Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,836 até 5,850 (de 46,818 do total)
  • Autor
    Posts
  • PackerPacker
    Participante
    Membro desde: 10/01/2015
      #190598

      América/RN vs Icasa – Série C 2015
      Data/Hora: 24/05 – 16:00
      Aposta: América/RN ML
      Odds: @1,67 – William Hill
      Confiança: 7/10

      O América/RN vem em boa fase. Na estreia da série C – quando empataram por 1×1 com o Águia domingo passado – quase saiu com os 3 pontos de Marabá. Sofreu o gol do empate aos 42 minutos. Só que estavam com 2 jogadores a menos e sem o técnico Roberto Fernandes, todos expulsos. Já no meio de semana se classificou para a 3ª fase da Copa do Brasil, eliminando o Atlético/GO (da Série B), e garantiu uma bolada de R$ 560 mil para seus cofres.

      Para o jogo desse domingo Roberto terá 4 desfalques, no entanto devem ir pra cima mesmo assim, já que o adversário é fraco e jogam em casa.

      Quote:
      “Eu só vou saber do departamento médico quem é que está vetado. Independentemente de quem vai entrar, a gente vai ter que montar uma equipe forte e que busque a vitória. Não temos que esperar outra coisa que não seja a vitória. A equipe do Icasa a gente conhece. Tem um bom treinador, que está no clube há um bom tempo. Já existe uma certa linha de trabalho. Mas, na Série C, você tem que fazer prevalecer o mando de campo.”

      Provável XI: Busatto, Judson, Edson Rocha, Cleber e Rafael Estevam; Zé Antônio, Régis e Cascata; Thiago Potiguar, Max e Emerson.

      O Icasa é uma das piores equipes da série C. A equipe não consegue criar jogadas e falha na marcação. Na primeira rodada, contra o Fortaleza, foram dominados o jogo inteiro e só não levaram uma goleada por causa da falta de pontaria dos atacantes adversários. De destaque nesta equipe apenas o meio campo Alan, entretanto uma andorinha só não faz verão.

      A impressão que passa é que a equipe do técnico Vladimir de Jesus ainda está desentrosada e esta situação não deve mudar para o jogo de hoje, já que 5 novos jogadores foram relacionados e mudanças devem acontecer no XI inicial.

      Provável XI: Welder, Alan, Ciro, Marcelo e Marcel; Lima, Marcone, Rafael Mineiro e Kariri; Furlán e Raí.

      Conclusão: o América, mesmo com desfalques, deve vencer a fraca equipe do Icasa em sua arena, já que o verdão do cariri foi dominado pelo Fortaleza a partida inteira jogando em casa e o dragão tem um time de mesmo nível do leão do pici, além de contar com o apoio de sua torcida.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Flavio SilvaFlavio Silva
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #190599

        Evento: Chapecoense x Santos – Campeonato Brasileiro série A
        Data: 24/05 – 16:00 hs
        Aposta: Chapecoense ML
        Odd: @2.55 (Bet365)
        Confiança: 6/10
        Unidades: 10

        Hoje na Arena Condá a equipe da Chapecoense recebe o Santos em partida valida pela terceira rodada do BR-15.

        Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Elicarlos, Gil, Bruno Silva e Camilo; Ananias e Roger.

        Santos: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Valencia, Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.

        Nessa tarde teremos um encontro entre duas equipes que no meu ver tem objetivos distintos,a Chapecoense jogará o campeonato com o objetivo de permanecer na elite do futebol nacional,já o Santos pra buscar uma vaga na Libertadores.

        Após duas rodadas a equipe catarinense soma 3 pontos,venceu na estreia em casa o coxa,e perdeu para o Corinthians num gol de “sorte” dos alvinegros,o Santos empatou na estreia com o Avaí e venceu o Cruzeiro na segunda rodada pelo placar minimo,num jogo onde perdeu muitos gols.

        A Chapecoense jogando em casa é uma equipe muito “chata”,não acho que muitas equipes conseguiram bater os catarinenses em seus domínios,no jogo de hoje a tarde,deveremos ter uma partida agradável,pois o estilo da equipe paulista é ter sempre impor velocidade e jogar pra frente,Santos apresentou muitas falhas defensivas contra o Sport quarta,apesar de também ter criados boas chances de gols.

        Teremos com certeza uma partida muito equilibrada,mas aqui o fator casa deverá prevalecer,como disse anteriormente,poucas equipes vão bater a chapecoense aqui,e o Santos não será uma delas,a invencibilidade alvinegra deverá acabar na tarde de hoje,a equipe de Chapecó tem jogadores rodados que vão saber esfriar o impeto e velocidade dos meninos da vila.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        PackerPacker
        Participante
        Membro desde: 10/01/2015
          #190601

          Juventude vs Caxias – Série C 2015
          Data/Hora: 24/05 – 16:00
          Aposta: Juventude DNB
          Odds: @1,53 – Bet365
          Confiança: 7/10

          Aposta baseada na atuação das duas equipes na primeira rodada.

          O Juventude foi muito mal no 1ª tempo contra o Brasil de Pelotas, no entanto, com a mudança do 3-5-2 para o 4-4-2 a equipe melhorou e conseguiu o empate, além de conseguir trabalhar bem a bola com Itaqui e Paulo Baier. Já o Caxias foi muito mal contra o Madureira. Foi dominado no 1ª tempo mesmo jogando em casa, e só não foi para o intervalo perdendo porquê aos 46′ Pedro Oldoni empatou.

          No gauchão as equipes fizeram campanhas antagônicas. Enquanto o Juventude avançou até as semi-finais a equipe do Caxias foi rebaixada para a 2ª divisão, ficando atrás de equipes sem tradição como São Paulo/RS e Veranópolis.

          Para a disputa da série C ambas as equipes anunciaram muitas contratações, sendo Pedro Oldoni (CAX) e Paulo Baier (JUV) as principais.

          A luta do Juventude é pelo acesso à série B, enquanto o Caxias briga para se manter na série C e creio que jogando no Alfredo Jaconi os visitantes venham mais fechados, ao passo que os mandantes devem massacrar, porém devem pecar nas finalizações, por isso compro o DNB e não o ML.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Douglas10Douglas10
          Participante
          Membro desde: 13/12/2013
            #190603

            Evento: Avaí x Flamengo – Campeonato Brasileiro
            Data: 24/05 – 16h
            Aposta: Mais de 2 gols AH
            Odds: @1,82 bet365
            Confiança: 7/10
            Argumentação:

            Avai e Flamengo se enfrentam na Ressacada pela terceira rodada do campeonato brasileiro, ambos os times entram em campo pressionados para conquistar os três pontos.

            Escalações:

            Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jéci e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos; Anderson Lopes e André Lima (Hugo).

            Flamengo: Paulo Victor, Pará, Wallace, Bressan e Armero (Anderson Pico); Jonas (Marcio Araújo), Canteros e Arthur Maia (Almir); Gabriel, Everton e Alecsandro.

            O Avaí até aqui tem um empate em casa contra o Santos, e a derrota no último domingo pro Inter, em Porto Alegre.
            Contra o Inter vi um time bem organizado pelo Gilson Kleina, com boa saída pelas laterais, Marquinhos é a referencia tecnica deste time, embora não seja reconhecido por clubes grandes onde passou, no Avaí parece que se sente a vontade, com menos responsabilidade, desenvolve melhor o saeu futebol.

            O Flamengo está na mesma situação do adversário, também com apenas um ponto, Luxemburgo não consegue engrenar uma boa sequencia no comando do rubro negro, e já ve o grupo pressionado por torcida e imprensa, teoricamente o Avaí seria um dos times mais fracos para buscar uma vitória fora de casa, mas não vejo esse Flamengo favorito pro jogo.
            Marcelo cirino segue fora, e sem ele o flamengo tem muita dificuldade no setor ofensivo. armero deve estrear na lateral esquerda.

            O jogo

            Acredito que o avaí consiga ter um volume de jogo até melhor do que o Flamengo, o time carioca tem mostrado um setor ofensivo muito fraco, e com velocidade pelos lados do campo, acredito que o time catarinense aproveite os espaços.
            Um jogo de dois times iguais nos dias de hoje, e essa linha parece bem possível de ser batida.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Flavio SilvaFlavio Silva
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #190604

              Evento: Fluminense x Corinthians – Campeonato Brasileiro série A
              Data: 24/05 – 16:00 hs
              Aposta: Fred para marcar a qualquer altura.
              Odd: @ 2.87(Bet365)
              Confiança: 5/10
              Unidades: 10

              Hoje no Maracanã a equipe do Fluminense receberá o Corinthians em jogo valido pela terceira rodada do BR-15.

              Fluminense: Diego Cavalieri, Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Jean, Edson, Wagner, Gerson e Vinicius; Fred.

              Corinthians: Cássio, Edilson, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Petros, Jadson e Mendoza; Guerrero.

              Após apenas duas rodadas a equipe do Fluminense já trocou de treinador,após ser goleada pelo Galo na segunda rodada,Enderson Moreira não terá vida fácil pela frente,pois o elenco do Fluminense está longe de lhe oferecer grandes alternativas.

              Do outro lado um Corinthians meio conturbado,após ser eliminado da Libertadores,mesmo assim a equipe conseguiu vencer as duas primeiras rodadas pelo placar minimo,e permanece 100% de aproveitamento na competição,muito bom,pois o elenco tem tudo para se desmontar durante a competição.

              No meu ver na tarde de hoje teremos mais um daqueles jogos chatos de se assistir,devido ao futebol que ambas as equipes vem apresentado nos últimos jogos,a grande esperança de Gols da equipe do Fluminense é Fred,alias isso já faz alguns anos,em dois jogos ele marcou um gol,gol de pênalti e de honra na goleada sofrida para o Galo,a defesa do Corinthians é muito boa,não creio que deverá dar muita bobeira no jogo de hoje,visto que no ultimo encontro ano passado ele marcou 3 vezes,confirmando a artilharia da edição anterior,minha Bet pra tarde de hoje é no artilheiro tricolor,ele não precisa de muita coisa,apenas um bobeira da defesa alvinegra no jogo e com certeza Fred não vai desperdiçar,Fred para marcar um gol a qualquer momento do jogo é minha pedida para o jogo dessa tarde.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Douglas10Douglas10
              Participante
              Membro desde: 13/12/2013
                #190608

                Evento: Atlético-PR x Atl´[etico-MG – Campeonato Brasileiro
                Data: 24/05 – 16h
                Aposta: Mais de 2.25 gols AH
                Odds: @1,87 bet365
                Confiança: 7/10
                Argumentação:

                Os Atléticos se enfrentam na Arena da Baixada neste domingo, o Galo após ser eliminado da copa Libertadores tenta embalar no brasileirão, enquanto o furacão depois de um começo de ano preocupánte, tenta se manter regular na competição para não correr riscos de queda.

                O Atlético do Paraná teve um péssimo início de ano, quase caiu no estadual, eliminado pelo tupi na Copa do Brasil, e mostra que tem um elenco fraquíssimo.
                Com a chegada do Walter as coisas melhoram um pouco mas não a ponto de bater de frente com os melhores times do campeonato, e considero o galo um deles.
                É um time lento e extremamente frágil na defesa, isso deve ser fudamental no jogo de hoje.

                O Atlético de Minas ao contrário, desde o início da temporada se mostra um dos times mais fortes do país, ganhou o mineiro, e começou o campeonato brasileiro voando.
                Tem um time muito rápido, e vertical, sem bola de lado, com várias opões de ataque, Luan, Carlos e pratto são os que mais me agradam neste esquema.

                Acho que o :CAP vai ter que ir pra cima, uma vitória em casa é sempre obrigação, e o contra-ataque do atlético é quase mortal, um time muito veloz.
                Pela característica dos dois times, acredito num jogo bem aberto e com boas chances de gol.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Fernando VercFernando Verc
                Participante
                Membro desde: 15/04/2014
                  #190610

                  Evento: Atlético Paranaense x Atlético Mineiro – Campeonato Brasileiro Série A
                  Data: 24/05 – 16:00 hs
                  Aposta: Mais de 2 gols
                  Odd: 1.57 – Sportingbet
                  Confiança: 7/10
                  Unidades:10

                  O Atlético Paranaense quase foi rebaixado no Campeonato Estadual. Na Copa do Brasil vem se mostrando limitado, conseguiu superar a equipe do Remo somente nos pênaltis e a seguir foi eliminado pela modesta equipe do Tupi no Campeonato. Já no Brasileirão conseguiu uma vitória, sendo esta diante do Internacional que jogou com os reservas. Fora de casa enfrentou o Goiás e perdeu a partida por dois a zero, partida esta que a equipe do Goiás foi superior dentro de campo e mereceu a vitória. Esta partida será um grande teste para a equipe Paranaense, pois jogará em casa frente a uma equipe competitiva, e assim, poderá testar realmente o seu nível técnico e acabar com a insegurança da torcida. É importante observar o inexperiente setor defensivo da equipe Parananese, pois o seu adversário tem um forte sistema ofensivo, e o Atlético Paranaense poderá ser surpreendido.

                  O Atlético Mineiro na Libertadores empatou com o Internacional em casa por dois a dois e perdeu fora de casa por três a um sendo eliminado da competição. Já no Campeonato Brasileiro a equipe tem se apresentado bem até agora, a vantagem é que poderá se dedicar exclusivamente para este campeonato. A equipe estreou fora de casa e mesmo jogando com alguns reservas conseguiu um empate por dois a dois frente a equipe do Palmeiras, observando que permitiu o empate no último minuto de jogo. Na sequência, jogando em casa a equipe conseguiu vencer por quatro a um o Fluminense. O time além de ter Jô na reserva, tem muita qualidade no seu meio campo e no ataque, apresentando muita velocidade e técnica, sendo um grande diferencial para conseguir superar o Atlético Paranaense.

                  A equipe do Atlético Paranaense jogará em casa, mas precisa provar pra si mesma que é capaz de enfrentar uma equipe que no momento é mais qualificada como é o caso do Atlético Mineiro, o time Parananense não apresentou ainda uma boa partida, é certo que venceu o Internacional, porém este jogava com o time reserva, porém atuando no seu estádio, tentará mudar esta má sequência. Já o Atlético Mineiro deverá na casa do adversário ao menos ser uma equipe igualitária, além da sua qualidade, tentará fazer o gol e usar sua boa defesa tentando buscar se defender das possíveis investidas do time Paranaense. Assim , possivelmente esta partida terá mais de dois gols.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Flavio SilvaFlavio Silva
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #190612

                    Evento: Cruzeiro x Ponte Preta – Campeonato Brasileiro série A
                    Data: 24/05 – 18:30 hs
                    Aposta: Ponte Preta ML
                    Odd: @3.75 (Bet365)
                    Confiança: 6/10
                    Unidades: 10

                    Hoje as 18:30,a equipe do Cruzeiro recebe a Ponte Preta,no Mineirão.

                    Cruzeiro : Rafael; Ceará, Léo, Paulo André e Fabrício; Bruno Edgar, Eurico, Charles e Gabriel Xavier; Joel e Henrique Dourado.

                    Ponte Preta : Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Juninho; Josimar, Fernando Bob e Renato Cajá; Felipe Azevedo, Biro Biro e Diego Oliveira.

                    Após duas rodadas a equipe do Cruzeiro,Bicampeã da competição,amarga a lanterna da competição,se preocupar ? Por enquanto não,pois a Raposa usou uma equipe alternativa nas duas rodadas onde foi derrotada pelo placar minimo,contra o Santos deu muita sorte de sofrido apenas 1 gol.

                    Do outro lado uma Ponte Preta que soma 4 pontos,empate fora de casa contra o Grêmio no final do jogo e vitoria pelo placar minimo contra o São Paulo na ultima rodada,alias 1 a 0 foi pouco pelo que produziu a equipe campineira.

                    No jogo de hoje teremos novamente um Cruzeiro jogando com a equipe reserva,uma equipe que não é ruim,tem boas peças,mas é bem visível que falta entrosamento aos jogadores,do outro lado uma Ponte Preta muito bem montada pelo Guto Ferreira,equipe que me agrada demais taticamente,jogadores muito disciplinado,deverá ser uma grata surpresa na competição e sempre dificultará muito para os adversários.

                    Cruzeiro com reservas pegando uma equipe muito equilibrada,não terá vida nada fácil nessa noite,equipe focada totalmente em outra competição e na partida de hoje o valor está totalmente na equipe da Ponte,o entrosamento e disciplina tática dos visitantes hoje poderão fazer diferença para o resultado da partida,vitoria da Ponte Preta é a minha bet para esse jogo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Flavio SilvaFlavio Silva
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #190613

                      Evento: Sport x Coritiba – Campeonato Brasileiro série A
                      Data: 24/05 – 18:30 hs
                      Aposta: Sport ML
                      Odd: @1.90 (Bet365)
                      Confiança: 7/10
                      Unidades: 10

                      Hoje a noite na ilha do Retiro teremos a equipe do Sport do Recife recebendo a equipe do Coritiba em partida valida pela terceira rodada do BR-15.

                      Sport : Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Diego Souza e Élber; Joelinton.

                      Coritiba : Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Ivan; Helder, João Paulo, Rosinei, Ruy e Thiago Galhardo; Rafhael Lucas.

                      Teremos hoje um confronto entre duas equipes irregulares em 2015,porém aqui o fator casa pode ser predominante para o resultado do confronto,mesmo com toda a irregularidade na temporada o Sport ainda não perdeu em seus domínios em 2015 e já são 20 partidas de invencibilidade como mandante,e fora do Couto Pereira a equipe do Coxa fica mais irregular ainda.

                      O Sport começou bem o Brasileiro,poderia estar 100% de aproveitamento se não fosse um gol polemico do Flamengo no fim de jogo no Maracanã,Sport e Coritiba não deverão fazer parte do pelotão de cima do campeonato e vencer os jogos como mandante é essencial,a equipe do Sport é um pouco melhor tecnicamente que a equipe do coxa,o coxa parece ainda não ter conseguido um padrão de jogo no ano,diante disso tudo e do poder que o Sport tem na Ilha do Retiro,as chances do time mandante conquistar os 3 pontos essa noite são grandes,minha aposta para esse confronto é na vitoria do Sport.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Douglas10Douglas10
                      Participante
                      Membro desde: 13/12/2013
                        #190616

                        Evento: Sport x Coritiba – Campeonato Brasileiro
                        Data: 24/05 – 18:30h
                        Aposta: Sport e mais de 2.5 gols
                        Odds: @3,60 bet365
                        Confiança: 6/10
                        Argumentação:

                        Sport e Coritiba se enfrentam na Ilha do Retiro, e ambos os times tentam manter a boa fase que agora vivem, o Sport ainda invicto no campeonato e o Coritiba que se recuperou na última rodada.

                        Escalações

                        Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Diego Souza e Élber; Joelinton.

                        Coritiba: Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Ivan; Helder, João Paulo, Rosinei, Ruy e Thiago Galhardo; Rafhael Lucas.

                        O Sport surpreende nesse inicio de competição, e não pelos resultados, mas sim pelas atuações que vem tendo.
                        Goleou os reservas do Figueirense em casa, mas mesmo assim passou sem dificuldades, e semana passada empatou com o Flamengo no Rio de Janeiro e apenas por ter seu goleiro fora da partida.
                        Podemos ainda incluir a vitória sobre o Santos no meio de semana pela Copa do Brasil.
                        O meia Diego Souza que está em grande fase volta ao time, e deixa o time pernambucano ainda mais favorito na minha opinião.

                        O Coritiba que venceu o grêmio semana passada (o que não é lá grande coisa nos últimos tempos) mantém o time pra conquistar uma regularidade no campeonato.
                        Esse time não me engana, time ruim, poucas alternativas, sem grandes opções de jogadas ofensivas, ganhou o jogo em erros individuais do adversário, e lá na primeira partida foi derrotado pela chapecoense, também tendo uma atuação bem ruim.

                        O jogo

                        Nesse jogo tem um time numa fase realmente muito boa, que é o sport, e um time ruim que venceu uma partida isolada, o coxa.
                        Acredito na superioridade do Sport, ainda mais jogando na Ilha do Retiro, joga pra cima e tem um ataque em grande fase.
                        A defesa do Coritiba é bem fraca e pode até sair um placar mais dilatado.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas10Douglas10
                        Participante
                        Membro desde: 13/12/2013
                          #190618

                          Evento: Cruzeiro x Ponte Preta – Campeonato Brasileiro
                          Data: 24/05 – 18:30h
                          Aposta: Ponte Preta DP
                          Odds: @1,83 bet365
                          Confiança: 7/10
                          Argumentação:

                          Dois times com focos diferentes se enfrentam no Mineirão, o Cruzeiro de olho no confronto contra o River quarta-feira que vem pela Copa Libertadores, e a Ponte buscando as primeiras posições do campeonato brasileiro nesse início.

                          Escalações

                          Cruzeiro:* Rafael; Ceará, Léo, Paulo André e Fabrício; Bruno Edgar, Eurico, Charles e Gabriel Xavier; Joel e Henrique Dourado.*

                          Ponte Preta: Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Juninho; Josimar, Fernando Bob e Renato Cajá; Felipe Azevedo, Biro Biro e Diego Oliveira.

                          O Cruzeiro que eu já nem acho um grande time titular, hoje ainda mais enfraquecido, joga com a equipe reserva contra a Ponte.
                          Exceto o lateral Mayke e o zagueiro Manoel que ficarão no banco, o restante nem foi relacionado.
                          O time mineiro que ainda não venceu no campeonato tenta reabilitação com um time muito fraco, e ainda tendo que se expor, corre o risco de sequer ficar com um ponto em minas.

                          A Ponte ainda invicta tenta hoje se aproveitar da condição do Cruzeiro. Foi um dos melhores times do campeonato paulista na minha opinião, contra o Grêmio na primeira rodada apesar de ter sofrido três gols no jogo (3-3, teve um diminio da segunda etape inteira,e contra o São Paulo poderia ter ganho com um placar mais elástico.
                          Gilson é o desfalque mais importante, já que pertence ao clube mineiro está fora.

                          O jogo

                          A situação do Cruzeiro é complicada pra esse jogo, o tecnico escalou reservas mas o time tem que vencer pra não ficar pra tras em relação aos líderes.
                          Joga contra um time encaixado, em boa fase, vai ter de se expor no jogo caso não abra o placar cedo, e a Ponte pode muito bem aproveitar esses espaços.
                          Devido a fase da Ponte, e o time debilitado do Cruzeiro, acredito que o time paulista possa buscar ao menos um empate.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Fernando LuizFernando Luiz
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #190620

                            Evento: Cruzeiro x Ponte Preta – Campeonato Brasileiro série A
                            Data: 24/05 – 18:30 hs
                            Aposta: Under 2,5
                            Odd: @1,75 (Marathon)
                            Confiança: 6/10
                            Unidades: 4

                            Com o foco voltado para a Libertadores da América o Cruzeiro faz um começo de brasileirão abaixo do esperado e segura a lanterna com duas derrotas em dois jogos. O Time Mineiro vai com os reservas já que tem um confronto importantíssimo contra o River na próxima semana. Em dois jogos o Cruzeiro ainda não anotou gols e sofreu apenas 2 gols, trazendo em seus jogos uma média de apenas 1 gol por cada 90 minutos.

                            A Ponte ainda não perdeu no Brasileirão e a primeira impressão é que o time é acertadinho. O time estreiou com um 3×3 atípico contra o Grêmio e depois bateu o São Paulo no Majestoso por 1×0. Ao que tudo indica a ponte tem tudo para ser um time under nesse campeonato, apesar desse 3×3 na estréia a tendencia é a pouco jogar fechada fora de seus domínios.

                            Prováveis:

                            Cruzeiro : Rafael; Ceará, Léo, Paulo André e Fabrício; Bruno Edgar, Eurico, Charles e Gabriel Xavier; Joel e Henrique Dourado.

                            Ponte Preta : Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Juninho; Josimar, Fernando Bob e Renato Cajá; Felipe Azevedo, Biro Biro e Diego Oliveira.

                            Conclusão: O Cruzeiro precisa reagir no campeonato, mas com os reservas a tarefa fica um pouco difícil. Tem bons jogadores e deve se impor para tentar o resultado, mas enfrenta um time que é bem postado defensivamente e que tem o empate como um ótimo resultado. Fico com o Under para esse jogo logo mais.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Fernando LuizFernando Luiz
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #190621

                              Evento: Sport x Coritiba – Campeonato Brasileiro
                              Data: 24/05 – 18:30h
                              Aposta: Sport ML
                              Odds: @2,05 William Hill
                              Confiança: 8
                              Unidades: 10

                              É cedo para tirar algumas conclusões no campeonato sobre quem é quem, mas é fato que o Sport vem agradando e jogando um bom futebol nesse início de campeonato. O time Pernambucano vem com 4 jogos de invencibilidade contando brasileirão e copa do Brasil. No Brasileirão o Leão goleou o Figueira na estréia por 4×1 e empatou com o Flamengo no Maraca em um jogo que teve a vitória nas mãos.

                              Prováveis: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Diego Souza e Élber; Joelinton.

                              O Coritiba vem de uma vitória em casa contra o Grêmio, mas não agrada e se não se mexer rápido no sentido de reforçar a equipe corre risco de flertar com o rebaixamento, ao que tudo indica o Alvi-Verde será um time caseiro nesse torneio e fora de casa não irá incomodar muito.

                              Prováveis: Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Ivan; Helder, João Paulo, Rosinei, Ruy e Thiago Galhardo; Rafhael Lucas.

                              Conclusão: O Sport vem jogando bem e é sempre muito forte dentro da Ilha, recebe um Coritiba que ainda é uma incógnita e tem um péssimo histórico jogando na Ilha do retiro. O Time Paranaense nunca ganhou do Sport na Ilha, são 11 jogos com ´7 vitórias do time Pernambucano e 4 empates. O Coxa também não ganha do Sport desde 2008 e soma 5 derrotas nos últimos 7 jogos. Fico com o Sport para ganhar esse jogo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              LuisDanteLuisDante
                              Participante
                              Membro desde: 17/03/2014
                                #190644

                                Evento: Campeonato Ingles Segunda Divisão – Championship
                                Jogo: Middlesbrough x Norwich City
                                Data: 25-05-15 – 11:00
                                Aposta: Middlesbrough dnb(empate anula aposta)
                                Odds: 2.00 (Bet365)
                                Confiança: 8/10

                                Argumentação: Final dos playoffs da championship temporada 2014/2015.Uma final de um jogo só que será disputado em Londres,no Wembley Stadium.

                                Middlesbrough,a equipe do tecnico Karanka,fez um bom campeonato,depois das 46 rodadas,a equipe terminou na quarta colocação,com 25 vitórias,10 empates e outras 11 derrotas.A equipe não tem um dos melhores ataques da competição foram 68 gols marcados mais tem a melhor defesa com apenas 37 sofridos,ou seja,menos de um gol por jogo de media,algo fantastico.A equipe terminando em 4 lugar foi para os playoffs,já que os dois primeiros sobem direto para a premier league(Bournemouth e Watford)e a equipe pegou o Brentford que terminou na quinta colocação.Primeiro jogo na casa do Brentford foi 2-1 para o middlesbrough,e no jogo da volta a equipe da casa venceu por um 3-0 convincente e deixando todos confiantes para a final.

                                Do outro lado temos a equipe do Norwich City,que tambem fez um ótimo campeonato terminado a competição na terceira colocação.Uma campanha praticamente igual ao seu adversário foi apenas um ponto a mais,que foi um empate a mais e uma derrota a menos que a equipe obteve.Foram 86 pontos ganhos,com 25 vitórias,11 empates e apenas 10 derrotas.Ao contrario do middlesbrough que não tem um ataque dos mais fortes a equipe do norwich tem um bom ataque que marcou 88 gols(terceiro melhor da competição)e uma defesa que sofreu 48 gols.A equipe terminando em terceiro enfrentou a equipe do Ipswich que terminou em sexto na classificação.Primeiro jogo na casa do Ipswich foi 1-1 e o segundo jogo em casa a equipe do Norwich fez jus ao favoritismo e venceu por 3-1 chegando assim a essa final.

                                Observações:Nas duas partidas dessa temporada o Middlesbrough venceu o Norwich,1-0 fora de casa,e em casa a equipe aplicou um sonoro 4-0.

                                Conclusão: As casas de apostas estão dando um ligeiro favoritismo ao norwich,acredito pelo crescimento de rendimento no final da temporada,já que a equipe no meio do torneio não estava fazendo uma campanha tão boa assim,e do meio pro final deu aquele sprint até que chegou a final.Ao meu ver eu vou no middlesbrough,pois tem a melhor defesa da competição,sabe se portar em campo contra equipes ofensivas,que é o caso do norwich,e tem como tecnico o Karanka,que foi auxiliar do Mourinho nos tempos de Real Madri,e desde que chegou ao middlesbrough mudou muita coisa,e mudou para melhor.Tem tudo para ser um jogaço,emocionante,e disputado.Vou no middlesbrough por esses motivos,e tambem vou em dnb por precaução,pois em caso de empate nos 90 minutos a aposta é anulada.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                juniorfacundojuniorfacundo
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #190652

                                  Evento: Guarani x Londrina – Campeonato Brasileiro Série C
                                  Data: 25/05/2015 – 20:15
                                  Aposta: Londrina +0,5 @2,13 (188Bet)
                                  Unidades: 5

                                  Fechando a 2ª rodada do Grupo B da Série C, o Guarani recebe o Londrina no Brinco de Ouro.

                                  O Guarani estreou com um empate contra o fraco Guaratinguetá em jogo que acabou perdendo muitas oportunidades de gol. Diante disso, a equipe virá com mudanças para esse jogo e apenas Fumagalli irá permanecer na parte ofensiva em relação ao time que jogou na estreia.

                                  O Londrina estreou com vitória de virada sobre a Portuguesa em casa pelo placar de 2 a 1. Punida com perda de mandos de campo, o Tubarão ainda jogará alguns jogos de portões fechados, por isso é importante pontuar mesmo jogando fora de casa. Celsinho, um dos principais jogadores do time, deverá iniciar na equipe titular nesse confronto.

                                  Prováveis Escalações
                                  Guarani
                                  Rafael Santos;
                                  Oziel, Carpini, Gladstone e Bruno Pacheco; Serginho, Johnnattan, Watson e Fumagalli; Arthur e Dennis.

                                  Londrina
                                  Vitor; John Murilo, Sílvio, Dirceu e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Zé Rafael e Gustavo Xuxa (Celsinho); Weverton e Quirino

                                  O Guarani não é tão favorito quanto as odds sugerem já que vem de uma má campanha na Série A2 do Paulista e reformulou grande parte do elenco para a Série C. Já o Londrina fez boa campanha no estadual conquistando o título do interior e reforçou seu elenco para a disputa da competição nacional e é um forte candidato a acesso. Acredito num jogo bastante disputado e que o Londrina saia de campo com pelo menos 1 ponto na bagagem.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,836 até 5,850 (de 46,818 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.