Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,851 até 5,865 (de 46,801 do total)
  • Autor
    Posts
  • wallisson89wallisson89
    Participante
    Membro desde: 10/11/2014
      #190654

      Evento: Ceará vs CRB – Campeonato Brasileiro série B
      Data: 26 de maio de 2015
      Aposta: ambas as equipes marcam_sim
      Odd: 2.10 (Bet365)
      Unidades: 10

      O ceará montou uma excelente equipe neste ano e está entre os favoritos para conseguir uma vaga na serie A de 2016. A equipe nesta temporada se demonstra um time organizado, introsado, rápido em todos os segmentos, nao é atoa que foi campeão da copa do nordeste neste ano. A equipe jogou bem contra paysandu e paraná, mas foi derrotado em ambas as partidas, a unica vitória foi em cima do atletico goianiense em casa por 2×0.
      O CRB tem um retrospecto positivo é o atua campeão alagoano, além do negativo, o time foi eliminado na fase classificatória da copa do nordeste, além da copa do brasil que estes foram desclassificados pelo grêmio. Eles nao vencem a três partidas incluindo serie b e copa do brasil, foram goleados em casa pelo bahia e fora de casa pelo botafogo, até o momento eles tem a pior defesa da competição.
      ambas as equipes partirão pra cima neste confronto, estas necessitam do resultado, é provável um jogo com espaços, e ambas equipes marcam neste confronto.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      PackerPacker
      Participante
      Membro desde: 10/01/2015
        #190663

        Ceará vs CRB – Série B 2015
        Data/Hora: 26/05 – 19:30
        Aposta: Ceará ML
        Odds: @1,50 – William Hill
        Confiança: 8/10

        Em três jogos pela série B o Ceará vem fazendo uma campanha desapontadora se considerarmos que a equipe é uma das favoritas ao acesso. Conquistou uma vitória (2×0; em casa contra o Atlético/GO) e amargou duas derrotas (ambas fora por 1×0 para o Paraná e por 2×1 para o Paysandu). A derrota para o fraco Paysandu pode ser explicada por causa de desfalques importantes. Jogando no Ceará, seja no Castelão ou no PV, sempre é muito difícil de serem batidos, tendo feito bons resultados contra Bahia, Atlético/GO e América/MG nos últimos jogos.

        Para este jogo o vovô terá alguns desfalques importantes como os atacantes Marinho e Assisinho e o lateral esquerdo Fernandinho; além do meia Marcos Aurélio (que não vinha atuando), negociado com o Coritiba.

        O CRB, que lutará para se manter na segunda divisão, vem em péssima fase. Desde que foi campeão estadual vem de três derrotas consecutivas, para Grêmio (3×1 em casa – pela CdB), Botafogo (4×1 fora) e Bahia (3×0 em casa), sofrendo nada menos que 10 gols em apenas 3 jogos. Na primeira rodada bateu o Bragantino por 2×0, mas nada muito a se comemorar, já que o adversário não oferecia resistência.

        Essas derrotas para Botafogo e Bahia mostram o quão ruim é a equipe do técnico Alexandre Barroso. Vale lembrar que contra o mesmo Bahia a equipe do Ceará venceu dois jogos nesse ano.

        Conclusão: o Ceará recebe no PV o CRB em péssima fase e o técnico Silas sabe que não pode desperdiçar pontos em casa e mesmo com desfalques importantes mandará uma equipe ofensiva para tentar furar a pior defesa dessa série B, e acredito que consigam, conquistando os três pontos, para dar confiança.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        imported_Vazimported_Vaz
        Participante
        Membro desde: 26/11/2013
          #190666

          Libertadores 27/05/2015
          Inter vs Santa Fé – Inter Over 0.5 HT
          @1.91 (188BET) ★★

          No Beira Rio, o Inter recebe os colombianos do Santa Fé e busca reverter a desvantagem do primeiro jogo, que terminou 1×0 para os adversários.

          A escalação do Inter é sempre uma surpresa, dada a rotatividade que o técnico Diego Aguirre imprime ao elenco, mas provavelmente ele vai a campo com Alisson; William, Juan, Alan Costa e Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Lisandro López.

          O Inter tem tido nos últimos jogos um plano de jogo bastante agressivo e intenso na primeira metade do jogo. Pressão, intensidade na transição e marcação na saída de bola. Isso, inclusive, tem ocasionado um desgaste na segunda etapa e o time tem tomado gols no final dos jogos, como ocorreu contra Atlético-MG e contra o próprio Santa Fé.

          Dado o plano de jogo do Colorado, e a superioridade técnica do time gaúcho, acredito que o excelente sistema ofensivo do Inter tenha totais condições de fazer um gol antes do intervalo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          imported_Vazimported_Vaz
          Participante
          Membro desde: 26/11/2013
            #190667

            Copa do Brasil 27/05/2015
            Coritiba vs Ponte Preta – Coritiba ML
            @1.92 (1xbet) ★★

            Copa do Brasil, terceira fase. O Coxa recebe a Ponte Preta no Couto Pereira.

            Aposta situacional. A Ponte Preta já confirmou que vai com reservas para o jogo, mantendo os titulares em São Paulo focados no Brasileirão.

            Assim, os principais jogadores serão preservados contra o Coritiba, quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira, para o duelo diante da Chapecoense, sábado, no Majestoso.

            – Se quisermos construir uma Ponte forte, precisamos acreditar e dar espaço para todos jogarem. Foi nos passado que o Brasileiro é o principal. É o momento de dar rodagem, experiência, para os mais jovens mostrarem potencial e estarem prontos e confiantes quando precisarmos – disse Guto Ferreira.

            Acredito que as odds tenham sido colocadas na situação de os dois times titulares se enfrentarem. Nesse caso, eu acharia as odds do Coritiba baixas, sem valor algum, mas a situação muda de figura quando consideramos que a Ponte vai a campo com um time alternativo.

            O Coxa tem um time limitado, mas que cresce em casa com o apoio da sua torcida. Jogando contra os reservas da Ponte, acredito que tenhamos uma odd de valor aqui.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            imported_Vazimported_Vaz
            Participante
            Membro desde: 26/11/2013
              #190668

              Early pick
              Brasileirão 31/05/2015
              Atlético-MG vs Vasco – Atlético-MG ML
              @1.83 (Marathon) ★★

              Às 16h do domingo, no Independência, o Galo recebe o Vasco.

              Early pick para essa rodada do Brasileirão, uma odd em que vejo bastante valor na abertura, acredito que feche abaixo da casa de @1.6.

              O Galo é hoje, juntamente com o Inter, o time que joga o melhor futebol do Brasil, na minha modesta opinião. Moderno, com transição rápida e recomposição, intensidade e dinamismo. Levir Culpi superou as expectativas e conseguiu reinventar o time do Galo, agora no 4-1-4-1, com Rafael Carioca na proteção, Luan e Dátolo na meia e com Thiago Ribeiro e Carlos nas pontas, além de Pratto na referência.

              Vindo de uma derrota para o chará paranaense, acredito que o Galo vá com tudo em busca da vitória contra um Vasco que ainda não mostrou futebol de Série A, sendo até consistente defensivamente mas sem criar muitas oportunidades no ataque.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Nilo NetoNilo Neto
              Participante
              Membro desde: 07/12/2013
                #190672

                Evento: Inter x Santa Fé – Libertadores da América
                Data: 27/05/2015 – 19:30
                Aposta: Inter (-1.5)
                Odd: 2.96 (Winlinebet)
                Unidades: 10
                Confiança: 7/10

                É uma aposta com um certo grau de risco, mas nem tanto. Apesar da derrota no jogo de ida nos 2600 metros de altitude de Bogotá, onde o Inter cansou no segundo tempo, cedeu campo e levou gol nos acréscimos. Agora temos o jogo da volta que vai decidir quem vai passar para as semifinais de uma Libertadores sem um favorito acima dos demais. Temos cinco times com chances quase iguais de ser campeão, pois eu só excluiria Racing, Guarani e Emelec de algum favoritismo. Mas desses cinco, pelo menos dois cairão agora.

                Neste jogo da volta, o Inter terá o Beira Rio completamente lotado com seus sócios torcedores apoiando o time até o fim, já que este é o torneio principal que o clube almeja ganhar neste ano. Tudo no clube foi pensado visando a Libertadores. Como o time jogou com um formação reserva no fim de semana, o time está descansado, não existe nenhum desfalque importante na equipe para esse jogo. O Santa Fé também está descansado e sem desfalques, bom eles terão o desfalque da altitude que usaram para colocar o Inter na parede no segundo tempo do jogo da ida.

                O Inter está grande nesse momento do ano, se ergueu após a goleada sobre a LA.U. no Chile, vencendo o Gauchão em cima do Gremio e passando pelo bom time do Atlético MG nas poitavas da liberta. O time começará jogando com total intensidade, assim como foi contra Gremio em casa e nas duas partidas contra o Atlético MG, fazendo 1×0, estará mais sossegado para buscar o segundo gol e a classificação.

                Essa é a aposta, eu acredito na classificação do Inter numa proporção 70/30, então uma odd de 2.96 é ótima, já que exceto o 1×0, o Inter precisará vencer por dois gols de diferença para classificar.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Nilo NetoNilo Neto
                Participante
                Membro desde: 07/12/2013
                  #190673

                  Evento: Hamburgo x Karlsruher – Bundesliga (Play-Off)
                  Data: 28/05/2015 – 15:30
                  Aposta: Hamburgo ML
                  Odd: 2.15 (Tempobet)
                  Unidades: 10
                  Confiança: 7/10

                  Jogo de ida do decisivo Play-Off de acesso/relegação que ocorre entre o Hamburgo, 16º da bundesliga e o Karlsruher, 3º da 2.Liga, a série B alemã. Quem vencer o Play-Off disputa a bundes na próxima temporada e quem perder fica na B alemã.

                  Bom, a minha aposta aqui com ML a favor do Hamburgo se baseia nos prós de que além de jogar em casa, e provavelmente com estádio lotado de sua torcida apoiando o único time alemão que nunca jogou a Série B. O Hamburgo é provavelmente um time bem mais “cascudo” que o seu adversário, pelo fato de enfrentar os grandes da bundesliga a temporada inteira, incluindo, Bayern, Dortmund, Wolfsburg, Borussias e cia, enquanto seu rival jogava com times menores, e isso faz diferença num Play-Off decisovo como esse. Temporada passada o Hamburgo enfrentou a mesma situação, já que também havia terminado em 16º lugar, e nos Play-Offs, passou pelo Greüther Furth, evitando o rebaixamento inédito que agora terá que enfrentar outra vez. O Hamburgo precisará da vitória para depois decidir com mais tranquilidade na casa do rival a volta.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  nerbassnerbass
                  Participante
                  Membro desde: 14/05/2015
                    #190676

                    Evento: Ceará x CRB – Campeonato Brasileiro série B
                    Data: 26/05 – 19h30
                    Aposta: Ceará HA -1
                    Odds: @1,79 188bet
                    Confiança: 8
                    Unidades: 10

                    Jogo que inaugura a quarta rodada da Série B. O Ceará se encontra na 12ª colocação com 3 pontos, mesma pontuação do CRB, que está na 17ª colocação, com 4 gols negativos de saldo.

                    Ceará: Jogo importante para o Vozão. Depois de duas derrotas fora de casa – 1×0 para o Paraná e 2×1 para o Paysandu – o time precisa fazer o resultado dentro de casa e assim não se distanciar muito da ponta da tabela.

                    Para a partida de logo mais, Silas terá que mexer no time. Fernandinho, expulso contra o Paysandu e Assisinho, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito, estão fora. Em seus lugares devem entrar Eron e Robinho, respectivamente. Marinho, com um desconforto muscular, pode ser a terceira baixa. Caso não jogue Wescley entra no time.

                    O ponto forte do Ceará na temporada tem sido os jogos em casa. Dos 17 jogos disputados nesse ano, contabilizam 14 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Contribui para isso a presença maciça da torcida – média superior a 10.000 torcedores por jogo. Fora de casa apresentam o registro de 7-8-5.

                    Provável escalação: Luis Carlos; Roniery, Charles, Sandro e Eron (Sánchez); Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley (Marinho); Robinho e William

                    CRB: O atual campeão alagoano vem decepcionando nesse inicio de série B. A primeira vitória em casa, na primeira rodada, por 2×0 contra o Bragantino, empolgou a torcida, já que o time jogou bem. Entretanto, o banho de agua fria veio após as duas goleadas sofridas posteriormente – 4×1 para o Botafogo e 0x3 para o Bahia. No intervalo entre essas partidas ainda foi eliminado na Copa do Brasil, depois de uma derrota caseira por 3×1.

                    Para o confronto de hoje, o técnico Alexandre Barroso deve alterar o time. Maranhão deve ganhar a vaga de Paulo Sérgio na lateral direita e Léo Silva pode aparecer no meio de campo.

                    Provável escalação: Júlio César; Maranhão, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson;Olívio, Léo Silva, Clebinho e Fernando; Maxwell e Daniel Cruz.

                    Conclusão: O time alagoano deu mostras que irá brigar contra o rebaixamento, diante do péssimo futebol apresentado até aqui. A única vitória foi contra o fraco time do Bragantino, que ainda por cima jogou repleto de caras novas. Já o Vozão investiu bastante e montou um bom time para a temporada, com boas peças de reposição em todas as posições. O que vem trazendo bons resultados, ganhou a Copa do Nordeste, foi vice-campeão do estadual e avançou para os 16avos de final da Copa do Brasil, porém, caso não conquiste o acesso isso tudo será rapidamente esquecido. O grande trunfo vem sendo os jogos em casa, principalmente no PV, que por ser mais acanhando, exerce uma maior pressão no adversário. Com o apoio da torcida, costumam dominar os jogos, criar várias chances de gols e acredito que hoje não será diferente. Apesar de ter jogadores importantes de fora, os substitutos costumam entrar constantemente no time e correspondem quando são acionados. Espero um jogo fácil para o Ceará, o time cearense deve pressionar e jogar no campo de ataque durante todo o jogo e, contra uma defesa muito vulnerável, como é a do CRB, acredito em uma vitória por mais de um gol de diferença.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    LuisDanteLuisDante
                    Participante
                    Membro desde: 17/03/2014
                      #190678

                      Evento: Campeonato Italiano – Serie B
                      Jogo: Perugia x Pescara
                      Data: 26/05/15 – 13:30
                      Aposta: Perugia ML
                      Odds: 2.25(Unibet)
                      Confiança: 8/10

                      Argumentação: Estamos nos playoffs do campeonato italiano serie b temporada 2014/2015.

                      Um playoff que reuniu do 3 ao 8 colocado da fase de classificação,e o campeão subirá para a elite do futebol italiano temporada que vem junto com Carpi e Froscione,que já subiram direto pois ficaram em 1 e 2 lugar respectivamente no campeonato.

                      Perugia é uma equipe que terminou a temporada “regular” vamos dizer assim,na sexta colocação com 66 pontos ganhos.Nesses 66 pontos foram obtidas 16 vitórias,18 empates e apenas 8 derrotas,foi a segunda equipe junto com o Bologna que menos perdeu na serie b da italia,ficou na sexta colocação apenas por conta do alto numero de empates que obteve na competição.Um ataque que 49 gols,poucos gols marcados,mais uma defesa que sofre pouco tambem,apenas 40,ou seja,um time muito equilibrado em todas as areas do campo.

                      Do outro lado temos o pescara,equipe que ao longo das primeiras 42 rodadas terminou na sétima colocação,uma abaixo do seu adversário e com 61 pontos ganhos 5 a menos que seu adversário.Nesses 61 pontos ganhos foram,16 vitórias,13 empates e tambem 13 derrotas.Já o pescara tem um ataque que marcou muitos gols nas 42 primeiras rodadas foram 69 o melhor ataque até aqui,porém a defesa tomou muito gol tambem,55 gols,e das 10 primeiras colocadas da competição foi a que mais tomou gols disparada.

                      As duas equipes se enfrentaram duas vezes,uma vez em casa domínio,no jogo na casa do perugia foi 2-2 e na casa do pescara o mesmo placar tambem um 2-2.

                      Observação: A equipe do Perugia não perde fazem 13 jogos,e em casa a equipe nao perde há 16 partidas,a ultima foi em Outubro de 2014.

                      Conclusão: Acredito que para a primeira partida o Perugia tenha um pouco de favoritismo,por tudo que fez ao longo da temporada e nesse final tambem,como citei estão a 13 jogos sem perder,equipe esta focada,vem com ótimas atuações da dupla de ataque Ardemagni e Falcinelli e acredito que se eles tem esse sonho de subir para a primeira divisão mesmo,em casa eles tem que vencer.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      VitorBorgesVitorBorges
                      Participante
                      Membro desde: 18/05/2015
                        #190685

                        Evento: Cruzeiro x River Plate – Copa Libertadores
                        Data: 27/05 – 22h
                        Aposta: Cruzeiro 0.0 AH
                        Odds: @1,85 188bet
                        Confiança: 8
                        Unidades: 10

                        Argumentação:
                        Primeira tip que faço no site, vamos ver se começo bem. Cruzeiro e River se enfrentam pelas quartas de final da Libertadores no Mineirão, provavelmente lotado. Nas oitavas o River passou pelo Boca depois de toda aquela confusão, num jogo que parecia se encaminha pra um 0x0, com o River muito defensivo. No jogo de ida o River ganhou por 1×0 com bastante dificuldade, marcando de penalti.
                        Já o Cruzeiro passou pelo São Paulo após jogar muito mal no Morumbi, mas muito bem no Mineirão. O time só não ganhou por mais de um gol de diferença por falta de pontaria, porque foi superior o jogo inteiro e criou muitas oportunidades pra isso.
                        Resumindo, o River vai ter que sair pro jogo e reverter o 1×0 a favor do time mineiro na Argentina, com isso vão abrir espaços e acho que o Cruzeiro com seu meio campo rápido formado por Marquinhos, De Arrascaeta e William vão, eventualmente, encaixar um contra ataque e marcar. O AH 0.0 ainda nos dá a proteção em caso de empate, que já seria suficiente pra classificação do Cruzeiro. Aposta de muito valor.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Flavio SilvaFlavio Silva
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #190686

                          Evento: Ceará x CRB – Campeonato Brasileiro série B
                          Data: 26/05 – 19h30
                          Aposta: Ceará HT
                          Odds: @1.90 (Bet365)
                          Confiança: 7/10
                          Unidades: 10

                          Hoje teremos a abertura da 4° rodada do Campeonato Brasileiro da serie B,com o Ceará recebendo o CRB.

                          Ceará : Luís Carlos; Roniery, Sandro, Gilvan e Eron; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley; Robinho e William.

                          CRB : Júlio Cesar; Sérgio Raphael (Maranhão), Gabriel, Diego Jussani e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Leandro Brasília, Clebinho e Gerson Magrão (Maxwell); Daniel Cruz.

                          Teremos hoje no Presidente Vargas a abertura da 4° rodada da serie B,em um confronto de duas equipes que não começaram bem a competição,Ceará e CRB somam 3 pontos até o momento,ambas com 1 vitoria e 2 derrotas,o CRB porém já frequenta a zona de rebaixamento por ter um saldo de gols bem pior que o Ceará.

                          O Ceará aposta no mando de campo para conquistar a segunda vitoria na competição,muito forte em seus domínios a equipe nordestina hoje terá alguns desfalques,o principal deles Assisinho que ficará fora até o final da temporada muito provavelmente.

                          Do outro lado um CRB que pelo dois jogos que eu vi na temporada(derrotas para Grêmio e Bahia,ambas em casa)vai sofrer muito na competição,equipe muito fraca tecnicamente,com muito pouca aplicação tática,escapar do rebaixamento já será um grande objetivo na minha opinião.

                          O Ceará na minha opinião vai brigar por uma vaga no pelotão de acesso,e não perder pontos em casa será fundamental para esse objetivo ser concretizado,no jogo de hoje o Ceará vai e tem que tomar a iniciativa de jogo buscando a vitoria desde o inicio,se o CRB apresentar o futebol que apresentou nos jogos em que eu assisti,dificilmente conseguirá fazer muita coisa hoje no PV,o Ceará que foi campeão da Copa do Nordeste precisa voltar a jogar bem e tem uma grande oportunidade hoje contra o frágil CRB,3 pontos a mais na conta do vozão,com uma vitoria sendo construída já na etapa inicial.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Danilo PereiraDanilo Pereira
                          Participante
                          Membro desde: 28/11/2013
                            #190688

                            Copa do Brasil
                            Coritiba vs Ponte Preta
                            Coritiba -0.75 @1.85 Sbobet
                            10 Unidades

                            A Copa do Brasil é aquele famoso campeonato brasileiro que possui um regulamento horrivel.

                            Para ser mais claro, o time que quer disputar a Sul Americana não pode avançar depois da terceira fase da Copa do Brasil, após isto se avançar o time perde o direito da disputa.

                            O jogo de amanhã é entre a equipe do Coritiba que em casa é muito forte e em 11 jogos só foi derrotada uma única vez, e a Ponte Preta que vem jogando esta competição com o seu time reserva anunciou mais uma vez que irá a campo com o seu time completamente reserva serão 11 jogadores em campo completamente reserva.

                            Fica quase impossível não apostar no time mandante nesta ocasião, o Coritiba não é a melhor maravilha do mundo mas em casa, com o seu time focado e empurrado pelo torcedor contra um time reserva tem tudo para sair vitorioso.

                            Com certeza estamos do lado da odd de maior valor aqui.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Danilo PereiraDanilo Pereira
                            Participante
                            Membro desde: 28/11/2013
                              #190691

                              Copa do Brazil
                              Flamengo vs Náutico
                              Flamengo -1 @1.73 188Bet
                              10 Unidades

                              O Flamengo vinha jogando um futebol muito fraco e abaixo das expectativas, então a diretoria resolveu demitir o seu treinador Luxemburgo, com isto o time que vai a campo vai com mais moral e ímpeto, uma vez que parecia haver um certo desgaste, e normalmente quando os tecnicos são demitidos a equipe responde de forma melhor.

                              O Náutico é um time de Serie B que surpreendentemente vem fazendo um bom campeonato, mas acontece que ainda é muito fraco tecnicamente e para enfrentar o Flamengo fora de casa, time este que é um dos gigantes no cenário nacional, querendo ou não vai sofrer muito, outro ponto é que o Náutico chega descansado do seu melhor zagueiro e deve improvisar um jogador de outra posição.

                              O Valor está todo do lado do Flamengo, qualquer resultado que não seja uma vitória em casa contra um time de Serie B em um estádio cheio e sabendo que o adversário vem desfalcado tem que ser uma grande surpresa.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              LuisDanteLuisDante
                              Participante
                              Membro desde: 17/03/2014
                                #190693

                                Evento: Libertadores da América
                                Jogo: Tigres x Emelec
                                Data: 26/05/2015 – 22:00
                                Aposta: Mais de 10 cantos
                                Odd: 2.50 (Bet365)
                                Confiança:6/10

                                Argumentação: Jogo da volta das quartas de finais da libertadores da america.

                                Fui nessa aposta em mais de 10 cantos,pois a equipe do tigres joga precisando do resultado.A equipe perdeu a primeira partida por 1-0 e agora precisa de no mínimo 1-0 para levar a disputa para os penaltis,e vencendo nos penaltis continuar na briga pelo titulo da libertadores da america.

                                Pode ser uma aposta arriscada?Sim,mas tem sentido nessa aposta.A primeira partida foi no equador e o emelec venceu por 1-0,o jogo teve 10 escanteios,e surpreendentemente 8 foram da equipe do tigres,que era visitante na ocasião,e cinco deles aconteceram depois que a equipe levou o gol.

                                Dia 16 de maio Tigres e Santos Laguna jogaram pelo clausura do mexicano, o tigres tinha empatado o primeiro jogo fora de casa por 1-1,e precisava de um empate sem gols para classificar,mais sabia que era um jogo perigoso,e mesmo assim foi pra cima,a partida tambem tiveram 10 cantos e 9 para o tigres.

                                Conclusão: Uma equipe que quando joga em casa fica a maior parte do tempo com a bola e sempre sempre buscando o gol,acredito que no jogo de hoje a equipe fará o mesmo e não é um suicidio apostar em mais 10 cantos,já que sei que a equipe ficará praticamente o jogo inteiro no ataque e pressionando o adversário.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                LuisDanteLuisDante
                                Participante
                                Membro desde: 17/03/2014
                                  #190695

                                  Evento: Libertadores da América
                                  Jogo: Tigres x Emelec
                                  Data: 26/05/2015 – 22:00
                                  Aposta: Para Qualificar: Tigres UANL – To Qualify
                                  Odd: 2.42 (188bet)
                                  Confiança:8/10

                                  Argumentação: Jogo da volta das quartas de finais da libertadores da america.

                                  Primeira partida no equador,um jogo muito disputado,em que a equipe da casa,o emelec jogou pra cima,jogou buscando o gol pois sabia que tinha que fazer o resultado para ir confiante para a segunda partida.
                                  A equipe teve muitas chances de gols,mais desperdiçou quase todas,até que nos 69 minutos Bolanõs fez a alegria de todos os torcedores e fez o gol da vitória da equipe.

                                  Mas não podemos esquecer que o Tigres teve suas oportunidades tambem,levou pressão mais teve seus momentos na partida,perdeu duas oportunidades que não podem perder ainda mais jogando fora de casa,Rafael Sobis não foi tão bem na partida,mais e um dos melhores se não for o melhor jogador da equipe mexicana.

                                  No jogo dessa noite,o emelec jogará por uma bola e o Tigres sabe disso,o tecnico do time da casa Ricardo Ferreti que é brasileiro,treinou a equipe com tres atacantes,mais ainda não sabe se colocará isso em campo,pois sabe que do outro lado se tomar um unico gol ficaria muito dificil de reverter a vantagem.

                                  Observação: Das ultimas 12 partidas do Tigres em casa a equipe perdeu apenas uma,inclusive a ultima,que tirou a equipe da disputa pelo titulo no clausura.

                                  Conclusão: Acredito que 1-0 é um resultado totalmente reversível,e para uma equipe que joga em casa,sempre joga bem em casa,na minha opnião o gol será questão de tempo,e estou confiante que a classificação não seja tão dramática assim ao ponto de ir para os penaltis,acredito que classifiquem nos 90 minutos.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,851 até 5,865 (de 46,801 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.