Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 8,641 até 8,655 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • TyrellTyrell
    Participante
    Membro desde: 26/08/2015
      #207994

      Evento: Premier League
      Jogo: Leicester vs Manchester City
      Data: 29/12/15 – 17h45
      Aposta: Leicester ML
      Odd/Casa: 4.20 (bet365)
      Unidades: 10

      Jogo válido pela 19ª rodada da Premier League, disputado no King Power Stadium, em Leicester.

      O Leicester vem fazendo uma fabulosa campanha na Premier League, atual 2º colocado com 1 jogo a menos que o Arsenal, tem 38 pontos em 18 jogos, tendo 11 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas. Em casa a equipe tem a quarta melhor campanha, com 17 pontos conquistados em 8 jogos. Só sofreu 1 derrota em seus domínios, onde fez um jogo bem abaixo dos outros da temporada. O sucesso das raposas deve-se principalmente a Vardy e Mahrez, que juntos já marcaram 28 gols nesta temporada.

      O Manchester City recentemente deu uma vacilada e acabou caindo um pouco na tabela, permitindo que outros times se aproximassem. Atualmente a equipe ocupa a 4ª posição com 35 pontos, obtidos através de 11 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. É uma equipe do topo da tabela, mas segue uma tendência nesta temporada goleando em casa e indo mal fora, onde tem um desempenho bem ruim, com apenas 11 pontos conquistados é apenas a 12ª melhor campanha fora.

      Vou apostar na vitória das Raposas, acredito que os bookmakers estão cometendo um erro nestas odds, isto se deve bastante aos resultados recentes e ao histórico do confronto. Entretanto o Leicester é forte em casa, perdeu apenas 1 jogo aonde jogou muito abaixo do que vem demostrando. O Manchester City tem um futebol bem ofensivo e acaba se preocupando pouco com a defesa, um prato cheio para uma equipe que vive de contra-ataques como o Leicester. Enfim, o jogo deve ser bem aberto, com boas oportunidades para os dois lados, mas Vardy e Mahrez devem fazer a diferença para o Leicester que deve manter a boa campanha dentro de casa.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Jason WolfgangJason Wolfgang
      Participante
      Membro desde: 01/09/2015
        #208021

        Evento: Espanha – La Liga
        Jogo: Las Palmas x Granada
        Data: 30 de dezembro de 2015
        Hora: 18:00 hrs
        Aposta: Las Palmas ML
        Odd 188bet: 2,11

        Las Palmas e Granada se enfrentam num jogo onde os 3 pontos são fundamentais para tentar terminar o ano fora da zona de rebaixamento, mantendo vivo o objetivo de permanecer na 1ª divisão.O Granada tem apenas um ponto a mais que Las Palmas, por isso, se perder este jogo , vai terminar 2015 na zona, já para o time da casa nem a vitória garante sair da ZR ainda esse ano, pois dependem de outros resultados.

        O ataque do Las Palmas vem acumulando um monte de xingamentos durante o campeonato, pelo simples fato de que é o time mandante que menos marcou na liga, com apenas 5 gols marcados(sim, 5 gols em 8 ou 9 jogos em casa, parabéns). Há boatos que os canários querem Thievy, que joga no Granada, já nessa janela de janeiro. Os dois times não se enfrentam a 5 anos, o último encontro foi na 2ª divisão, terminou 1 a 1.

        Do outro lado, o menino Granada luta bravamente para escapar do rebaixamento, e para isso, o time espera fechar o ano com um bom resultado contra um rival direto pela salvação, porque logo no começo do ano vai enfrentar Sevilla e Barcelona(e ainda tem o Valencia na fase eliminatória da Copa do Rei). Depois de ter sido derrotado pelo Celta (0x2),o Granada até que tem um bom desempenho jogando fora, acredito que pode tomar a iniciativa do jogo, mas tem que ficar esperto com os contra-ataques.

        Enfim, no provável fraco e sonolento jogo de Las Palmas x Granada quem entra como favorito é o Las Palmas, única e exclusivamente pelo fato de jogar em casa. Possa ser que os gols que não marcou, marque no último jogo do ano.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        RodrigoRodrigo
        Participante
        Membro desde: 25/08/2014
          #208024

          Evento: Liga Espanhola
          Jogo: Real Madrid x Sociedad
          Data: 30/12/15 – 13:00
          Aposta: Over 2,5 gols HT
          Odd/Casa: 3.20 (bet365)
          Unidades: 10

          Real Sociedad não briga pro nada a mais do que se manter na primeira divisão , com um time limitado tecnicamente e com uma folha salaria menor do que a maioria dos seus rivais , os jogadores do Real Sociedad sabem que partidas como essa um empate já seria ótimo resultado

          Real Madrid apesar de ter ótimos números nessa temporada passa por um momento de crise interna, com
          muitos rumores da saída de seu principal jogador no fim do campeonato o clima parece não estar muito bom entre CR7 diretoria e técnico . Uma vitória nessa partida é praticamente obrigação para os merengues ,caso conquiste os tres pontos o para que o time chegue ainda mais perto do lider Barça

          Meu prognóstico para essa partida é uma vitória dos donos da casa já no primeiro tempo , não vejo o Sociedad dando muito trabalho ao ataque o do Real Madrid que vem completo e com boas chances de vencer esse jogo por goleada assim como na rodada passada. Outra boa aposta seria um handicap a favor do Real já que jogando em casa e com a diferença entre as equipes acho muito dificil os visitantes deixar a partida equilibrada

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          yasminluzyasminluz
          Participante
          Membro desde: 20/11/2015
            #208026

            Evento: Premier League Egito
            Jogo: Masry x Mokawloon
            Data: 30/12/15 Hora: 10:30 hrs
            Aposta:Masry ML
            Odd 10bet: 1,65

            Duelo valido pela 11ª rodada da Premier League do Egito. O Masry em seu estádio enfrenta o Mokawloon.

            O confronto recente entre estas equipes favorece ao Mokawloon: Em 2 jogos são 2 vitórias.

            O Masry ocupa a 3ª colocação da tabela (5V 3E 1D). Tem dois jogos a menos que o líder Makasa e está a 4 pontos da liderança. A equipe faz um ótimo inicio de campeonato e hoje diante um adversário que está beirando a zona de rebaixamento deverá vencer naturalmente. Destaque para seu desempenho como mandante que ainda não perdeu(3V 1E).

            O Mokawloon ocupa a 15ª colocação da tabela (1V 4E 5D). É um time que costuma ter resultados negativos jogando como mandante e/ou visitante. Como visitante são 5 jogos (1V 1E 3D). Em sua última partida o Mokawloon empatou com o Shorta em 0x0 em seu estádio e sua última partida como visitante perdeu para o ENPPI (8º lugar) por 3×1.

            Conclusão: O time da casa além de ir bem na competição e lutar pelo título,joga em seu estádio diante um adversário teoricamente fraco. Aqui meu palpite é vitória simples do time da casa.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #208036

              Evento: La Liga (Campeonato Espanhol)
              Jogo: Real Madrid vs Real Sociedad
              Data/Hora: 30.11.2015 13:00
              Aposta: Real Madrid handicap -2.5
              Odds/Casa: 2.15 (Bet365)
              Confiança: 5.5/10
              Unidades:10

              Real Madrid joga em casa contra o Real Sociedad pela 17ª rodada do campeonato espanhol.

              Real Madrid => O time do Real Madrid venceu 4 dos últimos 5 jogos em casa pela liga espanhola, tem uma campanha em casa de 6 vitórias 1 empate e uma única derrota frente ao barcelona. A equipe nas suas últimas 4 vitórias na liga venceu por 3+ gols em 3 oportunidades, contra R.Vallecano, Getafe e Levante, e contra o Las Palmas venceu por 3-1. Após sofrer uma fatidiga derrota contra o Barcelona em casa por 4-0 a equipe mostrou um bom poder de reação, vencendo seus 3 últimos jogos em casa por goleadas, contra o Getafe 4-1, contra a equipe do Malmo 8-0, e contra o Vallecano 10-2. O Ataque parece estar bem efetivo, e não me surpreendo se o Real aplicar outra sonora goleada hoje em um Real Sociedad que ainda não se encaixou essa temporada.

              Real Sociedad => Real Sociedad nos seus últimos 6 jogos venceu 1, empatou 2 e perdeu 3. Sendo que fora de casa a equipe perdeu 3 dos últimos 5 jogos, tendo conseguido apenas 1 vitória no período. Nas suas últimas partidas fora de casa pelo espanhol a equipe perdeu para o Malága por 3-1, para os Las Palmas por 2-0 e para o Barcelona por 4-0. No seu último jogo fora empatou com o Getafe por 1-1, depois disso já voltou a jogar em casa empatando com Las Palmas pela copa do Rey em 1-1 e sendo eliminado, além de perder para o Villarreal em casa na última partida da liga por 2-0.

              Conclusão: Vejo um favoritismo destacado para os mandantes que vem de 3 goleadas seguidas em casa, existe um abismo entre os times tecnicamente falando, e o Real Sociedad ainda não se ajeitou sendo um dos piores times da liga até o momento. 5-0 Seria um placar normal.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              beniciobenicio
              Participante
              Membro desde: 20/08/2015
                #208052

                Evento: La Liga
                Jogo: Celta de Vigo x Athletic Bilbao
                Data: 30/12/15 – 17:30
                Aposta: Celta de Vigo e AM – SIM
                Odd/Casa: @5.00 (bet365)
                Unidades: 10

                A equipe do Celta de Vigo, quarta colocada do campeonato espanhol, recebe o Athletic Bilbao, sétima colocada. Este jogo pela sétima rodada pode ser tratado como um confronto direto pelas posições de classificação para a Liga Europa e Champions League, mesmo a equipe de Bilbao estando 7 pontos atras dos mandantes do jogo de hoje.

                Jogo entre duas equipes com qualidade muito parecida, o Celta entra como favorito devido ao fator casa, considero que teremos um jogo com as duas equipes buscando bastante o ataque e acho improvável que o AM não entre.

                Por jogar em casa e vir de 3 vitórias e 1 empate na competição, a equipe do Celta vem com confiança para o jogo, mas o Athletic Bilbao não deve em nada em questão de momento, tem apenas uma derrota nos últimos 4 jogos para o Atletico Madrid, e por um placar apertadíssimo, jogando fora de casa.

                Como considero o Celta ligeiramente favorito por jogar em casa e tenho total confiança em um jogo de gols para ambos os lados, opto pela vitória dos mandantes e AM com uma odd muito boa.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Luciano B.Luciano B.
                Participante
                Membro desde: 09/12/2013
                  #208055

                  Evento: Premier League – Sunderland x Liverpool
                  Data: 30/12/15 – 17:45
                  Aposta: Intervalo/Final do Jogo – Empate – Liverpool
                  Odds: 4,33 na Bet365
                  Confiança: 5/10

                  Argumentação:

                  O Sunderland é o penúltimo colocado da Premier League com apenas doze pontos. Em dezoito jogos fizeram uma campanha de três vitórias, três empates e doze derrotas, com dezenove gols a favor e trinta e sete contra. A equipe vem de duas derrotas seguidas para dois grandes da Inglaterra, primeiramente diante o Chelsea por 3×1 e na última rodada diante o Manchester Cty por 4×1, sendo as duas derrotas fora de casa. Como mandantes fazem uma campanha de duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Para esse confronto o técnico Sam Allardyce não poderá contar com Sebastian Larsson, Yones kaboul, Adam Mattews e John O”Shea.

                  O Liverpool é o décimo colocado do campeonato inglês com vinte e sete pontos. Em dezoito jogos foram sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, com vinte e um gols a favor e vinte e dois contra. A equipe se recuperou da derrota para o Watford pelo placar de 3×0, jogando fora de casa e na última rodada em seu terreno venceu por 1×0 o Leicester. Como visitantes fazem uma campanha de três vitórias, três empates e três derrotas. Para esse confronto o técnico Jürgen Klopp não poderá contar com James Milner, Joe Gomez, Daniel Sturridge, Divock Origi, Danny ings, Martin Skrtel, Jon Flanagan, Jordan Rossiter.

                  Conclusão: Será este um duelo de equipes que querem e precisam muito vencer para subir na tabela de classificação. O Sunderland se encontra na zona de rebaixamento com sete pontos atrás do primeiro time fora do perigo. A equipe da casa já vem de dois enfrentamentos diante os grandes da Inglaterra e agora enfrenta mais um, talvez o menos perigoso dessa vez. O Liverpool está no meio da tabela, longe do que almeja que seria entre as primeiras posições, pelo menos brigando por uma vaga na Liga Europa, que no momento está a quatro pontos de distância. Acredito que nesse duelo o Liverpool leva vantagem, mas não espero um jogo fácil, devem vencer, mas com bastante dificuldade. Minha aposta será para que o duelo no primeiro tempo termine em igualdade, e na etapa final o time visitante prevaleça e consiga passar a frente no marcador.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Piirlo95Piirlo95
                  Participante
                  Membro desde: 04/08/2015
                    #208072

                    Evento: La Liga
                    Jogo: VILLARREAL X VALÊNCIA CF
                    Data: 31/12/2015 – 13:00
                    Aposta: VILLARREAL ML
                    Odd: 1.75 (BETFAIR)
                    Confiança:7/10
                    Unidades: 10

                    Análise do Villarreal

                    A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Real Madrid por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para a Real Sociedad por (0‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Villarreal registra 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 19 pontos em 24 possíveis.

                    Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. Em seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes ao intervalo: 1‑0 (4 em 8 jogos) e 0‑1 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

                    O Villarreal chega para esta partida motivado, depois de uma vitória fora de casa por 0-2 diante do Real Sociedad, onde Denis Suárez marcou duas vezes na partida e deu a vitória a sua equipe. A equipe da casa costuma preferir o lado direito para atacar, aproveitando assim, a profundidade oferecida pelo lateral direito Rukavina. Apesar de ser uma equipe que gosta de jogar no meio campo, também consegue sair com muita facilidade para os contra-ataques. Destacando que o Villarreal consegue desde o seu setor defensivo, ser uma equipe muito agressiva, dando pouco espaço ao adversário. Destacando Jokic, Bonera, Adrián e Mario Gaspar não vão poder contribuir com a equipe por se encontrarem lesionados.

                    Análise do Valência CF

                    Depois de 5 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, empatou com o Getafe em casa por (2‑2), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Eibar, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 15 sofridos. No campeonato, o Valência CF conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

                    Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em sus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver poucos gols, já que 4 dos últimos 8 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

                    O Valencia chega para esta partida depois de um empate em casa em 2-2 diante do Getafe. Observando que Bakkali, Feghouli, Diego Alves e Rodrigo estão em dúvida para esta partida, por se encontrarem lesionados. A equipe visitante costuma jogar no tradicional 4-3-3, privilegiando as jogadas ofensivas através das laterais, muitas das vezes, em transições rápidas. Destacando que Dani Parejo é o cérebro da equipe visitante, pois o meia é responsável por conduzir e definir as jogadas de ataque do Valencia. A equipe visitante tentará voltar ao caminho das vitórias, visando se aproximar das vagas européias.

                    Sugestão de Aposta:

                    O cenário mais provável para esta partida será o Villarreal vencer. Apesar do Valencia estar fazendo um campeonato interessante, a equipe da casa apresenta mais apontamentos, principalmente do ponto de vista individual. Assim, acredita-se que o Villarreal consiga colocar todo o seu favoritismo em campo e ser superior nesta partida, presenteando os seus torcedores com os três pontos e consequentemente com a vitória. É importante observar que no penúltimo jogo dentro de casa, o Villarreal recebeu e venceu o Real Madrid por 1-0.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Piirlo95Piirlo95
                    Participante
                    Membro desde: 04/08/2015
                      #208073

                      Evento: Barclays Premier League
                      Jogo: LEICESTER CITY X BOURNEMOUTH
                      Data: 02/01/2016 – 13:00
                      Aposta: LEICESTER CITY Ml
                      Odd: 2.04 (BETFAIR)
                      Confiança:7/10
                      Unidades: 10

                      Análise do Leicester City

                      Depois de 11 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 39 pontos. Na última partida, empatou com o Manchester City em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Liverpool, por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Leicester City conquistou 18 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio.

                      Nesta competição, não perde em seu estádio há 5 partidas. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 9 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

                      Para esta partida, a equipe do Leicester City jogará mais uma vez dentro de casa, onde vem vivendo um grande momento, pois já são cinco partidas seguidas sem sofrer derrota, sendo três vitórias e dois empates. Desta vez, enfrentará um adversário que vem fazendo um campeonato inferior e que ocupa as últimas posições da tabela. Sendo assim, a equipe deverá buscar dar sequência aos bons resultados alcançados dentro de casa, pois o time luta pela liderança do campeonato.

                      Análise do Bournemouth

                      A equipe visitante está atualmente na 16ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Crystal Palace por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o Arsenal por (2‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Bournemouth regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 30 possíveis.

                      Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 9 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 19 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 gols entre os minutos (76’‑90′).

                      Para esta partida, a equipe do Bournemouth jogará fora de casa, onde vem de derrota para o Arsenal como já mencionado. É certo que a equipe, antes desta derrota, vinha de uma sequência de três jogos sem sofrer derrota fora de casa, contudo, enfrentou equipes que se encontram na parte de baixo da tabela. Desta forma, para esta partida diante do segundo colocado, o Bournemouth deverá encontrar grande dificuldade em tentar conquistar seus objetivos nesta rodada pela competição.

                      Sugestão de Aposta:

                      Para esta partida, a equipe do Leicester City jogará dentro de casa, o time ocupa a 2ª posição na tabela, estando no momento com os mesmos pontos que o líder da competição. É importante observar que a equipe vem embalada, sendo cinco partidas sem sofrer derrota dentro de casa. Por outro lado o time do Bournemouth, é certo que apesar de ter perdido a sua última partida disputada fora de casa, vinha de três jogos sem sofrer derrota nestas condições, contudo, diante de equipes que ocupam a parte de baixo da tabela. Desta forma, e diante também do histórico apresentado no confronto direto entre as equipes, a probabilidade é de que nesta partida, a equipe do Leicester City vença diante deste adversário desta rodada.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Jason WolfgangJason Wolfgang
                      Participante
                      Membro desde: 01/09/2015
                        #208097

                        Evento: Espanha – La Liga
                        Jogo: Villarreal x Valencia
                        Data: 31 de dezembro de 2015
                        Hora: 13:00 hrs
                        Aposta: Villarreal ML
                        Odd ApostasOnline: 1,95

                        Villarreal vem de 5 jogos consecutivos sem saber o que é perder e está no seu melhor momento da temporada, enfrenta um Valencia que está a 5 rodadas sem vencer no campeonato(a última vitória foi contra o Celta dia 7/11).
                        Na classificação, oito pontos separam os “morcegos” do submarino amarelo, que estão há um ponto do G4. Já o Valencia está há 9 pontos.
                        Obviamente o Villarreal , que agora é quinto , sabe que se ganhar este jogo vai passar a virada de ano no G4, pois o Celta de Vigo já jogou e perdeu em casa para o Bilbao.
                        Villarreal tem o terceiro melhor aproveitamento em casa, conseguiu até vencer o Real Madrid com o apoio de sua torcida.
                        O Valencia venceu o Villarreal em apenas uma das últimas sete partidas na casa dos amarelos, e perdeu 4 delas. Com todo esse retrospecto negativo
                        ainda vem com 6 baixas para este jogo por causa de lesão. Fora isso, ainda tem outros jogadores que estão disponíveis, mas têm tido altos e baixos na temporada devido a várias lesões também. Sim, o Valencia é o time que mais sofreu com lesões na liga nessa temporada.
                        Por ter melhor time, melhor retrospecto e jogar em casa o Villarreal é franco favorito pra vencer hoje.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        yasminluzyasminluz
                        Participante
                        Membro desde: 20/11/2015
                          #208101

                          Evento: Campeonato Espanhol
                          Jogo: Villarreal x Valencia
                          Data: 31/12/15 Hora: 13:00 hrs
                          Aposta:Villarreal ML
                          Odd Betfair: 2,04

                          Duelo valido pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. O Villarreal em seu estádio enfrenta o Valencia.

                          O confronto recente entre estas equipes em Maio de 2015 terminou empatada sem gols. (jogo na casa do Valencia)

                          O Villarreal ocupa a 5ª colocação da tabela (9V 3E 4D). A equipe faz um bom inicio de campeonato e hoje enfrenta um adversário que esta no meio da tabela. O Villarreal não perde a cinco jogos e seu último jogo em casa venceu nada mais nada menos que o poderoso Real Madrid de Cristiano Ronaldo e cia.

                          Destaque para seu desempenho como mandante, pois, a equipe na competição tem o quarta melhor média de aproveitamento foram oito jogos (6V 1E 1D).

                          O Valencia ocupa a 10ª colocação da tabela (5V 7E 4D). É um time que costuma ter resultados parecidos jogando como mandante e/ou visitante. Como visitante são 8 jogos (2V 2E 4D). Em sua última partida o Valencia empatou com o Getafe em 2×2 em seu estádio e sua última partida como visitante empatou com o Eibar (9º lugar) por 1×1.

                          Conclusão: O Villarreal é o favorito nesta partida por jogar em casa diante seu fiel torcedor e pelo bom momento vivido. Vitória essa que deverá ser suada devido a tradição e qualidade de seu adversário. O momento do Villa é muito bom por isso neste jogo é vitória do time mandante.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Luciano B.Luciano B.
                          Participante
                          Membro desde: 09/12/2013
                            #208106

                            Evento: Campeonato Espanhol – Liga BBVA – Villarreal x Valência
                            Data: 31/12/15 – 13:00
                            Aposta: Villarreal AH 0, -0.5
                            Odds: 1,57 na Bet365
                            Confiança: 8/10

                            Argumentação:

                            O Villarreal é o quinto colocado do campeonato espanhol com trinta pontos. Em dezesseis jogos foram nove vitórias, três empates e quatro derrotas, com vinte e um gols a favor e quinze contra. O “submarino amarelo” vem em grande fase, com três vitórias seguidas, uma delas diante o Real Madrid, as outras duas diante Vallecano e Real Sociedad. Como mandantes fazem uma campanha de seis vitórias, um empate e uma derrota. O artilheiro da equipe é Cedric Bakambu, com seis gols marcados. Para esse confronto o técnico Marcelino Garcia não poderá contar com Adrian Lopes, Daniele Bonera, Erci Bailly e Jaume Costa.

                            O Valência é o décimo colocado com vinte e dois pontos. Em dezesseis jogos foram cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas, com vinte e um gols a favor e quatorze contra. A equipe vem de três empates seguidos, o último em casa diante o Getafe, já a última vitória aconteceu a seis rodadas atrás, quando venceram o Celta Vigo por 5×1, atuando fora de casa. Como visitantes fazem uma campanha de duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Para esse confronto o técnico Gary Neville não poderá contar com Shkodran Mustafi, Sofiane Feghouli, Gaya, Zacaria Bakkali, Rodrigo Moreno, Aymen Abdennour.

                            Conclusão: Será este um duelo de duas equipes que já foram a terceira e quarta força do campeonato espanhol, mas nessa temporada pelo menos de momento ainda estão aquém do que gostariam. Principalmente o Valência que se encontra no meio da tabela, com cinco pontos atrás do primeiro time que conseguiria uma vaga para a fase de qualificação da Liga Europa. Já o Villarreal com as três vitórias consecutivas conseguiu se aproximar da vaga que dá direito a participar da fase de qualificação da Liga dos Campeões, com um ponto a menos que seu concorrente de momento. Já o terceiro colocado está a seis pontos à frente e o líder com oito pontos a mais. Para esse confronto acredito mais no Villarreal que em casa vem fazendo uma campanha quase que impecável, e vem numa grande fase, inclusive vencendo o Real Madrid a duas rodadas atrás, também casa. Minha aposta vai num handicap, com proteção ao empate, para que se haja igualdade a metade do valor apostado seja devolvido, mas acreditando muito numa quarta vitória consecutiva do time da casa.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            wallisson89wallisson89
                            Participante
                            Membro desde: 10/11/2014
                              #79270

                              Evento: Championship _ inglaterra 2
                              Jogo: brighton vs wolverhampton
                              Data: 01 janeiro 2016 – 15:00
                              Aposta: wolverhampton ML
                              Odd bet365: 3.75

                              O brighton terás serios problemas para enfrentar o wolverhampton, os defensores Uwe Hünemeier (virilha), Liam Rosenior (joelho) e Gaetan Bong (coxa) estão definitivamente fora, enquanto o capitão Gordon Greer (coxa) é classificado como duvida.
                              No wolverhampton, o meia Jack pode retornar de uma doença para Wolves, mas na defesa Kortney Hause (coxa) está definitivamente fora.
                              Keeper Emi Martinez (coxa) está próximo de um retorno, mas não vai jogar e o atacante empréstado Grant Holt está de volta.
                              O Brighton está invicto em cinco contra os Wolves, embora quatro terminaram em empates, e uma vitória acumulados.
                              Enfim, este confronto analisando o retrospecto é um confronto muito equilibrado, as duas equipes quando se enfrentam sempre o jogo se torna dificil, enfim o wolverhampton vem em uma crescente de duas vitorias seguidas enquanto o brighton nao vence ha 5 rodadas e jogará sobre pressao pelo fator casa, os wolves vence este jogo pois vem em crescencia.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wallisson89wallisson89
                              Participante
                              Membro desde: 10/11/2014
                                #86234

                                Evento: Championship _ inglaterra 2
                                Jogo: brighton vs wolverhampton
                                Data: 01 janeiro 2016 – 15:00
                                Aposta: wolverhampton ML
                                Odd bet365: 3.75

                                O brighton terás serios problemas para enfrentar o wolverhampton, os defensores Uwe Hünemeier (virilha), Liam Rosenior (joelho) e Gaetan Bong (coxa) estão definitivamente fora, enquanto o capitão Gordon Greer (coxa) é classificado como duvida.
                                No wolverhampton, o meia Jack pode retornar de uma doença para Wolves, mas na defesa Kortney Hause (coxa) está definitivamente fora.
                                Keeper Emi Martinez (coxa) está próximo de um retorno, mas não vai jogar e o atacante empréstado Grant Holt está de volta.
                                O Brighton está invicto em cinco contra os Wolves, embora quatro terminaram em empates, e uma vitória acumulados.
                                Enfim, este confronto analisando o retrospecto é um confronto muito equilibrado, as duas equipes quando se enfrentam sempre o jogo se torna dificil, enfim o wolverhampton vem em uma crescente de duas vitorias seguidas enquanto o brighton nao vence ha 5 rodadas e jogará sobre pressao pelo fator casa, os wolves vence este jogo pois vem em crescencia.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                wallisson89wallisson89
                                Participante
                                Membro desde: 10/11/2014
                                  #107896

                                  Evento: Championship _ inglaterra 2
                                  Jogo: brighton vs wolverhampton
                                  Data: 01 janeiro 2016 – 15:00
                                  Aposta: wolverhampton ML
                                  Odd bet365: 3.75

                                  O brighton terás serios problemas para enfrentar o wolverhampton, os defensores Uwe Hünemeier (virilha), Liam Rosenior (joelho) e Gaetan Bong (coxa) estão definitivamente fora, enquanto o capitão Gordon Greer (coxa) é classificado como duvida.
                                  No wolverhampton, o meia Jack pode retornar de uma doença para Wolves, mas na defesa Kortney Hause (coxa) está definitivamente fora.
                                  Keeper Emi Martinez (coxa) está próximo de um retorno, mas não vai jogar e o atacante empréstado Grant Holt está de volta.
                                  O Brighton está invicto em cinco contra os Wolves, embora quatro terminaram em empates, e uma vitória acumulados.
                                  Enfim, este confronto analisando o retrospecto é um confronto muito equilibrado, as duas equipes quando se enfrentam sempre o jogo se torna dificil, enfim o wolverhampton vem em uma crescente de duas vitorias seguidas enquanto o brighton nao vence ha 5 rodadas e jogará sobre pressao pelo fator casa, os wolves vence este jogo pois vem em crescencia.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 8,641 até 8,655 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.