Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 7,096 até 7,110 (de 46,852 do total)
  • Autor
    Posts
  • nerbassnerbass
    Participante
    Membro desde: 14/05/2015
      #197686

      Evento: Brasileiro B
      Jogo: Ceará x Nautico
      Data/Horário: 07/09/2015 – 19h00
      Aposta: Ceara ML
      Odds: @2.00 (Marathonbet)
      Unidades: 10

      O Ceará, nas últimas rodadas, tem dado mostras de que pode sair do Z-4. Nos últimos cinco jogos, o time somou 10 pontos, que o deixou na décima oitava posição, a seis do Atlético-GO,* primeiro fora da zona de rebaixamento. Com a confiança elevada, graças especialmente ao último jogo, em que jogou bem e venceu o CRB fora de casa, por 3×1, o clima é de uma final a cada jogo. Diante dessa boa atuação, o técnico Marcelo Cabo repetirá a equipe.

      Luiz Carlos, Tiago Cametá, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luis;
      Baraka, Carlão e Wescley; Mazola, Rafael Costa e Júlio César.

      O Náutico vive situação confortável, já que ocupa a sexta colocação com 36 pontos, a dois do G-4 e a seis do líder Botafogo. O grande problema do timbu é a sua campanha como visitante, em que conquistou apenas 6 pontos dos 33 disputados. O técnico Lisca não poderá contar com o volante William Magrao.

      Julio César; Lucas Farias, Fabiano Éller, Ronaldo Alves e Gasto Filgueira; João Ananias, Marino, Patrick Vieira e Hiltinho; Rogerinho e Douglas.

      Conclusão: As equipes jogaram na sexta, por isso devem sentir o desgaste. Mesmo assim, acho válida uma aposta no Ceará, diante da odd oferecida.* O time está confiante após a boa atuação na última rodada e sabe que não pode se dar ao luxo de não vencer em seu estádio, por isso deve ir como se fosse uma final. Enquanto o Náutico tem jogado muito mal fora de casa, onde fica apático, abusando dos lançamentos longos e não oferecendo perigo ao adversário. Acho que vozão leva a melhor nessa.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      nerbassnerbass
      Participante
      Membro desde: 14/05/2015
        #197687

        Evento: Brasileiro B
        Jogo: Oeste x CRB
        Data/Horário: 07/09/2015 – 16h00
        Aposta: Oeste ML
        Odds: @1.92 (1xbet)
        Unidades: 10

        O Oeste faz uma campanha muito irregular e já está sem vencer há sete jogos. Atualmente ocupa a décima quinta colocação, com 27 pontos, a apenas quatro da zona da degola. Na última rodada o rubrao empatou em 0x0 com o Mogi, fora de casa. Positivo desse empate foi a atuação da equipe, que foi superior ao adversário do começo ao fim e perdeu diversas oportunidades. Sem desfalques, o técnico Roberto Cavalo deve ir com força máxima.**

        Leandro Santos; Weldinho, Júnior Lopes, Ligger e Paulo Henrique; Elivelton, Guilherme Amorim, Mazinho e Wangler; Wagninho e Junior Negão.

        O CRB está na décima terceira posição com 28 pontos, a cinco do Z-4. O time teve uma semana complicada, além de perder por 3×1 em casa, para o Ceará, em jogo em que foi apático, perdeu mais três jogadores já que o atacante Ricardinho foi expulso e os meias Clebinho e Cañete receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Além dos suspensos, a lista de lesionados conta com o goleiro Juliano, o lateral Pery, os volantes Olívio e Leandro Brasília, além dos atacantes Zé Carlos e Isac.

        Júlio César; Bocão, Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Somália, Josa, Glaydson Almeida e Danilo Bueno; Maxwell e Daniel Cruz

        Conclusão: Confronto entre dois times que brigarão contra o rebaixamento até o fim. Mas para esse jogo vejo o Oeste como favorito. Além de o CRB não fazer boa campanha como visitante, em que ganhou apenas 5 dos 33 pontos disputados, o time está desfalcado dos seus principais jogadores, casos de Cañete e Zé Carlos, além de outros titulares. Já o Oeste até que tem feito boas exibições, em especial a última, e está completo, por isso vejo esse jogo como uma boa oportunidade do time voltar a vencer e acredito nesse resultado.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Pedro IvoPedro Ivo
        Participante
        Membro desde: 05/12/2013
          #197694

          Esporte: Futebol
          Evento: Campeonato Argentino – Primera División
          Jogo: Atletíco de Rafaela x Quilmes
          Data/Horário: 07/09/2015 – 20:00h
          Aposta: Quilmes AH 0
          Odds: 2.49 (Pinnacle)
          Unidades: 10

          Lá estou eu novamente apostando em jogos do Quilmes. Creio eu que esse seja um time muito mais fraco do que realmente é, e por isso as odds não condizem com o futebol apresentado pela equipe. Para hoje, o time enfrenta o Atlético de Rafaela no Estádio Nuevo Monumental em Rafaela, Santa Fe.

          Pelo lado do Atlético, o time vem mal na atual temporada mas teve uma pequena melhora recentemente com resultados importantes como a vitória sobre o Sarmiento fora de casa e o empate também fora de casa contra o Velez. O time é o atual 27º colocado com 20 pontos conquistados em 4 vitórias, 8 empates e 10 derrotas com 22 gols a favor e 36 contra. Há de se citar que são a terceira pior defesa do campeonato. Para esse jogo La Crema deve entrar em campo com: De Giorgi, Godoy, Ré, Barboza, Kruspzky; Graciani, Serrano, Castellano, Ferreyra; Marino e Jominy.

          Pelo lado do Quilmes, nada muito a acrescentar desde que apostei neles da última vez. O time se acertou com a chegada do novo treinador que finalmente colocou Perez Godoy e Gomez para jogar juntos e isso elevou o nível do futebol apresentado. O time foi eliminado nos penaltis da Copa Argentina no meio de semana e deve vir para essa partida buscando pontos. Estão atualmente na 15ª colocação com 29 pontos e vencendo por ultrapassar o Union e subir uma posição. Para esse jogo o Cervecero deve entrar com: Benitez, Scifo, Uglessich, Alegre, Bontempo; Romero, Calello, Perez Godoy, Gomez; Canelo e Bieler.

          Conclusão: O Quilmes é um time mais dinâmico e que é também mais coeso. Estão numa alta confiabilidade já que venceram bons times recentemente e creio que consigam passar por mais essa batalha. Me protegi com o DNB por conta da eliminação no meio de semana que pode pesar para alguns jogadores mais jovens.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Renato TerraRenato Terra
          Participante
          Membro desde: 09/04/2014
            #197724

            Esporte: Futebol
            Evento: Brasileiro C
            Jogo: Portuguesa x Juventude
            Data/Horário: 07/09/2015 – 20h30
            Aposta: Portuguesa ML
            Odds: @2.10 (bet365)
            Unidades: 10
            Link: [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

            A portuguesa vem para essa partida em busca da tão sonhada classificação e para isso conta com uma campanha sólida dentro do Canindé para superar todas as dificuldades dessa partida. Em seus domínios a lusa conseguiu incríveis 4 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota em 7 jogos, em casa o time joga pra frente e agride mais os adversários, Para essa final antecipada contra o juventude a lusa conta com retornos importantes e apenas duas ausências no time titular o que não deve diminuir o ímpeto da equipe.
            Já o juventude fora de casa é um time que busca esfriar o adversário e jogar nos contra ataques, nesse estilo de jogo conseguiu importantes conquistas tendo empatado 5 jogos e vencido 2. O time vai com desfalques na defesa o que deve complicar a performance do time na partida.
            Conclusão: Numa decisão dessa acredito num jogo pegado e de poucos gols, mas vejo a lusa superior em relação ao time adversário, além disso o fator casa que deve pesar muito a favor da lusa que tem suas melhores atuações quando joga no Canindé.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TyrellTyrell
            Participante
            Membro desde: 26/08/2015
              #197732

              Evento: Campeonato Brasileiro
              Jogo: Joinville x Chapecoense
              Data/Horário: 09/09/2015 – 21h
              Aposta: Mais de 13 escanteios
              Odds: @3.40 (bet365)
              Unidades: 10

              Quarta-feira a noite temos um clássico catarinense pelo Campeonato Brasileiro.

              O dono da casa, o Joinville, evoluiu um pouco em comparação com o começo do campeonato, entretanto ainda passa por altos e baixos e ainda tem muita dificuldade de sair da zona de rebaixamento. Apesar da campanha ruim, nos ultimos jogos vem fazendo bons jogos em casa com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos ultimos 6 jogos do Campeonato Brasileiro.

              A Chapecoense esta afastada da zona de rebaixamento, mas vem em uma fase ruim no campeonato, com 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. É uma equipe com um pessimo retrospecto como visitante, onde não vence à 7 jogos.

              Como todo o clássico local, vejo um jogo complicado, onde tudo pode acontecer. Acredito que as duas equipes vão buscar a vitória, pois precisam muito do resultado, além disso, há o fator clássico que pode dar um novo fôlego para o vencedor. Se observarmos os clássicos catarinenses, podemos ver uma grande quantidade de escanteios, com equipes buscando muito o ataque. No 3 clássicos que o Joinville teve até o momento, o menor número de escanteios foi de 14, então vejo com bons olhos e muito valor essa linha de mais de 13 escanteios.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              wallisson89wallisson89
              Participante
              Membro desde: 10/11/2014
                #197743

                Evento: Brasileiro serie a
                Jogo: Atletico mineiro x Avaí
                Data/Horário: 09 setembro 2015 – 19:30
                Aposta:1X2 – 1º TEMPO_atletico mineiro
                Odds: @1.65 (bet9)
                Unidades: 10

                O atletico mineiro vem de uma vitória fora de casa sobre o vasco, deu um pequeno salta na briga pelo título, a diferença de pontos que era 7 passou para 5. Eles vao enfrentar o Avaí em casa, com a casa cheia, o galo precisa da vitória de todas as formas para se manter na briga pelo título que não conquista desde 1971.
                O Avaí segue despencando na tabela, eles vem de derrota em casa diante do coritiba, outro clube que briga para não caí, eles pretendem no mínimo empatar, mas do jeito que as coisas andam vai ser dificil conseguir pontuar contra o atletico mineiro, a tendência seria a retranca, valorando o ponto.
                é uma tarefa dificil bater ou empatar com o atletico mineiro em casa, provavelmente o atletico mineiro exercerá pleno domínio deste jogo contra o abatido Avaí, a tendencia é goleada, mas vou com cautela, o galo vence no primeiro tempo.

                Com 23 pontos o time precisaria ganhar e torcer por um tropeço do Goiás, sendo 2 resultados meio complicados de acontecer, ainda assim o time visitante deve entrar de forma mais defensiva.

                Lê mais em: https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/2015419/1/tips

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                wallisson89wallisson89
                Participante
                Membro desde: 10/11/2014
                  #197745

                  @wallisson89 35096 wrote:

                  Evento: Brasileiro serie a
                  Jogo: Atletico mineiro x Avaí
                  Data/Horário: 09 setembro 2015 – 19:30
                  Aposta:1X2 – 1º TEMPO_atletico mineiro
                  Odds: @1.65 (bet9)
                  Unidades: 10

                  O atletico mineiro vem de uma vitória fora de casa sobre o vasco, deu um pequeno salta na briga pelo título, a diferença de pontos que era 7 passou para 5. Eles vao enfrentar o Avaí em casa, com a casa cheia, o galo precisa da vitória de todas as formas para se manter na briga pelo título que não conquista desde 1971.
                  O Avaí segue despencando na tabela, eles vem de derrota em casa diante do coritiba, outro clube que briga para não caí, eles pretendem no mínimo empatar, mas do jeito que as coisas andam vai ser dificil conseguir pontuar contra o atletico mineiro, a tendência seria a retranca, valorando o ponto.
                  Enfim é uma tarefa dificil bater ou empatar com o atletico mineiro em casa, provavelmente o atletico mineiro exercerá pleno domínio deste jogo contra o abatido Avaí, a tendencia é goleada, mas vou com cautela, o galo vence no primeiro tempo.

                  Com 23 pontos o time precisaria ganhar e torcer por um tropeço do Goiás, sendo 2 resultados meio complicados de acontecer, ainda assim o time visitante deve entrar de forma mais defensiva.

                  Lê mais em: https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/2015419/1/tips

                  Evento: Brasileiro serie a
                  Jogo: Atletico mineiro x Avaí
                  Data/Horário: 09 setembro 2015 – 19:30
                  Aposta:1X2 – 1º TEMPO_atletico mineiro
                  Odds: @1.65 (bet9)
                  Unidades: 10

                  O atletico mineiro vem de uma vitória fora de casa sobre o vasco, deu um pequeno salta na briga pelo título, a diferença de pontos que era 7 passou para 5. Eles vao enfrentar o Avaí em casa, com a casa cheia, o galo precisa da vitória de todas as formas para se manter na briga pelo título que não conquista desde 1971.

                  O Avaí segue despencando na tabela, eles vem de derrota em casa diante do coritiba, outro clube que briga para não caí, eles pretendem no mínimo empatar, mas do jeito que as coisas andam vai ser dificil conseguir pontuar contra o atletico mineiro, a tendência seria a retranca, valorando o ponto.

                  Enfim será uma tarefa dificil bater ou empatar com o atletico mineiro em casa, provavelmente o atletico mineiro exercerá pleno domínio deste jogo contra o abatido Avaí, a tendencia é goleada, mas vou com cautela, o galo vence no primeiro tempo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  wallisson89wallisson89
                  Participante
                  Membro desde: 10/11/2014
                    #197747

                    https://www.academiadasapostasbrasil.com/
                    Footstats

                    Estes dois são bons site em estatísticas recomento para vocês, eles me ajudam bastante estatíscamente…

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wallisson89wallisson89
                    Participante
                    Membro desde: 10/11/2014
                      #197750

                      Evento: Brasileiro serie a
                      Jogo: Santa cruz x paysandu
                      Data/Horário:08 setembro 2015 – 19:00
                      Aposta:ml_santa cruz
                      Odds: @1.95 (sporting bet)
                      Unidades: 10

                      O santa cruz segue no bolo naqueles que lutam por g4, o clube tem uma diferença de apenas 3 pontos para a quarta colocação, cada partida será uma final, pois são muitos times brigando por uma vaga no ascesso.

                      O Paysandu é outro time que está no bolo e luta por uma vaga no ascesso, eles concentram_se na segunda colocação com 40 pontos e estão sendo considerados um dos favoritos à volta a primeira divisão devido a força do time jogando em casa, é provável que o papão atue mais com cautela segurando o time lá atrás esperando contrataques.

                      Enfim o santa cruz com apoio da torcida é dificil de ser batido em seu território, será um jogo motivacional enfrentar uma outra equipe que luta por vaga no g4, o santa cruz vence esta, e consagra_se de vez na luta por uma vaga ao ascesso.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Renato TerraRenato Terra
                      Participante
                      Membro desde: 09/04/2014
                        #197753

                        Esporte: Futebol
                        Evento: Brasileiro B
                        Jogo: Sampaio correa e América MG
                        Data/Horário: 08/09/2015 – 16h30
                        Aposta: Sampaio Correa ML
                        Odds: @2.20 (bet365)
                        Unidades: 10
                        Link: [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

                        Temos aqui um jogo com um prognóstico simples aparentemente: Vitória do mandante.
                        Sampaio Correa venceu a grande maioria dos adversários no castelão, e tem em sua casa o motivo de sua ótima campanha na série B, em 11 jogos foram incríveis 9 vitórias e apenas 2 empates. Em casa é um time pra frente que agride o adversário durante os 90 minutos. Além é claro de não ter desfalques muito importantes para o jogo para o jogo apenas o volante Léo salino. Cabe ressaltar que o ataque do Sampaio em casa funciona muito bem afinal são 23 gols em 11 jogos média de 1 por jogo e a defesa prova sua solidez tomando apenas 7 gols.

                        Do outro lado temos o américa em péssima fase sem vencer a 5 jogos e caindo pelas tabelas, tendo perdido inclusive em casa na última rodada para aumentar a crise, fora de casa não costuma incomodar tanto os adversário tendo apenas 2 vitórias em 11 jogos. Nos últimos 5 últimos jogos foram 4 derrotas e mesmo sem desfalques o time vem muito pressionado e isso pode atrapalhar e muito a atuação do time.

                        Não vejo como um pressionado américa possa derrubar ai invencibilidade do Sampaio em casa, mesmo sendo times próximos na classificação, Sampaio tem mais qualidade e mostra isso através de resultados consistentes em casa enquanto o américa deixa a desejar nesse returno de campeonato. Uma derrota do Sampaio nesse jogo seria considerado uma zebra ao meu ver. Só a vitória interessa ao Sampaio que briga diretamente pelo acesso contra o américa promessa de estádio lotado.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        wallisson89wallisson89
                        Participante
                        Membro desde: 10/11/2014
                          #197756

                          Quem sabes um dia me tornares um paulo rebelo das apostas, rsrsrsrsrs…

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Bruno FonsecaBruno Fonseca
                          Participante
                          Membro desde: 18/04/2014
                            #197758

                            Esporte: Futebol
                            Evento: Brasileirão B
                            Jogo: Sampaio Corrêa X América MG
                            Data/Horário: 08/09/2015 – 16h30
                            Aposta: Sampaio Corrêa HT/FT
                            Odds: @4 (BetVictor)
                            Unidades: 10

                            Sampaio e América MG duelam em confronto direto pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe mandante tem 39pts e está na 3º posição, enquanto o América vive um momento ruim na competição e está em 7º.

                            Sampaio Corrêa

                            Faz uma Série B bem acima da expectativa. Comandados por Leo Condé que foi vice Campeão Mineiro com a equipe da Caldense em 2015. Na montagem do elenco vários jogadores trabalharam com Leo em outros clubes. O goleiro Rodrigo Viana, Plinio, Marcelinho e Nadson participaram da campanha com a Caldense. Douglas Oliveira e Leo Salino trabalham com o treinador na Série C do ano passado com o Tupi-MG. O treinador tem o elenco na mão e a classificação atual do Sampaio é por conta disso.

                            Outro fator determinante para a boa campanha da Caldense é o meia-atacante Pimentinha. Quase foi para o Botafogo em 2015, mas acabou ficando no Sampaio e faz uma Série B brilhante. Sempre aberto pelo lado esquerdo o jogador cria diversas chances para sua equipe.
                            A equipe do Maranhão tem uma campanha fantástica em casa. Com 9 vitórias e 2 empates e ainda invicto.

                            América MG
                            Vem de uma sequencia de cinco jogos sem vencer. Na ultima rodada, perdeu em casa para o Bragantino e de distanciou do G4. Desde o inicio da competição o América MG era muito forte em casa e muito irregular fora. A equipe mineira venceu apenas 2 jogos, empatou 4 vezes e perdeu 5. A queda de rendimento dos jogadores é notável, 4 derrotas e 1 empate nas ultimas rodada é preocupante demais, mas as atuações nas ultimas 3 partidas é ainda mais preocupante. Contra o Bragantino na ultima rodada, em casa, os visitantes dominaram a partida e conseguiram vencer sem maiores dificuldades.

                            Uma questão interessante é pouco tempo de recuperação da equipe para a partida. O América-MG enfrentou o Bragantino no Sábado, ás 21hs. E volta a campo menos de 70 horas depois. Tempo muito curto até para o nosso calendário maluco.

                            Escalações prováveis
                            Sampaio Corrêa-MA Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio, Mimica (Plínio) e Willian Simões; Dê, Diones, Válber, Nádson e Pimentinha; Jheimy. Técnico: Léo Condé

                            Tem o desfalque de Leo Salino, volante cão de guarda. E mais um vez Jheimy joga no comando de ataque. Ele ganhou a vaga de Douglas Oliveira que não estava correspondendo.

                            América-MG João Ricardo; Walber, Alison, Wesley Matos e Raul; Rodrigo Souza, Leandro Guerreiro, Tony e Mancini; Marcelo Toscano e Richarlison (Pablo) Técnico: Givanildo Oliveira

                            O atacante Pablo fez sua estreia na derrota para o Bragantino e deve ganhar a vaga de titular no lugar de Richarlison.

                            Explicação da Aposta
                            Campanha do Sampaio Correa em casa no HT
                            5 vitórias
                            6 empates
                            0 derrotas

                            Campanha do América MG fora de casa no HT
                            0 vitórias
                            4 empates
                            7 derrotas

                            O América MG é uma das piores equipes do campeonato se o jogo só tivesse 45 minutos. O Sampaio tem dificuldades em casa quando enfrenta equipes que vão só para se defender. Aí normalmente o jogo termina 0-0 no HT e o Sampaio fura o bloqueio no segundo tempo. Mas não é o caso, a equipe do América MG deve sair para o jogo pelo momento ruim que vive. Logo, acredito que as chances são grandes do Sampaio definir o jogo no primeiro tempo contra uma equipe desgastada fisicamente.
                            Recomendo Sampaio HT/FT

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Pedro IvoPedro Ivo
                            Participante
                            Membro desde: 05/12/2013
                              #197760

                              Esporte: Futebol
                              Evento: Copa Argentina
                              Jogo: Lanus x Velez
                              Data/Horário: 09/09/2015 – 19:00
                              Aposta: Lanus ML
                              Odds: 2.52 (1xbet)
                              Unidades: 10

                              Vou logo fazer essa postagem pois essa odd vai baixar com certeza. Um jogo pelas quartas de final da Copa Argentina entre o Lanus e o Velez Sarsfield. Como de costume, os jogos da Copa são em Estádios neutros com presenças das duas torcidas. Nesse caso, o jogo será em Sarandí no campo do Arsenal, o que é ótimo para o Lanus já que o deslocamento será mínimo. Para o Velez também nada muito relevante nesse quesito.

                              Pelo lado do Lanus, o time sofreu no último jogo uma baixa importante para o restante do ano. O volante Castellani sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e está fora por 6 meses. Com isso, assume a vaga de titular o paraguaio Victor Ayala que é muito bom jogador. Para essa partida, Guillermo Barros Schelotto deve escalar: F.Monetti; C.Araujo, G. Gómez, G.Braghieri, M. Velázquez; R. Martínez, M.Fritzler, V. Ayala; L. Acosta, S. González y O. Benítez

                              Pelo lado do time de Buenos Aires, o Velez vem numa inconstância muito grande porque seu time é recheado de jovens jogadores, o que é normal. Na última partida nesse final de semana, derrota para o San Martin(SJ) por 3×1 e apresentando um futebol muito pobre. Com isso, é esperado que o time faça um jogo melhor contra o Lanus, mas não sei se será suficiente para vencê-los. O Velez deve ser escalado com: A.Aguerre, N.Tripichio, L.Gianneti, E.Amor e F.Grillo; I.Bella, L.Desábato, L.Romero e L.Perez Godoy; Y.Asad e M.Caraglio.

                              Conclusão: Considero o Lanus a melhor equipe e não deve ser tão difícil vencer essa Velez que tem um plantel reduzido e que jogou no domingo a tarde e terá que jogar novamente no início da noite desta quarta-feira.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              imported_Vazimported_Vaz
                              Participante
                              Membro desde: 26/11/2013
                                #197762

                                Brazil Serie A 09/09
                                Internacional vs Palmeiras – Internacional -0.25 AH
                                @1.75 (Pinnacle) ★★

                                Inter e Palmeiras duelam no Beira-Rio em prévia das quartas-de-final da Copa do Brasil.

                                Prováveis escalações:

                                Inter
                                Muriel; William, Paulão, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Nilton, Eduardo Sasha, D’Alessandro e Valdívia; Vitinho.

                                Palmeiras
                                Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Thiago Santos; Rafael Marques, Zé Roberto e Allione; Alecsandro.

                                Duelo complicado, entre dois times que vem de tropeços na última rodada. O Palmeiras só empatou em casa com o Corinthians depois de liderar por 3×2, enquanto o Inter sucumbiu ao São Paulo no Morumbi por 2×0.

                                Acredito em um Inter forte, jogando em casa, onde tem uma campanha de 10×0 nos jogos em que foi comandando por Argel. Números ajudados pelo expressivo 6×0 em cima do Vasco, mas de fato o Inter é bastante consistente jogando à frente da sua torcida.

                                O grande ponto para essa aposta, entretanto, são os desfalques do Palmeiras. Lucas, Victor Ramos, Gabriel, Arouca, Robinho, Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barios, todos titulares, estão fora, além de Cleiton Xavier, Fellype Gabriel e Kelvin. Marcelo Oliveira terá que quebrar a cabeça e vai escalar um time totalmente desfigurado para hoje à noite.

                                Vejo valor no Inter, esse -0.25, mesmo em low odds se apresenta como uma boa aposta, não vejo o Palmeiras vencendo no Sul. O -0.5, com odds maiores, também não deixa de ser uma ótima aposta.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                imported_Vazimported_Vaz
                                Participante
                                Membro desde: 26/11/2013
                                  #197763

                                  Brazil Serie A 09/09
                                  Santos vs São Paulo – Home and both teams to score
                                  @4.75 (Bet365) ★

                                  Clássico paulista na Vila Belmiro entre Santos e São Paulo.

                                  Prováveis escalações:

                                  Santos
                                  Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Rafael Longuine (Neto Berola ou Leandro); Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

                                  São Paulo
                                  Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Hudson (Wesley), Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Wilder Guisao.

                                  Duelo que promete ser bastante agradável, entre dois times ofensivos.

                                  O São Paulo está no G4, com 38 pontos, na 4ª colocação, e luta para se manter ali. O Santos vem chegando e já tem 34 pontos, aspirando também um vaga no primeiro grupo do campeonato.

                                  Os times tem alguns desfalques a se considerar. O Santos não conta com Geuvânio, machucado, e Lucas Lima, convocado para a Seleção Brasileira. O São Paulo, por sua vez, não terá Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo, Lucão, Carlinhos, Breno, Kardec e Luis Fabiano.

                                  Vejo valor no Santos por seu fortíssimo mando de campo, um dos mais consistentes do Brasil, contra um São Paulo que tem dificuldades quando joga longe do Morumbi. Há de se considerar, entretanto, a importância dos dois desfalques santistas e o bom momento do ataque são paulino. Dessa forma, opto por expandir o valor buscando esse mercado alternativo, ainda acreditando em uma vitória santista, mas confiando em ao menos um gol do São Paulo.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 7,096 até 7,110 (de 46,852 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.