Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 7,576 até 7,590 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #200063

      Evento: Eliminatórias Eurocopa
      Jogo: Holanda vs República Tcheca
      Data: 13.10.2015 – 15:45
      Aposta: Holanda over 6.5 escanteios
      Odds: @1.83 (Bet365)
      Confiança:7/10
      Unidades:10

      Jogo entre Holanda e República Checa fechando a fase de grupos das eliminatórias da Euro.

      A Holanda não vem bem desde a copa o time vem demonstrando muita irregularidade a goleada sofrida pra Turquia na última rodada e a derrota pra Islandia em casa na penúltima deixaram a equipe numa situação delicada. Esse jogo em casa se torna de fundamental importância para os Holandeses terem alguma chance de buscar a vaga na repescagem. A República Tcheca já classificada vem de 3 vitórias fora de casa nos últimos 4 jogos porém a classificação antecipada pode deixar a equipe menos motivada.

      Os Holandeses em casa devem atacar do inicio ao fim, principalmente se não marcarem cedo, e mesmo que marquem não vejo a R.Tcheca já classificada fazendo uma grande pressão para conseguir acredito que possa chegar mais ao ataque mas a holanda também continuará tendo boas oportunidades de gol, já se o jogo persistir no empate ou a R.tcheca sair na frente a pressão da Holanda deverá ser intensa principalmente no segundo tempo.

      Conclusão: Nos 4 jogos em casa nas eliminatória da Euro a equipe obteve 8 escanteios contra o Casaquistão na vitória por 3-1, 14 escanteios contra a Letônia na goleada por 6-0, 5 escanteios contra Turquia no empate em 1-1 e 7 escanteios contra Islandia na derrota por 1-0. Como podemos ver cumpriu esse over de 6.5 escanteios por 3 vezes. Sendo que nesse jogo entra sabendo que só a vitória interessa contra um adversário já classificado.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #200064

        Evento: Eliminatórias Eurocopa
        Jogo: Chipre vs Bosnia Herzegovina
        Data: 13.10.2015 – 15:45
        Aposta: Total de cantos asiáticos => mais de 9 (9devolve)
        Odds: @1.80 (Bet365)
        Confiança:6/10
        Unidades:10

        Chipre e Bosnia Herzegovina jogaram pela 10ª rodada do grupo B das eliminatórias para eurocopa.

        Ambas as equipes precisam vencer, o Chipre só a vitória interessa e ainda terá que torcer para Israel não vencer a Bélgica o que é bem provável. Então Chipre entra sabendo que tem chances reais de classificação precisando apenas desempenhar um bom futebol dentro de casa e conseguir uma boa vitória contra seu concorrente direto do grupo e contando com a lógica no jogo da Bélgica e Israel. Já a equipe da Bosnia entra sabendo que também precisa do resultado positivo mas que pode se classificar com um empate desde que Israel não vença seu jogo.

        Resumindo ambas as equipes em algum momento vão estar sendo eliminadas e isso é ótimo para essa aposta pois há boa probilidade de um dos times tentar pressionar desisperdamente em algum momento do jogo e o jogo ser lá e cá.

        Conclusão: O chipre tem 19 escanteios nos 4 jogos que jogou como mandante quase 5 por jogo, nesse jogo vai ter que forçar o ataque, mesmo não estando em boa fase o time em casa tem totais condições de lançar algumas bolas na area e ter momentos no campo ofensivo adversário e no segundo tempo terá que ir pro tudo ou nada que pode ser bom para gols ou escanteios dos dois lados. A Bosnia tem 21 escanteios nos 4 jogos como visitante média na casa dos 5 por jogo e aqui não vai poder abrir mão de tentar alguns ataques e dependendo do resultado do jogo e da rodada vai ter que pressionar bastante o Chipre até porque é favorita da partida e se ficar só na defesa vai chamar o mandante pro seu campo e ele quem vai criar as chances. O time Bosnio é da escola que costuma usar bolas longas e jogadas areas. A média dos dois times somados é de 10 escanteios por jogo sendo que o fator eliminação deve ajudar a manter os times dentro da média pelo menos!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #200065

          Evento: Eliminatórias Eurocopa
          Jogo: Bélgica vs Israel
          Data: 13.10.2015 – 15:45
          Aposta: Israel 3 ou mais escanteios (over 2.5 cantos Israel)
          Odds: @1.83 (Bet365)
          Confiança:7/10
          Unidades:10

          Bélgica e Israel jogarão pela 10ª rodada da fase de grupos das eliminatórias da Euro.

          O desempenho de Israel até agora não é muito ruim só perdeu um jogo dos 4 que fez fora, vencendo outros 2 e empatando outro precisa do ataque nesse jogo e vai provavelmente perder para a Bélgica o que não chega a ser um problema nessa aposta, porém vão ter que atacar a bélgica mesmo que esteja empatado pois só classificam com uma vitória uma vez que Bosnia ou Chipre vão ter mais de 14 pts no fim da rodada.

          Os Belgas devem dominar as ações a princípio devido ao sua superioridade técnica mas caso abra uma boa vantagem ou mesmo com o empate no segundo tempo deve diminuir um pouco a pressão até porque Israel vai ter que partir com tudo pra cima.Nessas oportunidades da equipe Israelense eles devem tentar chutes ou bolas areas, sabem que precisam criar as chances de qualquer maneira.

          Conclusão: Achei a linha bem baixa pra um time que sabe sua inferioridade mas que vai de franco atirador contra um adversário já classificado e que pode se acomodar após fazer 1 ou 2 gols ou mesmo com um empate no segundo tempo, dando muita brecha para Israel conseguir míseros 3 escanteios, o pior que pode acontecer aqui é Israel abrir o marcador logo de cara e se fechar defensivamente. Mas como não creio que conseguiram sustentar um 1-0 sendo dominados completamente pela Bélgica e se formos analisar que ainda teríamos um ou outro contra-ataque vou ficar com essa ótima aposta na minha opinião.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Cesar LuizCesar Luiz
          Participante
          Membro desde: 23/01/2014
            #200070

            Evento: Eliminatórias (América do Sul) – Brasil vs. Venezuela
            Data: 13-10-2015, 22:00
            Aposta: Brasil e Menos de 4.5 Gols
            Odds: 1.55 (BumBet)
            Confiança: 5
            Argumentação:

            Como já era esperado, essa Eliminatória tem tudo para ser a mais difícil de todos os tempos para o Brasil, além de não contar com uma geração boa, os rivais sul-americanos estão cada vez mais fortes, nessa seqüência inicial de 3 jogos, o único jogo mais tranqüilo para o Brasil vai ser esse contra a Venezuela em Fortaleza, depois o Brasil vai jogar fora contra a Argentina, que sempre é um alto risco de derrota, então para o Brasil esse jogo é vital para evitar uma crise, imagina o Brasil com 1 ou 0 ponto em 3 rodadas de Eliminatórias? Seria terrível, então hoje é vencer ou vencer, o jogo sendo em Fortaleza é bom para o Brasil, o nordestino apóia a seleção independente da situação, tem mais paciência dos que os torcedores do sudeste e sul, esse jogo precisa mais do que nunca de paciência, porque a tendência é a Venezuela toda recuada, se o gol não sair cedo, precisa continuar incentivando até o fim.

            Gostei dessa aposta logo de cara, para sair ganhadora basta o Brasil vencer e haver menos de 5 gols no jogo, sem Neymar, não vejo o Brasil como muita força ofensiva, a proposta de jogo da Venezuela vai ser se fechar todo atrás e jogo no contra-ataque, o que dificulta muito o jogo do Brasil, já que o Brasil gosta de jogar com espaço para o contra-ataque usando a velocidade dos jogadores de frente. Apesar dos pesares, ainda acho que o Brasil não vai perder a chance de ganhar os 3 pontos nesse jogo, mas não acredito em muita facilidade, essa geração é mediana, o único acima da média é o Neymar, que não jogará hoje, espero uma vitória, mas sofrida com um placar curto, defensivamente, o Brasil é muito forte, dificilmente vai sofrer mais que 1 gol, acho que o Marquinhos é melhor que o David Luiz, junto com o Miranda vão proteger bem a defesa, mas no ataque o Brasil vai sofrer sem um jogador de definição, também não vejo o Brasil fazendo mais que 4 gols nesse jogo, então essa aposta tem bom valor, devia está na casa dos @1.4 pelo menos, por isso me agrada essa aposta.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Lins WandowskiLins Wandowski
            Participante
            Membro desde: 08/10/2015
              #200074

              Evento: Eliminatórias América do Sul
              Jogo: Equador vs Bolívia
              Data: 13-10-2015, 18:00
              Aposta: Bolívia +2.5
              Odds: 1.55 (Bet365)
              Confiança: 6
              Argumentação:

              Equador está embalado pela excelente vitória contra a Argentina e ainda contará com o mando de campo a seu favor, porém, está longe de ser uma seleção ofensiva. Possui duas grandes armas, os contra-ataques e as bolas áereas. Não tem por costume fazer placares muito elásticos, prezam pelo resultado e um jogo de força física. Considero difícil que façam 3 gols nesta partida, ainda mais sem sofrer nenhum.

              A Bolívia vem de uma grande crise entre seu treinador e jogadores, e após uma derrota em sua casa para o Uruguai por 2×0, tendo também a ausência de seu artilheiro Marcelo Moreno, deverá concentrar seu esquema de jogo em um sistema defensivo numeroso, o que com certeza irá dificultar o pouco criativo ataque equatoriano.

              Historicamente, seus confrontos são sempre apertados, por 2 ou dois gols de diferença, é raro ver um placar elástico entre essas duas seleções, e no último confronto entre eles houve até a vitória da bolívia, logicamente em um momento melhor que o atual. Porém, ainda assim creio que não deva ser goleada nesta partida, e acho uma aposta justa.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Lins WandowskiLins Wandowski
              Participante
              Membro desde: 08/10/2015
                #200076

                Evento: Eliminatórias América do Sul
                Jogo: Brasil vs Venezuela
                Data: 13-10-2015, 22:00
                Aposta: Menos de 10 escanteios
                Odds: 2.00 (Bet365)
                Confiança: 7
                Argumentação:

                A seleção brasileira entra em campo pressionada a vencer após resultados ruins durante a temporada. Provavelmente irá a campo com Jefferson, Dani Alves, Miranda, David Luiz, Filipe Luis, Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima, Willian, Douglas Costa e Hulk, ou seja, sem um centroavante fixo e sem um grande cabeceador. Também enxergo uma seleção de ótimo toque de bola, porém, sem forçar bolas aéreas e sem forçar chutes a longa distância. Não acho que deva fazer pressão neste jogo, pois acredito numa vitória relativamente sem sustos.

                No caso da Venezuela, não deverá ser ofensiva neste jogo. A bola aérea pode ser uma de suas únicas armas para o confronto, o que é perigoso para a nossa aposta, mas confio que o Brasil tendo zagueiros altos e bons cabeceadores consiga rebater este tipo de jogada que deverá ser raridade jogando em casa.

                Creio que o maior risco para esta aposta seja um resultado desfavorável à seleção brasileira após os 75 minutos, o que não creio que deva acontecer. Pela provável escalação, será um time que mantenha a posse de bola, ao invés de uma equipe de muitos arremates, cruzamentos e cabeceios. Confiando nisto, vejo uma odds interessante para uma margem de 9 escanteios na partida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Fernando LuizFernando Luiz
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #200079

                  Evento: Eliminatórias América do Sul
                  Jogo: Paraguay vs Argentina
                  Data: 13-10-2015, 22:00
                  Aposta: Under 1 AH HT
                  Odds: 1,71(Betonline)
                  Unidades: 10

                  A Argentina vem pressionada depois de perder na estreia, e para complicar ainda mais a vida dos Hermanos, o time vem desconfigurado e cheio de desfalques para esse jogo. Messi, Aguero, Higuain, Garay e Biglia são os desfalques. Tevez deve assumir o comando de ataque, Funes Mori entra no lugar do Garay e Kranebitter vem para o lugar do Biglia. Outra novidade é nA lateral onde Roncagua perdeu a posição para o Zabaleta.

                  Provável Argentina: Sergio Romero, Pablo Zabaleta, Nicolás Otamendi, Funes Mori e Emmanuel Mas; Matías Kranevitter, Javier Mascherano e Ezequiel Lavezzi; Ángel Di María, Carlos Tevez e Angel Correa.

                  O Paraguai ganhou na estréia mas não convenceu, foi dominado os 90 minutos e achou um gol devido a uma falha individual do zagueiro Venezuelano. A Imagem que ficou é de um time guerreiro quando está sem a bola, mas limitadíssimo quando vem com a posse. O Jogo paraguaio é limitado a bolas alçadas na área e nada mais.

                  Provável Paraguai: Anthony Silva, Iván Piris, Paulo da Silva, Pablo Aguilar e Miguel Samudio; Derlis González, Néstor Ortigoza, Víctor Cáceres e Edgar Benítez; Raúl Bobadilla (Federico Santander) e Lucas Barrios.

                  Conclusão: Penso que mesmo desfalcada a seleção Argentina tem boas chances de ganhar esse jogo, mas com mudanças em quase meio time a tendência é que os Hermanos demorem um pouco para achar o entrosamento suficiênte. Do outro lado o Paraguai é um time que foca na marcação e chega muito forte. Jogo nervoso e tenso para ambos os lados e eu fico com o Under HT para esse jogo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Fernando LuizFernando Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #200082

                    Evento: Eliminatórias América do Sul
                    Jogo: Peru vs Chile
                    Data: 13-10-2015, 22:00
                    Aposta: Peru -0,25
                    Odds: @3,10(1xbet)
                    Unidades: 10

                    A Seleção Peruana evoluiu muito nos últimos dois anos, e a campanha na Copa America foi animadora, inclusive o confronto contra o próprio Chile na semi final, onde a seleção Peruana vendeu caro a derrota. A estréia com derrota para a Colômbia nessas eliminatórias pode ser considerado um placar injusto, o 2×0 final não condiz com o jogo jogado na Colômbia. A Seleção Peruana começou devagar e pensando em defender, mas depois de sofrer o primeiro gol aos 15 minutos o time Peruano começou dominar as ações e perdeu inúmeras chances de empatar o jogo, com o Osbina fazendo pelo menos uns 3 milagres. Para hoje o time ganha o reforço do atacante Farfan, que volta de lesão, o bom lateral Advincula também está de volta para o jogo de hoje.

                    O Chile é atualmente o time a ser batido na América do Sul. Atual campeão da América e com uma base que já vem jogando junto a muito tempo, muita posse de bola e velocidade, esse é o estilo Chileno que vem dando certo nos últimos anos. Valdivia e Beausejur devem ficar de fora e Mena e Fernandez entram no time.

                    Conclusão: Concordo entre aspas com o favoritismo Chileno, acho o time mais qualificado nesse confronto, mas toda essa badalação em cima dos Chilenos é formada em jogos dentro de casa, foram bem na copa aqui do Brasil, OK. Depois disso só jogaram dentro do seu território, tanto na Copa América como no jogo contra o Brasil. Fora de casa e contra um time que tem se mostrado ajeitadinho eu acho que o Chile terá certa dificuldade e uma vitória do Peru aqui ão será nenhuma surpresa.

                    Prováveis:

                    Chile: (3-4-1-2): Bravo – Medel, Silva, Jara – Isla, Diaz, Vidal, Mena – Fernandez – Sanchez, Vargas.

                    Peru: (4-2-3-1): Gallese – Advincula, Zambrano, Ascues, Yotun – Lobaton, Ballon – Cueva, Farfan, Carrillo – Guerrero.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BrunodborgesBrunodborges
                    Participante
                    Membro desde: 18/05/2015
                      #200085

                      Eliminatorias Sul Americanas
                      13/10/2015 as 22:00 Brasilia
                      Brasil x Venezuela
                      Prognostico: Venezuela não marca a 1.85 na Pinnacle Sports Sports

                      Hoje o Brasil deve vir a campo para vencer o jogo mas não de forma que permita que a Venezuela crie muitas chances de gol, o discuroso do tecnico e dos jogadore smostra que o mais importante é os 3 pontos independente do placar final ou se teram uma boa exibição, com isso vejo o time um pouco mais cauteloso com sua defesa em que tentara dificultar ao maximo a vida dos venezuelanos esse também acho que não estão aqui para fazer um jogo daqueles abertos e bastante ofensivos pois um ponto aqui seria de extrema importancia para seus objetivos na eliminatoria.
                      As mudanças feitas na defesa para mim fazem é melhorar muito o sistema ofensivo com o fechamento de Fillipe Luis pela esquerda e tambem com a manutenção de Marquinhos na zaga que para mim ja possui um nivel de atuação superior ao de David Luiz que conseguiu enganar a muitos com seu futebol e ainda engana ate hoje.
                      Do lado da Venezuela vejo como a unica ameaça de gol o bom centro avante Rondon que devera estar bem vigiado pelo sistema defensivo brasileiro e que não deve ter muito espaço durante todo o jogo mas deve encomodar a defesa em jogadas de bola aerea que certamente estarão direcionadas a ele.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      beniciobenicio
                      Participante
                      Membro desde: 20/08/2015
                        #200087

                        Evento: Eliminatória Sul-americana
                        Jogo: Brasil x Venezuela
                        Data/Horáeio: 13/10/15 22:00
                        Aposta: AH Brasil -1.5
                        Odd/Casa: @1.88 MarathonBet
                        Unidades: 10

                        Brasil faz o seu segundo jogo pelas Eliminatórias em Fortaleza, contra a fraca seleção da Venezuela. Depois da derrota na partida de estreia contra Chile, o time de Dunga precisa muito da vitória, até porque a terceira partida é contra a Argentina. Um tropeço brasileiro acarretaria em uma pressão enorme para os próximos jogos na competição.

                        A seleção venezuelana é infinitamente mais fraca que a brasileira. Arango, estrela do time, optou por se afastar da seleção e agora este papel está nas mãos do atacante Rondon. A seleção brasileira deve ter mudanças para essa partida, Lucas Lima e Filipe Luís devem entrar nos lugares de Oscar e Marcelo. Lucas Moura e Ricardo Oliveira também foram testados durante a semana, e mesmo que entrem no decorrer do jogo sao jogadores que assim como Lucas Lima precisam mostrar serviço para se manterem vestindo a Amarelinha.

                        A vitória com uma boa atuação é importantíssima para o Brasil e a frágil Venezuela é um adversário bastante conveniente nessa situação. O time venezuelano mostrou bastante fragilidade defensiva contra o Paraguai, mesmo tendo maior volume de jogo. Creio que hoje essas falhas serão capitalizadas em gols pelos brasileiros. Indico o AH Brasil -1.5, porque creio em uma seleção que nao vai querer colocar a vitória em risco e buscará os 2 gols de vantagem, aliado a fragilidade do adversário.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas10Douglas10
                        Participante
                        Membro desde: 13/12/2013
                          #200089

                          Evento: Brasil x Venezuela – Eliminatórias da Copa
                          Data: 13/10 – 22h
                          Aposta: Brasil marca antes dos 31:00
                          Odds: @1,90 (bettilt)
                          Confiança: 6/10
                          Argumentação:

                          Na noite desta terça-feira, em fortaleza, o Brasil faz sua segunda partida nas Eliminatórias da copa de 2018. após derrota na primeira rodada, o time de Dunga chega com a pressão de uma vitória e uma boa apresentação.

                          Escalações

                          Brasil:Jefferson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima, Willian e Douglas Costa; Hulk.

                          Venezuela: Ainda não divulgada.

                          Apenas uma vitória não basta, a seleção brasileira deve ao seu torcedor uma boa apresentação, e principalmente atuando em casa.
                          O time entra pressionado, muito em função do que se foi visto na última copa, mas também por não se ver no esquema do Dunga qualquer articulação treinada, pois a impressão que se tem é que cada um pega a bola e sai correndo.
                          Neymar faz muita falta, é uma ilha de talento nesse time do Dunga, mas pra hoje o treinador deve acertar ao tirar o oscar quie não é um armador e colocar Lucas Lima, que embora também seja um excelente condutor de bola, sabe distribuir o jogo melhor que o jogador do Chelsea.

                          A Venezuela vem de derrota em casa para o Paraguai, e já começa a competição mostrando que não é adversário para os grandes da América e briga no máximo por uma repescagem.
                          O que mais se fala no país deles é da imensa crise vivida naquele local, tudo vira pressão, e o treinador tenta isolar o futebol disso tudo.
                          Históricamente a seleção venezuelana apanha do Brasil, e hoje, acredito que novamente venha pra se defender, sua qualidade tecnica, mesmo que a do Brasil não venha se mostrando um primor, é muito ruim, e não deve oferecer grandes riscos.

                          Acho o time do Brasil com boas peças, e mesmo que mal treinado, pode resolver em alguma individualidade. dunga arma um time ofensivo, que deve tentar apagar as más impressões recentemente deixadas.
                          A torcida do Brasil anda sem paciência, não deve aceitar calada um time passivo dentro de campo, sendo assim, creio que o time seja obrigado a atacar a todo instante, mesmo que de qualquer jeito.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #200092

                            Evento: América do sul. Eliminatórias para copa – Rodada 2
                            Jogo: Peru vs Chile
                            Data/Horário: 13.10.2015 – 23:15
                            Aposta: Chile vence por 2 ou mais, 1 devolve. (Chile handicap -1)
                            Odds: @3,55 (Bet365)
                            Confiança:3.5/10
                            Unidades:10

                            Peru e Chile jogam em terras peruanas pela segunda rodada das eliminatórias sulamericanas para a copa do mundo.

                            Chile vem muito bem após o título impecável da copa américa sem perder nenhum jogo vencendo adversários como Peru, Uruguai e Argentina já iniciou as eliminatórias com uma boa vitória em casa diante o Brasil. A Forma do chile é significativamente boa e com um ataque bem efetivo o time já vem de várias partidas sem perder.

                            Já o peru não foi de todo mal na copa américa passando a primeira fase invicto no grupo e depois perdeu para o Chile conseguindo até apresentar um futebol agradável, mas depois da copa américa voltou a perder para os Estados Unidos e mais recentemente para Colômbia, hoje joga em casa em busca da reabilitação no campeonato, sua principal esperança de gols é o atacante paolo guerreiro.

                            Conclusão: Apesar de fora de casa ter um desafio a mais, ainda sim acredito que a motivação e a confiança dos jogadores do chile estão em um patamar alto como nunca na história e com um bom ataque com A.Sanchez e Vargas e CIA, teram ótimas oportunidades de balanças as redes contra o sistema defensivo ainda frágil Peruano.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            wallisson89wallisson89
                            Participante
                            Membro desde: 10/11/2014
                              #200095

                              Evento: campeonato brasileiro serie A
                              Jogo: Palmeiras x Ponte Preta
                              Data/Horáeio: 14/10/15 21:00
                              Aposta: HANDICAP – ASIÁTICO – 90 MIN_palmeiras -1
                              Odd/Casa: 2,25 bet9
                              Unidades: 10

                              O Palmeiras nao vence ha duas rodadas, concentra-se na sexta colocacao com 45 pontos, com a distancia de apenas 1 ponto para o santos atual quarto colocado do campeonato brasileiro. O tecnico marcelo oliveira comando um treinamento de bola parada, o time tem duvidas na participacao de gabriel jesus, lucas barrios e joao pedro. Gabriel jesus e joao pedro participaram recentemente de amistosos da selecao olimpica e terao que ser avaliados enquanto lucas barrios esta com a selecao do paraguai. Robinho, Cleiton Xavier e Fellype Gabriel mais uma vez não participaram do treinamento e estão fora da partida contra a Ponte Preta. Assim como Egídio e Jackson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
                              A ponte preta vem com desfalques para este confronto, eles nao poderao contar com o zagueiro ferron que recebeu o terceiro cartao amarelo e nem rodinei expulso, ambos no jogo contra o corinthians.
                              Enfim, o palmeiras e um dos grandes favoritos a uma vaga no g4, e em casa joga muito bem na maioria das vezes, nao sera problema uma vitoria com uma vantagem em mais de um gol.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Lins WandowskiLins Wandowski
                              Participante
                              Membro desde: 08/10/2015
                                #200099

                                Evento: Eliminatórias América do Sul
                                Jogo: Peru vs Chile
                                Data: 13/10/2015, 23:15
                                Aposta: Chile vence
                                Odds: 2.25 (Bet365)
                                Confiança: 6/10
                                Argumentação:

                                A equipe chilena atualmente possui uma das melhores equipes do mundo, não apenas da América do Sul. Dentro de campo tem uma enorme superioridade em relação ao time peruano, que na última década se tornou freguês assíduo dos comandados de Sampaoli. A principal arma da equipe é sem dúvida alguma o ataque, é um grupo muito ofensivo, contando com Vargas e Aléxis Sánches contando com o municiamento de Valdívia, Vidal e etc… Também possuem um grande goleiro que é o Bravo e consegue segurar as pontas quando é necessário.

                                Provável escalação chilena é: Bravo; Isla, Silva, Medel, Jara e Mena; Diaz, Vidal, Valdívia; Sánchez e Vargas.

                                Os peruanos contam com o centroavante recentemente listado entre os melhores 50 jogadores do mundo, que é Paolo Guerrero e contam também com o fator casa, onde possuem uma invencibilidade contra os chilenos desde 1985. Porém, considero uma equipe muito limitada, principalmente na defesa. No ataque, é dependente de um centroavante que pode não render tão bem como rendeu na Copa América, pois vem sendo questionado em suas atuações pelo Flamengo desde que se recuperou de lesão. Não acredito que consigam sobreviver os 90 minutos sem levar ao menos 1 gol e acho que dificilmente conseguem superar a defesa chilena.
                                Provável escalação peruana: Gallese; Advíncula, Zambrano, Ascues e Yotún; Lobatón, Ballón, Carrillo e Cueva; Farfán e Guerrero.

                                Resumindo: No 11 contra 11, o Chile é infinitamente superior, e considero uma boa oportunidade de lucro para o tamanho da superioridade dos jogadores chilenos. Outra coisa que também poderá influenciar muito é o estilo de cada equipe. Peru não tem característica de se retrancar, principalmente jogando em casa e contando com o incentivo de seu torcedor, e contra um adversário que possui um ataque da qualidade e velocidade como o do Chile, é algo que pode ajudar a encaixar melhor o estilo de jogo chileno, tendo espaço para jogar.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                imported_Vazimported_Vaz
                                Participante
                                Membro desde: 26/11/2013
                                  #200103

                                  World Cup 2018 Qualifiers – South America 13/10
                                  Peru vs Chile – Peru 0 AH
                                  @2.66 (1xbet) ★★

                                  Segunda rodada das Eliminatórias. O Peru recebe a seleção chilena no Estádio Nacional do Peru.

                                  A seleção peruana estreiou nas eliminatórias com derrota por 2×0 para a Colômbia. O resultado foi de certa forma enganoso, já que o segundo tempo foi todo do Peru, que massacrou a seleção colombiana em busca do empate, mas acabou sofrendo o segundo gol nos minutos finais. Notória a evolução dos peruanos nas mãos de Ricardo Gareca, que dá padrão tático à seleção que tem boa qualidade física e alguns talentos individuais como Guerrero, Carrillo, Pizarro e Farfán. Gareca deve mandar a campo Gallese; Advíncula, Zambrano, Ascues e Yotún; Lobatón, Ballón, Carrillo e Cueva; Farfán e Guerrero.

                                  O Chile estreiou vencendo o Brasil por 2×0, em placar que também considero enganoso. Mesmo em solo chileno, o Brasil jogou melhor por grande parte da partida, mas Sampaoli deu um nó tático em Dunga no segundo tempo e os chilenos sairam com a vitória. Vitória essa que veio muito por conta da incompetência do Brasil nos contra-ataques. Sampaoli deve mandar a campo Bravo; Isla, Silva (Mark González), Medel, Jara e Mena (Beausejour); Diaz, Vidal, Valdívia (Fernández); Sánchez e Vargas.

                                  Acredito em um jogo bastante parelho e não vejo o Peru como underdog em casa, ainda mais em um jogo de rivalidade como é esse. O Peru não perde em casa para o Chile há 35 anos e o matchup é bastante favorável aos peruanos, muito valor nesse 0 AH.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 7,576 até 7,590 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.