Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,566 até 5,580 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • PackerPacker
    Participante
    Membro desde: 10/01/2015
      #189624

      Newcastle vs West Brom – Premier League 2014/2015
      Data/Hora: 09/05 – 11:00
      Aposta: Newcastle Under 1,5
      Odds: @1,50 – Bet365
      Confiança: 7/10

      Não foi a toa que o West Bromwich não sofreu gols para Liverpool (0x0) e Manchester United (0x1 no Old Trafford) nas duas últimas rodadas. Assistindo parte do primeiro jogo e o segundo completo posso afirmar que a defesa do time do Oeste da Inglaterra é muito difícil de penetrar. Nem mesmo os quartetos Coutinho, Henderson, Sterling, Gerrard (do Liverpool) e Mata, Herrera, Fellaini, Young (do United) conseguiram furar este verdadeiro ferrolho suiço empreendido pelo técnico galês Tony Pulis.

      Desde que tomaram 10 gols em 3 jogos (3 para Man City e Leicester e 4 para QPR) o time parece ter tomado “vergonha na cara” e nos 3 subsequentes jogos, contra Crystal, Liverpool e Man United, não sofreu nenhum gol, tendo conquistado 7 preciosos pontos que os deixaram em situação, no mínimo, confortável na tabela, já que tem 7 pontos de vantagem para o primeiro time do Z-3 restando 3 jogos para o fim do campeonato.A vaga na Premier do ano que vem já está garantida, entretanto há um bônus em dinheiro entregue pela federação inglesa dividido entre os clubes participantes tomando por base a posição final na tabela e não sair de Newcastle com pelo menos um ponto não está nos planos da equipe, já que o adversário se encontra duas posições abaixo (15ª) e a 5 pontos. Ou seja, confronto que em caso de derrota pode fazer com que o West caia duas posições, perdendo um considerável montante.

      O meio campo escocês Morrison, que também não jogou contra o Manchester, é o único desfalque dos baggies (como é chamado o West Brom na Inglaterra), que conta com a volta do artilheiro nigeriano Anichebe.

      Provável XI: Myhill, Dawson, McAuley, Olsson, Lescott, Gardner, Yacob, Fletcher, Brunt, Berahino, Anichebe.

      O Newcastle vem numa terrível sequência de 8 derrotas consecutivas. Na rodada passada perdeu para o Leicester por 3×0 e viu sua vantagem para o Z-3 diminuir para apenas 2 pontos. Nas últimas 12 rodadas, em apenas 1 jogo balançou a rede adversária mais de uma vez e não será contra a boa defesa do West Brom que atingirão tal feito novamente, apesar do jogo ser em casa.

      A situação que já é ruim ficou pior depois do jogo contra o Leicester. Os dois zagueiros titulares foram expulsos e o técnico Jhon Carver terá que fazer improvisações no time. Pode contar com a volta do meia Aarons e do atacante Cissé, que passaram um bom tempo parado por lesão e suspensão, respectivamente.

      Provável XI: Krul, Anita, Coloccini, Dummett, Taylor, Gutierrez, Cabella, Colback, Sissoko, Cisse, Perez.

      Confrontos: na história os dois times se enfrentaram 121 vezes e o equilíbrio reina, com 33 empates e 44 vitórias para cada equipe. No entanto, quando o jogo é no St. James Park o Newcastle tem um ótimo record: 30 vitórias. O histórico recente é favorável aos magpies, que nos últimos 6 jogos contra o West perdeu apenas 1. No primeiro turno o Newcastle venceu fora de casa por 2×0 e o West Brom deve querer se vingar.

      Conclusão: aliando a má fase dos mandantes com a boa fase dos visitantes prevejo um jogo favorável ao West Brom, que não deve deixar passar a oportunidade de bater no cambaliado Newcastle, sendo até mesmo o empate um resultado favorável. Também não vejo o Newcastle passando de 1 gol neste jogo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      PackerPacker
      Participante
      Membro desde: 10/01/2015
        #189629

        Mogi Mirim vs Criciúma – Série B 2015
        Data/Hora: 08/05 – 21:50
        Aposta: Mogi Mirim DP
        Odds: @1,50 – Betway
        Confiança: 8/10

        Jogo válido pela 1ª rodada da série B. O Mogi Mirim (time presidido pelo eleito melhor jogador do mundo 1999 Rivaldo), que subiu da série C ano passado, enfrenta o Criciúma, rebaixado da série A.

        Aposta basicamente baseada nos números.

        Pelo campeonato paulista o Mogi recebeu 7 partidas no Romildão, palco do jogo dessa noite. Foram 3 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota, na última rodada para o bom time do Botafogo. Empatou contra as boas equipes da Ponte Preta (2×2) e do Santos (0x0).

        Pelo campeonato catarinense o Criciúma jogou 10 vezes fora de casa. Perdeu 7, empatou 2 e venceu apenas 1 (contra o fraco Atlético Ibirama). Perdeu jogos fora para times, que ao meu ver, são inferiores ao Mogi Mirim, como Metropolitano e Inter de Lages.

        Os times do interior paulista são sempre complicados de se enfrentar, principalmente fora de casa e acredito que por estar de volta a Série B depois de 11 anos o Mogi não vai querer fazer feio frente a sua torcida, que promete comparecer em peso nessa estreia. É claro que é muito difícil prever jogos quando a competição ainda nem começou, ainda mais por se tratar da série B, um dos campeonatos mais difíceis de se prever, no entanto, pelos números nos respectivos estaduais, uma vitória do Criciúma esta noite, pra mim, é zebra.

        Este jogo marca a estreia do técnico Edinho Nascimento (filho do rei Pelé) no comando do Mogi Mirim. Durante 10 anos Edinho fez parte da comissão técnica do Santos, se preparando para um dia ser treinador principal. Vamos ver qual o estilo do técnico, que se for ofensivo como o do pai, aumentará a possibilidade de green.

        O técnico do Criciúma é o retranqueiro Moacir Jr, que no início do ano, muito criticado pela torcida, foi demitido do Náutico durante o estadual.

        Conclusão: levando em conta o estilo de jogo retranqueiro de Moacir e a vontade de vencer do time da casa na estreia diante de sua torcida não vejo o Mogi saindo derrotado do Romildão esta noite, portanto fico na dupla possibilidade, que me garante 50% de lucro em caso de green.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        GreebetGreebet
        Participante
        Membro desde: 30/09/2014
          #189639

          Sao Paulo vs Flamengo -Brasil A
          Data/Hora: 10/05 – 16:00
          Aposta: Under 2,5
          Odds: @ 1,83 (1xbet)
          Unidades:10

          FLAMENGO

          A escalação do Flamengo para este jogo já está definida e o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o atacante Alecsandro, que segue se recuperando de uma forte gripe e não está no melhor das suas condições físicas. Além deles, seguem entregues ao departamento médico os atacantes Paulinho e Nixon. O lateral esquerdo colombiano Pablo Armero, principal reforço para o Brasileirão, também não será relacionado por conta das condições físicas.

          SÃO PAULO

          O São Paulo esta focado no jogo que fara contra o Cruzeiro e para este jogo o Tricolor terá pelo menos seis mudanças neste domingo.
          Dória, Hudson e Luís Fabiano são retornos certos após cumprirem suspensão no torneio continental. O trio por si só já garante alterações em todos os setores da equipe, mas as trocas não devem parar por aí. Rafael Tolói, Bruno, Reinaldo, Denílson, Souza e PH Ganso devem ganhar descanso. As presenças de Wesley e Alexandre Pato também não estão confirmadas.

          Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
          Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Clovis Amaral da Silva (PE)
          SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lucão, Dória e Carlinhos; Rodrigo Caio, Hudson, Thiago Mendes (Wesley) e Boschillia; Centurión (Alexandre Pato) e Luís Fabiano

          FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Canteros, Jonas, Arthur Maia e Everton; Marcelo Cirino e Gabriel.

          O Flamengo certamente ainda deve muito ao seu torcedor com um futebol ainda em crescimento o Flamengo enfrenta o São Paulo focado na taça libertadores da América , e para este jogo espero um jogo equilibrado onde a forte marcação deverá prevalecer e com poucas oportunidades de gols . Acredito em menos de 3 gols neste jogo .

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Bruno MMABruno MMA
          Participante
          Membro desde: 18/03/2014
            #189640

            Evento: ABC x Oeste – Campeonato Brasileiro Série B
            Data: 08/05/15 – 19:30
            Aposta: Under 2.5
            Odds: 1,64 bet365
            Unidades: 10
            Confiança: 6/10

            Assim como nos últimos anos, a série b novamente será nivelada por baixo, com times muito abaixo do nível técnico da série A do campeonato brasileiro. A série b é difícil de ser jogada, já que a maioria das equipes priorizam a forte marcação, deixando a partida em ritmo lento e ruim de ser assistida e jogada.

            Apesar da equipe do Abc não ter conquistado o estadual, foi possível observar que a equipe possui uma consistência tática, jogando no Frasqueirão com sua torcida, porém fora de seus domínios a equipe do Abc ainda precisa jogar muito futebol, para não ser considerada um dos favoritos ao rebaixamento junto com o Oeste, que conseguiu o acesso a série b, e começa a competição com uma equipe completamente reformulada.

            O Ml do Abc está equilibrado pelo momento das duas equipes, porém vejo como maior valor nesta partida o Under 2.5, já que nas últimas 4 estréias na série B, a equipe mandante não venceu um jogo e o under predominou.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            GreebetGreebet
            Participante
            Membro desde: 30/09/2014
              #189645

              Palmeiras vs Atlético-MG -Brasil A
              Data/Hora: 09/05 – 18:30
              Aposta: Ambas marcam
              Odds: @ 2,38(CORAL)
              Unidades:10

              PALMEIRAS

              O Palmeiras começa o Campeonato Brasileiro deste sábado com um aliado que lhe faltou ao longo de 2014. Diante dos reservas do Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, o time já usa a força do reformado Palestra Itália em busca de uma campanha de acordo com as expectativas criadas pela reformulação para este ano.
              Com dinheiro e com apoio de seu torcedor o Palmeiras busca estreia com vitória diante do Galo, O vice-campeonato paulista, perdido para o Santos nos pênaltis, não diminuiu a empolgação da torcida que já atingiu mais de 120 mil sócios torcedor tornando a equipe uma das maiores no programa Mundialmente.

              ATLETICO -MG

              O Galo vem para este encontro deixando bem claro que objetivo no momento e a tão sonhada Libertadores da América, após o mau resultado na primeira partida diante do Internacional jogando em casa onde o galo amargo um empate arrancado nos minutos finais , Levir culpe manda a campo uma equipe de reservas já que o desgaste e grande da equipe titular que tem o jogo no meio de semana em Porto Alegre onde terá que vence.

              Conclusões finais :

              Acredito que o Palmeiras tem aqui uma boa oportunidade de fazer a vitória, mas como tudo não são flores o treinador do Verdão tem algumas baixas para este encontro que pode tirar muito deste todo favoritismo dado ao Palmeiras. Leandro Pereira e Jackson, ambos com dores musculares, Cleiton Xavier, com edema na coxa direita, Cristaldo, com inflamação no pé esquerdo, e Arouca, com estiramento na coxa esquerda estão fora do jogo .
              O Atlético tem um esquema de jogo definido por Levir Culpi que e joga de forma ofensiva, e mesmo com time de reservas mas de qualidade duvido que o Treinador do galo vai muda sua forma de jogo . Acredito que as duas equipes iram marca neste jogo e com uma odd @2,38 so tenho que agradece e aproveita . BOAS APOSTAS E VAMOS AOS LUCROS .

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              juniorfacundojuniorfacundo
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #189664

                Evento: América-MG x Bahia – Campeonato Brasileiro Série B
                Data: 09/05/15 – 16:30
                Aposta: América-MG -0,75
                Odds: 2,025 (Bet365)
                Unidades: 10
                Confiança: 7/10

                1ª Rodada da Série B, o América-MG recebe o time praticamente reserva do Bahia campeão baiano na estréia da Série B.

                O América-MG fez um campeonato estadual mediano, terminou em 5º lugar fora da zona de classificação para a fase final. Comandado por Givanildo de Oliveira, o América-MG quase conquistou o acesso na temporada passada, mesmo perdendo pontos no STJD.

                O Bahia vem com um time praticamente reserva. Após uma maratona de jogos, já que chegou às finais do campeonato baiano e da Copa do Nordeste, vencendo o estadual e perdendo o Nordestão, os jogadores estão desgastados e pensando no restante da temporada o treinador Sérgio Soares irá preservar os seus principais jogadores nesse duelo.

                O América-MG ML abriu a 2,1 e já está em 1,8. Uma vitória do Coelho é o que se espera nesse jogo. Jogando em casa, o América precisa começar com o pé direito, ainda mais enfrentando um time cheio de jogadores que subiram da base do time baiano, com pouca experiência e sem entrosamento. Acredito, portanto, que o América consiga uma vitória bastante tranquila nesse confronto.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                PackerPacker
                Participante
                Membro desde: 10/01/2015
                  #189666

                  Leicester City vs Southampton – Premier League 2014/2015
                  Data/Hora: 09/05 – 11:00
                  Aposta: BTTS
                  Odds: @1,82 – 188bet
                  Confiança: 7/10

                  Jogo válido pela 36ª e antepenúltima rodada da Premier League 2014/2015.

                  O Leicester vem em grande fase. Nos últimos 6 jogos conquistou 5 vitórias, o que os alçou da última posição para a 16ª (fora do Z-3). Nessa sequência marcou 12 gols e sofreu 6 gols. Apesar das vitórias, a situação ainda é complicada, por estar apenas 1 ponto de vantagem sobre o Sunderland (18ª), por isso vão motivados a vencer esta partida. Caso conquiste os 3 pontos, o Leicester, se tudo der certo, poderá, ao fim dessa rodada, ocupar a 14ª posição (ultrapassando Aston Villa e Newcastle).

                  Vários comentaristas e analistas dizem que as raposas tem demonstrado uma grande “pegada” para continuar na Premier. Na única derrota dos últimos 6 jogos, para o campeão Chelsea, abriu o placar e sofreu a virada no 2ª tempo. Neste período de 6 jogos marcou gols em todos eles.

                  Para o embate contra o South, o técnico Nigel Pearson não tem desfalques relevantes e pode contar com a volta do atacante Nugent depois de 4 rodadas.

                  Provável XI: Schmeichel; Wasilewski, Huth, Morgan; Albrighton, James, Cambiasso, Schlupp, Mahrez; Vardy, Ulloa.

                  Ao contrário do Leicester, a luta do Southampton é pelas primeiras posições. Disputa palmo a palmo uma vaga na próxima Europa League contra outros dois times. Está a 4 pontos do 5ª colocado Liverpool e apenas 1 do 6ª Tottenham. A fase não é das melhores, já que nas últimas 3 rodadas, contra Stoke, Tottenham e Sunderland somou apenas 1 ponto, entretanto a vontade de conquistar uma vaga na competição europeia permanece a mesma e nos últimos 8 jogos pela Premier só deixou de marcar gols em uma oportunidade.

                  O técnico Ronald Koeman não tem desfalques e poderá repetir a escalação da derrota fora de casa na rodada passada por 2×1 para o Sunderland.

                  Provável XI: Davis; Clyne, Fonte, Yoshida, Bertrand; Alderweireld, Wanyama; Davis, Mane, Long; Pelle.

                  Conclusão: jogo entre duas equipes que precisam da vitória e que vem marcando gols constantemente nas últimas rodadas: o ingrediente perfeito para um BTTS. É verdade que o South tem uma ótima defesa (2ª melhor – 28 gols sofridos -, só perdendo para a do Chelsea – 27), no entanto nas últimas 3 rodadas tomou gols em todos os jogos, inclusive para o pior ataque do campeonato, o do Sunderland e enfrentanto o embalado Leicester creio que possam ser vazados pelo menos uma vez. O Leicester por outro lado não tem uma defesa top e o ataque do South é, no mínimo bom, e tem total capacidade de furar a defesa de Nigel Pearson.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  PackerPacker
                  Participante
                  Membro desde: 10/01/2015
                    #189685

                    Aston Villa vs West Ham – Premier League 2014/2015
                    Data/Hora: 09/05 – 11:00
                    Aposta: Benteke marca a qualquer altura
                    Odds: @2,20 – Bet365
                    Confiança: 7/10

                    Vou ser rápido aqui porquê não tem muito o que falar.

                    Assitir a Manchester City 2×0 West Ham e percebi que a defesa do time londrino é muito fácil de se penetrar e digo que o placar só não foi maior porque os mandantes não quiseram.

                    O West Ham não tem mais pretensões no campeonato, apenas a de se manter na 9ª posição e ganhar uma boa grana da federação. Ao contrário do Aston Villa, que luta contra o rebaixamento (está na 14ª posição com 2 pontos de vantagem para o Z-3) e que deve procurar a vitória a todo custo neste jogo.

                    O atacante belga Christian Benteke, que não disputou a copa do mundo por conta de lesão, vem em grande fase e contribuindo com gols decisivos para manter o Aston Villa na Premier. Nos últimos 11 jogos (contando campeonato inglês e FA Cup) marcou nada menos que 9 gols, desempenho que fez com que recebesse sondagens de Liverpool e Chelsea para a próxima temporada.

                    Além disso o Aston Villa não é uma equipe fraca. Desde que Tim Sherwood assumiu o time a equipe renasceu e o ataque, antes um dos piores, se considerarmos apenas as últimas 4 rodadas, é um dos melhores, com 9 gols marcados, sendo 6 desses gols marcados por Benteke.

                    Conclusão: enfrentando um time sem pretensões e com uma defesa porosa, acredito que o ataque do Aston (que fez 2 no Man City fora de casa e 3 no Everton em casa nas duas últimas rodadas) possa marcar mais de 1 gol neste jogo e é muito provável que Benteke seja responsável por pelo menos 1 deles.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wallisson89wallisson89
                    Participante
                    Membro desde: 10/11/2014
                      #189693

                      Real Madrid x valência – campeonato espanhol
                      Data/Hora: 09/05/2015
                      Aposta:ambas as equipes marcam_sim
                      Odds: @1,53 – (sporting bet)
                      unidades: 1

                      O Real foi impulsionado pela notícia de que o atacante Karim Benzema está se aproximando de um retorno à boa forma e está pronto para o jogo de amanhã.
                      O francês ficou de fora dos últimos seis jogos por causa de uma lesão no joelho, mas treinou na quinta-feira e Ancelotti vai decidir se arriscar-lo ou continuar com Javier Hernandez , que tem três gols em quatro partidas.
                      Enquanto isso, o meia Luka Modric e Sami Khedira permanecerão de fora.

                      No Valencia o goleiro Diego Alves está pronta para voltar depois de ficar machucado na vitória da semana passada sobre o Eibar.

                      Real Madrid provável escalação:
                      Casillas; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Kroos, Isco, James, Bale, Ronaldo; Benzema

                      Valencia provável escalação:
                      Alves; Barragan, Mustafi, Otamendi, Gaya; Parejo, Fuego, Gomes; Feghouli, De Paul, Paco

                      Com retornos de prováveis jogadores do real madrid e o valência embalado no campeonato, tendes a ser um jogo disputado,as duas equipes tendem a jogar bem, é provável que ambas equipes marcam.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Bruno MMABruno MMA
                      Participante
                      Membro desde: 18/03/2014
                        #189725

                        Grêmio x Ponte Preta – Campeonato Brasileiro
                        Data/Hora: 10/05/2015 11:00
                        Aposta:Ponte Preta +1.0,+1.5
                        Odds: @1,57 – bet365
                        unidades: 10
                        Confiança: 7

                        O Grêmio fez um Gauchão bastante irregular, com uma equipe bastante limitada deve ser um simples coadjuvante no brasileirão, possui uma equipe bem postada com foco na sua
                        defesa, onde temos um excelente goleiro.

                        Para esta partida o Grêmio deve jogar sem Brian Rodriguez, com isso joga sem a referência no ataque, porém acredito que esse desfalque não será ruim para equipe tricolor,
                        já que com isso ganha mais mobilidade do meio para frente.

                        Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Yuri Mamute; Luan.

                        A equipe da Ponte fez um bom campeonato paulista, complicando todas as partidas contra os grandes de São Paulo, venceu Palmeiras fora de seus domínios em uma partida
                        onde a consistência tática e os contra ataques garantiram a vitória da macaca, venceu o Santos, perdeu para o SP nos minutos finais, e perdeu para o corinthians nas
                        quartas de final, em uma partida completamente injusta da arbitragem onde anulou um gol legítimo da ponte.

                        O time que vai a campo, deve ser de forte marcação, com ênfase nos contra ataque:
                        Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Josimar, Paulinho e Renato Cajá; Biro Biro e Rildo.

                        Conclusão:

                        Acredito em um jogo bastante truncado para esta partida, de muitas faltas e pouco futebol, com duas equipes que priorizam a marcação e não possuem nomes de muito destaque
                        para o ataque, no início do campeonato as equipes são niveladas por baixo, e o equilíbrio deve permanacer até que uma equipe realmente abra uma vantagem por isso acredito
                        que essa odd para a Ponte está desproporcional, o +1 da Ponte paga 1.80, e o +1.0,+1.5 paga 1.57, e essa será minha aposta.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Danilo PereiraDanilo Pereira
                        Participante
                        Membro desde: 28/11/2013
                          #189729

                          Campeonato Brasileiro Serie B
                          Macaé vs Santa Cruz
                          Macaé -0.25 @ 1.9 Sbobet
                          10 Unidades

                          Fazendo a sua primeira partida na Série B, o Macaé promete jogar de forma ofensiva com um trio de atacantes liderado por Anselmo que deve ser o homem mais fixo, atuando também com 2 meias de ligação para ter um bom volume ofensivo o time carioca que debutará na competição promete trazer o seu torcedor para perto e jogar os 90 minutos em alto ritmo de intensidade.

                          O Santa é o atual campão Pernambucano e do meio do campeonato pra frente desenvolveu um notório e vistoso futebol, ainda que a equipe tenha deficiências técnicas e táticas ainda assim se mostrou competitiva, porém o nível da Serie B é mais elevado que o Pernambucano e precisará manter a prova que o time vem para brigar pelo acesso.

                          Gosto desta linha, principalmente pois a odd é elevada, vejo o time do Macaé com alguns experientes e bosns valores mesclado com alguns jogadores jovens muito interessantes como é o caso do Fernando Santos por exemplo, o Santa não é cachorro morto mas pelo cenário, pela vontade de um debutante na competição, atuando em casa com uma linha -0.25 e uma odd tão alta eu vejo valor.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Cesar LuizCesar Luiz
                          Participante
                          Membro desde: 23/01/2014
                            #189731

                            Evento: Campeonato Brasileiro (Série B) – Macaé vs. Santa Cruz
                            Data: 09-05-2015, 16:30
                            Aposta: Macaé AH -0.25
                            Odds: 1.96 (Pinnacle Sports)
                            Confiança: 5
                            Argumentação:

                            Macaé: Berna, Henrique, Filipe Machado, Brinner e Diego; Gedeil, Juninho e Aloísio; Fernando Santos, Pipico e Anselmo. Técnico: Marcelo Cabo.

                            Santa Cruz: Fred; Nininho, Sacoman, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Pedro Castro; Anderson Aquino e Betinho. Técnico: Ricardinho.

                            O Macaé foi a grande surpresa na Série C do ano passado, digo que nem foi o título em si que chamou a atenção, mas o fato de ter ganhando a vaga diante o Fortaleza em plena Castelão lotado. O time sofreu várias mudanças pra essa Série B, alguns jogadores que se destacaram saíram, no meio do Campeonato Carioca o técnico Josué Teixeira também saiu pra comandar o ABC, mas a diretoria fez uma boa recomposição, trouxe o Marcelo Cabo que fazia um belo trabalho no Volta Redonda, e com isso o Macaé fez uma campanha bem digna acabando em 6º lugar, inclusive ganhando do Fluminense e empatando com o Flamengo. Os desfalques do Macaé são de Caíque e Fernando, que não foram regularizados, Tiago Pedra está suspenso e Max lesionado. Do outro lado temos o campeão pernambucano, o Santa Cruz que conseguiu o inesperado título no estadual, já que o time passou por uma reformulação no inicio do ano com a chegada do técnico Ricardinho e de vários reforços. Os desfalques do tricolor pernambucano são dos lesionados Raniel, Tiago Costa e Alemão, além de Emerson Santos, que está suspenso.

                            Minha aposta é no Macaé, até agora estou processando o fato do Santa Cruz ter ganhando o Campeonato Pernambucano, foi o time mais fraco na história recente que ganhou o campeonato, pra se ter uma idéia, o Santa Cruz foi campeão com o pior aproveitamento de um campeão na história do campeonato, só aí já diz muito, mas não vou me apegar apenas aos números, dentro de campo o Santa Cruz passa longe de mostrar alguma confiança, a verdade é que foi muito demérito do Salgueiro não ter matado a decisão do campeonato logo no Cornélio de Barros, o resultado moral do jogo seria uma goleada do Salgueiro, mas como o time de Sérgio China tem um poder de finalização ridículo, o Santa Cruz se escapou e conseguiu a vitória no Arruda. Pra piorar, nesse jogo o Santa Cruz têm alguns desfalques muito importantes, vai fazer muita falta Tiago Costa e Alemão na defesa, assim como a movimentação do Raniel no meio de campo, o Emerson Santos não é lá um grande jogador, mas dali é um dos poucos que tem a capacidade de buscar o drible, pelo menos ir cavando faltas. A dúvida que eu fico é saber qual é o real nível do Macaé, acho que, ao menos, o Macaé está no mesmo nível do Salgueiro, se for isso, esse -0.25 acima de 1.80 vai ter valor no time da casa, já que acho bem complicado o Santa Cruz vencer fora de casa um adversário ajustadinho, jogando com vários desfalques importantes.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Hugledson RochaHugledson Rocha
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #189740

                              Palmeiras vs Atlético-MG -Brasil A
                              Data/Hora: 09/05 – 18:30
                              Aposta: Empate/Palmeiras
                              Odds: 4.50(Bwin)
                              Confiança: 5/10
                              Unidades: 10

                              Argumentação:

                              Jogo de abertura do brasileirão na Arena Palmeiras.

                              Muito já foi discutido sobre esses jogo em vários fóruns, inclusive aqui, então pra quem acompanha prognósticos nos sites não é novidade que teremos um encontro bastante propício pro conseguir começar o campeonato com 3 pontos. Será um jogo em São Paulo, de titulares contra reservas, e com um om público do lado verde.

                              Com o vice-campeonato paulista, o porco vem motivado pra fazer uma boa campanha, e essa partida tem uma grande importância pra que esse objetivo seja alcançado.

                              Provável escalação: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Dudu, Valdivia e Rafael Marques; Gabriel Jesus.

                              Já o galo está mais uma vez na liberta, lutando com todas as forças pra fazer mais uma boa campanha na competição internacional. Com isso, o técnico Levir Culpi já anunciou que vai mandar os reservas à campo.

                              Provável escalação: Victor; Patric, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Josué e Eduardo; Cárdenas e Giovanni Augusto; Maicosuel e Jô.

                              Acredito num galo mais fechado no primeiro tempo e um jogo mais aberto na segunda parcial. As linhas de handicap já perderam seu valor, e agora restou as apostas alternativas. Uma odd 4.50 pra que o HT termine empate e o porco sair de campo com os 3 pontos me chamou atenção.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              imported_Vazimported_Vaz
                              Participante
                              Membro desde: 26/11/2013
                                #189742

                                Brasileirão 09/05/2015
                                Chapecoense vs Coritiba – Chapecoense -0.25 AH
                                @1.82 (SBOBET) ★★

                                Prováveis escalações:

                                Chapecoense
                                Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Abuda; Elicarlos, Gil, Maylson (Hyoran), Camilo e Ananias; Roger.

                                Coritiba
                                Bruno; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Welinton (Rosinei); Helder, João Paulo, Pedro Ken e Carlinhos; Negueba e Rafhael Lucas.

                                Jogo que abre o Brasileirão, em Chapecó, em que o time da casa recebe os paranaenses do Coxa.

                                Nenhuma das equipes conseguiu vencer seu estadual, e chegam ao Brasileirão pensando em primeira instância em se salvar do rebaixamento à Série B para, só depois, pensar em alçar vôos mais altos. Os dois times vem de jogos no meio de semana, mas o Coxa se desgastou mais porque teve que viajar até o Ceará, onde perdeu para o Fortaleza. Já a Chape recebeu o Sport e venceu por 2×0.

                                É começo de Brasileirão e ainda não sabemos ao certo como as equipes vão se portar no campeonato, já que estaduais não costumam ser parâmetro, mas gosto dessa linha de -0.25 para a Chapecoense. Uma odd um pouco acima do meu fair para um time mandante que parece mais consistente e que costuma fazer valer o fator casa.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                kurtkurt
                                Participante
                                Membro desde: 27/07/2014
                                  #189747

                                  Evento: Palmeiras vs Atlético-MG -Brasileirão Série A
                                  Data/Hora: 09/05 – 18:30
                                  Aposta: Palmeiras ML
                                  Odds: 1,65 (Bwin)
                                  Confiança: 10/10
                                  Unidades:10

                                  Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Dudu, Valdivia e Rafael Marques; Gabriel Jesus.

                                  Atlético-MG: Victor; Patric, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Josué e Eduardo; Cárdenas e Giovanni Augusto; Maicosuel e Jô.

                                  Estréia no brasileirão com os times vivendo boa fase, o Atlético foi campeão mineiro e o Palmeiras foi vice do Paulistão perdendo para o Santos na final. Mas o Atlético está com as atenções completamente voltadas para o jogo de volta pela libertadores contra o Inter, na próxima quarta.

                                  Apesar do time reserva do Atlético ser um bom time, confio na vitória do Palmeiras que jogará diante da sua torcida e vai querer estreiar bem na competição, apesar de desfalques importante como Arouca, Cristaldo e Cleiton Xavier.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,566 até 5,580 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.