Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,551 até 5,565 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • RenataoRenatao
    Participante
    Membro desde: 12/03/2014
      #189538

      Evento: Shandong Luneng x Henan Jianye – Superliga China
      Data: 10/05/2015 – 08:35hs
      Aposta: Shandong Luneng e mais de 2,5 gols
      Odd: 2,60 ( BET365 )
      Unidades: 10

      Jogo valido pela nona rodada do campeonato chines, o time dos brasileiros Cuca e Diego Tardeli recebe o Henan Jianye. Atualmente o Shandong Luneng é o sexto colocado com 13 pontos, 5 a menos que o lider da competicao, enquanto o seu adversario esta em oitavo com 12 pontos. O Shandong Luneng tem o melhor ataque do campeonato com 19 gols marcados, porem tem uma das piores defesar sofrendo 12 gols. Dentro conquistou 3 vitoria e duas derrotas, mas o seu oponente tem um dos piores desempenhos fora de casa ande conquistou apenar 1 empate.

      Conclusao: O time do Cuca é bastante ofensivo, tanto que tem o melhor ataque do campeonato, mas a defesa é fraca e vem de uma derrota de 4×1 pela liga dos campeooes asiaticos e com certeza vai com tudo para esse jogo tentando apagar o jogo ruim do meio de semana. Vai enfrente um adversario que nao assusta como visitante.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      kurtkurt
      Participante
      Membro desde: 27/07/2014
        #189540

        Evento: Independente x Goiás – Copa do Brasil
        Data: 07/05/2015 – 07:30
        Aposta: Goiás HA -1
        Odd: 2,07(BetVictor)
        Unidades: 10
        Confiança: 9/10

        Jogo de ida válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O desconhecido Independente supreendeu e eliminou o Icasa na primeira fase. No primeiro jogo meteu 5×0 no time cearense que não conseguiu tirar a vantagem no jogo de volta, fazendo apenas 2×0. o galo elétrico, como é conhecido no Pará, tem como maior título o campeonato paraense de 2011, no qual bateu o Paysandu na final.

        O Goiás eliminou o Santo André com duas vitória por 1×0, mas o time goiano viajou para a cidade de Tucuruí com dois desfalques importantes, o atancante Erik que sofreu um entorse e o meia David que continua se recuperando de uma fratura no pé. Apesar dos desfalques, o técnico Hélio do Anjos vai poder promover a estréia de dois reforços, o atacante Wesley e o zagueiro Fred estarão a disposição.

        Apesar do Idenpendente jogar em casa, vejo o Goiás ganhando esse jogo por pelo menos dois gols de diferença para evitar o jogo da volta. O verdão ganhou recentemente o campeonato goiano com um time bem entrosado, com o Felipe Menezes comandando o meio de campo. Desta maneira minha aposta é no Goiás HA -1.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Cruel45Cruel45
        Participante
        Membro desde: 16/06/2014
          #189541

          Evento: Sevilla X Fiorentina – Liga Europa
          Data/Hora: 07/05/15 – 16:05h
          Aposta: Resultado correto 0X0
          Odds: @11.00 Bet365
          Unidades: 10
          Confiança: 5/10

          Sevilla e Fiorentina medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán num embate a contar para a primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

          Apesar de não existir nenhum registo do confronto direto entre as duas equipas, não é difícil atribuir favoritismo ao conjunto espanhol.

          Atendendo ao percurso que ambas têm feito na Liga Europa, o Sevilla parte como equipa favorita a passar à próxima fase, à final da Liga Europa 2014/15.

          Ainda assim, a turma sevilhana terá de se mostrar concentrada e focada no objetivo. Deste modo, adivinha-se que o emblema espanhol consiga pelo menos não sair perdendo no final da eliminatória.

          Análise do Sevilla
          O conjunto dos “Palanganas” entram neste jogo desmotivados depois de ter perdido o último jogo para o Real Madri, por 2-3: os golos de Bacca e Iborra foram insuficientes para alcançar o triunfo. Neste momento o conjunto orientado por Unai Emery posiciona-se no 4º lugar com um total de 69 pontos.

          O tempo de descanso, nos jogos em casa do Sevilla, parece retirar mais algum ritmo ao desafio do que o habitual. Esta época, a valer para a Liga Europa, nenhum encontro no Ramón Sánchez Pizjuán teve golos entre o período de descanso e o minuto 60’.

          O Sevilla perdeu apenas um encontro, nesta época, a contar para a Liga Europa. Ainda assim, já empatou 3 vezes frente ao Zenit, Standard Liège e Rijeka. Porém, no seu terreno, contabiliza apenas vitórias.

          Análise do Fiorentina
          A turma orientada por Vincenzo Montella entra neste desafio depois de uma vitória caseira, por 3-1, frente à Cesena. Porém, nos últimos 8 jogos a formação “Viola” contabiliza apenas 2 triunfos. Nesta altura a Fiorentina ocupa a 5ª posição da Serie A com 52 pontos.

          À semelhança do adversário desta eliminatória, a formação forasteira também só apresenta uma derrota em toda a campanha desta edição. De destacar que essa derrota por 1-2, frente ao Dinamo Minsk.

          É importante salientar que no terreno “inimigo”, a contar para a Liga Europa, a Fiorentina não sofreu qualquer gol nas segundas metades, tendo sofrido apenas 3 no primeiro tempo.

          CONCLUSÃO: As duas equipes devem fazer um jogo com precauções e assim pode ter um empate em zero.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          kurtkurt
          Participante
          Membro desde: 27/07/2014
            #189545

            Evento: Moto Club x Ponte Preta – Copa do Brasil
            Data: 07/05/2015 – 07:30
            Aposta: Moto Club DNB
            Odd: 2,75(bet365)
            Unidades: 5
            Confiança: 4/10

            Jogo de ida válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O papão do norte eliminou o bom time do BOA Esporte (MG) na primeira fase, ganhando nos penalts depois de dois empates. A Ponte Preta eliminou na primeira fase o Vilhena já no primeiro jogo ao vencer por 3×0. O time da Macaca é muito bom e tem jogadores como Renato Cajá, Fernando Bob, Marcelo Lomba e o atacante Rildo. Porém, o técnico mandou o time reserva para o Maranhão com o auxiliar, enquanto os titulares ficaram em Campinas se preparando para a estréia no Brasileiro da série A contra o Grêmio.

            Prováveis Escalações

            Moto Club: Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo Fernandes; Sandro, Davyd, Wanderley e Kléo; Henrique e Naôh

            Ponte Preta: João Carlos, Jeferson, Renato Chaves, Rodrigo Lobão e Malcoon; Juninho, Vitor Xavier, Adrianinho e Roni; Leandrinho e Diego Oliveira.

            O time da Ponte Preta está recheada de jogadores da base, e o time do Moto Club tem a Copa do Brasil como salvação da temporada já que foi eliminado na seminal do campeonato estadual e não terá vaga para disputar a série D do brasileiro.

            Não estou botando fé nesse time reserva da Ponte, sem contar que os jogadores do time maranhense vão entrar com sangue nos olhos para pelo menos forçar o jogo da volta. Então vou de Moto Club DNB.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            RenataoRenatao
            Participante
            Membro desde: 12/03/2014
              #189547

              Evento: Napoli X Dnipro – Liga Europa
              Data/Hora: 07/05/15 – 16:05h
              Aposta: Napoli -1.0 HA
              Odds: @1.65 Bet365
              Unidades: 10

              A forte equipe do Napoli e o surpreendente Dnipro se enfrentaram nesta quinta-feira pelas semi finais da UEFA Europa League no Estádio San Paolo, este é um confronto interessante pois para muitos o Dnipro é a zebra da competição mas mostrou que tem capacidade para ser uma realidade.

              O Napoli chega embalado ao eliminar o então favorito Wolfsburg fazendo jogos consistentes e com qualidade fazendo com que o posto de favorito se tornasse do time de Napoles, do outro lado temos o Dnipro que deixou para trás times de tradição como o Olympiakos, Saint Étienne e Ajax.

              Para o Dnipro o titulo será uma consequencia do trabalho na atual temporada onde está na segunda colocação do campeonato Ucraniano, 6 pontos a menos que o líder Dynamo Kiev e 1 a mais que o Shakhtar Donetsk, eles se enfrentam na 25ª rodada e penultima rodada podendo garantir o Dnipro na Liga dos Campeões via campeonato nacional, mas o clube quer garantir a vaga logo e para isso terá uma árdua missão pois a Napoli depende da competição internacional pois pela Serie A será muito complicado o clube tem que tirar uma diferença de 5 pontos da Roma em 4 rodadas.

              No time da Napoli, Gargano e Michu sofreram uma lesão na coxa enquanto Zúñiga e De Guzmán também estão de fora do duelo porém não foi informado o local da lesão. Do lado do Dnipro Zozulya e Mazuch sofreram uma lesão no joelho e irão desfalcar o clube assim como Shakhov um dos principais nomes do time na competição europeia.

              Com isso as escalações provaveis são:

              Napoli – Andújar; Maggio, Albiol, Britos, Ghoulam; Inler, López; Insigne, Callejón, Hamšík; Higuaín.

              Dnipro – Boyko; Fedetskiy, Douglas, Cheberyachko, Léo Matos; Kankava, Rotan, Fedorchuk, Luchkevych, Konoplyanka; Kalinić.

              Conclusao: Jogando em casa, o Napoli deve partir com tudo para cima dos ucranianos que sao a zebra entre os 4 semi finalistas e com um ataque de muita qualidade comandado por Higuaín, acredito em uma boa vitoria do donos da casa, o que garantiria uma certa vantagem para o jogo de volta.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Fernando LuizFernando Luiz
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #189565

                Evento: River Plate x Boca Juniors – Copa Libertadores
                Data: 07/05/2015 – 21:00
                Aposta: Under 0,5 HT
                Odd: 2,40(Marathon)
                Unidades: 10
                Confiança: 7/10

                No Maior Clássico do Futebol Argentino, Boca e River se enfrentam hoje pelas oitavas de final da Libertadores. Pelo Campeonato Argentino essas equipes se enfrentaram na semana passada com um 2×0 Boca em casa.

                O Boca fechou a fase de qualificação com a melhor campanha e com a melhor defesa, sofrendo apenas 2 gols em 6 rodadas. Já o River teve que suar muito para conseguir sua vaga e ficou com a última posição entre os Classificados.

                Em um confronto com tanta história e rivalidade e praticamente impossível apostar em um favorito. Jogos entre Argentinos já são truncados por natureza e por se tratar de um clássico em uma Libertadores eu não vejo nenhuma dessas equipes se expondo muito nos primeiros 45 minutos. O Boca tem uma boa defesa e ficará satisfeito com um empate e o River precisa atacar, mas falta qualidade para isso. No último confronto na semana passada pelo campeonato Argentino o jogo se arrastou em 0x0 até o minuto 84 e eu acredito em uma panorama parecido para o jogo de hoje.

                River: Marcelo Barovero; Emanuel Mammana, Jonatan Maidana, Ramiro Funes Mori, Leonel Vangioni; Carlos Sánchez, Matías Kranevitter, Ariel Rojas; Leonardo Pisculichi; Rodrigo Mora e Teófilo Gutiérrez. Técnico: Marcelo Gallardo.

                Boca: Agustín Orion; Leandro Marin, Daniel Diaz, Marco Torsiglieri, Nicolás Colazo; Marcelo Meli, Fernando Gago, Pablo Pérez; Nicolás Lodeiro; Agustín Calleri e Cristan Pavón. Técnico: Rodolfo Arruabarrena.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Cruel45Cruel45
                Participante
                Membro desde: 16/06/2014
                  #189571

                  Evento: River Plate X Boca Juniors – Copa Libertadores da América
                  Data/Hora: 07/05/15 – 21:00h
                  Aposta: Resultado correto 0X0
                  Odds: @6.50 Bet365
                  Unidades: 10
                  Confiança: 5/10

                  River Plate e Boca Juniors encontram-se no Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti num embate a contar para a primeira mão das oitavos de final da Copa Libertadores.

                  O confronto direto favorece a equipa visitante. O Boca Juniors venceu os últimos 3 encontros entre as duas equipas, sendo que é importante destacar que não sofreu nenhum gol em qualquer jogo, tendo marcado, no total, 8 gols.

                  A última vez que as duas equipas se encontraram terminou 2-0, no terreno do Boca, no passado dia 3 do presente mês: Pavón e Pérez, ao minuto 84’ e 87’, respectivamente, carimbaram os “tentos” do triunfo.

                  Contudo, o fator casa é preponderante neste tipo de desafios. Deste modo, o River Plate parte com um ligeiro favoritismo para este embate.

                  Análise do River Plate
                  Os “Millonarios” entram neste encontro desmotivados depois de duas derrotas consecutivas. Ainda assim, apenas registram 2 derrotas nos últimos 17 embates. Nas últimas 10 partidas o River Plate soma 7 triunfos.

                  Nesta altura o emblema comandado por Gallardo posiciona-se no 3º posto do primeiro escalão argentino com um total de 24 pontos, os mesmos do segundo classificado: San Lorenzo.

                  A concentração parece estar mais apurada na primeira parte, sendo que a equipa da casa, nos últimos 10 jogos no seu terreno, contabiliza apenas 1 gol sofrido.

                  Análise do Boca Juniors
                  Os “Xeneizes” entram neste desafio depois de uma boa maré de resultados. A equipa forasteira já não prova o sabor da derrota há 21 jogos apresentando, assim, bons argumentos para esta eliminatória.

                  A última vez que o Boca Juniors atuou fora de portas terminou 1-3, no terreno do Lanús, a contar para a primeira divisão argentina: Carrizo, Pavón e Lodeiro autografaram os gols do triunfo. De destacar que a formação forasteira registra 3 vitórias consecutivas nas partidas transatas no estádio do “inimigo”.

                  Nos últimos 10 jogos no terreno do adversário, o resultado que mais vezes se verificou ao intervalo (60%) foi o 0-1. Assim, é possível inferir a forma como a equipa visitante procura o gol. É importante salientar que o conjunto forasteiro conseguiu a reviravolta nos 2 jogos dos 3 em que esteve em desvantagem.

                  CONCLUSÃO: Acho aqui que com muita rivalidade entre as duas equipes, o resultado deve ficar em 0X0.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  juniorfacundojuniorfacundo
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #189574

                    Evento: ABC x Oeste – Campeonato Brasileiro Série B
                    Data: 08/05/15 – 19:30
                    Aposta: ABC ML
                    Odds: 1,68 (188Bet)
                    Unidades: 10
                    Confiança: 6/10

                    1ª Rodada da Série B 2015, no Frasqueirão o ABC, vice-campeão potiguar, recebe o Oeste de Itápolis que conquistou o acesso para a série A1 do Paulistão.

                    O ABC fez um excelente campeonato estadual, poderia ter sido campeão invicto, porém perdeu o último jogo para o rival América-RN por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato. Nos outros jogos, o ABC não foi derrotado nenhuma vez. Mantendo a base do estadual, a equipe dispensou alguns jogadores e está em busca de reforços, mas a equipe que irá jogar é praticamente a mesma da final do estadual.

                    O Oeste conseguiu acesso para a Série A1 no estadual, porém do time que disputou o campeonato paulista 5 jogadores da equipe titular não fazem mais parte da equipe, o Rubrão conta também com a estreia de novo comandante nesse jogo. A equipe não poderá contar com todos os reforços para esse jogo pois nem todos apareceram no BID.

                    O ABC é favoritíssimo para esse jogo. Joga no Frasqueirão onde deve se impor e conquistar vitórias contra quaisquer adversários para não passar sufoco como passou no último ano. O ABC manteve praticamente o mesmo time do estadual e já seus jogadores já tem entrosamento, ao contrário do Oeste que vem bastante reformulado para esse jogo, além de jogar fora de casa. Acredito, portanto, que os mandantes tenham mais facilidade nesse jogo e conquistem a vitória.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    juniorfacundojuniorfacundo
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #189586

                      Evento: São Paulo x Flamengo – Campeonato Brasileiro Série A
                      Data: 10/05/15 – 16:00
                      Aposta: Flamengo +0,25
                      Odds: 2,04 (188Bet)
                      Unidades: 10
                      Confiança: 7/10

                      1ª Rodada do Brasileirão 2015 e já temos esse belo clássico, no Morumbi o São Paulo recebe o Flamengo.

                      No Campeoanto Paulista, o São Paulo caiu para o Santos nas semifinais. Agora, o Tricolor está com as atenções voltadas para a Libertadores para o confronto de volta das oitavas de final contra o Cruzeiro na quarta-feira e por isso irá com grande parte do time reserva. Após Milton Cruz assumir o comando da equipe foram 5 vitórias em 6 jogos.

                      O Flamengo também caiu nas semifinais do estadual para o Vasco em jogo com polêmica de arbitragem. Campeoanto estadual passado, página virada, a equipe de Vanderlei Luxemburgo volta todas as atenções para o campeonato brasileiro e vai com força máxima para esse jogo fazendo inclusive uma intertemporada em Atibaia para melhor estar no campeonato brasileiro.

                      As odds apontam o São Paulo como favorito para vencer o jogo, fato que não se pode se ter confiança, já que os mandantes irão jogar com uma equipe mista diante de um Flamengo que apresentou um bom futebol no campeonato estadual e virá com o que tem de melhor para esse jogo. Mesmo fora de casa, acredito que o Flamengo consiga fazer uma boa partida e saia vencedora desse duelo diante dos reservas do São Paulo, porém como essa linha nos protege em caso de empate e tem um bom retorno fico com essa aposta para esse jogo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      GreebetGreebet
                      Participante
                      Membro desde: 30/09/2014
                        #189596

                        Evento: America -MG x Bahia – Campeonato Brasileiro Série B
                        Data: 10/05/15 – 16:30
                        Aposta: America -MG ML
                        Odds: 2,20 (Coral)
                        Unidades: 10

                        Enfim começa o Brasileirão da Série b e temos neste sábado o América que pega o Bahia no Independência .
                        América que vem se preparando desde o dia 5 de abril, para o Campeonato Brasileiro, manteve a mesma base que disputou o Campeonato Mineiro que terá uma provável equipe escalada João Ricardo; Walber, Anderson Conceição, Wesley Matos e Raul; Thiago Santos, Diego Lorenzi, Mancini e Tony; Felipe Amorim e Bruno Sávio.

                        O Bahia chegou às decisões das duas competições que disputou Campeonato Baiano e Copa do Nordeste disputando vários jogos , causando um desgaste físico grande no elenco .

                        Para estreia no Brasileirão diante do América em BH o técnico Sérgio Soares irá poupar alguns atletas no primeiro confronto devido a lesões e o forte desgaste físico dos atletas , recheado de jogadores da categoria de base, já que Jean, Titi, Pittoni, Souza, Tiago Real, Maxi Biancucchi e Kieza vão permanecer em Salvador aprimorando a parte física.
                        Além destes jogadores, Tony, com uma entorse no tornozelo, e Chicão e Léo Gamalho, ainda se recuperando de contusões, não vão a Belo Horizonte e serão mais três desfalques para o treinador Sérgio Soares.

                        Conclusões finais :
                        Com todos estes problemas acredito que o América tem tudo para vence o Bahia que vem recheado de problemas para esta partida .

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Fernando LuizFernando Luiz
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #189598

                          Evento: Paraná x Ceara – Campeonato Brasileiro Série B
                          Data: 08/05/15 – 21:00
                          Aposta: Under 2,25
                          Odds: 1,93 (Pinnacle)
                          Unidades: 10

                          A Série B do Brasileirão começa hoje e coloca frente a frente dois times com momentos distintos. Em meio a uma reformulação o Paraná recebe o Ceará, um dos favoritos ao acesso para a elite.

                          O Paraná tem hoje a estréia do técnico Nedo Xavier e de mais 6 jogadores que chegaram nas últimas duas semanas, todos de um pacotão de reforços de times do interior Paulista. Lucio Flávio é o desfalque e o resto do time uma incógnita. O Sistema defensivo deve ser o ponto forte dessa equipe nesse começo de campeonato, conta com um goleiro bom e experiente, dois zagueiros interessantes e uma boa proteção com 3 volantes.

                          O Ceará vem com alguns desfalques importantes, Fernandinho e Ricardinho estão fora. Com isso Eloir deve figurar entre os titulares e Assisinho formará a dupla de ataque com William. Mesmo com os desfalques o Vozão já vem com o time montado, entrosado e com ritmo de jogo e é o favorito para essa partida.

                          Começo de campeonato é difícil prever algo, somente dentro de campo e com o passar das rodadas será possível ter um prognóstico sobre o que as equipes vão almejar nessa edição. Under com valor na minha opinião, o pouco do Paraná que passa um mínimo de segurança é o sistema defensivo e o Ceará mesmo com o favoritismo vai encontrar algumas dificuldades como o fator campo, a noite gelada e talvez até chuvosa na capital Paranaense. Vejo um jogo com no máximo 2 gols.

                          PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Zé Roberto, Rodrigo e Yan; Jean, Eder, Washington e Rafael Costa; Henrique e Paulo Henrique
                          Técnico: Nedo Xavier

                          CEARÁ: Luis Carlos, Samuel Xavier, Gilvan, Charles e Tiago Cametá; João Marcos, Uillian Correia, Robinho e Marinho; Assisinho e William
                          Técnico: Silas

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Luciano B.Luciano B.
                          Participante
                          Membro desde: 09/12/2013
                            #189609

                            Evento: Campeonato Alemão( Bundesliga I) – Hamburgo x Freiburg
                            Data: 08/05/15 – 15:30
                            Aposta: Menos de 2.5, 3 gols
                            Odds: 1,72 na Bet365
                            Confiança: 8/10

                            Argumentação:

                            O Hamburgo é o 14º colocado do campeonato Alemão com trinta e um pontos. Em trinta e um jogos foram oito vitórias, sete empates e dezesseis derrotas, com vinte e um gols a favor e quarenta e sete contra. A equipe se recuperou de cinco derrotas seguidas na competição, tendo vencido os dois últimos confrontos diante o Mainz por 2×1 e Augsburg por 3×2. Como mandantes são cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas.

                            O Freiburg é o 16º colocado com trinta pontos. Em trinta e um jogos foram seis vitórias, doze empates e treze derrotas, com trinta e dois gols favor e quarenta e três contra. A equipe não vence a quatro jogos, sendo a última vitória sobre o Koln por 1×0, já na última rodada perderam em casa para o Paderborn por 2×1. Como visitantes venceram dois jogos, empataram seis e perderam em sete oportunidades.

                            Conclusão: Será este um confronto de duas equipes que estão lutando contra o rebaixamento do Campeonato Alemão. Faltando ainda cinco rodadas para o final da competição o Hamburgo no momento se encontraria salvo desse fantasma, mas apenas um ponto o separa do primeiro time na zona da degola, exatamente o Freiburg. Difícil confiar na vitória de uma equipe ou de outra, mesmo que o Hamburgo por jogar em casa tem certo favoritismo. Mas acredito que a melhor aposta seja para termos um jogo de poucos gols. Isso porque o Hamburgo em casa marca e sofre poucos gols, assim como o Freiburg quando joga como visitante. O Hamburgo deverá buscar essa vitória na cautela, sabendo que está jogando contra um adversário direto. E assim o jogo deve ser entre duas equipes que devem se estudar no inicio e apenas no segundo tempo se arriscar mais em busca dessa vitória.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Cesar LuizCesar Luiz
                            Participante
                            Membro desde: 23/01/2014
                              #189612

                              Evento: Campeonato Brasileiro (Série B) – Paraná vs. Ceará
                              Data: 08-05-2015, 21:00
                              Aposta: Paraná AH 0
                              Odds: 1.92 (18bet)
                              Confiança: 5
                              Argumentação:

                              Paraná: Marcos; Ricardinho, Rodrigo, Cleiton e Yan; Jean, Éder, Washington e Rafael Costa; Henrique e Paulo Henrique. Técnico: Nedo Xavier.

                              Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Gilvan, Charles e Eron; Sandro Manoel, Uillian Correia, Eloir e Marinho; William e Assisinho. Técnico: Silas Pereira.

                              Começa a Série B hoje, eu acredito que vai ser uma disputa muito equilibrada até o fim, vai ser um perde e ganha grande entre os times, por isso apostar no valor vai ser cada vez mais importante pra que no final da competição possamos terminar com o saldo positivo. Esse é um jogo interessante porque coloca 2 times em situações opostas, enquanto o Paraná vem de decepções no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil, o Ceará está de bem como a torcida graças a inédita conquista da Copa do Nordeste, nem mesmo a perda do título do Campeonato Cearense diminuiu a empolgação da torcida do Ceará. O Paraná vem como várias novidades, após o fracasso nos primeiros 4 meses do ano, o time vem reformulado e contratou o técnico Nedo Xavier, que quase conseguiu levar o modesto Boa pra Série A, com isso esperasse uma recuperação do Paraná. Do outro lado, o Ceará perdeu 2 titulares, Magno Alves e Samuel Xavier deixaram o clube, pra piorar, o melhor jogador do time, Ricardinho, está fora desse jogo porque está lesionado

                              Minha aposta é no Paraná, quando abriu as linhas, achei que -0.25 baixo demais para o Paraná, não só eu pensei assim, como também todos os outros que fizeram essa linha cair, só que eu acho que caiu demais, agora é uma boa hora de entrar no time mandante, o Ceará não é isso tudo que dizem por aí, está claramente bem superestimado pelo título da Copa do Nordeste, já vi matéria dizendo que o Ceará é o favorito ao título junto com o Botafogo, acho que bem menos, vai ser uma luta grande pra conseguir o acesso. Esse jogo não vai contar com o seu principal jogador, Ricardinho, além de ter perdido essa semana o Magno Alves e o Samuel Xavier. Certo que o Paraná não é lá isso tudo, mas como hoje é estréia de técnico e isso sempre mexe com os jogadores, e o Nedo Xavier está precisando voltar a fazer um bom trabalho, é uma chance de ouro pra ele, acho que o Paraná pode começar bem essa série B, caiu uma casinha a linha, achei que na abertura tinha até valor um Ceará +0.25 alto, agora não, está demais essa valorização do Ceará sem o seu melhor jogador, essa Série B é equilibrada, o ano passado o time do Ceará era melhor que desse ano e não subiu, então tenho que por obrigação pegar uma linha dessa, já que agora o valor está no Paraná.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #189617

                                Bundesliga
                                09/05/2015 – 10h30
                                Eintracht Frankfurt vs Hoffenheim
                                Bet: Hoffenheim Over 1.5 Gols @1.80 (Bet365) ★★★★
                                Stake: 5 Units

                                Nesse sábado às 10:30 o Eintracht Frankfurt recebe o Hoffenheim na Commerzbank-Arena, em Frankfurt, em jogo válido pela 32ª rodada da Bundesliga 2014-2015. Esse é um confronto de dois times que não passam por uma forma muito bom na competição, mas que brigam por objetivos distintos. De um lado está o 12º colocado Frankfurt com 36 pontos, que passa por um momento muito ruim e precisa vencer para afastar qualquer chance de ser rebaixado. Do outro está o 8º colocado Hoffenheim com 41 pontos e que nas últimas rodadas vem se recuperando do momento ruim que passava e segue vivo na luta pela vaga na UEFA Europa League. Na primeira metade da temporada, vitória do visitante Hoffenheim por 3 a 2.

                                Frankfurt

                                O time de Frankfurt chegou a estar perto da briga por vaga na UEFA Europa League, mas o time teve alguns momentos de turbulência com sequências de derrotas ou sem vencer e acabou ficando de fora da briga. Atualmente, o Frankfurt passa por uma dessas sequências, vindo de duas derrotas seguidas e estando há seis jogos sem vencer, sendo que não marcou nenhum gol nas últimas quatro partidas que fez. Mas essa sequência sem marcar justifica-se pois os últimos quatro jogos foram contra Bayern, Monchengladbach, Dortmund e Werder Bremen, times que vem muito bem no campeonato.

                                O sistema ofensivo do Frankfurt é o quarto melhor em toda a competição, portanto é difícil acreditar que ficará mais um partida sem marcar gols. Jogando em casa esse rendimento é ainda melhor, tendo uma média de mais de dois gols por partida. E como mandante o time vem em uma sequência de nove partidas sem perder, sendo que nessa série só não fez ao menos um gol justamente na última partida em casa, contra a forte defesa do Borussia Monchengladbach.


                                Hoffenheim

                                A campanha do Hoffenheim vem sendo de altos e baixos, mas como teve importantes vitórias nessa temporada, o time está na briga pela parte de cima da tabela. Vindo de uma sequência ruim de três derrotas seguidas na Bundesliga e cinco jogos sem vencer, o Hoffenheim conseguiu uma importante vitória ao bater o Hannover fora de casa duas rodadas atrás. Já na última rodada fez um jogo equilibrado em casa contra o concorrente direto Borussia Dortmund, mas não conseguiu a vitória, empatando por 1 a 1.

                                O time do Hoffenheim até vem tendo um rendimento bom quando joga fora de casa, mas isso se dá principalmente pelos resultados que apresentou contra os times da metade de baixo da tabela. Contra os times que estão acima do Frankfurt na tabela, não possui nenhuma vitória, mas contra os que estão abaixo o Hoffenheim ainda não perdeu, acumulando três vitórias e três empates. Agora, precisa vencer esse jogo contra o Frankfurt pois na próxima rodada tem um jogo ainda mais difícil quando visita o Leverkusen.

                                Aposta

                                Indo direto ao ponto, o Hoff vem com tudo para vencer este confronto e ao pegar um time com uma defesa inconsistente deverá jogar no erro do adversário, o que deve resultar em gols, e logo gosto muito do Over 1.5 Gols dos visitantes.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                PackerPacker
                                Participante
                                Membro desde: 10/01/2015
                                  #189623

                                  Newcastle vs West Brom – Premier League 2014/2015
                                  Data/Hora: 09/05 – 11:00
                                  Aposta: West Brom +0,5 AH
                                  Odds: @1,55 – Bet365
                                  Confiança: 8/10

                                  Não foi a toa que o West Bromwich não sofreu gols para Liverpool (0x0) e Manchester United (0x1 no Old Trafford) nas duas últimas rodadas. Assistindo parte do primeiro jogo e o segundo completo posso afirmar que a defesa do time do Oeste da Inglaterra é muito difícil de penetrar. Nem mesmo os quartetos Coutinho, Henderson, Sterling, Gerrard (do Liverpool) e Mata, Herrera, Fellaini, Young (do United) conseguiram furar este verdadeiro ferrolho suiço empreendido pelo técnico galês Tony Pulis.

                                  Desde que tomaram 10 gols em 3 jogos (3 para Man City e Leicester e 4 para QPR) o time parece ter tomado “vergonha na cara” e nos 3 subsequentes jogos, contra Crystal, Liverpool e Man United, não sofreu nenhum gol, tendo conquistado 7 preciosos pontos que os deixaram em situação, no mínimo, confortável na tabela, já que tem 7 pontos de vantagem para o primeiro time do Z-3 restando 3 jogos para o fim do campeonato.A vaga na Premier do ano que vem já está garantida, entretanto há um bônus em dinheiro entregue pela federação inglesa dividido entre os clubes participantes tomando por base a posição final na tabela e não sair de Newcastle com pelo menos um ponto não está nos planos da equipe, já que o adversário se encontra duas posições abaixo (15ª) e a 5 pontos. Ou seja, confronto que em caso de derrota pode fazer com que o West caia duas posições, perdendo um considerável montante.

                                  O meio campo escocês Morrison, que também não jogou contra o Manchester, é o único desfalque dos baggies (como é chamado o West Brom na Inglaterra), que conta com a volta do artilheiro nigeriano Anichebe.

                                  Provável XI: Myhill, Dawson, McAuley, Olsson, Lescott, Gardner, Yacob, Fletcher, Brunt, Berahino, Anichebe.

                                  O Newcastle vem numa terrível sequência de 8 derrotas consecutivas. Na rodada passada perdeu para o Leicester por 3×0 e viu sua vantagem para o Z-3 diminuir para apenas 2 pontos. Nas últimas 12 rodadas, em apenas 1 jogo balançou a rede adversária mais de uma vez e não será contra a boa defesa do West Brom que atingirão tal feito novamente, apesar do jogo ser em casa.

                                  A situação que já é ruim ficou pior depois do jogo contra o Leicester. Os dois zagueiros titulares foram expulsos e o técnico Jhon Carver terá que fazer improvisações no time. Pode contar com a volta do meia Aarons e do atacante Cissé, que passaram um bom tempo parado por lesão e suspensão, respectivamente.

                                  Provável XI: Krul, Anita, Coloccini, Dummett, Taylor, Gutierrez, Cabella, Colback, Sissoko, Cisse, Perez.

                                  Confrontos: na história os dois times se enfrentaram 121 vezes e o equilíbrio reina, com 33 empates e 44 vitórias para cada equipe. No entanto, quando o jogo é no St. James Park o Newcastle tem um ótimo record: 30 vitórias. O histórico recente é favorável aos magpies, que nos últimos 6 jogos contra o West perdeu apenas 1. No primeiro turno o Newcastle venceu fora de casa por 2×0 e o West Brom deve querer se vingar.

                                  Conclusão: aliando a má fase dos mandantes com a boa fase dos visitantes prevejo um jogo favorável ao West Brom, que não deve deixar passar a oportunidade de bater no cambaliado Newcastle, sendo até mesmo o empate um resultado favorável. Também não vejo o Newcastle passando de 1 gol neste jogo.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,551 até 5,565 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.