Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 7,561 até 7,575 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • ThiagoThiago
    Participante
    Membro desde: 18/01/2014
      #199980

      Evento: Euro 2016 » Poland – Ireland
      Data: 11 Oct 2015, 18:45
      Aposta: Asian handicap -0,75 Poland
      Odd: @2,28 (Pinnacle Sports)
      Confiança: 5/10
      Unidades: 10

      Argumentação:

      Jogaço pela última rodada da fase de classificação da EURO 2016.

      Passemos, pois, à ficha do jogo:

      Local: National Stadium Warsaw, Varsóvia
      Data/hora de brasília: 11/10/2015 – 15h45
      Árbitro: Cuneyt Çakyr
      Prováveis escalações
      Polônia: Lukasz Fabianski, Lukasz Piszczek, Michal Pazdan, Kamil Glik, Maciej Rybus, Krzysztof Maczynski, Grzegorz Krychowiak, Kamil Grosicki, Jakub Blaszczykiwski, Arkadiusz Milik, Robert Lewandowski – Técnico: Adam Nawalka.
      Irlanda: Shay Given, Stephen Ward, John O’Shea, Richard Keogh, Cyrus Christie, Robert Brady, James McCarthy, Jeff Hendrick, Wesley Hoolahan, Jonathan Walters, Daryl Murphy – Técnico: Martin O’Neill.

      Por que apostar neste HC -0,75 a favor da Polônia? Vejo algumas razões para isso: 1) espero uma vitória da Polônia que possui um time organizado além de estar com o fator mando de campo a sua disposição; 2) com ambas as equipes empatadas na tabela de classificação e a Irlanda precisando da vitória para garantir a vaga direta na EURO devemos ter um jogo mais aberto, possibilitando ao ótimo ataque da Polônia espaços para marcar com Lewa; 3) embora em nenhuma ocasião tenha a Irlanda permitido mais de um gol a seu adversário, hoje estamos diante de uma situação especial, na qual terá que se lançar a frente mesmo que atrás no placar porque só a vitória interessa aos irlandeses, abrindo, assim, as portas para uma vitória por mais de um gol dos poloneses.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #199982

        Evento: Eliminatórias Eurocopa
        Jogo: Polônia – Irlanda
        Data/Horário: 11.10.2015 15:45
        Aposta: Polônia vence por 1-0 no primeiro tempo (Exact score 1° tempo)
        Odds: @3.60
        Confiança:5/10
        Unidades:10

        Polônia recebe em casa a equipe da Irlanda em jogo válido pelas eliminatórias europeias ambas visando a classificação direta no grupo.

        Jogo vai ser interessante a Irlanda tem a melhor defesa do grupo e a Polônia o melhor ataque, os Irlandeses vão ter obrigação de buscar o ataque nesse jogo, mas na primeira etapa ainda acredito que a Polônia vai estar bem postada defensivamente as jogadas pelas laterais quando tiver a posse podem levar perigo com seu bom ataque principalmente Lewandowski, além disso pode aproveitar eventuais contra-ataques permitidos pela seleção Irlandesa que até então se destaca pela organização defensiva mas nesse jogo fora de casa terá que buscar a vitória para garantir a classificação direta, e a Polônia não pode perder esse jogo então acho que vão estar bem defensivamente e quem sabe concretizar um ataque em gol no primeiro tempo conforme seu poderio ofensivo tem mostrado ser possível. Depois de 1-0 a tendência é a Polônia se precaver ainda mais em relação a parte defensiva, a Irlanda até tentará uma pressão maior mas serão poucos minutos e acredito que apenas no segundo tempo sim deve surgir mais gols.

        Concluindo resultado de 1-0 no half é um resultado bastante comum, e vejo 1 gol acontecendo nesse jogo já no primeiro tempo, como a Polônia joga em casa e é mais equilibrada nos 3 setores acho que possam sair com o resultado de 1-0 no half, uma vez que tem o melhor ataque do grupo apesar da Irlanda se destacar defensivamente hoje vai ter que sair mais para o jogo se quiser buscar a classificação direta.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Bruno FonsecaBruno Fonseca
        Participante
        Membro desde: 18/04/2014
          #199985

          Evento: Campeonato Brasileiro Serie D
          Jogo: Botafogo-SP x São Caetano
          Data: 11/10/15 – 19hs
          Aposta: São Caetano HT/FT
          Odds: @5.5 (Betvictor)
          Unidades: 10

          Botafogo e São Caetano duelam com o objetivo de conquistar uma vaga na Série C. O primeiro jogo das quartas de final acontece no Estádio Santa Cruz.
          O Botafogo é o time que teve a pior campanha entre os oito classificados para as quartas do Brasileirão da Série D. Para essa decisão a expectativa é de um excelente publico. A equipe mandante venceu 3 jogos, empatou 5 e perdeu em uma oportunidade nessa Série D.
          O São Caetano é a equipe de melhor campanha do campeonato com 19 pontos. Foram 6 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota e ainda o melhor ataque da competição.

          O lateral Augusto Ramos desfalca o Botafogo, além disso, Vitinho e Guaru são duvidas para partida. As boas noticias são a volta do experiente Mirita para zaga e do atacante Nunes no ataque. Nunes é o grande destaque da equipe, o atacante já teve passagem por clubes da Série A.

          O Azulão tem o artilheiro da Série D. O atacante Jô marcou 12 gols em 9 jogos e está confirmado no comando de ataque.

          No confronto histórico entre os times, O Botafogo tem 6 vitórias, contra 4 vitórias do São Caetano e 2 empates.

          São Caetano é também a melhor equipe no HT. Foram 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O Botafogo teve 3 vitórias e 5 empates.

          Conclusão:
          Acompanhei alguns jogos do São Caetano na competição e a equipe é muito boa. Com toda certeza é a melhor equipe dessa Série D. O Botafogo cresceu de rendimento nas ultimas rodadas, tem uma equipe jovem, mesclada com alguns experientes. Acredito na qualidade do Sâo Caetano. Vejo valor no DNB do São Caetano. Quem procura uma big odd, apostar que o São Caetano vence no Intervalo e o jogo é uma excelente oportunidade.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Bruno FonsecaBruno Fonseca
          Participante
          Membro desde: 18/04/2014
            #199990

            Evento: Colômbia – Primera División
            Jogo: Boyaco Chico x Tolima
            Data: 11/10/15 – 21:10 hs
            Aposta: Under 0,5 HT
            Odds: @2.49 (MarathonBet)
            Unidades: 10

            Vamos para mais uma rodada do Campeonato Colombiano. Tolima e Boyaco tem números interessantes para Under. O Tolima tem 21 pontos e está na nona posição. Tem 14 gols marcados em 13 jogos e apenas 9 gols sofridos. 4 dos 5 jogos do Tolima fora de casa o Under 2,5 entrou. Dos 6 jogos do Boyaco, em 4 entraram o Under 2,5.

            O Tolima tem só o décima-quarto melhor ataque da competição, mas tem a quarta melhor defesa da competição. O Boyaco Chico tem o pior ataque da competição com 6 gols em 13 jogos.

            A equipe mandante é favorita da partida tem um péssimo desempenho no primeiro tempo. A equipe marcou apenas 5 gols antes do HT e venceu 2 dos 13 jogos que disputou.

            O Boyaco apesar de ser uma das piores equipes da competição levou apenas 1 gol antes do HT nos 6 jogos disputados em casa. Ambas as equipes disputaram 13 jogos na competição. O Tolima marcou 5 gols antes do intervalor e levou 6. O Boyaco fez 3 gols e levou 6.

            Conclusão:
            O Tolima tem uma equipe melhor, mas vem encontrando dificuldades para marcar muitos gols. Vejo um jogo ideal para o Under. O desempenho das equipes no HT está péssimo. Acredito que o jogo vai virar 0-0.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Lins WandowskiLins Wandowski
            Participante
            Membro desde: 08/10/2015
              #200001

              Evento: Eliminatórias EURO 2016
              Jogo: Áustria vs Liechteinstein
              Data: 12/10/15 – 13:10 hs
              Aposta: Resultado/Handicap = Áustria (-3)
              Odds: 2.30 (Bet365)
              Unidades: 10

              Áustria fez uma campanha excelente nessas eliminatórias, com 8 vitórias e 1 empate tem a 2ª melhor campanha, um ataque muito bom e que vem conseguindo marcar muitos gols, contra Suécia e Montenegro foram 4 e 3 gols respectivamente, ambos fora de casa, onde a dificuldade tende a ser maior. Agora, jogando em seu país, deseja uma grande vitória para coroar com sua torcida uma de suas melhores campanhas em qualificações, e já mostrou contra Montenegro fora de casa que o fato de estar classificada em 1º lugar não tira deles o foco em melhorar sua campanha.

              Lichteinstein está longe de possuir o melhor ataque da competição, com singelos 2 gols feitos e 23 sofridos. Sendo 5 deles dentro de casa contra a própria Áustria no 1º turno. Fora de casa, não deve ter forças para segurar o adversário confiante e embalado. Possui uma defesa pouco confiável e jogadores pouco motivados a fazerem algo diferente neste último jogo.

              Portanto, acredito numa vitória fácil da Áustria, e com base em suas últimas atuações onde venceu a Suécia por 4×1 e Montenegro por 3×2 e por já ter tido um confronto contra Lichteinstein onde venceu por 5×0 no 1ª turno, ainda neste ano, eu acredito também que ela consiga ao menos fazer 4 gols neste jogo. E considero as odds altas para esta aposta, onde caso vença por 3 gols de diferença há a devolução. Considero um bom investimento!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Lins WandowskiLins Wandowski
              Participante
              Membro desde: 08/10/2015
                #200003

                Evento: Eliminatórias EURO 2016
                Jogo: Bielorrússia vs Macedônia
                Data: 12/10/15 – 15:45 hs
                Aposta: Bielorrússia vence
                Odds: 1.80 (Bet365)
                Unidades: 10

                A Bielorrússia é grande favorita para este confronto, pois além de vir de uma heroica vitória sobre a Eslováquia fora de casa e segurando o resultado com um jogador a menos. Conta com o apoio de sua torcida para terminar esta qualificatória da maneira mais digna possível. Visto que já está fora da Euro 2016, não deverá ter grandes problemas para se lançar ao ataque em busca de mais uma vitória, embalando sua 3ª consecutiva.

                A Macedônia possui uma campanha de 8 derrotas em 9 partidas, não é atoa que seja a lanterna do grupo. Não tem nenhuma grande motivação para este confronto, tem uma fragilidade defensiva grande e não vem conseguindo passar jogos sem sofrer gols, e nem sequer fazer gols.

                No 1º confronto entre as equipes, no 1º turno da competição, a Bielorrússia venceu fora de casa por 2×1, porém, com uma atuação melhor, tendo mais posse de bola, chutando quase o dobro de vezes e obrigando o goleiro adversário a fazer 6 defesas na partida, contra nenhum de seu goleiro. Creio que dentro de casa a equipe bielorrussa consiga impor melhor a sua superioridade técnica e carimbar a 9ª derrota da Macedônia no torneio.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #200008

                  Evento: Eliminatórias EURO 2016
                  Jogo: Suécia vs Moldávia
                  Data: 12.10.2015 – 13:00
                  Aposta: Suécia 3 (devolve) ou mais escanteios de vantagem (Suécia Hancidap -3cantos)
                  Odds: 1.75 (Bet365)
                  Confiança:8/10
                  Unidades: 10

                  Suécia e Moldávia jogaram pela 10ª rodada das eliminatórias da Eurocopa.

                  Suécia está já garantida na 3ª posição no grupo precisando dessa vitória pra ainda ter chances de vaga direta as eliminatórias já que a Rússia pega Montenegro, indepedentemente disso há uma grande diferença entre a Suécia e a modesta equipe da Moldávia são 6 jogos na história com todas vitórias Suecas o jogo aqui deve ser ataque contra defesa, com a suécia dominando e explorando jogadas pela lateral com Ibraimovic sendo um perigo constante para a defesa adversária com mais chutes e mais posse a probabilidade de ter mais escanteios Suecos é grande.A Moldavia geralmente perde em escanteios jogando fora assim como a Suecia vence nos escanteios na maioria jogando em casa.

                  Conclusão: Tudo indica que a Suécia vai vencer por pelo menos uns 2 gols de vantagem e que Ibraimovic vai marcar e que a defesa da moldávia trabalhará bastante principalmente porque a Suecia precisa de um resultado positivo e mesmo que o jogo fuja um pouco do previsto como por exemplo moldavia segurar o 0-0 ou fazer 1-0 a pressão de fim de jogo que a Suécia vai fazer deve garantir que essa aposta caia.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  beniciobenicio
                  Participante
                  Membro desde: 20/08/2015
                    #200012

                    Evento: Eliminatórias Eurocopa
                    Data: 12/10/15 13:00
                    Aposta: Under 2.5
                    Odd/Casa: @1.94 MarathonBet
                    Unidades: 10

                    Russia e Montenegro voltam a se enfrentar pela última rodada das Eliminatórias para Eurocopa. Na primeira partida entre as equipes um sinalizador foi arremessado pela torcida de Montenegro e atingiu o goleiro Russo, depois a partida retornou, até que na segunda etapa quando o jogo ainda estava 0x0, novos objetos foram arremessados por Montenegrinos, fazendo com que a partida fosse suspensa e fosse dada a vitoria por 3×0 aos Russos.

                    A Russia chega a última partida precisando apenas de um empate para garantir presença na Eurocopa, já que em caso de empate em número de pontos com a Suécia, a Rússia leva vantagem nos confrontos diretos. Montenegro apesar da campanha digna, chega para esta rodada sem nenhuma pretensão na competição.

                    Nos 4 jogos em casa na competição os Russos fizeram 6 gols e sofreram 2. Valor aumentado devido ao placar de 4×0 na primeira partida contra a fraca seleção de Liechtenstein. Já os Montenegrinos, jogando fora de casa tiveram apenas 1 de 4 partidas com mais de 2 gols.

                    O incidente no jogo de ida me faz crer em um jogo pegado e com clima de tensão. Outro fator que pra mim é determinante é a necessidade dos Russos de nao sofrer gols, afinal um gol de Montenegro pode tornar o jogo dramático, sendo assim creio em uma partida onde a Rússia tomará conta das açoes, mas irá se resguardar defensivamente para nao colocar em risco sua provável classificação para o torneio mais importante do continente. Pelo que foi dito, creio em uma partida de poucos gols.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    beniciobenicio
                    Participante
                    Membro desde: 20/08/2015
                      #200013

                      @benicio 37386 wrote:

                      Evento: Eliminatórias Eurocopa
                      Data: 12/10/15 13:00
                      Aposta: Under 2.5
                      Odd/Casa: @1.94 MarathonBet
                      Unidades: 10

                      Russia e Montenegro voltam a se enfrentar pela última rodada das Eliminatórias para Eurocopa. Na primeira partida entre as equipes um sinalizador foi arremessado pela torcida de Montenegro e atingiu o goleiro Russo, depois a partida retornou, até que na segunda etapa quando o jogo ainda estava 0x0, novos objetos foram arremessados por Montenegrinos, fazendo com que a partida fosse suspensa e fosse dada a vitoria por 3×0 aos Russos.

                      A Russia chega a última partida precisando apenas de um empate para garantir presença na Eurocopa, já que em caso de empate em número de pontos com a Suécia, a Rússia leva vantagem nos confrontos diretos. Montenegro apesar da campanha digna, chega para esta rodada sem nenhuma pretensão na competição.

                      Nos 4 jogos em casa na competição os Russos fizeram 6 gols e sofreram 2. Valor aumentado devido ao placar de 4×0 na primeira partida contra a fraca seleção de Liechtenstein. Já os Montenegrinos, jogando fora de casa tiveram apenas 1 de 4 partidas com mais de 2 gols.

                      O incidente no jogo de ida me faz crer em um jogo pegado e com clima de tensão. Outro fator que pra mim é determinante é a necessidade dos Russos de nao sofrer gols, afinal um gol de Montenegro pode tornar o jogo dramático, sendo assim creio em uma partida onde a Rússia tomará conta das açoes, mas irá se resguardar defensivamente para nao colocar em risco sua provável classificação para o torneio mais importante do continente. Pelo que foi dito, creio em uma partida de poucos gols.

                      Jogo: Russia x Montenegro

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Felipe BragaFelipe Braga
                      Participante
                      Membro desde: 09/04/2014
                        #200039

                        Euro 2016 – Qualificatórias
                        Bélgica x Israel
                        Data: 12/10/15 15h45
                        Aposta: Bélgica -1.5
                        Odd: @2.12 (12BET)
                        Unidades: 10

                        Já é realidade? Recheada de talentos como Hazard, De Bruyne, Lukaku, Witsel, Mertens, Fellaini, entre outros, a Bélgica vem nos últimos anos sendo apontada como provável potência no futebol, rótulo que só agora ameaça fazer justiça.

                        Após uma Copa do Mundo de certa forma decepcionante, sobretudo pelo futebol apresentado, mais pragmático e menos “estético” do que muitos previam, a Bélgica lidera o Grupo B das Qualificatórias para a Euro e finalmente pode ser apontada como uma das favoritas para 2016, apresentando um melhor futebol jogo após jogo.

                        Inicialmente liderada por Hazard e mais recentemente por De Bruyne, a equipe belga acumula 9 jogos, com 6 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. São 21 gols marcados e apenas 4 sofridos.

                        Dessa vez, recebe em casa Israel, que ocupa a 4ª colocação do grupo, com 13 pontos. Os israelenses tinham boas esperanças de avançar ao menos aos playoffs, mas decepcionaram em casa na rodada passada contra o Chipre, e agora tem pela frente a quase impossível missão de bater a Bélgica, ainda tendo que torcer contra a Bósnia. De qualquer modo, é tudo ou nada para eles, e não vão poder somente esperar. Precisam vencer e vão ter que se abrir, cedo ou tarde.

                        Em contrapartida, a Bélgica também precisa vencer para confirmar a liderança do grupo para entrar como cabeça-de-chave na Euro.

                        Assim, enxergando a clara superioridade belga e esperando um jogo não tão fechado, acredito que a Bélgica consiga espaços e marque gols. A necessidade de vitória do adversário e a fragilidade demonstrada por eles no jogo passado, em que apresentou poucos recursos, levam-me a acreditar nisso. Somado a isso, o bom momento belga me faz ter ainda mais confiança. Por isso, minha aposta é em Bélgica -1.5 AH.

                        Para tal, cabe lembrar que o jogo anterior entre eles, em Israel, foi 1×0 para a Bélgica, e que como mandante a Bélgica venceu 3 dos 4 jogos, e nos 3 impôs 2 ou mais gols de diferença ao adversário: 5×0 Chipre, 6×0 Andorra e 3×1 Bósnia, esse último superior a Israel.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Bruno FonsecaBruno Fonseca
                        Participante
                        Membro desde: 18/04/2014
                          #200046

                          Evento: Eliminatórias Copa do Mundo
                          Jogo: Brasil x Venezuela
                          Data: 12/10/15 – 22hs
                          Aposta: Brasil e Under 3,5 gols
                          Odds: @2 (Bet3000)
                          Unidades: 10

                          Seleção Brasileira recebe a equipe da Venezuela após perder a estreia para o Chile. A equipe de Dunga mais uma vez tem o desfalque de Neymar. David Luiz também não vai para partida. Outra mudança provável é a entrada de Filipe Luis no lugar de Marcelo.

                          A seleção está muito pressionada por uma vitória. O torcedor brasileiro não acredita mais na seleção e isso é preocupante para quem comanda. O técnico Dunga está longe de ser aceito pelo torcedor. Um resultado negativo contra a Venezuela poderia colocar fim na segunda Era Dunga.

                          Dunga tem nessa segunda passagem 14 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Venceu a maioria dos amistosos, mas perdeu os jogos mais importantes.

                          Uma característica dessa equipe é a boa defesa. Em 9 vitórias a equipe de Dunga não sofreu nenhum gol.

                          Conclusão
                          Acredito que a melhor aposta da partida seja Brasil vence e Under 3,5. Essa seleção do Dunga dificilmente goleia alguém. Fez 2 goleadas contra Japão e Turquia e venceu por 3 gols contra o EUA. O desfalque do Neymar é sempre muito sentido. Douglas Costa é uma estrela recente e ainda não conseguiu jogar bem na seleção brasileira. A equipe não tem um 9 confiável e Dunga pode escalar Ricardo Oliveira no ataque. Confio no sistema defensivo brasileiro. Tenho duvidas do sistema ofensivo da Venezuela. Tem muito valor esse Brasil vence e Under 3,5. Acho essa aposta melhor que o Brasil vence sem sofrer gols que paga mais ou menos a mesma coisa. Acho que a seleção vence por 2-0, mas se tivesse que escolher entre 2-1 ou 4-0 ficaria com a primeira opção.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Fernando LuizFernando Luiz
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #200053

                            Euro 2016 – Qualificatórias
                            Jogo: Holanda x Republica Tcheca
                            Data: 12/10/15 15h45
                            Aposta: Holanda -1,25
                            Odd: @2,13 (Pinnacle)
                            Unidades: 10

                            Rodada decisiva no grupa A das Eliminatórias da EURO 2016. A Islândia surpreendeu e já garantiu a participação histórica na EURO com a liderança do Grupo, a segunda vaga tambem surpreende com a R. Tcheca, e a vaga da repescagem esta entre Turquia e Holanda. Os Turcos levam vantagem e com dois pontos a frente dependem apenas de si para garantir a vaga, uma vitória simples dentro do seu estádio contra a já classificada Islândia garante eles na repescagem. Já a Holanda precisa vencer já classificada Republica Tcheca e torcer por um tropeço dos Turcos.

                            Depois da vitória suada contra o Cazaquistão, Cillessen e Krul saíram machucados e estão fora do jogo de hoje, e o jovem Zoet está escalado para começar no gol hoje. A Holanda marcou 17 gols nos últimos 7 jogos em casa.

                            Prováveis:
                            Holanda: (4-3-3): Zoet – Tete, Bruma, Van Dijk, Riedewald – Wijnaldum, Cego, Sneijder – El Ghazy, Huntelaar, Depay.

                            R. Tcheca: (4-2-3-1): Cech – Gebre Selassie, Suchy, Prochazka, Kadlec – Plasil, Pavelka – Sural, Skoda, Skalak – Necid.

                            Uma eliminação precoce é humilhante e a Holanda precisa pelo menos garantir os 3 pontos hoje par torcer pelo improvável na Turquia. Com a Republica Tcheca já classificada eu penso que vitória da Holanda tem muitas chances de acontecer.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Fernando LuizFernando Luiz
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #200055

                              Euro 2016 – Qualificatórias
                              Jogo: Turquia x Islândia
                              Data: 12/10/15 15h45
                              Aposta: Turquia -0,75
                              Odd: @1,72 (Pinnacle)
                              Unidades: 10

                              A Turquia joga a vida na sequencia do torneio, hoje, as 15:45 em Konya, no estádio Kony Buyuksemhir Belediyesi.

                              A Sequência dos Turcos é muito boa e eles não sabem o que é perder desde a segunda rodada. São 7 jogos invictos, sendo que nos últimos dois jogos foram duas vitórias soberbas, uma goleada em casa contra a Holanda e uma vitória por 2×0 na Republica Tcheca.

                              A Equipe não tem nenhum problema em relação ao time que enfrentou a Republica Tcheca. Apenas o Estelar Yilmaz continua lutando contra um problema no tendão e é improvável para o jogo, a menos que seja absolutamente necessário a sua utilização.

                              Turquia: (4-1-4-1): Babacan – Ozbayrakli, Aziz, Balta, Caner Erkin – Inan – Calhanoglu, Tufan, Ozyakup, Arda – Tosun.

                              A Islândia vem para cumprir tabela e conta com dois desfalques em relação a última partida. O Goleiro Halldorsson e o zagueiro Arnason estão fora.

                              Islândia: (4-4-2): Kristinsson – Saevarsson, Ottesen, R. Sigurdsson, Skulason – Gudmundsson, G. Sigurdsson, Hallfredsson, Bjarnason – Finnbogasson, Sigthórsson.

                              Mais um jogo que envolve um time brigando por vaga contra um já classificado e cumprindo tabela. Casa cheia, boa sequencia e a necessidade de ganhar me fazem acreditar que a Turquia entre no jogo sufocando o adversário e garanta a vitória rumo ao mata mata.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wallisson89wallisson89
                              Participante
                              Membro desde: 10/11/2014
                                #200060

                                Evento: Eliminatórias Copa do Mundo
                                Jogo: Brasil x Venezuela
                                Data: 12/10/15 – 22hs
                                Aposta: HANDICAP – ASIÁTICO – 90 MIN_brasil -2.5
                                Odds: @3,05 (Bet9)
                                Unidades: 10

                                A seleção do Brasileira vai jogar nesta terça-feira contra a caixa Venezuela na cidade de Fortaleza a partir de 22h na segunda rodada das eliminatórias da América do Sul em direção à Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

                                A imagem do Brasil, que é liderada por Dunga, apos ser atingido contra o Chile depois de sua derrota, com gols de Alexis Sánchez e Eduardo Vargas.

                                Por outro lado, a Venezuela como o Brasil e também perdeu na rodada de abertura. Um erro do zagueiro Oswaldo Vizcarrondo fez Paraguai vencê-los em condição de visita. Eles querem pelo menos um empate diante do brasil nesta qualificação da próxima Copa do Mundo.

                                Enfim, o brasil tem a obrigacao de conquistar a vitoria, ultimamente a selecao brasileira na atravessa um grande momento, mas com vitorias conquista atinge uma grande fase, a selecao brasileira jogara um espetaculo, pois fortaleza apoia a selecao brasileira, os nordestinos acolhem bem o brasil.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                wallisson89wallisson89
                                Participante
                                Membro desde: 10/11/2014
                                  #200061

                                  @wallisson89 37434 wrote:

                                  Evento: Eliminatórias Copa do Mundo
                                  Jogo: Brasil x Venezuela
                                  Data: 12/10/15 – 22hs
                                  Aposta: HANDICAP – ASIÁTICO – 90 MIN_brasil -2.5
                                  Odds: @3,05 (Bet9)
                                  Unidades: 10

                                  A seleção do Brasileira vai jogar nesta terça-feira contra a caixa Venezuela na cidade de Fortaleza a partir de 22h na segunda rodada das eliminatórias da América do Sul em direção à Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

                                  A imagem do Brasil, que é liderada por Dunga, apos ser atingido contra o Chile depois de sua derrota, com gols de Alexis Sánchez e Eduardo Vargas.

                                  Por outro lado, a Venezuela como o Brasil e também perdeu na rodada de abertura. Um erro do zagueiro Oswaldo Vizcarrondo fez Paraguai vencê-los em condição de visita. Eles querem pelo menos um empate diante do brasil nesta qualificação da próxima Copa do Mundo.

                                  Enfim, o brasil tem a obrigacao de conquistar a vitoria, ultimamente a selecao brasileira na atravessa um grande momento, mas com vitorias conquista atinge uma grande fase, a selecao brasileira jogara um espetaculo, pois fortaleza apoia a selecao brasileira, os nordestinos acolhem bem o brasil.

                                  Evento: Eliminatórias Copa do Mundo
                                  Jogo: Brasil x Venezuela
                                  Data: 12/10/15 – 22hs
                                  Aposta: HANDICAP – ASIÁTICO – 90 MIN_brasil -2.5
                                  Odds: @3,05 (Bet9)
                                  Unidades: 10

                                  A seleção do Brasileira vai jogar nesta terça-feira contra a caixa Venezuela na cidade de Fortaleza a partir de 22h na segunda rodada das eliminatórias da América do Sul em direção à Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

                                  A imagem do Brasil, que é liderada por Dunga, apos ser atingido contra o Chile depois de sua derrota, com gols de Alexis Sánchez e Eduardo Vargas.

                                  Por outro lado, a Venezuela como o Brasil e também perdeu na rodada de abertura. Um erro do zagueiro Oswaldo Vizcarrondo fez Paraguai vencê-los em condição de visita. Eles querem pelo menos um empate diante do brasil nesta qualificação da próxima Copa do Mundo.

                                  Enfim, o brasil tem a obrigacao de conquistar a vitoria, ultimamente a selecao brasileira na atravessa um grande momento, mas com vitorias conquista atinge uma grande fase, a selecao brasileira jogara um espetaculo, pois fortaleza apoia a selecao brasileira, os nordestinos acolhem bem o brasil, entao eles dominam e vencem com mais de 2,5 gols de diferenca nesta partida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 7,561 até 7,575 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.