Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 8,581 até 8,595 (de 46,615 do total)
  • Autor
    Posts
  • Lucas TheodoroLucas Theodoro
    Participante
    Membro desde: 18/10/2015
      #207636

      Evento: Inglaterra – Premier League
      Jogo: Liverpool vs Leicester
      Data/Hora: 26/12/2015 – 13:00
      Aposta: Leicester vence
      Odds: 3.90 (Bet365)
      Confiança: 6/10
      Argumentação:

      Liverpool:
      O time de Liverpool já não é mais o mesmo poderoso de outras temporadas, apesar de ainda ter sua força. A equipe conta com dois brasileiros em destaque no sistema ofensivo, Philippe Coutinho e Roberto Firmino, mas está longe de atravessar uma boa fase, não vencendo uma partida há 4 jogos.
      Dentro de casa, o retrospecto na Premier League também não é dos mais motivadores, pois das 8 partidas realizadas no Anfield Road, apenas em 3 delas o Liverpool saiu vitorioso, sofrendo 11 gols em casa, tendo feito 10.
      O último jogo que fez foi decepcionante! Apesar de atuar fora de casa, a equipe enfrentou o Watford, e estava bem cotada, sendo considerada até mesmo como a favorita para este confronto, mas acabou sendo goleado pelo time da casa por 3×0.

      Leicester:
      Esta é a grande zebra da liga e com muito mérito. Atual líder isolado do campeonato, com 38 pontos, tendo vencido 11 das 17 partidas disputadas numa liga tão difícil, equilibrada e estrelada, como a Premier League, é o Leicester que possui a marca de melhor ataque, de forma isolada com 37 gols, 4 a mais que o Man. City, segundo melhor ataque com 33.
      A equipe está mostrando um ótimo rendimento até aqui, e incrivelmente sofreu uma única derrota até aqui.
      Apesar de atuar longe de sua torcida, os números ainda são favoráveis ao Leicester, que dos 9 jogos realizados fora de casa, venceu 6 e empatou 3, permanecendo invicto em estádios alheios. Venceu seus últimos 4 fora de casa, marcando no mínimo 3 gols em todos eles, com duas vitórias por 3×2 e duas por 3×0. Enfim, não há mais números que possam ser utilizados para descrever o fantástico início de temporada da equipe, um dos melhores de sua história.

      Conclusão: Uma equipe instável, desorganizada e em decadência recebe uma dos melhores times da liga com números impressionantes e praticamente invicta na liga e com pouquíssimos empates. Sinceramente eu não consigo enxergar o Liverpool como favorito para este jogo, acredito que pelo fator casa, e pelo “peso da camisa”, a cotação mais próxima da realidade seria um 2.50 para os dois lados. Então não tem como ignorar a odds de 3.90 oferecida pela casa e torcer para que os gráficos das equipes apenas sigam suas respectivas inércias, com o Leicester se consagrando como um dos favoritos à destaque da temporada e o Liverpool ampliando ainda mais sua sequência negativa e consagrando a decadência de seu limitado time.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Lucas TheodoroLucas Theodoro
      Participante
      Membro desde: 18/10/2015
        #207641

        Evento: Inglaterra – Premier League
        Jogo: Aston Villa vs West Ham
        Data/Hora: 26/12/2015 – 13:00
        Aposta: West Ham vence
        Odds: 2.90 (Bet365)
        Confiança: 7/10
        Argumentação:

        Aston Villa:
        Atual lanterna da competição, e a 10 pontos de distância de sair do Z-3, o rebaixamento parece inevitável à equipe da cidade de Birmingham. Sua campanha é horrível! Dos 17 jogos feitos, venceu apenas 1, sendo que das 8 partidas realizadas em sua casa, o número de vezes em que saiu vitorioso foi 0, tendo perdido 6, marcando apenas 5 gols e sofrendo 12 no total.
        Sua campanha até aqui é totalmente pífia, com 7 pontos em 17 jogos, tendo o pior ataque (14 gols) e a 3ª pior defesa (31 gols), não tenho motivo algum para acreditar que neste jogo a equipe irá dar o pontapé inicial para sua reabilitação na temporada.

        West Ham:
        Faz um bom campeonato até o momento, conseguindo se posicionar na primeira metade da classificação, em 8º lugar com 25 pontos. Por incrível que pareça, mostra mais confiança quando atua fora de casa, onde venceu 4 das 9 partidas que fez.
        Tem um elenco qualificado, porém, não atravessa uma boa fase. Está há 4 rodadas consecutivas sem perder a sem ganhar, apenas empates, fazendo com que a equipe precise urgentemente de uma vitória para não se desgarrar do pelotão da frente e tentar lutar no mínimo por uma vaga na Liga Europa. E nada melhor para dar início à sua reabilitação do que enfrentar o frágil e abalado lanterna da liga.

        Conclusão: O Aston Villa não é nada eficiente em sua casa, atravessa uma fase terrível e não demonstra ter forças para sair do buraco em que se encontra. Enquanto o West Ham possui números muito mais favoráveis fora de casa, tem um time melhor organizado e com totais condições de vencer o Aston Villa neste confronto. É mais um dos que considero como favorito e com uma cotação de muito valor.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Flavio SilvaFlavio Silva
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #207661

          Evento: Inglaterra – Premier League
          Jogo: Liverpool x Leicester
          Data/Hora: 26/12/2015 – 13:00
          Aposta: Liverpool ML
          Odds: 1.95(Bet365)
          Unidades: 5

          Nem mesmo as festas de fim de ano fazem a Premier League parar,e nesse fim de semana teremos roada completa,em um dos jogos mais interessantes da rodada o Liverpool recebe o Leicester.

          O Liverpool é apenas o 9° colocado no campeonato,nem mesmo a chegada do treinador Jürgen Klopp fez a equipe melhorar o desempenho na temporada,é verdade que em alguns jogos o time teve uma postura e um futebol apresentado que lembrava que o Dortmund comandando pelo treinador,a distancia para o G-4 é de apenas 5 pontos,então engatar uma boa sequencia pode colocar o Liverpool no pelotão de cima.

          Do outro lado um Leicester surpreendente,liderando o campeonato e deixando todo mundo encantando em alguns momentos,contando com um trio ofensivo que quase sempre está inspirado a equipe perdeu somente um jogo até aqui,além de liderar tem o melhor ataque da competição,conseguirá o Liverpool parar a sensação da temporada ?

          Penso que teremos um jogo bem aberto,o Liverpool buscando mais o gol por jogar em casa,porém por muitas vezes buscará de forma desorganizada,e um Leicester cruel,equipe que cria sempre bastantes oportunidades e por enquanto vem mostrando que não só cria,como também colocam para dentro da rede,num campeonato tão equilibrado é muito difícil ter perdido apenas um jogo nessa altura do campeonato,ainda mais para uma equipe que não tem muita tradição,a necessidade de vitoria para se manter perto do pelotão da frente devem fazer o Liverpool entrar mais concentrado em campo e do outro lado a pressão por ser o líder da competição pode começar a pesar e fazer efeito no desempenho dos jogadores,espero um jogo aberto,com muitos gols,mas uma hora esse encanto tem que acabar e o Liverpool começará a mostrar as outras equipes o caminho.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Diego01Diego01
          Participante
          Membro desde: 12/08/2015
            #207677

            Evento: Sky Bet Championship
            Data: 26/12/2015 – 13h
            Jogo: Hull City x Burnley
            Aposta: Hull City ML
            Odds: @2.10 (Interwetten)
            Unidades: 10

            O Hull City faz uma ótima campanha na segunda divisão inglesa. Longe há algumas temporadas da Premier League, em 22 jogos, o time alcançou 12 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com 41 pontos, estando numa sólida 4a colocação, bem próximo da zona de promoção direta, onde o Derby County possui 44 pontos. Dentro de casa, a campanha do Hull parece bastante promissora, possuindo a segunda melhor campanha de toda competição, com 8 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, tendo marcado 19 gols e sofrido apenas 6, em todos estes jogos.

            O Burnley também faz uma boa competição, estando imediatamente na 5a colocação com 38 pontos e a 3 do seu rival do próximo jogo. Todavia, a campanha do Burnley é apenas razoável fora de casa. Com 6 empates, é um time que sempre adota uma postura pragmática quando longe de seus domínios. Sofreu 9 gols e também tomou apenas 9 gols, o que mostra a falta de proposição do Burnley quando atuando como visitante.

            Conclusão: é visível que o Hull é um time dominante quando joga em casa, e o Burnley é um time bastante defensivo quando joga fora. Estando o Hull numa boa sequência quando jogando em casa, inclusive eliminou o Leicester, líder da Premier League na FA Cup, creio que seja bem possível que consigam aplicar 1 ou 2×0 contra um time que “não joga” fora. As odds um pouco desreguladas, haja vista a não tão boa fase do Hull no geral, mas creio que seja ótimo pra se aproveitar essas linhas do ML.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Diego01Diego01
            Participante
            Membro desde: 12/08/2015
              #207678

              Evento: Sky Bet Championship
              Data: 26/12/2015 – 13h
              Jogo: Derby County x Fulham
              Aposta: Derby -0.75 AH
              Odds: @1.67 (Betfair)
              Unidades: 10

              O Derby County, depois de um período de grande instabilidade na segunda divisão da Inglaterra, reencontrou seu bom futebol e vem fazendo uma campanha excelente. Não por acaso, o time ocupa a segunda colocação no campeonato, atrás apenas do Middlesbrough, o grande líder, e por apenas dois pontos. Os números comprovam a excelente fase do time, pois o Derby tem 12 vitórias, 8 empates e apenas duas derrotas na competição, alcançando a marca dos 44 pontos. O time ainda fez 33 gols, sendo o segundo melhor ataque do campeonato e tomou apenas 13, a segunda melhor defesa. Dentro de casa, o Derby já não perde desde agosto, acumulando 6 vitórias e dois empates desde então. O time é um seríssimo candidato à voltar para a Premier League da próxima temporada.

              O Fulham, time acostumado a disputar a Premier, vem patinando bastante na competição. Nos 22 jogos, foram apenas 5 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. O ataque é positivo, com 36 gols e sendo o melhor da competição, mas a defesa é terrível, com 39 gols tomados, e também a pior da competição. Com seus 24 pontos, flerta diretamente com a zona de descenso, uma vez que está separado por 6 pontos do Roterham, o primeiro na degola e distante em 10, da zona da repescagem pra Premier. Fora de casa, o Fulham tem sido um adversário extremamente irregular, tendo perdido 4, empatado 5 e vencido apenas 2 partidas, tomando 19 gols no total.

              Conclusão: o Derby faz uma grande campanha e por isso as odds estão muito baixas pra sua vitória. Porém, enfrenta um irregular e perdido Fulham dentro de seus domínios, onde qualquer erro é mortal, por isso creio que o Derby vá vencer por 2 gols de diferença, mas ainda podemos nos proteger no caso de vitória simples, aproveitando essa razoável odd de handicap asiático.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Diego01Diego01
              Participante
              Membro desde: 12/08/2015
                #207679

                Evento: Sky Bet Championship
                Data: 26/12/2015 – 13h
                Jogo: Roterham x Bolton
                Aposta: Roterham ML
                Odds: @2.50 (Betfair)
                Unidades: 10

                Um duelo de desesperados, é o que podemos dizer do jogo entre Roterham e Bolton Wanderers. Do lado dos mandantes, a situação do Roterham não é nada confortável, estando na 22a colocação, com apenas 18 pontos em 22 jogos. Apenas 5 vitórias e 14 derrotas marcam a campanha do time, que é o que mais perdeu em toda competição. A campanha em casa também é ruim, com 3 vitórias em 11 jogos, e 6 derrotas.

                A grande questão deste jogo, é o adversário do Roterham. Um time tradicional e acostumado à frequentar a elite da Inglaterra, o Bolton agoniza na segunda divisão, segurando a lanterna da competição. O time conseguiu a proeza de vencer apenas 1 partida em 22 jogos, empatando 11 e perdendo 10. Fora de casa, o Bolton perdeu 8 partidas em 11, e quase que a totalidade dos seus pouquíssimos pontos, foram conquistados em casa. Já são 5 pontos até sair do z3, e tendo em vista que o time não vence uma partida desde setembro, com 8 derrotas e 8 empates até então, não nos parece que seja o momento em que isso ocorrerá.

                Conclusão: é complicado apostar num time como o Roterham, mas a vitória na última rodada contra o bom time do Hull e bem como há 3 rodadas, quando bateu o Bristol, mostram que o time pelo menos ainda luta, diferentemente do Bolton, que nos jogos fora de casa, pouco consegue ser produtivo. O AH 0 é uma boa opção, mas vou arriscar nessa odd alta com a esperança de uma vitória simples do time da casa.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Diego01Diego01
                Participante
                Membro desde: 12/08/2015
                  #207689

                  Evento: Premier League
                  Data: 26/12/2015 – 13h
                  Jogo: Aston Villa x West Ham
                  Aposta: West Ham DNB
                  Odds: @2.08 (Bet365)
                  Unidades: 10

                  O Aston Villa já começou o campeonato mal, depois conseguiu algumas vitórias, porém retornou à sua habitual péssima fase. São 7 derrotas nos últimos 10 jogos. Apenas 1 vitória no campeonato com 17 partidas e 12 derrotas. Há tempos que o Aston Villa esteve tão mal, principalmente quando sua estrela Ashley Young saiu pro Manchester United, porém seu treinador não consegue acertar a equipe. A defesa é péssima, o time toma muitos gols e o cenário não trás boas expectativas.

                  Já o West Ham faz uma campanha mais razoável, com 6 vitórias em 17 jogos, estando na oitava colocação, apenas 4 pontos da zona da Europa League. O problema do time, é que nos últimos 5 jogos, foram 4 empates e 1 derrota, algo um tanto quanto irregular. Antes disso, porém, o West Ham havia começado o campeonato muito bem, vencendo Arsenal, Liverpool e Manchester City, sempre fora de casa, fazendo a 4a melhor campanha como visitante na EPL. Esse jogo é algo crucial pro West Ham vencer, pois joga contra o pior time da liga, chance de ouro para Carroll marcar.

                  Conclusão: tendo em vista a boa campanha dos Hammers fora e o péssimo momento do Aston Villa na temporada, ainda que seja apostar contra o time da casa, é uma boa alternativa ir no dnb do West Ham, as odds estão com um bom valor e nos protege ainda em caso de empate amarrado.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  yasminluzyasminluz
                  Participante
                  Membro desde: 20/11/2015
                    #207697

                    Evento: Inglaterra Premier League
                    Jogo: Stoke x Manchester United
                    Data: 26/12/15 Hora: 10:45
                    Aposta: Primeiro Tempo – Empate
                    Odd Betfair365: 2,10

                    Duelo valido pela 18ª rodada do Barclays Premier League. O Stoke enfrenta o Manchester United em seu estádio o Britannia Stadium.

                    Última partida entre estas duas equipes terminou empatado em 1×1 em janeiro deste ano.

                    O Stoke ocupa a 11ª colocação (6V 5E 6D) uma campanha dentro das expectativas da equipe. Porém, o Stoke não possui um retrospecto muito bom jogando em seu estádio: Em 8 jogos venceu por 3 vezes, empatou 1 e perdeu em 4 oportunidades. Vêm de derrota na competição, perdeu em casa por 2×1 diante o Crystal Palace.

                    O Manchester ocupa a 5ª colocação (8V 5E 4D) uma campanha abaixo das expectativas da equipe que possui plantel para brigar pelo título da competição. O Manchester não vive um bom momento, já acumula 6 jogos sem vencer e a 3 jogos é derrotado. Como visitante possui a sexta colocação em aproveitamento numa campanha de 9 jogos (4V 2E 3D).

                    Conclusão: Certeza de um duelo muito parelho. O Manchester não vive um bom momento e joga fora de casa contra o stoke que luta para subir na tabela. Este jogo será muito estudado e parelho então minha sugestão de aposta é ao final do primeiro tempo terminar empatado.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    yasminluzyasminluz
                    Participante
                    Membro desde: 20/11/2015
                      #207699

                      @yasminluz 43521 wrote:

                      Evento: Inglaterra Premier League
                      Jogo: Stoke x Manchester United
                      Data: 26/12/15 Hora: 10:45
                      Aposta: Primeiro Tempo – Empate
                      Odd Betfair365: 2,10

                      Duelo valido pela 18ª rodada do Barclays Premier League. O Stoke enfrenta o Manchester United em seu estádio o Britannia Stadium.

                      Última partida entre estas duas equipes terminou empatado em 1×1 em janeiro deste ano.

                      O Stoke ocupa a 11ª colocação (6V 5E 6D) uma campanha dentro das expectativas da equipe. Porém, o Stoke não possui um retrospecto muito bom jogando em seu estádio: Em 8 jogos venceu por 3 vezes, empatou 1 e perdeu em 4 oportunidades. Vêm de derrota na competição, perdeu em casa por 2×1 diante o Crystal Palace.

                      O Manchester ocupa a 5ª colocação (8V 5E 4D) uma campanha abaixo das expectativas da equipe que possui plantel para brigar pelo título da competição. O Manchester não vive um bom momento, já acumula 6 jogos sem vencer e a 3 jogos é derrotado. Como visitante possui a sexta colocação em aproveitamento numa campanha de 9 jogos (4V 2E 3D).

                      Conclusão: Certeza de um duelo muito parelho. O Manchester não vive um bom momento e joga fora de casa contra o stoke que luta para subir na tabela. Este jogo será muito estudado e parelho então minha sugestão de aposta é ao final do primeiro tempo terminar empatado.

                      odds do Betfair

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      yasminluzyasminluz
                      Participante
                      Membro desde: 20/11/2015
                        #207701

                        Evento: Inglaterra Premier League
                        Jogo: Manchester City x Sunderland
                        Data: 26/12/15 Hora: 13 hrs
                        Aposta: Handicap de Resultado – Manchester City (-2)
                        Odd 365: 2,30

                        Duelo valido pela 18ª rodada do Barclays Premier League. O Manchester City em seu estádio (Etihad Stadium) enfrenta o Sunderland.

                        O confronto entre estas equipes neste estádio favorece o Manchester: Em 5 jogos são 3 vitórias e 2 empates.

                        O Manchester ocupa a 3ª colocação da tabela (10V 2E 5D). Como mandante possui a melhor colocação em aproveitamento da competição em uma campanha de 9 jogos onde obteve 7 vitórias e 2 derrotas. A equipe vem de derrota fora de casa para o Arsenal atual vice líder e diante o fraco Sunderland busca voltar a ganhar e seguir o rumo das vitórias na competição.

                        O Sunderland ocupa a 19ª colocação da tabela (3V 3E 11D). Como visitante possui a pior campanha: Um retrospecto de 9 jogos venceu 1 empatou 1 e perdeu por 7 vezes. O Sunderland esta a 3 derrotas consecutivas e contra times de maior expressão como seu adversário costuma perder de 2 ou mais gols de diferença.

                        Conclusão: Jogo onde temos um super favorito. Diante a posição na tabela, retrospectos e plantel verificamos que esta partida terminará com placar elástico ao time mandante. Minha sugestão de aposta é vitória do Manchester City por 3 ou mais gols.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        yasminluzyasminluz
                        Participante
                        Membro desde: 20/11/2015
                          #207703

                          Evento: Inglaterra Premier League
                          Jogo: Chelsea x Watford
                          Data: 26/12/15 Hora: 13 hrs
                          Aposta: Intervalo/final do jogo – Empate/Chelsea
                          Odd 365: 4,00

                          Duelo valido pela 18ª rodada do Barclays Premier League. O Chelsea seu estádio (Stamford Bridge) enfrenta o Watford.

                          O último confronto entre estas equipes neste estádio favorece ao Chelsea que venceu por 3×0.

                          O Chelsea ocupa a 15ª colocação da tabela (5V 3E 9D). Uma campanha horrivel se tratando do atual campeão da competição. Porém, como mandante possui a sétima melhor colocação em aproveitamento da competição em uma campanha de 9 jogos onde obteve 4 vitórias,1 empate e 4 derrotas. A equipe vem de vitória frente ao Sunderland por 3×1. Recentemente a equipe demitiu o seu treinador (Mourinho) e após sua saida a equipe deve melhorar na competição e nesta partida pode conseguir sua segunda vitória consecutiva.

                          O Watford ocupa a 5ª colocação da tabela (8V 4E 5D). Como visitante possui a quinta melhor campanha: Um retrospecto de 8 jogos onde venceu 4, empatou 2 e perdeu por 2 vezes. O Waltford vem de 4 vitórias consecutivas e quer seguir neste bom momento. A equipe assim como o líder Leiscester são as grandes surpresas positivas da competição.

                          Conclusão: Jogo muito parelho onde tudo pode acontecer. Porém com a saída do Mourinho a equipe do Chelsea pelo que tudo indica consiga voltar as vitórias já que possui um elenco muito qualificado. Pela frente pega em casa um adversário muito forte jogando fora de casa. Leve favoritismo ao Chelsea que deve ter tarefa complicada. Acredito que o jogo seja decidido no segundo tempo em favor ao Chelsea. Minha sugestão de aposta é empate ao intervalo com vitória do time da casa no segundo tempo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Flavio SilvaFlavio Silva
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #207715

                            Evento: Escócia – Premiership
                            Jogo: Hearts x Celtic
                            Data/Hora: 27/12/2015 – 12:00
                            Aposta: Celtic ML
                            Odds: 1.57(Bet365)
                            Unidades: 5

                            Neste domingo teremos um jogo isolado valido pela Premiership,com a equipe do Hearts recebendo o Celtic.

                            Bem o campeonato escocês desde que o Rangers decretou falência não teve muita competitividade,pois o Celtic mesmo não tendo uma equipe tão boa assim a nível de disputar algo fora da Escócia,dentro do pais sua equipe é muito superior as outras,o que acaba fazendo com que o campeonato não tenha muita graça,a equipe lidera a competição mesmo com 2 jogos a menos,porém está empatada em pontos,já o Hearts é o terceiro colocado,porém muito distante dos dois primeiros colocados.

                            São poucos os tropeços do Celtic no campeonato,e no confronto direto contra o Hearts a supremacia é ainda maior,são dois times de qualidade totalmente distintas,e a tônica do jogo deverá ser o Celtic atacando e o Hearts mesmo jogando em casa se defendendo e buscando o gol numa bola parada ou em um contra ataque,minha bet será na equipe mais qualificada tecnicamente,o Celtic tem muito mais recursos para buscar a vitoria e esse é com certeza o resultado mais provável para a partida deste domingo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ricardoprsfricardoprsf
                            Participante
                            Membro desde: 19/04/2014
                              #207718

                              Evento: Premier League
                              Jogo: Southampton x Arsenal
                              Data: 26/12/2015 – 17:45
                              Aposta: Arsenal HT/FT
                              Odd Bet365: 3.75
                              Unidades: 10
                              Confiança: 8/10

                              Nesta tarde de 26/12/2015 o time do Southampton joga em casa contra o vice-lider Arsenal.

                              Southampton: O time não vem em sua melhor fase, vem de seis partidas sem vencer e busca hoje uma vitória dentro de casa, nos últimos sete jogos em casa o time venceu apenas dois deles, assim não vejo essa vantagem para o time jogar em casa, o time ocupa a 12ª colocação.
                              O time nos últimos sete jogos em casa sofreu uma média de 2 gols por jogo e marcou 1,14 gols, com essas estatísticas que creio que o Arsenal va pra cima em busca do resultado positivo não dando descanso ao time do Southampton.

                              Arsenal: O time do Arsenal vem em uma boa fase, ao contrário do seu rival este não perde a seis jogos, sendo quatro vitórias seguidas, não existe uma diferença tão marcante quando o time joga fora de casa ou quando joga em casa, quando o time entra para ganhar ele não apenas liga para dentro de campo, sendo assim como visitando o time do Arsenal tem 1,57 gols de média como visitante.
                              O time já viu o resultado do jogo do Leicester, o primeiro colocado perdeu a partida na data de hoje dando a chance para o Arsenal assumir a liderança do campeonato, a diferença é de apenas dois pontos, sendo assim o arsenal irá pra cima sem poupar esforços e creio que garantirá o resultado positivo já no primeiro tempo. Garantindo a vitória time do Arsenal ficará um ponto na frente e pegará o 14º colocado na próxima rodada, sendo assim o time tem grandes chances nessas duas rodadas de assumir a liderança e até garantir uma diferença em pontos para ficar mais seguro !

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wallisson89wallisson89
                              Participante
                              Membro desde: 10/11/2014
                                #207723

                                Evento: Campeonato italiano serie b
                                Jogo: Brescia vs Ternana
                                Data: 27 dezembro 2015 – 12:00
                                Aposta: brescia ml
                                Odd Bet365: 2.0
                                Unidades: 10

                                O brescia concentra_se na quinta colocação do campeonato italiano serie b com 34 pontos acumulados, resultado de nove vitórias, sete empates e quatro derrotas. ELes vem de vitória contra o Bari como visitante por 1 a 2, um resultado importante para quem sonha com a elite do calcio. Estatísticamente que é um fator importante de se considerar, o desempenho deles em casa, eles marcaram em média 2,11 gols por jogo e sofreram 0,67 por jogo, números que mostram que eles são absolutamente organizados.
                                O ternana concentra_se na decima quinta colocação do italiano serie b com 23 pontos acumulados, resultado de sete vitórias, dois empates e onze derrotas. Eles vem de empate em casa diante do lanciano por 1 a 1, nos ultimos dez jogos fora de casa eles marcaram em média 0,7 gols e sofreram em média 1,8 gols por jogo.
                                Enfim, o brescia tem uma grande oportunidade de vencer a partida, o adversário nao tem tantas qualidades quando joga fora de casa, para continuar sonhando com a elite do calcio, é tudo ou nada para o brescia, então o brescia vence este confronto.

                                *

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ricardoprsfricardoprsf
                                Participante
                                Membro desde: 19/04/2014
                                  #207726

                                  Evento: Campeonato Italiano Série B
                                  Jogo: Cesena x Avellino
                                  Data: 27/12/2015 – 11:00
                                  Aposta: Ambas Marcam 2º tempo
                                  Odd Bet365: 3.75
                                  Unidades: 10
                                  Confiança: 5/10

                                  O time do Cesena ocupa a 7ª colocação, se mantendo assim no grupo que se classifica para os playoffs, time tem 31 pontos e estamos no meio do campeonato, o Cesena tem uma boa campanha em casa, nos últimos 6 jogos em casa perdeu apenas 1, tendo uma média de 1,66 gols quando joga em casa e sofrendo apenas três gols nos últimos 6 jogos como mandante, uma média de 0,5 por jogo.

                                  O time do Avellino ocupa a 9ª posição e busca entrar no grupo para os playoffs, o time deu uma disparada nas últimas rodadas, nos últimos quatro jogos o time venceu todos eles, sendo três desses em casa, o que se mostrar ser ótimo como mandante, jogando fora de casa o time venceu o último lugar do campeonato por um placar simples, é notável a grande vantagem do time do Avallino em casa, porém esse será um confronto longe de sua torcida, o time tem uma boa média fora de casa, porém não o suficiente para resultados positivos, nos últimos 6 jogos fora de casa o time marcou em todos eles tendo uma média de 1,5 gols.
                                  Creio em uma partida difícil que vale a pena arriscar o ambas marcam, ambos os times irão pra cima em busca do resultado e creio em um jogo bastante aberto e com muitos gols.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 8,581 até 8,595 (de 46,615 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.