Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 7,111 até 7,125 (de 46,816 do total)
  • Autor
    Posts
  • nerbassnerbass
    Participante
    Membro desde: 14/05/2015
      #197769

      Evento: Brasileiro B
      Jogo: Boa Esporte x Mogi Mirim
      Data/Horário: 09/09/2015 – 19:00
      Aposta: Boa Esporte HA -1
      Odds: 2.81 (Pinnacle)
      Unidades: 10

      O Boa Esporte foi ultrapassado pelo Ceará nessa segunda e assim está na décima oitava colocação (5v-8e-10d) com 23 pontos, a 4 do primeiro time fora do Z-4. Sem vencer há quatro jogos e com três derrotas consecutivas, o técnico Nedo Xavier chegou a poupar 4 titulares na última rodada, visando esse jogo contra um rival direto contra o rebaixamento.

      Andrey; Wendel, Wallace, Everton Sena e Pirão; Gabriel Dias, Leonardo, Alê e Clébson; Eríck Luis e Tadeu.

      Depois da saída de Rivaldo, a situação que já era feia tem ficado cada vez pior. Desde então sete jogadores já deixaram o time, entre eles atletas importantes como Rivaldinho, Geovane, Edson Ratinho e Wagner. Atual lanterna da competição, com apenas 19 pontos (3v-10e-10d), a equipe já acumula nove jogos sem vitórias e vem de uma atuação muito ruim no empate sem gols contra o Oeste, em casa.

      Mauro; Michel Tiago, Renato Camilo, Paulão e Dieguinho; Magal, Memo e Henrique Mota; Junior Juazeiro, Serginho e Matheus Ortigoza.

      Conclusão: Duelo entre desesperados. Enquanto o Boa até que possui um time razoável, que ainda pode buscar a permanência na série B, a missão do Mogi é muito difícil, visto que o elenco se enfraqueceu demais e as últimas atuações indicam que o descenso é questão de tempo. Para esse jogo vejo o Boa Esporte mais preparado, com um time melhor encaixado além do fato de jogar em casa, onde costuma ter atuações razoáveis. Já o Mogi conta com um time muito limitado e sua campanha fora de casa é muito ruim, em que ganhou só 7 dos 33 pontos que disputou. Assim acredito em uma vitória do time da casa e diante das últimas atuações do Mogi penso que pode ser por mais de um gol de diferença.*

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      nerbassnerbass
      Participante
      Membro desde: 14/05/2015
        #197772

        Evento: Brasileiro B
        Jogo: Sampaio Correa x America-MG
        Data/Horário: 09/09/2015 – 16:30
        Aposta: Sampaio Correa + Ambas marcam
        Odds: @5.25 (Bumbet)
        Unidades: 10

        O Sampaio vive um bom momento na competição e já está a três pontos de distância do líder Botafogo. Em terceiro lugar, com 39 pontos (11v-6e-6d), o time tem realizado bons jogos e deverá brigar até o fim pelo acesso. O principal fator dessa campanha é o fator casa, já que o time está invicto em seu estádio – venceu 9 dos 11 jogos no Castelão. Para esse jogo, o técnico Léo Condé não poderá contar com o volante Léo Salino, suspenso, além do zagueiro Plínio, lesionado.

        Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio, Mimica e Willian Simões;
        Dê, Diones, Válber, Nádson e Pimentinha; Jheimy.

        O América vem caindo na tabela. Com uma queda de desempenho muito grande, o time já está a cinco jogos sem vencer, com três derrotas seguidas. Atualmente na sétima posição (10v-5e-8d), a três do G-4, o discurso é de buscar a vitória, independente do rival e do momento vivido, ainda mais que o Sampaio é um adversário direto na briga pelo acesso. Para essa partida, Givanildo de Oliveira terá o importante retorno de Mancini, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

        João Ricardo; Walber, Alison, Wesley Matos e Raul; Rodrigo Souza, Leandro Guerreiro, Tony e Mancini; Marcelo Toscano e Richarlison (Pablo)

        Conclusão: Confronto direto entre dois candidatos ao acesso. Promessa de um jogo aberto já que o América não costuma jogar atrás e atrelado ao péssimo momento vivido, deve se lançar ainda mais ao ataque. Mas o favoritismo aqui é dos donos da casa que são muito fortes em casa e vivem uma boa fase. Além disso, o desgaste do América deve pesar, já que jogou no sábado, enquanto o Sampaio jogou na sexta, sem falar na viagem até o Maranhão. Assim, vou de Sampaio. Mas como o América precisa muito recuperar os pontos perdidos em casa e possui um bom ataque, acho válido o risco de adicionar o ambas marcam à bet.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        nerbassnerbass
        Participante
        Membro desde: 14/05/2015
          #197773

          Evento: Brasileiro B
          Jogo: Botafogo x Paraná
          Data/Horário: 08/09/2015 – 19:00
          Aposta: Botafogo + Ambas marcam
          Odds: @3.60 (Bumbet)
          Unidades: 10

          Vindo de uma boa vitória fora de casa, contra o Vitória, o Botafogo tenta se consolidar de vez na liderança do campeonato. O time está com 42 pontos (12v-6e-5d), a dois do vice líder Paysandu. O problema da equipe de Ricardo Gomes é a oscilação entre boas e más atuações. Porém, as duas últimas boas partidas elevam a confiança em busca da terceira vitória seguida. Gomes perdeu Fernandes, suspenso, para esse jogo. Carleto e Neilton seguem de fora, lesionados. Jeferson, com a Seleção brasileira, completa a lista de desfalques.

          Helton Leite; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta;
          Serginho, William Arão, Camacho e Tomás; Lulinha e Navarro

          O Paraná mudou da água para o vinho depois que Fernando Diniz assumiu o time. Apesar de não contar com um elenco muito qualificado, o jovem treinador impôs seu estilo de jogo de manutenção da posse bola e controle da partida, independente de onde jogue. A equipe que ocupa a décima posição com 32 pontos (9v-5e-9d), vive uma grande fase e já acumula três vitórias consecutivas. Para essa partida, Diniz terá os importantes desfalques do zagueiro Luiz Felipe e do atacante Henrique.

          Felipe Alves; Ricardinho, Anderson Uchôa (Léo Coelho), Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes; Gustavo Sauer, Rafael Costa e Danielzinho;
          Carlinhos (Gabriel Leite) e Carlão

          Conclusao: Promessa de bom jogo. Um é o principal candidato ao título,*enquanto o Paraná tem jogado um ótimo futebol. O time paranista joga de maneira agressiva mesmo ao atuar fora de casa, tenta manter a posse de bola, sempre tocando de pé em pé, enfim, pra mim o time que joga melhor nessa série B, com um maior investimento certamente estaria brigando pelo acesso. Porém, para esse jogo acredito na vitória do Botafogo. A equipe carioca voltou a jogar bem nas últimas rodadas e vai confiante. Além disso o estilo de jogo do Paraná, ao atuar fora de casa contra equipes mais qualificadas tecnicamente, pode ser um tiro no pé. Acredito que os desfalques também irão pesar, visto que a dupla vem se destacando. Como o Paraná joga de maneira ofensiva e a defesa do Botafogo não é nada confiável,*vejo a vitória dos donos da casa aliada ao ambas marcam como uma boa bet.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Nilo NetoNilo Neto
          Participante
          Membro desde: 07/12/2013
            #197783

            Jogo: Inter x Palmeiras – Brasileirão 2015
            Data/Horário: 09/09/2015 – 19:30
            Aposta: Inter ML
            Odd/Casa: 2.04 (1xbet)
            Unidades: 10
            Confiança: 7/10

            Jogo entre um mandante que é o 11º colocado na tabela com 31 pontos e que busca de todo jeito se manter vivo na briga pelo G4, e um visitante que é o 7º com 35 e a apenas 3 pontos do G4, mas que está ficando distante do G3, que dá as vagas diretas pra libertadores, já que o 4º vai ter que disputar a fase pré. O Inter precisa vencer de qualquer maneira este jogo, pois se não vencer vai dar adeus quase definitivo a qualquer chance de chegar ao G4, que está cada vez mais distante do time, e aí o time vai praticamente largar o brasileirão e se importar apenas em tentar ganhar a Copa do Brasil para chegar a libertadores, caminho não menos difícil para os colorados, que terão confrontos complicados até uma possível final.

            O Inter terá a volta de Vitinho, jogador que agora tem muita importância no time, desde a chegada do técnico Argel, Vitinho é muito importante na configuração do time, já que com ele no ataque no lugar de Lisandro Lopez, o time fica mais rápido e movediço na frente, melhorando até a atuação do meio campo colorado, que fica mais compactado e bem menos vulnerável, com Lisandro Lopes o Inter praticamente perde um jogador ao deixa-lo sozinho na frente como um fixo de referência. O Inter não terá nenhum desfalque importante para esse jogo, o goleiro Alisson está na seleção, mas o reserva Muriel que é seu irmão, já foi titular anteriormente e o time não perde com essa troca.

            O Palmeiras empatou o clássico com o Corinthians no domingo em 3×3, e todo clássico trás problemas para os clubes na rodada seguinte, pois além do desgaste maior por ser clássico e jogar mais pressionado pela torcida, os números de cartões aumentam nesses jogos e foi o que aconteceu com o Palmeiras, por isso o Palmeiras ganhou 4 desfalques para o jogo com o Inter, o lateral Lucas, os meias Robinho e Dudu e o atacante Gabriel Jesus levaram o 3º cartão amarelo no clássico, Dudu e Gabriel Jesus são desfalques que se destacam e que farão muita falta ao Palmeiras para esse jogo.

            Nos últimos 5 jogos em casa pelo brasileirão, o Inter venceu 4 e empatou 1, já o Palmeiras, nos últimos cinco jogos fora, ele perdeu 4, sempre por diferença de um gol, e venceu apenas o Vasco, lanterna afundado na competição. É confiando no retrospecto do Inter em casa, do Palmeiras fora, e nos desfalques e no desgaste maior que o Palmeiras trouxe do clássico de domingo, que eu aposto na vitória colorada nesse jogo, vou pegar o ML, mas qualquer linha entre o (-0.25) e o (-0.75) do Inter, é interessante aqui.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TyrellTyrell
            Participante
            Membro desde: 26/08/2015
              #197800

              Evento: Brasileiro Serie B
              Jogo: Sampaio Corrêa x América MG
              Data/Horário: 08/09/2015 – 16h30
              Aposta: Sampaio Corrêa & Ambas as equipes marcam
              Odds: @5.50 (bet365)
              Unidades: 10

              O primeiro jogo da serie B desta terça-feira que acontece no Castelão.

              O Sampaio Correa é um time extremamente forte jogando no Castelão, a grande maioria dos seus pontos foi conquistado em casa, com um retrospecto de 9 vítórias e apenas 2 empates, sendo 7 vitórias seguidas nos ultimos 7 jogos no Castelão.

              O América-MG também é uma equipe caseira, com muita dificuldade para vencer fora de casa, com apenas 2 vitórias em 11 jogos. É um time que vinha melhor no campeonato, mas sofre com uma queda de produção, onde não vence a 5 jogos, inclusive perdendo seus últimos 3 jogos em casa.

              Acredito que será um jogo bem disputado, o Sampaio tentando manter o bom retrospecto em casa e o America buscando se reencontrar no campeonato. O America marcou em 5 dos ultimos 6 jogos fora de casa, por isso acredito que nesse jogo não será diferente e ambas as equipes marcarão. Entretanto a força do Sampaio Correa no Castelão é inegável, assim é muito dificil que saia de campo derrotado. Dessa forma, vou em uma aposta mais arriscada.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              VictorVeigaVictorVeiga
              Participante
              Membro desde: 15/06/2015
                #197801

                Evento: Série A – BR
                Jogo: Santos x São Paulo
                Data/Hora: 09/09/2015 22h
                Aposta: Over 2.5 gols
                Odd: @2.22 (MarathonBet)
                Unidades: 10

                Santos e São Paulo se enfrentarão na Vila Belmiro em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão brigando na parte de cima da tabela, e precisam vencer partidas para que se consolidem na briga pelo G4. No momento, o São Paulo é o 4º colocado, com 38 pontos. São 4 pontos a mais do que o Santos. O Alvinegro-Praiano atualmente ocupa a oitava colocação e vai buscar encostar no tricolor.

                O Santos vive um momento de crescente logo após a chegada de Dorival Júnior. Desde que chegou, Dorival segue invicto disputando partidas dentro da sua casa, a Vila Belmiro. Apesar de ainda estar muito longe de passar segurança, houve uma melhora significativa na solidez defensiva da equipe. O grande destaque, porém, é o ataque. Nos últimos 5 jogosn a Vila Belmiro, o Peixe balançou a rede em todos. Foram 14 gols marcados nesses jogos. Contando com o artilherio do campeonato, Ricardo Oliveira, o Santos terá reforços pra essa partida. O atacante Gabigol está de volta, e disse estar 100% recuperado. Geuvânio deve seguir fora do time. Ainda sem o time confirmado, o Peixe deve ir pra campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Rafael Longuine; Gabigol, Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira.

                O São Paulo, por sua vez, vive um momento de reafirmação após perder mais de 8 jogadores na janela de transferência. O treinador Juan Carlos Osório é ofensivo por natureza, e os diversos desfalques no setor defensivo fazem com que ele escale um time muito ofensivo pra essa partida. Contando com os retornos de Thiago Mendes, Wesley e Alexandre Pato, que não participaram do último jogo, o São Paulo deve ir a campo com Renan Ribeiro (Rogério Ceni); Bruno, Lyanco, Luiz Eduardo e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Michel Bastos, Wilder Guisao (Luis Fabiano) e Alexandre Pato.

                Os dois times tem bastante vocação ofensiva. Percebo aqui uma partida onde a grande tendência é que vários gols sejam marcados.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Diego01Diego01
                Participante
                Membro desde: 12/08/2015
                  #197804

                  Evento: Série B
                  Jogo: Bragantino x ABC
                  Data: 08/09 – 19h
                  Aposta: Bragantino ML
                  Odds: 1,89 (Tempobet)
                  Unidades: 10

                  Um duelo de irregulares na Série B essa noite. Jogos da Série B (carinhosamente dita pelos amigos apostadores como série Bingo) é sempre um teste pra cardíaco. Todos os times, basicamente, são irregulares, mesclam bons jogos, com jogos péssimos. Perdem em casa, ganham fora. É complicadíssimo indicar. Mas hoje vamos nos ater às estatísticas.

                  O Bragantino joga hoje pela aproximação ao G4. Com 34 pontos, o time ostenta 11 vitórias, 1 empate e 11 derrotas em 23 jogos, tendo feito 31 gols e tomado 33 ao longo da competição. Os números não mentem, o Massa Bruta faz uma campanha irregular. Mas ainda assim, o bom número de vitórias o faz sonhar com a chance de alçar o G4, isso porque o Vitória, em 4º, tem 38 pontos, ou seja, uma vitória hoje pode deixar o Braga à apenas 1 ponto de distância do grupo dos 4 primeiros. Além disso, o Braga vem de duas vitórias seguidas, e dentro de casa, são 8 vitórias em 11 jogos, um retrospecto altamente positivo. O time vai completo, com as voltas de Alemão e Wigor, e vai escalado assim: Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan, Wigor, Jocinei e Alan Mineiro; Jobinho e Lincom.

                  Do outro lado, o ABC de Natal simplesmente não vence faz 12 partidas. O Mais Querido, é bem verdade, ostenta a campanha de segundo melhor visitante da série B, pois tem 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em jogos dessa forma. Mas a campanha no geral é péssima, com essas mesmas 4 vitórias em 23 jogos, com 9 empates e mais 10 derrotas, situação que coloca o time na vice-lanterna da competição. Atualmente vem de 4 empates seguidos, mas já tomou 36 gols na competição, a segunda pior defesa também. O ABC não terá três titulares, pois Fábio Bahia está suspenso, Edno e Clayton lesionados. Assim vão escalados dessa forma: Gilvan; Ednei, Suéliton, Adriano Alves e Marcílio; Jackson, Rafael Miranda, Ronaldo Mendes e Wellington Bruno; Bismark e Rafael Oliveira.

                  Conclusão: O Bragantino está próximo do G4. Joga em casa, onde faz ótima campanha, vem de duas vitórias seguidas, frente à um time que não vence desde julho, acumulando 12 jogos sem vencer. Completo e com a força de casa, é muito provável que o Braga vença, por isso, aproveitando a boa odd, vamos de Bragantino ML.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Diego01Diego01
                  Participante
                  Membro desde: 12/08/2015
                    #197806

                    Evento: Série B
                    Jogo: Sampaio Corrêa x América MG
                    Data: 08/09 – 16:30
                    Aposta: Sampaio AH 0
                    Odds: 1,72 (Marathonbet)
                    Unidades: 10

                    Sampaio Corrêa e América MG se enfrentam hoje em momentos distintos. O Sampaio vem muito bem, na terceira colocação da série B com 39 pontos. Nos últimos 5 jogos em casa, o Sampaio venceu as 5 partidas, se consolidando como um dos melhores visitantes da competição. Invicto em seus domínios, a campanha sólida do time ainda conta com o segundo melhor ataque da competição com 33 gols. Assim, o Sampaio aproveita as festividades do aniversário de São Luis pra empolgar a torcida que fatalmente vai lotar o estádio. Embalado pelo retrospecto, o Sampaio vai completo, com: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio (Mimica), Luiz Otávio e Willian Simões; Dê, Diones, Válber, Nádson e Pimentinha; Jheimy.

                    O América Mineiro, depois de um grande começo de campeonato, decaiu muito na competição. São três derrotas consecutivas, o que afastou um pouco o Coelho do G4. Ainda assim, deram sorte porque seus rivais de cima não se afastaram muito, deixando o America apenas há 3 pontos da zona de classificação à série A. A campanha fora de casa não anima muito, apenas 2 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, em 11 jogos. Apesar do péssimo momento, o Coelho não é um time que se deve descartar, por isso vem assim escalado pro duelo de hoje: João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Alison e Raul; Leandro Guerreiro e Rodrigo Souza; Tony e Felipe Amorim; Marcelo Toscano e Richarlison.

                    Conclusão: O Sampaio é franco favorito. Campanha ótima, torcida empolgada e rival em baixa. Mas o América não é um time bobo e que se deve desconsiderar. Por isso, apesar das ótimas odds de ML, vamos nos proteger do AH 0, caso haja a zebra do América crescer e arrumar um empate hoje em São Luís.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Nilo NetoNilo Neto
                    Participante
                    Membro desde: 07/12/2013
                      #197811

                      Jogo: Atlético MG x Avaí – Brasileirão 2015
                      Data/Horário: 09/09/2015 – 19:30
                      Aposta: Atlético MG (-1.75)
                      Odd/Casa: 2.11 (pinnacle)
                      Unidades: 10
                      Confiança: 6/10

                      O Atlético MG é claro favorito aqui, o time é o atual vice-líder que quer esquecer os problemas recentes envolvendo arbitragem e focar apenas no brasileirão, já que foi eliminado da Copa do Brasil, joga em casa e dispõe de quase todos os titulares, a exceção é Douglas Santos, que está com a seleção brasileira, e deve mandar a campo Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

                      Quanto ao Avaí, depois de vencer por 3 a 0 o Inter em jogo com erros cruciais de arbitragem que lhe favoreceram diante dos colorados, o time não venceu mais no brasileirão, foram duas derrotas desde então. Nos últimos cinco jogos, o time conseguiu apenas três pontos dos 15 disputados – aproveitamento pífio de 20% no período. Por causa dos fracassos, o time avaiano caiu para a zona de rebaixamento da competição nacional. Na última rodada, os catarinenses não fizeram o dever de casa. Perderam em casa para um concorrente direto. Com 23 pontos, a equipe está no 18ª lugar da tabela de classificação. A baixa de última hora foi Néstor Camacho, com um desconforto muscular. Sem contar com Marquinhos, poupado, Eduardo Neto, suspenso, e Emerson e Renan Oliveira, que pertencem ao Galo, o provável Avaí terá: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jéci e Romário; Adriano, Pablo, Tinga e Juninho; Romulo e Léo Gamalho.

                      De acordo com meu feeling para essa partida, acredito que o Atlético MG vencerá com uma confiança de 9,5/10 aqui, e terá uma vitória por no mínimo dois gols de diferença que é a linha das casas nesse jogo com uma confiança de 8/10, ainda vejo uma boa possibilidade de conseguir vencer por pelo menos três gols de diferença numa confiança 6/10 aqui, razão pela qual escolho o hand (-1.75) dos mineiros ao ver uma boa chance de vencerem tanto por dois como por três gols de diferença esse jogo contra um time que junto com Joinville e Vasco, acredito que fatalmente cairá ao fim do brasileirão, deixando apenas uma vaga aberta para o descenso.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Pedro IvoPedro Ivo
                      Participante
                      Membro desde: 05/12/2013
                        #197813

                        Esporte: Futebol
                        Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
                        Jogo: Flamengo x Cruzeiro
                        Data/Horário: 10/09/2015 – 21:00
                        Aposta: Over 2,5
                        Odds: 2.42 (Pinnacle)
                        Unidades: 10

                        Jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma partida entre o Flamengo e o Cruzeiro no Maracanã, Rio de Janeiro. A tendência é que mesmo com a partida sendo jogada no meio de semana a noite, o Estádio esteja lotado. A torcida do Cruzeiro também costuma vir ao Rio de Janeiro pegar uma praia e depois ir ao jogo, portanto devemos ter público gigante nessa partida.

                        Pelo lado do Flamengo, o time está em ótima fase e venceu um clássico na última rodada jogando bem. É verdade que houve uma ajuda do juiz no primeiro gol, mas no atual campeonato brasileiro isso está acontecendo com todos os times. O Fla é o atual 6º colocado com 35 pontos, 3 a menos que o São Paulo, o primeiro time dentro do G-4. A equipe que conquistou 13 dos últimos 15 pontos disputados vem no total com 11 vitórias, 2 empates e 10 derrotas com 30 gols marcados e 30 sofridos. Em entrevista hoje, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou os retornos do lateral Jorge e do meia Ederson ao time, o que qualifica ainda mais a equipe rubro negra que deve entrar em campo com: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Jorge; Marcio Araujo, Canteros, Allan Patrick e Ederson; Emerson Sheik e Kayke. Se Pará e Sheik que serão julgados nesta terça não puderem jogar, deverão entrar Ayrton e Marcelo Cirino.

                        No Cruzeiro após a troca de treinador o time melhorou e goleou o Figueirense na última rodada com ótima atuação de William que fez 4 gols. Estou aguardando algo do mesmo tipo contra o Flamengo mesmo fora de casa. Uma equipe que não se acue e utilize muito os contra-ataques para marcar o seu gol. O time está em 13º no campeonato com 28 pontos, com 22 gols marcados e 23 sofridos. O time celeste deve entrar em campo com: Fábio, Ceará(Mayke), Manoel, Bruno Rodrigo e Mena(Pará); Willians, Henrique e Cabral; William, Marquinhos e Vinicius Araujo.

                        Conclusão: Creio que será um jogo muito interessante, com ambas as equipes buscando o gol e que saia bastante deles no Maracanã. Apostaria em 3×1 para o Flamengo nesse jogo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        bruthusbruthus
                        Participante
                        Membro desde: 14/10/2014
                          #197833

                          Evento: Estados Unidos x Brasil (Amistoso)
                          Data: 08/09/2015
                          Horário: 21h40
                          Aposta: Estados Unidos / Empate (Double Chance)
                          Odds: 2.05 (Bet365)
                          Confiança: 6/10
                          Unidades: 10
                          Argumentação:
                          A seleção brasileira viaja para Boston para enfrentar a seleção dos Estados Unidos para seu último amistoso antes da primeira partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
                          Falando sobre o aproveitamento de cada seleção no ano, tanto o Brasil quanto os Estados Unidos estão com bons números. A seleção americana venceu oito, empatou uma e perdeu duas nos últimos 11 jogos. Já a seleção brasileira venceu treze, empatou uma e perdeu uma nos últimos 15 jogos.
                          Olhando agora para as apresentações de cada seleção no ano, o Brasil vem deixando muito a desejar com o futebol apresentado, não demonstrando vontade na Copa América e não encantando ninguém em seus amistosos contra seleções fracas. Quanto à seleção americana, fez uma boa Copa Ouro e conseguiu ganhar de grandes seleções nos amistosos, este ano, como Alemanha e Holanda.
                          O foco do Brasil nesse jogo é trabalhar a equipe para sua primeira partida das Eliminatórias contra o Chile. Por isso não entrará em campo com seu melhor jogador, Neymar.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Douglas10Douglas10
                          Participante
                          Membro desde: 13/12/2013
                            #197835

                            Evento: EUA x Brasil – Amistoso Internacional
                            Data: 08/09 – 21:40
                            Aposta: Mais de 10 cantos AH
                            Odds: @1,95
                            Confiança: 8/10
                            Argumentação:

                            Hoje o time do tecnico Dunga faz o seu segundo amistoso de preparação para o início das Eliminatórias para a Copa do mundo. Ainda sem Neymar, o treinador pode fazer algumas alterações em relação ao time que venceu a Costa Rica no sábado.

                            A seleção brasileira ainda não encanta, longe disso, faz jogos com muita correria, força e pouquíssimo futebol, essa é a cara do Dunga.
                            Diferentemente das últimas convocações, desa vez acredito que tenha levado bons jogadores, formando um grupo de qualidade média/boa, porém, consegue fazer jogadores de qualidade do meio pra frente parecerem mais esforçados do que tecnicos, isso é falta de treino bem feito.

                            Contra a Costa Rica se viu isso, aliás, vem se vendo isso desde a Copa América. Tem bons escapes com os laterais, principalmente pelo esquerdo, Marcelo forma uma dupla de muita qualidade com Douglas Costa, mas a saída dos primeiros homens do meio-campo eu acho pobre. Constantemente perdem bolas fáceis, gerando ataques perigosos do adversário, caso o mesmo tenha um bom poder de fogo.

                            Eu fui na linha justamente por estes fatores, com um setor ofensivo com muita movimentação, muitas jogadas pelos lados, bons chutadores e também por contribuir dando a bola pro adversário perto da sua meta, acredito que tenhamos boas situações de gols e de linha de fundo, assim a linha deve ser superada.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Luciano B.Luciano B.
                            Participante
                            Membro desde: 09/12/2013
                              #197883

                              Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Internacional x Palmeiras
                              Data: 09/09/15 – 19:30 BRT
                              Aposta: Margens de Vitória – Internacional por dois gols
                              Odds: 5,00 na Bet365
                              Confiança: 5/10

                              Argumentação:

                              O Internacional é o 11º colocado com trinta e um pontos, em vinte e três jogos foram oito vitórias, sete empates e oito derrotas, com vinte e dois gols marcados e vinte e seis sofridos. A equipe colocada vem de altos e baixos nessas últimas rodadas, tendo sido goleado fora de casa para o Avaí por 3×0, depois golearam o Vasco por 6×0 e na última rodada perderam para o São Paulo por 2×0, jogando como visitante. Dentro de casa venceram sete jogos, empataram dois e perderam outros dois. Para esse confronto o técnico Argel vai mudar a defesa, colocando Rever em lugar do poupado Ernando, já Vitinho que cumpriu suspensão volta ao ataque titular.

                              Provável escalação do Internacional: Muriel; William, Paulão, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Nilton, Eduardo Sasha, D’Alessandro e Valdívia; Vitinho. Técnico: Argel.

                              O Palmeiras é o sétimo colocado com trinta e cinco pontos, em vinte e três jogos foram dez vitórias, cinco empates e oito derrotas, com trinta e nove gols marcados e vinte e seis sofridos. A equipe paulista vem de dois jogos sem vitória, tendo perdido para o Goiás fora de casa e empatado com o Corinthians na última rodada. Como visitantes fazem uma campanha de três vitórias, dois empates e seis derrotas. Para esse confronto o técnico Marcelo Oliveira tem vários desfalques, entre eles estão Dudu, Robinho, Lucas, Gabriel Jesus, todos por suspensão, além de Arouca poupado e Kelvim que defende a seleção olímpica.

                              Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Thiago Santos; Rafael Marques, Zé Roberto e Allione; Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira.

                              Conclusão: Será esse o primeiro duelo entre essas duas equipes que vão se enfrentar mais duas vezes nesse mês, valendo pela Copa do Brasil. Mas hoje o jogo vale para o Brasileiro, onde o Palmeiras se encontra no momento em situação melhor que o Inter. O Palmeiras está mais distante do titulo, mas o G4 ainda é totalmente viável, já que são apenas três pontos que o separam do quarto colocado. Já o Inter o máximo que pode tentar é entrar no grupo dos quatro primeiros, mas até para isso a missão não será tão simples, já que são sete pontos que o separam do momento deste objetivo. O Palmeiras está hoje com vários desfalques, entre eles Dudu que é um jogador bastante importante para o time palmeirense. Já o Inter deverá poupar Ernando na zaga, mas de resto do meio para frente o time está completo e acredito que em casa com apoio de sua torcida podem se aproveitar dos desfalques do adversário para conseguir vencer mais um jogo. Uma vitória por dois gols de diferença é minha aposta para esse jogo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Hugledson RochaHugledson Rocha
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #197887

                                Esporte: Futebol
                                Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
                                Jogo: Santos x São Paulo
                                Data/Horário: 09/09/2015 – 22:00
                                Aposta: Santos e Ambos Marcam
                                Odds: 4.75 (Bet365)
                                Unidades: 10

                                Argumentação:

                                Estava analisando as odds do jogo e me deparei com essa aberração de valor.

                                Santos e São Paulo deve fazer um dos jogos mais abertos da noite, com muitas chances de gols e espero que sejam convertidas.

                                O Santos é muito forte na Vila Belmiro, tem um aproveitamento top e atacantes de qualidade e que tem balançado as redes com frequência. Em condições normais, não vejo o peixe saindo de campo sem marcar e acredito que devam levar mais 3 pontos na tabela de classificação. No mínimo devem sair com 1 pontinho.

                                Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Rafael Longuine (Neto Berola ou Leandro); Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

                                Já o São Paulo vem tentando reagir no campeonato e não devem jogar unicamente priorizando o sistema defensivo. Pontuar nesse jogo é importante e a ideia é partir pra cima. Pato volta ao time, mas LF9 e Ceni continuam de fora.

                                Provável escalação: Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Hudson (Wesley), Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Wilder Guisao.

                                Acredito num jogo bem aberto, com boas chances de gol e uma vitória do mandante, que tem um excelente aproveitamento jogando em casa.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Lucas MeloLucas Melo
                                Participante
                                Membro desde: 09/12/2013
                                  #197900

                                  Evento: Brasileirão Série A – Santos x São Paulo
                                  Data/horário: 09/09/15 – 22h
                                  Aposta: Over 2,5 gols
                                  Odd: @2.22 (1xbet)

                                  Clássico válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, onde o Santos receberá o São Paulo na Vila Belmiro.

                                  O alvinegro praiano ocupa a 8ª colocação e vem de 9 jogos sem derrota. Tal sequência credenciou o time da vila a brigar por uma vaga no G4. Jogando em casa, são 8 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Na noite de hoje, a equipe jogará mais uma vez sem dois dos seus principais jogadores: Lucas Lima (seleção) e Geuvânio (lesionado).

                                  Já o São Paulo, apesar da instabilidade ao longo da competição, mantém-se entre os 4 primeiros. Jogando fora de casa, são apenas 3 vitórias em 11 jogos. O tricolor não poderá contar com vários atletas, dentre eles Rogério Ceni, Luis Fabiano, Lucão, Carlinhos (lesionados) e Rodrigo Caio.

                                  Duas equipes ofensivas, com Ricardo Oliveira e Alexandre Pato vivendo bons momentos. Acredito em um jogo aberto e com muitas chances de gol.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 7,111 até 7,125 (de 46,816 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.