Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 7,906 até 7,920 (de 46,852 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #201459

      Evento: Meistriliiga (Estônia)
      Data/Hora: 01.11.2015 – 10:00
      Jogo: Kalju vs Maag Tammeka
      Aposta: Kalju Handicap -2
      Odds/Casa: @1.75 (Bet365)
      Confiança:6/10
      Unidades: 10

      Jogo entre Kalju mandante enfrentando a equipe do Tammeka pela 35ª rodada na principal liga da Estônial.

      Kalju => O Kalju que temporada passada foi 4° colocado com saldo de +60 gols, e uma campanha como mandante bem positiva, essa temporada volta a fazer uma campanha semelhante e ocupa a 3ª posição atualmente. Em casa essa temporada a equipe tem 11 vitórias 3 empates e 3 derrotas com 33 gols a favor e 16 contra.

      Tammeka O Tammeka que temporada passada enfrentou sérios problemas na liga e fechou com saldo próximo a -50 nas últimas posição apesar de ter escapado do rebaixamento conseguiu piorar nessa temporada, a equipe está na penúltima posição da liga. O time tem a pior defesa da liga com 94 gols sofridos em 34 jogos, e como visitante 1 vitória 2 empates e 14 derrotas, 15 gols a favor e 55 gols contra.

      Conclusão: Essa liga é divida entre equipes mais fortes do lado de cima que fazem saldo muito positivo, e entre equipes saco de pancadas do lado de baixo que fazem saldo de -50 , etc.. Com toda essa diferença técnica entre os times, e Kalju sendo muito superior, deverá vencer esse jogo por uns 4 ou 5 gols de diferença.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Josue RamosJosue Ramos
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #201460

        USA
        11/01 22:00
        Portland Timbers vs Whitecaps
        Whitecaps (+0.25 AH) 2.05 SBOBET
        Stake: 10 Units

        Mais um confronto de rivais de conferência, nessa MLS o espetáculo é o focu, então quase todos os times tem uma certa rivalidade. Mais um jogo onde gostei mais do visitante para o confronto, lembrando que o Whitecaps tem muita qualidade no time e é um visitante indesejado.

        Jogar contra um time como o Timbers sempre é complicado, ainda mais em casa, sua torcida enlouquece nos jogos, entretanto tem o fator preparo físico, que o Timbers sempre deixa a desejar. São dois times que jogam na grama sintética, aqui o Timbers não tem uma vantagem direta, como tinha no jogo passado, onde decidiu em casa contra um time que joga na grama.

        O que posso afirmar é que foi invertido as linhas desse jogo, eu sabia que isso iria acontecer, mas o fator casa é mesmo importante na MLS, mas tem que lembrar que depende a situação, grama vs sintético OK, mas sintético vs sintético e um time melhor visitando, complica um pouco.

        Minha aposta é no Whitecaps, +0.25, bela aposta e de muito valor.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #201461

          USA
          11/02 00:00
          Montreal Impact vs Columbus
          Impact (-0.25 AH) 1.98 188bet
          Stake: 10 Units

          O que dizer sobre este jogo? Baita jogo.

          Gosto de ambos os ataques, prefiro o do Crew, acho que esse confronto poderia ser uma semi final ou até final, pois são dois times ótimos e tenho pra mim que quem passar daqui fará a final.

          O Crew joga pra frente o tempo inteiro e o Impact é mais sólido, gosto do over no jogo justamente por isso, mas minha aposta aqui é no HC do Impact.

          Motivos? A equipe do Impact é mais tática e muito bem estruturada, costuma agredir apenas quando não tem a defesa exposta, mas jogar contra o Crew rapaz, é muito complicado, vão agredir muito no ataque e vão conseguir um gol, creio eu, difícil não marcarem, mas é jogo duro e vitória apertada pra alguém.

          Minha bet é essa no HC do Impact, vejo muito valor nela, tenho uma segunda nesse jogo e já comento sobre.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Josue RamosJosue Ramos
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #201462

            USA
            11/02 00:00
            Montreal Impact vs Columbus
            Over (2.5 TOT) 1.83 6/10 SBOBET
            Stake: 10 Units

            A ideia de um jogo aberto é valida, são dois times com os ataques mais consistentes da competição, mesmo alguns times tendo números melhores, esses dois times se não tiverem uma marcação pesada sobre o setor ofensivo, vão meter gol até por dentro dos olhos do adversário.

            Para parar o ataque do Crew, só descendo o sarrafo e isolando o Kamara, já fizeram isso, mas aquele negro maravilhoso sempre consegue escapar, mito demais, falando em negros maravilhosos, já disse que Drogba está do outro lado tinindo?

            Gosto do over aqui, é uma aposta interessante e está em boas odds.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Josue RamosJosue Ramos
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #201463

              USA
              11/02 02:30
              Seattle vs Dallas
              Seattle (-0.25 AH) 1.99 Dafabet
              Stake: 10 Units

              Mais um jogo complicado.

              O Dallas tem mais qualidade no time, sabemos disso, mas e daí? O Seattle tem o Bradizinho mito. Lembrando que nos outros jogos contra o Dallas, o Sounders sempre esteve desfalcado dos principais jogadores e agora entra em campo completo, ah amigo, foram bem contra o Dallas em todos os jogos nessa temporada desfalcados e agora completos e jogando em casa não tem como não apostar neles, é a aposta mais óbvia da rodada.

              Gosto do -0.25, tem valor e está numa ótima cotação, acredito que o Sounders consiga fazer um jogo corrido e vencer o Dallas, já que pra estar aqui conseguiram fazer isso contra um time melhor que o Dallas, que era o Galaxy, entretanto, o Dallas tem defesa, o Galaxy não tinha, mas ainda repito o Seattle tem o Bradzão. hehe
              Esse cara é mito demais.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #201464

                Evento: SuperLiga (Suiça)
                Data/Hora: 01.11.2015 – 10:45
                Jogo: Young Boys vs Zurich
                Aposta: Young Boys vence o jogo
                Odds/Casa: @1.83 (Bet365)
                Confiança:6/10
                Unidades: 10

                Young Boys jogará em casa pela 14ª rodada do campeonato suiço diante a equipe do Zurich.

                Young Boys => Equipe que na última temporada foi vice campeã desse campeonato atras somente do Basel, com uma campanha relativamente boa em casa somando 11 vitórias 3 empates e 3 derrotas. Nessa época o time vem mantendo um ritmo semelhante e ocupa atualmente a 3ª posição, depois de começar mal conseguiu emendar 4 vitórias seguidas derrotando inclusive os dois atuais líderes vencendo o Basel por 4-3 e o Grasshoppers por 3-1 ambas vitórias jogando em casa. Entretanto nas últimas 2 rodadas tropeçou, um empate contra Vaduz fora, e uma derrota em casa contra o próprio Basel líder isolado na temporada. Após perder na copa para o próprio Zurich no meio de semana o Young Boys tentará em seus mandos onde conquistou 4 vitórias e 1 empate em 5 jogos vencer e assumir a segunda posição da liga.

                Zurich => Time que temporada passada foi 3° colocado logo atras do Young boys e até foi bem fora de casa como um dos melhores visitantes da liga.Nessa temporada a equipe caiu muito de produção e ocupa a lanterninha com 1 vitória em 13 jogos até o momento, sendo a pior defesa da competição a equipe apresenta números preocupantes e precisa da vitória hoje para deixar a zona de rebaixamento. Fora de casa o time tem 1 vitória 2 empates e 4 derrotas, com 7 gols marcados e 14 sofridos.

                Conclusão: Apesar do Zurich ter números razoáveis como visitante e ter vencido o próprio Young boys pela copa no meio de semana, os números do Young boys como mandante são bons desde a temporada passada. Depois de perder na copa suiça creio que o Young boys não vai querer esse que pode ser seu 3° tropeço seguido na liga ou a crise estaria já encaminhada. Dono de um fator casa relativamente forte e um time superior tecnicamente e com melhor futebol nessa temporada acredito que o raio não caia duas vezes no mesmo lugar. Vou na lógica que Copa é Copa e Liga é Liga, Young boys vence a partida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Cesar LuizCesar Luiz
                Participante
                Membro desde: 23/01/2014
                  #201471

                  Evento: Brasileirão (Série D) – Remo vs. Botafogo-SP
                  Data: 01-11-2015, 20:00
                  Aposta: Remo ML
                  Odds: 2.20 (Bet365)
                  Confiança: 5
                  Argumentação:

                  Agora já não há aquela pressão que foi nas quartas de final, afinal todos os semifinalistas já conseguiram o principal objetivo que era o acesso, mas um título nacional é algo relevante, está em jogo a chance de chegar a final de uma competição nacional. O Remo terá a missão de tirar a desvantagem de 1 a 0, o que obriga o time paraense a ganhar por 2 ou mais gols de diferença se quiser garantir a classificação sem precisar dos pênaltis. O técnico Cacaio terá apenas o desfalque de Aleílson. Já o Botafogo-SP joga com a vantagem de até perder por 1 gol de diferença, desde que marque algum gol no Mangueirão, para garantir a vaga na final contra o River-PI. O técnico Marcelo Veiga terá os desfalques dos lesionados César Gaúcho e Baratella, além do suspenso Nunes.

                  Minha aposta é no Remo, o fator casa tem muita força nas divisões inferiores, nesse jogo especifico ainda tem mais, já que o Remo vai ter o apoio de sua apaixonada torcida que deve ir em grande número para o Mangueirão, além do Remo ser um time na pior das hipóteses no mesmo nível do Botafogo-SP, outro fator importante foi a longa viagem que o time paulista fez para chegar em Belém, 11 horas contando avião e ônibus, o que causa um desgaste que pode se refletir no jogo. Gostei da cotação do Remo, creio que nessas condições é jogo para -0.5/0.5, então temos um valor claro aqui, já que a linha está uma casinha acima do que eu considero justa para esse jogo, jogando em casa o Remo é forte, e creio que o time paraense tem boas chances de vencer o jogo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Pablo JustoPablo Justo
                  Participante
                  Membro desde: 10/05/2015
                    #201473

                    Evento: Campeonato Brasileiro (Série A)
                    Jogo: Santos x Palmeiras
                    Data/Hora: 01.11.2015 – 17:00
                    Aposta: Santos e ambas marcam- sim
                    Odds: 3.75 (Bet365)
                    Unidades:10

                    O Santos recebe o Palmeiras na Vila Belmiro, duas equipes vêm de bons resultados pela Copa do Brasil ambas conseguiram sua classificação para final da Competição. No Brasileirão as duas equipes têm chances claras de conquista uma das vagas para libertadores 2015.

                    O Santos vem em melhor momento, já são quatorze jogos dentro da vila onde a equipe conquisto vitória em todos estes jogos sobre o comando do técnico Dorival Junior.
                    O Palmeiras vem oscilando muito e não vem conseguindo apresenta um bom futebol, a tarefa da equipe e dura enfrenta o santos embalado precisando de um bom resultado.

                    Prováveis:

                    SANTOS : Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

                    PALMEIRAS : Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Matheus Sales; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

                    Conclusões finais

                    Vivendo melhor momento o Santos na minha opinião tem tudo para vencer mais um jogo, vejo a equipe Santista com melhor time neste momento capaz de superar o Palmeiras. Acredito que o cenário mais provável para este confronto seja a vitória do Santos e que teremos um jogo de gols de ambos os lados, se por um lado a defesa do Palmeiras e bastante frágil seu ataque consegue ser bastante eficiente.
                    Vejo Valor na vitória do Santos com o Palmeiras marcando gol neste jogo, uma odd boa que vale o risco da aposta.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Pablo JustoPablo Justo
                    Participante
                    Membro desde: 10/05/2015
                      #201474

                      Evento: Campeonato Brasileiro (Série A)
                      Jogo: Atlético-MG x Corinthians
                      Data/Hora: 01.11.2015 – 17:00
                      Aposta: Ambas marcam -sim
                      Odds: 1.91 (10BET)
                      Unidades:10

                      O jogo que muitos esperavam enfim chegou, Atlético-MG enfrenta o Corinthians que abriu uma boa vantagem e está muito próximo do título Brasileiro.
                      Para o Galo Mineiro só resta uma única coisa, vencer ou precisara de um milagre para conquista o título que já não acontece a muito tempo.

                      O Corinthians vem em uma sequência boa, a equipe praticamente não oscila, tem o melhor ataque, melhor defesa e jogando um futebol que para muitos dizem ser estilo Europeu. Com oito pontos de vantagem conseguidos o momento para enfrenta o Galo não poderia ser melhor, um empate hoje será considerado um ótimo resultado por parte do timão.

                      PROVÁVEIS :

                      ATLÉTICO-MG : Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Edcarlos e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Dátolo; Lucas Pratto e Luan.

                      CORINTHIANS : Cássio; Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Rodriguinho, Renato Augusto, Jadson e Malcom; Vagner Love.

                      Conclusões Finais;

                      O jogo aqui tem tudo para ser um jogo de várias oportunidades de ambos os lados, O Galo tem uma equipe forte principalmente no ataque , se o ataque e bom a defesa do Atlético –MG e fraca e comete vários vacilo no jogo . O Corinthians tem o melhor ataque da competição e uma defesa forte, que terá muito trabalho hoje.
                      Acredito que o cenário mais provável para este jogo seja as duas equipes chegarem ao seu gol.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #201475

                        Evento: Campeonato Italiano (Série A)
                        Data/Hora: 01.11.2015 – 12:00
                        Jogo: Udinese vs Sassuolo
                        Aposta: Sassuolo vence o jogo
                        Odds/Casa: @3.20 (Bet365)
                        Confiança: 3.5/10
                        Unidades: 10

                        Sassuolo visita a equipe da Udinese no seu estádio pela 11ª rodada do campeonato italiano.

                        Udinese => A Udinese que começou a temporada muito mal até deu uma melhorada recentemente conseguindo empates contra Genoa e Verona e vitórias sobre as equipes do Bologna e Frosinone, porém na última rodada acabou perdendo pra Roma por 3-1. O time ocupa a 15ª posição no campeonato e o desempenho em casa não é muito animador conseguindo apenas 1 vitória 1 empate e 3 derrotas a equipe tenta manter a boa evolução e quem sabe assim vencer a sua segunda partida em casa.

                        Sassuolo => Se a Udinese não começou bem, até conseguiu um bom início de temporada, um dos melhores dos últimos tempos, a equipe ocupa a 5ª posição da liga italiana, muitos poderiam atribuir a sorte, mas desde a temporada passada a modesta equipe do Sassuolo tem mostrado seu valor roubando pontos de grandes equipes italianas, prova disso nesse trecho de 10 rodadas iniciais a equipe já conseguiu empatar com a Roma Fora de casa, vencer a Lazio em casa e derrotar a Juventus também em seus mandos na última rodada. O time que tem uma campanha mediana fora de casa com 2 vitórias 1 empate e 2 derrotas tenta vencer a Udinese hoje e confirmar a incrível ascensão da equipe na liga italina.

                        Conclusão: Se por um lado a Udinese tem um fator casa que ainda não se demonstrou eficaz, por outro a equipe do Sassuolo vem muito motivado ao derrotar a poderosa Juventus, eles tem o olhar do mundo, e agora precisam provar que não foi só esse inicio de temporada e que podem realmente ficar entre os 6 da liga a temporada toda. Vou apostar que a equipe do Sassuolo consiga a segunda vitória seguida e surpreenda novamente hoje.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Pablo JustoPablo Justo
                        Participante
                        Membro desde: 10/05/2015
                          #201477

                          Evento: Campeonato Brasileiro (Série A)
                          Jogo: Vasco x Fluminense
                          Data/Hora: 01.11.2015 – 18:00
                          Aposta: Vasco -0.25 AH
                          Odds: 2.13 (Pinnacle )
                          Unidades:10

                          Vasco e Fluminense jogam logo mais , duas equipes que não vem de bons resultados , o Vasco vem de uma grande serie de empates seguidos cinco no total . São Cinco pontos de diferença do Avai que hoje seria a primeira equipe a escapa do rebaixamento, com trinta pontos o Vasco precisa como nunca da vitória hoje ou poderá afunda ainda mais rumo a serie b 2016.

                          O Fluminense vem de uma eliminação na Copa do Brasil diante do Palmeiras, onde conseguiu apresenta momentos bons e quase conseguiu a vaga para final que foi perdida nos pênaltis. No Brasileiro a equipe já não luta por praticamente nada, com quarenta pontos a vaga para libertadores e praticamente impossível, na decima terceira colocação com 40 pontos o Flu precisa de mais uma vitória para se livrar de vez do risco da zona da degola.

                          Prováveis

                          VASCO : Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César (Christiano ou Bruno Teles); Bruno Gallo (Serginho ou Diguinho), Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.

                          FLUMINENSE : Diego Cavalieri, Jean, Gum, Marlon e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Gerson, Vinicius e Fred (Osvaldo).

                          Conclusões finais :

                          O Vasco joga por uma vitória o empate sera considerado um péssimo resultado , com todas equipes que estão na zona do rebaixamento tropeçando , a equipe precisa busca a vitória hoje diante de um adversário que já não luta por praticamente nada .

                          Acredito que a lado certo da aposta aqui sera colocar na equipe que precisa mais da vitoria , que lutara mais pra consegui-la e nesta condições vejo valor aqui no Vasco que não e melhor mais deve joga sua vida hoje para busca uma vitoria .

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #201478

                            Evento: Campeonato Italiano (Série A)
                            Data/Hora: 01.11.2015 – 12:00
                            Jogo: Bologna vs Atalanta
                            Aposta: Atalanta Handicap 0
                            Odds/Casa: @2.00 (Bet365)
                            Confiança: 5.5/10
                            Unidades: 10

                            Atalanta enfrentando a equipe do Bologna fora de casa pela 11ª rodada do campeonato Italiano.

                            Bologna => O time tem demonstrado deficiências tanto ofensivas quanto defensivas, a equipe soma 8 derrotas e apenas 2 vitórias nos 10 primeiros jogos da liga italiana, com o pior ataque da competição e uma defesa nada consistente a equipe só venceu times que subiram nessa temporada, carpi e Frosinone. Ele vem de 5 derrota em 6 jogos.

                            Atalanta => O Atalanta por sua vez tem demonstrado uma boa evolução e já conseguiu roubar pontos de grandes times apesar de ser uma equipe modesta na itália, a equipe já frequenta a algum tempo a Serie A italiana faz uma temporada motivante para seus aficcionados, com a 7ª posição na tabela e vindo de uma vitória sobre a Lazio por 2-1 a equipe sonha em voôs mais altos nas próximas rodadas.

                            Conclusão: Bologna tem mais perdido do que qualquer outra coisa, apesar de jogar em casa hoje, isso não tem feito grande diferença nos seus jogos. Por outro lado a equipe do Atalanta vem em ascensão e vejo mais chances deles vencerem esse jogo que o contrário.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Pablo JustoPablo Justo
                            Participante
                            Membro desde: 10/05/2015
                              #201479

                              Evento: Campeonato Brasileiro (Série A)
                              Jogo: Grêmio x Flamengo
                              Data/Hora: 01.11.2015 – 17:00
                              Aposta: Grêmio ML
                              Odds: 1.78 (1XBET)
                              Unidades:10

                              O Grêmio recebe o Flamengo em jogo valido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio está na terceira colocação com 56 pontos, briga por uma das vagas a libertadores a vantagem sobre o quinto colocado já foi maior com alguns tropeços a diferença caiu, e hoje está em seis pontos.

                              O Flamengo decimo primeiro colocado com 44 pontos, com ambiente muito pesado a equipe do Flamengo ainda tem chances matemáticas de ficar com uma das vagas a libertadores. A Pressão e enorme por uma vitória já são três derrotas seguidas.

                              Prováveis :

                              Grêmio : Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Hermes (William Schuster); Moisés, Marcelo Oliveira, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha (Bobô); Luan.

                              Flamengo : Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio e Jajá; Gabriel e Guerrero.

                              Conclusões Finais:

                              As duas equipes não vêm de bons resultados, o Grêmio apesar da boa colocação no Brasileiro nos ultimas cinco jogos só conseguiu uma vitória. O Flamengo vive o momento da realidade após muita empolgação, o torcedor percebeu que esta equipe não e tudo aquilo que a imprensa falava .

                              Acredito que o Grêmio e favorito e deve vencer o Flamengo logo mais .

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              RodrigoRodrigo
                              Participante
                              Membro desde: 25/08/2014
                                #201482

                                Evento: Campeonato Brasileiro (Série D)
                                Jogo: Remo x Botafogo -SP
                                Data/Hora: 01.11.2015 – 19:00
                                Aposta: Remo marca 1 ºgol
                                Odds: 1.80 bet365
                                Unidades:10

                                Partida válida pela semi final da Série D, duas equipes que já tiveram tradição no futebol brasileiro nos anos 80 e 90 hoje vivem um momento complicado financeiramente e sabem que um titulo mesmo que seja da quarta divisão seria uma grande comemoração para começar a conquistar coisas grandes na próxima temporada . Com as duas equipes já classificadas para a Série C uma eliminação hoje só seria sentida pelo fato de não chegarem a essa final

                                Remo tem um dos melhores elencos da quarta divisão , com alguns nomes conhecidos como o meia Eduardo Ramos que jogou no Corinthians e o goleiro Fernando Henrique . Jogando em casa e precisando de uma vitória acredito que o time paraense deve fazer uma pressão muito grande nos primeiros minutos e buscar o gol

                                Botafogo deve repetir a mesma atuação que teve contra o São Caetano nas quartas de final , jogando os 90 minutos fechado buscando apenas o contra ataque . Com uma pequena vantagem de 1×0 o time do interior paulista joga pelo empate

                                Meu prognóstico para essa partida é uma vitória dos donos da casa , que contam com o apoio de sua torcida e vão fazer uma grande pressão para buscar o primeiro gol rapidamente . Outra boa aposta para esse jogo seria under de gols

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Pablo JustoPablo Justo
                                Participante
                                Membro desde: 10/05/2015
                                  #201483

                                  Evento: Campeonato Brasileiro (Série A)
                                  Jogo: Chapecoense x Atlético-PR
                                  Data/Hora: 01.11.2015 – 17:00
                                  Aposta: Chapecoense -0.5 AH.
                                  Odds: 2.01 (Pinnacle )
                                  Unidades:10

                                  Após a eliminação diante do River da Argentina a Chapecoense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro , enfrenta logo mais o Atlético- PR que também deu adeus a competição sendo superado por um adversário desconhecido .

                                  A Chapecoense vem na decima quarta colocação do Brasileiro com 39 pontos , precisa de um bom resultado hoje para se livrar de vez do fantasma do rebaixamento . Jogando em casa a Chapecoense e sempre muito forte tanto que venceu o todo poderoso River Plate.

                                  O Atlético –PR Vem de maus jogos foi eliminado na Copa Sul- Americana por um adversário fraco . No Campeonato Brasileiro a equipe praticamente não luta por mais nada , com 42 pontos está longe do G4 .

                                  Prováveis :

                                  Chapecoense : Danilo; Apodi, Vilson (Rafael Lima), Thiego e Dener; Bruno Silva, Cleber Santana, Camilo, Maranhão e Ananias; Túlio de Melo.

                                  Atletico-PR: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Hernani (Fernando Barrientos) e Daniel Hernández; Marcos Guilherme, Nikão e Cléo (Dellatorre ou Crysan).

                                  Conclusões finais :

                                  Acredito que a Chapecoense por joga em casa e favorita para vence hoje , enfrentara logo mais um adversário que vem de uma eliminação diante de uma equipe fraca , não contara com o seu melhor jogador o gordinho Walter que cumpre suspensão .
                                  Chapecoense e minha aposta .

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 7,906 até 7,920 (de 46,852 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.