Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 7,951 até 7,965 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • felipe xavantefelipe xavante
    Participante
    Membro desde: 12/10/2015
      #201605

      Evento: Super Copa Gaúcha
      Jogo: Cruzeiro RS x Lajeadense
      Data: 02/11/15 17h00
      Aposta: LAJEADENSE ML
      Odd: @ 3.2 (Bet9)
      Unidades: 10

      Partida valida pela semifinal da Super Copa Gaúcha, disputada na casa do Cruzeiro.

      É considerado um jogo em campo neutro, pois, o Cruzeirinho como é conhecido no Sul possui pouquíssimos torcedores.

      Ambas as equipes estão na primeira divisão do campeonato gaúcho e essas competições que a federação gaúcha cria envolve equipes das três divisões do campeonato gaúcho (nível baixo).

      Estas copinhas do segundo semestre servem para manter as equipes do sul que não disputam campeonato brasileiro em atividade. A grande maioria das equipes após o campeonato gaúcho perdem seus principais jogadores para equipes que disputam o Brasileiro das séries D, C e B. Costumam pagar salários baixos e por serem considerados torneios sem expressão os times são muito fracos tecnicamente.
      Vejo nessa partida uma enorme vantagem ao Lajeadense que disputou grande parte do campeonato com sua equipe considerada reserva, já que a equipe principal estava disputando a série D do brasileiro. Na série D a equipe de Lajeado fez uma bela campanha, sendo eliminada nas quartas de final para o River do Piai, que é um dos finalista da competição ao lado do Botafogo de SP. Seu treinador Luis Carlos Winck vai utilizar a equipe principal para essa partida, já que foi eliminado do brasileiro. Sua equipe joga junto desde o campeonato gaúcho e não perdeu jogadores importantes ao contrario do Cruzeiro que não disputa nenhuma competição a nível nacional

      Conclusão: O Lajeadense possui um equipe mais entrosada e melhor que seu adversário e vai querer conquistar o titulo desta competição para fechar o ano bem e com moral para iniciar com o pé direito o gauchão 2016.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      nerbassnerbass
      Participante
      Membro desde: 14/05/2015
        #201607

        Evento: Super Copa Gaúcha
        Jogo: Cruzeiro x Lajeadense
        Data: 02/11/15 – 17h00
        Aposta: Lajeadense HA +0,25
        Odd: @2.04 (188bet)
        Unidades: 10

        Primeiro jogo da semifinal da Super Copa Gaúcha, torneio em formato mata-mata. Essa Copa é composta pelos campeões da Copa Valmir Louruz (Cruzeiro, campeão da Metropolitana; União Frederiquense, campeão da Norte e São José, campeão da Sul), além do Lajeadense, campeão da Copa Luiz Fernando Costa e que com o título conquistou uma vaga na Copa do Brasil de 2016.

        O Cruzeiro disputou o Gauchao nesse ano, se classificou em oitavo para a segunda fase e foi eliminado pelo Inter nas quartas. Para a disputada dessa copa, porém, o time não manteve a base do estadual e o elenco atual é formado principalmente por jovens da base. Os destaques são os atacantes Julio Abu, rodado no futebol gaúcho e Juninho Tardelli, irmão do Diego Tardelli e que também coleciona várias equipes pequenas no currículo. Na Copa Valmir Louruz o time ficou com a sexta melhor campanha no geral, com 11 pontos em 8 jogos (3v-2e-3d-9gp-7gc). A equipe se classificou em segundo no seu grupo, eliminou o Brasil de Farroupilha na segunda fase e na
        final venceu o time B do Juventude.

        O Lajeadense terminou a primeira fase do Gauchão na quinta colocação e foi eliminado logo nas quartas pelo Brasil de Pelotas. O time é o atual campeão da Super Copa Gaúcha e por esse meio garantiu uma vaga na série D desse ano. Para a disputa da quarta divisão o time contratou bons jogadores e fortaleceu o elenco com relação ao que disputou o Gauchão. Como disputava paralelamente as duas competições, utilizou reservas na maioria dos jogos, mesmo assim chegou sem grande problema na final. Na final venceu o Pelotas, com um empate por um gol na primeira partida, em casa, porém o time estava nas vésperas da partida decisiva na quarta divisão. Na segunda partida, já eliminado no campeonato nacional, o Dense foi com força total e venceu o Pelotas, na Boca do Lobo, por 1×0, em jogo o qual foi superior por boa parte do tempo e suportou a pressão do time da casa nos minutos finais. Os destaques da equipe são o meia Diego Torres, clássico camisa 10, que disputou a série C pelo Caxias, e Ramon, artilheiro do time na série D com 8 gols e que soma 14 na temporada.

        Nessas Copas Regionais é sempre bom de encontrar odds com bastante valor, e é o que acontece nesse jogo. O Lajeadense possui um time que foi formado para a disputa da série D, onde fez boa campanha e parou nas quartas de final. Em comparação com esses times do interior que disputam a Copa, possui um orçamento muito superior e consequentemente um time muito melhor. Como o campeão garante vaga na série D do ano que vem, o Dense vai com foco total em busca do bicampeonato. Já o Cruzeiro está com um time repleto jogadores da base e outros jovens com pouca bagagem, claro que se chegaram até aqui possuem certa qualidade, mas não dá pra comparar com o time de Lajeado. O maior destaque, Tardelli, provavelmente não teria vaga no plantel do Lajeadense. Portanto, embora jogue em casa ,não é certo o Cruzeiro ser o favorito, a linha no -0,25/0,25 está bem errada e possui muito valor, nos resta aproveitar.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        nerbassnerbass
        Participante
        Membro desde: 14/05/2015
          #201608

          Evento: Brasileiro Série B
          Jogo: Bragantino x Mogi Mirim
          Data: 03/11/15 – 19h00
          Aposta: Bragantino HA -2
          Odd: @4.33 (Marathon)
          Unidades: 10

          Jogo válido pela 34ª rodada da série B, o Bragantino recebe o já rebaixado Mogi Mirim.

          O Braga vem de uma excelente vitória, fora de casa, contra o Atlético-GO, por 1×0. Assim, o time entrou de vez na briga pelo acesso, já que está a apenas 3 pontos do Bahia, quarto colocado. Como possui confrontos diretos contra Náutico e Sampaio, ambos em casa, além de enfrentar o Paraná que apenas cumpre tabela, a vaga na série não é utopia. Em casa o time tem ido muito bem, está invicto há nove jogos sendo oito vitórias nesse período. Para esse jogo o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o volante Renan, suspenso. Jobinho, um dos destaques do time está em fase final de recuperação e pode ficar a disposição.

          O Mogi já havia jogado a toalha ao dispensar 11 jogadores, na última semana, porém o rebaixamento foi sacramentado no sábado, na derrota por 2×0 contra o Ceará, em casa. Assim, o time já pensa na disputa do paulistão e o novo técnico, Toninho Cecílio, usará essas últimas rodadas para observar quem tem potencial para permanecer no time. O Mogi vem de uma sequencia de nove derrotas consecutivas.

          Jogo excelente para o Braga, que enfrenta o pior time do campeonato, já rebaixado e pode ficar até sexta feira, pelo menos, no G-4, isso caso o Paysandu não vença o América, em Minas. Além da motivação, a equipe tem demonstrado muita força ao jogar no Nabib Abi Chedid e possui um time muito superior ao Mogi, que ainda por cima está rebaixado. Como a possibilidade de chegar ao G-4 com uma vitória aqui é enorme, espero por um Braga com ‘’sangue nos olhos’’ e isso atrelado com a fragilidade do Mogi, vejo com um bom cenário para arriscar um HC um pouco maior, nesse caso irei optar pelo -2 e creio que, no mínimo, a stake será devolvida.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #201625

            Evento: Campeonato Italiano
            Data/Hora: 02.11.2015 – 16:00
            Jogo: Chievo vs Sampdoria
            Aposta: Sampdoria vence o jogo
            Odds/Casa: @3.60 (Bet365)
            Confiança: 4/10
            Unidades: 10

            Jogo válido pela 11ª rodada do campeonato italiano que terá dois jogos fechando essa rodada hoje,o jogo aqui é entre Chievo e Sampdoria.

            Chievo => O time que começou até bem vencendo 3 jogos nas 5 primeiras rodadas e batendo Lazio e Torino em casa, depois não conseguiu manter o ritmo e já acumula 5 rodadas sem vencer tendo perdido nos 3 últimos jogos contra Genoa, Napoli e Milan. Contra o Napoli jogando em casa o time foi dominado completamente apesar da derrota magra por 1-0, o time jogou um pouco melhor no segundo tempo mas ainda sim a Napoli foi superior o Chievo não conseguiu o empate. Já contra o Milan em outra derrota magra por 1-0 o time foi totalmente dominado foram 24 chutes do Milan contra 4 do Chievo. Apesar do amplo domínio da equipe de Milão a derrota do chievo foi magra por 1-0.

            Sampdoria => Por sua vez a Sampdoria aparenta vem fazendo uma campanha mediana, conseguiu bons resultados logo no inicio, inclusive um empate com a Napoli fora de casa por 2-2, depois disso o time tem sido bem caseiro e pecado fora de casa, são 3 derrotas seguidas como visitante em derrotas contra Torino, Atalanta e Frosinone onde só marcou 1 gol nesses 3 jogos. Apesar do mal desempenho a equipe tem feito até jogos equilibrados fora de casa mas tem pecado nas finalizações.

            Conclusão: Jogo ao meu ver que vai ser bem equilibrado ambas as equipes vem de uma sequência não muito boa e precisam recuperar os pontos perdidos nos últimos tropeços, em um jogo bem igual lá e cá, creio que a chance de empate ou vitória magra de ambos os lados seja razoável, mas fico com a equipe que tem melhores valores individuais.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #201631

              Evento: Campeonato Português (Liga Sagres)
              Data/Hora: 02.11.2015 – 18:00
              Jogo: Paços de Ferreira vs Vitória de Guimarães
              Aposta: Paços vence o jogo
              Odds/Casa: @2.10 (Bet365)
              Confiança: 6/10
              Unidades: 10

              Jogo pela 9ª rodada do campeonato português, o Paços de Ferreria mandante, enfrentando a equipe visitante do Vitória de guimarães.

              Paços de Ferreira => Paços vem crescendo na competição e conseguiram emendar duas vitórias seguidas e já aparecem em 7° podendo alcançar a 5ª posição em caso de vitória nesse jogo que fecha a 9ª rodada do campeonato. Nas últimas 11 partidas do Paços em casa eles só perderam para o Rio ave, conseguindo ainda 6 vitórias e 4 empates. Nessas duas vitórias seguidas venceu Nacional em casa por 3-1, e Marítimo fora de casa por 2-0 com direito a um penalti desperdiçado nos acréscimos.

              Vitória Guimarães => Um time que temporada passada viveu até bons momentos na liga, mas que nessa temporada está longe de jogar um bom futebol, a equipe só tem 1 vitória contra o recém promovido Tondela, o time vem de derrotas na Copa da Liga e na taça de portugal, além de ter tomado 5-1 do Sporting Lisboa na última partida pela liga fora de casa. Já seu último jogo foi em casa quando empatou com a equipe do Academica por 1-1.

              Conclusão: O favoritismo com certeza é do Paços de ferreira que tem bom aproveitamento em casa e enfrenta uma equipe que não venceu nenhum jogo fora, que teve duas expulsões no último jogo contra a Academica em casa e jogará desfalcado nessa partida. Vejo o Paços aproveitando do momento difícil do seu adversário e conseguindo uma boa vitória em casa por talvez até 2 gols de diferença que vai garantir a equipe a 5ª colocação.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Felipe BragaFelipe Braga
              Participante
              Membro desde: 09/04/2014
                #201653

                Evento: UEFA Champions League
                Data: 03/11/2015 16:45
                Jogo: Monchengladbach x Juventus
                Aposta: Over 2.0
                Odds: @1.65 (1Bet)
                Unidades: 10

                BORUSSIA MONCHENGLADBACH

                Após uma excelente temporada 2014/2015, o M’Gladbach viveu um começo de ano turbulento: nos 6 jogos iniciais da temporada, 6 derrotas, 5 pela Bundesliga e mais uma pela UCL, o que motivou o então técnico Lucien Favre a renunciar ao comando da equipe.

                Coincidência ou não, desde então a equipe é outra. Desde que André Schubert assumiu os Potros, equipe tem 100% de aproveitamento na Bundesliga em 6 jogos, além de uma vitória fora de casa contra o Schalke na Copa.

                Na UCL, entretanto, a situação ainda permanece delicada: apenas 1 ponto em 3 jogos, o que, num grupo complicado como esse, que inclui Sevilla e Man City, torna-se uma missão bastante complicada de reverter.

                Ainda assim, para permanecerem sonhando, e ao menos tentar brigar pela 3ª vaga, o que lhes classificaria para UEL, o Gladbach precisa aproveitar os jogos em casa, e portanto não pode respeitar demais a Juventus e terá que partir pra cima, sistema de jogo que já é padrão da equipe, que tem o 3º melhor ataque da Bundesliga com 23 gols marcados (atrás apenas de Bayern e Dortmund) e uma frágil defesa, a pior entre os 11 primeiros, com 18 gols sofridos.

                Ao total são 41 gols ocorridos em jogos do Gladbach em 11 jogos, uma média de 3,72 por partida.

                JUVENTUS

                Atual tetracampeã italiana, a Juventus ainda não se encontrou na temporada e vem oscilando bastante.

                Em 11 jogos pela Serie A, conquistou apenas 15 pontos, ocupando apenas a 10ª colocação. Foram 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

                Na UCL a situação é oposta: apesar do grupo difícil, continua invicta e o liderando, com 2 vitórias (uma delas fora, contra o City) e um empate. Ainda assim, qualquer tropeço no grupo pode ser decisivo, ainda mais tendo que visitar o Sevilla na Espanha e enfrentar o City, o que torna qualquer resultado imprevisível, seja em que campo for.

                Vencer amanhã seria encaminhar a classificação e a Juventus entende isso e quer aproveitar a necessidade de resultado do M’Gladbach contra eles. A tendência é de iniciar a partida com Cuadrado e Dybala no time titular para ter velocidade nas ações ofensivas e surpreender o adversário.

                PROGNÓSTICO

                Não sei exatamente o que esperar do jogo em termos de vencedor. A Juventus é mais forte, mas está bastante inconsistente, enquanto o Gladbach vem evoluindo demais e tem uma motivação muito grande para a partida. O que sei é que as circunstâncias do jogo e os números do Gladbach em si me fazem crer em muitas chances criadas para ambos os lados, levando-me a confiar que tenhamos gols. O over 2 com a possibilidade de retorno em caso de apenas 2 ocorrendo me agrada bastante.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                juniorfacundojuniorfacundo
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #201662

                  Evento: Campeonato Brasileiro Série B
                  Data: 03/11/2015 – 19:00 (Horário de Brasília)
                  Aposta: Bragantino HT/FT @2,1 (Bet365)
                  Unidades: 10

                  Jogo válido pela 34ª rodada da Série B, de um lado os mandantes lutando pelo acesso a Série A, de outro lado os visitantes, lanterna da competição e já rebaixados.

                  Apesar de estar na 9ª posição, o Bragantino briga diretamente por uma vaga no G4, a distância para o Bahia (4º colocado) é de apenas 3 pontos. Uma vaga na Série A 2015 é totalmente possível. Já o Mogi Mirim está rebaixado, e vem de uma sequência de 9 derrotas seguidas. O foco da equipe já é a temporada 2016, por isso vários jogadores já foram dispensados e o treinador Toninho Cecílio foi contratado.

                  Jogo teoricamente tranquilo para os mandantes, a equipe visitante, que com os seus titulares já foi uma tragédia desde o início do campeonato, não tem mais aspiração alguma na competição, enquanto que o Bragantino precisa vencer para manter viva a chance de acesso e dar uma reviravolta no ano do clube já que no primeiro semestre a equipe acabou sendo rebaixada para a Série A2. Portanto, acredito numa vitória fácil dos mandantes nesse duelo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
                  Participante
                  Membro desde: 13/01/2014
                    #201665

                    Evento: India Super League (ISL)
                    Data: 03/11/2015 11:30
                    Jogo: Delhi Dynamos x North East United
                    Aposta: Delhi Dynamos ML
                    Odds: @2.05 (Bet9)
                    Confiança: 8.5/10
                    Unidades: 10

                    Delhi Dynamos e North East United se enfrentam em mais uma rodada da superliga indiana.

                    O time do Delhi Dynamos é o segundo colocado com 12 pontos em 6 jogos enquanto o time do North East United é o vice lanterna com 6 pontos em 6 jogos.

                    O time da casa fará apenas seu segundo jogo como mandante, tendo vencido o primeiro por 1 x 0, enquanto o time do North East United fará seu quarto jogo fora, tendo perdido os três primeiros (no último foi goleado, inclusive).

                    O campeonato indiano é um campeonato que não vem dando muito espaço as zebras, o time favorito vence na maioria absoluta dos jogos. Outra coisa que percebi é que 6 dos 8 times sofrem muitas dificuldades quando joga fora de casa, se tornando presa fácil para o time mandante. Como comparação, apenas o time do Delhi Dynamos tem aproveitamento superior a 50% como visitante, enquanto apenas 1 time tem aproveitamento inferior a 50% como mandante.

                    O time do Delhi Dynamos conta com o brasileiro Chicão (capitão do time) e tem como grande destaque o atacante Malouda, que mesmo não tendo balançado as redes na atual ISL continua sendo um jogador muito perigoso para os adversários.

                    Bem, analisando as estatísticas creio que essa odd está muito boa e a nossa chance de green é alta. Bons greens a todos.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wallisson89wallisson89
                    Participante
                    Membro desde: 10/11/2014
                      #201667

                      Evento: campeonato argentino
                      Data:02 novembro 2015 – 22:10
                      Jogo: argentinos juniors vs olimpo
                      Aposta:ml_argentinos juniors
                      Odds: @2.6 titan bet
                      Unidades: 10

                      A tradicional equipe argentina vem de ascesso da segunda divisao do ano passado, no comeco eles vieram surpreendendo, todos colocavam esta equipe como favoritos a libertadores, mas eles fracassaram esta ideia, tiveram uma sequencia de oito jogos sem vitoria no campeonato, despencaram de vez na tabela, atualmente a equipe ocupa a decima nona posicao com 32 pontos, 1 ponto atras do decimo oitavao colocado. eles vem de tres derrotas em quatro partidas para times top do campeonato argentino, que estao entre os melhores.
                      nálise do Olimpo
                      O olimpo vem de uma campanha ruim do campeonato argentino da primeira divisao do ano passado quando ficou entre os dois ultimos, no inico deste campeonato eles ficaram 11 jogos sem vitoria, mas nas ultimas doze rodadas houve um conserto, eles sofreram apenas duas derrotas.
                      Enfim, este jogo tendes a ser um jogo sem tecnicas, pegado, comparado com o tipicamente futebol sulamericano, o argentino juniors e mais eficiente, tem mais qualidade tecnica, por isso vence este confronto.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      wallisson89wallisson89
                      Participante
                      Membro desde: 10/11/2014
                        #201670

                        Porque nos nordestinos nao fomos colonizados pelos holandeses, infelizmente fomos colonia dos portugueses corruptos, que predomina ate este seculo…

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        wallisson89wallisson89
                        Participante
                        Membro desde: 10/11/2014
                          #201671

                          Tentar sair um pouco do esporte ner amigos, kkkkk…

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Lucas TheodoroLucas Theodoro
                          Participante
                          Membro desde: 18/10/2015
                            #201684

                            Evento: Índia Super League
                            Data: 03/11/2015 – 11:30
                            Jogo: Delhi Dynamos vs NorthEast United
                            Aposta: Delhi Dynamos vence
                            Odds: 2.15 (Bet365)
                            Confiança: 8/10
                            Argumentação:

                            Delhi Dynamos: A equipe é atual 2º colocado e uma das maiores potências da liga nacional. Por se tratar de uma liga, os clubes teoricamente são bem balanceados, o que faz as odds em jogos deste torneio serem tão atraentes.

                            A equipe conta com estrelas do futebol mundial, como o pentacampeão do mundo Roberto Carlos, que além de treinador da equipe ainda é uma opção no banco de reservas para substituir o também rodado lateral Riise. Seu plantel ainda conta com Chicão (Ex-Corinthians) e Malouda (Ex-Seleção francesa), e é um dos times mais refinados tecnicamente da liga, contando também com outros brasileiros e atletas de diversas nacionalidades.

                            Até o momento foram 6 jogos na liga com 4 vitórias e 2 derrotas. O time tem a melhor defesa do campeonato com 5 gols sofridos e precisa de apenas uma vitória simples em casa para terminar a rodada na liderança isolada da Super League. Este parece ser um cenário propício à vitória do time mandante, que além dessas motivações ainda possui um elenco superior ao rival, qualquer resultado que não seja a vitória será considerado uma enorme zebra e 2.15 tem muito valor nesta situação.

                            Dos 6 jogos feitos até aqui, 5 foram como visitante e apenas 1 como mandante e com uma boa vitória contra o Chennaiyin, equipe que também brigar pelo título. O time também vem embalado pelo último confronto fora de casa contra o ex-líder Atlético de Kolkata, onde o time teve um bom desempenho estatisticamente e mesmo após ter um jogador expulso aos 80 minutos conseguiu vencer por 1×0 com um gol nos acréscimos, tornando real a chance de liderança hoje.

                            NorthEast United: É uma equipe bem limitada, conta com jogadores de diversos países mas de pouco sucesso no futebol, uma de suas principais estrelas e talvez única, é o meia português Simão Sabrosa, de 36 anos que já teve boas passagens pelo Atlético de Madrid e jogou até Copa do Mundo.
                            Seu último confronto foi terrível, também fora de casa a equipe foi goleada por 5×1 pelo Mumbai City, que era o 7º colocado dentre as 8 equipes participantes.

                            O time além de frágil no ataque ainda conta com a pior defesa da liga, tendo sofrido 12 gols em apenas 6 jogos e não consegue manter uma regularidade em suas atuações, tendo perdido 4 dos 6 jogos disputados e, fora de casa, seu desempenho é ainda pior, em 3 oportunidades o time perdeu todos, além da goleada sofrida contra o Mumbai, o time perdeu por 3×1 para o Kerala (8º/último) e 1×0 para o Pune City (1º).

                            Conclusão: O Delhi encara este jogo como a grande oportunidade de alcançar a ponta da tabela, para isto conta com um elenco recheado de estrelas e jogadores nativos com um bom rendimento, além do apoio de sua torcida. Enquanto o NorthEast possui um elenco mais limitado, um retrospecto péssimo fora de casa e a cada rodada que passa assiste seus rivais pelo G4 se distanciarem mais. A goleada sofrida no último jogo em um confronto direto talvez tenha servido como um divisor de águas para a equipe, que pouco almeja neste campeonato. Odds 2.15 para uma simples vitória do favorito ao título, sem dúvida me parece algo de muito valor!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
                            Participante
                            Membro desde: 13/01/2014
                              #201688

                              Evento: Uefa Champions League
                              Data: 03/11/2015 16:45
                              Jogo: Borussia Monchengladbach x Juventus
                              Aposta: Borussia Monchengladbach ML
                              Odds: @3.25 (Bet365)
                              Confiança: 6/10
                              Unidades: 10

                              Borussia Monchengladbach e Juventus se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos da liga dos campeões no Borussia-Park, em Monchengladbach.

                              O time italiano lidera o grupo com 7 pontos em 3 jogos, tendo conquistado vitórias contra Manchester City (fora) e Sevilla (casa) e empatado com o Borussia Monchengladbach (casa), enquanto o time do Borussia Monchengladbach tem apenas 1 ponto, conquistado na última rodada contra a Juventus, amargando a lanterna do grupo.

                              Esse jogo confronta os dois extremos: A juve precisando vencer para se manter na liderança e o Borussia Monchengladbach precisando vencer para não ser precocemente eliminado.

                              O time do Borussia Monchengladbach começou muito mal a temporada, com 7 derrotas consecutivas (5 pela Bundesliga e 2 pela UCL), porém após o treinador André Schubert o time soma uma excelente recuperação, tendo vencido os últimos 6 jogos na Bundesliga (com 17 gols marcados nos últimos 2 jogos e vitórias em casa contra Wolfsburg e Bayer Leverkusen, dois times que participam da UCL) e empatado com a Juventus fora (conseguiu segurar a pressão dos italianos e fazer uma boa partida).

                              O time italiano não vem fazendo boa temporada, mesmo com a liderança do grupo, pois está apenas na décima colocação do campeonato italiano e perdeu 3 dos últimos 5 jogos como visitante. O time ainda sente e MUITO a saída de jogadores como Vidal, Tevez e Pirlo, o que diminuiu muito a qualidade do time. Vieram reforços para o lugar deles, porém nenhum deles chega perto de repetir a atuação dos que sairam.

                              A equipe alemã deve jogar no 4-4-2, enquanto a juve deve jogar no 3-5-2.

                              Borussia: Sommer; Nordtveit (Korb), Christensen, Dominguez e Wendt; Traore, Dahoud, Xhaka e Johnson; Raffael e Stindl.

                              Juventus: Buffon; Barzagli, Bonucci e Chielini; Alex Sandro, Pogba, Marchisio, Khedira e Cuadrado; Mandzukic e Morata.

                              Conclusão: O time da Juventus é melhor tecnicamente e está na liderança, porém o time alemão joga em casa, vem em uma excelente sequência e precisa desesperadamente da vitória para não ser precocemente eliminado da UCL. Com todos os ingredientes do jogo creio que o valor está em Borussia Monchengladbach ML

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              felipe xavantefelipe xavante
                              Participante
                              Membro desde: 12/10/2015
                                #201692

                                Evento: Brasileiro B
                                Jogo: Bragantino x Mogi Mirim
                                Data: 03/11/15 19h00
                                Aposta: Mais de 2.5 gols – Bragantino
                                OddS: 2.50 (Bet9)
                                Unidades: 10

                                Jogo valido pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Jogo no estádio, Nabi Abi Chedid, casa do Bragantino. Jogo que vale muito ao time mandante, pois ainda tem grandes chances de se classificar entre os quatro clubes que irão subir para a primeira divisão do campeonato nacional do ano que vem. Já do outro lado o Mogi Mirim vive uma crise dentro e fora dos gramados. São 9 derrotas consecutivas, dispensa de cerca de 10 jogadores e rebaixamento confirmado, ou seja, joga apenas para cumprir tabela da competição.

                                O time do Mogi Mirim é muito fraco tecnicamente e neste momento da competição seu novo treinador apenas observa seus jogadores para ver se tem algum jogador que possa servir para o grupo do ano que vem que ele comandará.

                                Já o Bragantino vem vivendo um ótimo momento na competição, chegando às ultimas rodadas com chances claras de classificação. Na rodada anterior venceu o Atlético-Go fora de casa, enchendo de esperanças o bom grupo do técnico Wagner Lopes. Outro ponto a ser analisado nesta partida é o ótimo retrospecto o Bragantino dentro de casa: Jogando diante do seu torcedor são 16 jogos com 12 vitorias, 1 empate e apenas 3 derrotas, sendo que já são 9 jogos invictos com 8 vitorias e um empate com um gol sofrido ao final da partida. Outro destaque é que após aderir a campanha “ Ao futebol paulista sustentável” o time de Bragança Paulista começou a ter uma média de publico muito superior a sua media normal, praticamente lotando seu estádio nos últimos jogos. Contra a Luverdense o publico foi de quase 11 mil torcedores. Nesse embalo de casa cheia e bom momento vivido o Bragantino vai para esta partida.

                                Conclusão: Fica claro que o Bragantino é muito superior ao seu fragilizado adversário. Será um jogo de ataque contra defesa e que tem tudo para acabar em goleada. Aqui vejo como uma boa opção, apostar em mais de 2.5 gols do Bragantino para garantir o acerto.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
                                Participante
                                Membro desde: 13/01/2014
                                  #201695

                                  Evento: Brasileirão Série B
                                  Data: 03/11/2015 19:30
                                  Jogo: Bragantino x Mogi Mirim
                                  Aposta: Over 2,5 + Ambas marcam – NÃO
                                  Odds: @4,00 (Bet365)
                                  Confiança: 6/10
                                  Unidades: 10

                                  Bragantino e Mogi Mirim se enfrentam pela 34ª rodada da série B no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança.

                                  O time da casa segue em busca do sonhado acesso a série A e para isso não deve pensar em outro resultado que não seja a vitória contra o lanterna e já rebaixado Mogi Mirim, que joga apenas para cumprir tabela.

                                  O Bragantino vive ótimo momento na competição e está a apenas 4 pontos do G4, continuando vivo na busca pelo acesso. O time da casa é, ao lado do Santa Cruz, o melhor mandante da competição, com quase 80% de aproveitamento. Contando apenas os últimos resultados o time venceu 8 dos últimos 9 jogos. A torcida vem comparecendo em massa e o jogo de hoje deve ter casa cheia.

                                  Já o time do Mogi é o lanterna, está rebaixado e dispensou 10 jogadores. O técnico Toninho Cecílio irá usar esse resto de campeonato para testar quais jogadores tem condições de continuar no elenco para 2016.

                                  As prováveis escalações são:

                                  Bragantino: Douglas, Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Bruno Formigoni, Jocinei e Alan Mineiro; Chico, Rodolfo e Tiago Santos.

                                  Mogi Mirim: Daniel; Michel Tiago, Pablo, Renato Camilo e Dieguinho; Magal, Franco, Henrique Motta e Marlon; Everaldo e Matheus Ortigoza

                                  Conclusão: É o jogo que ninguém pensa em nada que não seja uma vitória elástica do time casa. O time deve entrar 100% focado e decidido a matar o jogo o mais rápido possível, sem dar chance para o azar. Creio que o time visitante pouco fará e dificilmente vazará o time mandante, afinal o Mogi tem média inferior a 1 gol por jogo como visitante e o Bragantino também tem média de GS inferior a 1 gol por jogo quando mandante.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 7,951 até 7,965 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.