Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 6,346 até 6,360 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • wallisson89wallisson89
    Participante
    Membro desde: 10/11/2014
      #193277

      Evento: Campeonato Brasileiro A – Figueirense vs Goias
      Data: 02 julho 2015 – 19:30
      Aposta: resultado/para ambas equipes marcarem_figueirense e sim
      Odds: 5.0 bet365
      Unidades: 10

      Para buscar a vitória, o técnico Argel Fucks poderá contar com dois reforços. Marquinhos Pedroso e Paulo Roberto, que estavam se recuperando de contusão, já foram liberados pelo departamento médico. Marquinhos assume a vaga do chileno Roberto Cereceda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Paulo Roberto retorna na vaga de Dener. Por outro lado, o Figueirense anunciou a rescisão de contrato com a jovem promessa Léo Lisboa. O jogador não faz mais parte do elenco alvinegro, portanto não será nem relacionado para a partida. O atacante teve um início de temporada animador em 2014, mas foi perdendo espaço com o técnico Argel Fucks e não vinha sendo aproveitado.

      Há cinco jogos sem vitória, o Goiás vive um clima nada agradável. Prova disso foi a confusão no treino desta quarta-feira, último antes da partida contra o Figueirense, entre os atacantes Ruan e Lucas Coelho. Os dois se desentenderam após uma entrada mais forte de Lucas em cima do companheiro, que não gostou e começou a xingar. Ambos tiveram que ser contidos pelos demais jogadores para evitar agressões piores.
      O time alviverde não divulgou se punirá os dois “brigões”. Ambos, contudo, já não seriam relacionados pelo auxiliar técnico Wanderley Filho, que comanda o Verdão interinamente. O time ainda não anunciou um novo treinador, desde a saída de Hélio dos Anjos, há mais de uma semana.
      Para a partida contra o Figueira, Wanderley Filho não poderá contar com o atacante Erik, autor do gol na derrota para o Fluminense, por 2 a 1. O jogador se apresentou à Seleção Brasileira, que disputará o Jogos Pan-Americanos, em Toronto (Canadá). A vaga será ocupada por Carlos.

      Portanto é uma partida complicada para o goias, a equipe corre serios riscos de descer de divisão, mas vencer o figueirense em casa não é tarefa fácil, a equipe realiza uma grande campanha neste campeonato, é provável mais uma vitória do figueirense em que ambas equipes marcam.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      imported_Vazimported_Vaz
      Participante
      Membro desde: 26/11/2013
        #193279

        Brasileirão 05/07/2015
        Ponte Preta vs Palmeiras – Palmeiras DNB
        @2.1 (BumBet) ★★

        Duelo entre Ponte Preta e Palmeiras, que não será no Moisés Lucarelli, mas sim na Arena Pantanal.

        Prováveis escalações:

        Palmeiras
        Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira.

        Ponte Preta
        Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson; Juninho, Josimar e Paulinho; Felipe Azevedo, Cesinha e Roni.

        A Ponte está sem suas forças. Não terá a força de jogar em seu estádio e tampouco de contar com a sua torcida. O jogo será na Arena Pantanal, campo neutro e ainda com supremacia da torcida palmeirense.

        Não bastasse isso, a Ponte ainda estará desfalcada de três dos seus principais jogadores. Renato Cajá, grande jogador do campeonato até aqui, e Fernando Bob estão suspensos, enquanto o atacante Biro Biro está machucado e dificilmente terá condições de jogo. Sem qualquer um dos três jogadores, o desempenho da Ponte no ano cai para fracos 36.3%.

        O Palmeiras vem em um bom momento, já são 75% de aproveitamento sob o comando do técnico Marcelo Oliveira, sendo uma goleada em um clássico e outras duas vitórias importantes em casa. O Palmeiras vem embalado, em um bom momento e tende a manter esse bom momento contra uma Ponte Preta fragilizada.

        Não acredito que o jogo seja fácil, pelo contrário. O Palmeiras vem bem mas ainda apresenta muitos problemas pontuais, como a instabilidade da dupla de zaga, poder de criação limitado e ausência de um grande nove. A Ponte é muito bem treinada e bem postada taticamente, marcando pressão em cima da bola e tendo ótima transição ofensiva. Mas acredito que temos uma odd de valor aqui e não posso deixar passar uma odd dessa para o DNB.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        imported_Vazimported_Vaz
        Participante
        Membro desde: 26/11/2013
          #193280

          Brasileirão 05/07/2015
          Inter vs Atlético-MG – Inter 0 AH
          @1.97 (SBOBET) ★★

          Early pick para a rodada do final de semana. Inter e Atlético-MG se enfrentam no Beira-Rio.

          Não vou me alongar muito aqui. Sinceramente não entendi essas odds. Obviamente o Atlético-MG vem em um momento melhor, vem de três vitórias seguidas, vencendo o Flamengo fora por 2×0, Joinville em casa por 1×0 e Coritiba em casa por 2×0.

          Já o Inter, apesar de ter começado muito bem a temporada e de ter chegado nas semifinais da Libertadores, não repete o mesmo desempenho no Brasileirão. O time é só o 11º colocado com 13 pontos em 30 disputados e vem de derrota por 3×0 para o Sport, mas em partida em que o técnico Diego Aguirre utilizou time misto.

          O Inter precisa se recuperar na competição e também voltar a ganhar ritmo, já que em breve o time vai enfrentar o Tigres pela Libertadores.

          Inter abre “operação Tigres” e série de jogos em casa vira teste para semifinal
          Diego Aguirre tentará colocar time próximo do ideal contra Atlético-MG e Flamengo

          São basicamente dois objetivos nesses dois jogos em casa. O primeiro é recuperar o time diante da torcida e tentar alavancar o time na tabela, após a derrota por 3 a 0 diante do Sport. E o segundo, e mais importante, é o de entrosar a equipe para o confronto pelas semifinais.

          (…)

          Para o confronto no Beira-Rio, terá as voltas de D’Alessandro, Lisandro López, Ernando, William e Rodrigo Dourado. Por outro lado, Valdívia saiu com dores no tornozelo esquerdo da Ilha do Retiro e será reavaliado.

          Não vejo o Inter perdendo esse jogo, ainda mais jogando com time titular, precisando da vitória e enfrentando um Atlético-MG que não costuma jogar seu melhor futebol fora de casa. Muito valor nessas odds de 0 AH.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          king_nini187king_nini187
          Participante
          Membro desde: 05/05/2015
            #193289

            Evento: Corinthians vs Ponte Preta – Brasileirão Série A
            Data: 02 Julho 2015 – 19h30
            Aposta: Ambas equipes marcam
            Odd: 2.20 – Bet 365
            Confiança: 7/10
            Unidades: 10

            Corinthians e Ponte Preta se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, confronto
            valendo terminar a rodada em 4º lugar e continuar firme na briga pela libertadores.

            ESCALAÇÕES:

            Corinthians – Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

            Ponte – Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Josimar e Renato Cajá; Felipe Azevedo, Biro Biro e Diego Oliveira.

            Duelo de duas equipes bem consistentes nesse Campeonato Brasileiro de 2015, o Corinthians tem 16 pontos, e é um excelente mandante
            agora que tite achou uma formação para repor a saida de tantos jogadores importantes como Guerrero, Emerson Sheik e Fabio Santos. O Corinthians vem de uma vitória no sufoco contra o Inter em sua arena, um jogo consistente contra o santos fora de casa que não
            ganhou porque o time perdeu muitos gols na segunda etapa e na ultima rodada venceu em casa novamente o Figueira de forma muito consistente na sua maior deficiencia que é o ataque, Love fez excelente jogo ao lado de Malcom que retornava da seleção sub 20, concerteza o corinthians irá fazer muita pressão como sempre e conseguir seus gols, mas a defesa ja não é mais a mesma de outros
            tempos e a ponte esse ano vem sendo um dos times mais perigosos para se jogar contra tanto dentro quanto fora de casa é um time que incomoda muito vem de uma vitória sofrida em casa contra o forte atlético paranaense, mas isso trouxe o otimismo devolta ao time de campinas, eu creio que será um duelo em que a ponte pode marcar utilizando a velocidade do Biro Biro e os passes de cajá e Rodnei que apoia muito bem vindo da lateral, creio que o corinthians se lançando pro ataque para fazer valer seu mando de jogo vai deixar espaço para a ponte contra atacar e tentar um empate fora de casa o que seria excelente para o time de campinas.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            king_nini187king_nini187
            Participante
            Membro desde: 05/05/2015
              #193294

              Evento: Fluminense vs Santos – Brasileirão Série A
              Data: 02 Julho 2015 – 21h00
              Aposta: Vitória do Fluminense
              Odd: 2.40 – Bet 365
              Confiança: 7/10
              Unidades: 10

              O Fluminense enfrenta o Santos pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015, confronto valendo a entrada na zona da libertadores para o Fluminense, e para o santos se manter longe da zona do rebaixamento em caso de vitória ou entrar de vez na zona da degola com uma derrota.

              ESCALAÇÕES:

              Santos – Vladimir, Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Werley e Victor Ferraz; Thiago Maia, Rafael Longuine e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

              Fluminense – Diego Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson, Wágner e Marcos Júnior; Fred.

              O Fluminense é um dos melhores mandantes do campeonato Brasileiro 2015 até o momento, tem 5 jogos em casa e não perdeu nenhum, nos ultimos cinco
              jogos o fluminense só tem 1 derrota sndo ela fora de casa para o palmeiras e mesmo assim fizeram um jogo durissimo com 1 jogador a menos, por
              conta da expulsão do Idolo Magno Alves, mesmo assim venderam caro a vitória para o Palmeiras, e na ultima rodada o Fluminense ganhou do Goias
              jogando no Serra Dourada por 2 a 1, jogando com 2 jogadores a menos no segundo tempo e mesmo assim conseguiram segurar a vitória tão Notoria
              fora de casa e jogando sem seu principal jogador o atacante Fred que tem 3 gols no campeonato e volta neste jogo que é em casa no maracanã com
              promessa de grande publico porque o jogo pode levar o fluminense para o G4 e entrar na briga pelo titulo definitivamente, é um jogo muito importante
              para os tricolores. Ja o Santos que nos ultimos anos tem tido dificuldade para brigar por algo no Brasileirão, neste ano vem muito abaixo do esperado
              até pela crise financeira, com jogadores sem receber salários e outros saindo do time como é o caso do melhor jogador do time, o idolo robinho não
              faz mais parte do elenco e segue rumo china, enquanto isso o santos vem de uma derrota sofrida contra o Internacional, o santos estava quase conseguindo
              um empate pela má atuação do Inter dentro de casa quando o meia Valdivia conseguiu um gol espirita de falta, onde foi cruzar e acabou acertando o ângulo
              do goleiro Santista, sem o seu principal zagueiro eu não vejo o santos conseguindo a sua primeira vitória em casa logo contra um time tão consistente
              como mandante como é o caso do Fluminense, creio numa vitória fácil do Fluminense.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              RenataoRenatao
              Participante
              Membro desde: 12/03/2014
                #193321

                Evento: Figueirense X Goias – Brasileirão Série A
                Data: 02 Julho 2015 – 19:30hs
                Aposta: MAIS DE 1,5 GOLS
                Odd: 1.53 – Bet 365
                Unidades: 10

                Figueirense e Goiás fazem um duelo direto contra a zona de rebaixamento na noite desta quinta-feira, no Orlando Scarpelli. Com nove pontos ganhos, os dois clubes estão na boca da zona de rebaixamento e podem encerrar a 10ª rodada entre os quatro últimos. A bola rola às 19h30, em Florianópolis.
                Invicto dentro de casa, o time catarinense espera se afastar do Z-4 e voltar a vencer no Brasileirão. Com a volta de titulares importantes, o Alvinegro catarinense espera fazer o dever de casa ante um rival direto.
                O Goiás vive o pior momento na temporada. Sem vencer há seis rodadas, das quais perdeu quatro, o Alviverde despencou para a parte baixa da tabela e já ronda a zona de rebaixamento. Antes elogiada, a defesa segue como a menos vazada, mas já não inspira tanta confiança, pois falhou nos últimos jogos. A diretoria esbarra em entraves financeiros para contratar um novo técnico, e o interino Augusto César, do sub-20, é quem comanda novamente o time. No último treino antes da partida, os atacantes reservas Ruan e Lucas Coelho se agrediram durante a atividade, o que expõe bastante da fase conturbada do clube dentro de campo. Para piorar, Erik, principal jogador de ataque, está com a seleção brasileira que disputará o Pan-Americano de Toronto.

                Conclusao: Dois times que nao vivem bom momento no campeonato e brigam diretamente para fugir da zona de perigo. Acredito em uma vitoria do Figueira, porem nao sera facil ja que na minha opiniao os times se equivalem. Acho um over em 1,5 uma aposta segura para esse jogo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Luciano B.Luciano B.
                Participante
                Membro desde: 09/12/2013
                  #193324

                  Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Fluminense x Santos
                  Data: 02/07/15 – 21:00
                  Aposta: Fluminense AH 0.0, -0.5
                  Odds: 1,87 na Bet365
                  Confiança: 8/10

                  Argumentação:

                  O Fluminense vem crescendo na competição e vem agora de duas vitórias consecutivas, primeiro venceu a Ponte Preta em casa e na última rodada venceu o Goiás como visitante. Estão no momento em quinto lugar com dezessete pontos, em nove jogos foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, com doze gols marcados e nove sofridos. Como mandante a equipe carioca vai bem, ainda não tendo perdido, com três vitórias e dois empates. Para esse confronto o técnico Enderson Moreira terá Fred de volta ao time titular, já Gum por suspensão está fora.

                  Provável escalação do Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson, Marcos Junior e Wagner; Fred. Técnico: Enderson Moreira.

                  O Santos está muito próximo da zona de rebaixamento, estando no momento em 15º lugar com dez pontos. Em nove jogos foram duas vitórias, quatro empates e três derrotas, com onze gols marcados e doze sofridos. A equipe santista que vinha de uma vitória de 1×0 diante o Corinthians, foi novamente derrotada atuando como visitante na última rodada, quando perdeu para o Inter. E é como visitante o maior problema santista até o momento, pois em cinco jogos foram dois empates e três derrotas, não tendo vencido nenhuma partida. Para esse confronto o técnico Marcelo Fernandes não terá David Braz e Lucas Otávio, que estão suspensos. Seguem fora Elano, Renato, Alison e Valencia, por lesão, já Robinho está vendido e não atua mais pelo Santos.

                  Provável escalação do Santos: Vladimir, Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Werley e Victor Ferraz; Thiago Maia, Rafael Longuine e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel. Técnico: Marcelo Fernandes.

                  Conclusão: Será este um confronto de duas equipes de muita tradição no futebol brasileiro, mas apenas o Fluminense vem bem, ou vem nas últimas rodada jogando um futebol melhor, que o deixe ao ponto de brigar por uma colocação melhor, entre os primeiros colocados. Já o Santos que conquistou o campeonato paulista no primeiro semestre não está conseguindo mostrar o mesmo futebol até o momento e agora fica em definitivo sem Robinho, um dos seus melhores jogadores. Dentro de casa não estão jogando tão mal, mesmo que também não estão perfeitos, mas como visitante a campanha é muito fraca, com apenas dois pontos somados, em quinze disputados. Dessa forma minha aposta para essa partida será a favor do Fluminense, que em casa vem atuando razoavelmente bem, não tendo perdido ainda, e vem de duas vitórias consecutivas que dão mais motivação ao time para conseguir mais esses três pontos para entrar no G4. Minha aposta vai para um handicap, me protegendo de um eventual empate, voltando a metade do valor da aposta se este acontecer.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Pablo JustoPablo Justo
                  Participante
                  Membro desde: 10/05/2015
                    #193330

                    Evento:Chile vs Argentina-Copa America (Final)
                    Data: 04/07/15 – 17:00
                    Aposta: Ambas marcam.
                    Odds: 1,87 (Unibet)
                    Unidades:10

                    E chegamos à final da Copa América final que a maioria já esperava devido ao que vinha apresentando ambas as seleções até aqui.

                    A Argentina chega para esta final tendo demostrado uma força ofensiva muito forte mesmo quando venceu por placares magros já era bem claro todo poderio dos Argentinos em cria oportunidades de gols em todos os jogos, quando teve o domínio em praticamente todas as partidas, tirando um segundo tempo trágico diante do Paraguai ainda na primeira fase quanto vencia por 2 a 0 ao intervalo e amargo o empate em 2 a 2 no mais o domínio da Argentina foi bem nítido. Se o ataque e forte a defesa e fraca, demostrando muitas fragilidades em todos os jogos disputados contra equipes bem inferior tecnicamente.

                    O Chile teve boas apresentações jogando em casa com apoio total da nação os Chilenos chegam para esta decisão bastante confiantes mais também sabendo que a pressão por joga em casa e grande o sonho do título em casa está bem próximo, mas que pode se torna em um tremendo pesadelo. Com ataque e um meio campo com bastante qualidade o Chile também sofre do mesmo mal da Argentina, tem uma defesa fraca insegura que tem muitas dificuldades principalmente em bolas aéreas.

                    Prováveis:

                    Chile: Bravo, Isla, Medel, Francisco Silva e Gonzalo Jara; Aránguiz, Marcelo Díaz, Vidal Valdivia; Alexis Sánchez ,Vargas .

                    Argentina: Romero, Zabaleta, Garay, Otamendi e Marcos Rojo; Banega, Mascherano Pastore; Lionel Messi, Agüero , Di María.

                    Conclusões Finais:

                    Duas equipes com bastante qualidade do meio para frente, que sofrem do mesmo problema defesas fracas e inseguras com jogadores fracos tecnicamente no setor defensivos bem diferentes dos avançados de ambas as seleções. Argentina na minha opinião leva um pequeno favoritismo mais não tanto como estas odds que no momento dão um favoritismo até grande aos Argentinos. Com isto neste momento até acho mais de valor aposta no Chile que na Argentina. Minha aposta aqui será para ambas equipes marcarem, depois de analise muito acho que esta e uma aposta mais segura e de valor, não vejo estas duas defesas fracas saindo sem sofre gols de dois ataques bastante eficientes, mas quem aposta no Chile também acredito que tem muito valor, mais com maiores riscos também . BOA APOSTA E VAMOS AOS LUCROS .

                    Bet: Ambas marcam.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    vilardevilarde
                    Participante
                    Membro desde: 02/01/2014
                      #193336

                      Evento: Fluminense x Santos – Campeonato Brasileiro Série A
                      Data: 02/07/15 – 21:00
                      Aposta: DP – Empate ou Santos
                      Odds: 1,75 (Bet365)
                      Confiança: 7/10
                      unidades: 10

                      No Maracanã, duelo de dois times em lados opostos da tabela. O flu busca voltar ao G4 e seguir firme na cola do líder Sport. Já o Santos está a 1 ponto da zona de rebaixamento e busca a prmeira vitória como visitante para se distanciar da degola.

                      No Flu, Enderson Moreira tem confirmado os desfalques de Gum (suspenso) e Vinicius (fratura no dedo do pé esquerdo), Fred ainda é dúvida mas provavelmente deve ir para jogo. Entram Henrique na zaga e Marcos Junior substitui Vinicius.
                      Provável escalação do Flu: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wágner e Gerson; Marcos Junior e Fred (Magno Alves).

                      No lado do Santos, Marcelo Fernandes acena com um time bastante ofensivo e manterá o esquema com 3 atacantes. Com a saída de Robinho confirmada, o t.ecnico não contará também com David Braz e Lucas Otávio, ambos suspensos e deve manter Rafael Longuine no meio.
                      Provável escalação do Santos: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, Paulo Ricardo e Victor Ferraz; Thiago Maia, Rafael Longuine e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.

                      O Fluminense é umas das surpresas desse início de competição, após perder grande parte de seus jogadores com a saída do seu patrocinador (UNIMED), fez um campeonato carioca modesto, quase ficando de fora das semi-finais. Com a chegada de Enderson Moreira o time conseguiu 4 vitorias em 6 jogos e perdeu apenas para o Palmeiras e com um gol próximo do término da partida. É um dos melhores mandantes, com 3 vitorias e 2 empates, e sem sofrer gols nos 5 jogos em seus dominios. Já o Santos é a decepção, pois como campeão Paulista não consegue jogar como tal. Não conseguiu nenhuma vitória como visitante, mesmo quando contava com Robinho. Em alguns jogos fez até boas atuações como contra o Atlético MG e o Inter. Penso num jogo aberto, pela a disposição tática do Santos e o Flu , por ser o mandante, ter que tomar a iniciativa do jogo. As defesas não inspiram confiança , mesmo com o tricolor não tendo sofrido gols como mandante, sabemos que seu sistema defensivo possui falhas e hoje entrará com Henrique, um zagueiro muito lento, além de Wellington Silva, um lateral que apoia bastante e deixa bastante espaços. Acredito num jogo equilibrado com tendência para um empate com gols, porém Fred ainda é dúvida e um ataque com Magno Alves e Marcos Junior, na minha opinião não inspira a mínima confiança e talvez passe em branco. Acho que, pelo atual momento das duas equipes, o Santos deve entrar mais ligado na partida pois precisa mais do resultado e especificamente hoje, pelos desfalques do Flu, acho que a ofensiva do Peixe escalada é melhor, principalmente se Fred não jogar ou entrar “meia-boca”, como parece.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Danilo PereiraDanilo Pereira
                      Participante
                      Membro desde: 28/11/2013
                        #193383

                        Brasil A
                        Chapecoense vs Vasco
                        Chapecoense -0.25 @1.72 Sbobet
                        10 Unidades

                        Quem tem acompanhado a Chapecoense no campeonato tem visto um time que tem vendido muito caro as suas derrotas, o time apesar de ser um dos que menos tem investimento e caixa para comprar jogadores tem feito partidas muito boas principalmente quando atua em seus dominios.

                        O Vasco tem melhorado sim, depois da chegada do novo treinador Celso Roth o time começa a atuar com mais segurança e com isto fazer melhores partidas, vem de duas vitórias, uma no clássico contra o Flamengo e outra contra o Avaí em casa por 1×0.

                        O Vasco tem melhorado mas muito devido a fragilidade dos seus adversários, vem jogando um futebol muito fraco no decorrer do campeonato, eu vejo que fora de casa frente a um time bem arrumadinho como é a chapecoense vão certamente sofrer um bocado, não será nem um pouco fácil, a linha em -0.25 não é alta e por isso é boa, as odds estão baixas, mas penso que podem se tornar melhores se esperar para o live, de qualquer maneira recomendo uma parte agora e se quiser esperar uma parte depois.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Danilo PereiraDanilo Pereira
                        Participante
                        Membro desde: 28/11/2013
                          #193385

                          Brasil A
                          Cruzeiro vs Atletico Paranaense
                          Atletico Paranaense +1 @1.74 Pinnacle
                          10 Unidades

                          The Atletico Paranaense coming off a 2-1 victory at home to Sao Paulo, the team fight to be one of the league’s best and occupy the top of the table, with the strength of an engaging and fast football all the time.

                          Different Cruzeiro that comes from 3 wins and 3 losses after, follows in free fall and has been the target of protest of his home crowd, the team needs to react and so it must have many changes in the team.

                          The current row is great, the CAP in my view can not be +1 against anyone even away from home, is a team very well armed and although not much tradition does a very good championship like this line with a odd Reasonable.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          RenataoRenatao
                          Participante
                          Membro desde: 12/03/2014
                            #193416

                            Evento: Shandong Luneng x Liaoning Hongyun – Campeonato Chines
                            Data: 04/07/15 – 08:35hs
                            Aposta: Shandong Luneng e mais de 2,5 gols
                            Odds: 1,90 (Bet365)
                            unidades: 10

                            Jogo valido pela decima setima rodada do campeonato chines, o Shadong Luneng, time dos brasileiros Cuca e Diego Tardeli recebe o Liaoning. Atualmente o Shadong ocupa a quarta colocaçao do campeonato, tres pontos atras do lider. Dentro de casa a equipe conquistou 15 pontos, com 5vitorias e 3 derrotas, marcando 18 gols e sofendo 8, a equipe deve contar com a volta de Tardelli que estava servindo a selecao brasileira na Copa America. Ja o Liaoning é apenas o decimo terceiro colocado do campeonato com 18 pontos. Fora de casa o time soma apenas 6 pontos, com 6 gols marcados e 15 sofridos.

                            Conclusao: O Shadong nao quer se desgarrar dos lideres do campeonato e recebe um time que nao tem boa campanha fora de casa, com o terceiro melhor ataque do torneio, acredito na vitoria do time do Cuca em um jogo de muitos gols.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            RenataoRenatao
                            Participante
                            Membro desde: 12/03/2014
                              #193419

                              Evento: Shanghai East Asia x Shanghai Shenxin – Campeonato Chines
                              Data: 05/07/15 – 08:45hs
                              Aposta: Mais de 3,5 gols
                              Odds: 2,20 (Bet365)
                              unidades: 10

                              Confronto entre o vice lider, Shanghai East Asia e o lanterna do campeonato Shanghai Shenxin. O East Asia tem o melhor ataque do campeonato ao lado do Evergrande com 36 gols marcados, media superior a 2 gols por jogo, ja o Shenxin tem a pior defesa, sofreu 37 gols,uma media de quase 2,5 gols sofridos por jogo. Em casa, o East Asia conquistou 19 pontos, com 6vitorias, 1empate e apenas 1 derrota, marcando 23 gols em 8 jogos, quase 3 gols de media por jogo. Ja o Shenxin somou apenas 4 pontos fora de casa, com 1 vitoria, 1 empate e 7 derrotas e sofreu 26 gols longe dos seus dominios, media proxima a 3 gols.

                              Conclusao: Encontro de times de nivel muito diferente, de um lado o East Asia comandado por Conca, do outro o pior time do campeonato. O East Asia tem um ataque muito forte e jogando dentro de casa é uma equipe muito dificil de ser batida. Acredito em uma vitoria tranquila do East Asia, aplicando uma goleada no Shenxin.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              king_nini187king_nini187
                              Participante
                              Membro desde: 05/05/2015
                                #193443

                                Evento: River Plate x Rosario Central – Copa Argentina
                                Data: 03/07/15 – 22:30
                                Aposta: Vitória do River
                                Odds: 2,05 na Bet9
                                Confiança: 7/10
                                unidades: 10

                                River Plate enfrenta a equipe do Rosario Central pela Copa Argentina, jogo único eliminatório que será disputado no famoso Monumental de Nuñes, casa do River Plate.

                                ESCALAÇÕES:

                                River Plate – Chiarini; Mercado, Maidana, Balanta, Vangioni; Sánchez, Kranevitter, Ponzio, Bertolo; Martínez y Mora.

                                Rosario Central – Caranta; Álvarez, Yeimar, Donatti, Villagra; Domínguez; Cervi, Musto, Fernández, Aguirre; Ruben.

                                River faz uma grande temporada neste ano de 2015, é o quarto colocado do campeonato argentino mesmo dividindo atenções com a copa da argentina e com a libertadores da américa, onde ja está na semi-final, muito perto do titulo, em poucos dias eles voltam a jogar pela libertadores, é um mês muito importante para os milhonários e o técnico Galhardo ja disse que quer ganhar tudo que for possivel este ano e a copa da argentina é um desses possiveis titulos, o River vem de duas vitórias jogando na sua casa, o estádio Monumenta de nuñes e uma dessas vitórias foi contra o Rosario Central, seu adversário hoje na copa da argentina, River vem com um time que não é o titular, mas que mesmo assim é muito forte e joga em casa, e conta com a volta de um dos seus principais jogadores o meia uruguaio Carlos Sanchez, que vem jogando muito na libertdores. O Rosario central vem de 3 jogos sem vencer e o Rosario não podera contar com um dos seus principais jogadores, César Delggado sentiu lesão e será poupado, acho que o River vence por jogar em casa e ser um jogo eliminatorio, especialidade do River.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                king_nini187king_nini187
                                Participante
                                Membro desde: 05/05/2015
                                  #193444

                                  Evento: Paraná x Criciuma – Campeonato Brasileiro Série B
                                  Data: 03/07/15 – 19:30
                                  Aposta: Vitória do Paraná
                                  Odds: 2,00 na Bet9
                                  Confiança: 7/10
                                  unidades: 10

                                  Paraná enfrenta o Criciuma em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, jogo será na casa do Paraná o Estádio Durival Britto e Silva.

                                  ESCALAÇÕES:

                                  Paraná – Wendell, Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán, Fernandes, Jean, Washington, Marcos Paraná, Rafael Carioca, Lucas Pará e Paulo Henrique.

                                  Criciuma – Luiz; Arnaldo, Wanderson, Fábio Ferreira e Guilherme Santos; Wellington, Marcão e Rodrigo Andrade; Lucca, Paulo Sérgio e Neto Baiano.

                                  Paraná nas ultimas partidas como mandante vem de duas vitórias contra Mogi e Luverdense, vitórias bem consistentes, paraná dentro de casa bota muita pressão nos adversários com o apoio da sua torcida que faz do Estádio Durival de Britto um caldeirão, na ultima partida do Paraná empatou com o forte Atlético Goianiense,com isso ja são 3 jogos sem perder no campeonato, e voltando pra sua casa o paraná vai fazer seu jogo de sempre, pressionando o adversario e nao vejo o criciuma conseguindo segurar o paraná em tão boa fase. O Criciuma vem com o desfalque do centro avante titular Bruno Lopes que sentiu lesão e não viajou para o paraná, também vem sem o zagueiro Fabio Ferreira e o Atacante Walfrido, ambos por cartão Amarelo, como eu disse antes, aho que o paraná vence por saber usar bem o fator casa, e o criciuma vem numa crise, trocou de técnico recentemente e não faz a campanha do tamanho do investimento que fez para voltar a série A em 2016.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 6,346 até 6,360 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.