Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,191 até 5,205 (de 46,834 do total)
  • Autor
    Posts
  • Wallace RochaWallace Rocha
    Participante
    Membro desde: 05/12/2013
      #188336

      Evento – Campeonato Carioca
      Jogo – Bangu x Resende
      Data – 08/04/15 as 22h
      Aposta – Over 4 gols
      Odds- 4.80 (1xbet)
      Unidades – 10
      Confiança – 6/10
      Argumentação :

      Escalação do Bangu : Márcio, Iago, Anderson Penna, Rafael Sales e Wendel. Ives, Rapahel Augusto, Magno e Almir. Bruno Luiz e Matheus Pimenta.

      Escalação do Resende : Arthur; Cássio, Admilton, Rogério e Reinaldo; Iuri Pimentel, Léo Silva e Marcel; Geovane Maranhão, Jhulliam e Uallace.

      Bangu não depende só de si para conquistar a vaga pra série D, Depende do Vasco para tirar pontos do Volta redonda o que é bem provável.

      Um empate do Bangu e derrota do Volta redonda o Bangu vai pra série D, uma vitória do Bangu e um empate do Volta redonda o Bangu consegue a vaga.

      Bangu não joga na sua casa pois o estádio de Moça bonita não tem iluminação suficiente para jogos noturnos.

      Resende não tem mais pretenção no campeonato, éo seguinte, Resende joga solto.

      Volta Redonda x Resende = 4×3 Volta redonda
      Resende x boa vista = 4×2 Resende
      Resende x Macaé = 2×2

      Resende solto é sinonimo de muito gols e o Bangu tem um sistema ofensivo muito bom 6° melhor ataque da competição e o Resende tem a 6° pior defesa do torneio, vejo um jogo muito solto e com muitos gols, odd tá ótima.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Douglas10Douglas10
      Participante
      Membro desde: 13/12/2013
        #188338

        Evento: Campeonato Gaucho – Internacional x Cruzeiro-poa
        Data: 08/04/15 – 22:00
        Aposta: Inter -1AH
        Odds: 1,7 (Bet365)
        Confiança: 7/10

        O Internacional recebe nesta noite no Beira-Rio o Cruzeiro de Porto Alegre, jogo válido pelas quartas-de-final do campeonato gaúcho.
        *
        O Inter vai a campo com um time próximo do que torcida e imprensa entendem como titular, não é a mesma opinião do técnico Diego Aguirre.
        Jorge Henrique que não cai no gosto dos colorados parece que virou titular absoluto do meio-campo, agora como volante e não mais como o meia-atacante que era. Outro ponto de interrogação é o lateral Geferson, após o fiasco do Fabrício, o guri assumiu a titularidade, mesmo que ninguém saiba se ainda está pronto pra isso, eu achei comum.
        Alex ta fora, assim como vitinho e Rever.

        O Cruzeiro ficou em oitavo lugar, mas na minha opinião mostrou um futebol mais qualificado do que alguns times do interior que ficaram na sua frente.
        A solidez é o que caracteriza o time na minha opinião, defensivamente se mostra bem na maioria dos jogos, linhas bem próximas e com um bom contra-ataque, assim foi contra o próprio Inter na* primeira fase.
        Hoje com time completo, o que não teve na maior parte do campeonato até aqui.

        Eu acho o Inter melhor, mesmo achando que pode ser um confronto difícil eu não vejo o Inter não ganhando em casa esse jogo.
        Uma derrota seria o fim da linha pro Diego Aguirre, creio que os jogadores do Inter tão devendo uma boa atuação mas os resultados estão vindo, e nessa fase o resultado é o mais importante, então o Handicap asiático na minha opinião é mais seguro.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        wallisson89wallisson89
        Participante
        Membro desde: 10/11/2014
          #188342

          Evento: São Paulo vs Portuguesa – Copa libertadores da america
          Data: 08/04/2015 – 22:00
          Aposta: handicap_ casa_-3
          Odd: 7.0 (sporting bet)
          Unidades: 10

          A notícia destaque desta semana foi a saída do tecnico Muricy ramalho, que depois de um longo período deixou a equipe, que será substituído por um treinador interino no momento.
          Há mudanças na equipe devido lesões e suspensões, os citados são Alan Kardec, Ganso, Luís Fabiano, Michel Bastos e Denilson desfalcarão a equipe.
          O momento não é bom para os paulinos, mas o oponente esta em um momento pior ainda. Com estas condições é justo apontar o clube da casa como o provável vencedor, visto que Rogério Ceni, Paulo Miranda, Dória, Centurión e Alexandre Pato fazem com que o clube esteja com maiores opções em campo.
          A Portuguesa esta em uma década desesperadora, estando proximo do 3º rebaixamento seguido,a equipe caiu da 1ª para a 2ª divisão do campeonato brasileiro, depois também foi rebaixada no brasileirão, caindo da 2ª para a 3ª divisão, e se tudo isto não bastasse agora esta com enormes riscos de sofrer a queda para a 2ª divisão do paulistão.
          A tragédia se torna maior ainda quando decide seu futuro em um jogo no Morumbi frente ao São Paulo. Mesmo com o oponente em certa crise, a Portuguesa esta em condições bem piores, e também viu seu técnico sair a poucos dias, deixando o clube em terrível situação para a rodada final.
          A situação da portuguesa é desesperadora, a equipe entra sob a pressão de não cair para a segunda divisão tendo em vista o são paulo com problemas extra campo. É previsto que o são Paulo jogue bem este jogo, e a tendência é que marque gols com mais de tres de diferença.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          wallisson89wallisson89
          Participante
          Membro desde: 10/11/2014
            #188346

            Evento: Madureira vs fluminense – Campeonato Carioca
            Data: 08/04/2015 – 22:00
            Aposta:ML_madureira
            Odd: 4.2 (bet 365)
            Unidades: 10

            O madureira é a grande surpresa do torneio, vencendo grandes encontros contra os grandes, se tornando uma equipe qualificada e competitiva. O destaque da equipe é Rodrigo Pinho o qual possui a mesma quantidade de gol dos artilheiros Marcelo Cirino, Fred e Alecsandro.
            A equipe possui o quinto melhor ataque e a terceira melhor defesa da competição . A equipe tinha uma invencibilidade de 11 jogos até que perdeu para o botafogo de 4×1.
            O Fluminense está com dificuldade momentaneas, o time foi goleado pelo maior rival por 3×0, além de ter Fred expulso, que é a grande estrela da equipe. O atacante Walter é outro desfalque, entretanto a equipe jogará fora de casa contra a grande equipe do madureira.
            A goleada sofrida contra o flamengo com certeza abala psicologicamente a equipe que precisa de um resultado, e ficarás totalmente pressionada enquanto o madureira não tem toda essa pressão porque a equipe é uma zebra da competição, por fim vencerá este encontro contra o fluminense.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Diego SPDiego SP
            Participante
            Membro desde: 16/07/2014
              #188348

              Evento: São Paulo vs Portuguesa – Campeonato Paulista
              Data: 08/04/2015 – 22:00
              Aposta: Under 2.5
              Odd: 2.0 (Bet365)
              Unidades: 10

              Na 18ª posição geral, com 13 pontos, a Portuguesa ocupa a zona de rebaixamento e apostou na troca de técnico para surpreender o São Paulo. Aílton Silva saiu e o interino Zé Augusto será o comandante. Além disso,o São Paulo perdeu Muricy Ramalho por problemas de saúde e terá o interino Milton Cruz no banco de reservas.

              O São Paulo já está classificado em primeiro lugar do Grupo A e vai encarar o Red Bull Brasil pelas quartas de final, mas sofre com uma série de desfalques no setor ofensivo. Os atacantes Luis Fabiano e Alan Kardec estão machucados e Ewandro, de 19 anos, está na seleção brasileira Sub-20 para um torneio amistoso na Áustria, junto com o meia Boschilia. Kardec, aliás, tem problema nos ligamentos do joelho direito e pode ser desfalque por até seis meses.

              Por questões de mudanças de técnicos, aposto em uma desorganização dos dois times, o que pode ocasionar em uma falta de gols no jogo. Vou de under.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Diego SPDiego SP
              Participante
              Membro desde: 16/07/2014
                #188352

                Evento: Penapolense vs. São Bento – Campeonato Paulista
                Data: 08/04/2015 – 22:00
                Aposta: Over 2.5
                Odd: 2.0 (Bet365)
                Unidades: 10

                O Penapolense entra em campo na última rodada do Campeonato Paulista entre o céu e o inferno. Por força de uma das aberrações do regulamento, o time de Penápolis entra em campo com boas chances de classificação à segunda fase e com riscos de rebaixamento. Para evitar uma tragédia, terá de, no mínimo, vencer em casa o São Bento.

                Para essa partida, o time do São Bento terá desfalques: o volante Eder, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, pode ser substituído por Paulinho ou Barbosa. Outro desfalque certo é o atacante Markinhos, que contraiu dengue e não apresenta condições.

                Pelo histórico de gols do time do São Bento e do Penapolense e pela pressão do jogo, aposto em um jogo de muitos gols. Vou de over.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Fernando LuizFernando Luiz
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #188356

                  Evento: Atlético MG vs. Santa Fé – Libertadores
                  Data: 08/04/2015 – 21:45
                  Aposta: Over 9,5 Cantos
                  Odd: 1,72 (Bet365)
                  Unidades: 7
                  Confiança: 8

                  O Atlético MG começou se arrastando nessa libertadores,perdeu os dois primeiros jogos e só não está eliminado ainda porque conseguiu uma vitória suada frente a esse mesmo Santa Fé lá na Colômbia. Mesmo com esses 3 pontos a situação do GALO é super delicada. O Colo Colo lidera o grupo com 9 pontos e o Santa Fé vem em segundo com 6 pontos, Galo e Atlas somam 3. Uma derrota hoje pode sacramentar a eliminação e somente os 3 pontos interessam para o Galo.

                  Como o Atlético precisa vencer esse jogo, a tendência de postura inicial do time Mineiro vai ser pressionar o time Colombiano nos primeiros minutos de jogo empurrados por mais de 20 mil torcedores no Horto. A equipe vai começar o jogo no Ataque e deve manter o ritmo até achar o seu gol. Se o gol não sair nos minutos iniciais a postura de blitz ofensiva deve mudar para a de jogar com paciência, mas nunca abdicando de atacar. O Santa fé também não é um time bobo, deve vir para se defender, mas é um time de qualidade e que finaliza muito de fora da área, deve achar alguns cantos, acredito que de 2 a 4 cantos a favor do time Colombiano e o Galo irá garantir o resto dos cantos.

                  No último confronto entra as duas equipe foram 11 cantos e no único jogo do Galo em casa contra o Atlas foram 13, sendo 11 só do Atlético MG.

                  O Horto quando recebe um jogo do Atlético MG pressionado para vencer costuma ser palco de muitos cantos, foi assim nas últimas duas libertadores e também no confronto único desse ano. A tendencia é o time Mineiro atacar muito, e usar muito as jogadas de linha de fundo procurando o Lucas Pratto na área. Sinônimo de Cantos e eu fico com esse Over como a melhor opção para esse jogo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  hugocezarfrhugocezarfr
                  Participante
                  Membro desde: 09/04/2015
                    #188360

                    Evento: Athletic BIlbao vs Valencia – Liga BBVA
                    Data: 09/04/2015 – 15:00
                    Aposta: Valencia
                    Odd: 2.8 (bet365)
                    Unidades: 10

                    O Valencia quer se manter com chances de ir a Champions e, para isso, precisa vencer o Bilbao que vem de derrota na última partida. A principal esperanças de gol do time basco não está na sua melhor forma física e pode não ser de grande ajuda. Com chances de ir a Europa League, o Bilbao também não ficará na retranca, ainda mais jogando em seus domínios, o que trará mais oportunidades para o rápido time do Valencia.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    hugocezarfrhugocezarfr
                    Participante
                    Membro desde: 09/04/2015
                      #188361

                      Evento: Atlético MG vs Santa Fé COL – Copa Libertadores
                      Data: 09/04/2015 – 21:45
                      Aposta: AH -1 Atlético MG
                      Odd: 1.9 (bet365)
                      Unidades: 10

                      Só a vitória interessa ao atlético. Com apenas 3 pontos conseguidos em cima deste mesmo Santa Fé, o time mineiro vai jogar pra cima em seus domínios. A equipe colombiana virá na retranca para explorar os contra ataques, mas não acredito que vá segurar o galo por muito tempo.
                      O atlético terá pela primeira vez todos os seus jogadores titulares a disposição, enquanto o santa fé terá o desfalque de se goleiro com uma fratura no nariz.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Fabiano Osorio NunesFabiano Osorio Nunes
                      Participante
                      Membro desde: 21/04/2014
                        #188366

                        Evento: Atlético MG vs Santa Fé COL – Copa Libertadores
                        Data: 09/04/2015 – 21:45
                        Aposta: Atlético MG ML
                        Odd: 1.53 (bet365)
                        Unidades: 10

                        Prováveis escalações:

                        Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Carlos; Lucas Pratto.

                        Independiente Santa Fé: Castellano, Anchico, Mina, Francisco Meza e Villaraga; Roa, Torres, Arias e Omar Pérez; Morelo e Luís Paez.

                        Vencer ou vencer, essas são as duas alternativas pro galo hoje, se quiser continuar sonhando com a vaga às oitavas nada além da vitória interessa, ou seja, motivação não vai faltar para os jogadores do galo na partida de hoje. O técnico Levir Culpi terá todos os jogadores considerados titulares à disposição hoje pela primeira vez no ano, o que é um fator importantíssimo. O goleiro Zapata, do Santa Fé, está fora da partida.
                        A única vitória do Atlético-MG na libertadores foi contra o próprio Santa Fé, fora de casa.
                        Levando tudo isso em conta, e o fato do galo jogar em casa (o estádio Independência já está com os ingressos esgotados) e por já ter mostrado a sua força com o mando de campo, acredito que será um jogo pegado e muito estudado, mas com vitória do time mineiro.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        GreebetGreebet
                        Participante
                        Membro desde: 30/09/2014
                          #188368

                          Evento: Atlético MG vs. Santa Fé – Libertadores
                          Data: 08/04/2015 – 21:45
                          Aposta: Atlético-MG para marca em ambas partes do jogo .
                          Odd: @ 2.62 (Bet365)
                          Unidades:10

                          Jogo decisivo para o Atlético –MG que precisa vence este jogo para seguir sonhando com a vaga a próxima fase da libertadores da América.

                          O Galo mineiro e o terceiro colocado com apenas três pontos tendo que vence o Santa fé para igualar o número de pontos do rival de hoje se possível uma boa vitória com boa margem.

                          Caso vença por três gols de diferença, o time do galo toma a vice-liderança do Santa Fé e vai com mais tranquilidade para o México, onde encara o lanterna Atlas que perdeu ontem para o líder Colo Colo que soma seus nove pontos na chave.

                          Prováveis:

                          Atlético –MG : Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Carlos; Lucas Pratto.

                          Santa Fé: O goleiro Zapata, com fratura no nariz, o lateral Mosquera, suspenso, e o atacante Quiñonez, dispensado, não encaram o Galo.

                          O Jogo e decisivo para o galo acredito que o cenário mais provável seja ocorrência de alguns gols , espero uma equipe bastante ofensiva do Atlético –MG que acredito deve marca gols em ambas as partes do jogo .

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          juniorfacundojuniorfacundo
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #188371

                            Evento: Estudiantes x Atletico Nacional Medellin – Libertadores
                            Data: 09/04/2015 – 19:30
                            Aposta: Estudiantes -0,25
                            Odd: 1,65(Bet365)
                            Unidades: 10
                            Confiança: 6/10

                            O Estudiantes é líder do Grupo 7, junto com o Libertad, com 7 pontos conquistados. As duas vitórias até aqui na competição foram jogando como mandante. Apesar de não fazer uma boa campanha no campeonato argentino, o foco do time é, sem dúvidas, a Libertadores e uma vitória nesse jogo deixará a equipe classificada.

                            O Atletico Medellin teve um péssimo resultado na última partida pela Libertadores, perdeu em casa para o Barcelona que não havia conqusitado ainda nenhum ponto na competição. Diante do revés dentro de casa, a situação da equipe ficou complicada, precisando pelo menos empatar nesse jogo para não depender de combinação de resultados no último jogo, já que tem um confronto direto com o Libertad.

                            O fator casa tem ajudado bastante o Estudiantes e acredito que mais uma vez fará a diferença. No confronto de ida as equipes ficaram no empate em 1 a 1, dessa vez confio na vitória dos mandantes e a confirmação da classificação da equipe argentina.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Luciano B.Luciano B.
                            Participante
                            Membro desde: 09/12/2013
                              #188373

                              Evento: Campeonato Gaúcho – Grêmio x Novo Hamburgo
                              Data: 09/04/15 – 19:30
                              Aposta: Grêmio AH -3
                              Odds: 5,75 na Bet365
                              Confiança: 5/10

                              Argumentação:

                              O Grêmio terminou a primeira fase do campeonato Gaúcho na segunda posição com trinta pontos. Em quinze jogos foram nove vitórias, três empates e três derrotas, com vinte gols a favor e sete contra. Nas últimas três rodadas o Grêmio venceu o próprio Novo Hamburgo por 1×0, jogando fora de casa, além da vitória sobre o São Paulo em casa por 2×0 e empate com o São José na última rodada. Como mandantes foram cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Para esse confronto o técnico Felipão não confirmou o time titular, uma das dúvidas é no ataque entre Mamute e Braian Rodriguez. Já Cristian Rodríguez segue fora por lesão.

                              Provável escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo (Pedro Geromel) e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez (Yuri Mamute). Técnico: Felipão.

                              O Novo Hamburgo terminou a primeira fase em sétimo lugar com vinte e um pontos. Em quinze jogos foram seis vitórias, três empates e seis derrotas, com treze gols a favor e quatorze contra. A equipe do “noia” vinha de duas derrotas seguidas, diante Grêmio e Ypiranga, mas na última rodada venceu o Caxias por 2×1 e assim garantiu vaga para as quartas de final. Como visitantes foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Para esse confronto o técnico Róger não terá sua dupla de ataque titular, formada por Márcio e Leandrão.

                              Provável escalação do Novo Hamburgo: Rafael; Luan, Bolívar e César Lucena; William Schuster, Dê, Thiago Humberto, Magrão e Paulinho; Luis Mário e Beto. Técnico: Róger.

                              Conclusão: Será este mais um confronto das quartas de final que dá ao vencedor vaga para estar entre os quatro melhores do campeonato Gaúcho. Um jogo das semifinais já está decidido e será entre Inter e Brasil de Pelotas, já o vencedor deste encontro enfrenta o vencedor de Ypiranga e Juventude. Mas nessa partida estarão frente a frente o segundo colocado Grêmio diante o sétimo colocado, o Novo Hamburgo. O Grêmio começou o campeonato de forma bastante fraca, com derrotas em casa, um time que não conseguia produzir no ataque, faltando entrosamento, e a defesa também não era a mesma do ano passado, que terminou como uma das melhores do campeonato Brasileiro. Mas o time começou a se ajeitar da metade da competição em diante, e assim conseguiu fazer a segunda melhor campanha, ficando apenas atrás do Internacional. Já o Novo Hamburgo foi irregular em toda competição, com algumas vitórias consecutivas, assim como derrotas em sequência. O Novo Hamburgo tem uma equipe experiente, com jogadores que já passaram em sua maioria pela dupla grenal, mas hoje possuem grandes desfalques, já que os dois atacantes titulares, que fizeram oito gols, dos treze gols marcados pela equipe estão fora. Na primeira fase essas duas equipes se enfrentaram, jogando na casa do Novo Hamburgo e o Grêmio se saiu vencedor, por um placar magro. Para hoje espero novamente uma vitória gremista, já que joga em casa, tem praticamente todos os jogadores a disposição e vem num bom momento, sendo mais regular que o Novo Hamburgo. Acredito que possam inclusive vencer por uma diferença boa de gols, ainda mais que o time visitante terá bem menos força ofensiva e assim prejudicando também os outros setores do time, sendo bem mais pressionado.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              thomas_pbithomas_pbi
                              Participante
                              Membro desde: 18/12/2013
                                #188377

                                Evento: Ypiranga x Juventude – Campeonato Gaúcho
                                Data: 09/04/15 – 19:30h
                                Aposta: Juventude +0 AH
                                Odds: 2.80 (Winlinebet)
                                Confiança: 4/10
                                Argumentação:

                                Com a vitória por 2×0 no final de semana sobre o Cruzeiro o Ypiranga confirmou a melhor campanha entre os times do interior e por isso jogará diante de sua torcida a partida de hoje válida pelas quartas de final da competição. 3º colocado com um dos melhores ataques do estadual, o meia Paulo Baier é o destaque do time mas ainda não tem presença confirmada. Outros desfalques importantes são os do meia Preto e o volante Robson. A provável formação tem:
                                Carlão; Matheus, Negretti, Betão e Bruno Oliveira; Juan, Danilo Santos, Jessé e Jean Paulo; Cleiton e Saldanha

                                O Juventude fez 3 pontos a menos que o Ypiranga e se classificou em 6º lugar ao vencer por 6×1 o Aimoré na última rodada. O técnico Picoli terá o retorno do zagueiro Pereira e do volante Alan Schons mas não poderá contar com o ala Helder. Com treinos fechados e jogadores que receberam uma oportunidade no final de semana tendo bom desempenho, muito mistério sobre o esquema que será utilizado na noite de hoje. A provável formação tem:
                                Airton; Pereira, Diogo e Heverton; Alan Schons, Vacaria, Lucas, Edilson e Wallacer; Brenner e Douglas

                                O time de Erechim vem muito forte jogando dentro do seu estádio e a torcida promete comparecer em peso. O Juventude tem uma das melhores defesas da competição e vem embalado depois da goleada do final de semana. Apesar da chuva de gols o técnico sabe que é uma partida decisiva e deverá mandar a campo uma equipe mais fechada. Também levo em consideração os resultados do Juventude contra a dupla Grenal, e mesmo que não possua um jogador de qualidade igual a de Paulo Baier penso que essas odds não correspondem com a realidade da partida.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Bruno FonsecaBruno Fonseca
                                Participante
                                Membro desde: 18/04/2014
                                  #188381

                                  Evento: Atlético MG x Santa Fé COL – Copa Libertadores
                                  Data: 09/04/2015 – 21:45
                                  Aposta: Atlético MG -1 Asiático
                                  Odd: @1,97 (18bet)
                                  Unidades: 10

                                  Atlético MG enfrenta o Santa Fé no Horto em busca da segunda vitória na Libertadores América. Uma derrota hoje praticamente elimina o Galo da Libertadores.

                                  CLASSIFICAÇÃO
                                  1 Colo-Colo
                                  2 Santa Fé-COL
                                  3 Atlético-MG
                                  4 Atlas

                                  P J V E D GP GC SG %
                                  9 4 3 0 1 8 4 4 75.0
                                  6 3 2 0 1 4 2 2 66.7
                                  3 3 1 0 2 1 3 -2 33.3
                                  3 4 1 0 3 2 6 -4 25.0

                                  Prováveis Escalações
                                  Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Carlos; Lucas Pratto.

                                  Santa Fé: Castellano, Anchico, Mina, Francisco Meza e Villaraga; Roa, Torres, Arias e Omar Pérez; Morelo e Luís Paez.

                                  O Atlético MG começou mal a Libertadores com duas derrotas. Perdeu para o Atlas em MG e para o Colo Colo no Chile. Em ambas as partidas o time não teve o craque Lucas Pratto e o lateral Marcos Rocha. Jogadores fundamentais no esquema do Levir. No primeiro jogo com ele o Galo venceu esse mesmo Santa Fé jogando na Colômbia.

                                  A equipe da Colombia vai para o jogo sem o seu goleiro titular enquanto o Galo está completinho. Atlético e Santa Fé podem empatar em numero de pontos em caso de vitória do Atlético MG hoje.

                                  Conclusão
                                  Acredito que a vitória do Atlético MG seja certa. O Atlético deve tentar fazer saldo ainda na partida. A equipe de Minas marcou apenas um gol na Libertadores e sabe que a decisão desse grupo pode ser no saldo. Então acredito em uma vitória de 2 ou 3 gols de diferença. Vou de Atlético MG -1 na cautela mas acredito e indico para o leitor mais ousado o Atlético MG -1,5

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,191 até 5,205 (de 46,834 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.