Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 7,966 até 7,980 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • The GamblerThe Gambler
    Participante
    Membro desde: 10/01/2015
      #201703

      Evento: Uefa Champions League- Sevilla x Manchester City
      Data: 03/11/2015 – 17:45 (Horário de Brasília)
      Aposta: Ambos Marcam a 1.66 (Betfair)
      Unidades: 10

      Nessa terça feira, inicia-se a quarta rodada da fase de grupos da Champions League, e muitos confrontos podem já definir o futuro das equipes na competição; Uns vão ficar muito próximos da vaga a proxima fase, outros já irão começar a se distanciar desse sonho.

      Dentro desse quadro se enfrentam pelo grupo D no estádio Ramón Sánchez Pizjuán as equipes do Sevilla x Manchester City.No jogo de ida o City venceu por 2×1 em Manchester.

      As duas equipes vivem momentos diferentes na temporada. Os donos da casa são atualmente o 11 colocado no campeonato Espanhol, e ainda não conseguiu repetir a boa campanha da ultima temporada, e vem de uma derrota fora de casa por 2×1 pro Villarreal no último sábado.

      Na Liga dos Campeões o time é o terceiro, um ponto atrás do Manchester City, e uma derrota hoje pode significar uma queda considerável das chances de classificação para a próxima fase. O time tem 2 dos 3 ultimos jogos em casa, e tem que tentar aproveitar o mando de campo pra buscar a classificação.

      Apesar do momento não tão bom na temporada, a equipe costuma fazer bons resultados quando atua em seus domínios. Nas ultimas 5 partidas, venceu 4, incluindo uma vitória sobre o gigante Barcelona. Para esses jogo, a dúvida é o volante Banega.

      Ao contrário do adversário, o City lidera a Premier League, disputando ponto a ponto com o Arsenal, e vem numa crescente. São 8 vitórias nos ultimos 10 jogos e a expectativa é que a equipe enfim possa quebrar a escrita e vencer a Champions.

      Para o confronto de hoje o chile Pellegrini tem alguns problemas: Aguero, David Silva, Nasri, Deplh, Clichy e Zabaleta estão fora de combate.

      Mesmo com todos os desfalques a equipe tem mantido o bom rendimento e conseguido os resultados, com isso acredito que vão pra cima do Sevilla pra tentar aumentar a diferença de pontos e chegar mais próximo da classificação.

      A nossa expectativa para esse jogo é uma partida aberta, com chances pros dois lados, e consequentemente gols.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Flavio SilvaFlavio Silva
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #201710

        Evento: Liga do Campeões
        Data: 03/11 – 17:45
        Jogo: Real Madrid x PSG
        Aposta: Real Madrid ML
        Odd : @1.80(Bet365)
        Unidades: 10

        Num grupo onde as coisas já parecem bem definidas em relação aos classificados Real Madrid e PSG voltam a duelar depois de duas semanas em busca da liderança da chave.

        Real Madrid : Keylor Navas; Danilo, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Kroos, Casemiro e Modrić; Isco, Jesé e Cristiano Ronaldo.

        PSG : Trapp; Aurier (Van der Wiel), David Luiz, Thiago Silva e Maxwell; Thiago Motta, Matuidi e Verratti; Di María, Ibrahimovic e Cavani.

        No duelo na França eu esperava um jogo aberto recheado de emoções,me enganei,foram poucas as oportunidades de gol,e as defesas na maioria das vezes levaram a melhor sobre os ataques,para o Real Madrid bom resultado,pois tinha alguns desfalques e atuava fora de casa,agora a Historia é outra joga em seus domínios,e a vitoria hoje praticamente garante os merengues como líder do grupo,no caso do PSG a situação é a mesma vencer hoje deixará os franceses com a liderança também praticamente garantida.

        Penso que teremos um Real Madrid atacando mais do que no jogo da França,não creio que o PSG vá só defender,mas terão um pouco mais de cautela por jogarem fora de seus domínios,Real jogando em casa é muito forte,se tratando de UCL então,quase sempre sai com a vitoria no Bernabéu,e creio que hoje não será diferente,mais uma vez comandada por CR7 a equipe deverá vencer o forte sistema defensivo francês,alias os franceses me agradam muito na defesa e no ataque,mas não tem um meio de campo que me agrade,ao contrario do Real Madrid que tem um meio campo extremamente técnico e deverá ser a chave para essa vitoria,Real Madrid ML é a minha pedida para esse jogão de bola.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Tiago PlazaTiago Plaza
        Participante
        Membro desde: 26/10/2015
          #201713

          Evento: Liga dos Campeões
          Data:03/11/2015
          Jogo: Real Madrid x PSG
          Aposta: Real Madrid ML
          Odd:1,75
          Unidades:10
          Confiança 10/10

          Começa hoje os jogos de volta da primeira fase e temos em evidência este grande jogo, semana retrasada tivemos um grande jogo no parque dos princípes em Paris, onde o Real Madrid jogou bastante desfalcado porém muito bem postado em campo, um meio campo muito forte com Kroos e Casemiro, o ataque do PSG não é rápido isso foi notado no primeiro embate, creio que o Benitez fara marcação cerrada em Di Maria que é o único veloz no ataque, marcando a saída de bola que é lenta do PSG, o Real terá uma grande oportunidade hoje de definir o primeiro lugar do grupo com 3 pontos que serão fundamentais.

          Onze Prováveis:REAL; Keylor Navas; Danilo, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Kroos, Casemiro e Modrić; Isco, Jesé e Cristiano Ronaldo.

          PSG : Trapp; Aurier (Van der Wiel), David Luiz(Marquinhos), Thiago Silva e Maxwell; Thiago Motta, Matuidi e Verratti; Di María, Ibrahimovic e Cavani.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Tiago PlazaTiago Plaza
          Participante
          Membro desde: 26/10/2015
            #201720

            Evento: Champions Legue
            Data/Hora: 03.11.2015 – 17:45
            Jogo: Benfica x Galatasaray
            Aposta: Ambas Marcam gols (BTTS)
            Odds/Casa: @1,80 (bet365)
            Confiança: 10/10
            Unidades: 10

            O Benfica é favorito a este jogo, porém apresenta graves problemas defensivos, o Luisão capitão atravessa uma das piores fases da carreira, porém o ataque do Benfica é muito forte com Gaitan e Jonas, o Galatasaray precisa de marcar pontos e é um time ofensivo, hoje não poderão ser diferentes, a vitória coloca o Benfica praticamente nas oitavas será um jogo bastante aberto como no primeiro embate semana retrasada!

            Onze Prováveis: BENFICA; Julio Cesar,Bauque, Luisão, Jardel, Eliseu (Silvio), Samaris, Talisca, Guedes, Gaitan, Jonas e Gimenez
            ,
            GALATASARAY: Muslera, Sarioglu, Chedjou, Balta, Carole, Inan, Kisa, Oztekin, Sneijder, Podolski e Bulut

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Tiago PlazaTiago Plaza
            Participante
            Membro desde: 26/10/2015
              #201721

              Evento: Champions Legue
              Data/Hora: 03.11.2015 – 17:45
              Jogo: Benfica x Galatasaray
              Aposta: Ambas Marcam Gol (BTTS)
              Odds/Casa: @1,80 (bet365)
              Confiança: 10/10
              Unidades: 10

              O Benfica não passa pela melhor fase e o Gala irá tentar tirar proveitos dessa situação. A defensiva do Benfica está a praticar um futebol muito fraco, aliás, o treinador dos turcos destacou isso mesmo na conferência de imprensa. A ala direita perdeu Nelson Semedo, Eliseu parece ter arrumado, pelo menos é essa a mensagem que retiro do jogo em Aveiro e Luisão passa pela sua pior fase. No meio campo só funciona Samaris, e na frente resta o mágico Gaitan e o artilheiro Jonas. Mitroglou não joga e Raul Jimenez tem valido zero.

              O Galatasaray tem uma equipa com grandes jogadores, tudo para serem uma grande equipa, mas não o são. Aquela defesa treme por todos os lados e o meio campo deixa muitas vezes os últimos quatro jogadores em apuros. Erros constantes de posicionamento e marcações. Ora, o Benfica só terá que aproveitar isso mesmo, não entrar em aventuras, optar pelo controlo do jogo a meio campo e aproveitar os erros dos turcos.

              Prognóstico Benfica vs Galatasaray:

              Ao Galatasaray só interessa vencer, não existe outra opção, pelo que têm que marcar na Luz. Qualidade para tal não lhes falta e acho que pelo menos um golinho marcam, até porque a defesa benfiquista esta longe do seu melhor. O Benfica não está bem, mas com o apoio dos adeptos e ainda por cima decisivo, será natural que marquem, até porque Jonas e Gaitan devem conseguir fazer daquela defesa o que quiserem. Em suma, o jogo decide muito o futuro das duas equipas, sobretudo para os visitantes, portanto, o ambas marcam deverá cair com relativa facilidade, tal como aconteceu há quinze dias em Istambul, onde foram marcados 3 golos mas poderiam ter sido mais.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #201724

                Evento: Champions League (clubes europa)
                Data/hora: 03.11.2015 – 17:45
                Jogo: Benfica vs Galatasaray
                Aposta: Galatasaray ou empate HT (1° tempo)
                Odds/Casa: 1,80 (Bet365)
                Confiança: 6/10
                Unidades:10

                4ª rodada do grupo C da Liga dos campeões, Benfica de portugal joga em casa contra o Galatasaray da Turquia.

                Benfica => O time do Benfica que atualmente ocupa uma modesta 5ª posição no campeonato português tenta hoje assumir a liderança do grupo com uma boa vitória sobre a equipe do galatasaray. A seu favor conta com o mando de campo para tentar dar o troco no Galatasaray, o time acabou perdendo na última rodada da LC justamente contra o Galatasaray de virada fora de casa e agora tem a responsabilidade de vencer esse jogo decisivo entre dois times que brigam diretamente por uma das 2 vagas que dão passaporte a fase mata-mata da maior competição européia de futebol. O time conta com Gaitan, Talisca, Jonas e Jimenez como principais peças ofensivas.

                Galatasaray => O Galatasaray atual campeão turco e atualmente segundo colocado nessa temporada vem de uma goleada em casa no campeonato turco e hoje joga a vida fora de casa nesse jogo, não pode sonhar em perder esse jogo ou estará praticamente eliminado já que o Benfica principal concorrente a segunda vaga do grupo abriria de 2 pontos pra 5 a vantagem faltando apenas duas rodadas. As principais estrelas são o holandês Sneijder ex internazionale e o alemão Poldolski ex Arsenal.

                Conclusão: O time do Benfica deve tomar as ações do jogo já que naturalmente jogam em casa, mas ao mesmo tempo não podem se expor ao time do Galatasaray, se uma vitória hoje é importante, não perder é mais importante ainda pois uma derrota pode complicar demais a situação da equipe que seria ultrapassada pelo Galatasaray e teria que vencer seus dois próximos jogos. Em resumo vejo um Benfica com mais posse no primeiro tempo, mas ainda não tão efetivo no ataque, as duas equipes vão tentar não se expor muito no inicio do jogo, vejo uma etapa inicial de mais vontade e pouca técnica com menos gols no 1° tempo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Lucas TheodoroLucas Theodoro
                Participante
                Membro desde: 18/10/2015
                  #201725

                  Evento: Liga dos Campeões
                  Jogo: Borussia M’gladbach vs Juventus
                  Data: 03/11/2015 – 17:45
                  Aposta: Borussia M’gladbach vence
                  Odds: 3.20 (Bet365)
                  Confiança: 5/10
                  Argumentação:

                  Borussia M’gladbach: O Borussia vem fazendo uma excelente campanha na Bundesliga, tem 18 pontos em 11 jogos e é o atual 5º colocado e vem encantando em suas atuações na competição, seus últimos 5 jogos foram de vitórias, tendo marcado pelo menos 2 gols em todos eles. É uma equipe goleadora e que aproveita muito bem seu mando de campo com seu estilo de jogo, isso pode ser muito prejudicial à equipe da Juventus hoje, as últimas 3 atuações do Borussia dentro de casa empolgam, tendo goleado o Augsburg por 4×2, e vencido Wolfsburg (2z0) e Shalke 04 (3×1), 3º e 4º colocados, respectivamente.

                  Na Liga dos Campeões o time fez apenas 1 jogo em casa, tendo perdido por 2×1 para o bilionário Manchester City, tendo feito um bom jogo e talvez não merecesse a derrota. O time é no momento o último colocado do grupo com 2 derrotas e um empate, justamente contra a Juventus lá na Itália, e se a equipe alemã quiser sonhar em se classificar em um grupo que conta com Man. City e Sevilla, fatalmente precisará de uma vitória hoje, em casa, contra a Juventus.

                  Juventus: A equipe de Turim é atual vice-campeã da Liga dos Campeões, porém, muita coisa mudou de lá para cá, o time perdeu duas peças fundamentais em seu antigo elenco, que eram Vidal e Tevez e não vem fazendo boa campanha no campeonato italiano, é apenas a 10ª colocada com atuações irreconhecíveis. Fora de casa o seu retrospecto também não ajuda, com derrotas para Napoli e Sassuolo, e um empate com a Inter de Milão, em seus últimos três jogos como visitante, o time faz apenas uma campanha mediana e com rendimento abaixo do esperado.

                  Pela Liga dos Campeões a situação é outra, a equipe lidera o grupo com 7 pontos neste 1º turno, mas já fez 2 jogos em casa e no último confronto empatou com o próprio Borussia em 0x0. Agora o time precisa jogar na Alemanha para não ver sua classificação ameaçada, num grupo considerado como o mais equilibrado do torneio.

                  Conclusão: O último jogo fora de casa da Juventus foi deprimente, a derrota para o Sassuolo repercutiu muito mal, e nem mesmo a vitória por 2×1 no final de semana contra o Torino foi capaz de reverter a imagem que o clube vem criando para si até o momento nessa temporada. O time tem um ataque ainda frágil e uma defesa que é vulnerável contra equipes do estilo do Borussia, de toque de bola e pressão dentro de casa, a equipe realmente não me parece favorita para este jogo, como mostram as casas de apostas, e o Borussia além de ter o mando de campo e uma ótima equipe, tem a motivação extra de saber que um tropeço em casa hoje pode ser a sua desclassificação, então só a vitória interessa. 3.20 para a vitória do time da casa me parece uma aposta de muito valor aqui.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  TyrellTyrell
                  Participante
                  Membro desde: 26/08/2015
                    #201726

                    Evento: Champions League
                    Data: 03/11/2015 – 17h45
                    Jogo: PSV v Wolfsburg
                    Aposta: PSV ML & Ambas marcam
                    Odds: 5.00 (bet365)
                    Unidades: 10

                    Partida disputada pela 4ª rodada do grupo B, em Eindhoven no Philips Stadion.

                    O PSV vem bem no campeonato holandês, esta em 3º lugar. Entretanto na Champions o time esta em uma situação complicada, ocupa a 4ª posição do grupo B e precisa muito vencer este jogo. O time deve contar muito com sua força dentro de casa, no Philips Stadion a equipe não perdeu ainda neste temporada, são 6 vitórias e 1 empate. Na Champions a equipe jogou 2 dos 3 primeiros jogos fora de casa, isto explica apenas a 4ª colocação, visto que os holandeses tem um bom time, que conta com um bom sistema ofensivo.

                    O Wolfsburg vem fazendo uma boa temporada, ocupa a 3ª colocação na Bundesliga e é líder do grupo B da Champions. Jogou 2 dos 3 primeiros jogos da Champions em casa, isto explica a liderança do grupo, visto que a equipe não costuma fazer bons jogos fora de casa. Em 7 jogos, foram apenas 2 vitórias (contra equipes fracas), 2 empates e 3 derrotas. Nesses 7 jogos, a equipe marcou em 5 oportunidades.

                    Um jogo chave do grupo B, que deve definir muita coisa, uma vitória do Wolfsburg pode deixar a equipe alemã muito perto da classificação, o que complicaria demais a situação do PSV. Acredito que o PSV deve vencer, tem uma retrospecto muito bom dentro de casa, onde costuma mostrar sua força ofensiva, e onde toma alguns gols. A equipe holandesa deve vir com tudo ao ataque, para não se complicar e tentar a vitória a qualquer custo, por isso talvez deixe espaços e o Wolfsburg marque pelo menos 1 gol. A aposta é arriscada mas tem grande valor.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BrunodborgesBrunodborges
                    Participante
                    Membro desde: 18/05/2015
                      #201730

                      Evento: Champions League
                      Data: 03/11/2015 as 16:45 Brasilia
                      Jogo: Borussia Monchengladbach x Juventus
                      Prognostico: Borussia +0.5 a 1.68 na Pinnacle Sports
                      Confiança: 10

                      Jogo para mim onde pegamos equipes de momentos completamente diferentes nessa temporada.

                      O Borussia finalmente se encontrou esse ano e possui a chance de ainda correr atras de um e uma classificação a liga dos campeoões em um grupo que esta extremamente aberto e que ainda permite muitas reviravoltas, o estilo de jogo tem melhorado bastante e com o encaixe do ataque e o moemnto de todos no campeonato é total a expectativa de uma vitoria do time alemão em sua casa diante da torcida, Traore e Stindl melhoraram muito a situação ofensiva do time desde que conseguiram se encontrar na equipe.

                      A Juve possui um bom plantel mas que não tem conseguido desenvolver um bom futebol na atual temporada e mesmo com a zaga ainda toda aquela da ultima temporada a equipe tem passado falta de um bom jogador para resolver na frente e tem precisado muito de algume para chamar a responsa e decidir o jogos para o time, a esperança do time era que Pogba assumisse essa função mas isso não ta acontecendo bem assim como se era esperado para o desenrolar do time.

                      Terreno bastante hostil sera preparado pera torcida do Gladbach e a boa zaga da Juve me faz ver um jogo muito complicado hoj e bastante equilibrado, porém vejo uma grande supremacia do time alemão que esta muito melhor do que a Juve no atual momento, pois com essa zaga muito forte acho que o jogo pode muito bem terminar em 0 a 0, mas não vejo esse sendo encerrado com a vantagem de gols para o lado da equipe italiana.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Diego01Diego01
                      Participante
                      Membro desde: 12/08/2015
                        #201732

                        Evento: UEFA Champions League
                        Data: 03/11 – 17:45h
                        Jogo: Real Madrid x PSG
                        Aposta: Real Madrid ML
                        Odds: @1.95 (VitalBet)
                        Unidades: 10

                        Jogo de volta, válido pela 4a rodada da Champions league, Grupo A. No primeiro jogo entre as duas equipes, no Parc de Principes, o Real esteve muito bem montado e jogou bem, apesar dos times não terem saído do zero, mas com muito mais tentativas de gol e merecendo a vitória. O Real Madrid dentro de casa também não perdeu na temporada, tendo apenas empatado com a equipe do Málaga. Dessa forma, o time continua sem Benzema e Bale, mas Benitez deve escalar o Real com: Navas, Danilo, Ramos, Varane e Marcelo; Kroos, Casemiro e Modric; Jesé, Rodríguez (Isco) e Ronaldo.

                        O PSG jogou bastante mal naquela partida entre os times, Ibrahimovic quase não pegou na bola, porque o time francês entrou basicamente retrancado e esperando o Real Madrid sair pro jogo. Ainda que o retrospecto do time parisiense fora de casa seja muito favorável, ainda não enfrentou um time do calibre do Real. Blanc terá Marquinhos e Pastore como desfalques, mas porá o que tem de melhor: Trapp, Aurier, David Luiz, Thiago Silva e Maxwell; Thiago Motta, Verratti, Matuidi; Cavani, Ibra e DiMaria.

                        Conclusão: o PSG é um time muito bom no papel, deve vir completo e com seu melhor trio ofensivo. Esse ano, ainda não sabe o que é perder e tem um retrospecto favorável fora de casa. Porém, jogou mal contra o Real Madrid no primeiro jogo, com uma postura muito defensiva e dentro do Santiago Bernabéu, isso pode ser arriscado demais. O time do Real, dentro de casa, é sempre muito forte, pelo clima criado e a odd do ML estando tão boa, é pra se aproveitar.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        BrunodborgesBrunodborges
                        Participante
                        Membro desde: 18/05/2015
                          #201734

                          Evento: Champions league
                          Data: 03/11/2015 as 17:45 Brasilia
                          Jogo: Real Madrid x PSG
                          Prognsotico: Madrid ML 1 1.90 na Pinnacle Sports
                          Confiança: 7/10

                          O Real vem em um excelente ano e se adaptando cada vez mais ao estilo de jogo de seu novo tecnico Rafa Benitez que possui um estilo mais tatico e defensivo em busca do resultado em si do que da ofensividade a todo custo como estamos acostumado ao time do Real, a equipe tem o desfalque de Bale e benzema porem não tem passado tanto dificuladde com as ausencias do time, o padrao tem sido mantido e o estilod e jogo vem melhorando cada vez mais e o time tem demosntrado uma competencia imensa em busca de seus obejtivos na temporada para sair novamente em busca da taça, a zaga vem jogando muito bem com os dois zagueiros e laterais muito solidos juntamente com navas que tem salvado bastante a equipe na defensa quando é bastante exigido.
                          O PSG tem demonstrado as mesmas dificuldades de sempre no campeonato europeu e pode pagar mais uma vez pela incapacidade do seu tecnico em transformar a equipe em uma potencia no cenario internacional mesmo com jogadores bastante conhecidos e que mudaram completamente o patamar da equipe em poucos anos, a zaga vem ate bem porem segurar um forte ataque como o do Real durante 90 minutos de pressão não sera uma tarefa nada facil e acredito que a meta deve ser vazada hoje.

                          Jogo com dois ataques muito fortes e com a defesa espanhola pra mim ainda um nivel acima do time francês vejo um mando muito favoravel ao Real nesse jogo de hoje que com a pressão de seu torcida e o apetite de seu time e principalmente do ataque liderado pelo Ronaldo, irei de stake mais baixa sabendo de tudo que o PSG pode causar a qualquer equipe, mas não vejo um outro resultado aqui que não seja a vitoria do Real.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Lucas TheodoroLucas Theodoro
                          Participante
                          Membro desde: 18/10/2015
                            #201737

                            Evento: Liga dos Campeões
                            Jogo: Real Madrid vs PSG
                            Data: 03/11/2015 – 17:45
                            Aposta: Real Madrid -1.0
                            Odds: 2.50 (Bet365)
                            Confiança: 6/10
                            Argumentação:

                            Real Madrid: O time merengue jogou sempre muito desfalcado em suas últimas três semanas e ainda assim é líder da liga espanhola e líder de seu grupo na Liga dos Campeões. Para este jogo, contará com os retornos do goleiro costarriquenho Keylor Navas, dos zagueiros Pepe e Sérgio Ramos, do meia colombiano James Rodriguez e terá apenas o desfalque de Benzema e Bale, ainda lesionados. Se desfalcado o time jogou bem contra o PSG lá em Paris e venceu por 3×1 fora de casa o Celta de Vigo, até então líder da liga nacional, considero que o Real Madrid seja um grande favorito para o confronto de hoje em Madrid.

                            O time é líder de seu grupo com 7 pontos, tendo feito apenas 1 jogo em sua casa, que foi uma goleada por 4×0 em cima do bom time do Shaktar.
                            No campeonato espanhol também tem um ótimo rendimento em casa, foram 5 jogos com 4 vitórias e um empate em 0x0 contra o Málaga, tendo sofrido apenas 1 gol nesses 5 jogos, que foi justamente no último jogo contra o Las Palmas, onde venceu por 3×1 e utilizou 80% do time reserva, inclusive o goleiro. Tiveram também goleadas por 3×0 contra o Levante e por 5×1 contra o Bétis. O time além de líder invicto da competição, ainda possui o melhor ataque e a melhor defesa, com 24 gols feitos e 4 sofridos, isso tudo em apenas 10 jogos. Nitidamente o Real Madrid é uma máquina de fazer gols e contra com um goleiro em fase fantástica e seu quarteto defensivo vive o auge de suas atuações.

                            PSG: O time lidera com folga o fraco campeonato francês com 10 pontos de vantagem tendo feito apenas 12 jogos, mas ainda é uma equipe que precisa provar sua força na Europa. Sua estrela maior é Ibrahimovic e o sueco não vem tendo boas atuações, tem um histórico de “sumiços” em grandes jogos e não foi diferente na semana passada contra o Real Madrid, onde praticamente não tocou na bola mesmo jogando em casa.

                            Defensivamente o time conta com grandes problemas, além de ter um goleiro instável como o alemão K. Trapp, o time estará desfalcado de Marquinhos e provavelmente também de David Luiz, que se jogar será no sacrifício pois ainda se recupera de lesão. Uma improvisação na defesa pode ser fatal contra o time de Cristiano Ronaldo. Thiago Silva também não vive sua melhor fase e a dupla de laterais é contestável, Aurier e Maxwell estão longe do nível dos madrilenhos Danilo e Marcelo.

                            Conclusão: É fato de que ambos os times vão se classificar neste grupo e esse jogo vale apenas a liderança. Após empatar em casa contra o Real mais desfalcado que hoje, e contar com desfalque do zagueiro Marquinhos, o PSG sabe que tem pouca chance de vencer o Real no Santiago Bernabeu, e um empate neste jogo em nada muda. Neste cenário, eu acredito numa boa vitória do Real Madrid e acho totalmente possível fazer 2 gols ou mais. A defesa pouco me preocupa, pois além de ser a melhor do campeonato espanhol o time também não sofreu gols na Liga dos Campeões e não tenho motivos para acreditar no contrário hoje. Sem dúvida, odds de 2.50 para uma vitória por 2 gols ou mais me parecem de muito valor, e em caso de vitória simples o dinheiro é devolvido, gosto bastante desta linha.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ricardoprsfricardoprsf
                            Participante
                            Membro desde: 19/04/2014
                              #201753

                              Evento: Brasileirão Série B
                              Data: 03/11/2015 19:30
                              Jogo: Bragantino x Mogi Mirim
                              Aposta: Gols entre os minutos 0 e 15 – SIM
                              Odds: @2,75 (Bet9)
                              Confiança: 8/10
                              Unidades: 10

                              Time do bragantino está em 8º lugar e a apenas 3 pontos do G-4, time busca ainda a vaga na série a, vai pra cima do fraco e já rebaixado Mogi Mirim, nos últimos 6 jogos em casa marcou mais de 1 gol em todos, em 2 deles marcou 3 gols, ambos em times superiores ao Mogi Mirim, time vem pra acabar com o jogo rápido e garantir os 3 pontos.
                              O time do Bragantino fez promoção de ingresso e provavelmente o estádio estará lotado empurrando o time.
                              Time do Mogi Mirim já rebaixado, já dispensou vários jogadores inclusive do elenco titular e não tem mais peso contra time nenhum no resto do campeonato, não consegue fazer diferença e levou dois gols de um time também fraco e em casa.
                              Creio em gols rápidos.
                              Provável escalação:
                              Bragantino: Douglas, Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Bruno Formigoni, Jocinei e Alan Mineiro; Chico, Rodolfo e Tiago Santos.
                              Mogi Mirim:Daniel; Michel Tiago, Pablo, Renato Camilo e Dieguinho; Magal, Franco, Henrique Motta e Marlon; Everaldo e Matheus Ortigoza.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Elias JuniorElias Junior
                              Participante
                              Membro desde: 03/11/2015
                                #201757

                                Evento: UEFA Champions League(UCL)
                                Jogo: Real Madrid vs PSG
                                Data: 03/11/2015 17:45
                                Odds:@1.90(bet365)
                                Aposta: Real Madrid vence
                                Unidades: 10
                                Argumentação:

                                Confio bastante nesta aposta, pois o Real esta sem perder em casa essa temporada, vem com o time em ótimo momento, o time é líder da “La Liga” e seu grande astro Cristiano Ronaldo está de bem com as redes.
                                O Real Madrid tem sido um excelente mandande, tendo vencido 4 jogos e empatado apenas 1, nos últimos 5 jogos feitos em casa.
                                Por outro lado o PSG é um visitante indesejado no campeonato francês, em seus últimos 5 também possui 4 vitorias e 1 empate.

                                Prováveis escalações:
                                Real Madrid: Keylor Navas; Danilo, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Kroos, Casemiro e Modrić; Isco, Jesé e Cristiano Ronaldo.

                                PSG: Trapp; Aurier (Van der Wiel), David Luiz, Thiago Silva e Maxwell; Thiago Motta, Matuidi e Verratti; Di María, Ibrahimovic e Cavani.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ricardoprsfricardoprsf
                                Participante
                                Membro desde: 19/04/2014
                                  #201758

                                  Evento: Brasileirão Série B
                                  Data: 03/11/2015 21:30
                                  Jogo: América MG x Paysandu
                                  Aposta: América MG HT
                                  Odds: @2,30 (Bet9)
                                  Confiança: 6/10
                                  Unidades: 10

                                  Time do América-MG em casa dos últimos 5 jogos marcou em todos, e a mais de 12 jogos que não passa uma partida sem marcar gol, é um time ofensivo que busca bastante o gol e tem eficiência.
                                  O time do Paysandu é um time incerto passou seis rodadas sem o prazer da vitória e agora quer tentar uma vaga no G-4, apesar de o time estar embalado e empolgado com a última rodada que goleou o time do CRB, a sua insegurança o faz ser um time fraco principalmente fora de casa.

                                  Provável Escalação:
                                  América-MG: João Ricardo; Walber, Alison, Anderson Conceição, Wesley Matos e Bryan; Leandro Guerreiro, Tony e Pablo (Mancini); Marcelo Toscano e Richarlison.
                                  Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Gualberto, Pablo e João Lucas; Fahel, Augusto Recife e Jhonnatan (Sergio Manoel); Leandro Cearense, Aylon e Welinton Junior.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 7,966 até 7,980 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.