Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,506 até 5,520 (de 46,816 do total)
  • Autor
    Posts
  • RodrigoRodrigo
    Participante
    Membro desde: 25/08/2014
      #189340

      Evento: Chelsea x Crystal Palace – (Campeonato Inglês – Premier League)
      Data: 03/05/2015 – 09:30
      Aposta: AH-1, Chelsea
      Odds: 1,53 Bet365
      Unidades: 10

      Pode ser o jogo do titulo o Chelsea só precisa de vencer a partida para conquistar mais uma vez a Premier League , enfrenta um time que briga apenas para se manter na primeira divisão a torcida sabe que a possibilidade de garantir o titulo nessa rodada é muito provável . Depois de ser eliminado nas oitavas de final da Chapions o Chelsea não se abateu e abriu ainda mais a vantagem sobre o segundo colocado

      Chelsea tem um ótimo time, muito equilibrado entre os setores ,com Hazard ,William e Fabregas formando um meio campo de muita qualidade técnica , mas o que mais se destaca no time é a parte defensiva com um volante muito bom e uma dupla de zaga muito entrosado e dois laterais que apesar de serem defensivos também ajudam no ataque .

      Meu prognóstico para esse jogo é uma vitória tranquila do time do Chelsea , com amplo favoritismo na partida acredito que os jogadores vão entrar focados para decidir esse titulo o mais rápido possível e comemorar dentro de casa

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      GreebetGreebet
      Participante
      Membro desde: 30/09/2014
        #189345

        Evento: Napoli x Milan – Campeonato Italiano.
        Data: 03/05/2015 – 15:45
        Aposta: Napoli ML
        Odds: 1,54 (1XBET)
        Unidades: 10

        Sem chances de conquistar o título após a vitória da Juve sobre a Sampdoria, que deu o troféu à Velha Senhora neste sábado, o Napoli recebe o Milan em uma reedição dos grandes confrontos do futebol italiano , quando ambas equipes brigavam pela hegemonia no futebol da terra da bota.

        Na atual temporada, os times vivem situações opostas: enquanto os napolitanos brigam com Roma e Lazio por uma vaga na Liga dos Campeões, o Milan ocupa apenas a 10ª colocação, sem nenhuma aspiração no torneio.

        Napoli vem de uma derrota dura diante do Empoli na última rodada , e preciso vence para continuar com chances enfrentara um Milan já praticamente de férias e com vários problemas para esta partida .

        Com todos estes fatores acredito que o Napoli deve vence este jogo e manter viva a briga para liga dos campeões para próxima temporada

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Cesar LuizCesar Luiz
        Participante
        Membro desde: 23/01/2014
          #189351

          Evento: Campeonato Pernambucano – Santa Cruz vs. Salgueiro
          Data: 03-05-2015, 16:00
          Aposta: Santa Cruz AH -0.25
          Odds: 1.84 (188BET)
          Confiança: 5
          Argumentação:

          Santa Cruz: Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Renatinho (Tiago Costa); Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Guilherme Biteco; Anderson Aquino e Betinho. Técnico: Ricardinho.

          Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério Paraíba e Marlon; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Vítor Caicó, Valdeir e Lúcio; Kanu. Técnico: Sérgio China.

          Conheceremos hoje o campeão pernambucano, pra quem acompanhou o campeonato não inicio, não podia imaginar que hoje a final seria entre Santa Cruz e Salgueiro, já que o inicio de campeonato foi muito ruim para ambos os times, mas eles cresceram na reta final e chegam fortes nessa decisão. O Santa Cruz teve um momento de turbulência após a 4ª rodada, justamente após a derrota por 1 a 0 contra o Salgueiro, ali o Santa Cruz somava apenas 3 pontos após 4 rodadas, o técnico Ricardinho foi bastante pressionado pela torcida, mas a diretoria segurou ele no comando, e após a vitória contra o Náutico na rodada seguinte, Ricardinho ganhou fôlego novo e de lá pra cá já não é mais contestado pela torcida, que viu o time subir de rendimento aos poucos. Pra essa decisão, o Santa Cruz têm os desfalques de Raniel e Tiago Cardoso. Do outro lado a história não foi muito diferente, o técnico Sérgio China também viveu seu momento complicado no comando do Salgueiro, na 3ª rodada o Salgueiro perdeu para o time misto do Sport por 3 a 0 no Cornélio de Barros (ironicamente, o Sport venceu o Salgueiro quando jogou com o time misto/reserva, mas quando foi pra valer não venceu), com isso o time havia apenas somado 1 ponto em 3 jogos, mas o presidente do Salgueiro bancou a permanência do técnico, na rodada seguinte veio a vitória contra o Santa Cruz no Arruda por 1 a 0, jogo esse que o Salgueiro achou a vitória, já que o Santa Cruz massacrou o Salgueiro do começo até o fim, teve 3 bolas na trave, essa vitória foi a sobrevida do técnico Sérgio China e do Salgueiro no campeonato. O Salgueiro não tem nenhum desfalque para o jogo.

          Minha aposta é no Santa Cruz, hoje o Arruda receberá o maior público do ano, devemos ter cerca de 50 mil torcedores apoiando o Santa Cruz para ganhar seu 28º título estadual. O Santa Cruz sobreviveu ao jogo no Cornélio de Barros, onde, claramente, o Salgueiro foi melhor e perdeu a chance de abrir alguma vantagem nessa decisão, inclusive perdendo um pênalti, mas agora as coisas se invertem, o Santa Cruz é que vai jogar com o estádio lotado ao seu favor. O desempenho fraco do Salgueiro fora de casa me motiva a pegar esse -0.25, acredito que por todo o cenário formado, a linha mais certa pra esse jogo seria -0.5/+0.5, é bem verdade que nos 3 jogos esse ano entre Santa Cruz vs. Salgueiro, o Santa Cruz não venceu nenhum, mas acredito que foram em outras circunstâncias, no começo de campeonato onde o Santa Cruz não estava com uma forma de jogo definida, e os jogos no Sertão são sempre bem complicados. Como o empate leva a decisão para os pênaltis, acredito que o Santa Cruz não cometerá o mesmo erro do Sport, que se expôs demais contra o Salgueiro, podendo assim fazer um jogo de forma mais organizada taticamente.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Luciano B.Luciano B.
          Participante
          Membro desde: 09/12/2013
            #189353

            Evento: Campeonato Paulista – Santos x Palmeiras
            Data: 03/05/15 – 16:00
            Aposta: Mais de 2, 2.5 gols
            Odds: 1,80 na Bet365
            Confiança: 8/10

            Argumentação:

            O Santos vai para essa final de Campeonato Paulista decidindo em sua casa, já que conseguiu a segunda melhor campanha na tabela geral, único que poderia ter vantagem diante os santistas seriam os Corintianos, mas estes foram eliminados. A equipe fez uma campanha muito boa na primeira fase tanto dentro como em casa, mas como mandantes estão invictos, com seis vitórias e dois empates. Nas quartas de finais e semifinais jogando um jogo só, e dentro de casa, venceram o VX de Piracicaba por 3×0 e o São Paulo por 2×1. Para esse confronto o técnico Marcelo Fernandes terá todo time à disposição, inclusive com a entrada de Robinho, que estava sentindo uma lesão, e não jogou na partida de ida.

            Provável escalação do Santos: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique (Werley) e Chiquinho; Valencia (Lucas Otávio), Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho. Técnico: Marcelo Fernandes.

            O Palmeiras entre os times grandes de São Paulo foi o que ficou em pior posição na tabela geral, mesmo que por uma diferença pequena para o segundo e terceiro colocado e seis pontos a menos que o líder geral. Nas quartas de Final na única oportunidade em que tiveram em decidir em casa venceram o Botafogo por 1×0, já nas semifinais jogando desta vez como visitante empataram em 2×2 com o Corinthians, e venceram nas penalidades. Na fase inicial como visitantes fizeram uma campanha de quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Para esse confronto o técnico Oswaldo de Oliveira não deverá contar com Arouca que sente uma lesão, mas Valdivia está à disposição e deve começar jogando.

            Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Valdivia e Dudu; Leandro Pereira. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

            Conclusão: Será essa a grande decisão do Campeonato Paulista de 2015. No jogo de ida o Palmeiras estando melhor em campo se saiu vencedor e conseguiu uma pequena vantagem de 1×0. Pequena pelo “score”, mas de certo modo é uma boa vantagem contando que se o Palmeiras marcar um gol, o Santos terá que marcar três. Dentro de casa e principalmente jogando na Vila Belmiro o Santos é sempre muito forte, e com certeza esse é um motivo para acreditar numa virada santista. O Palmeiras por sua vez vem jogando um bom futebol nesse ano de 2015, tendo feito várias contratações, buscando assim conquistar novamente um titulo. O Palmeiras já surpreendeu o Corinthians, que vinha sendo a grande equipe brasileira nesse primeiro semestre, e arrancou um empate, marcando dois gols na grande defesa corintiana, nas semifinais do Paulista. Desta forma acredito que a melhor aposta para esse jogo seja ir em gols. Pela grande força do Santos em casa, a volta de Robinho que não jogou no jogo de ida, e claro por precisar marcar pelo menos um gol para sonhar com o titulo. Já o Palmeiras também tem qualidade para marcar gols, e terá também a volta de Valdivia, que pode fazer a diferença num lance. Se o Palmeiras marcar um gol o jogo deverá ficar ainda mais aberto, com o Santos precisando ir com o tudo ou nada para cima do adversário. Mas também não duvidaria se o Santos sozinho conseguisse marcar até três gols nessa partida. Com isso minha aposta será num over 2.5 gols.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            RodrigoRodrigo
            Participante
            Membro desde: 25/08/2014
              #189355

              Evento: Campeonato Gaucho – Inter x Grêmio
              Data: 03/05/15 – 16:00
              Aposta: Internacional DNB
              Odds: 1,61 na Bet365
              unidades:10

              Final mais equilibrada entres os estaduais , depois de um empate sem gols na primeira partida as duas equipes voltam a se enfrentar dessa vez na casa do Inter .No primeiro jogo os visitantes foram melhor principalmente depois da expulsão do zagueiro gremista

              Grêmio via usar o que tem de melhor para vencer esse campeonato , vai se apoiar no seu forte sistema defensivo e explorar o contra ataque com seus jogadores de velocidade na frente o jovem Luan vai ser uma peça fundamental para
              Internacional vai a campo com o que tem de melhor , mesmo com o jogo da Libertadores no meio de semana o técnico Aguirre não deve poupar os jogadores para esse Grenal

              Meu prognóstico para esse jogo é uma vitória do time da casa , Inter tem um time com mais recursos que o rival dessa final e não vejo força no Gremio para segurar o forte ataque colorado

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Douglas10Douglas10
              Participante
              Membro desde: 13/12/2013
                #189357

                Evento: Internacional x Grêmio – Campeonato Gaúcho – Final
                Data: 03/05 – 16:00
                Aposta: Mais de 11 cantos
                Odds: @1,72 (bet365)
                Confiança: 7/10
                Argumentação:

                Domingo chuvoso em Porto Alegre, grenal, final de campeonato, assim começou o dia dos gaúchos.
                Na última partida da competição, um dos maiores classicos do país, com o Inter chegando como favorito e o Grêmio jogando com o regulamento.

                O Inter teve a expectativa durante duas semanas de como seria seus times para os dois grenais decisivos, a expectativa de titulares no primeiro jogo se confirmou, pra esse a tendencia é que os onze melhores do elenco colorado continuem sendo escalados.
                Agora diferente do primeiro jogo, Diego Aguirre saca um dos volantes (provavelmente Nico freitas) e coloca o meia Valdivia, que entrou e deu outra cara pro Inter no segundo tempo.

                O Grêmio está quase todo confirmado, sem o zagueiro Geromel que foi expulso na primeira partida, o equatoriano Erazo entra no seu lugar. No meio, Felipe Bastos sofreu uma pancada nos treinos da semana e virou duvida, mas ao que parece vai pro jogo.
                A dúvida é a última posição do time, o centroavante, Braian leva vantagem na escolha de Felipão, pelo fato de ser alto, o treinador gosta de atuar com um jogador de imposição dentro da área, mas agora com a volta de cristian rodrigues o time ganhou mais uma opção de qualidade, assim, Luan seria deslocado para atuar como falso 9, porém eu não acredito nessa mudança logo de cara.

                Escalações

                Inter: Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia (Nicolas Freitas), D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.

                Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez.

                Bom, assim como no primeiro jogo eu acredito muito na linha de cantos, a caracteristica dos dois times é atuar pelos lados do campo.
                O Inter tem que usar essa estrategia pra abrir a defesa do Grêmio, enquanto o tricolor com uma linha de três meias tem a tendencia de abrir o jogo, combinando Luan e giuliano com M. Oliveira e Matias.
                O Inter chuta muito de media distancia, ocasiona muito canto, como na primeira partida, que houveram seis em dez minutos.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas10Douglas10
                Participante
                Membro desde: 13/12/2013
                  #189359

                  Evento: Santos x Palmeiras – Campeonato Paulista – Final
                  Data: 03/05 – 16:00
                  Aposta: Mais de 11.5 cantos AH
                  Odds: @2,00 (bet365)
                  Confiança: 7/10
                  Argumentação:

                  Acredito que esse será o melhor jogo tecnicamente falando, deste domingo de decisões pelo Brasil afora.
                  Santos e Palmeiras chegam a esta final com justiça, foram os dois times do campeonato que eu mais gostei de ver jogando, um futebol leve, pra frente, sem a preguiça e soberba de São Paulo e Corinthians.

                  O Santos foi o que mais me surpreendeu este ano, depois do ano passado ter terminado negro pro time da vila, com jogadores abandonando a barca, salarios atrasados, conseguiu se reerguer.
                  Montou um time competitivo, mesclando jogadores mais experientes com jovens muito promissores, e fez um time rápido, com muito poder de fogo, e opções ofensivas variadas.
                  Chega com o status de estar participando de sua setima final consecutiva, vem de uma fase de ouro, e chega muito forte pra esse jogo.
                  Vladimir ocupa a vaga de Vanderlei no gol, de resto a base segue a mesma da última partida.

                  O Palmeiras montou um elenco fortíssimo, principalmente no setor ofensivo, hoje tem velocidade, tecnica e o que mais me agrada, é um time vertical, não fica dando toque pro lado todo o tempo, se posiciona bem e busca o gol, principalmente pelos seus atacantes, como exemplo dudu.
                  Hoje a dúvida é o volante Arouca, sofre com uma lesão e pode estar fora do jogo, em compensação, o chileno Valdívia deve voltar a equipe.

                  Escalações

                  Santos: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique (Werley) e Chiquinho; Valencia (Lucas Otávio), Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.

                  Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Valdivia e Dudu; Leandro Pereira.

                  Bom, não acredito que o Palmeiras mesmo que tenha a vantagem do empate fique o jogo todo se defendendo dentro da vila.
                  Acho que fica um pouco mais protegido e tenta sair rápido quando roubar a bola, tem peças pra isso. Já o Santos deve abrir esse jogo, tem uns muleque que jogam demais com a bola no pé, muito rápidos, e jogar pelo meio mata o futebol deles.
                  Vai ser um jogo bem aberto, o Santos em determinado momento tem de se expor, e ai o Palmeiras pode aproveitar.
                  eu fui nos cantos pelo fato de o Santos precisar pressionar o Palmeiras, e um gol obriga o outro time a também atacar, seja de qual lado for, com dois times de qualidade que não ficam esperando o adversário propor o jogo, acho que a linha possa ser superada.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Douglas10Douglas10
                  Participante
                  Membro desde: 13/12/2013
                    #189361

                    Evento: Caldense x Atlético-MG – Campeonato Mineiro – Final
                    Data: 03/05 – 16:00
                    Aposta: Atlético ML
                    Odds: @2,05 (bet365)
                    Confiança: 7/10
                    Argumentação:

                    O Galo mineiro viaja pelo interior do estado até chegar em Varginha, pra tentar levantar pela 43ª vez o caneco do campeonato mineiro.
                    Hoje a Caldense, time da casa, joga pelo empate pra sair pela primeira vez campeã do campeonato estadual.

                    A Caldense foi o melhor time do campeonato, enquanto os grandes Cruzeiro e Atletico se preocupavam mais com Libertadores, o time pequeno foi lá e com uma campanha sólida assegurou o primeiro lugar da classificação geral, se livrande de enfrentar a dupla na fase anterior.
                    Tem a melhor defesa do campeonato e já não sofre gols a oito partidas, o objetivo do time é sair mais um jogo em branco e levantar a taça.

                    O Atletico sem dúvida é melhor que a Caldense, porém, o que deixa o jogo equilibrado (e as odds altas) são fatores externos ao jogo de hoje.
                    O Atletico já na próxima quarta tem jogo decisivo de Libertadores, era obrigação fazer o resultado no primeiro jogo e não fez, agora precisa vencer, e sem Guilherme, lesionado, porém, Leonardo silva está de volta e Marcos Rocha ainda é duvida.

                    Escalações

                    Caldense: Rodrigo, Marcelinho, Paulão, Plínio e Rafael Estevam; Serginho, Tiago Azulão, Yuri e Nádson; Luiz Eduardo e Zambi.

                    Atlético-MG:* Victor; Marcos Rocha (Patric), Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo, Luan e Carlos; Lucas Pratto.

                    Pelo fato de jogar por mais um empate, eu não acredito que a Caldense mesmo jogando em caasa vá se expor mais que o necessario.
                    Assim o Atlético deve tomar as ações do jogo na maioria do tempo, tem um meio-campo/ataque bem qualificado, acredito muito no Prato pra decidir esse jogo.
                    A Caldense vai fazer o que lhe cabe, esperar o Atletico e tentar matar no contra-ataque, não acho que vai ser de barbada, mas precisando da vitória, eu acredito mais no potencial do galo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Cruel45Cruel45
                    Participante
                    Membro desde: 16/06/2014
                      #189362

                      Evento: Caldense X Atlético-MG – Campeonato Mineiro
                      Data/Hora: 03/05/15 – 16:00h
                      Aposta: Resultado correto 0X0
                      Odds: @6.00 Bet365
                      Unidades: 10
                      Confiança: 5/10

                      Jogo pela Final do Campeonato Mineiro.
                      Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo (Varginha, Minas Gerais)

                      Caldense: Jéfferson Feijão treinou com a equipe e está à disposição de Leó Condé. No entanto, sua escalação ainda é dúvida, pois o jogador treinou separado do grupo neste sábado.O time deve ir a campo com Rodrigo, Marcelinho, Paulão, Plínio e Rafael Estevam; Serginho, Tiago Azulão, Yuri e Nádson; Luiz Eduardo e Zambi.

                      Atlético-MG: Levir Culpi não contará apenas com Guilherme, lesionado. O treinador irá aguardar até os últimos minutos para saber se Marcos Rocha terá condições. Sem Guilherme, a equipe volta ao esquema com dois volantes. Leandro Donizete retorna ao time ao lado de Rafael Carioca na contenção do meio-campo. Quem também volta é o zagueiro e capitão Leonardo Silva, recuperado de lesão muscular na coxa direita. Dátolo ficará encarregado pela armação de jogadas. O provável Galo terá Victor; Marcos Rocha (Patric), Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo, Luan e Carlos; Lucas Pratto.

                      O Atlético-MG, maior vencedor da história do torneio, que vai em busca de seu 43º título estadual. Do outro lado, a Caldense mostra força e tenta conquistar primeiro título do Mineiro contra equipes da capital. Após o empate em 0 a 0 no jogo de ida, a Veterana dona da melhor campanha da fase de classificação, tem a vantagem do empate para sair com o troféu.

                      A equipe treinada por Léo Condé não sofre gols há oito jogos, incluindo dois contra o Atlético-MG, tem a defesa menos vazada da competição e, praticamente, entra com a missão de segurar o resultado. Além disso, o time conseguiu adquirir equilíbrio e manter a base formada ao longo da competição, sofrendo pouco com lesões ou desfalques. Neste domingo, por exemplo, o técnico conta com todos seus jogadores e testou diversas opções táticas durante a semana.

                      Condé e os jogadores também rejeitaram qualquer rótulo de favorito que pudesse ser dado ao time. Para eles, o Atlético-MG é o grande candidato a sair vencedor. No entanto, a equipe aposta na possibilidade de surpreender o time de Levir Culpi para poder sair com um resultado positivo e, portanto, conquistar o maior título de seus 90 anos de história.

                      CONCLUSÃO: O Atlético deve pressionar para marcar pelo menos um gol e não levar nenhum, mas para isso tem que passar pela defesa da Caldense, que por sinal é uma missão muito difícil.Acredito em um resultado sem gols.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Flavio SilvaFlavio Silva
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #189365

                        Evento: Caldense X Atlético-MG – Campeonato Mineiro
                        Data/Hora: 03/05/15 – 16:00h
                        Aposta: Atletico MG ML
                        Odds: @2.25 Bet365
                        Unidades: 5
                        Confiança: 7/10

                        Caldense: Rodrigo, Marcelinho, Paulão, Plínio e Rafael Estevam; Serginho, Tiago Azulão, Yuri e Nádson; Luiz Eduardo e Zambi.

                        Atlético MG: Victor; Marcos Rocha (Patric), Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo, Luan e Carlos; Lucas Pratto.

                        Teremos hoje em varginha a final do campeonato mineiro,com a Caldense recebendo o Glo mineiro,e jogando pelo empate.

                        A caldense como tem a vantagem do empate deverá manter o seu estilo de jogo,time compacto,fechadinho,com um goleiro iluminado que vive grande fase,a melhor defesa do campeonato pode coroar um campeonato quase que perfeito hoje caso complete mais um jogo sem sofrer gol.
                        Do outro lado um Atlético que terá que jogar bem mais do que na primeira partida,onde quase não criou situações de perigo ao adversário,mesmo jogando fora de casa,os atleticanos só tem uma saída,atacar e atacar.
                        Penso que teremos um jogo parecido com o do primeiro,a Caldense na dela,e o Atlético explorando as laterais do campo onde a equipe tem um grande volume de jogo,vejo o under 2.5 com muitos bons olhos,mas vou apostar na camisa do Galo,creio que se o Galo conseguir abrir o placar o titulo vai ficar muito encaminhado pois a Caldense terá que sair do seu habitual estilo de jogo e o rápido contra ataque do galo será mortal,no papel o galo tem mais time,mas pelo futebol da Caldense o jogo não será fácil,1 ou 2 a zero para o Galo no jogo de hoje é o meu palpite e o titulo mineiro desse ano será Atleticano.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Cruel45Cruel45
                        Participante
                        Membro desde: 16/06/2014
                          #189367

                          Evento: Internacional X Grêmio – Campeonato Gaúcho
                          Data/Hora: 03/05/15 – 16:00h
                          Aposta: Grêmio vence
                          Odds: @4.75 Bet365
                          Unidades: 10
                          Confiança: 5/10

                          Jogo pela Final do Campeonato Gaúcho.
                          Estádio José Pinheiro Borba (Beira-Rio) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

                          Time ideal: No Inter: Alisson, William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Aranguiz, D’Alessandro e Valdívia; Sasha e Nilmar.

                          No Grêmio: Marcelo Grohe, Matías Rodriguez, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Wallace, Maicon, Douglas, Luan e Giuliano; Braian Rodriguez.

                          Nenhum dos dois pode ser apontado como favorito. Ao mesmo tempo em que o Felipão ajustou um time modesto, sem grandes estrelas e construiu uma equipe ajustada, o Inter tem um grande elenco, com muitos jogadores de qualidade, mas tem um treinador que não está preparado para comandar um grande grupo.

                          O Inter, do meio para frente é muito forte. Tem o melhor ataque do Gauchão, um dos melhores da Libertadores e, mesmo quando joga mal, faz gols, nesse esquema 4-2-3-1. O Grêmio é um time organizado, que mantém o mesmo padrão de organização. Não faz um jogo brilhante, mas não faz uma má atuação. É um time mais constante que o Inter. E defensivamente, é muito forte. Tem uma das melhores defesas do Brasil.

                          CONCLUSÃO: Acredito na experiência de um grande técnico do Grêmio.Deve jogar nos contra ataques e se fizer um gol vai segurar até o final.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Bruno FonsecaBruno Fonseca
                          Participante
                          Membro desde: 18/04/2014
                            #189382

                            Evento: Internacional x Grêmio – Campeonato Gaúcho – Final
                            Data: 03/05 – 16:00
                            Aposta: Inter -1,5 asiático
                            Odds: @4.15 (bet365)
                            Confiança: 5/10
                            Argumentação:

                            Final do Campeonato Gaucho 2015 no estádio do Inter. Quem vencer leva o título, empate com gols é do Grêmio e o 0 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Em relação ao jogo passado o Inter deve ter Valdivia no lugar do volante Nico e o Grêmio tem Erazo no lugar de Geromel que está suspenso.

                            Escalações
                            Inter: Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia (Nicolas Freitas), D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.

                            Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez.

                            Conclusão

                            Grêmio vai sentir muito a falta do Geromel. Erazo é um zagueiro muito fraco e que pode fazer uma bobagem a qualquer hora. Acredito em uma vitória boa da equipe do Inter. Indico uma vitória de 2 ou mais gols de diferença mas o ML é quase que certeza.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Cruel45Cruel45
                            Participante
                            Membro desde: 16/06/2014
                              #189385

                              Evento: Boca Juniors X River Plate – Campeonato Argentino
                              Data/Hora: 03/05/15 – 18:150h
                              Aposta: Resultado correto ao intervalo 0X0
                              Odds: @2.37 Bet365
                              Unidades: 10
                              Confiança: 5/10

                              Jogo pela 11ª rodada do Campeonato Argentino.
                              Estadio Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires).

                              Rivais históricos, Boca Juniors e River Plate iniciarão neste domingo, no estádio La Bombonera, uma série de três duelos, o primeiro valendo a liderança do Campeonato Argentino, antes de dois jogos pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

                              Os dois times estão com 24 pontos na tabela de classificação nacional, com os ‘Xeneizes’ tendo vantagem pelo melhor saldo de gols: 13 a 11. Quem vencer, pula sozinho para a ponta, e em caso de empate, ambos seguirão na frente, mas poderão ganhar a companhia de Belgrano e Rosario Central, que tem 22 pontos.

                              Para o primeiro dos duelos, o técnico ‘xeneize’ Rodolfo Arruabarrena não poupará seus principais titulares, mostrando a importância que o duelo nacional tem para a equipe. Entre os escalados estão o lateral-direito Gino Peruzzi, o zagueiro Guillermo Burdisso, o meia Nicolás Lodeiro e o atacante Pablo Osvaldo.

                              Do lado ‘millonario’, o comandante da equipe, Marcelo Gallardo tem feito muito mistério, alternando as escalações nos treinos, para evitar dar pistas aos rivais.

                              Os últimos confrontos entre Boca Juniors e River Plate

                              Boca Juniors empates River Plate
                              12 13 10

                              CONCLUSÃO: O jogo vai ter muita disputa para se manterem como líderes no campeonato.Acredito em um resultado sem gols ao intervalo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              RenataoRenatao
                              Participante
                              Membro desde: 12/03/2014
                                #189395

                                Evento: Hull City X Arsenal – Campeonato Ingles
                                Data/Hora: 04/05/15 – 16:00h
                                Aposta: Mais de 10 cantos
                                Odds: 1,83 ( Bet365 )
                                Unidades: 10

                                Jogo valido pela 35 rodada do campeonato ingles, o Arsenal visita o Hull City, os dois times estao situaçoes opostas, enquanto o Arsenal luta pelo vaga direta na Champions League da proxima temporada com o Manchester City e Manchester Uniter, o Hull luta contra o rebaixamento e no momento tem apenas 1 ponto a frente do Sunderlend que é o primeiro clube na zona da degola. O Hull City vem de duas vitorias seguidas sobre Cristal Palace fora de casa e Liverpool em casa. Ja o Arsenal vem de um empate sem gols com o Chelsea, porem dos ultimos 8 jogos venceu 7 pelo campeonato, fazendo a melhor campanha do returno. Nos ultimos 5 confrontos entre as equipes o Arsenal venceu 4 e tivemos 1 empate. NO total, tivemos 21 disputas, com 14 vitorias do Arsenal, 4 empates e apenas 3 vitorias do Hull.

                                Conclusao: Como os dois times precisam da vitoria, acredito em um jogo aberto, com o Arsenal com mais posse de bola, e tentando jogadas de linha de fundo para cruzamentos procurando Giroud. O Hull City deve jogar no contra ataque o que deve incomodar um pouco a defesa do Arsenal, sendo assim, acredito em muitas tentativas de finalizaçoes nesse jogo, o que vai acarretar muitos escanteios.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                RenataoRenatao
                                Participante
                                Membro desde: 12/03/2014
                                  #189397

                                  Evento: Hull City X Arsenal – Campeonato Ingles
                                  Data/Hora: 04/05/15 – 16:00h
                                  Aposta: Arsenal
                                  Odds: 1,75 ( Bet365 )
                                  Unidades: 10

                                  Jogo valido pela 35 rodada do campeonato ingles, o Arsenal visita o Hull City, os dois times estao situaçoes opostas, enquanto o Arsenal luta pelo vaga direta na Champions League da proxima temporada com o Manchester City e Manchester Uniter, o Hull luta contra o rebaixamento e no momento tem apenas 1 ponto a frente do Sunderlend que é o primeiro clube na zona da degola. O Hull City vem de duas vitorias seguidas sobre Cristal Palace fora de casa e Liverpool em casa. Ja o Arsenal vem de um empate sem gols com o Chelsea, porem dos ultimos 8 jogos venceu 7 pelo campeonato, fazendo a melhor campanha do returno. Nos ultimos 5 confrontos entre as equipes o Arsenal venceu 4 e tivemos 1 empate. NO total, tivemos 21 disputas, com 14 vitorias do Arsenal, 4 empates e apenas 3 vitorias do Hull.

                                  Conclusao: O Arsenal vem de uma otima sequencia no campeonato, apresentando um futebol de boa qualidade e pelo retrospecto que tem sobre o adversario, acredito em mais uma vitoria nessa rodada.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,506 até 5,520 (de 46,816 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.