Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 6,361 até 6,375 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • Nilo NetoNilo Neto
    Participante
    Membro desde: 07/12/2013
      #193454

      Evento: Chile x Argentina – Copa América 2015 (Final)
      Data: 04/07/2015 – 17:00
      Aposta: Argentina & BTTS Sim (Resultado/Para ambas as equipes marcarem gols)
      Odd: 4.75 (bet365)
      Unidades: 10
      Confiança: 6/10

      Chegamos a esperada final da Copa América 2015 que será disputada entre duas das equipes consideradas favoritas a vence-la, a que tem o extraterrestre Messi em seu time e a dona da casa.

      As duas equipes possuem grandes jogadores em seu elenco, principalmente do meio pra frente. O Chile tem Vidal, Aranguiz e Valdivia no meio, alem de Alexis Sanchez e Vargas na frente. A Argentina tem um meio com Mascherano e Pastori, e na frente tem Di Maria, Messi e Aguero, se a Argentina precisar ainda tem Tevez, Lavezi e Higuain no banco.

      As duas equipes jogam bonito, pra frente, gostam da posse de bola, buscam o gol sempre a todo momento, não gostam de ficar postadas na defesa. As duas equipes fizeram gols em 9 dos 10 jogos que disputaram até essa final, e isso mostra que a opção pelo Ambas Marcam Sim, é uma opção interessante para essa final. Além do ML da Argentina que é a uma seleção melhor que a boa seleção do Chile, devido ao fato de ter Messi junto com tantos outros grandes jogadores já falados aqui anteriormente. Sendo assim, o ML da Argentina e o BTTS Sim são opções naturais para essa final. O que poderia ir contra essa aposta é a chance de uma ou as duas equipes jogarem com cuidados redobrados por ser a final, já que ambas as equipes tem jogadores inteligentes e capazes de executar tudo o que seus técnicos pedirem. Ainda assim o talento dos jogadores das equipes fala mais alto em favor da aposta por mim colocada.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Danilo PereiraDanilo Pereira
      Participante
      Membro desde: 28/11/2013
        #193459

        Brasil A
        Ponte Preta vs Palmeiras
        Palmeiras -0.25 @1.75
        10 Unidades

        Este jogo está com as linhas completamente erradas e vou explicar tudo em 3 motivos:

        – O jogo está como se a Ponte Preta fosse a mandante mas eles venderam o mando de campo para o estádio de Cuiabá, sendo assim será jogado em outro estádio, a mais de 1000KM do estádio deles, região onde a Ponte Preta não tem nenhum torcedor e o Palmeiras vai ter a grande parte da torcida (unica torcida) no estadio, praticamente será jogo de torcida única.

        – A Ponte Preta perdeu simplesmente 3 dos seus principais jogadores, Renato Cajá melhor jogador do time e um dos melhores do campeonato está suspenso, Fernando Bob importante jogador do meio de campo também suspenso, e para piorar Biro Brio que é o unico atacante que desequilibra no time sentiu contusão e está sendo avaliado mas com muita chance de não jogar, se jogar vai jogar arrebentado.

        – Como se tudo isso não fosse suficiente a Ponte vem jogando mal e vem de derrotas, o Palmeiras ao contrári embalado vem vencendo muito bem os jogos depois do 4×0 e 2×0 o time vem para mais uma vitória

        Tenho certeza que a linha deste jogo vai terminar por volta de -1 ou no minimo -0.75, peguem enquanto ha tempo, logo a informação vai se transformar publica e a linha vai cair.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Douglas10Douglas10
        Participante
        Membro desde: 13/12/2013
          #193504

          Evento: Chile x Argentina – Copa América
          Data: 04/07 – 17h
          Aposta: Mais de 9.5 cantos
          Odds: @2,00 – bet365
          Confiança: 7/10
          Argumentação:

          Chegou o dia da grande final, e como já era de se esperar um grande jogo que com certeza reune as duas melhores equipes dessa copa. Chile e Argentina disputam nesse sábado uma final equilibrada entre a força do elenco argentino e a força mandante chilena.

          Chile

          Até aqui os chilenos fizeram uma competição quase irrepreensível, o único tropeço foi um empate em 3-3 contra o México, nos demais resultados foi soberano,* quatro vitórias contra Equador, Bolívia, Uruguai e Peru, com 13 gols feitos e apenas 4 sofridos.
          Além dos números positivos, as atuações até aqui foram de deixar os torcedores chilenos cheios de esperança pela conquista do título, um time organizado, veloz, incisivo, assim foram todas as partidas do time da casa.

          Argentina

          O time de Lionel Messi até as semi-finais fazia uma competição mediana, assim como os chilenos também chegaram a essa final sem derrota, mas ao contrário dos seus rivais deste sábado, não havia feito uma atuação digna de seu favoritismo.
          Ai veio a semi contra o Paraguai, e o time simplesmente deslanchou, um time extremamente rápido, com excelente toque de bola, vertical, com dominio total do jogo, e o placar foi justíssimo, um 6-1 extraordinário.
          Assim chega o time argentino pra grande final, ainda com status de favorito, com a empolgação de uma grande vitória, e com Messi pronto pra levantar mais um título em 2015.

          O jogo

          Embora o favoritismo argentino, não vejo um jogo fácil pra Argentina como foi contra o Paraguai, ao contrario do seu último adversário, o Chile também ataca com muita eficiência, tem um meio-campo muito marcador e saída rápida nos contra-ataques.
          Velocidade e bola pelos lados devem ser as marcas pra esse jogo, e o que me deixa esperançoso em bater esta linha, é que qualquer time que saia atrás do marcador deve exercer uma forte pressão pra buscar o placar, mantendo a linha viva até o fim, além de considerar uma linha baixa devido ao estilo de jogo de ambos os times.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Cesar LuizCesar Luiz
          Participante
          Membro desde: 23/01/2014
            #193523

            Evento: Brasileirão (Série B) – América Mineiro vs. Mogi Mirim
            Data: 04-07-2015, 21:00
            Aposta: Mogi Mirim AH +1.25
            Odds: 1.85 (Bet365)
            Confiança: 5
            Argumentação:

            O América Mineiro está apenas 1 ponto atrás do G-4, e vem de 3 jogos sem perder, 2 vitórias e 1 empate. O técnico Givanildo Oliveira tem o desfalque Thiago Santos, com isso Douglas Dopo ganha a vaga de titular, por outro lado Wesley Matos volta a defesa após cumprir suspensão. O Mogi Mirim vem fazendo uma campanha fraquíssima até aqui, é o único time que ainda não venceu na Série B, 3 empate e 6 derrotas. Após mais uma derrota na rodada passada, o Mogi Mirim trocou novamente de técnico, Sérgio Guedes fará sua estréia no comando do time paulista nesse jogo. O time titular ainda é incerto, já que houve pouco tempo para treinamento com o novo técnico, os desfalques são dos lesionados Romildinho, Everton Heleno e Thomás Anderson.

            Minha aposta é no Mogi Mirim, em algum momento o Mogi Mirim vai ganhar algum jogo na Série B, por pior time que seja, não é palpável imaginar que o Mogi Mirim faça 38 rodadas e não vença nenhum jogo, já vimos times horríveis tanto na Série B como na Série A, e mesmo assim esses times conseguiram pelo menos 4 vitórias, já que tomo como base a pior campanha dos pontos corridos com 20 clubes que foi o América de Natal em 2007 na Série A. Gostei da contratação do técnico Sérgio Guedes, não acho que ele vai conseguir o milagre de evitar o rebaixamento do Mogi Mirim, apesar de torcer muito para isso aconteça, mas ele é um motivador nato, sabe motivar ao máximo um time quando ele chega no comando, sempre inicia bem os trabalhos, mas aos poucos o discurso dele perde força com o elenco. Gosto desse +1.25 do Mogi Mirim, claramente essa linha está assim devido as colocações dos times, não vejo o América Mineiro massacrando ninguém no campeonato, só venceu com uma larga diferença o Santa Cruz, mas aquele jogo foi bem atípico, o valor está no time paulista.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            RodrigoRodrigo
            Participante
            Membro desde: 25/08/2014
              #193527

              Evento:Carioca Segunda Divisão
              Data: 04-07-2015,15:00
              Jogo: Portuguesa x Americano
              Aposta :Portuguesa 1º gol
              Odds: 1.66 (Bet365)
              Unidades :10

              Primeira rodada do triangular final que define os times que vão fazer parte da primeira divisão do futebol carioca . Três tradicionais camisas do Rio de Janeiro estão nessa disputa Americano ,Portuguesa e América .
              Portuguesa faz sua estréia hoje no triangular , depois de ter vencido o primeiro turno e chegado a final do segundo o time da Ilha do Governador entra como uma das favoritas ao titulo . Jogando dentro de casa é muiot importante somar os três pontos e assumir a primeira colocação na tabela

              Americano chego até aqui nessa fase final com muita luta , depois de vencer nas penalidades a semi final, o time conseguiu uma vitória história no campo da Portuguesa sagrando se campeão do segundo turno . Um empate jogando fora de casa não seria um mau resultado , com isso acredito que o time de Campos vai jogar toda atras esperando para sair no contra ataque

              Meu prognóstico para essa partida é uma vitória dos donos da casa a Portuguesa tem jogadores de mais qualidade e jogando com o apoio de sua torcida tem tudo para conquistar os seus primeiros três pontos e dar um grande passo rumo a primeiro divisão

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Pablo JustoPablo Justo
              Participante
              Membro desde: 10/05/2015
                #193529

                Evento: Santos Vs Grêmio – Brasil Serie A.
                Data: 05/07 – 16h
                Aposta: Santos -0,25 AH
                Odds: @1,93 (Pinnacle)
                Unidades:10
                Argumentação:

                Santos recebe o Grêmio na Vila Belmiro jogo muito importante para ambas as equipes. O Santos vive um péssimo momento namorando a Zona da degola, com um time na minha opinião que tem bons valores e jamais deveria estar na posição sofrida no Brasileirão 16 colocado com apenas 10 pontos conquistados.

                Dois Problemas são bem claros no Santos 1-incompetência do seu treinador Marcelo Fernandes que eu sinceramente não sei o porquê de um time grande como o Santos está nas mãos deste fraquíssimo auxiliar que virou Técnico, qualquer outro treinador meio boca no Brasil consegue resultados melhores. 2- Vladimir no gol e um goleiro que chama gols famoso mão de alface, péssimo goleiro arisco a dizer que nas series A e B este goleiro e o pior disparado, de acordo com meus cálculos este goleiro já tirou oito pontos do Santos FC em falhas grosseiras.

                O Grêmio vive um bom momento são quatro vitorias seguidas Avai , Cruzeiro , Palmeiras e Atlético -PR, dentro de casa uma equipe ousada e forte, fora os resultados ainda são muito fracos quatro jogos e uma vitória diante do Avaí que e uma das equipes com piores aproveitamento jogando em casa . Com apresentações fracas que não convenceu ninguém vejo boas as oportunidades de uma reabilitação Santista no Campeonato mesmo com péssimo momento vivido pela equipe do Litoral.

                Prováveis :

                Santos : Vladimir; David Braz, Paulo Ricardo, Caju , Victor Ferraz; Lucas Otavio , Rafael Longuine e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio

                Grêmio : Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano e Pedro Rocha; Douglas e Luan.

                Conclusões Finais:

                Mesmo com péssimo Treinador e um Goleiro horrível ainda acho o Santos favorito para vence este jogo , com bons jogadores no setor ofensivo Ricardo Oliveira , Geuvanio , Gabriel e Lucas Lima o Santos ainda tem conseguido apresenta um bom futebol atuando na Vila Belmiro. Acredito que o mais provável de acontecer seja uma Vitoria do Santos diante do Grêmio , que ainda está devendo muito jogando Fora . BOA APOSTA E VAMOS AOS LUCROS .


                Bet : Santos -0,25 AH

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Cesar LuizCesar Luiz
                Participante
                Membro desde: 23/01/2014
                  #193531

                  Evento: Brasileirão (Série A) – Coritiba vs. Joinville
                  Data: 04-07-2015, 15:00
                  Aposta: Coritiba AH -0.75
                  Odds: 1.93 (188BET)
                  Confiança: 5
                  Argumentação:

                  Confronto dos 2 últimos colocados nesse Brasileirão, o Coritiba mostra forças para evitar o rebaixamento, tem um time do mesmo nível do que estão próximos a ele na classificação, mas como o desempenho do Coxa é pífio fora de casa, e já perdeu 2 jogos em casa, o que pensa a favor do Coritiba é o fato de ter jogado apenas 4 jogos em casa. O técnico Ney Franco têm os retornos de Marcos Aurélio, Helder, Leandro Silva e Esquerdinha, por outro lado têm os desfalques de Luccas Claro, Ruy, Kleber Gladiador, Rosinei, Cáceres e Carlinhos. Já o Joinville é o grande favorito para terminar o Brasileirão como lanterna, só um milagre vai livrar o time catarinense da Série B em 2016, porque além dos maus resultados, o time vem jogando muito mal, não vem conseguindo competir nesse campeonato, o sistema ofensivo do Joinville é horrível, cria pouquíssimas jogadas, além da defesa também não ser boa. O técnico Adilson Batista têm os desfalques de Rogério, Marcelo Costa, Bruno Furlan, Geandro Joãozinho, Heracles, Augusto César e Renato.

                  Minha aposta é no Coritiba, não é das melhores linhas, pode se pegar algo melhor em live, mas acredito que o Coritiba vai vencer esse jogo porque tem um time melhor e joga contra o Joinville que vem mostrando um futebol sofrível, contra o Flamengo deu pena ver esse time do Joinville jogar, foi dominado pelo Flamengo quase o jogo todo, e olha que o Flamengo não é lá um time muito bom. Jogando em casa, o Coritiba, ou qualquer outro time que jogue com esse Joinville, tem a obrigação de conseguir os 3 pontos, ainda mais o Coritiba que está na zona de rebaixamento e precisa vencer a qualquer custo. Achei esse -0.75 razoável, mas como acredito que o Coritiba vai confirmar o favoritismo, vejo como uma boa aposta para esse jogo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Luciano B.Luciano B.
                  Participante
                  Membro desde: 09/12/2013
                    #193537

                    Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Coritiba x Joinvile
                    Data: 04/07/15 – 15:00
                    Aposta: Coritiba
                    Odds: 1,66 na Bet365
                    Confiança: 8/10

                    Argumentação:

                    O Coritiba é o penúltimo colocado do brasileiro com apenas sete pontos. Em dez jogos foram duas vitórias, um empate e sete derrotas, com sete gols marcados e quatorze sofridos. O Coritiba vem de derrota para o Atlético Mineiro, atuando como visitante, mas vem melhorando depois da entrada de Ney Franco no comando técnico, tendo inclusive vencido o Cruzeiro dentro de casa na rodada anterior. Como mandante são duas vitorias diante Grêmio e Cruzeiro e duas derrotas diante Flamengo e Avaí. Para esse confronto o técnico Ney Franco não poderá contar com Luccas Claro que está suspenso, já Marcos Aurélio, Helder, Leandro Silva e Esquerdinha estão novamente a disposição.

                    Provável escalação do Coritiba: Bruno; Rodrigo Ramos, Leandro Silva, Welinton e Henrique; Helder, Lucio Flavio, Thiago Galhardo e Esquerdinha (Alan Santos); Marcos Aurélio e Rafhael Lucas. Técnico: Ney Franco.

                    O Joinvile é último colocado, tendo conquistado apenas quatro pontos. Em dez jogos conquistaram apenas uma vitória, além de um empate e terem sofrido oito derrotas, com quatro gols marcados e quatorze sofridos. A equipe catarinense é forte candidata ao rebaixamento, pois já são seis pontos que a separam do primeiro não rebaixado, e o pior é o fraquíssimo desempenho do time, que conseguiu apenas uma vitória dentro de casa, e já como visitante foram quatro derrotas, a última para o Atlético Mineiro a duas rodadas atrás. Para esse confronto o técnico Adilson Batista segue sem contar com Rogério, Marcelo Costa e Bruno Furlan, que estão lesionados.

                    Provável escalação do Joinvile: Agenor; Dankler, Guti, Douglas Silva e Diego; Anselmo, Fabrício, Mario Sérgio, William Popp e Lucas Crispim; Kempes. Técnico: Adilson Batista.

                    Conclusão: Será esse um duelo das duas piores equipes da competição, o Joinville é o último colocado com três pontos a menos que o Coritiba, que é penúltimo. São duas equipes que pelo que apresentaram até agora com certeza vão brigar por rebaixamento, mesmo que ainda seja cedo para afirmar qualquer coisa. Mas acredito que o Coritiba ainda tenha uma maior probabilidade de melhorar e pelo menos conseguir fugir dessa zona. A equipe paranaense tem ainda alguma força dentro de casa, tendo já vencido Grêmio e recentemente o Cruzeiro, já o Joinvile está sendo um desastre como visitante, sem nenhum ponto somado. Acredito assim que entre essas duas equipes que estão muito fracas até o momento o Coritiba ainda tem mais camisa e dentro de casa mostra alguma força o que pode fazer com que consigam vencer esse fraco Joinville.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    nerbassnerbass
                    Participante
                    Membro desde: 14/05/2015
                      #193545

                      Evento: Campeonato Brasileiro A – Coritiba x Joinville
                      Data: 04/07/2015 – 15h00
                      Aposta: Coritiba HA -1
                      Odds: 2.25 @ Bet365
                      Confiança:6/10
                      Unidades:10

                      Duelo entre os dois últimos colocados do Brasileirão, válido pela 11ª rodada.

                      Coritiba: o time paranaense vem fazendo uma campanha muito irregular. Ocupa a penúltima colocação com 7 pontos, sendo que 6 deles foram conquistados em casa. O time, junto a Santos, Vasco e Joinville, é o dono da defesa mais vazada com 14 gols.

                      O coxa vem demonstrando uma melhora, um dos fatores para essa evolução foi a contratação de Ney Franco. O técnico assumiu a equipe há três rodadas, em sua estreia foi derrotado em casa para o Flamengo, porém, com mais tempo para trabalhar, os resultados começaram a aparecer. Na rodada seguinte, no clássico contra o Atlético, jogado na Arena da Baixada, o Coritiba jogou bem, chegou a estar duas vezes à frente do placar mas cedeu o empate. Já nas duas últimas partidas, venceu o Cruzeiro, em casa, além de ter sido derrotado pelo Atlético-MG, fora, o que é um resultado dentro do esperado, já que o galo é um dos melhores times do campeonato.

                      Outro fator responsável pela melhora do desempenho foram os novos reforços que chegaram ao Alto da Gloria. Marcos Aurelio, Esquerdinha e Lucio Flávio foram contratados e tem correspondido, principalmente Lucio Flávio, que com Ney passou a atuar mais recuado, como segundo volante, e assim melhorou muito a saída de bola do time.

                      Para o jogo de logo mais, Ney deverá contar com quatro retornos. Helder, Marcos Aurélio e Leandro Silva tem a volta ao time confirmada, enquanto Esquerdinha ainda é dúvida. Por outro lado, Luccas Claro, suspenso e Wellington Paulista, que está acertando sua ida ao Fluminense estão fora da partida. Kleber, Ruy, Rosinei, Cáceres e Carlinhos, seguem lesionados.

                      Provável escalação: Bruno; Rodrigo Ramos, Leandro Silva, Welinton e Henrique; Helder, Lucio Flavio, Thiago Galhardo e Esquerdinha (Alan Santos ou João Paulo); Marcos Aurélio e Rafhael Lucas

                      Joinville: O time faz uma campanha péssima, é o lanterna da competição, com apenas 4 pontos, além de ser detentor do pior ataque e da pior defesa. Pra piorar, o elenco é muito fraco, o pior do campeonato, na minha opinião, o que torna o time o maior candidato ao rebaixamento.

                      Após Adilson Batista assumir o comando, o Jec até apresentou uma melhora tática, entretanto a falta de qualidade impede que a equipe conquiste bons resultados. Além disso, o time ainda passa por reformulação, a entrada e saída de jogadores é constante e assim, não consegue criar uma identidade.

                      Para essa partida, Adilson faz mistério quanto ao time. Mas o time não deve fugir muito do escalado na última rodada. A única alteração deve ser a entrada do rodado volante Fabrício.

                      Provável escalação: Agenor; Dankler, Guti, Douglas Silva e Diego; Anselmo, Fabrício, Mario Sérgio, William Popp e Lucas Crispim; Kempes

                      Conclusão: Nesse jogo entre os donos das piores campanhas, até aqui, vejo o Coxa como favorito. Além de o time ter demonstrado uma evolução após a chegada de Ney e contar com o importante fator casa, a equipe paranaense possui melhores jogadores. O Jec, atuando fora de casa, perdeu os cinco jogos. Com um elenco limitadíssimo, o time não cria muitas oportunidades e ainda sofre muitos gols. Marcelinho Paraíba foi contratado para ser o camisa 10, mas com 40 anos já não é mais aquele e não vem jogando bem. William Popp, que será o responsável pela armação, não tem essas características e assim a bola praticamente não aos atacantes e a bola parada é a única alternativa para marcar. Com esse cenário, não vejo o Coxa não ganhar hoje, e por jogar contra o pior time do campeonato, uma vitória por mais de um gol seria completamente possível.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      RenataoRenatao
                      Participante
                      Membro desde: 12/03/2014
                        #193549

                        Evento: Campeonato Brasileiro A – Coritiba x Joinville
                        Data: 04/07/2015 – 15h00
                        Aposta: Coritiba Mais de 1,5 gols
                        Odds: 2.0 @ Bet365
                        Unidades:10

                        No duelo dos desesperados, os dois piores colocados do Campeonato Brasileiro se enfrentam na tarde deste sábado, às 15h (de Brasília), no Couto Pereira, em busca de reação na competição nacional. Na penúltima e última posição, respectivamente, os times possuem em comum a troca no comando técnico, além de poderem contar nos dedos os pontos somados e abusar dos tropeços e derrotas. Apesar de ser o vice-lanterna do Brasileirão e vir de uma derrota para o Atlético-MG, o Coxa está numa crescente. Desde que o técnico Ney Franco assumiu a equipe, o time mudou de postura e evoluiu em todos os aspectos: técnicos, táticos e físicos. Com dois jogos dentro de casa em sequência (JEC e Ponte Preta), os seis pontos se tornaram obrigação para tentar sair da zona de rebaixamento ou, no mínimo, se afastar das últimos posições.
                        Em situação delicada, o Joinville tenta ao menos demonstrar que pode conseguir os primeiros pontos fora de casa no Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa voltar a pontuar como visitante, que não ocorre desde o campeonato Catarinense. O time, na época, era comandado por Hemerson Maria e agora é dirigido pelo também “misterioso” Adilson Batista, que não deu muitas informações sobre a equipe que entra em campo.

                        Coritiba: Bruno; Rodrigo Ramos, Leandro Silva, Welinton e Henrique; Helder, Lucio Flavio, Thiago Galhardo e Esquerdinha (Alan Santos); Marcos Aurélio e Rafhael Lucas.

                        Joinville: Agenor; Dankler, Guti, Douglas Silva e Diego; Anselmo, Fabrício, Mario Sérgio, William Popp e Lucas Crispim; Kempes.

                        Conclusao: JOgo dos desesperados, jogando em casa acredito que o Coxa vença essa partida e se sair na frente ainda no primeiro tempo, o JEC vai sair para o jogo e abrir espaços na sua fraca defesa. Acredito que o ataque do Coxa marque pelo menos 2 gols nesse jogo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TruvialTruvial
                        Participante
                        Membro desde: 01/05/2014
                          #193556

                          Copa América 2015
                          Chile x Argentina
                          04/07/2015 17:00
                          Aposta: Chile DNB @2,20 bet9

                          A equipe do Chile comandada pelo técnico Sampaoli há algum tempo vem em uma crescente em relação ao futebol apresentado da equipe, e depois de uma boa exibição na Copa do Mundo, a equipe evolui tecnicamente e taticamente e na Copa América sendo disputada no Chile, a equipe vem apresentando um belo estilo de jogo e conseguindo belos resultados, sendo a equipe com melhor aproveitamento e melhor futebol apresentado na fase de grupo da competição.

                          No mata-mata a equipe sofreu um pouco mais para conquistar suas vitórias, pois pegou times com sistemas defensivos muito bem postados e ainda sim conseguiu furar a retranca adversária e obter a vitória. Os homensa serem marcados nessa equipe a meu ver são Vidal e Valdívia, pois eles é que fazem a bola girar, principalmente Valdívia, que atua como o cabeça pensante da equipe.

                          A atual vice campeã mundial a Argentina irá fazer essa final com muita pressão, pois é tida como uma das gerações ou talvez a com mais talento individual da história do País, mas que mesmo tendo o melhor jogador do planeta ainda não conquistou nenhum título para o País.

                          A argentina não fez bons jogos na competição a exceção de seu jogo contra o Paraguai, onde pegou um time mal armado taticamente e Messi e companhia não tomaram conhecimento da equipe Paraguaia e aplicaram sonoros 6 a 1.
                          Um lado positivo da argentina é que apesar de em todos os outros jogos a exceção do jogo contra o Paraguai a equipe ter vencido por placares magros ou empatado, a equipe cria muitas chances claras de gols, só está faltando o capricho dos homens de frente.

                          Prováveis Escalações:

                          CHILE: Bravo; Isla, Medel, Francisco Silva e Beausejour; Díaz, Aránguiz, Vidal e Valdivia; Vargas e Sánchez. Técnico: Jorge Sampaoli.

                          ARGENTINA: Romero, Zabaleta, Otamendi, Garay (Demichelis) e Rojo; Mascherano, Biglia e Pastore; Messi, Di Maria e Agüero. Técnico: Gerardo Martino.

                          A torcida do Chile vem fazendo uma participação incrível nessa Copa América, e o time tem entrado no embalo da torcida e tem apresentado um futebol de alto nível com constante e intensa movimentação dos jogadores de frente, claro que a argentina tem Messi, Di Maria.. do meio pra frente é um timaço, mas eu vou apostar no conjunto e na força do Chile jogando em sua casa.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #193562

                            Série B
                            Vitória vs Bahia
                            Bet: BTTS @1.90 (Bet365)
                            Stake: 10 Units

                            Nesse sábado às 16:30 0 Vitória recebe o Bahia no estádio Barradão, em Salvador, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Esse jogo é o maior clássico do futebol baiano, quiçá do futebol nordestino, e acontece justamente em um momento em que as duas equipes estão bem no campeonato. De um lado o Vitória é o sexto colocado com 16 pontos e, depois de começar mal na competição, recuperou-se e agora está na briga para entrar no G4. Do outro o Bahia está na terceira posição com 18 pontos e é uma das equipes mais regulares do campeonato. No último clássico, pelo estadual desse ano, empate por 1 a 1 no Barradão.

                            Vitória

                            Na temporada passada o Vitória fez uma campanha ruim na Série A e mesmo assim ficou muito perto de conseguir permanecer na elite, mas uma derrota em casa na última rodada da competição acabou por rebaixar à equipe. Nesse ano de 2015, o clube precisou se readequar à nova realidade financeira e reformulou o elenco, contratando também um novo comandante, mas isso não ajudou tanto a equipe nos campeonatos que disputou no primeiro semestre. No Campeonato Baiano acabou sendo eliminado nas quartas de final, e na Copa do Nordeste foi até a semifinal, mas também acabou eliminado e não disputou nenhum título. O time também disputou a Copa do Brasil, mas caiu na segunda fase para o ASA, e essa eliminação foi a gota d’água que faltava para a demissão do técnico Claudinei Oliveira.

                            Em meio à disputa da Série B, o Vitória acabou sendo comandado por um treinador interino por algumas rodadas, mas a equipe mostrou a sua qualidade e conseguiu fazer uma campanha boa. Nas últimas semanas Vagner Mancini foi confirmado como o novo comandante, e ele vem fazendo um bom começo de trabalho. O Vitória vinha em uma boa sequência de quatro jogos sem perder, mas na última rodada acabou sendo derrotado pelo Paysandu, fora de casa. Jogando como mandante a campanha do Vitória é muito boa, com quatro vitórias e um empate, e agora certamente irá contar com a força de sua torcida nesse clássico onde a vitória pode significar a entrada no G4.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #193563

                              Série B
                              Bragantino vs Santa Cruz
                              Bet: Bragantino & Under 2.5 @5 (Bet365)
                              Stake: 10 Units

                              Nesse sábado às 16:30 o Bragantino recebe o Santa Cruz no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato brasileiro da Série B 2015. Nessa partida temos o encontro de duas equipes que não começaram bem no campeonato, mas que vem melhorando de rendimento. De um lado o Bragantino está na 10º posição com 13 pontos e, depois e começar muito mal no campeonato, teve um momento muito bom e cresceu na tabela. Do outro lado o Santa Cruz está na 16ª colocação com 9 pontos e vem de uma série sem perder nos últimos jogos que ajudou a equipe a sair da zona do rebaixamento. No último encontro entre as equipes, pela Série B de 2014, vitória do mandante Bragantino por 2 a 1.

                              Braga

                              O Bragantino fez uma campanha bastante ruim na Série B ano passado, e conseguiu livrar-se do rebaixamento somente na última rodada, por isso a diretoria resolveu reformular o elenco para 2015, mas a resposta dada pelos atletas foi a mesma. No Campeonato Paulista a campanha do Bragantino foi muito ruim, com a equipe sendo rebaixada com algumas rodadas de antecedência e apresentando um futebol fraquíssimo. Essa campanha acabou levando a direção a novamente buscar uma reformulação no elenco e trocar a comissão técnica.

                              Já na Série B, o trabalho do técnico Osmar Loss demorou a dar resultado, com a equipe sofrendo com o desentrosamento. Mas após ficar na zona do rebaixamento até a sexta rodada, com as três vitórias seguidas que conseguiu o Bragantino subiu bastante na tabela. Mais importante do que as vitórias foram as boas atuações da equipe, que pareceu começar a se acertar e deu esperanças de que pode sonhar com algo maior. Mas na última rodada o Bragantino visitou o Boa Esporte e, apesar de ter criado boas chances, viu os donos da casa serem muito mais efetivos e saiu derrotado por 3 a 0. Agora, precisa deixar para trás esse revés e focar no Santa Cruz, pois uma vitória nesse sábado pode deixar a equipe ainda mais próxima do topo da tabela.

                              Santa Cruz

                              Diferentemente do seu adversário desse sábado, na temporada passada da Série B o Santa Cruz chegou a brigar na parte de cima da tabela, mas acabou caindo de rendimento e terminou o campeonato longe do acesso. Nesse ano, buscando um melhor aproveitamento na temporada, a direção reformulou o elenco e o time foi bem no estadual. Apesar da fase classificatória não ter sido das melhores, o time foi avançando até a final, onde venceu o Salgueiro para conquistar mais uma vez o Campeonato Pernambucano. Para a campanha da Série B, o clube optou por manter a mesma base que vinha bem no estadual, mas o começo no campeonato nacional foi ruim.

                              Enfrentando equipes melhores do que as do estadual, o Santa Cruz passou a maior parte do campeonato na zona do rebaixamento e, depois de uma série de cinco partidas sem vitória e jogando mal, o técnico Ricardinho perdeu o cargo e para o seu lugar o escolhido foi Marcelo Martelotte. A mudança de comando fez bem ao time, que já na estreia mostrou um melhor futebol e só não venceu o Ceará fora de casa pois sofreu o gol do empate já nos instantes finais da partida. Mas na rodada passada, ao receber o Sampaio Correa no Arruda, o Santa Cruz teve muita aplicação e finalmente quebrou o jejum de jogos sem vencer. Agora, espera manter o bom momento fazendo uma boa partida em Bragança e, se possível, voltando de lá com os três pontos.

                              Aposta

                              Por jogar em casa, por ter um time ao meu ver melhor qualificado, acredito que uma vitória do Braga seja uma boa, porém gosto do under no jogo e ambas apostas combinadas dá uma ótima cota.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #193564

                                Série B
                                Náutico vs Oeste
                                Bet: Náutico -1 ah @1.85 (Bet365)
                                Stake: 10 Units

                                Nesse sábado às 16:30 o Náutico recebe o Oeste na Arena Pernambuco, em Recife, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nessa partida temos o encontro de duas equipes que fazem campanhas bastante distintas no torneio. De um lado o Náutico está na quarta posição com 18 pontos conquistados, mas atualmente vem passando pelo seu pior momento na competição e precisa voltar a vencer. Do outro lado o Oeste está na 13 posição com 10 pontos e na última rodada conseguiu um importante resultado que o distanciou um pouco da zona do rebaixamento. No último encontro entre as equipes, peal Série B de 2014, o mandante Oeste venceu por 3 a 1.

                                Náutico

                                O Náutico é um clube que quando entra na Série B é sempre um dos candidatos à brigar pelo acesso, mas na temporada passada a campanha da equipe não foi boa e o Náutico acabou no meio da tabela, longe de disputar o acesso. Para ter melhor sorte nessa temporada, a direção reformulou o elenco, mas o time não deu a resposta esperada no primeiro semestre. No Campeonato Pernambucano o Náutico foi eliminado no hexagonal final e na Copa do Nordeste sequer passou da primeira fase. Com o time jogando mal, quem acabou pagando o preço foi o técnico Moacir Júnior, que foi demitido. Para o seu lugar o escolhido foi Lisca, que vem fazendo um bom trabalho no Timbu.

                                O novo técnico também escolheu alguns reforços para ajudar o Náutico no resto da temporada, e, com um elenco mais encorpado, a equipe vem atuando bem na Série B. O começo do campeonato do Náutico foi excelente, mantendo-se invicto por seis jogos e vencendo cinco deles, mas depois disso a equipe não venceu mais. Nas últimas três rodadas foram uma derrota e dois empates, mas o Náutico ainda vem mostrando um bom futebol e nesse sábado espera quebrar essa sequência ruim com mais um vitória dentro de casa, onde está invicto. 
                                Oeste

                                A temporada passada foi bastante negativa para o Oeste. No Campeonato Paulista a equipe acabou sendo rebaixada à Série A2 e na Série B ficou muito próxima de voltar à Série C, mas conseguiu se salvar na reta final. Nessa temporada o clube se remontou e o primeiro semestre foi positivo, com a equipe conseguindo uma boa campanha na Série A2 e subindo novamente para a elite do futebol paulista. Já para Série B o Oeste se reforçou, mas vem mostrando uma certa irregularidade em suas atuações, alternando jogos muito ruins onde foi dominado com atuações boas e vitórias.

                                O principal problema do Oeste vem sendo o seu sistema defensivo, que não vem conseguindo boas atuações, principalmente fora de casa. Nos jogos que fez como visitante, o Oeste sofreu uma média de 2,2 gols por partida. Ainda assim o time já conseguiu vencer duas partidas como visitante, mas ambas foram contra equipes que estão na metade de baixo da tabela, sendo que nas três partidas que fez contra times da metade de cima o Oeste saiu derrotado e sofreu pelo menos três gols. Mas na última rodada o Oeste conseguiu um importante resultado em casa, ao vencer o Ceará, concorrente direto na parte de baixo, por 2 a 0, em um jogo sem muita inspiração mas em que o Oeste soube aproveitar as poucas chances que criou para construir o placar. Agora, espera que a vitória ajude a equipe a embalar na competição e consiga mais uma vez os três pontos para se distanciar de vez da zona do rebaixamento.

                                Aposta

                                Tem um time com melhor qualidade técnica e um momento melhor na competição acredito que esse -1 asiático do Náutico tenha valor.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Luciano B.Luciano B.
                                Participante
                                Membro desde: 09/12/2013
                                  #193566

                                  Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Cruzeiro x Atlético Paranaense
                                  Data: 04/07/15 – 21:00
                                  Aposta: Menos 2.5, 3 gols
                                  Odds: 1,52 na Bet365
                                  Confiança: 8/10

                                  Argumentação:

                                  O Cruzeiro que é o atual campeão brasileiro vem nessa temporada muito mal, brigando perto da zona de rebaixamento em 14º lugar. Em dez jogos foram três vitórias, um empate e seis derrotas, com nove gols a favor e dez contra. A equipe mineira vem de três derrotas seguidas, duas fora de casa, diante Grêmio e Coritiba e uma em seus domínios diante a Chapecoense. A última vitória acontecendo a quatro rodadas atrás, quando venceram o Vasco por 3×1 como visitante. Dentro de casa o Cruzeiro venceu uma vez, empatou outra e perdeu duas vezes. Para esse confronto o técnico Luxemburgo tem Henrique novamente a disposição, este que cumpriu suspensão. Já Willian e Leandro Damião estão fora por suspensão automática.

                                  Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians e Henrique, Arrascaeta e Marquinhos; Allano e Marcos Vinícius. Técnico: Luxemburgo.

                                  O Atlético Paranaense comandado por Milton Mendes vem surpreendendo a todos até o momento e fazendo uma grande campanha, brigando pela ponta de cima. Depois de dez rodadas ocupam a quinta posição com dezenove pontos, com seis vitórias, um empate e três derrotas, tendo marcado quinze gols e sofrido dez. A equipe paranaense vem de boa vitória diante o São Paulo jogando dentro de casa, e é como mandante que estão atuando muito bem, tendo perdido apenas dois pontos. Já como visitante a campanha não é boa, com apenas uma vitória diante o lanterna Joinvile, e tendo perdido três partidas. Para esse confronto o atacante Ytalo está suspenso, com isso Giovanni e Edigar Junio brigam por esta vaga.

                                  Provável escalação do Atlético Paranaense: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Giovanni (Edigar Junio); Marcos Guilherme, Nikão e Walter. Técnico: Milton Mendes.

                                  Conclusão: Será este um confronto de equipes que estão praticamente em lados opostos da tabela, mas por incrível que pareça não é o Cruzeiro que está próximo da ponta de cima. Nesse ano de 2015 vários times medianos decidiram começar bem o campeonato e até liderar a competição que é o caso do Sport, e que já teve o Atlético com o mesmo privilégio, mas o time paranaense teve uma pequena queda e está agora a um ponto do G4. Já o Cruzeiro não é mais o mesmo do ano passado, perdeu jogadores importantes, mudou o técnico e não consegue mais jogar com a mesma intensidade. Para hoje ainda vão desfalcados de Wiliam e Leandro Damião no ataque, já o Atlético joga sem o atacante Ytalo. Juntando essas ausências com o fraco desempenho do Cruzeiro em casa e também fraco desempenho do Atlético fora, acredito que possamos ter aqui um jogo de poucos gols.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 6,361 até 6,375 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.