Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 7,921 até 7,935 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #201488

      Evento: Premier League (Inglaterra)
      Data/Hora: 01.11.2015 – 14:00
      Jogo: Southampton vs Bournermouth
      Aposta: Southampton handicap -1.5
      Odds/Casa: @2.60 (Bet365)
      Confiança: 4.2/10
      Unidades: 10

      Jogo entre o mandante Southampton enfrentando a equipe do Bournemouth pela 11ª rodada.

      Southampton => Southampton que temporada passada foi o 7º colocado logo abaixo das 6 potencias da liga.. M.City, Chelsea, Arsenal, M.United , Tottenham e Liverpool não começou bem essa temporada, e fez um princípio de época desanimador. Aos poucos a equipe vai voltando a sua melhor forma, nos últimos 5 jogos da liga só perdeu para o United e conquistou ainda 2 vitórias e 2 empates. A equipe que temporada passada teve uma ótima performance como mandante com 11 vitórias 4 empates e 4 derrotas, 37 gols marcados e só 13 sofridos dentro do seu território, essa temporada ainda apresenta números timídos com só 2 vitórias em 5 jogos realizados em casa.

      Bournemouth => Equipe que temporada passada foi muito bem na divisão concorrida de acesso para a primeira divisão surpreendentemente tem feito a pior temporada entre as equipes que subiram, com apenas 8 pontos em 10 rodadas, e dona de uma das piores defesas da liga a Equipe do Bournebouth terá que defrontar hoje um ataque muito efetivo do Southampton que costuma aplicar algumas boas goleadas nas últimas temporadas. Com um desempenho de 1 vitória e 4 derrotas como Away a equipe terá se superar para não perder o rumo de casa durante esse jogo, porque prevejo um belo sacode do Southampton, o Bournemouth tem a ótima oportunidade de me provar o contrário e começar a ascensão na competição.

      Conclusão: Será que um dos últimos colocados vai ter força pra se igualar uma equipe que tenta ser top 6 da liga? Com grande poder ofensivo, bom fator casa e precisando vencer pra se recuperar no campeonato, creio que não. O Bounermouth vai ter que se esforçar muito pra não perder esse jogo por 2 gols ou mais de diferença. Vou com a lógica nessa partida que é um passeio do Southampton quem sabe com direito a goleada.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #201489

        Evento: Campeonato Espanhol (Divisão 2)
        Data/Hora: 01.11.2015 – 14:00
        Jogo: Osasuna vs Girona
        Aposta: Osasuna vence o jogo
        Odds/Casa: @2.30(Bet365)
        Confiança: 5/10
        Unidades: 10

        Jogo pela 11ª rodada da segunda divisão do campeonato Espanhol entre Osasuna mandante, defrontando a equipe do Girona.

        Osasuna => Equipe que fracassou em voltar para a elite do campeonato espanhol na temporada passada começou bem essa edição da Segundona, atualmente na vice-liderança e demonstrando muita consistência em seus jogos a equipe pode assumir a ponta do campeonato hoje se vencer o Girona. Com 4 vitórias e 1 empate jogando em casa a equipe mostra que essa temporada pode ser muito melhor que a última para seu torcedor, foram 8 gols marcados e apenas 1 gol sofrido nesses 5 jogos dentro de casa, isso mostra a força da equipe como mandante atualmente. Vindo de 2 vitórias seguidas em casa a equipe tenta fechar em 1° a rodada conquistando aqui sua 3ª vitória seguida nos seus mandos.

        Girona => Com problemas jogando em casa onde não encontrou nenhuma vitória em 5 jogos, o time tenta continuar somando fora de casa, onde já possui 2 triunfos. A dificuldade certamente vai ser passar pela boa defesa do Osasuna e tirar a invencibilidade dos mandantes, missão nada fácil para um time que não vem bem nem no próprio estádio. O Girona precisa da vitória para primeiro se afastar do rebaixamento já que ocupa a 18ª posição e corre o risco de fechar a rodada na zona de rebaixamento em caso de nova derrota.

        Conclusão: Não deve ser jogo fácil, a série B espanhola é bem balanceada e o Girona tem jogado até bem fora, o jogo deve ter poucos gols mas o mandante está num melhor momento tem a chance de fechar a rodada na liderança e com condições reais de conseguir esse feito graças ao futebol apresentado dentro de casa até o momento, talvez 1-0, 2-0 ou 2-1 poderiam ser placares razoáveis nesse jogo, com o valor campo fazendo a diferença como na maioria das ligas balanceadas.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        abnabn
        Participante
        Membro desde: 30/10/2015
          #201490

          Evento: Santos – Palmeiras
          Data: 01 de Novembro de 2015 – 16h
          Aposta: Mais de 2.5 & BTTS
          Odds: 2.30
          Confiança: 6/10
          Argumentação:

          Prováveis escalações:
          Santos:
          Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

          Palmeiras:
          Fernando Prass; Lucas, Jackso, Victor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Matheus Sales; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

          Nos últimos 5 jogos do peixe na vila eles têm uma média de 3 gols por partida.
          Também como parâmetro os últimos 5 jogos do Palmeiras, o verdão conseguiu marcar em todos os jogos fora de casa, com uma média de aproximadamente 1,4 gols por partida.

          2015, o ano do clássico Santos X Palmeiras.
          Da final do Paulista para final da Copa do Brasil, os dois times fazem um bom campeonato e estão próximos do G4, o Santos (5°) com três pontos atrás do São Paulo (4°) e o Palmeiras (9°)com 5 pontos atrás.

          Com a vitória neste domingo (01), a equipe alviverde consegue ultrapassar o Santos e uma confiança a mais para a decisão da Copa do Brasil. Já o Santos, quer manter a sequência invicta para retornar à libertadores em 2016.

          O ataque santista é muito bom, formado por Ricardo Olivera, Gabigol e Marquinhos Gabriel, municiado por Lucas Lima que está em ótima fase, é um ataque muito eficiente e veloz, que jogará em casa contra a fraca defesa do Palmeiras, acredito que consiga balançar as redes mais de uma vez, assim como o Santos, o Palmeiras tem como principal característica o seu ataque veloz, mas sua defesa deixa a desejar. Victor Hugo está em evolução desde o início do ano, mas mesmo assim não passa segurança total ao sistema defensivo e sem os dois volantes que davam uma consistência a defesa (Arouca e Gabriel), a equipe alviverde vem sofrendo com isso. Minha aposta vai no Over 2.5 & Ambas marcam, pois temos dois bons ataques e duas fracas defesas.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #201491

            Evento: Campeonato Espanhol (Divisão 2)
            Data/Hora: 01.11.2015 – 14:00
            Jogo: R.Oviedo vs Ath. Bilbao B
            Aposta: Oviedo vence o jogo
            Odds/Casa: @1.85(Bet365)
            Confiança: 6/10
            Unidades: 10

            Jogo pela 11ª rodada do espanhol segunda divisão, entre R.Oviedo e Ath.Bilbao B.

            R.Oviedo => R.Oviedo que apresenta um bom poder ofensivo considerando a média baixa de gols do campeonato atualmente ocupa a 11ª posição do campeonato, em casa seu desempenho poderia ser melhor se não fosse as ações defensivas que ainda deixam a desejar, o ataque tem sido efetivo com 10 gols em 5 jogos, já a defesa sofreu 8 gols nessas respectivas partidas. O time soma 2 vitórias 2 empates e 1 derrota em casa, e depois de duas vitórias contra Valladolid e Alcorcon pelo placar de 3-2 a equipe acabou perdendo na última partida contra o Ponferradina fora de casa por 4-2. Como podem ver ataque eficiente e problemas defensivos, o time costuma fazer jogos abertos tanto dentro como fora de casa.

            Ath.Bilbao B => A equipe não vence a 5 jogos, tendo conseguido nesse período apenas 2 empates em casa. Fora de casa o time não aparenta reação já são 5 jogos e 5 derrotas. Com apenas 2 gols marcados fora de casa e 7 sofridos entrará nesse jogo contra o Oviedo com a dura missão de enfrentar um time ofensivo que logo de cara vai pressionar e buscar os gols. E não só se preocupar em defender, mas também em atacar já que está na zona de rebaixamento e precisa dos 3 pontos.

            Conclusão: Promete ser um jogo aberto como geralmente são os jogos do R.Oviedo , porém não vejo o R.Oviedo tomando muitos gols nesse jogo, na minha opinião o Oviedo vai dominar as ações na maior parte do tempo, e os poucos ataques do Bilbao vão ter que ser precisos para comprometer uma vitória nesse jogo, o problema é que o Bilbao só marcou 2 gols em 5 partidas fora de casa.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Cesar LuizCesar Luiz
            Participante
            Membro desde: 23/01/2014
              #201493

              Evento: Brasileirão (Série A) – Atlético Mineiro vs. Corinthians
              Data: 01-11-2015, 17:00
              Aposta: Corinthians AH +0.75
              Odds: 1.74 (SBOBET)
              Confiança: 5
              Argumentação:

              Esse é o jogo que todos esperavam, bem verdade que se imaginou que podia decidir o campeonato, mas isso só vale para o lado paulista, já que o Corinthians tem uma vantagem de 8 pontos para administrar nessas 6 últimas rodadas. O Atlético Mineiro só pensa na vitória, qualquer resultado fora o triunfo mineiro deixa o título muito próximo do Corinthians. O técnico Levir Culpi terá o desfalque do suspenso Jemerson, além dos lesionados Josué, Lucas Cândido e Giovanni. Já do lado paulista, já vive a expectativa do título, o último obstáculo parece ser esse jogo, onde há um risco de diminuir a diferença, mesmo assim seria de 5 pontos a vantagem do Corinthians. O técnico Tite terá o grande desfalque do volante Elias, suspenso, além dos lesioandos Uendel, Fagner, Rildo e Luciano.

              Minha aposta é no Corinthians, o Atlético Mineiro tem muita qualidade individual, mas o coletivo é ruim, depende muito de um dia inspirado de algum jogador de frente e que a defesa faça uma boa partida. Creio que o Atlético Mineiro sentirá mais o desfalque do Jemerson, já que Edcarlos é horrível, do que o Corinthians do Elias, já que o Rodriguinho costuma ir bem quando atua nessa posição. Em termo de apostas, vejo que o Atlético Mineiro está supervalorizado aqui, esperava uma linha -0.25/0.25 aqui, que eu considero mais justa do que essa, então não me resta dúvidas que o valor está no Corinthians, até porque o Atlético Mineiro pode em algum momento “forçar” o jogo, já que só a vitória interessa, e o Corinthians pode aproveitar as brechas defensivas do time mineiro, principalmente com a dupla Jadson e Renato Augusto que estão comandando o time paulista para o título brasileiro.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Douglas10Douglas10
              Participante
              Membro desde: 13/12/2013
                #201497

                Evento: Atlético-MG x Corinthians – Campeonato Brasileiro
                Data: 01/11 – 17h
                Aposta: Over 2.5 gols
                Odds: @2,00 (bet365)
                Confiança: 7/10
                Argumentação:

                Atlético e Corinthians se encontrarão no Independência esta tarde, pros mineiros vale a última esperança de continuar sonhando com o título, pros paulistas vale a taça!

                Escalações

                Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Edcarlos e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Dátolo; Lucas Pratto e Luan.

                Corinthians: Cássio; Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Rodriguinho, Renato Augusto, Jadson e Malcom; Vagner Love.

                O Atlético patinou demais em momentos que não devia, com isso viu a distância pro líder Corinthians aumentar consideravelmente.
                Hoje, oito pontos atrás dos paulistas, só a vitória interessa pra não dar o título já no final da partida para o adversário.
                Sem Jemerson, Edcarlos será o companheiro de Leonardo Silva, no restante força máxima, com um ataque muito veloz mas a defesa não é tão segura como ja foi.

                O Corinthians do tecnico tite, ao contrário do Galo, tem uma defesa muito boa, aliás, um time muito bem estruturado e compacto, muito seguro.
                Mas hoje Elias está fora, acredito que o time perca um pouco a consistência do meio-campo, entra rodriguinho, que embora venha fazendo a função na ausência do volante, não tem as mesmas características.
                Por outro lado, seu ataque também vem se destacando e acredito que não passa em branco esta tarde.

                Enfim, vejo os dois times muito fortes no setor ofensivo, e na defesa o Galo é mais fraco que o corinthians, mas não acredito que algum dos times vá sair do Independência com o zero no placar, e como a necessidade do Galo de vencer é muito maior, em algum momento pode se expor caso não esteja vencendo e o jogo fica mais aberto.
                Achei boa a odd e tenho confiança que deva entrar.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas10Douglas10
                Participante
                Membro desde: 13/12/2013
                  #201500

                  Evento: Atlético-MG x Corinthians – Campeonato Brasileiro
                  Data: 01/11 – 17h
                  Aposta: Over 10.5 cantos AH
                  Odds: @1,92(bet365)
                  Confiança: 7/10
                  Argumentação:

                  Escalações

                  Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Edcarlos e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Dátolo; Lucas Pratto e Luan.

                  Corinthians: Cássio; Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Rodriguinho, Renato Augusto, Jadson e Malcom; Vagner Love.

                  É unânimidade que este jogo é decisivo para o rumo do campeonato no que diz respeito ao título, portanto não há outra maneira do Atlético buscar reverter a vantagem do corinthians se não conquistar os três pontos esta tarde.
                  Vejo o Atlético tentando impor seu estilo de jogo desde o início da partida, e o time de Levir Culpa não se caracterizou ao longo do campeonato por ser uma equipe defensiva, ao contrário, em muitos jogos se expôe de uma maneira até perigosa.
                  Vai ter na velocidade a sua arma pra bater o corinthians, muitas jogas pelos lados do campo com Luan, Marcos Rocha e Douglas Santos, tentando achar Lucas Pratto dentro da área.
                  Tem caracterísitca de bons chutadores de média distãncia como dátolo e Giovanni augusto.
                  Esses são fatores que indicam um alto nivel de chegadas a meta adversaria e possivelmente um bom números de cantos.

                  O Corinthians com certeza também vai ajudar essa linha, tem uma boa consistência defensiva mas não abdica do ataque.
                  Também tem bons finalizadores de fora da área, também joga pra um centroavante, e assim como o Galo, tem uma forte jogada aerea.

                  O placar sendo aberto pra qualquer lado, faz com que os dois times busquem o gol com mais intensidade e menos força defensiva, o que ajuda na linha de gols e cantos.
                  Vejo um jogo muito dinamico, com os dois times atacando bastante, um jogo que caracteriza dois bons ataques que podem ajudar a superar a linha.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  beniciobenicio
                  Participante
                  Membro desde: 20/08/2015
                    #201504

                    Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                    Jogo: Vasco x Fluminense
                    Data/Hora: 01/11/15 18:00
                    Aposta: AH Vasco -0.5
                    Odd/Casa: @2.4 32RED
                    Unidades: 10

                    Vasco da Gama e Fluminense duelam no Engenhão pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco segue precisando muito da vitória, para diminuir a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, enquanto que a última derrota em casa fez o Fluminense ligar o sinal de alerta para o rebaixamento.

                    Essa temporada aflorou-se a rivalidade entre as duas equipes, muito por causa das divergências entre os presidentes. Por conta de lado de torcida no Maracanã o Presidente do Vasco optou por levar a partida para o Engenhão.

                    Nesse ano o Vasco vem muito bem nos clássicos, já são duas vitórias em dois jogos contra o Fluminense.

                    Ambas as equipes vêm mostrando um futebol melhor do que algumas rodadas atras. O Fluminense vinha muito bem na Copa do Brasil, até a eliminação nos penalties para a equipe do Palmeiras.

                    O Vasco vem a campo com Julio Cesar e Bruno Gallo como dúvidas para a partida. Enquanto que o Fluminense não contará com Marcos Junior e tem seu grande artilheiro Fred como dúvida. As ausências do Fluminense devem ser bem mais sentidas.

                    Prováveis Escalações:

                    Vasco: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan, Julio Cesar (Bruno Teles), Bruno Galo (Diguinho), Julio dos Santos, Andrezinho, Nene, Jorge Henrique, Leandrao

                    Fluminense: Diego Cavalieri, Jean, Marlon, Gum, Wellington Silva, Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Gérson, Vinícius, Fred (Osvaldo)

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    beniciobenicio
                    Participante
                    Membro desde: 20/08/2015
                      #201505

                      Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                      Data/Hora: 01/11/15 17:00
                      Jogo: Grêmio x Flamengo
                      Aposta: AH Grêmio -1.5
                      Odd/Casa: @3.32 MarathonBet
                      Unidades: 10

                      Esse domingo a equipe do Grêmio recebe o Flamengo na Arena as 17:00. A partida em termos de classificação não é das mais importantes para nenhuma das duas equipes. O Grêmio já está praticamente consolidado na terceira posição e o Flamengo e tem chances bastante remotas de conseguir uma vaga para a Libertadores.

                      Essa semana uma notícia tomou conta da Gávea, jogadores importantes do rubro-negro carioca foram afastados do elenco por terem feito uma festa, após um dos treinos. A lista inclui jogadores titulares, como Pará, Alan Patrick e Éverton. Além de outras opções importantes, Paulinho e Marcelo Cirino.

                      O Grêmio, que tem um time muito bem treinado e está bem encaixado, vai enfrentar uma equipe com garotos e outros jogadores de quem nao se espera muito. A vitória para mim é inevitável.

                      Grêmio deve contar com a volta de Luan e Pedro Geromel, jogadores importantes, enquanto que o Flamengo segue sem Émerson Sheik.

                      Não bastasse tudo isso, o histórico do Flamengo jogando contra o Grêmio em Porto Alegre é dos piores.

                      Prováveis Escalações:

                      Grêmio: Marcelo Grohe, Rafael Galhardo, Pedro Geromel, Erazo, Marcelo Hermes, Moisés, Marcelo Oliveira, Giuliano, Douglas, Pedro Rocha ( Bobô), Luan

                      Flamengo: Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Wallace, Jorge, Marcio Araujo, Canteros, Luiz Antonio, Jajá, Gabriel, Guerrero

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Douglas10Douglas10
                      Participante
                      Membro desde: 13/12/2013
                        #201506

                        Evento: Vasco x Fluminense – Campeonato Brasileiro
                        Data: 01/11 – 17h
                        Aposta: Over 2.5 gols
                        Odds: @2,35 (bet365)
                        Confiança: 7/10
                        Argumentação:

                        Classico carioca que deve encher o Engenhão nesta tarde de domingo. Vasco e Fluminense se enfrentam com o mesmo objetivo: não cair para a segunda divisão em 2016.

                        Escalações

                        Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.

                        Fluminense: Diego Cavalieri, Jean, Gum, Marlon e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Gerson, Vinicius e Fred

                        O Vasco hoje paga pelo seu passado recente na competição, após ter um início desastroso onde fazia a pior campanha da história dos pontos corridos, hoje mesmo com uma boa recuperação, vê sua situação muito complicada.
                        Evoluiu muito com a chegada de Jorginho, está a nove partidas sem ser derrotado, porém, segue na lanterna e a vitória hoje é obrigação.
                        O treinador tem todo time a disposição.

                        O Fluminense faz um campeonato ruim, não chega a ser integrante da zona de rebaixamento, mas não tem uma segurança que permanecerá na Serie a em 2016.
                        A conta matematica diz que o tricolor precisa de duas vitórias em seis jogos, porém, pra quem perdeu dez partidas em treze disputadas, o sinal de alerta continua ligado.
                        Fred é dúvida, o centroavante jogou contra o Palmeiras no sacrificio e sua presença esta tarde ainda é incerta.

                        Não acredito que o Vasco tenha mais tempo de tropeçar no campeonato, se não vencer hoje dá praticamente adeus ao sonho de permanecer na elite do futebol brasileiro.
                        Em algum momento dos 90 minutos, até na maior parte eu diria, o vasco tem que se expor e atacar com tudo o Fluminense.
                        O tricolor não tem boa defesa e com certeza vai dar espaço pro Vasco, e acredito também que deva aproveitar os espaços dado pelo seu desesperando adversário.
                        Linha boa e odd alta, acredito que a aposta entre sem grande sofrimento.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        abnabn
                        Participante
                        Membro desde: 30/10/2015
                          #201511

                          Evento: Grêmio – Flamengo
                          Data: 01 de Novembro de 2015 – 16h
                          Aposta: Grêmio -0.5
                          Odds: 1.66 (Bet365)
                          Confiança: 5/10
                          Unidades:10

                          Sem emoção! é o que o Grêmio espera para sua classificação a libertadores 2016, para isso, é preciso uma vitória sobre o Flamengo, hoje, diante da sua torcida e adversário com crise nos bastidores.

                          Prováveis escalações:
                          Grêmio:
                          Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Hermes (William Schuster); Moisés, Marcelo Oliveira, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha (Bobô); Luan.

                          Flamengo:
                          Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio e Jajá; Gabriel e Guerrero.

                          Gosto muito do Grêmio, principalmente que Roger deixa Luan mais “livre”. Já o Flamengo, afastou Pará, Everton e Alan Patrick. O meio do Flamengo fica sem poder ofensivo e Guerrero tende a ficar isolado na frente.
                          A necessidade de vitória do Grêmio para não complicar sua classificação fundamental, na Arena do Grêmio, onde estão devendo.
                          Então, gosto dessa aposta pelas circunstância da partida, jogo na Arena com apoio da torcida, “crise” no Flamengo e necessidade de vitória para confirmar sua volta na Libertadores.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Felipe BragaFelipe Braga
                          Participante
                          Membro desde: 09/04/2014
                            #201514

                            Evento: Brasil – Série A
                            Data: 01/11/2015 – 17:00 (BRT)
                            Jogo: Grêmio x Flamengo
                            Aposta: Grêmio AH -1.5
                            Odds: @3.20 (32Red Bet)
                            Unidades: 10

                            Em 3º lugar no campeonato, o Grêmio recebe em seu estádio o Flamengo, 11º.

                            GRÊMIO

                            Após ser surpreendido em casa na rodada passada perdendo por 3×2 para a Chapecoense após terminar o primeiro tempo vencendo por 2×0 e ver os rivais se aproximando, o Grêmio, que até duas semanas atrás via a 3ª posição como bastante segura, agora volta a se preocupar, criando a obrigação de vitória.

                            Com a vitória do São Paulo, ontem, a distância entre os dois diminuiu para 3 pontos e, como Santos e Palmeiras se enfrentam hoje, ao menos um deles também deve encostar.

                            Essa necessidade de vitória, tanto pra se distanciar dos rivais que se aproximam, quanto para apagar o fracasso do último jogo em casa contra a Chapecoense, pode ser vista nas próprias declarações do elenco. O lateral direito Rafael Galhardo declarou o seguinte:

                            – É um jogo muito importante. Estamos devendo pelo último jogo que fizemos em casa. O pessoal de trás encostou. O Santos está só seis pontos. Precisamos da vitória para dar sequência. Será um jogo muito complicado. Vamos nos preparar bem para conseguir uma grande vitória.

                            Para a partida, 3 dos volantes da equipe não poderão atuar: Walace, Maicon e Edinho. O primeiro está suspenso, enquanto Maicon sofreu entorse no tornozelo esquerdo e Edinho passou por procedimento cirúrgico na face. A tendência é que Marcelo Oliveira (lateral esquerdo) atue como volante, com Marcelo Hermes o substitua na lateral.

                            Em contrapartida, o técnico Roger terá os retornos de Geromel e Luan. O zagueiro desfalcou o time no empate em 0 a 0 com o Vasco porque estava suspenso, enquanto o atacante, considerado por muitos o grande destaque do time na temporada, está recuperado de um edema na coxa direita.

                            A dúvida do treinador é quem utilizar ao lado de Luan: Bobô, que é mais centroavante, ou Everton ou Pedro Rocha, dois jogadores mais de lado e velocistas.

                            A provável escalação tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Moisés, Marcelo Oliveira, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô (Everton/Pedro Rocha).

                            FLAMENGO

                            Não há como negar, o Flamengo está em quada livre. Após a chegada do novo técnico Oswaldo de Oliveira, o time pareceu ter se encontrado e venceu 5 seguidas, chegando a 4ª posição. Entretanto, algo nessa engrenagem parou de funcionar, e o time enfrenta uma sequência de 6 derrotas nos últimos 7 jogos.

                            Não bastasse o futebol, que caiu muito de rendimento, a semana foi bastante conturbada: 5 (cinco) jogadores importantes do elenco (o lateral direito Pará, os meias Everton, Paulinho e Alan Patrick e o atacante Marcelo Cirino) passaram a madrugada numa festa, o que chegou aos ouvidos do treinador, que não escondeu sua insatisfação e pediu a punição dos atletas à diretoria:

                            – Nos reunimos eu e os dirigentes. Fizemos uma reunião e decidimos que iríamos punir. Eu queria puni-los. Partiu de mim. Eles erraram comigo. O que tenho pedido é comprometimento, entrega, que a gente faça um esforço maior para voltar a jogar bem, ganhar jogos.

                            Não parou por aí. Essa reunião foi fechada entre treinador e dirigentes, mas logo após a informação da punição foi vazada na imprensa por parte da diretoria, ANTES do treinador comunicar os atletas, como pretendia, o que também o irritou:

                            – As coisas aconteceram muito rápido. Não gostei da antecipação da notícia exatamente por isso. Iríamos afastar ontem (quinta-feira).

                            O afastamento também pegou os companheiros dos atletas de surpresa, e parece tê-los degradadado:

                            – Isso deixo para a diretoria resolver mesmo. A gente fica triste demais com o afastamento deles, não esperava isso, mas aconteceu. A perda é muito grande. Mas a gente deixa isso para a diretoria e tem que entrar focado, sabendo da força do grupo – afirmou Jorge, lateral esquerdo do time.

                            Dos 5 jogadores afastados, 3 (Pará, Alan Patrick e Everton) eram titulares, e Paulinho uma peça usada com grande frequência.

                            Como se não bastasse, o time ainda não poderá contar com outras duas peças importantes: o volante Jonas e o atacante Emerson Sheik, suspensos.

                            Com tudo isso, Ayrton, Jajá, Luiz Antonio e Gabriel ganham a vaga dos ausentes.

                            A equipe também sofreu mudança no esquema tático. Sai o 4-3-3 para entrar o clássico 4-4-2, com três volantes. O Flamengo deve entrar em campo com Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio e Jajá; Gabriel e Guerrero.

                            PROGNÓSTICO

                            Um forte Grêmio, que em casa é ainda mais poderoso (5º melhor mandante da competição, com 11 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas em 16 jogos, um aproveitamento de 75%) contra um destroçado Flamengo, que já vinha em crise, com péssimos resultados e há 3 jogos sem vencer, agora com ao menos 7 ausências importantes e um clima interno bastante conturbado.

                            Alguém vê outro resultado que não uma vitória gremista? Eu não!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Felipe BragaFelipe Braga
                            Participante
                            Membro desde: 09/04/2014
                              #201515

                              Evento: Brasil – Série A
                              Data: 01/11/2015 – 17:00 (BRT)
                              Jogo: Grêmio x Flamengo
                              Aposta: Grêmio Over 1.5
                              Odds: @2.02 (SBOBet)
                              Unidades: 10

                              Em 3º lugar no campeonato, o Grêmio recebe em seu estádio o Flamengo, 11º.

                              GRÊMIO

                              Após ser surpreendido em casa na rodada passada perdendo por 3×2 para a Chapecoense após terminar o primeiro tempo vencendo por 2×0 e ver os rivais se aproximando, o Grêmio, que até duas semanas atrás via a 3ª posição como bastante segura, agora volta a se preocupar, criando a obrigação de vitória.

                              Com a vitória do São Paulo, ontem, a distância entre os dois diminuiu para 3 pontos e, como Santos e Palmeiras se enfrentam hoje, ao menos um deles também deve encostar.

                              Essa necessidade de vitória, tanto pra se distanciar dos rivais que se aproximam, quanto para apagar o fracasso do último jogo em casa contra a Chapecoense, pode ser vista nas próprias declarações do elenco. O lateral direito Rafael Galhardo declarou o seguinte:

                              – É um jogo muito importante. Estamos devendo pelo último jogo que fizemos em casa. O pessoal de trás encostou. O Santos está só seis pontos. Precisamos da vitória para dar sequência. Será um jogo muito complicado. Vamos nos preparar bem para conseguir uma grande vitória.

                              Para a partida, 3 dos volantes da equipe não poderão atuar: Walace, Maicon e Edinho. O primeiro está suspenso, enquanto Maicon sofreu entorse no tornozelo esquerdo e Edinho passou por procedimento cirúrgico na face. A tendência é que Marcelo Oliveira (lateral esquerdo) atue como volante, com Marcelo Hermes o substitua na lateral.

                              Em contrapartida, o técnico Roger terá os retornos de Geromel e Luan. O zagueiro desfalcou o time no empate em 0 a 0 com o Vasco porque estava suspenso, enquanto o atacante, considerado por muitos o grande destaque do time na temporada, está recuperado de um edema na coxa direita.

                              A dúvida do treinador é quem utilizar ao lado de Luan: Bobô, que é mais centroavante, ou Everton ou Pedro Rocha, dois jogadores mais de lado e velocistas.

                              A provável escalação tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Moisés, Marcelo Oliveira, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô (Everton/Pedro Rocha).

                              FLAMENGO

                              Não há como negar, o Flamengo está em quada livre. Após a chegada do novo técnico Oswaldo de Oliveira, o time pareceu ter se encontrado e venceu 5 seguidas, chegando a 4ª posição. Entretanto, algo nessa engrenagem parou de funcionar, e o time enfrenta uma sequência de 6 derrotas nos últimos 7 jogos.

                              Não bastasse o futebol, que caiu muito de rendimento, a semana foi bastante conturbada: 5 (cinco) jogadores importantes do elenco (o lateral direito Pará, os meias Everton, Paulinho e Alan Patrick e o atacante Marcelo Cirino) passaram a madrugada numa festa, o que chegou aos ouvidos do treinador, que não escondeu sua insatisfação e pediu a punição dos atletas à diretoria:

                              – Nos reunimos eu e os dirigentes. Fizemos uma reunião e decidimos que iríamos punir. Eu queria puni-los. Partiu de mim. Eles erraram comigo. O que tenho pedido é comprometimento, entrega, que a gente faça um esforço maior para voltar a jogar bem, ganhar jogos.

                              Não parou por aí. Essa reunião foi fechada entre treinador e dirigentes, mas logo após a informação da punição foi vazada na imprensa por parte da diretoria, ANTES do treinador comunicar os atletas, como pretendia, o que também o irritou:

                              – As coisas aconteceram muito rápido. Não gostei da antecipação da notícia exatamente por isso. Iríamos afastar ontem (quinta-feira).

                              O afastamento também pegou os companheiros dos atletas de surpresa, e parece tê-los degradadado:

                              – Isso deixo para a diretoria resolver mesmo. A gente fica triste demais com o afastamento deles, não esperava isso, mas aconteceu. A perda é muito grande. Mas a gente deixa isso para a diretoria e tem que entrar focado, sabendo da força do grupo – afirmou Jorge, lateral esquerdo do time.

                              Dos 5 jogadores afastados, 3 (Pará, Alan Patrick e Everton) eram titulares, e Paulinho uma peça usada com grande frequência.

                              Como se não bastasse, o time ainda não poderá contar com outras duas peças importantes: o volante Jonas e o atacante Emerson Sheik, suspensos.

                              Com tudo isso, Ayrton, Jajá, Luiz Antonio e Gabriel ganham a vaga dos ausentes.

                              A equipe também sofreu mudança no esquema tático. Sai o 4-3-3 para entrar o clássico 4-4-2, com três volantes. O Flamengo deve entrar em campo com Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio e Jajá; Gabriel e Guerrero.

                              PROGNÓSTICO

                              Um forte Grêmio, que em casa é ainda mais poderoso (5º melhor mandante da competição, com 11 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas em 16 jogos, um aproveitamento de 75%) contra um destroçado Flamengo, que já vinha em crise, com péssimos resultados e há 3 jogos sem vencer, agora com ao menos 7 ausências importantes e um clima interno bastante conturbado.

                              Em seus domínios, o Grêmio marcou 30 vezes em 16 jogos, média de praticamente 1,9 por jogo. O Flamengo tem o 4º pior ataque da competição, com 44 gols sofridos, média de quase 1,4 por jogo.

                              Por todas as circunstâncias citadas, acredito num Grêmio dominando as ações e envolvendo o Flamengo. Se o primeiro gol sair cedo a tendência é que tenhamos mais, até porque pro Flamengo perder de 1 ou 3 dá na mesma.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              abnabn
                              Participante
                              Membro desde: 30/10/2015
                                #201517

                                Evento: Brasil – Série A
                                Data: 01/11/2015 – 18:30 (NE)
                                Jogo: Goiás – Internacional
                                Aposta: Internacional +0.25
                                Odds: @1.82 (188bet)
                                Unidades: 10
                                Argumentação:

                                PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

                                Goiás:
                                Renan; Clayton Sales, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Patrick, David e Arthur; Bruno Henrique, Erik e Zé Love.

                                Internacional:
                                Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson e Alex; Valdívia e Lisandro López.

                                Muita coisa em jogo no confronte de hoje, no Serra Dourada, às 18h30 (Nordeste).
                                Esse jogo pode render uma vaga no G-4 para o Colorado e uma sobrevida para o Goiás na fuga do rebaixamento. Um campo como o Serra Dourada, pelo tamanho, nos proporcionara um jogo aberto com as duas equipes buscando o resultado.

                                Argel não fez mistério e já definiu a equipe para a partida, essa escalação nos faz entender que ele pretende usar a velocidade de Valdivia e a presença de área de Lisandro López. Mas o Inter não irá desesperado atrás do gol, pois uma derrota complica muito o planejamento das quatro vitórias nos últimos seis jogos, definida pelo Inter que garantiria o time no G-4. Então, devemos ver um time compacto, com uma boa saída de bola e velocidade de Valdivia.

                                Já o Goiás, vem de cinco derrotas seguidas e terá uma missão difícil, parar o embalado Internacional. Atualmente na 18° posição com 31 pontos, quatro a menos que o Avaí (16°), um a mais que Joinville (19°) e o lanterna Vasco (20°). Escalado com três atacantes vai para o tudo ou nada, pois precisa da vitoria e isso pode custar caro, sabendo que a equipe adversária é superior.

                                Então, vejo o Inter ditando o ritmo do jogo, aproveitando os espaços que o Goiás tende a proporcionar, ainda mais por ser um campo grande. Com uma vitória, o Inter chegará nos 53 pontos -mesmo numero de pontos do São Paulo, atual 4° colocado- e segue com chances reais de conseguir o acesso. O crescimento dos colorados, passa muito por Argel que mudou o jeito do time se comportar dentro de campo. Vejo muito valor nessa odd ou até mesmo o ML.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Diego01Diego01
                                Participante
                                Membro desde: 12/08/2015
                                  #201519

                                  Evento: Major League Soccer
                                  Data: 01/11 – 22h
                                  Jogo: Montreal Impact x Columbus Crew
                                  Aposta: Montreal Impact ML
                                  Odds: @2.25 (Tempobet)
                                  Unidades: 10

                                  Começam as semi-finais de conferência na MLS, colocando frente a frente os times que conseguiram o bye e os times que tiveram que lidar com as quartas de final de conferência. De todos os 4 jogos no meio de semana, o que fez a partida mais tranquila – e mais surpreendente – com toda certeza foi o Montreal Impact. Os canadenses fizeram um jogo seguido contra os rivais de Toronto, e simplesmente despacharam o time do MVP e Golden Boot da temporada regular, e que fazia uma campanha excepcional, até entrar numa queda brusca que definitivamente não conseguiram se recuperar. Em 45 minutos, os comandados de Mauro Biello fizeram 3-0 e mandaram Toronto de volta pra Ontário. O Montreal é, talvez, o maior underdog entre os 8 times ainda vivos na MLS. Mas eles chegam até essa fase com grandes trunfos na manga: nas últimas 10 partidas, o time venceu 7 (vive 4 vitórias consecutivas), uma defesa muito sólida, que tomou apenas 1 gol nos últimos 5 jogos, um meio campo extremamente consistente, formado por Bernier, Reo-Coker e o craque Piatti, em grande fase, e por fim e talvez o maior trunfo do Montreal até aqui, Didier Drogba. O que o marfinense têm feito pelo time do Montreal já é digno de colocá-lo como ídolo do clube. Após sua chegada, o time teve uma arrancada incrível e que veio a alcançar o 3ºlugar na sua conferência, por muito pouco não entrando na zona de classificação direta. São 12 gols em 11 jogos pela equipe.

                                  O Columbus Crew vem como favorito pra conseguir a vaga, mas não exatamente pra classificação. Com uma campanha bastante sólida, apesar da queda de rendimento nos últimos jogos, com exceção do decision day onde aplicou uma sonora goleada contra o DC United e sem Kei Kamara e Higuaín, em belissima atuação de Ethan Finlay. O Columbus entrou com vaga direta aos playoffs e terá pernas descansadas hoje.

                                  Conclusão: apesar desse fato, o Montreal talvez estar mais cansado e o Columbus vir de uma grande campanha como visitante, o momento do Montreal é muito forte, sobretudo após anularem Giovinco e cia. no duelo contra o Toronto. Não foi uma tarefa fácil segurar o MVP, mas a defesa comandada por Laurent Ciman vem em ótima fase também. Não creio que o Montreal vá conseguir essa classificação, mas creio que o resultado hoje, o time de Drogba conseguirá e vai levar uma vantagem pra semana que vem.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 7,921 até 7,935 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.