Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 7,621 até 7,635 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Danilo PereiraDanilo Pereira
    Participante
    Membro desde: 28/11/2013
      #200255

      Brazil B
      Vitoria vs Parana – 17 Oct – 01:30 GMT
      Vitoria -0.75 @1.77 Pinnacle
      Min bet @1.70
      1.5/10

      Teremos aqui um duelo entre o Vitória que quer estar na liderança da competição e se vencer hoje vai conseguir atingir este objetivo, e que vai encher o estádio pois o time vive ótima fase e terá quase força máxima, somente Rhayner está fora mas Flávio que é bom jogador estará ao seu lugar contra um Paraná um tanto quanto sem objetivos, e com vários desfalques (são 3 titulares)

      Este é um tipo de jogo em que os mandantes tem muito mais a disputar e devem entrar com certeza com muito mais esperança de sair com os pontos, pelo forte mando de campo e por ter o melhor ataque da competição, penso que o Vitória pode bem vencer esta partida e o valor em quase 1.80 é bom ao nosso lado.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Danilo PereiraDanilo Pereira
      Participante
      Membro desde: 28/11/2013
        #200259

        Brazil B
        ABC vs América – 17 Oct – 20:30 GMT
        America DNB @ 1.90 ISN
        Min Bet @ 1.80
        1.5/10

        O América vive novamente uma excelente fase, vindo inclusive de seguidas vitórias, e já volta a habitar as primeiras posições da tabela, sua campanha daqui pro final é focada em estar entre os 4 e subir para a primeira divisão, sonho que no ano passado ficou muito próximo.

        Já o ABC vive situação oposta, dando vexame durante todo o campeonato, o time encontra-se em estado de pena, ocupa as últimas posições da tabela e a diretoria praticamente ja jogou a toalha, tendo dispensado inclusive vários jogadores para enxugar a folha salarial.

        Não existe partida fácil, ainda mais na Serie B que tudo pode acontecer, mas o America é muito mais time que o ABC e joga muito mais focado, como DNB acredito que podemos acreditar na vitória dos mandantes, não vejo o ABC conseguindo se recuperar ainda mais agora que dispensou vários jogadores, imagino o Coelho saindo vencedor desta partida e somando pontos importantes na disputa do título.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        nerbassnerbass
        Participante
        Membro desde: 14/05/2015
          #200260

          Evento: Campeonato Brasileiro B
          Jogo: Vitória x Paraná
          Data/Horário: 16/10/15 21h30
          Aposta: Vitória AH -1
          Odd/Casa: @2.13 (Marathon)
          Unidades: 10

          Na Arena Fonte, às 21h30, o Vitória recebe o Paraná.

          O Vitória vive um ótimo momento, embalado pela série invicta de sete jogos e três vitórias consecutivas e apresentando um bom futebol, o time já sonha com o título. Na segunda colocação com 55 pontos, o time está a apenas um do líder, Botafogo, ou seja, uma vitória hoje levará o time à ponta da tabela. Para essa partida, Vagner Mancini contará com os retornos de Diogo Mateus e Ramon. Rhayner, no entanto, cumprirá suspensão automática.

          Provável XI: Júnior Fernández, Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Vander e Elton

          Já o Paraná não tem jogado bem. Fernando Miguel assumiu no lugar de Diniz, alterou o time, resgatou jogadores que estavam encostados, porém o desempenho da equipe pouco mudou. Com remotas chances de rebaixamento e nenhuma de brigar pelo acesso, o time não tem muita motivação até o fim do campeonato. Para o jogo de logo mais, Miguel terá os desfalques de Zé Roberto, Jean e Rafael Costa, além de outros cinco atletas que seguem no DM. Em contrapartida, Lucio Flavio está recuperado e deve voltar ao time.

          Provável XI: Felipe Alves; Ricardinho, Anderson Uchoa, Luciano Castán e Rafael Carioca; Helder, Éder, Fernandes e Rosinei; Carlinhos (Lúcio Flávio) e Carlão

          Conclusão: Jogo que vale muito para o Vitória e pouco para o Paraná. Embalado o time baiano pode assumir a liderança provisória e para isso conta com o importante fator casa, que tem feito a diferença até aqui. Já o Paraná além de não viver um bom momento e estar sem motivação, vai desfalcado de jogadores importantes e contará com a falta de entrosamento do time titular. Enfim, jogando em casa acredito que o Vitória mantenha a postura de pressionar bastante o adversário e não tenha problemas para vencer o fragilizado Paraná.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          nerbassnerbass
          Participante
          Membro desde: 14/05/2015
            #200263

            Evento: Campeonato Brasileiro B
            Jogo: Boa Esporte x Sampaio Correa
            Data/Horário: 16/10/15 19h30
            Aposta: Over 2.5
            Odd/Casa: @2.29 (1xbet)
            Unidades: 10

            Em Varginha, às 19h30, o Boa recebe o Sampaio Correa.

            Na penúltima colocação, com apenas 23 pontos em 30 partidas, além de vir de dez derrotas consecutivas e sem perspectiva de melhora, pois possui um dos piores elencos dessa série B, apenas um milagre para salvar o Boa do descenso. Essa semana o técnico Nedo Xavir afirmou que esse é o jogo mais importante do ano e que apesar dá péssima fase ainda acredita na reação da equipe. Para esse jogo de vida ou morte, ele não poderá contar com o meia Bruno Felipe, que cumprirá suspensão automática. Em contrapartida, o volante Gabriel Dias e o zagueiro Patrick estão de volta.

            Provável XI: Douglas, Wendel, Raphael Silva, Everton Sena (Patrick) e Léo Baiano; Gabriel Dias, Jonatas, Moacir e Chapinha; Felipe Alves e Thaciano (Tadeu)

            O Sampaio vive um jejum de cinco partidas, que fez o time sair da beira do G-4, embora a diferença para o quarto colocado seja de apenas dois pontos. A partida de hoje é considerada crucial para não se afastar do grupo de acesso, assim o discurso no clube é que só a vitória interessa. O técnico Léo Condé contará com retornos importantes para o jogo de logo mais, porém terá alguns desfalques. Luiz Otávio, Plínio e Nádson voltam ao time titular. Em compensação Válber e William Simões estão fora. Pimentinha, Henrique, Raí e Edgar, lesionados, também segue de fora.

            Provável XI: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luíz Otávio e Anderson; Diones, Salino, Nádson, Alex Maranhão e Charles; Jheimy.

            Conclusão: Confronto entre dois times que necessitam da vitória. O Boa além de precisar vencer, quando joga em casa adota uma postura mais ofensiva e como não possui um bom time, acaba deixando muito espaço para seus adversários. Hoje não deve ser diferente, até pior eu diria pela situação em que se encontra. Como o adversário é o Sampaio, um time que apesar dos desfalques vai com um bom onze inicial e que jogará visando a vitória para não se desgarrar do G-4, espero por um jogo movimentado e com gols. Nessas circunstancias, acho ótima a odd do over 2.5.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #200265

              Evento: Campeonato Alemão (Bundesliga)
              Jogo: Mainz vs Borussia Dortmund
              Data/Horário: 16/10/15 15h30
              Aposta: B.Dortmund over 5.5 escanteios (mais de 5.5 cantos)
              Odd/Casa: @2.00 (Bet365)
              Confiança:7/10
              Unidades: 10

              Mainz 8° colocado recebe o Borussia Dortmund vice líder pela 9ª rodada do campeonato alemão.

              O Mainz vem relativamente bem no campeonato devido ser um time de médio porte apenas, nas últimas 3 partidas em casa venceu 2 jogos contra Hannover por 3-0 e Hoffenheim por 3-1 sendo derrotado apenas pelo Bayern por 3-0. A equipe buscará uma nova vitória para ascensão na competição.

              Já o Dortmund começou muito bem, diferentemente da temporada passada onde fez uma campanha pra lá de contestável nessa época estão voltando a mostrar um pouco do futebol que surpreendeu o mundo uns 2,3 anos atras. Por perder alguns jogadores para o rival Bayern a equipe perdeu um pouco da força mesmo assim nessa época começou com boas vitórias até ser goleado pelo arqui-rival Bayern numa derrota por 5-1.

              Conclusão: As odds do jogo em sí tão bem reguladas na minha visão, considerando que nos últimos jogos o Dortmund mostrou uma queda fora de casa e o time do Mainz tem apresentado um futebol de nível regular dentro dos seus mandos. Prevejo uma partida apertada com possível vitória para ambos os lados apesar do Dortmund ser realmente o favorito. O mais provável é que seja um jogo de over 2.5 goals devido a qualidade ofensiva de ambas as partes, onde em determinados momentos poderá haver uma pressão grande de algum dos times, principalmente do Dortmund que não pode deixar o líder Bayern disparar, então considero a aposta de over 5.5 escanteios boa.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Diego01Diego01
              Participante
              Membro desde: 12/08/2015
                #200269

                Evento: Major League Soccer
                Data: 16/10 – 20h
                Jogo: Orlando City x NY City
                Aposta: Orlando City & Ambos Marcam
                Odds: @3.10 (bet365)
                Unidades: 10

                O primeiro jogo da penúltima rodada da MLS hoje teremos frente a frente Orlando City contra o NY City. Do lado dos Leões da Flórida, ainda o fio de esperança para a classificação aos playoffs. O Orlando se encontra em 7º lugar, com 41 pontos, enquanto o Montreal em 6º, tem 45. São quatro pontos de diferença, mas o Orlando tem uma vantagem de ter dois jogos, teoricamente mais fáceis. Pega o já eliminado NY City em casa hoje, e depois o também eliminado Union, fora. O Montreal amanhã já terá que lidar com forte NE Revolution no Gillete Stadium. Em Orlando, o sentimento hoje é de decisão e a torcida roxa promete lotar o estádio, uma vez que já dão conta de 50 mil ingressos vendidos pro duelo no Citrus Bowl.

                O NY City sem muito ânimo, vai tentando concluir bem seu papel essa temporada. Os medalhões Pirlo, Lampard e Villa devem estar em campo, o que garante uma razoável quantidade de gols. Nos últimos 10 jogos, o NY marcou gols fora de casa em 8 deles. Nas últimas 6 partidas, o NY sempre anotou um tento. É de se frisar que o Orlando tem uma defesa muito ruim e que sempre cede vários gols em casa.

                Conclusão: Um jogo bastante aberto. Vindo de 4 vitórias seguidas, o Orlando, sob a liderança de Kaká e Cyle Larin quer pressionar o Montreal e quer os três pontos. Não creio que esses pontos escapem do time da Flórida, mas também creio que sua defesa será vazada. Esse jogo tem alta probabilidade de vários gols saírem.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Cesar LuizCesar Luiz
                Participante
                Membro desde: 23/01/2014
                  #200271

                  Evento: Brasileirão (Série B) – Boa vs. Sampaio Corrêa
                  Data: 16-10-2015, 19:30
                  Aposta: Sampaio Corrêa ML
                  Odds: 2.53 (Pinnacle Sports)
                  Confiança: 5
                  Argumentação:

                  O Boa está, praticamente, rebaixado, e o que é pior, o time mineiro não demonstra nenhuma reação, contra o Vitória foi um massacre, o time baiano só não aplicou uma goleada por incompetência nas finalizações. O técnico Nedo Xavier têm os desfalques de Bruno Felipe e Érick Luís. Já o Sampaio Corrêa está há 5 jogos sem vencer, bem verdade que foram 4 empates e 1 derrota, apesar desse péssimo desempenho nas últimas rodadas, o Sampaio Corrêa está bem vivo na luta pelo acesso, apenas 2 pontos atrás do G-4. O técnico Léo Condé têm os desfalques de Pimentinha, Edgar, Henrique, Raí, William Simões e Válber.

                  Minha aposta é no Sampaio Corrêa, não gosto muito de apostar contra times que vem em uma longa série negativa, porque matematicamente não é uma boa opção, mas nesse jogo abro essa exceção, primeiro de tudo é que a mesmo com essa dura seqüência de derrotas do Boa, a linha do Sampaio Corrêa é bem interessante, outro ponto é que o Boa tem remotas chances de evitar o rebaixamento, acho que até internamente já se “jogou a toalha”, porque só isso explicar a continuação no cargo do Nedo Xavier após 10 derrotas seguidas, essa passividade só mostra que já se perdeu a esperança de ficar na Série B. Apesar dos péssimos resultados do Boa, não espero jogo fácil, o Sampaio Corrêa joga sem alguns jogadores importantes, mas mesmo assim vejo mais qualidade e vontade de vencer no lado do time maranhense, por essa cotação alta, vale o risco de apostar no time comandado por Léo Conde.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RodrigoRodrigo
                  Participante
                  Membro desde: 25/08/2014
                    #200278

                    Evento: Brasileirão (Série c)
                    Jogo :-Londrina x Confiança
                    Data: 18-10-2015, 18:00
                    Aposta: Londrina vence
                    Odds: 1,80 bet 365
                    Unidades :10

                    Partida mais importante da temporada para as duas equipes , o jogo que define quem vai para a série B do próximo campeonato brasileiro . De um lado um time que vem sempre montando bons times e chegando nas finais tanto do estadual quanto de competições nacionais .

                    Londrina que terminou a primeira fase como primeiro colocado tem a vantagem de decidir a vaga dentro de casa , com o apoio de sua torcida tenho muita confiança na vitória dos donos mandantes,
                    Confiança não conseguiu abrir uma boa vantagem dentro de casa e nessa partida deve jogar os 90 minutos no contra ataque

                    Meu prognóstico para essa partida é uma vitória do Londrina que tem um time melhor joga dentro de casa e sabe que precisa do resultado positivo , com isso deve fazer uma pressão já nos primeiros minutos buscando o primeiro gol para dar tranquilidade

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    RodrigoRodrigo
                    Participante
                    Membro desde: 25/08/2014
                      #200281

                      Evento:Campeonato Ingles
                      Jogo :Chelsea x Aston Vila
                      Data: 18-10-2015, 18:00
                      Aposta:Chelsea -1 AH
                      Odds: 1 ,50 Winlinebet
                      Unidades :10

                      Chelsea vive um momento conturbado na temporada , com uma péssima campanha o atual bicampeão esta na parte de baixo da tabela e conta com muita desconfiança contra os jogadores e comissão técnica . Nada melhor para afastar uma crise do que vencer um rival de menor qualidade que o Aston Vila que também não vive um bom momento . Com isso o Chelsea tem tudo para golear essa partida e amenizar a crise vivida pelos blues .Aston Vila tem uma das piores campanhas como visitante , vindo de quatro derrotas seguidas não sera contro o forte Chelsea que vão voltar as vitórias

                      Meu prognóstico para essa partida é uma vitória do Chelsea , enfrentando um adversário ruim existe varias oportunidades para escolher nesse jogo . Uma delas é o handicap no Chelsea . Vitória dos mandantes já no primeiro tempo também pode ser uma outra ótima aposta .

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TyrellTyrell
                      Participante
                      Membro desde: 26/08/2015
                        #200284

                        Evento: Premier League
                        Jogo: Southampton v Leicester
                        Data: 17/10/15 – 11h
                        Aposta: Mais de 2.5 gols & Ambas as equipes marcam
                        Odds: 2.10 (bet365)
                        Unidades: 10

                        Jogo válido pela 9ª rodada, disputado no St. Mary’s Stadium.

                        O Southampton vem fazendo uma campanha razoavel, atualmente ocupa a 9ª colocação com 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Dentro de casa a campanha não é das melhores, 2 vitórias e 2 derrotas. Uma das derrotas foi para o forte time do United em um jogo de 5 gols, já a outra foi para o Everton por 3×0. Em todas as partidas da Premier League no St. Mary’s Stadium a linha de 2.5 gols foi superada.

                        O Leicester ocupa a 5ª colocação com uma boa campanha, tem 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Fora de casa a equipe tem sido muito complicada de se enfrentar, já arrancou 2 vitórias e 2 empates. Em todos os jogos marcou gols e na Premier League, apenas 1 não ultrapassou a linha de 2.5 gols.

                        Mais uma aposta feita em cima das estatísticas e com uma boa oportunidade de bater. O histórico é favorável e as 2 equipes tem bons ataques. O jogo deve ser de muitos gols e com a boa campanha fora de casa, acredito que o Leicester faça pelo menos 1.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Lucas MeloLucas Melo
                        Participante
                        Membro desde: 09/12/2013
                          #200291

                          Evento: Brasileirão Série A – Avaí x Palmeiras
                          Data: 17/10 – 18h30
                          Aposta: Ambas marcam
                          Odd: @1.91 (Bet365)

                          Confronto que abre a 31ª rodada do Brasileirão, onde o Avaí recebe o Palmeiras em Florianópolis.

                          A equipe catarinense ocupa a 16ª colocação, vindo de 3 partidas complicadas onde conseguiu somar apenas um ponto. Isso acabou freando a reação da equipe, que vinha de 3 vitórias consecutivas, contra São Paulo e dois adversários diretos na luta contra o rebaixamento, Goiás e Figueirense.

                          O mesmo aconteceu com o Palmeiras. O alviverde briga pela única vaga que, provavelmente, sobrará para a Libertadores, e vem de dois resultados terríveis: derrota para a Ponte Preta, em casa, e uma goleada acachapante sofrida diante da Chapecoense, por 5 x 1. Antes disso, 10 pontos em 4 partidas, contra São Paulo, Grêmio, Fluminense e Figueirense.

                          O técnico Marcelo Oliveira decidiu por priorizar a Copa do Brasil e entrará em campo com uma equipe mista, contendo reservas e aqueles que não podem mais disputar a competição.

                          Duas equipes pressionadas e instáveis. Vejo valor no ambas marcam.

                          Acrescento a estatística de que o Avaí só não marcou gols em 1 das 15 partidas e, em compensação, apenas não sofreu gols em 2 jogos como mandante.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Lucas MeloLucas Melo
                          Participante
                          Membro desde: 09/12/2013
                            #200292

                            Evento: Brasileirão Série A – Joinville x Figueirense
                            Data: 17/10 – 21h00
                            Aposta: Ambas marcam
                            Odd: @2.05 (Betrally)

                            Pela 31ª rodada, o Joinville recebe o Figueirense, no clássico estadual entre as duas equipes que brigam contra o rebaixamento.

                            Na rodada do meio de semana, o Joinville interrompeu a terrível sequência de 9 partidas sem vitória vencendo o Coritiba, em casa, por 3 x 1. Obviamente, 3 pontos não foram suficientes para tirar a equipe da lanterna. Para se livrar do rebaixamento, o tricolor precisa vencer, no mínimo, 5 das 8 partidas que restam. Tarefa quase impossível para quem, até então, venceu 6 das 30 partidas disputadas.

                            Já o Figueirense, após 7 partidas vem vencer, emplacou dois bons resultados, vencendo o confronto direto contra o Goiás fora de casa, e goleando o Flamengo no Scarpelli.

                            Jogo “pegado” e não poderia ser diferente: clássico e a permanência na série A em disputa.

                            Aqui, também aposto na fragilidade das duas equipes. O Joinville, que já não é um bom mandante, deve ter o fator casa anulado pelo bom momento do rival alvinegro.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Lucas MeloLucas Melo
                            Participante
                            Membro desde: 09/12/2013
                              #200294

                              Evento: Brasileirão Série A – Ponte Preta x Coritiba
                              Data: 18/10 – 11h00
                              Aposta: Ponte Preta ML
                              Odd: @1.83 (Pinnacle)

                              A Ponte Preta, sensação do momento no Brasileirão, recebe o Coritiba no Moisés Lucarelli.

                              A macaca vem de uma sequência incrível: são 16 pontos conquistados nos últimos 6 jogos. A equipe só não venceu o líder Corinthians (e por pouco). Palmeiras, Santos, Atlético-PR, Goias e Fluminense caíram nas garras do alvinegro campineiro. O Coritiba vem de uma sequência ruim, 3 derrotas para Atlético-MG, Cruzeiro e Joinville. Curiosamente, uma equipe da ponta da tabela, uma intermediária e o lanterna. O Coxa tem sido presa fácil e voltou a figurar na zona de rebaixamento.

                              As equipes vivem momentos completamente distintos, e acredito que a Ponte Preta fará valer o favoritismo momentâneo. Vejo valor na odd de vitória da macaca.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Lucas MeloLucas Melo
                              Participante
                              Membro desde: 09/12/2013
                                #200296

                                Evento: Brasileirão Série A – Santos x Goiás
                                Data: 17/10 – 17h00
                                Aposta: Santos -0,5 AH
                                Odd: @1.5 (Bet365)

                                Na Vila Belmiro, o Santos recebe o desesperado Goiás.

                                O Santos, com a chegada de Dorival Junior, deixou de ser mero coadjuvante para brigar por uma vaga na Libertadores da América. O alvinegro praiano é hoje o segundo melhor mandante, um dos melhores ataques e 3º colocado no 2º turno. A única derrota em casa foi há mais de 3 meses, contra o Grêmio, ainda com Marcelo Fernandes no comando. No mais, sempre bons resultados com vitórias convincentes, goleando Fluminense, Internacional, São Paulo e até mesmo o vice-líder Atlético-MG.

                                O Goiás vai a campo desesperado. São 10 derrotas em 15 jogos como visitante, 3 derrotas consecutivas e ladeira abaixo. A equipe sequer marca pontos fora de casa há mais de 2 meses.

                                A equipe paulista, apesar de dividir atenções com a Copa do Brasil, deve vencer a partida deste domingo a noite. O handicap é até uma boa, mas aqui fico com a odd simples de ML

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Lucas MeloLucas Melo
                                Participante
                                Membro desde: 09/12/2013
                                  #200299

                                  Evento: Brasileirão Série A – Atlético-PR x Corinthians
                                  Data: 18/10 – 16h00
                                  Aposta: Corinthians ML
                                  Odd: @2.65 (Bet365)

                                  Cada vez mais líder, o Corinthians vai ao Paraná enfrentar o Atlético.

                                  O Furacão – que ultimamente está mais para uma leve brisa de verão – ocupa a 12ª colocação e não vence há 8 partidas. No segundo turno são apenas 9 pontos conquistados em 33 disputados, o que tirou o time da briga pela Libertadores e o credenciou a perigosa zona da degola.

                                  O Corinthians, com uma campanha impecável, melhor ataque, melhor defesa, melhor mandante, 2º melhor visitante, tem mantido o nível de desempenho – tão mencionado pelo técnico Tite – mesmo sem contar com Bruno Henrique, Uendel e Fágner. Ralf voltou muito bem, Renato Augusto e Jadson vivem fase espetacular, Cássio voltou a passar segurança quando acionado e a engrenagem alvinegra tem funcionado perfeitamente.

                                  Dadas as condições, esperava uma odd maior para o líder isolado da competição, mesmo jogando fora de casa. Vejo um valor enorme nessa odd de vitória do Corinthians.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 7,621 até 7,635 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.