Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 6,991 até 7,005 (de 46,616 do total)
  • Autor
    Posts
  • Cesar LuizCesar Luiz
    Participante
    Membro desde: 23/01/2014
      #196980

      Evento: Brasileirão (Série B) – Paraná vs. Santa Cruz
      Data: 29-08-2015, 16:30
      Aposta: Ambas Marcam
      Odds: 2.10 (Coral)
      Confiança: 5
      Argumentação:

      O Paraná vem de uma derrota inacreditável diante do Ceará, sofrendo 2 gols após os 44 minutos do 2º tempo, com isso o time chega pressionado para essa partida, já que pode entrar na zona de rebaixamento caso não vença. O técnico Fernando Diniz têm os desfalques dos lesionados Zé Roberto e Cleiton, Éder e Thiaguinho, já Marcos e Henrique são dúvidas. O Santa Cruz vai conseguindo se aproximar do G-4, mesmo não fazendo boas apresentações, o tricolor pernambucano vem sendo eficiente e contando com uma boa dose de sorte, como foi no jogo contra o Macaé. O técnico Marcelo Martelotte têm os desfalques dos lesionados Bileu, Bruno Mineiro e Fred, além dos suspensos Wellington Cézar, Alemão e Bruninho.

      Vejo esse jogo com uma boa tendência de over, o Paraná precisa da vitória para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento, desde de quando o Fernando Diniz assumiu o comando do time, o Paraná vem sendo um time bem ofensivo, com isso deixa a defesa bem vulnerável. DO outro lado, o Santa Cruz terá um garoto da base como 2º volante, o Marcílio é meio de campo ofensivo que vai ser improvisado nessa função, então o Santa Cruz só terá o Moradei como jogador defensivo no meio de campo, e com isso deixa o jogo ainda mais aberto. Gosto desse Ambas Marcam, ambos os times tem uma defesa vulnerável e o ataque com boas opção, creio que esse jogo não possa ser com uma tendência tão grande de under diante da escalação dos 2 times, essa aposta mais que dobrando tem valor sem dúvida nenhuma.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      imported_Vazimported_Vaz
      Participante
      Membro desde: 26/11/2013
        #196989

        Brazil Serie A 30/08
        Sport vs Flamengo – Sport 0 AH
        @1.75 (BetVictor) ★★

        Duelo na Arena Pernambuco entre Sport e Flamengo.

        Para esse jogo, Oswaldo de Oliveira não poderá contar com três dos nomes mais importantes do atual elenco: Guerrero, Ederson e o capitão Wallace. Oswaldo deve ir a campo com Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Kayke.

        O Sport, por sua vez, tem força máxima à disposição, causando inclusive muitas dúvidas na cabeça do técnico Eduardo Baptista. O provável time tem Magrão (Danilo Fernandes); Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Diego Souza, Marlone (Élber) e Maikon Leite; André (Hernane).

        O Sport não vem jogando um grande futebol, mas voltou a vencer no meio de semana e agora tenta se recuperar no Brasileirão. Joga em casa, com apoio da torcida em um jogo de muita rivalidade contra o Flamengo, rivalidade que vem desde 1987, ano no qual ambos os times se consideram campeões brasileiros.

        Vejo um Sport em melhores condições jogando em casa, apesar de o jogo não ser na Ilha do Retiro. Os pernambucanos tem um ótimo aproveitamento como mandantes, não perderam nenhum jogo ainda e contam com uma bola aérea forte, fator que pode ser explorado, já que as bolas alçadas são um dos principais defeitos da defensiva do Flamengo. Não vejo o Sport perdendo esse jogo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        DenerDener
        Participante
        Membro desde: 30/01/2014
          #196995

          Evento: Brasileirão Série A – Vasco X Figueirense
          Data: 29-08-2015 – 18:30
          Aposta: Figueirense ou empate
          Odds: 1,83 (bet365)
          Confiança: 910
          Unidades: 10

          Argumentação:

          Jogo pela 21ª rodada do Brasileirão, que será disputado no Maracanã, entre o lanterna Vasco que tem 13 pontos no campeonato, e o 14º Figueirense, com 23 pontos na competição.

          Apresentação das equipes:

          O Vasco da Gama seguiu sua rotina nos clássicos e classificou-se para as quartas de final da Copa do Brasil, batendo o favorito Flamengo após uma vitória e um empate. Já no Brasileirão a equipe segue sua sina de resultados negativos e não vence a seis partidas. Escapar do rebaixamento é uma tarefa quase impossível para a equipe carioca. Para a partida deste sábado Jorge Henrique não poderá atuar e Dagoberto segue fora e pode nem mais jogar pelo Vasco.

          Provável escalação: Martín Silva, Jean Patrick, Luan, Anderson Salles e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Nenê; Rafael Silva e Riascos.

          O Figueirense não está em uma situação absolutamente confortável, no entanto está dois pontos a frente do primeiro time do z-4, e busca neste jogo um bom resultado para se afastar dessa zona. A equipe catarinense também vem de uma classificação na Copa do Brasil – ainda mais surpreendente, sobre o fortíssimo AtléticoMG, e isso depois de trocar de treinador pela saída de Argel que foi para o Internacional. Não há nenhum desfalque relevante para o jogo de hoje.

          Provável escalação: Alex Muralha; Leandro Silva, Bruno Alves, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Dener, Fabinho e João Vitor; Dudu e Clayton (Alemão).

          Conclusão: O jogo é no Rio de Janeiro, no entanto não se pode dizer que isso é uma grande vantagem para a equipe da casa. O Vasco não venceu sequer o fraquíssimo Joinvile em seus domínios, e tem extremas dificuldades para marcar gols mesmo quando joga na presença de sua torcida. Em contra partida, a defesa é fraca e sofrem muitos gols. A última vitória do clube carioca foi exatamente em um clássico, a seis partidas, onde a equipe tem se dado bem durante todo o ano. A equipe só venceu três partidas até aqui em 20 jogos, e duas delas foram em clássicos. Portanto, não dá para confiar no Vasco, especialmente enfrentando uma equipe arrumada como é o caso do Figueirense, que tem ótimas possibilidades de permanecer na Série A e é um time muito mais equilibrado. O clube catarinense tem feito bons jogos fora de casa, perdendo por parciais mínimas frente times fortes e arrancado pontos importantes frente outros times. O momento também é bom para o Figueira, com duas vitórias caseiras e um empate fora de casa sobre o fortíssimo AtléticoMG pela Copa do Brasil, e sendo assim acredito que um empate ou vitória do time catarinense para esta partida a mais de 1,8 é interessante.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          RodrigoRodrigo
          Participante
          Membro desde: 25/08/2014
            #197000

            Evento: Brasileirão Série A – São Paulo x Ponte Preta
            Data: 29-08-2015 – 18:30
            Aposta:São Paulo vence
            Odds: 1,83 (bet365)
            Confiança: 910
            Unidades: 10

            São Paulo depois de algumas atuações ruins voltou a apresentar um bom futebol , principalmente no setor ofensivo com todos os jogadores a disposição o técnico Osorio hoje deve repetir a escalação que classificou o tricolor paulista para es quartas de final da copa do Brasil .

            Ponte Preta teve um ótimo começo de campeonato brigando por algumas rodadas no G4 mas depois de algumas derrotas principalmente dentro de casa o time caiu muito e hoje briga apenas para se manter na serie A

            Meu prognóstico para essa partida é uma vitória dos donos da casa que apesar de ter perdido os dois ultimos jogos como mandante sabe que somar os três pontos nesse jogo é muito importante para se manter vivo na briga pelo G4

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Cesar LuizCesar Luiz
            Participante
            Membro desde: 23/01/2014
              #197006

              Evento: Brasileirão (Série B) – Mogi Mirim vs. Bahia
              Data: 29-08-2015, 21:00
              Aposta: Bahia ML
              Odds: 1.91 (William Hill)
              Confiança: 5
              Argumentação:

              O Mogi Mirim continua sua árdua missão de evitar o rebaixamento, mas cada dia mais parece mais difícil para o time paulista. Esse semana o time perdeu mais um jogador importante, Edson Ratinho deixou o clube. Além de Ratinho, o técnico Sérgio Guedes têm os desfalques dos titulares Geovane e Serginho, ainda tem os lesionados Valdir, Romarinho, Everton Heleno e homas Anderson. Já o Bahia vem de uma goleada sofrida por 4 a 1 contra o Sport pela Copa Sul-Americana e, conseqüentemente, a eliminação na competição internacional, agora o foco total fica na Série B. O técnico Sérgio Soares têm os desfalques dos lesionados Cicinho e Adriano Silva, além do suspenso Robson.

              Minha aposta é no Bahia, finalmente o Sérgio Soares vai tirar o Alexandro , que só vinha atrapalhando o time, agora sim o Bahia está bem escalado, 2 bons atacantes, Maxi e Kieza, e bem montando no meio de campo. O Mogi Mirim vai sofrer com os desfalques, já tem um elenco muito curto, então qualquer desfalque faz um peso enorme para o time paulista. Gosto da aposta no Bahia porque a vitória hoje é muito importante para espantar a crise que foi instalada após a goleada sofrida pelo Sport no meio de semana, time por time não há nem o que comparar, o Bahia é bem melhor, a única vantagem do Mogi Mirim é o fator casa, mesmo assim o Bahia costuma jogar bem fora de casa, acho que é melhor para o Bahia pegar os times mais fracos da Série B fora, porque o Bahia vai encontrar espaços para jogar. O -0.25 do Bahia já foi, mas ainda tenho confiança boa suficiente para ir no Bahia seco nesse jogo.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Hugledson RochaHugledson Rocha
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #197008

                Evento: Brasileirão (Série B) – Mogi Mirim vs. Bahia
                Data: 29-08-2015, 21:00
                Aposta: Bahia e Ambos Marcam
                Odds: 4.33 (Bet365)

                Argumentação:

                Duelo entre opostos na tabela!

                O Mogi precisa de pontos a todo custo pra lutar contra o rebaixamento. Sérgio Guedes está tendo um trabalho redobrado pra ajeitar a equipe, que contra de inúmeros desfalques, inclusive tendo que lhe dar com a saída do Rivaldo pai e Rivaldo filho. Eles precisam ir pra cima e deve fazer um jogo bem aberto contra o Bahia

                Mogi: Daniel, Michel Tiago, Fábio Sanches, Paulão e Luan, Magal, Memo e Franco (Gustavo); Rafinha, Everaldo e Matheus Ortigoza.

                É comum Sérgio Soares fazer suspense em relação à escalação. O Bahia vem de goleada frente ao Sport pela copa do Brasil e agora concentra todas as forças na luta pelo acesso à Série A. Mesmo desgastados, devem furar a defesa adversária, mas também estão com problemas no setor defensivo.

                Jogo aberto, com o tricolor bahiano bem mais qualificado tecnicamente. Acredito no over e numa vitoria dos visitantes.

                Bahia: Douglas Pires; Hayner, Thales, Jailton e Vitor; Yuri, Wilson Pittoni, Souza e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                wallisson89wallisson89
                Participante
                Membro desde: 10/11/2014
                  #197012

                  Evento: Premier league – swansea x manchester united
                  Data:30 agosto 2015 – 12:00
                  Aposta: INTERVALO/FINAL DO JOGO – 90 MIN_manchester united/manchester united
                  Odds: 3.4(bet9)
                  Unidades: 10

                  O Swansea não ganhou jogos sucessivos em casa na Premier League desde novembro de 2014.
                  Os Cisnes (swansea) poderia permanecer invicto em seus primeiros quatro jogos de uma temporada de alto vôo pela primeira vez.
                  Eles venceram apenas um de seus últimos 12 jogos da Premier League disputados em casa em um domingo, incluindo 5 empates e 6 derrotas.
                  O Manchester United não conseguiram marcar em três dos últimos cinco jogos fora de casa na Premier League.
                  O United tem marcado mais de uma vez em apenas um de seus últimos nove jogos da Premier League, a vitória por 2-1 no palácio no dia 9 de maio.
                  Apenas uma vez o Manchester United começou uma temporada da Premier League com quatro jogos sem sofrer gols (1997-98).
                  Enfim este time do manchester united está em ascensão, eles estão embalados, dificilmente perde este jogo, eles estão imbatíveis neste começo, então vencem no primeiro tempo e no final do jogo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  wallisson89wallisson89
                  Participante
                  Membro desde: 10/11/2014
                    #197015

                    Evento: Brasileirão Série A – Palmeiras x joinville
                    Data: 30 agosto 2015 – 16:00
                    Aposta:ml_palmeiras
                    Odds: 1,5 (bet9)
                    Unidades: 10

                    O palmeiras concentra_se na quinta colocação do campeonato brasileiro, eles vem embalado diante de uma classificação na copa do brasil contra o cruzeiro, agora eles querem manter a forma e embalar de vez no campeonato brasileiro. Em casa o porco em dez jogos oma seis vitórias, dois empates e duas derrotas.
                    O joinville segue na zona da degola, eles estão na vice_lanterna da competição, tem um pessimo desempenho fora de casa, em dez jogos são sete derrotas dois empates e apenas uma vitória, é um grande indicativo que a equipe não tem chances contra o palmeiras jogando bem.
                    Enfim, o palmeiras embala de vez no campeonato e vence este encontro.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wallisson89wallisson89
                    Participante
                    Membro desde: 10/11/2014
                      #197017

                      Evento: Brasileirão Série A – fluminense x atletico mineiro
                      Data: 30 agosto 2015 – 16:00
                      Aposta:ml_atletico mineiro
                      Odds: 2.5 (betfair)
                      Unidades: 10

                      Atualmente o fluminense concentra_se na quarta colocação do brasileirão com 33 pontos. eles vem embalado nos ultimos 5 jogos em casa, são 4 vitórias e apenas 1 derrota, vem de uma classificação contra o paysandu e está nas quartas de finais da competição.

                      O atletico mineiro está em segundo lugar no campeonato brasileiro com 39 pontos, nos ultimos cinco jogos fora de casa eles venceram dois empatou um e perdeu dois. eles vem de um fiasco diante do figueirense foi eliminado na copa do brasil perderam o ultimo jogo por 2×1.

                      Por fim a obsseção do atletico mineiro pelo campeonato brasileiro é extremamente gigante, enfrentará um fluminense cansado diante de uma grande viagem que fizeram para enfrentar o paysandu, fatos que combinam mais uma vitória do atletico mineiro.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      wallisson89wallisson89
                      Participante
                      Membro desde: 10/11/2014
                        #197019

                        Evento: Brasileirão Série A – gremio x coritiba
                        Data: 30 agosto 2015 – 11:00
                        Aposta: INTERVALO/FINAL DO JOGO – 90 MIN_gremio_gremio
                        Odds: 2.3 (bet9)
                        Unidades: 10

                        O gremio enfrentará o coritiba na arena gremio em porto alegre, adversário que recentemente os gremistas eliminaram na copa do brasil. O tricolor gaucho tem uma missão neste campeonato brasileiro tentar permanecer no g4, o vier mais além disso é lucro. O tecnico roger combinou bem com os gauchos, este que tem o time nas mãos, a tendencia é o time atuar completamente nesta partida, com volta de luan e Giuliano.

                        O coxa vem de um embalo de três vitórias seguidas, eles que vem brigando para nao cair de divisão, os paranaenses esperam arrancar no mínimo um empate contra o grêmio, no ultimo encontro pela copa do brasil o coritiba resolveu optar pelos reservas, priorizando o campeoanato brasileiro, que é mais rentável e importante para o clube.

                        Enfim, este campeonato embolado cheio de surpresas, o gremio tem pleno domínio neste jogo, o coritiba não suportará a pressão, então os gremios vencem no primeiro tempo e no final do jogo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        wallisson89wallisson89
                        Participante
                        Membro desde: 10/11/2014
                          #197026

                          Evento: Brasileirão Série A – sport x flamengo
                          Data: 30 agosto 2015 – 16:00
                          Aposta:ml_sport
                          Odds: 2,3 (bet9)
                          Unidades: 10

                          o sport tem novidades para enfrentar o sport, esta é magrão recém recuperado de lesão, está apto para o jogo, para defender o gol do sport, Hernane brocador entra no lugar de andré e pode roubar a cena outra vez, no meio marlone sai e entra elber, samuel xavier entra e volta ferrugem. O sport vem de uma grande classificação contra o fortíssimo bahia que vive também um grande momento na temporada.
                          O flamengo vem desfalcado de ederson e guerrero isto pode pesar neste jogo, os dois estão com problemas físicos, os dois se machucaram no classico pela copa do brasil contra o vasco. no meio pode entrar alan patrick, no ataque cirino e paulinho disputam uma vaga.
                          Por fim esta pode ser uma grande temporada para o sport, enfrentará o flamengo com desfalques importantes, enfim o sport vence este encontro.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          VictorVeigaVictorVeiga
                          Participante
                          Membro desde: 15/06/2015
                            #197033

                            Evento: Série A
                            Jogo: Sport x Flamengo
                            Data: 30/08/15- 16:00
                            Aposta: Spot AH 0.0
                            Odds: @1,70 (MarathonBet)
                            Unidades: 10

                            Sport e Flamengo se enfrentam pela vigésima rodada do campeonato brasileiro em momentos e motivações distintas.

                            O Ano do Flamengo praticamente acabou após a eliminação pro rival e lanterna Vasco da Gama na Copa do Brasil. Em situação onde torna-se pouco provável que brigue pela vaga na Libertadores através do G4, é bastante provável que o time jogue sem pressão, fazendo os resultados em casa pra garantir um meio de tabela e mais nada.

                            Pra essa partida, não conta com os craques Guerrero e Ederson, e também não contará com o capitão Ederson.

                            O Sport vem fazendo um campeonato bastante digno e dificilmente perde pontos dentro de casa.
                            Deverá explorar bem os problemas defensivos do Flamengo e se aproveitar dos desfalques ofensivos do clube carioca pra somar mais três pontos. A boal aérea deve fazer a diferença a favor do Sport, como fez em vários outros jogos do Flamengo no ano.
                            Vamos protegidos pela possibilidade de empate, mas a vitória do clube do Recife é o cenário mais claro e provável.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Pablo JustoPablo Justo
                            Participante
                            Membro desde: 10/05/2015
                              #197039

                              Evento: Série A
                              Jogo: Fluminense x Atletico-MG
                              Data: 30/08/15- 16:00
                              Aposta: Atlético- MG -0.25 AH
                              Odds: @2.08 (Sbobet)
                              Unidades: 10

                              Temos pela frente um jogo muito importante hoje o vice-líder da competição Atlético –MG enfrenta o quinto colocado Fluminense no Rio de Janeiro.

                              Este jogo tem um peso muito grande e pode deixar uma das equipes mais longe do seu sonho, o Atlético está a quatro pontos do líder Corinthians, vem de uma eliminação no meio da semana pela Copa do Brasil e hoje precisa vence ou terá suas chances bastante diminuídas para conquista do título Brasileiro.

                              O Fluminense joga em casa onde vem conseguindo resultados muito bons, na quinta colocação a meta e fica entre os quatro primeiros conseguindo assim uma das vagas a libertadores da América 2016.
                              O jogo e muito complicado para ambas equipes que possuem muita qualidade no elenco, mas o número de baixas para este jogo do lado dos mandantes e grande , e acredito que deve favorecer o visitante Atlético –MG que joga precisando vencer a qualquer custo ou poderá fica mais longe do título Brasileiro .

                              Prováveis :

                              Fluminense : Diego Cavalieri; Renato, Gum, Marlon e Victor Oliveira; Edson (Pierre), Jean, Gustavo Scarpa, Ronaldinho e Cícero; Wellington Paulista (Magno Alves).

                              Atlético- MG : Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Luan e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.

                              Atletico MG -0.25 e minha aposta aqui , acredito que o numero de baixas da equipe do Fluminense tem um peso muito grande neste jogo , e vejo valor no Galo que vem mais focado para este jogo de logo mais .

                              Boa aposta e vamos aos Lucros :thumbsup:

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Cesar LuizCesar Luiz
                              Participante
                              Membro desde: 23/01/2014
                                #197049

                                Evento: Brasileirão (Série A) – Fluminense vs. Atlético Mineiro
                                Data: 30-08-2015, 16:00
                                Aposta: Fluminense AH +0.25
                                Odds: 1.85 (12BET)
                                Confiança: 5
                                Argumentação:

                                Um jogo muito importante para a classificação na disputa pelo título e pelo G-4, Fluminense e Atlético Mineiro vão se enfrentar no Maracanã. O Fluminense vem de uma classificação na Copa do Brasil ao vencer o Paysandu no Mangueirão por 2 a 1, garantindo vaga nas quartas de final, já que também venceu o 1º jogo no Maracanã por 2 a 1. O técnico Enderson Moreira têm os desfalques de Marcos Júnior suspenso, além dos lesionados Fred, Wellington Silva, Giovanni, Breno Lopes e Rafinha. Já o Atlético Mineiro passa por um mau momento, não vem jogando bem, isso resultou na eliminação na Copa do Brasil e a saída da liderança do Brasileirão, mas ainda o time se salva pelo talento individual de alguns jogadores. O técnico Levir Culpi tem apenas o desfalque certo do lesionado Lucas Cândido, já Rafael Carioca e Giovanni Augusto podem não jogar já que apresentam desgaste físico elevado.

                                Minha aposta é no Fluminense, não acho justo o Fluminense jogando em casa ser a zebra nesse jogo, o Atlético Mineiro vem fazendo atuações muito abaixo do seu potencial, mesmo na vitória contra o Palmeiras, achei uma atuação fraca do Atlético Mineiro, acho que só uma troca de técnico faria o time mineiro ainda buscar esse título. 0.25 para o Fluminense em casa é bom valor, o Atlético Mineiro pode até ser um melhor time no papel, mas em campo a diferença é bem menor, não justifica ser favorito em um jogo no Maracanã contra o Fluminense. Essa aposta é mais pelo valor mesmo, que me parece que é inegável que está no Fluminense.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                VictorVeigaVictorVeiga
                                Participante
                                Membro desde: 15/06/2015
                                  #197051

                                  Evento: Brasileiro Série A
                                  Jogo: Atlético PR x Goiás
                                  Data/Hora: 30/08/2015 – 18:30h
                                  Aposta: Atlético PR ML
                                  Odds:
                                  Unidades: 10

                                  Atlético PR e Goiás se enfrentam pela vigésima rodada do campeonato brasileiro.

                                  O jogo será disputado em Curitiba, onde o Atlético PR costuma conseguir ótimos resultados. Pra essa partida, o Atlético vai completo, após classificação na Copa Sulamericana. Conta também com o retorno do meia da equipe, Marcos Guilherme.

                                  O Goiás por sua vez vem muito desfalcado. O zagueiro Felipe Macedo foi vendido por 10 milhões para o Mônaco e não jogará mais pelo Goiás. O lateral Gimenez e o meia Felipe Menezes também estão fora.

                                  Forte em casa, pegando um adversário mais fraco, vulnerável e desfalcado. É bastante improvável que o Atlético PR não vença esse jogo.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 6,991 até 7,005 (de 46,616 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.