Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 6,331 até 6,345 (de 46,835 do total)
  • Autor
    Posts
  • Flavio SilvaFlavio Silva
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #193172

      Evento: Vasco x Avaí – Brasileirão Serie A
      Data: 01/07/2015 – 19:30
      Aposta: Vasco ML e Under 2.5
      Odd:@3.75(Bet365)
      Unidades: 10
      Confiança: 5/10

      Teremos hoje o inicio da 10° rodada do BR-15,Em São Januário o Vasco recebe o Avaí.

      Vasco : Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christiano; Guiñazú, Lucas, Julio Cesar e Jhon Cley; Riascos e Gilberto.

      Avaí : Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Renan (Adriano), Eduardo Neto, Pablo e Juninho; Rômulo e André Lima.

      Teremos hoje a noite em São Januário um confronto que tem tudo para ser uma partida totalmente brigada,onde a técnica que já é bem limitada em ambas as equipes deverão ficar ainda mais de lado nesse encontro.

      O Vasco conseguiu enfim vencer a primeira no campeonato na rodada anterior no clássico diante do Flamengo,mas a situação continua muito delicada,a equipe venceu,porém continua jogando um futebol muito ruim,do outro lado um Avaí que diante de todas as suas limitações vem conseguindo se manter fora do pelotão de descenso,que na minha opinião é onde a equipe vai passar a maior parte do campeonato,a equipe catarinense surpreendentemente vem fazendo boas partidas como visitante e decepcionando como mandante.

      No jogo de hoje o Vasco terá com certeza um pouco mais a cara do seu novo treinador,o retranqueiro Celso Roth,mesmo jogando em casa não vejo o Vasco saindo para cima do Avaí,vai tentar atacar sim,mas com muita cautela,onde o primeiro objetivo é não sofrer gols,do outro lado um Avaí que também não deverá correr muitos riscos e até tentará chamar o Vasco para cima para tentar explorar os contra ataques.

      Diante desse cenário que eu imagino vejo uma partida amarrada e as bolas paradas podem fazer a diferença,em São Januário normalmente caiu é falta,respirou dentro da área é pênalti,mesmo limitado hoje o Vasco volta a vencer em casa e consegue sua segunda vitoria seguida na competição,aquela vitoria magra com a cara do seu treinador é a minha bet para essa noite.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Danilo PereiraDanilo Pereira
      Participante
      Membro desde: 28/11/2013
        #193173

        Brasil A
        Palmeiras vs Chapecoense
        Palmeiras -0.75 @1.77 Pinnacle
        10 Unidades

        Nada como vencer um clássico, o Palmeiras vinha sendo muito questionado mas venceu a ultima partida por 4×0 contra o São Paulo que é um dos melhores e mais bem colocados times do campeonato.

        Para este jogo Marcelo Oliveira novo treinador do time deve entrar novamente com um time ofensivo, com promoção de ingressos os Palmeirenses devem novamente lotar a Arena e conseguir uma vitória, o time parece muito focado para vencer mais uma e não jogar fora os 3 pontos conquistados no clássico.

        A Chapecoense não tem um time tão ruim como se imagina, o time é bem armado mas obviamente falta qualidade, até acho que a Chapecoense vai tirar pontos de alguns times mesmo quando jogar fora de casa, mas diante de um Palmeiras tão embalado como está eu não acho que isso possa acontece hoje.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Flavio SilvaFlavio Silva
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #193178

          Evento: Joinville x Flamengo – Brasileirão Serie A
          Data: 01/07/2015 – 22:00
          Aposta: Joinville ML
          Odd:@3.10(Bet365)
          Unidades: 10
          Confiança: 6/10

          Em mais um jogo da 10°rodada do BR-15,o Joinville recebe o Flamengo em sua arena.

          Joinville : Agenor; Mario Sérgio, Douglas Silva, Guti e Diego; Naldo, Anselmo, William Popp, Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim; Kempes.

          Flamengo : César, Ayrton, Wallace, Samir e Jorge; Jonas, Canteros, Alan Patrick (Gabriel) e Everton; Marcelo Cirino e Emerson Sheik.

          Hoje na Arena Joinville um confronto entre duas equipes desesperadas,o JEC amarga a lanterna da competição,com apenas uma vitoria até o momento,é de longe a equipe mais frágil da competição e tem um elenco bem limitado,com poucas opções de qualidade.

          Do outro lado um Flamengo que também está na zona de rebaixamento,e vem apresentando um futebol horroroso em todos os jogos e já começa a preocupar de verdade a sua torcida,já trocou de treinador uma vez,e Cristóvão Borges já está muito pressionado,uma derrota hoje muito provavelmente fará com que a equipe troque de comando novamente.

          Teremos aqui mais um jogo de qualidade técnica muito ruim,ambas as equipes não apresentam bom futebol,e com certeza deverão castigar a bola nessa noite,Arena do JEC deverá ter um bom publico,e só a vitoria interessa para ambas as equipes,não vejo o Flamengo conseguindo reagir com Cristóvão no comando,não conseguiu em nenhum momento fazer algum impacto no elenco e nas exibições da equipe,e hoje a crise rubro negra deverá aumentar ainda mais,mesmo sendo o lanterna e tendo uma equipe fraca,nos últimos jogos o JEC ameaçou reagir e tem hoje jogando em casa contra uma equipe totalmente abatida a oportunidade de vencer a segunda partida seguida em casa na competição,jogo tecnicamente fraco,mas os donos da casa conseguiram vencer e fazer o clima rubro negro ferver nos próximos dias.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Nilo NetoNilo Neto
          Participante
          Membro desde: 07/12/2013
            #193180

            Evento: Sport Recife x Inter – Brasileirão
            Data: 01/07/2015 – 19:30
            Aposta: Empate & Under 2.5 (Resultado/Total de gols)
            Odd: 3.75 (bet365)
            Unidades: 10
            Confiança: 4/10

            Era para ser um jogo bem interessante hoje entre o líder do brasileirão e o único time brasileiro ainda vivo na libertadores. Mas o Sport que embora tenha até o momento 100% de aproveitamento em casa, terá desfalques de qualidade para esse jogo, é o caso de Diego Souza, além de Wendel, Alex Silva e do goleiro Magrão. O Internacional está numa situação ainda pior, terá no total, incluindo titulares e reservas, 14 desfalques pelos mais variados motivos, o principal são as lesões, mas até o caso do meia Aranguiz que disputa ainda a Copa América, prejudica o clube.

            Baseia minha aposta de acordo com o objetivo do técnico Diego Aguirre para hoje, pois o Inter está acostumado a jogar muito desfalcado neste brasileirão quando joga fora de casa, devido a preservação de jogadores para jogos da libertadores, além de lesões e convocações, Aguirre vai em busca de um empate para o Inter, trazer um ponto na mala contra o atual líder do campeonato, e para isso, vai fechar o time, porque ele sabe que o Sport sendo mandante, vai querer ter a posse de bola e vai querer propor o jogo, então o Inter bem desfalcado vai para se defender, e desse modo, buscar um empate que é o máximo que o Inter pode conseguir hoje, e conseguindo o empate o under 2.5 virá junto de carona, já que o Inter jogará com todos os cuidados possíveis, é impossível esse jogo terminar em 2×2 ou mais, se der empate, será 0x0 ou 1×1. Claro que existe também uma boa chance do Sport vencer o jogo, mas minha aposta está baseada no máximo que acho que o Inter pode extrair essa noite, uma vitória com tantos desfalques importantes é muito difícil.

            Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Marlone e Régis; Maikon Leite e André.

            Inter: Muriel; Léo, Alan Costa, Nilton e Geferson; Nicolás Freitas, Wellington, Valdívia e Jorge Henrique; Nilmar e Rafael Moura.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            imported_Vazimported_Vaz
            Participante
            Membro desde: 26/11/2013
              #193184

              Brasileirão 01/07/2015
              Atlético-PR vs São Paulo – Ambas Marcam
              @2 (10bet) ★★

              Prováveis escalações:

              Atlético-PR
              Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Ytalo; Marcos Guilherme, Nikão e Walter.

              São Paulo
              Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Souza, Thiago Mendes, Wesley, Paulo Henrique Ganso (Boschilia) e Michel Bastos; Alexandre Pato.

              Confronto na Arena da Baixada entre Atlético Paranaense e São Paulo!

              Ambas equipes começaram bem a competição. O São Paulo é o atual terceiro colocado, com 17 pontos conquistados em 9 jogos, enquanto o Furacão é o sexto, com 16 pontos nos mesmos 9 jogos. A situação, entretanto, já foi melhor. O CAP vem de três jogos com duas derrotas e um empate. Já o São Paulo vem de dois jogos sem vencer, mas sendo um empate com o fraco Avaí em casa e uma goleada por 4×0 para o rival Palmeiras no Allianz Parque.

              Prognóstico complementar ao meu primeiro, São Paulo 0 AH ( https://apostasfc.com/forum/futebol/23-fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page-631/#post30354).

              Vejo condições no São Paulo para vencer esse jogo, mas reconheço a força ofensiva do Atlético Paranaense jogando em casa. Bem ou mal, o time se acertou com Walter e Nikão na frente, dupla que já tem 6 gols na competição. A eles junta-se o promissor Marcos Guilherme, que foi vice-campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-20. Eles são municiados por um meio de campo veloz e por dois laterais ofensivos.

              O São Paulo é forte ofensivamente. Deve ter para esse jogo uma formação com Wesley (Boschilla), Ganso, Thiago Mendes, Michel Bastos e Alexandre Pato, além da opção de Centurión no banco de reservas. Um ataque bastante qualificado e que costuma criar muitas chances de gol. A zaga, entretanto, não é confiável, ainda mais contando com a ausência do seu volante de proteção Hudson e do seu principal zagueiro Rafael Tolói.

              Vejo os dois times com condições de marcar gol, ainda mais na respectiva condição casa-fora e com as obrigação do São Paulo de sair para o jogo.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              juniorfacundojuniorfacundo
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #193191

                Evento: Sport x Internacional – Campeonato Brasileiro Série A
                Data: 01/07/2015 – 19:30
                Aposta: Sport para vencer em qualquer uma das partes do jogo @1,61 (Bet365)
                Unidades: 5

                Na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport líder do Brasileirão recebe o Internacional que atualmente está na 13ª posição. A diferença entre as equipes é de apenas 6 pontos, portanto, apesar de o Inter jogar com um time misto, é um jogo extremamente importante.

                O Sport vem embalado e querendo se consolidar cada vez mais na liderança. Com 19 conquistados, dos 27 disputados até aqui, o Sport surpreendeu nesse início de campeonato e até aqui é o time a ser batido. Não que jogue um futebol espetacular, porém é o líder da competição e por isso não pode ser desmerecido. Em casa a campanha é excelente, são 5 vitórias em 5 jogos, com 10 gols marcados e 3 gols sofridos. Mais uma vez a equipe joga em casa e a expectativa de vitória é grande. Diego Souza desfalcará a equipe, além do volante Wendel. Élber, Magrão e Alex Silva estão no DM.

                O Internacional está com time misto para a disputa do Brasileirão em razão da Libertadores. Para esse jogo, destaques como Lizandro Lopes e Dalessandro serão poupados, além de outros jogadores no DM, como Dida, Alex, Eduardo Sasha e Rever. Aranguiz está com a seleção chilena disputando a Copa America. Por isso, o volante Nilton deverá ser improvisado como zagueiro. Rafael Moura, Nilmar e Valdívia serão os responsáveis pelas investidas ofensivas coloradas.

                Apesar do desfalque de Diego Souza, o Sport é favorito para esse confronto. Jogando em casa, onde ainda não perdeu, além de contar com o apoio da torcida e os vários desfalques do time gaúcho, acredito que o Sport consiga um bom resultado nesse jogo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                nerbassnerbass
                Participante
                Membro desde: 14/05/2015
                  #193206

                  Evento: Campeonato Brasileiro A
                  Data: 01/07/2015 – 19h30
                  Aposta: Vasco HA -0,5
                  Odds: 1.95 @ Bet365
                  Confiança: 7/10
                  Unidades: 10

                  Vasco e Avaí se enfrentam hoje, as 19h30, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão.

                  Vasco: Nada como uma vitória contra o seu maior rival para amenizar o clima na Colina. Com a chegada de Roth já foi possível perceber uma melhora na equipe, principalmente na parte defensiva. Contra o Flamengo o time não chegou a apresentar um bom futebol, pelo contrário, confirmou que é um dos piores times da competição, entretanto mostrou uma solidez defensiva, fato que não se via há algum tempo. O técnico, já famoso pelo seu estilo ‘’retranqueiro’’ alterou o esquema tático, trocando o 4-2-3-1 pelo tradicional 4-4-2. O principal fato dessa melhora, a meu ver, foi diminuir a liberdade dos laterais, que era por onde o time estava sofrendo mais, tanto o Madson como o Christiano atacavam indiscriminadamente, deixando muito espaço atrás, agora com eles formando uma linha de quatro defensores o time ficou menos exposto.
                  Entretanto, com um elenco fraco, os problemas continuam. O setor de meio campo do time é muito deficiente. Julio dos Santos e Emanuel Biancuccchi tiveram suas chances e não corresponderam, Jhon Cley ainda não conseguiu demonstrar o bom futebol apresentado na base, Julio Cesar – lateral esquerdo de origem – além de não estar 100% fisicamente, não tem futebol pra jogar na meia cancha, em minha opinião. A esperança para melhorar o setor é Andrezinho, que foi apresentado ontem e ainda não está regularizado, até lá Roth vai quebrando a cabeça para escalar o setor. Para a partida de logo mais Jhon Cley e Julio Cesar seguirão na equipe, fato que dificultará a vida de Gilberto e Riacos com as escassas bolas chegando ao ataque.

                  E é assim, com os velhos problemas, porém, com uma defesa mais ajustada além da confiança obtida após o ultimo jogo, que o time vai em busca da sua primeira vitória em São Januário. Em relação ao último jogo, Roth não poderá contra com Serginho, ele será substituído por Lucas, o que melhora a saída de bola da equipe cruzmaltina. Martin Silva, lesionado, e Luan, com a seleção que disputará o Pan, seguem de fora.

                  Provável escalação: Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christiano; Guiñazú, Lucas, Julio Cesar e Jhon Cley; Riascos e Gilberto

                  Avaí: Umas das surpresas da competição até aqui, o Avaí ocupa a 12ª com 12 pontos, fruto de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Dono da melhor campanha fora de casa, o time vai para o jogo após derrota caseira por 2×1, para o Grêmio, na última rodada.

                  Gilson Kleina, ao contrário do que todos imaginavam, conseguiu montar uma boa equipe, apesar do baixo orçamento da equipe catarinense. Destaque para Marquinhos, capitão e ídolo do time, e Anderson Lopes, artilheiro do time com 3 gols. O time vem se destacando, até aqui, atuando longe da Ressacada. Nos quatro jogos até aqui, perdeu apenas um, conquistando 7 pontos dos 12 possíveis.

                  Porém, para essa partida, Kleina terá problemas consideráveis. Os dois melhores jogadores estão fora, Marquinhos está lesionado, enquanto Anderson Lopes cumpre suspensão, tornando mais difícil a missão de dar continuidade no bom desempenho forasteiro. Em seus lugares devem entrar Juninho e Romulo, respectivamente. Por outro lado, o técnico contará com as voltar do lateral esquerdo Romário e do volante Eduardo Neto. Kleina irá desfazer a trinca de zagueiros utilizada no último jogo e voltar a usar três volantes, tática que usou em quase todos os jogos até aqui.

                  Provável escalação: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Renan (Adriano), Eduardo Neto, Pablo e Juninho; Rômulo e André Lima

                  Conclusão: Jogo entre equipes de nível técnico e aspirações muito parecidas, assim de difícil prognóstico. A chegada de Roth ao Vasco surgiu o efeito imediato esperado, característico do técnico, que ‘’chacoalhou’’ o elenco e de cara conseguiu a primeira vitória, em um jogo crucial, um campeonato a parte como Eurico Miranda costuma dizer. É difícil confiar no time da colina por conta da fragilidade do elenco, principalmente no setor de criação de jogadas, porém com os desfalques do time catarinense, o cenário fica muito bom para os vascaínos. O time perde muito sem Marquinhos e Anderson Lopes. Juninho, que será o responsável pela armação de jogadas, pouco jogou na temporada e quando foi acionado não correspondeu, enquanto Romulo, que substituirá Lopes, é um jovem com potencial, porém seu poder decisivo não chega nem perto do artilheiro do time. Acredito em um Avaí fechado, buscando explorar os contra ataques, mas com a defesa melhor postada, agora, acredito que o Vasco pode neutralizar bem o Avaí e sair vitorioso. Com uma odd de 1.95 no HÁ -0.5, vejo como uma boa aposta diante das circunstancia já citadas.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Douglas10Douglas10
                  Participante
                  Membro desde: 13/12/2013
                    #193210

                    Evento: Grêmio x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro
                    Data: 01/07 – 22h
                    Aposta: Grêmio ML
                    Odds:@1,85 – bet365
                    Confiança: 7/10
                    Argumentação:

                    O Grêmio após vitória fora de casa volta a atuar na Arena, embalado pela boa sequencia de vitórias, encara o Cruzeiro essa noite buscando a liderança da competição.

                    Grêmio

                    Após início conturbado no campeonato, o Grêmio parece que embalou definitivamente na competição, já são três vitórias consecutivas, sendo a última fora de casa contra o Avaí.
                    Atualmente é o quito colocado com 17 pontos, dois a menos do que o líder sport.
                    A vitória hoje é fundamental pra fechar um ciclo de dez rodadas onde o time teve um bom aproveitamento dentro de casa e agora que começa a evoluir na tabela.
                    O único tropeço dentro de casa foi o empate contra a Ponte na primeira rodada por 3-3, ainda sob o comando do tecnico Luis Felipe Scolari.

                    Cruzeiro

                    O Cruzeiro assim como o Grêmio passa por um ano de reformulação, após duas temporadas magníficas com o bicampeonato brasileiro, uma grande limpa no elenco com a venda de grandes jogadores simplesmente desmontou a estrutura vitoriosa do time 2013/2014.
                    Recentemente trocou o comando tecnico e Vanderlei Luxemburgo assumiu o time que hoje está em 13° a três pontos do primeiro da zona de rebaixamento.

                    O jogo

                    Jogando em casa e com a expectativa de um bom público, com a boa fase que vem se consolidando nas últimas partidas, acredito que o Grêmio confirme esse favoritismo e vença a partida.
                    Do outro lado o Cruzeiro do Luxemburgo vem pressionado por duas derrotas consecutivas para times de pouca expressão.
                    Ou seja, os dois times entrarão em campo em climas bem diferentes e num palco que favorece o time em melhor momento, assim tenho boa confiança na vitória do Grêmio essa noite.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Douglas10Douglas10
                    Participante
                    Membro desde: 13/12/2013
                      #193211

                      Evento: Grêmio x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro
                      Data: 01/07 – 22h
                      Aposta: Mais de 11 cantos AH
                      Odds:@1,92 – bet365
                      Confiança: 7/10
                      Argumentação:

                      Em momentos bem distintos, Grêmio e Cruzeiro se enfrentam hoje na Arena, e um resultado negativo pode ser bem ruim na sequencia que as duas equipes vem fazendo no campeonato.

                      Como eu disse no outro post, a fase do Grêmio é muito boa e hoje vai mirar a liderança do brasileiro, a vitória é fundamental e pra ajudar a bater essa linha eu levo em consideração o estilo de jogo que o Roger emprega quando joga em casa.
                      Se caracteriza por uma intensidade muito forte, e uma transição rápida da defesa para o ataque, sem um centroavante de referência, naturalmente a bola cai pelas pontas, com Luan e Pedro Rochaque seguidamente trocam de posição.
                      Defensivamente o Grêmio também ajuda, pois da espaço em demasia pelos corredores laterais.

                      O Cruzeiro que vinha numa recuperação com três vitórias consecutivas, já caiu novamente na irregularidade e soma duas derrotas seguidas.
                      Uma nova derrota hoje seria péssimo pra campanha de Luxemburgo, vendo seu time se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento.
                      O treinador deve também atacar o Grêmio, jogar somente na defesa contra o clube gaúcho na fase que está e dentro da Arena, se torna muito perigoso.
                      Então acho que vai explorar esses espaços nas costas dos laterais que o Grêmio deixa, assim também ajudando na linha.

                      Dentro de casa a linha de cantos nos jogos do Grêmio se não me engano entrou em todas as partidas, essa boa média se deve ao estilo de jogo do time como mandante.
                      Acredito que se repita e vou na linha novamente.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      nerbassnerbass
                      Participante
                      Membro desde: 14/05/2015
                        #193214

                        Evento: Campeonato Brasileiro A – Palmeiras x Chapecoense
                        Data: 01/07/2015 – 21h00
                        Aposta: Palmeiras HA -1
                        Odds: 2.10 @ Bet365
                        Confiança: 7/10
                        Unidades: 10

                        Palmeiras e Chapecoense se enfrentam hoje, na Allianz Arena, às 21h00, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão.

                        Palmeiras: Depois de uma goleada no clássico contra o São Paulo, o time paulista tenta engrenar uma sequencia de vitórias. Com uma campanha irregular até aqui, o time ocupa a 11ª, com 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Jogando em casa o time possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

                        Apesar do placar elástico no último jogo, a partida foi equilibrada, com o São Paulo terminando a partida com 62% de posse de bola, o que se viu foi um time extremamente preciso, que soube aproveitar muito bem as oportunidades, em um dia especial para o lateral Egidio, dono de 3 assistências na partida.

                        Com a confiança elevada, o time de Marcelo Oliveira busca, enfim, engrenar na competição e assim justificar a expectativa criada em torno do time que investiu bastante na formação do elenco.
                        Para a partida, Oliveira deverá repetir o time que foi a campo contra o São Paulo.

                        Provável escalação: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira.

                        Chapecoense: O time catarinense vem fazendo uma boa campanha, tenhdo em vista seus objetivos no campeonato. Ocupa a 9ª colocação, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O time vem surpreendendo na competição, conseguiu manter alguns jogadores importantes da campanha do ano passado e trouxe reforços pontuais, que vem atuando bem. O problema, até aqui, para Eutrópio, vem sendo o ataque. Roger iniciou bem a temporada, porém caiu de rendimento e acabou perdendo a vaga para Edmilson, que chegou do RB Brasil, mas ainda não balançou as redes adversárias e assim não vem agradando a torcida.

                        Já o ponto forte da equipe de Vinicius Eutrópio vem sendo a solidez defensiva, tendo sofrido apenas 8 gols até aqui, sendo a segunda defesa menos vazada atrás apenas de Internacional e Goiás.

                        Outro lado negativo é a campanha longe de Chapecó, em 4 jogos conquistou apenas 3 pontos, ao vencer o Cruzeiro, no Mineirão.

                        Os destaques do time são o volante Bruno Silva e o meia Camilo, camisa 10 e dono das bolas paradas. Entretanto, para esse jogo Bruno Silva está fora, assim como o veloz Ananias. Em seus lugares entram Gil, que retorna após cumprir suspensão e Wagner, respectivamente.

                        Provável escalação: Danilo; Apodi, Rafa Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Gil, Cleber Santana, Wagner e Camilo; Edmilson.

                        Conclusão: Após o último jogo, o Palmeiras vai com a confiança elevadíssima para essa partida. Os jogadores sabem que podem brigar por algo mais e busca confirmar a alta expectativa que lhes foram atribuída. Contando com um elenco qualificado, na minha opinião, brigarão pelo título. O time paulista possui ótimas peças de reposição, jogadores como Zé Roberto, Cleiton Xavier, Cristaldo, entre outros, que seriam titulares na maioria dos times brasileiros, podem entrar durante uma partida e decidir. Já a Chape ainda não conseguiu jogar bem fora de casa, no último jogo longe de SC, fez um jogo truncado, com poucas oportunidades para ambos os lados, porém conseguiu uma vitória contra o Cruzeiro, apesar de não ter jogado bem. Contra o Sport, na última rodada, voltou a ter fraca atuação, criando pouco perigo ao time pernambucano e conseguindo o gol do empate no final da partida, após falha da zaga leonina. Acredito que para a partida de logo mais, irão se fechar e aguardar o Palmeiras, porém, apesar de possuir uma defesa bem postada, não os vejo segurando o embalo dos mandantes, que com o apoio da sua torcida e visando alcançar os primeiros lugares o quanto antes, devem encurralar os catarinenses e sair com a vitória. Minha escolha será o HA -1, que no caso de vitória simples, temos a stake devolvida.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        king_nini187king_nini187
                        Participante
                        Membro desde: 05/05/2015
                          #193215

                          Evento: San Jose Earthquakes vs LA Galaxy – US Open Cup
                          Data: 01 Julho 2015 – 23h30
                          Aposta: Vitória do San Jose Earthquakes
                          Odd: 2.75 (Bet9)
                          Confiança: 7/10
                          Unidades: 10

                          San jose e Los Angeles Galaxy se enfrentam pela oitava de final da US Open Cup em jogo único eliminatório, o jogo será na casa do San Jose Earthquakes.

                          ESCALAÇÕES:

                          San Jose Eartquakes – D. Bingham, Stewart, Wynne, Victor Bernárdez, Goodson, Salinas, Wondolowski, Matias Pérez, Nyassi, Alashe, Jahn.

                          LA Galaxy – Penedo, Omar Gonzalez, Rogers, Leonardo, Gargan, Husidic, Sebastian Lleget, Juninho, Stefan Ishizaki, Robbie Keane, Zardes.

                          San Jose vem de um mês de junho excelente, crescendo a cada jogo e se tornando um bom mandante, e vem de uma vitória em que comemoram muito ela após o jogo, porque foi uma vitória nada mais, nada menos que em cima do Pentacampeão Norte americano o LOs Angeles Galaxy que também são os atuais campeões da Major League Soccer,o Los angeles galaxy sentiu bastante a derrota, eles são os piores visitantes da Conferência oeste, enquanto o San jose vem fazendo otimos jogos em casa e fora, inclusive encostando na pontuação do LA Galaxy na Major League Soccer estando apenas 3 pts atás do seu rival Californiano, acho que é uma aposta muito válida a vitória do San José, é um classico e a torcida deve comparecer por ser jogo unico e elimnatório, no mata mata sempre tem a tensão que a torcida ama e ainda mais contra um rival. San Jose ira pressionar os 90 minutos e se aproveitar da fragilidade do seu rival que como visitante é um time muito irregular.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          juniorfacundojuniorfacundo
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #193216

                            Evento: Atlético-MG x Coritiba – Campeonato Brasileiro Série A
                            Data: 01/07/2015 – 21:00
                            Aposta: Lucas Pratto para marcar a qualquer altura @2,25 (Bet365)
                            Unidades: 5

                            O Galo tem ótimo desempenho no Independência, atualmente ocupa a 2ª posição no Brasileirão, 2 pontos atás do Sport. Jogando contra uma equipe da zona de rebaixamento e que não está em uma boa fase a vitória torna-se fundamental.

                            O Coritiba fora de casa tem 4 derrotas e 1 empate. O Coxa só não tomou 2 gols no jogo contra o Sport, perdeu por 1 a 0, nos demais tomou 2 gols em todos os jogos fora de casa.

                            O Atlético-MG tem o melhor ataque da competição com 19 gols marcados em 9 jogos. O argentino Lucas Pratto marcou apenas 2 desses gols, porém é o jogador do Galo que mais finaliza. Com os desfalques de Datolo e Guilherme, a responsabilidade aumenta em cima do principal jogador do Galo e ele não costuma fugir da responsabilidade. Apesar de não ter uma boa média de gols pelo Galo, apenas 0,44 gol/jogo, é um jogador que sempre está rondando a área do adversário e hoje joga em casa, contra um adversário tecnicamente inferior e com uma defesa que já cometeu várias bobeiras no campeonato.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Douglas10Douglas10
                            Participante
                            Membro desde: 13/12/2013
                              #193223

                              Evento: Palmeiras x Chapecoense – Campeonato Brasileiro
                              Data: 01/07 – 21h
                              Aposta: Palmeiras HT
                              Odds:@2,20 – bet365
                              Confiança: 7/10
                              Argumentação:

                              O Palmeiras embalado após a goleada sobre o São Paulo recebe a Chapecoense, o time almeja com a vitórias alcançar o pelotão de cime e se aproximar do G4.

                              Escalações

                              Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira.

                              Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafa Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Gil, Cleber Santana, Wagner e Camilo; Edmilson.

                              Com 12 pontos o Palmeiras quer engatar sua primeira boa sequencia de vitórias no campeonato, teve um início de competição muito irregular e após uma goleada sobre um rival, o tecnico Marcelo Oliveira acredita que seja o momento certo pra colar nos primeiros colocados.
                              A vitória já faz automaticamente o time ganhar uma posição pois ultrapassa o próprio Chape.
                              O grande trunfo do treinador pra esse jogo é a repetição do time que venceu o classico. A expectativa é de casa cheia novamente.

                              A Chapecoense em nono lugar, tem um ponto a mais do que o Palmeiras e busca novamente um bom resultado fora de casa.
                              Com dois desfalques (Ananias e Bruno Silva) o tecnico foi obrigado a mexer na equipe, mas ganha a volta de Gil.
                              Parece que após a vitória sobre o Cruzeiro, a Chapecoense virou um visitante indigesto, com um baita time e muito dificil de ser batida. Vejo os números e a campanha como visitante é muito rui, tirando a vitória contra o Cruzeiro, aconteceram apenas derrotas, e hoje acredito em mais uma.

                              O Palmeiras é sim favorito, não só pela goleada de domingo, mesmo que não tivesse ganho o jogo, ainda assim é melhor que a Chapecoense.
                              Acho que dos pequenos a Chapecoense é a melhor, mais organizada, mas ainda bem abaixo do nível que o Palmeiras pode alcançar.
                              Acho essa odd bem interessante e que o time da casa possa vencer já nos primeiros 45 minutos.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              nerbassnerbass
                              Participante
                              Membro desde: 14/05/2015
                                #193245

                                Evento: Campeonato Brasileiro A – Grêmio x Cruzeiro
                                Data: 01/07/2015 – 22h00
                                Aposta: Grêmio ML
                                Odds: 1.90 @ Bumbet
                                Confiança: 8/10
                                Unidades: 10

                                O Grêmio recebe o bicampeão Cruzeiro, em jogo válido pela décima rodada do brasileirão.

                                Grêmio: O time gaúcho vive grande fase, vem de 3 vitórias e está apresentando um bom futebol. A chegada do técnico Roger Machado contribuiu para isso, o que antes era uma aposta da direção, está se confirmando como uma escolha certíssima, pois além dos resultados, o técnico possui uma grande identificação com o clube, além de possuir um baixo salário.

                                Para o duelo de hoje, Roger encontrará um dos seus mentores – ele foi auxiliar de Luxemburgo em sua última passagem pelo tricolor.

                                Com a fase boa e promessa de maior público da Arena nesse campeonato, o time gaúcho vai em busca de atingir a melhor campanha da história dos pontos corridos nas primeiras 10 rodadas, além de buscar uma vaga no G-4 ou até quem sabe a liderança, dependendo dos outros resultados.

                                Além do apoio da sua torcida, o time conta com seu ótimo retrospecto jogando na Arena. Em 5 partidas disputadas no estádio, até aqui, os gaúchos venceram 4 (Figueirense, Corinthians, Atlético-PR e Palmeiras) e empatou a partida de estreia contra a Ponte, por 3×3.

                                Para o jogo dessa noite, Roger poderá escalar novamente seus laterias titulares, que voltam de suspensão, além de contar com a volta do selecionável Marcelo Grohe. O resto da equipe deve ser a mesma que venceu o Avaí na última rodada.

                                Provável escalação: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan

                                Cruzeiro: A chegada de Luxemburgo deu um gás na equipe, que venceu as 3 primeiras partidas sob o comando do vitorioso técnico, incluindo uma vitória por 3×1 no clássico mineiro. Porém, ao que parece essa injeção de animo acabou e os maus resultados voltaram, somando duas derrotas por 1×0, uma contra a Chape, em pleno Mineirão, e a outra contra o Coritiba, na última rodada. Pior que os resultados, foram as exibições do time, que não apresentou um bom futebol nessas duas últimas partidas.

                                Fato é que o Cruzeiro perdeu muito a sua qualidade, principalmente na parte ofensiva. Everton Ribeiro e Ricardo Goulart não tiveram substitutos a altura e assim o time perdeu muito do seu poder de criação, se tornando um time comum.

                                Para o confronto, Luxemburgo contará com a volta de Bruno Rodrigo. No meio de campo Charles e Bruno Edgar brigam por uma vaga. Marquinhos é outro que volta ao time, após ficar fora do duelo contra o Coxa.

                                Provável escalação: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Charles (Bruno Edgar), Allano e Marquinhos; Willian e Leandro Damião

                                Conclusão: Promessa de bom jogo na Arena. Com o apoio massivo da torcida e o G-4 mais perto do que nunca, o time gaúcho deve se aproveitar do mau momento vivido pelo Cruzeiro e partir pra cima desde o início. Diante da postura dos visitantes, que também saem para o jogo ao invés de ficar fechado, independente do adversário, acredito que haverá espaço para triangulações entre os jogadores de frente do time gaúcho, que apresentam bastante mobilidade – com exceção de Douglas, o ponto fraco do time a meu ver. Aliado a isso, o mau futebol que o Cruzeiro vem mostrando, vejo muito valor na odd a favor do time gremista e essa será minha escolha.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                nerbassnerbass
                                Participante
                                Membro desde: 14/05/2015
                                  #193248

                                  @nerbass 30505 wrote:

                                  Evento: Campeonato Brasileiro A – Grêmio x Cruzeiro
                                  Data: 01/07/2015 – 22h00
                                  Aposta: Grêmio ML
                                  Odds: 1.90 @ Bumbet
                                  Confiança: 8/10
                                  Unidades: 10

                                  O Grêmio recebe o bicampeão Cruzeiro, em jogo válido pela décima rodada do brasileirão.

                                  Grêmio: O time gaúcho vive grande fase, vem de 3 vitórias e está apresentando um bom futebol. A chegada do técnico Roger Machado contribuiu para isso, o que antes era uma aposta da direção, está se confirmando como uma escolha certíssima, pois além dos resultados, o técnico possui uma grande identificação com o clube, além de possuir um baixo salário.

                                  Para o duelo de hoje, Roger encontrará um dos seus mentores – ele foi auxiliar de Luxemburgo em sua última passagem pelo tricolor.

                                  Com a fase boa e promessa de maior público da Arena nesse campeonato, o time gaúcho vai em busca de atingir a melhor campanha da história dos pontos corridos nas primeiras 10 rodadas, além de buscar uma vaga no G-4 ou até quem sabe a liderança, dependendo dos outros resultados.

                                  Além do apoio da sua torcida, o time conta com seu ótimo retrospecto jogando na Arena. Em 5 partidas disputadas no estádio, até aqui, os gaúchos venceram 4 (Figueirense, Corinthians, Atlético-PR e Palmeiras) e empatou a partida de estreia contra a Ponte, por 3×3.

                                  Para o jogo dessa noite, Roger poderá escalar novamente seus laterias titulares, que voltam de suspensão, além de contar com a volta do selecionável Marcelo Grohe. O resto da equipe deve ser a mesma que venceu o Avaí na última rodada.

                                  Provável escalação: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan

                                  Cruzeiro: A chegada de Luxemburgo deu um gás na equipe, que venceu as 3 primeiras partidas sob o comando do vitorioso técnico, incluindo uma vitória por 3×1 no clássico mineiro. Porém, ao que parece essa injeção de animo acabou e os maus resultados voltaram, somando duas derrotas por 1×0, uma contra a Chape, em pleno Mineirão, e a outra contra o Coritiba, na última rodada. Pior que os resultados, foram as exibições do time, que não apresentou um bom futebol nessas duas últimas partidas.

                                  Fato é que o Cruzeiro perdeu muito a sua qualidade, principalmente na parte ofensiva. Everton Ribeiro e Ricardo Goulart não tiveram substitutos a altura e assim o time perdeu muito do seu poder de criação, se tornando um time comum.

                                  Para o confronto, Luxemburgo contará com a volta de Bruno Rodrigo. No meio de campo Charles e Bruno Edgar brigam por uma vaga. Marquinhos é outro que volta ao time, após ficar fora do duelo contra o Coxa.

                                  Provável escalação: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Charles (Bruno Edgar), Allano e Marquinhos; Willian e Leandro Damião

                                  Conclusão: Promessa de bom jogo na Arena. Com o apoio massivo da torcida e o G-4 mais perto do que nunca, o time gaúcho deve se aproveitar do mau momento vivido pelo Cruzeiro e partir pra cima desde o início. Diante da postura dos visitantes, que também saem para o jogo ao invés de ficar fechado, independente do adversário, acredito que haverá espaço para triangulações entre os jogadores de frente do time gaúcho, que apresentam bastante mobilidade – com exceção de Douglas, o ponto fraco do time a meu ver. Aliado a isso, o mau futebol que o Cruzeiro vem mostrando, vejo muito valor na odd a favor do time gremista e essa será minha escolha.

                                  Correção: Aposta: Gremio ML @1.95 na Bet365

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 6,331 até 6,345 (de 46,835 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.