Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,536 até 5,550 (de 46,615 do total)
  • Autor
    Posts
  • juniorfacundojuniorfacundo
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #189469

      Evento: Atlético-PR x Tupi – Copa do Brasil
      Data: 06/05/2015 – 19:30
      Aposta: Tupi +2 Handicap Asiático
      Odd: 1,725 (Bet365)
      Unidades: 10
      Confiança: 6/10

      Jogo de volta pela 2ª Fase da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, o Atlético-PR recebe o Tupi precisando vencer para se classificar. Para classificar direto o Furacão precisa vencer por 2 gols de diferença, já que perdeu a primeira partida por 1 a 0. Para o Tupi, um empate basta.

      O Atlético-PR não fez boa campanha no estadual, apesar de ter jogado alguns jogos com a equipe sub-23 e em outros com a equipe titular, não conseguiu boas atuações e disputou o quadrangular do rebaixamento, escapando da segunda divisão estadual com duas goleadas sobre o Prudentópolis (4 a 1) e sobre o Nacional (5 a 0). Apesar de estar na série A do Brasileirão, o Atlético-PR tem apresentado um futebol fraco e já trocou de treinador duas vezes no ano, Milton Mendes é o terceiro comandante do Furacão só nessa temporada.

      O Tupi também não fez um bom campeonato estadual e terminou em 9º lugar. A equipe esta na Série C do Brasileiro e diante do mau desempenho no campeonato estadual reforçou o elenco para a sequência da temporada e inclusive venceu o Atlético-PR no jogo de ida.

      O Atlético-PR não tem jogado um bom futebol e nesse jogo precisa vencer. O Furacão é favorito para esse jogo pelo fato de jogar em casa e estar na Série A, mas o futebol apresentado pela equipe não inspira confiança alguma em apostar nesse favoritismo. Acredito que os visitantes consigam fazer um jogo com bastante consistência defensiva e marquem até gol, o que pode complicar bastante a vida do CAP. Não acredito que o Atlético consiga vencer por mais de 2 gols de diferença, nessa temporada o Atlético só venceu por mais de 2 gols contra 3 times que disputaram o quadrangular do rebaixamento do estadual: o Rio Branco, o Prudentópolis e o Nacional.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      skolbeats88skolbeats88
      Participante
      Membro desde: 06/05/2015
        #189473

        Evento: Guarani-PAR x Corinthians – Libertadores
        Data: 06/05/2015 – 19:45
        Aposta: Número de Gols – 2-3
        Odd: 1,95 (SportingBet)
        Unidades: 10
        Confiança: 8/10

        O time paraguaio marcou gols em todas as partidas que jogou em casa durante a fase de grupos, incluindo uma vitória sobre o Racing, então é bem provável que o time paraguaio jogue para fazer um gol e tentar segurar o empate.
        O Corinthians, como sempre diz o treinador, empatar fora de casa na libertadores não é mau negócio, embora tenha vá jogar com uma formação um pouco ofensiva, sem o Danilo, e com a volta do matador Guerrero. Mesmo sem o Emerson Sheik e o Mendonza no banco ainda é bem mais time que a equipe paraguaia, só que essas equipes são muito chatas de serem batidas em casa.
        Jogo típico de 1-1, só que apostar em placares exatos é muito arriscado , o 2-3 gols está com uma boa cotação e contempla os resultados de 1-1.2-0,2-1,3-0,0-2,1-2 e 0-3. Uma boa margem.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        RenataoRenatao
        Participante
        Membro desde: 12/03/2014
          #189478

          Evento: Guarani-PAR x Corinthians – Libertadores
          Data: 06/05/2015 – 19:45
          Aposta: Corinthians – Empate anula a aposta
          Odd: 1,57 ( Bet365 )
          Unidades: 10

          O Corinthians tem nesta quarta-feira a chance de provar que o cansaço foi o grande culpado pela queda de rendimento nas últimas partidas. Depois de 14 dias de preparação, o Timão enfrenta o Guaraní, a partir das 19h45 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, para acabar com as dúvidas sobre o desempenho da equipe e largar bem nas oitavas de final da Taça Libertadores. A principal aposta é Paolo Guerrero.
          Autor de dez gols em 14 partidas oficiais, o centroavante peruano é a grande esperança para a reação, mesmo não estando 100% fisicamente depois de ser contaminado com o vírus da dengue. Após um início brilhante, o Corinthians caiu de produção e teve resultados ruins, como a eliminação no Paulistão para o arquirrival Palmeiras e a derrota para o São Paulo.
          Quarto colocado na classificação geral, o Timão tem pela frente um adversário que não fez grande campanha, mas que preocupa. Décimo terceiro na fase de grupos, o Guaraní marcou 12 gols (três a mais que o Corinthians) em seis rodadas, cinco deles do atacante Federico Santander, referência da equipe. Além disso, é vice-líder do Campeonato Paraguaio e luta ponto a ponto pelo título com o Cerro Porteño.

          Guarani: Aguilar, Patiño, Cáceres e Maldonado; Filippini, De la Cruz, Palau, Mendoza e Bartomeus; Ocampo e Santander.

          Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Luciano; Guerrero

          Conclusao: O Corinthians chega descansado para essse jogo e deve jogar marcando forte a equipe paraguaia, que por sua vez deve tentar marcar gols para ter alguma chance no jogo de volta, com uma defesa bem postada e o ataque com a volta do Guerreiro, acredito em uma vitoria simples dos brasileiros.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          RenataoRenatao
          Participante
          Membro desde: 12/03/2014
            #189479

            Evento: Sao Paulo x Cruzeiro – Libertadores
            Data: 06/05/2015 – 19:45
            Aposta: Sao Paulo – Empate anula a aposta
            Odd: 1,50 ( Bet365 )
            Unidades: 10

            Cruzeiro e São Paulo dominaram a disputa do último Campeonato Brasileiro, vencido pelo time mineiro, com a equipe paulista terminando como vice-campeã. O otimismo do final de 2014 se transformou em frustração no início 2015, já que os dois times tiveram queda brusca de desempenho e acumularam insucessos nos estaduais e no início da disputa da Taça Libertadores.
            Conseguiram se recuperar, porém, se classificaram ao mata-mata continental e, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, começam a disputar uma vaga nas quartas de final – o jogo de volta será quarta-feira que vem, no Mineirão.
            São Paulo perdeu Kaká na virada do ano e, sem um dos seus principais líderes, a equipe se perdeu. Muricy Ramalho, em nenhum momento, conseguiu arrumar a casa e acabou demitido. Agora com Milton Cruz, o Tricolor começa a dar sinais de reação e mostra muita confiança para avançar. Uma prova disso foi a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, que garantiu a classificação da equipe.
            o Cruzeiro, o que provocou a queda foi o desmanche ocorrido no começo do ano. Os dois principais jogadores, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, foram vendidos. Depois deles, saíram mais nove atletas. Outros 14 foram contratados e, para arrumar a casa, é preciso de tempo. Mas o time acabou eliminado na semifinal do estadual pelo rival Atlético-MG e a pressão ficou muito forte em cima do técnico Marcelo Oliveira. Por isso, nada melhor do que se classificar no torneio continental para acalmar os ânimos na Toca da Raposa.
            Será o terceiro confronto mata-mata entre as duas equipes na Libertadores. Em 2009, o Cruzeiro levou a melhor com duas vitórias (2 x 1 e 3 x 0). No ano seguinte, quem avançou foi o São Paulo, também com dois triunfos (ambos por 2 x 0).

            Sao Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alexandre Pato.

            Cruzeiro: Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Mena; Willians, Henrique, Arrascaeta, Marquinhos e Willian; Leandro
            Damião.

            Conclusao: Mesmo com desfalques importantes como Luis Fabiano ( Suspenso ) e Michel Bastos ( dengue ), o SP deve tentar tudo nesse jogo, pois sabe que se nao conseguir um bom resultado, dificilmente vai conseguir reverter no Mineirao, por isso acredito que empurrado por quase 50 mil torcedores, o time paulista vai se lançar ao ataque, resta saber se a fraca defesa vai conseguir segurar o contra golpe mineiro.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Cesar LuizCesar Luiz
            Participante
            Membro desde: 23/01/2014
              #189483

              Evento: Copa do Brasil – Chapecoense vs. Sport
              Data: 06-05-2015, 22:00
              Aposta: Chapecoense AH -0.25
              Odds: 1.76 (188BET)
              Confiança: 5
              Argumentação:

              Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Wanderson, Gil, Maylson e Camilo; Ananias e Bruno Rangel. Técnico: Vinícius Eutrópio.

              Sport: Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Élber; Mike (Wendel), Samuel e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

              Segunda fase da Copa do Brasil tem esse duelo interessante entre 2 times de série A que promete ter bastante equilíbrio, tanto a Chapecoense como o Sport não conseguiram os seus objetivos principais nos estaduais, agora chegam nesse jogo dispostos a mudar a história, a Chapecoense teve um bom tempo sem jogos e pode aprimorar o time nesse período, já o Sport teve que jogar a disputa de 3º lugar no Campeonato Pernambucano, e com isso teve o calendário cheio, não teve muito tempo pra se preparar pra esse jogo. Do lado do time mandante, a novidade é a volta do goleiro Danilo, por outro lado têm os desfalques de Roger, Richarlyson e Silvio. Já do lado do Sport, não poderá contar com as 2 estrelas do time, Diego Souza está suspenso e Hernane ainda não foi regularizado, além deles têm os desfalques de Neto Moura, Ronaldo e Alex Silva.

              Minha aposta é na Chapecoense, o Sport tem alguns problemas pra esse jogo, primeiro de tudo não ter um lateral direito, com isso o Eduardo Baptista tem que improvisar o zagueiro Oswaldo naquela posição, outro ponto é que o Sport não poderá contar com os 2 jogadores mais badalados do time, Diego Souza e Hernane, e por último me incomoda bastante essa insistência do Eduardo Baptista no Samuel, que não consegue sair da marcação, porque é um jogador com pouca mobilidade, e quando tem a chance de fazer a finalização, vai mal, realmente foi uma péssima contratação, mas pelo fato do Eduardo Baptista ter indicado o jogador, ele está forçando a barra pra ver se ele mostra algo bom em campo pra justificar a sua contratação. A Chapecoense tem a volta do bom goleiro Danilo, e acho que Bruno Rangel substitui bem o Roger. Se o Sport for eliminado, não vai chorar nada, porque vai entrar na Copa Sul-Americana, acho até que o planejamento seja passar pela Chapecoense, mas não sei se o time vai entrar nessa disputa jogando o seu máximo, nesse jogo acredito que o Sport não vença, vejo valor nesse -0.25 no time de Chapecó.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Danilo PereiraDanilo Pereira
              Participante
              Membro desde: 28/11/2013
                #189485

                Brasil B
                Parana vs Ceara – Early
                Ceara 0.25 @ 1.87 Singbet
                10 Unidades

                O Parana vive uma crise financeira, ainda que a situação tenha se amenizado um pouco, os jogadores ainda possuem débitos e o clube anda mal das pernas, fazendo um fraco campeonato estadual o time vem para a Série B para ao menos se manter, mas se conseguir ao menos brigar por uma vaga na elite já está de bom tamanho.

                O Ceará é o campeão do Nordeste, isto é a equipe sagrou-se campeã da mais importante competição do primeiro semestre, e para esta competição vem com o objetivo de subir, sendo um dos candidatos ao título e consequentemente a subir de divisão.

                Meu fair para este jogo era que o Ceará tivesse DNB, com as linhas atuais em 0.25 e com ótimas odds eu tenho certeza que o mercado irá derruba-las aos poucos, é ao meu ver claro valor nos visitantes que possuem um time mais forte, que mesmo com a saída de Magno Alves pode se comportar muito bem.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                kurtkurt
                Participante
                Membro desde: 27/07/2014
                  #189486

                  Evento: UEFA Champions League – Barcelona vs. Bayern de Munique
                  Data: 06-05-2015, 15:45
                  Aposta: Barcelona ML
                  Odds: 1.82 (TempoBet)
                  Unidades: 10
                  Confiança: 10/10
                  Argumentação

                  Briga de gigantes em uma das semifinais da UEFA Champions, que coloca dois times que têm como principal características a posse de bola.

                  Prováveis Escalações

                  Barcelona: Ter Stegen; Alba; Piqué; Mascherano; Dani Alves; Busquets; Rakitic; Iniesta; Neymar; Messi e Suárez.

                  Bayer: Neuer; Rafinha; Boataeng; Benatia; Lahm; Xabi Alonso; Schweinsteiger; Bernart; Thiago; Muller e Lewandowski.

                  O Barça já seria favorito mesmo o Bayer jogando com o time completo, então é mais favorito ainda com as ausências de Robben, Ribery e Alaba. O trio do Barça tá jogando muito, Messi (8), Neymar (6) e Suarez (6) marcaram juntos 20 dos 23 gols do time na Liga. Sendo assim minha aposta é na viória do Barça.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Flavio SilvaFlavio Silva
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #189488

                    Evento: Atlético MG x Internacional – Libertadores
                    Data: 06/05/2015 – 22:00
                    Aposta: Atlético MG/Atlético MG
                    Odd:@ 2.87 Bet365
                    Unidades: 10
                    Confiança: 6/10

                    As oitavas de finais da Taça Libertadores da America continuam,e teremos hoje um grande confronto entre duas equipes brasileiras,com o Atlético Mineiro recebendo o Internacional.

                    Atlético MG : Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Carlos (Thiago Ribeiro) e Lucas Pratto.

                    Internacional : Alisson; William, Ernando (Alan Costa), Juan e Alan Ruschel (Ernando); Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia (Nicolás Freitas), D’Alessandro e Eduardo Sasha; Lisandro López

                    Mal tiveram tempo de comemorar seus títulos regionais,Galo e Inter duelam nessa noite em confronto valido pelas oitavas de finais da Libertadores,duelo que tem tudo para ser um dos mais interessantes desta fase da competição,de um lado um Atlético que lutou muito para se classificar em segundo no grupo,após começar muito mal a competição perdendo as duas primeiras partidas,só que com esse time do galo nos últimos anos tem sido assim,tudo muito complicado,mais sempre conseguem aquele jeitinho mineiro de fazerem as coisas darem certo.

                    Do outro lado um Inter que mesmo não apresentando um grande futebol,conseguiu a liderança do grupo,e parece que o time vem se acertando,as contestações sobre o seu treinado Aguirre vem diminuindo,agora com o titulo regional ele terá paz para trabalhar a equipe para esse confronto,mas com certeza se a equipe for eliminada,o treinador deverá voltar a sofrer grande pressão.

                    Penso que hoje teremos duas equipes com posturas bem diferentes,o Galo como sempre tentará exercer forte pressão nos minutos inicias em busca de um gol que mude a postura do Inter,já o Inter sabendo da força que o Galo tem no horto,deverá fazer um jogo muito mais lento,tentando se manter com a posse e consequentemente esfriar o impeto dos mineiros,penso que esse confronto pode acabar se decidindo nos gols marcados fora de casa,e ai eu já acho que os mineiros vão levar vantagem nesse quesito,na partida de hoje um empate para os gaúchos é um ótimo resultado,mais no meu ver não conseguiram levar esse resultado para o jogo de volta,o Atlético deverá vencer a partida,com um resultado sendo já construído na etapa inicial pela atitude que a equipe sempre tem em seus domínios.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Danilo PereiraDanilo Pereira
                    Participante
                    Membro desde: 28/11/2013
                      #189490

                      Brasil A
                      Cruzeiro vs Corinthians – Early
                      Corinthians 0.25 @1.72 Singbet
                      10 Unidades

                      Os 2 times jogarão hoje na libertadores, por isso apesar da odd ter caido um pouco ainda não caiu tanto, muita gente só vai apostar depois do jogo de hoje.

                      Acontece que o Cruzeiro transferiu este jogo para outro estado, não será em casa, o jogo foi vendido para um estado onde a maioria é da torcida do Corinthians, sendo assim mesmo com mando de jogo do Cruzeiro, a maioria de torcedores será do Corinthians,

                      O Cruzeiro ja confirmou que para esta partida vai colocar um time reserva, e o Corinthians afirmou que vai manter pelo menos 6 titulares pois a equipe não joga a mais de 15 dias e precisa dar ritmo de jogo.

                      Como se isto não bastasse, o Corinthians é o time de elenco mais forte no Brasil, o seus jogadores reservas seriam titulares em muitos times, o mercado olhando este jogo obviamente vai confiar no Corinthians que é mais forte, vai ter alguns titulares e a maioria de torcida no estádio.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Luciano B.Luciano B.
                      Participante
                      Membro desde: 09/12/2013
                        #189493

                        Evento: Copa Libertadores da América – Atlético Mineiro x Internacional
                        Data: 06/05/15 – 22:00
                        Aposta: Intervalo/Final do Jogo – Empate/Atlético Mineiro
                        Odds: 4,8 na Betfair
                        Confiança: 8/10

                        Argumentação:

                        O Atlético Mineiro terminou a primeira fase da libertadores como o segundo melhor colocado do grupo 1, com nove pontos conquistados. Em seis jogos conquistaram três vitórias e três derrotas, com cinco gols a favor e quatro contra. Como mandantes foram derrotados para o Atlas por 1×0, venceram o Santa Fé por 2×0, e pelo mesmo placar venceram o Colo-Colo. A equipe vem também de conquista do Campeonato Mineiro, conquistada no último Domingo diante a Caldense. Para esse confronto o único desfalque é de Guilherme. Dúvida fica no ataque entre Carlos e Thiago Ribeiro.

                        Provável escalação do Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Carlos (Thiago Ribeiro) e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.

                        O Internacional foi o líder do grupo 4 com treze pontos conquistados. Em seis jogos venceram quatro vezes empataram outra e perderam em uma oportunidade, com treze gols a favor e sete contra. Como visitantes fora derrotados para o The Strongest por 3×1, empataram com o Emelec em 1×1 e venceram a Universidad de Chile por 4×0. No estadual conquistaram o titulo de Campeão Gaúcho ao vencer o Grêmio pelo placar de 2×1 no último Domingo. Para esse confronto o técnico Aguirre não poderá contar com Nilmar, que está lesionado. A dúvida fica entre Nicolas Freitas ou Valdívia no meio campo.

                        Provável escalação do Internacional: Alisson; William, Ernando (Alan Costa), Juan e Alan Ruschel (Ernando); Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia (Nicolás Freitas), D’Alessandro e Eduardo Sasha; Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre.

                        Conclusão: Será esse um dos dois confrontos brasileiros nessa Oitavas de Final da Libertadores da América. Tanto Atlético como Inter conquistaram no último Domingo o campeonato estadual, com isso estes vem motivados, mas podem não estar totalmente 100%, pelo descanso reduzido, e ainda mais pela festa dos jogadores em decorrência da conquista. O Inter terminou a primeira fase com a terceira melhor campanha na tabela geral, já o Atlético ficou com a terceira pior entre os segundos colocados. Mas as duas equipes vem crescendo de produção durante a competição, e confirmaram isso com as recentes conquistas dos estaduais. Para o hoje o Inter estará sem Nilmar, o que será muito prejudicial, por perder a velocidade, tão importante num jogo fora de casa. Tanto o Inter como o Atlético em casa são muito fortes e dificilmente são batidos quando a torcida comparece e fazem desse jogo uma guerra. Dessa forma acredito que o confronto será decidido nos mandos de campo, aquele que melhor se aproveitar em sua casa, passará de fase. Para hoje minha aposta será para uma vitória do Atlético, mas esta vitória vindo no segundo tempo, já que espero um Inter fechado e assim o time mandante tendo alguma dificuldade no Inicio, este que também não deve se atirar para cima, pois um gol sofrido em casa pode custar caro. Assim espero um empate no primeiro tempo e uma vitória do Atlético na etapa final, depois de muita insistência.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        juniorfacundojuniorfacundo
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #189495

                          Evento: Chapecoense x Sport – Copa do Brasil
                          Data: 06/05/2015 – 22:00
                          Aposta: Chapecoense -0,5
                          Odd: 1,92(Bet365)
                          Unidades: 10
                          Confiança: 6/10

                          Segunda fase da Copa do Brasil, na Arena Condá a Chapecoense recebe o Sport no jogo de ida.

                          A Chapecoense caiu no hexagonal do estadual e por isso está há 17 dias treinando para esse duelo e para o início da Série A. O destaque da equipe é o ataque com 33 gols marcados em 20 jogos. Na primeira fase a Chapecoense eliminou o Interporto logo no primeiro jogo vencendo por 5 a 2. O atacante Roger desfalca a equipe, Bruno Rangel assume a vaga no ataque.

                          O Sport não teve um bom início de temporada, ficou com o 3º lugar no estadual e caiu nas semifinais da Copa do Nordeste. O Leão da Ilha já tem vaga garantida na Sul Americana e por isso não pode ir tão longe na Copa do Brasil sem perder a vaga na competição internacional, porém passar para a próxima fase é importante pela questão financeira. O zagueiro Oswaldo irá improvisado na lateral, além do desfalque de Diego Souza e Hernane que ainda não fora regularizado.

                          Jogando em casa a Chapecoense tem menos problemas para esse jogo. Tem uma leve vantagem na parte técnica e enfrenta um Sport desfalcado tanto no ataque quanto na defesa, acredito que faça um bom jogo e leve a vantagem para o jogo de volta na Ilha do Retiro.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          juniorfacundojuniorfacundo
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #189497

                            @juniorfacundo 26528 wrote:

                            Evento: Chapecoense x Sport – Copa do Brasil
                            Data: 06/05/2015 – 22:00
                            Aposta: Chapecoense -0,5
                            Odd: 1,92(Bet365)
                            Unidades: 10
                            Confiança: 6/10

                            Segunda fase da Copa do Brasil, na Arena Condá a Chapecoense recebe o Sport no jogo de ida.

                            A Chapecoense caiu no hexagonal do estadual e por isso está há 17 dias treinando para esse duelo e para o início da Série A. O destaque da equipe é o ataque com 33 gols marcados em 20 jogos. Na primeira fase a Chapecoense eliminou o Interporto logo no primeiro jogo vencendo por 5 a 2. O atacante Roger desfalca a equipe, Bruno Rangel assume a vaga no ataque.

                            O Sport não teve um bom início de temporada, ficou com o 3º lugar no estadual e caiu nas semifinais da Copa do Nordeste. O Leão da Ilha já tem vaga garantida na Sul Americana e por isso não pode ir tão longe na Copa do Brasil sem perder a vaga na competição internacional, porém passar para a próxima fase é importante pela questão financeira. O zagueiro Oswaldo irá improvisado na lateral, além do desfalque de Diego Souza e Hernane que ainda não fora regularizado.

                            Jogando em casa a Chapecoense tem menos problemas para esse jogo. Tem uma leve vantagem na parte técnica e enfrenta um Sport desfalcado tanto no ataque quanto na defesa, acredito que faça um bom jogo e leve a vantagem para o jogo de volta na Ilha do Retiro.

                            Corrigindo a odd é na 188bet e não na bet365

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            wallisson89wallisson89
                            Participante
                            Membro desde: 10/11/2014
                              #189515

                              Evento: Sevilha x fiorentina- Liga Europa
                              Data: 07/05/2015
                              Aposta: ML_sevilha
                              Odd: 1,8 sporting bet
                              Unidades: 1

                              Até sábado à noite, o Ramon Sanchez Pizjuan tinha sido uma espécie de fortaleza para o Sevilla, que não tinha sabor da derrota em casa desde março de 2014.
                              No entanto, a Liga Europa fornece ao Sevilla uma segunda chance, o vencedor deste ano garante uma vaga na principal competição de clubes do futebol europeu para a campanha de 2015-16.
                              Sua forma em casa na Europa é bom, com oito vitórias consecutivas, incluindo seis durante Europa League..
                              Eles também podem se consolar pelo fato de que eles nunca perderam uma semifinal europeia, tendo avançado através das três ocasiões que eles tinham atingido.
                              A história pode também estar nas mentes dos jogadores do Sevilha que se dirigem para esse encontro, porque se eles são bem sucedidos na defesa do troféu que venceu em Turim há 12 meses, eles vão ter vencido o torneio pela quarta vez – um recorde da competição.
                              Enquanto em casa formulário recente do Sevilla é inegavelmente impressionante, a Fiorentina revelaram-se uma força a ser reconhecida fora de casa na Europa ao longo últimas temporadas.
                              A La Viola está invicta de seus últimos 12 jogos fora de casa em torneios europeus, o que significa que eles não perderam desde um confronto da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique em 2010. Durante esse tempo, eles foram coletados oito vitórias e quatro empates.
                              Na verdade, suas performances Europa League ao longo de toda a campanha têm sido impressionantes, vencendo o Tottenham Hotspur, Roma e Dínamo de Kiev nas eliminatórias para chegar a esta fase do torneio.
                              Será um teste de alto nível para a equipe do sevilha, a fiorentina provavel não jogará na retranca, serás um jogo aberto, o sevilha por ter um ataque mais eficiente e jogar bem em casa, é provável mais uma vitória.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wallisson89wallisson89
                              Participante
                              Membro desde: 10/11/2014
                                #189517

                                Evento: hamburger SV vs freiburg – Campeonato Alemão
                                Data: 08/05/2015
                                Aposta: ml_hamburgo
                                Odd: 2.1 sporting bet
                                Unidades: 1

                                Hamburger SV pode ser o time da casa neste fim de semana, mas eles ainda não estão a salvo de si mesmos e se a derrota cair na frente em casa poderia arrastá-los para mais perto do alçapão.
                                Eles estão em 14o lugar, mas são apenas um ponto de vantagem sobre os seus adversários para que eles realmente não pode dar ao luxo de estar perdendo mais pontos – especialmente em casa.
                                Hamburger SV vai estar cheio de confiança no momento de ver como eles ganharam seus dois últimos jogos contra o Augsburg e Mainz e um terceiro triunfo consecutivo irá dar-lhes uma grande chance de ficar acordado.
                                O Freiburg são os visitantes nesta sexta-feira e eles estão atualmente em 16ª posição, com um total de 30 pontos pontos, mas eles sabem que uma vitória irá movê-los fora do problema por enquanto. Eles conseguiram ganhar apenas seis de seus 31 jogos nesta temporada, bem como nove empates, mas eles terão que vencer para evitar a queda. Eles venceram apenas um de seus últimos cinco jogos – vitória por 1-0 em casa contra o Koln – e uma derrota em casa por 2-1 contra Paderborn.
                                As duas equipes estão tentando fugir da degola, o hamburger melhorou ultimamente, esbanjou confiança no elenco, é provável mais uma vitória do time da casa.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                RenataoRenatao
                                Participante
                                Membro desde: 12/03/2014
                                  #189535

                                  Evento: Sao Paulo x Flamengo – Brasileirao
                                  Data: 10/05/2015 – 16hs
                                  Aposta: Flamengo – Empate anula a aposta
                                  Odd: 2,37 ( BET365 )
                                  Unidades: 10

                                  Primeira rodada do Brasileirao 2015, o Sao Paulo recebe o Flamengo no Morumbi, para esse jogo o time da capital paulista deve escalar alguns reservas, pois tem um confronto decisivo contra o Cruzeiro pela Libertadores na proxima semana, ja o Flamengo vem descansado pois nao joga a quase duas semanas. O Flamengo nao vence o Sao Paulo a 4 jogos, foram 2 vitorias tricolores e 2 empates. A ultima vitoria rubro negra no MOrumbi, aconteceu no Brasileirao de 2011.

                                  Conclusao: O Sao Paulo melhorou taticamente nos ultimos jogos, mas pelo fato de escalar um time misto aonde nao tem um elenco com muitas opçoes, acredito que o Flamengo nao saia derrotado, inclusive com boas chances de sair com os 3 pontos do Morumbi.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,536 até 5,550 (de 46,615 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.