1 derrota em seus domínios, para a boa equipe do Wolves, mas vencendo ótimos times como o Hull City e o Brighton.

                                O Queens Park Rangers, equipe que contava com grande investimento, hoje patina até mesmo na série B. A péssima campanha da equipe londrina os coloca lá embaixo na tabela. A equipe tem o mesmo número de vitórias do seu rival, apenas 7 em 26 jogos. Mas o time não vence há 8 jogos, tendo empatado 5 e perdido 3. O time ainda perdeu 7 jogos em 13, tendo tomado 17 gols fora de casa. Ainda tem o segundo pior ataque como visitante, com apenas 10 gols feitos.

                                Conclusão: o Rotherham tem jogado muito bem dentro de casa, sobretudo nas últimas 5 partidas. A equipe do norte inglês ainda enfrenta uma equipe irregular, que tem feito um péssimo papel fora de Londres e por isso creio que tem grandes condições de sair com mais uma vitória. A linha do DNB está com um valor muito interessante, pois ainda nos protege no caso de um eventual empate.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Felipe BragaFelipe Braga
                                Participante
                                Membro desde: 09/04/2014
                                  #80376

                                  Evento: Copa São Paulo de Futebol Junior
                                  Data: 16/01/2015 – 10:30
                                  Jogo: Ituano x Avaí
                                  Aposta: Ituano DNB
                                  Odds: @1.80 (Bet365)
                                  Unidades: 10

                                  Dentre todos os times, o Ituano terminou a 1ª fase do Paulista Sub20 2015 com a 2ª melhor campanha, atrás apenas do São Paulo. Ou seja, teve números superiores aos de Corinthians, Palmeiras e Santos, por exemplo.

                                  Devido a isso a equipe entrou para a Copinha 2016 com grande expectativa e não desapontou. Derrotou a Ponte Preta por 2×1 e o Grêmio por 3×0 e agora já figura entre as 14 melhores equipes.

                                  Agora, novamente jogando em casa e com expectativa de grande público, a equipe entra com bastante confiança para enfrentar o Avaí, que também não chegou até aqui por acaso.

                                  A equipe catarinense foi semifinalista do campeonato estadual em 2015 após ter liderado a 1ª fase. No fim do ano, disputou a Copa Ipiranga, torneio que incluía as principais equipes do país, e foi bem. Venceu Vasco (3×2), empatou com Internacional (0x0) e Atlético/MG (1×1) e foi derrotado apenas pelo Palmeiras (0x1).

                                  Embora tenha perdido o craque do time, o Lovat, a base se manteve e os resultados na Copinha agradam, confirmando a força da equipe. Após avançar em 2º em seu grupo, enfrentou e derrotou as duas principais surpresas dessa competição, os paulistas Água Santa e Primavera.

                                  APOSTA

                                  Apresentados os times, fica claro estarmos diante de duas boas equipes. O jogo tende a ser movimentado e equilibrado, e é nesse equilíbrio que pequenos detalhes tendem a favorecer o Ituano. O primeiro deles é o fator casa. Embalados pela boa campanha e num jogo realizado num sábado de manhã, a expectativa é que a torcida compareça em grande número para apoiar a equipe, e jogar em casa sempre é um ponto positivo.

                                  Não bastasse, o Ituano vem de um jogo que terminou mais tranquilo, contra o Grêmio. Com cerca de 15min do 2º tempo o Ituano vencia por 2×0 e tinha um jogador a mais, de modo que o final do jogo exigiu menos dos atletas, ao contrário do Avaí, que teve um jogo em um campo pesado e que foi sofrido até o fim contra o Primavera, vindo a ser decidido somente nos pênaltis. Nessa idade e com essa quantidade de jogos em tão pouco tempo, o fator físico também costuma ser um diferencial.

                                  Por fim, pesa a favor do Ituano também o futebol apresentado, que vem agradando bastante. A equipe enfrentou times fortes como a Ponte Preta e o Grêmio (2x) e se exibiu em bom nível em todas as vezes.

                                  Dito tudo isso, embora reconheça o equilíbrio, vejo um jogo mais pendente ao Ituano, tornando um DNB uma ótima aposta.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 8,821 até 8,835 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.