Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 7,141 até 7,155 (de 46,852 do total)
  • Autor
    Posts
  • Luciano B.Luciano B.
    Participante
    Membro desde: 09/12/2013
      #197992

      Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Flamengo x Cruzeiro
      Data: 10/09/15 – 21:00
      Aposta: HT/FT – Empate – Flamengo
      Odds: 4,75 na Bet365
      Confiança: 5/10

      Argumentação:

      O Flamengo vem embalado nesse brasileirão, depois de ficar um longo tempo perto da zona do rebaixamento agora o time está se aproximando do G4, são apenas três pontos que o separa desta condição. Estão no momento em sétimo lugar com onze vitórias, dois empates e dez derrotas, com trinta gols marcados e trinta sofridos. Já são quatro vitórias consecutivas, a última diante o Fluminense por 3×1. Como mandantes fazem uma campanha de cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas. Para esse confronto o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Guerrero que está lesionado, além de Márcio Araújo, Canteros e Everton que estão suspensos.

      Provável escalação do Flamengo. Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Jorge; Jonas, Luiz Antonio e Alan Patrick, Paulinho, Sheik e Kayke Técnico: Oswaldo de Oliveira.

      O Cruzeiro que é o atual campeão brasileiro nessa temporada não vem conseguindo mostrar nem de perto o mesmo futebol do ano passado. No momento estão em 13º lugar com vinte e oito pontos, com oito vitórias, quatro empates e onze derrotas, com vinte e dois gols marcados e vinte e três sofridos. A equipe mineira vem de duas vitórias consecutivas depois da entrada de Mano Menezes no comando técnico, venceram o Figueirense por 5×1 na última rodada. Como visitantes foram três vitórias, um empate e oito derrotas. Para esse confronto o técnico Mano Menezes não poderá contar com Bruno Rodrigo que se lesionou recentemente, além de Dedé, Léo, Willian Farias e Joel que seguem lesionados.

      Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Pará; Willians, Henrique e Ariel Cabral; Willian, Allano e Vinícius Araújo. Técnico: Mano Menezes.

      Conclusão: Será este um duelo de duas equipes que vem de belas vitórias na última rodada. O Flamengo vencendo o clássico diante o Fluminense, e vindo de quatro vitórias consecutivas. Já o Cruzeiro vem de uma goleada sobre o Figueirense e soma duas vitórias consecutivas. O Flamengo luta para entrar no G4, que pode ser tornar realidade com uma vitória na noite de hoje. Já o Cruzeiro mesmo com as duas vitórias seguidas, seguem com apenas três pontos a frente do primeiro time da zona de rebaixamento, já o G4 está dez pontos distante. O Flamengo vem com alguns desfalques, o que pode prejudicar um pouco o futebol da equipe, mas ainda assim acredito na boa fase do time carioca que joga em casa e mesmo com dificuldades deve se sair vencedor. Minha aposta será para que haja empate na primeira etapa da partida e que no segundo tempo os mandantes saiam vencedores.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Lucas MeloLucas Melo
      Participante
      Membro desde: 09/12/2013
        #198001

        Evento: Brasileirão Série A – Flamengo x Cruzeiro
        Data/horário: 10/09/2015 – 21h
        Aposta: Ambas marcam
        Odd: @2.1

        Confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série A, a ser disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

        O Flamengo vai a campo buscando a 5ª vitória seguida, que colocaria o rubro-negro no G4 pela primeira vez desde 2011. A equipe não poderá ainda contar com o craque Paolo Guerrero, lesionado. Ederson, também lesionado, Márcio Araújo, Canteros e Everton, suspensos, completam a lista de desfalques. Após o anúncio do efeito suspensivo de Emerson, Oswaldo de Oliveira deve confirmar a equipe com: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Jorge; Jonas, Luiz Antonio e Alan Patrick; Emerson Sheik, Paulinho e Kayke.

        O Cruzeiro demitiu Luxemburgo, contratou Mano Menezes e conseguiu 2 vitórias importantíssimas contra adversários diretos na luta para se afastar do Z4. Em Campinas, bateu a Ponte por 2 x 1, e no Mineirão, goleou o Figueirense por 5 x 1. Lesionado, Bruno Rodrigo dará lugar a Paulo André. Mano Menezes escala a equipe da seguinte maneira: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Pará; Willians, Henrique e Ariel Cabral; Willian, Allano e Vinícius Araújo.

        A análise de ambas marcam é devido a fragilidade ainda apresentada pela defesa da equipe carioca, que possui uma das piores zagas da competição, com 30 gols sofridos. Não vejo, também, a zaga cruzeirense suportando a pressão que deve ser imposta pelo ataque rubro-negro. Nessas condições, vejo a odd @2.1 com muito valor.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Hugledson RochaHugledson Rocha
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #198008

          Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Flamengo x Cruzeiro
          Data: 10/09/15 – 21:00
          Aposta: Flamengo e Ambos Marcam
          Odds: 4,75 na Bet365
          Unidades: 10

          Argumentação:

          Jogo que finaliza a rodada do Brasileiro.

          O Flamengo vem embalado com belos resultados nas últimas partidas, porém terá alguns desfalques importantes nesse jogo. Guerreiro Lesionado é a principal baixa dos rubro-negros, mas por outro lado Sheik conseguiu efeito suspensivo e vai pro jogo. Ele é a grande esperança de gols do time da gávea.

          Provável escalação: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Jorge; Jonas, Luiz Antonio e Alan Patrick, Paulinho, Sheik e Kayke Técnico: Oswaldo de Oliveira.

          Com a chegada de Mano Menezes, a equipe conseguiu se acertar e está mais ajustada em campo. Vem de boas partidas e devem fazer um jogo duro no Rio. O time tem produzido bem no ataque, marcou 5 no figueira e não vejo passar em branco hoje.

          Provável escalação: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Pará; Willians, Henrique e Ariel Cabral; Willian, Allano e Vinícius Araújo. Técnico: Mano Menezes.

          Penso que o Flamengo vai sair de campo com os 3 pontos na base do suor, mas vai levar ao menos 1 golzinho. Vejo valor no over mais ainda nessa aposta alternativa.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          wallisson89wallisson89
          Participante
          Membro desde: 10/11/2014
            #198018

            Evento: Campeonato Brasileiro Série A
            Jogo: Paraná x Paysandu
            Data: 11 de setembro às 20:30
            Aposta: INTERVALO/FINAL DO JOGO – 90 MIN_empate_paraná
            Odds: 4.75 (bet9)
            Unidades: 10

            O paraná concentra_se em decimo segundo colocado, vem apresentando a decima melhor campanha em casa no campeonato, eles vêm se destacando nos ultimos 5 jogos que somam 4 vitória e 1 empate, é notável que o time está em ascensão. Os paranaenses vem de derrota para a boa equipe do botafogo por 2×1, e pretende manter a grande forma vencendo o paysandu em casa.
            O paysandu é um dos preferidos para o ascesso, o time é o atual vice_líder do campeoanto, fora de casa eles vem atuando bem, eles tem a quarta melhor perfomance atuando como visitante no brasileirão serie b, nos ultimos 6 jogos são 5 vitórias e um empate, uma baita arrancada do papão do norte.

            Enfim será um confronto equilibrado, é previsível um jogo mais parado, por excesso de marcação, então no primeiro tempo há empate, e o paraná vence no resultado final.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Felipe BragaFelipe Braga
            Participante
            Membro desde: 09/04/2014
              #198024

              Evento: Brasil – Série A
              Jogo: Corinthians x Joinville
              Data: 13/09/2015 – 11:00
              Aposta: Corinthians AH -1.5
              Odds: @2.34 (MarathonBet)
              Unidades: 10

              Líder do campeonato, o Corinthians recebe o Joinville, vicelanterna, num dos jogos matinais da rodada.

              CORINTHIANS

              O clube alvinegro ultrapassou a temida sequência em que foi mal no primeiro turno, alcançando 8 dos 12 pontos possíveis e sem a presença de um de seus principais jogadores, Elias, que servia a Seleção.

              Foram vitórias fora de casa contra a Chapecoense, então segunda melhor mandante da competição e em casa contra o Fluminense (9º), além de empate como visitante contra o arquirrival Palmeiras (8º) e o forte Grêmio (3º).

              Mesmo após a sequência difícil, conseguiu manter uma boa vantagem na liderança e agora, com a volta de Elias, terá mais tranquilidade para manter sua sequência rumo ao título nacional.

              O time é o melhor mandante da competição, sendo quase imbatível em seus domínios: são 12 jogos, 10 vitórias, 1 empate (na última rodada contra o Grêmio) e apenas 1 derrota, na 2ª rodada contra o Palmeiras.

              JOINVILLE

              Do outro lado, temos um irregular Joinville, que vem de uma sequência de pouco sucesso: foram 10 jogos, apenas 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.

              A forma atual é ainda pior: são 2 derrotas e 3 empates nos últimos 5 jogos. Desses 5 jogos, só marcou gol em 1 partida.

              Para piorar, o time vem de um clássico quinta-feira a noite contra a rival Chapecoense para, cerca de 60 horas depois, visitar o líder do campeonato em São Paulo.

              O time ainda não poderá contar com os dois principais volantes, Anselmo lesionado e Kadu, suspenso. Além deles, o meia-atacante William Popp e o centroavante Ricardo Bueno, ambos se recuperando de lesão.

              O Joinville é o pior visitante do campeonato, com 1 vitória, 3 empates e 8 derrotas.

              PROGNÓSTICO

              Jogo de fácil previsão: de um lado o líder do campeonato, que praticamente não perde pontos em casa e reforçado pela volta de um de seus craques. De outro o vicelanterna, um dos principais favoritos ao rebaixamento, que ainda vem de um jogo desgastante e terá pouco tempo para se recuperar, sem contar os importantes desfalques.

              Acredito numa vitória alvinegra sem sofrer gols e consequentemente por margem de gols.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Felipe BragaFelipe Braga
              Participante
              Membro desde: 09/04/2014
                #198028

                Evento: Brasil – Série A
                Jogo: Palmeiras x Figueirense
                Data: 12/09/2015 – 21:00
                Aposta: Palmeiras Over 1.5 gols
                Odds: @1.80 (Ladbrokes)
                Unidades: 10

                PALMEIRAS

                Após nova derrota como visitante, somando agora 1 ponto nos últimos 3 jogos, o Palmeiras caiu da 4ª para a 8ª posição no campeonato e começa a se preocupar com a distância para uma vaga na Copa Libertadores. Para se manter na briga, não pode pensar em outra coisa que não uma vitória sábado, contra o Figueirense.

                Para conforto da equipe alviverde, os jogos em casa têm sido positivos: nos últimos 10 jogos são 8 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota.

                A equipe não poderá contar com um de seus principais jogadores, Dudu, suspenso por 4 jogos. Em contrapartida, poderá contar com os reforços de outras peças-chave, como o lateral-direito Lucas, o volante Arouca, o meia Robinho e a jovem promessa, o atacante Gabriel Jesus, todos ausentes contra o Internacional na última rodada.

                Para suprir a ausência de Dudu, Rafael Marques, artilheiro do time na competição, deverá voltar a ser titular após alguns jogos no banco.

                Como em todos os jogos aqui do Campeonato, a expectativa é de Arena lotada para apoiar o time.

                O retrospecto contra o Figueirense, em casa, é positiva: são 3 vitórias nos últimos 3 anos: 1×0 em 2014, 4×0 em 2013 e 3×1 em 2012.

                FIGUEIRENSE

                Após 3 jogos sem vencer, o Figueirense já começa a temer o rebaixamento. O time ocupa a 16ª colocação no campeonato, empatado com o Coritiba que está na zona de descenso.

                O Figueirense é um dos times de pior campanha como visitante: são 12 jogos, 2 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. No último jogo como visitante tomou 5×1 para o Cruzeiro (13º).

                Para a partida ainda terá importantes desfalques: Marquinhos, o principal zagueiro do time, Dudu e o experiente meia ofensivo Carlos Alberto estão lesionados e sequer viajam; Marquinhos Pedroso, lateral esquerdo, está suspenso.

                PROGNÓSTICO

                Apesar da queda de rendimento recente do Palmeiras, os números como mandante ainda são excelentes e enfrenta um dos piores visitantes do campeonato, time que vem brigando na parte de baixo da tabela.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Felipe BragaFelipe Braga
                Participante
                Membro desde: 09/04/2014
                  #198030

                  Evento: Brasil – Série A
                  Jogo: Ponte Preta x Santos
                  Data: 13/09/2015 – 11:00
                  Aposta: Santos DNB
                  Odds: @1.80 (BetVictor)
                  Unidades: 10

                  SANTOS

                  Bom, de um lado temos o Santos, time que atualmente apresenta o melhor futebol do país, e com resultados equivalentes a isso, estando numa sequência invicta de 13 jogos, período em que soma nada menos do que 10 vitórias e 3 empates. Agora, após um mau início de campeonato já se aproxima do grupo dos 4 que garantem vaga à Libertadores.

                  O time vem de uma belíssima vitória contra o rival São Paulo, por 3×0. Contando somente os jogos como visitante, são 5 jogos sem derrota, incluindo a vitória contra o Corinthians pela Copa do Brasil.

                  Para a partida, o Santos não poderá contar com alguns nomes importantes, como o lateral direito Victor Ferraz, o volante Thiago Maia e o atacante Geuvânio. Em contrapartida, o time comemora o retorno de seu destaque, o meia Lucas Lima, que havia desfalcado a equipe nos últimos jogos por estar servindo à Seleção.

                  Assim, o Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Rafael Longuine (Paulo Ricardo), Lucas Lima e Marquinhos Gabriel; Gabriel e Ricardo Oliveira.

                  PONTE PRETA

                  De outro, a Ponte Preta, que vive situação completamente inversa: após um bom início de campeonato, perdeu algumas peças importantes do elenco, dentre elas seu craque Renato Cajá, o que culminou com a mudança de treinador e a queda vertiginosa de rendimento. Atualmente vem de uma sequência de 8 jogos sem vencer, aproximando-se cada vez mais da zona de descenso.

                  A fase é tão negativa que os resultados como mandante, local em que a Ponte costuma ser forte, também não agradam: são 2 derrotas consecutivas, somando 4 jogos sem vitória. No último jogo chegou a perder para o lanterna Vasco, por 1×0.

                  A “Macaca” não poderá contar com o atacante Diego Oliveira, expulso na última partida, mas a ausência não será sentida porque terá de volta a presença de seu outro centroavante, Borges.

                  O time deverá ser escalado com Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Josimar e Fernando Bob; Felipe Azevedo, Bady e Biro Biro; Borges.

                  PROGNÓSTICO

                  O time do Santos é muito melhor e vive excelente momento, mas não creio que seja um jogo fácil. Porém também não vislumbro uma derrota santista. Assim, temos uma aposta no DNB como bastante convidativa, já que temos uma boa odd e mantemos a segurança em caso de eventual empate.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  nerbassnerbass
                  Participante
                  Membro desde: 14/05/2015
                    #198035

                    Evento: Brasil – Série B
                    Jogo: Mogi Mirim x Botafogo
                    Data: 11/09/2015 – 21h30
                    Aposta: Botafogo HA -1.5
                    Odds: @3.26 (Marathonbet)
                    Unidades: 10

                    Em jogo válido pela 25ª rodada da série B, Mogi e Botafogo se enfrentam em Cariacica, no estado do Espírito Santo, já que o time paulista optou por vender o mando de campo devido ao baixo público presente nos jogos em seu estádio.

                    O Mogi findou um jejum de nove jogos sem vitórias após vencer o Boa Esporte por 1×0, fora de casa, na última rodada. A vitória tirou o clube da lanterna e o deixou a seis pontos do primeiro time fora da zona da degola. Apesar da importância da vitória, o Mogi teve mais uma atuação fraca e foi pressionado durante todo o jogo pelo time mineiro. O grande destaque do jogo foi o goleiro Mauro, que além de ter defendido um pênalti aos 15′ do primeiro tempo, realizou, pelo menos, três defesas espetaculares. Para essa partida Sérgio Guedes terá a volta do zagueiro Fábio Sanchez, em contrapartida o zagueiro Paulão e o atacante Matheus Ortigoza são dúvidas.*

                    Mauro; Michel Tiago, Paulão (Renato Camilo), Fábio Sanchez e Dieguinho; Magal, Memo, Henrique Mota e Everton Heleno; Serginho e Matheus Ortigoza (Júnior Juazeiro).

                    O Botafogo vem mais líder do que nunca após vencer o bom time do Paraná, por 2×1, em casa. Apesar do placar magro, o time carioca foi bastante superior, com uma boa atuação principalmente no primeiro tempo. O destaque da partida foi, mais uma vez, o atacante Sassa, que saiu do banco e garantiu a terceira vitória seguida ao marcar os dois gols alvinegros. Ele, inclusive, deverá ser titular na partida de logo mais,* já que o uruguaio Navarro sentiu dores musculares e foi vetado. Elvis, suspenso, também fica de fora. Em compensação o goleiro Jefferson retornou da seleção brasileira e foi confirmado entre os onze.

                    Jefferson; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Camacho, William Arão, Diego Jardel (Daniel Carvalho) e Tomás; Lulinha e Sassá.

                    Conclusão: Jogo em que o fogão deverá se sentir em casa, pois terá praticamente toda a torcida ao seu lado – a recepção no aeroporto deu mostras disso. O Botafogo não tem feito atuações de encher os olhos, porém tem sido eficiente e conseguido conquistar os resultados. A vitória aqui seria muito importante, já que o time está a apenas dois pontos do Paysandu, vice líder, que tem uma partida difícil contra o Paraná, fora de casa, ou seja, otima oportunidade para se distanciar. Já o Mogi piorou muito com a debandada recente – sete jogadores deixaram o elenco – e caminha a passos largos rumo a série C de acordo com as últimas exibições, em que a equipe foi dominada por times da parte de baixo da tabela. Diante disso espero uma vitória do Botafogo, que busca se consolidar na liderança e enfrenta um time muito fraco tecnicamente. Pelo fato de precisar muito somar pontos, não vejo o Mogi jogando atrás. Se confirmando esse cenário, os espaços dados poderão ser um prato cheio para os cariocas, assim acho válida a aposta em vitoria do fogo por dois gols ou mais.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Cesar LuizCesar Luiz
                    Participante
                    Membro desde: 23/01/2014
                      #198049

                      Evento: Brasileirão (Série C) – ASA vs. Salgueiro
                      Data: 12-09-2015, 16:00
                      Aposta: ASA ML
                      Odds: 2.12 (1xbet)
                      Confiança: 5
                      Argumentação:

                      Reta final da 1ª fase da Série C, só resta 3 rodadas para a maioria dos clubes, exceto Vila Nova e Confiança que tiveram o jogo entre si adiado, com isso aumenta a chance de pegarmos algumas aposta de valor, já que vai ter times com motivações diferentes, como é o caso desse jogo entre ASA contra o Salgueiro, onde o time alagoano briga pela vaga no G-4 enquanto o time pernambucano está meio que sem mais objetivo na competição.

                      Minha aposta é no ASA, o fator casa para o ASA tem um valor enorme, ganhou quase todos os jogos em casa nesse campeonato, 6 vitórias e 1 empate, isso por si só já daria valor nessa aposta, mas o que me fez a diferença para se pegar essa aposta é o fato do Salgueiro está quase que cumprindo tabela, ainda que haja uma chance remota do Salgueiro se classificar, a motivação em si já não há mais, prova é essa seqüência de 5 jogos sem vencer, só empatando em casa diante adversário inferiores, Icasa e Cuiabá. A verdade é que o Salgueiro está satisfeitíssimo em não cair, depois que perdeu sua renda principal, o programa Todos com a Nota, o clube ficou com pouco recurso, inclusive chegou até atrasar salário, algo que nunca houve relatos que tivesse acontecido na história do clube. A importância do jogo é bem maior para o ASA, que luta pela vaga no G-4, e uma vitória nesse jogo encaminharia bem essa classificação, justando a isso o fato ASA ser um time melhor e ter um ótimo desempenho em casa, vejo valor nessa aposta.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TyrellTyrell
                      Participante
                      Membro desde: 26/08/2015
                        #198056

                        Evento: Bundesliga
                        Jogo: Borussia M’gladbach x Hamburgo
                        Data: 11/09/2015 – 15h30
                        Aposta: Mais de 2.5 gols
                        Odds: @1.80 (bet365)
                        Unidades: 10

                        As duas equipes se enfrentam abrindo a 4ª rodada da Bundesliga.

                        O M’gladbach não vem muito bem no campeonato alemão, atualmente é o lanterna da competição com 3 derrotas, sendo 1 em casa. O time precisa urgentemente se recuperar. Entretanto há um fator importante a se analisar, o M’gladbach enfrentou 2 equipes grandes e com bons times (B. Dortmund e Werder Bremem) nessas 3 primeiras rodadas, por isso acredito que será um time que brigará por algo mais que contra o rebaixamento.

                        Do outro lado temos o Hamburgo, um time grande que brigou pelo rebaixamento na temporada anterior. A equipe é praticamente a mesma da temporada passada, então deve lutar para não cair mais uma temporada. Atualmente ocupa a 13ª posição, com 1 vitória e 2 derrotas, sendo 1 goleada de 5×0 para o Bayern.

                        Acredito em um jogo muito movimentado, o M’gladbach buscará nada mais que a vitória contra o frágil Hamburgo, enquanto o Hamburgo tentará vencer o atual lanterna e somar o máximo número de pontos possíveis neste início de campeonato, para assim aliviar a sua campanha que não será nada fácil nessa temporada. Por isso, vou na linha de mais de 2.5 gols.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TyrellTyrell
                        Participante
                        Membro desde: 26/08/2015
                          #198057

                          Evento: Ligue 1
                          Jogo: Paris St. Germain x Bordeaux
                          Data: 11/09/2015 – 15h30
                          Aposta: PSG AH -1.5
                          Odds: @1.95 (bet365)
                          Unidades: 10

                          PSG e Bordeaux se enfrentam em Paris pela 5ª rodada do Campeonato Francês.

                          O PSG teve o início de campeonato que se esperava do time, 4 vitórias em 4 jogos, somando 12 pontos, atual líder da competição. Com um vitória consistente fora de casa de 3×0 sobre o Monaco, o PSG vem muito forte para essa partida. Em casa o time teve 1 jogo, onde venceu por 2×0.

                          O Bordeaux faz uma campanha regular, com 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Parece ser uma equipe que apresenta muita irregularidade, onde ao mesmo tempo que faz gols, toma muitos.

                          Esse jogo tem tudo para ser uma vitória fácil da equipe da casa, o Bordeaux sabe que se jogar defensivamente, terá poucas chances de vencer, então deverá propor um jogo ofensivo. Entretanto o PSG tem uma excelente defesa, que não tomou nenhum gol até o momento, da mesma forma tem um ataque perigoso que não deve ter dificuldades frente a zaga do Bordeaux. Por estes motivos, vejo uma vitória fácil para o time do PSG.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Hugledson RochaHugledson Rocha
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #198067

                            Evento: Campeonato Brasileiro Série B
                            Jogo: Paraná x Paysandu
                            Data: 11/09/15 – 20h30
                            Aposta: Empate/Paraná (HT/FT)
                            Odds: 5.00 (bet365)
                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                            O Paraná vai jogar em casa e é merecidamente o favorito. A fase jogando na Vila Capanema é muito boa. São 4 vitórias nos últimos 5 jogos. Atualmente a equipe está na 10ª colocação, mas tem qualidade pra subir ainda mais. O Zagueiro Luís Felipe e o atacante Henrique voltam de suspensão.

                            Provável Escalação: Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Gustavo Sauer, Danielzinho e Rafael Costa; Henrique e Carlão.

                            O Papão vive uma ótima temporada e é sério candidato pra voltar a elite do futebol brasileiro. Eles não perdem a 6 jogos e ocupam a segunda posição na tabela. Dado Calvacanti segue com problemas pra escalar a equipe, mesmo com Gualberto e Fahel voltando. O jogo de hoje vai ser bem difícil, ainda mais porque já jogadora terça em Recife e pouco tempo depois já estarão em campo no Sul.

                            Acredito que o jogo vai começar pegado, sem muitas chances de gol. A defesa do Paysandu é boa, mas no segundo tempo pode sofrer com o estado físico, que provavelmente não está 100%. O Paraná vai pra cima e acredito que leve os 3 pontos. vamos acreditar que o HT termina empatado, e no fim o tricolor vai vencer.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Diego01Diego01
                            Participante
                            Membro desde: 12/08/2015
                              #198071

                              Evento: Major League Soccer
                              Jogo: NY Redbulls x Chicago Fire
                              Data: 11/09 – 20h
                              Aposta: NY Redbulls + Over 1.5
                              Odds: @1,70 (Bumbet)
                              Unidades: 10

                              Um grande jogo, abrindo a Semana 28 da Major League Soccer. Após poucos jogos no último fim de semana, em virtude dos amistosos internacionais, voltamos à rodada cheia da Major League Soccer. O New York Redbulls vem pro seu 26º jogo muito embalado, após uma sequência de ótimos resultados. O time tem 25 jogos, mas uma vitória o faz ultrapassar o DC United e assumir a ponta da conferência Leste, com dois jogos a menos que o DC e o Columbus, praticamente garantindo a vaga direta às semi-finais de conferência. Com o segundo melhor ataque, marcando 43 gols, e a melhor defesa da sua conferência, o time do NY possui 8 vitórias em 12 jogos dentro de casa, vindo de 6 vitórias consecutivas em seus domínios, na Liga, sendo a última, contra seus rivais diretos do DC United. A última derrota, foi apenas em junho, mostrando que dentro de casa, é quase que imbatível. O time não tem desfalques pra hoje, joga completo e é bom observar o artilheiro Wright-Philips, que provavelmente deixará sua marca.

                              Do outro lado, temos um Chicago Fire subindo de produção. Podem questioná-lo, mas após a chegada de Gilberto, o time de Illinois melhorou substancialmente, deixando de ser aquele time que temos a certa impressão que será goleado. É bem verdade que nos últimos 5 jogos, o time tem apenas 1 vitória. Mas essa vitória foi exatamente contra o Redbulls em sua casa. Porém, o Chicago tem feito boas partidas, como os grandes jogos fora contra Philadelphia e Montreal, e o injusto empate sofrido contra o Orlando, na Florida, onde merecia muito ter vencido. Ainda assim, o desempenho fora de casa é terrível, sem ter qualquer vitória nas 13 partidas disputadas. O time ainda não deve contar com o retorno de Accam, e o time deve ser igual ao que fez o jogaço contra o Montreal no último sábado.

                              Conclusão: O Chicago já não é mais um time bobo, inclusive venceu há 2 semanas o próprio NY. Porém, dentro de seus domínios, o Redbulls é praticamente imbatível. Além disso, eles não simplesmente vencem, sempre dão goleadas. Pra evitar surpresas, pela linha de ML estar muito baixa pra vitória do NY, o resultado NY + over 1.5 gols é uma aposta praticamente segura.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Nilo NetoNilo Neto
                              Participante
                              Membro desde: 07/12/2013
                                #198089

                                Jogo: Gremio x São Paulo – Brasileirão 2015
                                Data/Horário: 13/09/2015 – 16:00
                                Aposta: Gremio ML
                                Odd/Casa: 1.97 (1xbet)
                                Unidades: 10
                                Confiança: 7/10

                                Jogo entre um Gremio que é o clube que faz o melhor uso do fator casa no brasileirão, já que é o único clube invicto como mandante, muito forte em sua arena com 9 vitórias e 3 empates em casa, o Gremio poderá ter a volta do craque Luan que estava com a seleção olímpica e voltou, mas com uma lesão, então seu retorno ainda não está bem confirmado, mas terá a volta do goleiro Marcelo Grohe que estava com a seleção principal, e do zagueiro Erazo com a seleção equatoriano, que vai entrar no lugar de Geromel, que lesionou contra o Corinthians e para por 3 semanas.

                                Bom, ok, o Gremio terá uns desfalques mesmo, mas o São Paulo tem ainda mais desfalques que o Gremio, e esse será um dos pontos que me dá mais segurança na minha aposta, além do fator casa gremista, os desfalques são paulinos que são muitos a tempos, e fora de casa isso se torna um problema ainda maior. O time não terá Luiz Eduardo lesionado e o atacante Luiz Fabiano, suspenso, sem falar em Rogério Ceni que fica mais um jogo fora. Lucão, Breno e Carlinhos voltam de lesão e Rodrigo Caio da seleção, mas o São Paulo continua nessa incógnita com tantas trocas constantes devidos e esses inúmeros problemas envolvendo lesões e vendas de jogadores na janela de transferências. Nos últimos seis jogos do tricolor paulista fora de casa, o time perdeu 4, empatou 1 e venceu apenas 1, desempenho ruim para quem vai enfrentar um mandante como o Gremio.

                                Pra terminar, já sabemos que o Gremio terá uma arena lotada para poia-lo, já foram vendidos mais de 40 mil ingressos para o jogo. O São Paulo é grande e não pode ser menosprezado, mas o momento atual do Gremio é muito bom, ainda mais em casa.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Nilo NetoNilo Neto
                                Participante
                                Membro desde: 07/12/2013
                                  #198105

                                  Jogo: Corinthians x Joinville – Brasileirão 2015
                                  Data/Horário: 13/09/2015 – 11:00
                                  Aposta: Corinthians vence sem tomar gols (Para ganhar a zero)
                                  Odd/Casa: 2.00 (bet365)
                                  Unidades: 10
                                  Confiança: 6/10

                                  Corinthians para vencer sem tomar gols era uma aposta que entrava normalmente na equipe do Corinthians a algumas rodadas atrás, principalmente jogando em casa, mas de umas rodadas pra cá a equipe começou a tomar gols e essa aposta perdeu um pouco da confiança, o sistema defensivo armado por Tite está vazando demais nos últimos jogos.

                                  No entanto os times armados por Tite tem isso como uma de suas principais características, defesas fortes quase intransponíveis, e o problema nos últimos jogos foram justamente os desfalques do time no setor defensivo, mas agora contra o Joinville o time terá quatro retornos do meio pra trás, o volante Elias retorna da seleção brasileira, o LD Fagner e o zagueiro Gil voltam de suspensão, e o LE Uendel volta de lesão, e aí está o sistema defensivo corintiano com os seus retornos e podendo fazer jogos sem tomar gols de novo.

                                  Nos números, o Joinville vem de três empates em 0x0, é um time típico de under, é o vice lanterna e sério candidato a série B 2016. Também teve um dia a menos de descanso que o adversário. Nos últimos seis jogos em casa o Corinthians venceu 5 e não levou gols em 4, o que dá valor a nossa aposta aqui.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 7,141 até 7,155 (de 46,852 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.