Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 6,946 até 6,960 (de 46,615 do total)
  • Autor
    Posts
  • Douglas10Douglas10
    Participante
    Membro desde: 13/12/2013
      #196815

      Evento: Corinthians x Santos – Copa do Brasil
      Data: 26/08 – 22h
      Aposta: Corinthians ML
      Odds: @1,95 – bet365
      Confiança: 6/10
      Argumentação:

      Essa noite na Arena Corinthians os donos da casa recebem a equipe do Santos na tentativa de reversão do placar adverso do jogo de ida. A vantagem santista é considerável, pode perderpor até um gol de diferença que mesmo assim avança às quartas-de-final da Copa do Brasil.

      O Corinthians vive fase espetacular no campeonato brasileiro, lider isolado, futebol consistente, mas chegou a hora de provar a qualidade do seu elenco.
      Tite tem problemas pra esse jogo, além de Luciano que vivia grande fase, Jadson também esta fora, talvez esta a grande ausencia do time, pois é o organizador do time, maioria das jogadas ofensiva passam por seus pés, e Tite deve ter de mudar as características do time.

      O Santos também vive boa fase, após a chegada de Dorival jr o time evoluiu não só na tabela de classificação do campeonato brasileiro, mas também no nivel de atuações.
      Hoje o time se mostra organizado, com boas opções de jogadas ofensivas e dentro da sua limitação tecnica se mostra competitivo.
      O desafio do time de Dorival é fazer bons jogos fora de casa, onde o aproveitamento é muito ruim e desde março não volta com os três pontos pra casa.

      Mesmo que o Corinthians tenha algumas baixas, ainda os vejo com um grupo melhor qualificado que o do Santos, e jogando em casa tem real possibilidade de ao menos conquistar a vitória.
      O time da vila tem uma boa vantagem, não deve se expor e buscar um contra-ataque pra liquidar o jogo de 180 minutos.
      Há sim um risco de a bet ir pelo ralo nos contra-ataques santista, mas vejo o corinthians mais forte e talvez se em algum momento do segundo tempo o Santos esteja perdendo pelo placar minimo, deve tentar segurar a vantagem até o fim.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Douglas10Douglas10
      Participante
      Membro desde: 13/12/2013
        #196819

        Evento: Vasco x Flamengo – Copa do Brasil
        Data: 26/08 – 22h
        Aposta: Mais de 10.5 cantos
        Odds: @1,95 – bet365
        Confiança: 7/10
        Argumentação:

        Os vascainos tentam focar na Copa do Brasil e esquecer o buraco negro que se enfiaram no campeonato brasileiro.
        Pra avançar de fase na competição mata-mata tem de segurar o empate contra o seu Rival, Flamengo.

        Na primeira partida quando todo o favoritismo era do Flamengo o Vasco fez um jogo fora do seu padrão no brasileirão e venceu a partida. Jorginho tem as voltas de Andrezinho e Luan e Jorge Henrique que foi expulso na ultima partida contra o Goias pode jogar normalmente.
        A vantagem não é enorme, ainda mais pra um time que sofre muitos gols, então o time deve tentar sair pro jogo também e marcar um gol pra dar mais tranquilidade no jogo.

        O Flamengo vai mordido pra essa partida, os flamenguistas sabem que tem melhor time que o Vasco, Ederson, Emerson e Guerrero são opções que poucos times no país tem com nivel semelhante.
        O que preocupa é todo o resto, o setor defensivo flamenguista é uma peneira, e com certeza o Vasco vai tentar sim se aproveitar disso.
        Com isso, acredito que Sheik e Everto terão espaço pra se movimentar as costas dos laterais, acredito num jogo bem dinamico, e com o Guerrero podendo definir a classificação rubro negra.

        Acredito em um jogo bem dinamico, com os dois times buscando o gol, é nitdo que a vantagem vascaina não é tão grande já que não há gol marcado fora de casa, qualquer vitoria por um gol do Flamengo leva a decisão pros penaltis.
        Assim vejo os dois times com ambição, claro que o Vasco se expondo menos que o flamengo, que deve exercer uma forte pressão em alguns momentos do jogo.
        Fui na linha de cantos por que acho que pode ser batida, o time mais qualificado tentando furar o bloqueio do mais fraco, mas também acho que o Vasco pode ajudar um pouco a bater a linha.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TyrellTyrell
        Participante
        Membro desde: 26/08/2015
          #196821

          Evento: Taça da Argentina
          Jogo: Racing Club x Atlanta
          Data/Horário: 26/08 – 21h
          Aposta: Racing AH -1
          Odds: @1,90 – bet365
          Unidades: 10

          Racing e Atlanta se enfrentam essa noite pela Taça da Argentina.

          De um lado o Racing, terceiro colocado no Campeonato Argentino, com 3 vitórias seguidas em cima de Arsenal de Sarandí, Union Santa Fe e Tigre. Um time que a muito tempo não perde em casa.

          Do outro lado temos o Atlanta, quarto colocado no Primera B Metropolitana, onde passa por um momento de irregularidade, com apenas uma vitória e um empate em cinco jogos. Um time com uma campanha mediana, com poucas vitórias como visitante.

          Acredito muito na vitória do Racing, tem um time mais consistente. Apesar dos dois times estarem bem colocados em suas divisões, o Racing joga em uma divisão superior. O argumento se fortalece olhando o histórico recente do Atlanta, que não é nada animador, visto que sua ultima vitória foi contra o lanterna da Primera B Metropolitana. Apesar do mando de campo ser neutro, acredito em uma vitória expressiva do Racing.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TyrellTyrell
          Participante
          Membro desde: 26/08/2015
            #196823

            Evento: Copa Sul-Americana
            Jogo: Chapecoense x Ponte Preta
            Data/Horário: 26/08 – 22h
            Aposta: Chapecoense ML
            Odds: @2,10 – bet365
            Unidades: 10

            Na noite de quarta-feira, Chapecoense e Ponte Preta fazem o segundo jogo da Segunda Fase da Copa Sul Americana, na Arena Condá em Chapecó-SC.

            A Chapecoense apesar dos fracos resultados no ultimos jogos, tem grande força em seus domínios, onde esta invicta a 6 jogos. Na Arena Condá, já conseguiu resultados interessantes contra times que brigam pela parte de cima da tabela como Grêmio, Atlético-MG e Fluminense. É basicamente um time que procura fazer a lição de casa.

            A Macaca, não possue um grande retrospecto como visitante, não vencendo nessa condição a 8 jogos. É um time que apresenta bastante irregularidade, onde começou com um empolgante início de Campeonato Brasileiro, mas foi perdendo peças de seu time e assim caindo na tabela.

            Um duelo complicado entre duas equipes que estão no meio da tabela do Brasileirão, correndo pouco perigo de rebaixamento, por isso podem enxergar na Copa Sul-Americana uma oportunidade de se sagrarem campeãs de uma competição continental em 2015. Minha aposta fica para a Chapecoense, devido ao ótimo resultado obtido no Moisés Lucarelli (um empate com gols) e sua força em casa, onde tenho plena confiança que vencerá com o apoio de sua torcida.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TyrellTyrell
            Participante
            Membro desde: 26/08/2015
              #196824

              Evento: Copa do Brasil
              Jogo: Cruzeiro x Palmeiras
              Data/Horário: 26/08 – 22h
              Aposta: Para Ambas as Equipes Marcarem – Sim
              Odds: @1,83 – bet365
              Unidades: 10

              Nesta noite teremos o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Palmeiras, em Belo Horizonte.

              O Cruzeiro não vem bem no Brasileirão, com um péssima campanha foi goleado pelo Corinthians no último jogo, com falhas grotescas da defesa mineira. Vejo como um candidato fortissimo ao rebaixamento, a apenas um ponto do Z4. Por outro lado é um time que procura vencer em casa.

              O Palmeiras esta na Copa do Brasil desde as fases iniciais, vencendo 3 confrontos para chegar as oitavas de final, marcando gols nos 3 jogos fora de casa. É uma equipe com certa irregularidade no Brasileirão e ao contrário do que alguns programas esportivos diziam a algumas semanas atrás, não parece ser um candidato ao título brasileiro.

              Acredito que teremos um embate interessante entre as duas equipes nesta noite. O Cruzeiro buscará a vitória para se classificar e ganhar um gás para buscar uma recuperação no Campeonato Brasileiro, já o Palmeiras vê a oportunidade na Copa do Brasil de um caminho mais fácil para um título e chegar a Libertadores. Dessa forma vejo as duas equipes motivadas, o Cruzeiro pelo fator local e o Palmeiras pela busca de mais um título, assim espero que as duas equipes marquem pelo menos 1 gol.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              nerbassnerbass
              Participante
              Membro desde: 14/05/2015
                #196839

                Evento: Copa Sul-Americana
                Jogo: Emelec x Juventud
                Data/Horário: 27/08/15 – 23h00
                Aposta: Emelec HA -2
                Odds: @2,67 (Pinnacle)
                Unidades: 10

                Em jogo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o Emelec recebe o Juventud, time uruguaio sediado em Las Piedras.

                O Emelec já tem tradição em torneios continentais, porém nunca se sagrou campeão. Nesse ano disputou a Libertadores, em que parou nas quartas de finais ao ser eliminado pelo finalista Tigres. Nesse ano o time faz boa campanha no campeonato nacional. Passadas sete rodadas, a equipe de Guayaquil se encontra na segunda colocação com 14 pontos (4v-2e-1d). Na primeira fase da Sul-Americana despachou os peruanos do León de Huánuco com duas boas vitórias, 3×1 fora de casa e 3×0 no segundo jogo. Para essa partida o técnico Omar De Felippe não poderá contar com dois jogadores importantes já que o meia-atacente Mondaini e o atacante Angel Mena estão lesionados. Assim o papel de protagogonista ficará a cargo de Milner Bolaños, artilheiro do time na temporada com 14 gols e que já desperta o interesse de clubes europeus.

                Provável escalação: Esteban Dreer; John Narváez, Gabriel Achilier, Jorge Guagua, Oscar Baguí; Fernando Giménez, Robert Burbano, Henry León, Pedro Quiñónez; Emanuel Herrera y Milner Bolaños.

                Já o Juventud faz sua estreia em competições internacionais. Se classificou para esse torneio graças a quinta colocação no campeonato uruguaio do ano passado. Nesse ano jogou apenas uma partida pelo campeonato local, uma derrota caseira por 2×0 para o Danubio. Na primeira fase do torneio continental, eliminou o frágil Real Potosí, após golear por 4×1 em casa, perdeu por 2×0 na altitude de Potosí. O principal destaque do time, o jovem atacante Baez, que foi negociado com a Fiorentina e não atuará mais pela equipe uruguaia. Assim o papel de destaque da equipe fica por conta do experiente goleiro Carini, e do meio campista Mirabaje, autor de três gols na primeira partida contra o Potosí e que teve passagem sem destaque pelo Atlético-Pr.

                Provável escalação: Fabián Carini; Federico Platero, Enzo Pérez, Alejandro Reyes, Matías Soto; Matías Duffard, Emiliano Romero, José Varela, Matías Mirabaje; Matías Alonso y Gastón Puerari.

                Conclusão: Duelo entre duas equipes que possuem grande diferença técnica e experiência. O Emelec possui um time muito competitivo e é um dos favoritos a levar o troféu desse torneio. Após a eliminação na Liberta, o time disputou 15 jogos, onde perdeu apenas para a LDU, fora de casa, de resto foram nada menos que 12 vitórias. Um dos trunfos dos elétricos é jogar em seu estádio, na Libertadores, por exemplo, foram 4 vitórias (3×0 The Strongest, 2×0 U. de Chile, 2×0 Nacional-COL, 1×0 Tigres) e um empate por 1×1 contra o Internacional, apesar de ter sido muito superior ao colorado. Já o Juventud que já contava com um elenco frágil, certamente sentirá a perda de seu melhor jogador. Além disso, um ponto que eu considero muito importante aqui é o ritmo de jogo. Enquanto o Emelec vem jogando direto há dois meses, o time uruguaio recém iniciou sua temporada, sua primeira partida oficial foi justamente contra o fraquíssimo Potosí, há 14 dias antes disso havia perdido um amistoso para o Peñarol, porém um mês antes do debute na Copa. Diante de tudo isso, acredito que o Emelec irá fazer valer seu mando de campo e vencer com tranquilidade.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                nerbassnerbass
                Participante
                Membro desde: 14/05/2015
                  #196840

                  Evento: Copa Sul-Americana
                  Jogo: Atlético-Pr x Joinville
                  Data/Horário: 27/08/15 – 21h15
                  Aposta: Atlético HA -1
                  Odds: @1,95 (Pinnacle)
                  Unidades: 10

                  O Atlético-Pr recebe o Joinville, na Arena da Baixada, no segundo jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana. A primeira partida terminou 2×0 para o Atlético.
                  O Atlético voltará a receber uma partida internacional na Arena depois de quatro anos. O clube deu mostras que quer brigar pelo caneco ao escalar o time titular na primeira partida. O pensamento vai de encontro com o desejo da torcida, que em enquete feita pelo site Globoesporte.com, mais de 70% afirmou ser a favor de priorizar o torneio continental. Na primeira partida o time teve boa atuação, foi superior mesmo jogando em Joinville e mereceu a vitória por dois gols. No final de semana, porém, a equipe teve uma atuação abaixo do esperado e foi presa fácil para o Inter na derrota por 2×0, em jogo que o técnico Milton Mendes promoveu um rodízio e poupou alguns titulares. Para esse jogo o furacão deverá ir com força máxima. Os desfalques ficarão por conta do zagueiro Vilches e do lateral esquerdo Allan Ruschel, ambos lesionados.

                  Provável escalação: Weverton; Eduardo, Kadu, Wellington e Sidcley; Otávio, Deivid, Marcos Guilherme, Daniel Hernández (Barrientos), Nikão; Walter

                  Já o Joinville que escalou um time mesclado com titulares e reservas na primeira partida, irá para esse jogo com uma escalação completamente reserva, visto que nenhum dos titulares na vitória sobre o Fluminense, no último domingo, viajou para Curitiba. Com o foco totalmente voltado para fugir do rebaixamento no Brasileirão, o técnico PC Gusmão poderá observar melhor jogadores que pouco tem atuado.

                  Provável escalação: Oliveira; Arnaldo, Dankler, Rafael Donato e Rogério; Danrlei, Fabrício e Marcelo Costa; Silvinho, Marion e Ricardo Bueno

                  Conclusão: Diante das circunstancias vejo valor na cotação em favor do Atlético. Apesar da boa vantagem, acredito que o time não tire o pé e queria apresentar uma boa atuação frente a sua torcida, que promete comparecer em bom numero. Mas o fator chave aqui, pra mim, é o desinteresse do Joinville, que irá com um time completamente reserva. Se fosse com o time titular já seria complicado, com um time sem entrosamento algum e de qualidade questionável fica praticamente impossível conseguir um bom resultado. Sendo assim irei no HA -1 em favor dos donos da casa.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  nerbassnerbass
                  Participante
                  Membro desde: 14/05/2015
                    #196841

                    Evento: Copa do Brasil
                    Jogo: Ituano x Internacional
                    Data/Horário: 27/08/15 – 20h00
                    Aposta: Inter ML
                    Odds: @2.31 (1xbet)
                    Unidades: 10

                    Jogo de volta das Oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida o Inter venceu por 2×0, em Porto Alegre.

                    O Ituano que não disputa nenhuma das quatro divisões nacionais já deixou pelo caminho times como Goiás, Joinville e Portuguesa. Além disso conta com o artilheiro do torneio, o atacante Ronaldo, autor de cinco gols. Atualmente disputa a opa Paulista, onde é líder de seu grupo com 13 pontos(4v-1e). Para esse jogo o técnico Tarcisio Pugliese poderá contar com os importantes retornos de Clayson e Ronaldo, que cumpriram suspensão na primeira partida. Os dois marcaram 7 dos 9 gols do time na competição.

                    Provável escalação: Fábio; Dick, Naylhor, Leonardo Luiz e João Paulo; Jonatan Lima, Clayson e Cristian; Claudinho, Zambi e Ronaldo

                    Já o Inter está de bem com a vida de novo. A chegada de Argel Fucks está sendo fundamental para esse recomeço. Nas partidas contra o próprio Ituano e a última, contra o Atlético-PR, ficou nítida a evolução e a mudança no comportamento dos jogadores, que tiveram ótimas atuações. Para esse jogo Argel irá com força máxima.

                    Provável escalação: Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho

                    Conclusão: No primeiro jogo o Inter foi completamente superior ao Ituano e no jogo de logo mais acredito que não fugirá muito disso. Apesar de jogar fora de casa e possuir uma boa vantagem, vejo o Inter muito superior a equipe paulista. Por precisar do resultado o Ituano deverá se expor bastante, o que poderá ser fatal tendo em vista a qualidade e a velocidade dos jogadores de frente do colorado. Por conta da grande diferença técnica e os espaços que o Inter deverá encontrar, acredito em mais uma vitória colorada.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    VictorVeigaVictorVeiga
                    Participante
                    Membro desde: 15/06/2015
                      #196845

                      Evento: Copa SulAmericana
                      Jogo: Atlético PR x Joinville
                      Data/Horário: 27-08-15 – 21h15
                      Aposta: Atlético ML
                      Odds: @1,52 (Pinnacle)
                      Unidades: 10

                      Atlético Paranense e Joinville se enfrentam pela fase nacional da Copa Sulamericana. A equipe que se classificar estará apta a participar da fase internacional da competição que se inicia na sequência.

                      O Atlético PR é um time forte, organizado, que ocupa uma posição relativamente boa na tabela do campeonato Brasileiro. Soma praticamente todos os pontos dentro de casa, e, como é um caminho mais curto em direção à Taça Libertadores, dá privilégio para a Copa Sulamericana daqui pra frente.

                      O Joinville vive um bom momento de recuperação no campeonato brasileiro desde a chegada do treinador PC Gusmão. Dentro de casa a equipe vem conseguindo vencer seus jogos, e já largou a lanterna da competição – hoje na mão do Vasco da Gama. Entretanto, a situação ainda não é nada confortável. Tendo um elenco bastante grande, o treinador do JEC resolveu poupar titulares e jogará contra o Atlético com um “expressinho”. O objetivo, claro, é manter o foco e o físico dos principais jogadores no Brasileirão.

                      Vamos apostar numa vitória do Atlético dentro de casa (onde é muito forte).

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      VictorVeigaVictorVeiga
                      Participante
                      Membro desde: 15/06/2015
                        #196846

                        Evento: Copa do Brasil
                        Jogo: Ituano x Internacional
                        Data/Horário: 27-08-15 – 20h00
                        Aposta: Inter ML
                        Odds: @2.31 (MarathonBet)
                        Unidades: 10

                        Ituano e Internacional se enfrentam pela partida de volta da Copa do Brasil. Na primeira partida, vitória do Colorado.

                        O Ituano é um clube paulista que atualmente não tem divisão no Brasileirão. Extremamente modesto, aposta no “tudo ou nada” pra cima do Colorado. Conta com um campanha boa até aqui na competição, e sabe que dificilmente conseguirá passar desse jogo.

                        O Inter, por sua vez, finalmente parece ter se reencontrado após a dura eliminação na Copa Libertadores da América. A chegada de Argel Fucks parece ter sacodido o elenco do Internacional, que após início ruim no Brasileiro concentra as forças em voltar para a Libertadores em 2016. A Copa do Brasil pode ser o caminho mais curto a percorrer-se. Argel sabe disso, e contra o Ituano, apesar da vantagem, escalará força máxima.

                        É bastante improvável que o Inter tenha problemas para passar pelo modestíssimo clube Paulista. O ML possui um valor absurdo nesse caso.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Luciano B.Luciano B.
                        Participante
                        Membro desde: 09/12/2013
                          #196859

                          Evento: Copa do Brasil – Grêmio x Coritiba
                          Data: 27/08/15 – 21:00
                          Aposta: Margens de Vitória – Grêmio por três gols
                          Odds: 7,00 na Bet365
                          Confiança: 5/10

                          Argumentação:

                          O Grêmio tem a vaga bem encaminhada para as quartas de final, depois da vitoria no jogo de ida, jogando fora de casa. Nessa Copa do Brasil os gremistas eliminaram nas fases anteriores o Campinense, o CRB e o Criciúma. Pelo brasileiro a equipe vai muito bem, estando em terceiro lugar, vindo de um empate sem gols com a Ponte Preta em 0x0. Como mandantes no brasileiro ainda não perderam, com oito vitórias e dois empates. Para esse confronto o técnico Róger não poderá contar com Maicon e Bobô, lesionados. No meio deve jogar Edinho.

                          Provável escalação do Grêmio : Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano (William Schuster ou Pedro Rocha), Douglas e Fernandinho; Luan. Técnico: Roger.

                          O Coritiba vai mal no brasileiro, estando entre os quatro últimos colocados, e nessa Copa do Brasil também possuem uma missão complicada, para conseguirem passar de fase. Nessa competição o Coritiba eliminou nas fases anteriores o Vila Nova, o Fortaleza, e a Ponte Preta. Como visitantes pelo brasileiro venceram apenas uma vez, além de dois empates e sete derrotas. Para esse confronto o técnico Ney Franco não poderá contar com Wilson, Lucio Flavio, Esquerdinha, Henrique Almeida, Marcos Aurélio e Paulinho, todos por já terem jogado essa competição por outra equipe.

                          Provável escalação do Coritiba : Bruno; Leandro Silva, Walisson Maia, Luccas Claro e Henrique; Alan Santos, Misael (Ícaro) e Thiago Galhardo; Negueba, Evandro e Rafhael Lucas. Técnico: Ney Franco.

                          Conclusão: Será este mais um duelo entre paranaenses e gaúchos, que voltam a se enfrentar Domingo pelo brasileiro. Mas hoje o jogo vale pela Copa do Brasil, em que o Grêmio saiu vencedor no jogo de ida e jogando em casa na noite de hoje qualquer empate serve, e derrota por 1×0 leva para as penalidades, já vitórias por 2×1 em diante dá vaga aos visitantes. O Coritiba deve priorizar o brasileiro onde luta pelo rebaixamento, e hoje vai estar com vários desfalques, prejudicando ainda mais a atuação da equipe. O Grêmio por sua vez precisa voltar a apresentar um bom futebol, e jogando em casa diante um fragilizado Coritiba acredito que seja uma boa oportunidade para isso. Dessa forma minha aposta vai no time mandante para que cosiga uma vitória exata por três gols de diferença.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TyrellTyrell
                          Participante
                          Membro desde: 26/08/2015
                            #196868

                            Evento: Copa Sul-Americana
                            Jogo: Atlético PR x Joinville
                            Data/Horário: 27/08 – 21h15
                            Aposta: Atlético AH -1
                            Odds: @1,950 – bet365
                            Unidades: 10

                            O jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana entre as duas equipes, o jogo acontece em Curitiba, na Arena da Baixada.

                            O Furacão já teve momentos melhores no Campeonato Brasileiro, mas não vive uma grande fase. Nada com que se preocupar, mas a ambição da torcida para essa temporada é uma vaga na Copa Libertadores. Devido a incostância que vive o time no campeonato, uma vaga através do Brasileiro será uma tarefa dificil, visto que times mais consistentes como Palmeiras e Sport brigam pelo G4. Dessa forma, o Atlético vê na Sul-Americana um caminho para a Libertadores e a possibilidade de um título para 2015.

                            O Joinville já teve momentos muito ruins no Campeonato Brasileiro, amargando desde de o começo da competição na zona de rebaixamento. Entretanto o time vem crescendo e conquistando vitórias dentro de casa, vitórias importantes para tentar fugir do rebaixamento. Por isso acredito que seu grande foco esta no Brasileiro, onde ainda há possibilidades de fugir do rebaixamento e por isso o técnico da equipe catarinense deve entrar com vários jogadores reserva para a partida desta noite.

                            Vejo uma partida fácil para o Atlético-PR, a equipe já conquistou um grande resultado em Joinville e não as possibilidades de perder a vaga para a próxima fase da competição são quase nulas. O desinteresse da parte do Joinville pela partida, me faz acreditar que a equipe paranaense, pelo menos, repetirá o placar do jogo de ida. Entretanto é possível que pela facilidade do jogo a equipe de descuide, dessa forma prefiro ir em uma aposta mais segura, onde em caso de vitória simples do Atlético, pelo menos teremos a aposta devolta.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TyrellTyrell
                            Participante
                            Membro desde: 26/08/2015
                              #196869

                              Evento: Taça da Argentina
                              Jogo: Rosário Central x Ferro Carril Oeste
                              Data/Horário: 27/08 – 19h
                              Aposta: Rosário Central ML
                              Odds: @1,72 – bet365
                              Unidades: 10

                              Nesta noite o Rosário Central enfrenta o Ferro Carril pela Taça da Argentina, em campo neutro.

                              O Rosário Central é um equipe consistente que vive uma boa fase no Campeonato Argentino. Sua ultima derrota foi fora de casa contra a equipe do Quilmes, uma equipe que vive um grande momento na competição. Fora essa derrota, o Rosário Central é um duro visitante, conquistando diversos pontos fora de casa. Dessa forma é uma equipe que sabe jogar fora de seus domínios.

                              O Ferro Carril é uma equipe da Segunda divisão Argentina. Atualmente ocupa a quarta posição, um pouco distante do terceiro colocado, mas briga pelo acesso este ano. É uma equipe um tanto caseira, apesar de ter arrancado algumas vitórias fora de casa, na maioria das vezes contra times inferiores.

                              Nesse jogo, minha aposta fica para o Rosário Central, é uma equipe que definitivamente sabe se portar fora de casa. Além de ter resultados excelentes até aqui, destacando sua vitória de 2×0 sobre o Riverplate na Taça da Argentina.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TyrellTyrell
                              Participante
                              Membro desde: 26/08/2015
                                #196873

                                Evento: Copa do Brasil
                                Jogo: Grêmio x Coritiba
                                Data/Horário: 27/08 – 21h
                                Aposta: Grêmio & Menos de 2.5 gols
                                Odds: @2,75 – bet365
                                Unidades: 10

                                As duas equipes se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

                                O Tricolor gaúcho é um dos fortes candidatos ao título da Copa do Brasil e um dos times que está brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro. É uma equipe muito forte em casa, que costuma impor um ritmo forte ao jogo. Entretanto vem caindo um pouco de produção nos ultimos jogos. É uma equipe com um bom time, mas pouquissimas peças de reposição com qualidade. Dessa forma, acredito que o Tricolor deverá, em um futuro próximo, priorizar a Copa do Brasil, mas sem pelo menos lutar para ficar no G4 do Brasileirão.

                                O Coritiba é um time que está crescendo desde a chegada do técnico Ney Franco, vem respirando no Campeonato Brasileiro, onde conquistou três vitórias em três jogos e no momento esta em uma clima um pouco mais leve. Na Copa do Brasil, sofre com diversos desfalques por força do regulamento, o que deixa a equipe mais frágil. Por isso deve entrar em campo com uma equipe mista.

                                Acredito que as duas equipes farão um jogo bem morno esta noite, o Grêmio deve vencer, mas não acredito em uma grande quantidade de gols. O Coxa não deverá ter muita força no ataque e o Grêmio deverá se poupar um pouco, para não degastar tanto o time, qual terá uma maratona de jogos nas próximas semanas. Além disso, a equipe gaúcha sofre com o desfalque de Maicon, importante peça na saída de bola do time. Dessa forma vejo um Grêmio com mais poder de marcação e menos força no ataque com a entrada de Edinho. O Imortal deve abrir o placar cedo e administrar o jogo.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Douglas10Douglas10
                                Participante
                                Membro desde: 13/12/2013
                                  #196879

                                  Evento: Grêmio x Coritiba – Copa do Brasil
                                  Data: 27/8 – 21h
                                  Aposta: Total de gols/ Para ambas as equipes marcarem – Mais de 2.5 e não
                                  Odds: @6
                                  Confiança: 5/10
                                  Argumentação:

                                  Esta noite na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o time da casa recebe o Coritiba para tentar carimbar a passagem às quartas-de-final da Copa do Brasil 2015.
                                  Na primeira partida realizada no Paraná, o time gaúcho venceu por 1-0, e um empate já serve para garantir a vaga.

                                  Grêmio

                                  O time gaúcho vai com uma boa vantagem pra esta partida, em uma competição como a copa do Brasil, onde o gol fora de casa é importantíssimo para alcançar a passagem de fase, uma vitória fora de casa faz o time vencedor ter a faca e o queijo na mão pra concretizar o objetivo.
                                  O tecnico Roger mesmo com a vantagem não poupa quase ninguem, o volante Maicon está fora com uma lesão na coxa, e o meia Giuliano que era duvida deve ir pro jogo.

                                  Coritiba

                                  Com a cabeça totalmente voltada para o campeonato brasileiro, onde o time esta empenhado em uma recuperação para sair da zona de rebaixamento, o tecnico Ney Franco deve poupar diversos jogadores pra esse jogo.
                                  Ciente da dificuldade de enfrentar um dos times brasileiro que vive melhor fase no país, e com a desvantagem de ter perdido em casa, o treinador vai como franco atirado, sem responsabilidades, e bota um time alternativo pra encarar o Grêmio na Arena.

                                  O jogo

                                  Não acredito que o coritiba depois de praticamente jogar a toalha após o primeiro jogo, venha a Porto Alegre pra se retrancar.
                                  Não tem mais nada a perder, abertamente trata o brasileiro como prioridade, então deve vir pra jogar e o que conquistar de positivo é lucro.
                                  Do outro lado, Roger não poupou ninguem e vai com o que tem de melhor no momento, é um treinador serio e que não deixa seus jogadores entrarem de salto alto, deve jogar pra matar a partida assim que possível.
                                  Sendo assim, vejo um jogo bem movimentado, com o coxa dando alguns espaços e se tudo correr bem, essa linha vai ser superada.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 6,946 até 6,960 (de 46,615 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.