Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,161 até 5,175 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Douglas10Douglas10
    Participante
    Membro desde: 13/12/2013
      #188238

      Evento: Corinthians x Santos – Campeonato Paulista
      Data: 05/04/15 16:00
      Aposta: Corinthians HT/FT
      Odds: 3,5 (bet365)
      Confiança: 7/10
      Unidades: 10

      Corinthians e Santos se enfrentam na Arena Corinthians atrás da primeira posição na classificação geral, quem conseguir a ponta da tabela tem o direito de levar as decisões para o seu estádio.

      O Corinthians vive excelente fase neste 2015, não tenho duvida alguima de dizer que é o melhor time brasileiro este ano, Tite voltou e deu consitência, dinamismo e um poder de fogo altissimo pra este time, e livrou os corinthianos do futebol pragmatico e chato que sempre acompanhou Mano Menezes em toda sua carreira.
      Tem a vantagem de com um empate conquistar a liderança geral, não creio que irá administrar o jogo, deve fazer valer a força da sua casa já na primeira parte.
      Vem de uma goleada contra o Danubio pela Copa Libertadores, mostrando o quanto é forte em Itaquera.

      O Santos eu admito que me surpreendeu este ano, com toda crise financeira, dispensa de jogadores, salarios atrasados, eu esperava um time mediano pra baixo brigando por nada.
      Se mostrou um dos melhores times do campeonato, futebol muito competitivo, principalmente seu ataque, Ricardo Oliveira voltou a marcar gols, Robinho lidera essa equipe, e uma mescla muito interessante de experiencia e juventude.

      Escalações

      Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson Sheik; Guerrero.*

      Santos: Vladimir, Cicinho, David Braz, Werley e Chiquinho (Victor Ferraz); Valencia (Lucas Otávio), Renato, Elano (Geuvânio) e Lucas Lima; Robinho e Ricardo Oliveira.

      Acho o time do Santos um bom time hoje, mesmo não gostando dos nomes que vejo na escalação a excessão de Robinho, mas ainda não se equivale ao Corinthians, principalmente atuando fora da sua casa.
      O time do tite é muito compacto, tem Guerrero numa fase espetacular, Emerson voando e Elians fazendo mais gols que muito centroavante pelo Brasil afora.
      Não acho nada anormal o corinthians já sair na frente nos primeiros 45 minutos e sustentar a vantagem até o final.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Renan ConstantinoRenan Constantino
      Participante
      Membro desde: 13/06/2014
        #188242

        Evento: Linense x São Bernardo – Campeonato Paulista
        Data: 05/04/15 18h30
        Aposta: Linense -0.5 AH
        Odds: 2.10 (bet365)
        Confiança: 6/10
        Unidades: 10

        Escalações:
        Linense: Para o duelo decisivo, o Linense tem problemas. Expulso no jogo contra o São Paulo, o técnico Narciso não comandará a equipe contra o Bernô. A boa notícia é o retorno do lateral Bruno Moura, que volta da suspensão. Sem o técnico Narciso no comando da partida deste domingo, a escalação do Linense é um mistério. O time deve começar com Anderson; Bruno Moura; Álvaro, Adalberto e Félix; Moisés Ribeiro; Memo, Gilsinho e William Pottker; Diego e Nando.
        São Bernardo: O técnico Roberto Fonseca só promoverá uma mudança em relação a equipe que empatou com a Portuguesa na última rodada, com Dudu entrando no lugar de Carlinhos no meio de campo. Assim, o Bernô deve ter: Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castan e Eduardo; Dudu, Marino, Moradei, Magal e Cañete; Magrão.

        Análise: É um jogo de desesperados, o Sao Bernardo hoje está no Z-4 e precisa desesperadamente de uma vitória para respirar e sonhar com a fuga do rebaixamento na ultima rodada. Já a Linense está entre o céu e o inferno. Uma derrota deixará o time na zona do rebaixamento e uma vitória pode deixar a equipe próxima da classificação já que está a 3 pontos do Botafogo que enfrenta o São Paulo na tarde hoje.

        A expectativa é de casa cheia hoje em Lins, houve promoção de ingressos para a torcida comparecer em peso e ajudar o time a escapar do rebaixamento.
        Nas 6 partidas que fez em seus domínios neste campeonato o Linense venceu 3, empatou com a Ponte Preta e perdeu para Corinthians e Capivariano. Já o Bernô como visitante sofreu 4 derrotas, empatou com a fraca Portuguesa e venceu a Penapolense.

        Acredito que será um jogo extremamente equilibrado mas em que a Linense fará valer o mando de campo e a força de sua torcida para levar os 3 pontos e praticamente decretar o rebaixamento do São Bernardo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Hugledson RochaHugledson Rocha
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #188244

          Evento: Campeonato Carioca – Friburguense x Vasco
          Data: 05/04/15 18h30
          Aposta: Vasco ML
          Odds: 1.57 (tempobet)
          Confiança: 8/10
          Unidades: 5

          Argumentação:

          Vasco: Martín, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Lucas, Julio dos Santos e Jhon Cley; Bernardo e Gilberto.

          Jogo de importância pra o Vasco, que tem a chance de voltar à liderança da competição com a ajuda de uma combinação de resultados. A equipe tem peças interessantes pra se sobressair técnica e taticamente contra o
          Friburguense. Os cruz-maltinos vem de vitória por 2×1 fora de casa conta o Rio Branco e agora tem que voltar a aterrizar no estadual para conseguir uma boa colocação na tabela.

          Friburguese: Marcos; Sergio Gomes, Cadão, Pierre e Flavinho; Bidu, João Vitor, Leo e Jorge Luiz; Jefferson e Caíque.

          O Friburguense ainda briga com os times debaixo da tabela pra escapar do rebaixamento. São apenas 3 pontos acima do Boa Vista e Nova Iguaçu. O time de Nova Friburgo é carente de bons jogadores em vários setores do campo e deve fazer um jogo mais defensivo pra tentar pelo menos arrancar 1 pontinho do gigante da colina. O time tem um ataque pouco inoperante e deverá ter dificuldades atrás pra segurar o Vasco.

          Acredito num Vasco conquistando os 3 pontos e ficando mais folgado na tabela. As odds não são das melhores, mas creio que seja um pouco safe.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Douglas10Douglas10
          Participante
          Membro desde: 13/12/2013
            #188246

            Evento: Flamengo x Fluminense – Campeonato Carioca
            Data: 05/04/15 18:30
            Aposta: Mais de 14 cantos
            Odds: 4,33 (bet365)
            Confiança: 6/10
            Unidades: 10

            Flamengo e Fluminense fazem no Maracanã um dos maiores classicos brasileiros, ambos os times tem contra a Federação de Futebol do Estados do Rios de Janeiro (Ferj) uma guerra declarada nos bastidores, dentyro do campo estão na disputa o titulo para o flamengo e a chance de classificação para o Fluminense.

            O Flamengo estará sem Wanderlei Luxemburgo na casamata, suspenso por criticas a estrutura do campeonato, o treinador terá de ver das arquibancadas o seu time tentar vencer antecipadamente a Taça Guanabara.
            Dentro de campo a cara nova é Paulinho, recuperado de cirurgia no joelho que fez em 2014,* e ao lado de Marcelo cirino e Gabriel, formará um trio muito rápido, para acessorar o centroavante Alecsandro.
            Com uma vitória hoje, o Flamengo pode se tornar campeçao antecipado caso Vasco e Botafogo tropecem na rodada.

            O Fluminense tem situação mais tensa neste domingo, tem de vencer o jogo para ainda ter chances de classificação para a próxima fase.
            Ricardo Drubscky recém chegado ao clube vai para seu primeiro classico regional, e não faz qualquer mudança para este jogo, Fred confirmado no ataque ao lado de Kennedy, Walter segue de fora dos planos.

            Escalações

            Flamengo: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Marcio Araújo e Gabriel; Marcelo Cirino, Alecsandro e Paulinho.

            Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wagner; Kenedy e Fred.

            É um confronto muito tenso, vejo o Flamengo muito superior ao Fluminense hoje, mas situações extra-campo podem igualar o classico.
            O Flamengo tem um time muito rápido, usa muito bem as pontas do campo, corredores esquerdo e direito constantemente deverão ser ocupados por Cirino e Paulinho, e o contra-ataque do Fluminense pode se potencializar nas costas destes pontas, batendo de frente com os laterais.
            Acredito que a linha de cantos possa ser facilmente batida, já que qualquer dos times que passe a frente no marcador faz com que o adversário tenha de aumentar a intensidade e abrir o jogo.
            Sempre gosteiu da media de cantos que ambas as equipes tendem a conquistar, e as escalações me deu mais segurança neste mercado.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Josue RamosJosue Ramos
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #188248

              Campeonato Argentino
              05/04/2015 – 21:30
              San Martín San Juan vs CA Tigre
              Bet: BTTS @2 (Bet365) ★★
              Stake: 10 Units

              Jogo tenso e sem muito brilho. Duas equipes fracas, que apresentam um futebol precário.

              Para esse jogo temos uma alternativa interessante. As duas equipes dispõe de um ataque regular, ou seja, que marca gols, quase em média um por partida juntando ambos ataques, e as defesas são defasadas com uma postura tática precária, na minha visão é um jogo aberto, e se as equipes souberem aproveitar as chances que vão ter e os erros do adversário é um jogo para ambas as equipes marcarem. BTTS.

              Logo vejo valor nessa aposta, pois mesmo sendo um jogo de cara de under a tendência é 1.5 gols e um para cada lado.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
              Participante
              Membro desde: 25/04/2014
                #188262

                Evento: Crystal Palace x Manchester City – (Campeonato Inglês – Premier League)
                Data: 06/04/2015 – 16:00
                Aposta: AH-1 Manchester City
                Odds: 2,21 (Pinnacle Sports)
                Confiança: 7/10
                Unidades: 8

                Argumentação:

                Vamos a mais um jogo interessante da Premier League.

                O Crystal Palace que era cotado a candidato ao rebaixamento, conseguiu se desgarrar da parte de baixo e agora conta com 10 pontos de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento. O técnico Alan Pardew está fazendo um bom trabalho no time londrino.

                Já o Manchester City ainda tem esperanças de conseguir o título, porém vem pressionado pelas vitórias de Arsenal e Manchester United, que empurraram a equipe para o 4º lugar. No entanto o City é um time que não perde tanto desempenho quando pressionado, na verdade a equipe acaba jogando melhor e isso pode ser o diferencial para esta partida.

                O Manchester City venceu as últimas 7 partidas contra o Palace, sendo a última por 3×0. Será um pouco difícil para o Crystal Palace conseguir algo daqui mesmo jogando em casa, afinal quando joga contra times de topo da tabela. Derrotas contra Chelsea, Arsenal e United . Talvez possa ser só coincidência, mas o fato de ser derrotado pelas melhores equipes complica bastante a tarefa do Crystal Palace.

                Prováveis escalações:

                Crystal Palace:
                Speroni, Dann, Delaney, Souare, Ward, McArthur, Ledley, Bolasie, Puncheon, Zaha, Murray

                Manchester City:
                Hart, Demichelis, Kompany, Zabaleta, Clichy, Toure, Fernandinho, Silva, Milner, Aguero, Bony

                Vejo o Manchester City totalmente favorito neste jogo, as 7 vitórias consecutivas contra o Palace além da pressão por ter descido ao 4º lugar são grandes incentivos para continuar nesta invencibilidade. E com a qualidade da equipe acredito que possa ocorrer um 2×0 ou até os mesmo 3×0 do jogo passado, mas se vier apenas a vitória simples, não há nenhum prejuízo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Cesar LuizCesar Luiz
                Participante
                Membro desde: 23/01/2014
                  #188265

                  Evento: Campeonato Paraibano – Auto Esporte vs. Campinense
                  Data: 06-04-2015, 20:30
                  Aposta: Empate ou Campinense
                  Odds: 1.61 (Bet365)
                  Confiança: 5
                  Argumentação:

                  Auto Esporte: Vladimir, Maneco, Alenílson, Gil Pernambucano e Felipe Ramon; Nal, Léo Lima, Gil Paraíba e Gil Bala; Raphael Freitas e Jó Boy. Técnico: Jazon Vieira.

                  Campinense: Gledson, Leyrielton, Pedro Dias, Jairo e Jéfferson Recife; Negretti, Leandro Santos, Neto e Luiz Fernando; Felipe Alves e Reginaldo Junior. Técnico: Francisco Diá.

                  O Auto Esporte está brigando pela vaga no quadrangular final, por enquanto ocupa a 4ª posição, mas podemos dizer que essa posição é ilusória, já que o Campinense tem 1 ponto a menos tem 2 jogos a menos. Na teoria, o Auto Esporte briga por essa vaga com o CSP, já que se imagina que os 3 principais times da Paraíba estarão no quadrangular final (Botafogo-PB, Campinense e Treze), em relação ao CSP, o Auto Esporte tem um jogo a menos, mas 3 pontos atrás. Já o Campinense vai começar a priorizar o Campeonato Paraibano agora, depois de ter feito uma boa campanha na Copa do Nordeste eliminado pelo Bahia nas quartas de final. Apesar de fazer uma campanha de altos e baixos no Campeonato Paraibano, a Raposa é o time que menos perdeu, junto com o Treze, apenas perdeu 1 dos seus 8 jogos que fez. Com 3 jogos a menos que a maioria dos times, o Campinense está apenas 1 ponto atrás do G-4, se vencer hoje passa o Auto Esporte e entra no G-4.

                  Minha aposta é no Campinense, claramente aqui temos uma aposta de valor, a campanha do Campinense não é tão boa assim, mas precisamos considerar o fato do Campinense estava jogando a Copa do Nordeste, com isso fazia uma seqüência grande de jogos e vez por outra o desempenho do time no Campeonato Paraibano era abaixo do esperado. Agora não tem mais Copa do Nordeste para o Campinense, pode começar a focar melhor o estadual, teve um bom tempo de recuperação em relação ao último jogo, contra o Grêmio na Copa do Brasil quarta-feira passada. O Auto Esporte não é um time fácil de ser batido em casa, mas não merece ser tão favorito assim nesse jogo, mesmo o Campinense jogando com alguns desfalques, principalmente no ataque, esse jogo é duro para os 2 lados, o Campinense tem um time um pouco melhor e o Auto Esporte tem o fator casa, acredito que deveria está 50/50 as chances desse jogo, por isso me agrada essa dupla possibilidade em favor do time de Campina Grande.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thomas_pbithomas_pbi
                  Participante
                  Membro desde: 18/12/2013
                    #188268

                    Evento: Cruzeiro x Mineros – Copa Libertadores
                    Data: 08/04/15 – 22h
                    Aposta: Cruzeiro HT/FT
                    Odds: 1.70 (Ladbrokes)
                    Confiança: 8/10
                    Argumentação:

                    Com o tropeço pelo campeonato mineiro no final de semana o Cruzeiro entra em campo quarta feira para confirmar a liderança no grupo 3 da Libertadores e no final de semana joga a semifinal do estadual contra o rival Atlético-MG. Marcelo Oliveira poderá contar com os retornos de Willians e Willian mas não poderá contar com Marquinhos. A provável formação tem:
                    Fábio; Mayke, Paulo André, Léo, Mena; Henrique e Willians; Willian, Arrascaeta, Alisson e Leandro Damião

                    O Mineros depois de perder para o Cruzeiro na Venezuela manteve a fase irregular no campeonato nacional e em 4 jogos venceu apenas um jogo, empatou outro e perdeu 2. O técnico poderá repetir a formação que utilizou no primeiro confronto contra os mineiros mas é provável que escale mais um homem de marcação no lugar de um dos atacantes. A provável formação tem:
                    Romo; Vallenilla, Machado, Matos e Cichero; Lopes, Jiménez, Peña e Pérez; Cabezas e Blanco

                    Não tem muito o que falar, o Cruzeiro é muito mais time e já mostrou isso na partida de ida. Os venezuelanos são muito fracos e com isso a vitória dos brasileiros deve começar já antes do intervalo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    thomas_pbithomas_pbi
                    Participante
                    Membro desde: 18/12/2013
                      #188270

                      Evento: Wolfsburg x Freiburg – DFB Pokal
                      Data: 07/04/15 – 14h
                      Aposta: Wolfsburg HT/FT
                      Odds: 1.94 (Unibet)
                      Confiança: 6/10
                      Argumentação:

                      Depois de vencer o Stuttgart por 3×1 no final de semana pela Bundesliga o Wolfsburg volta as atenções para a Copa da Alemanha onde enfrenta o Freiburg. Apesar do pouco tempo de descanso o técnico garantiu que não fará muitas alterações e os principais nomes como De Bruyne e Dost vão para o jogo. A provável formação tem:
                      Benaglio; Trasch, Naldo, Knoche e Rodriguez; Luis Gustavo, Guilavogui, Vieirinha, De Bruyne e Schurrle(Caligiuri); Dost

                      Friburg vem de duas vitórias consecutivas na Bundesliga e com isso saiu da zona do rebaixamento. Com 28 pontos conquistados o time abriu 3 pontos para a o 16º colocado e agora foca suas atenções na copa alemã. Em relação a equipe que iniciou no final de semana o técnico deve fazer 5 alterações, começando com:
                      Burki; Gunter, Mitrovic, Kempf e Mujdza; Schmid, Darida, Sorg e Klaus; Philipp e Mehmedi

                      Wolfsburg vem fazendo ótima temporada onde ocupa a 2ª posição na Bundesliga e possui o melhor desempenho da competição como mandante, eliminou a Inter na Europa League vencendo as duas partidas e agora busca alcançar as semis da copa da alemanha. Pega um adversário preocupado com o rebaixamento mas que pode complicar em um jogo único como o de amanhã. Penso que o Wolfsburg é franco favorito e escalando seus principais jogadores deve abrir o placar ja no intervalo apesar de estatisticamente os gols saírem com mais frequência na segunda etapa.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      wallisson89wallisson89
                      Participante
                      Membro desde: 10/11/2014
                        #188272

                        Evento: Levante vs Sevilla_campeonato espanhol
                        Data: 07 de abril de 2015_17:00
                        Aposta: resultado/ para ambas as equipes marcarem_sevilla e sim
                        Odds: 3.6 (bet 365)
                        Unidades: 10

                        O Levante entra na partida em grande forma após uma exibição fora de casa, recentemente aplicou uma goleada de 4×1 fora de casa contra o Almeriacom destaque para David Barral que marcou três gols. A equipe perdeu o último jogo em casa, por 0-1 para o Celta de vigo.
                        O Sevilla venceu em casa neste fim de semana por uma vitória de 2-0, na casa do atletico de bilbao. Vidal e Bacca foram os marcadores da partida, cada um com 1 gol. Esta equipe contabiliza 6 vitória nos ultimos 7 jogos em uma fase extraordinária nestes ultimos jogos.
                        O confronto histórico entre ambas as equipes é equilibrado, com 4 empates nos últimos 6 jogos, o sevilla não vence o levante desde 2011, ou seja, há 7 jogos.
                        A equipe do sevilla está em um momento incrível nos ultimos jogos, a equipe dificilmente perde ou empata, apesar de jogar fora de casa o sevilla irá pressionar o tempo todo com um ataque de qualidade, e irá vencer o confronto em que ambas equipes marcam nesta partida.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        wallisson89wallisson89
                        Participante
                        Membro desde: 10/11/2014
                          #188274

                          Evento: Monaco vs Montpellier_campeonato Francês
                          Data: 07 de abril de 2015_14:00
                          Aposta: resultado/ para ambas as equipes marcarem_Monaco e não
                          Odds: 2.5 (bet 365)
                          Unidades: 10

                          O tecnico do monaco Jardim é provável premiar Anthony Martial com um início depois que ele saiu do banco para marcar durante o empate contra a Saint-Etienne. Nabil Dirar também pode começar jogando na frente.
                          Dimitar Berbatov ex Manchester United e Tottenham Hotspur pode ser viável uma opção no ataque.
                          Na defesa, Aymen Abdennour é esperado para retornar e wallace encabeça a defesa da equipe. O zagueiro Ricardo Carvalho encabeça uma lista de ausentes que inclui também Alain Traore e Tiemoue Bakayoko.
                          Embora Anthony Ribelin continua desfalcado, Montpellier não tem novas preocupações, pode ser considerada uma escalação parecida que derrotou o bastia.
                          O treinador do montpellier Courbis pode considerar jogar em outro meio-campista para ajudar a neutralizar a força do Monaco no centro do parque. Jonas Martin poderia ser o escolhido, com Djamel Bakar abrindo caminho para deixar Lucas Barrios como único atacante.

                          Monaco possível time titular:
                          Subasic; Fabinho, Abdennour, Raggi, Kurzawa; Toulalan, Kondogbia, Moutinho; Dirar, Ferreira-Carrasco, Martial

                          Montpellier possível time titular:
                          Jourdren; Congre, Hilton, El Kaoutari, Tiene; Marveaux, Mounier, Dabo, Sanson, Martin; Barrios
                          O Montpellier nunca venceu Monaco no campeonato, com cinco empates e perdendo 10 de seus 15 encontros.
                          A equipe do monaco precisa vencer para continuar lutando por uma vaga na liga dos campeões, a equipe avançará nesta partida, tendo respectivos cuidados com a defesa, é provável que a equipe vença a partida sem sofrer gols.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          GriloGrilo
                          Participante
                          Membro desde: 09/12/2013
                            #188279

                            Evento: Fiorentina vs Juventus – Copa da Itália
                            Data: 07/04/15 – 15h45
                            Aposta: Over 3.5 Gols
                            Odds: @3,80 (10Bet)
                            Confiança: 6/10

                            Argumentação:

                            axfoZV9.png

                            Jogo válido pelas semi-finais da Copa da Itália , no primeiro jogo a Fiorentina surpreendeu a Juventus em Turim vencendo-a por 2-1 , a Juventus agora precisa marcar pelo menos 2 gols na casa do aversario para ter chances de prosseguir.

                            A Fiorentina de fato vem muito bem nos ultimos jogos , tendo perdido somente 1 jogos dos ultimos 20 disputados , na ultima rodada a equipe venceu a Sampdoria por 2-0 com outra grande atuação de Mohamed Salah que vem sendo a grande revelação desta equipe. Na 1°mão eles venceram a Juventus por 2-1 e agora irão tentar segurar esse resultado e com o contra-ataque rapido da equipe , eles realmente podem matar o jogo.

                            A Juventus incrivelmente PERDEU para a Fiorentina dentro de sua casa , um fato que não acontecia a muito tempo , depois do ocorrido venceram 5 jogos em sequencia , um deles a goleada sobre o Borussia Dormund na Alemanha por 3-0 . A Velha senhora como nos ultimos anos , continua muito forte em 2015 , destaque para Carlito Tévez que vive seu auge apesar da idade. Agora esse time tentará de tudo para conseguir a classificação as finais da Copa da Itália e pra isso terá que ir pra cima , oque pode ocasionar em um jogo de muitos gols.

                            Conclusão: Mesmo tendo vencido os ultimos jogos , a Juventus irá sofrer nesse jogo porque o seu Meio-Campo está fora de combate , Pirlo , Marchisio e Pogba estão lesionados e por isso não irão a campo. Mas mesmo assim a Velha senhora continua forte e deverá ir para cima , enquanto a Fiorentina que vive uma grande fase deverá aproveitar os contra-ataques com Mohamed Salah e provavelmente marcará gols. Acredito que pelas circunstancias a Fiorentina passe de fase , mas vendo que a Juventus precisa ir pra cima porque precisa marcar pelo menos 2 gols e vendo que ambos os times tem Atacantes competentes que vivem boa fase , acredito em um jogo muito movimentado com muitos gols.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Bruno FonsecaBruno Fonseca
                            Participante
                            Membro desde: 18/04/2014
                              #188283

                              Evento: Aston Villa x QPR – Campeonato Inglês
                              Data: 07/04/15 – 15h45
                              Aposta: Over 2,5 e Sim para Ambas Marcam
                              Odds: @2,40 (bet365)
                              Confiança: 5/10

                              Aston Villa e QPR jogam pelo Campeonato Inglês, confronto do pior ataque da Barclays Premier league contra a pior defesa. O Villa fez apenas 20 gols na competição e o QPR levou 55 gols.

                              O Aston Villa ficou um longo período sem marcar no final do ano passado mas melhorou nas ultimas rodadas. Nas ultimas 11 partidas o Aston fez 9 gols. Não é um bom numero mas já é metade dos gols que fez no torneio.

                              ]Últimos 5 jogos do Aston Villa
                              Ter 03/03/15 BPL Aston Villa
                              2 – 1
                              West Bromwich View events Saiba mais
                              Sáb 07/03/15 COF Aston Villa
                              2 – 0
                              West Bromwich View events Saiba mais
                              Sáb 14/03/15 BPL Sunderland
                              0 – 4
                              Aston Villa View events Saiba mais
                              Sáb 21/03/15 BPL Aston Villa
                              0 – 1
                              Swansea City View events Saiba mais
                              Sáb 04/04/15 BPL Manchester United
                              3 – 1
                              Aston Villa

                              OVER E AM DENTRO EM 2 DOS 5 JOGOS. E Over 2,5 dentro em 3 jogos.

                              Últimos 5 jogos do QPR

                              Qua 04/03/15 BPL Queens Park Ra…
                              1 – 2
                              Arsenal View events Saiba mais
                              Sáb 07/03/15 BPL Queens Park Ra…
                              1 – 2
                              Tottenham View events Saiba mais
                              Sáb 14/03/15 BPL Crystal Palace
                              3 – 1
                              Queens Park Ra… View events Saiba mais
                              Dom 22/03/15 BPL Queens Park Ra…
                              1 – 2
                              Everton View events Saiba mais
                              Sáb 04/04/15 BPL West Bromwich
                              1 – 4
                              Queens Park Ra… View events Saiba mais

                              OVER 2,5 E AM dentro em todos

                              Conclusão
                              O QPR e Aston Villa precisam da vitória para fugir da zona de rebaixamento. O QPR é um time de muitos gols na competição. Jogos da equipe são sempre bem animados. E o ASton Villa vem melhorando nesse quesito.
                              Acredito que AM ou over 2,5 é uma excelente indicação para partida. Over 2,5 e AM pagando @2.4 também é uma excelente opção.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Danilo PereiraDanilo Pereira
                              Participante
                              Membro desde: 28/11/2013
                                #188290

                                Campeonato Carioca
                                Nova Iguaçu vs Flamengo – 8 de Abril as 22:00 BRT
                                Flamengo -0.75 @1.85 IBC
                                10 Unidades

                                O Flamengo vem para este jogo com uma missão: Ser campeão do primeiro turno o que lhe garante vantagem no próximo turno, para isto terá que superar 10 desfalques sejam eles por lesão ou suspensão.
                                O Nova Iguaçu briga contra o rebaixamento e precisa vencer, somar 3 pontos é o que precisa com isto também deve atacar o Fla.

                                Mesmo contanto com tantos desfalques eu ainda assim não esperava uma odd tão alta na linha do -0.75, embora o Fla tenha várias brigas com a FERJ e não seja um time maravilhoso, ao menos é muito competitivo e tem conseguido convencer, somando várias vitórias seguidas. Vejo valor nesta ODD que abriu mais alta e agora começa a cair aos poucos, os limites atuais são de 500 Euros na IBC mas podem ser repartidos em outras casas asiáticas como a Singbet ISN ou até a Pinnacle, limites estes que devem subir muito amanhã.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                wallisson89wallisson89
                                Participante
                                Membro desde: 10/11/2014
                                  #188291

                                  Evento: Libertadores da America – Guarani vs Racing
                                  Data: 07 de abril de 2015
                                  Aposta: vencedor do encontro_fora_racing
                                  Odds: 2.25 (sporting bet)
                                  unidade: 10

                                  O Guaraní Asunción concentra_se na segunda posição do grupo 8, com 5 pontos, a equipe possui a quinta pior defesa da competição. A derrota unica da equipe foi contra o Racing fora de casa, onde perdeu pelo placar de 4X1.
                                  A equipe costuma jogar ofensivamente deixando mais espaços para o adversário, até fora de casa a equipe costuma marcar. Em cinco partidas a equipe sofreu gols e também marcou.
                                  Provável Escalação: Alfredo Aguilar; Eduardo Filippini, Rubén Maldonado, Julio César Cáceres e Luis Cabral; Marcelo Palau, Jorge Mendoza, Julián Benítez e Darío Ocampo; Fernando Fernández e Federico Santander – Técnico: Fernando Jubero.

                                  A equipe do Racing necessita de apenas 1 empate para se classificar, o setor ofensivo acumulando 12 gols marcados sendo o maior ataque da competição no momento. Além disto o atacante Gustavo Bou é o artilheiro isolado com seis gols. Nos duelos fora de casa a equipe conseguiu duas vitórias acumulando 7 gols no total e não sofreu nenhum gol.
                                  Provável Escalação: Sebastián Saja; Iván Pillud, Nicolás Sánchez, Yonathan Cabral e Leandro Grimi; Facundo Castillón, Oscar Romero, Ezequiel Videla, Pablo Alvarado e Washington Camacho; Gustavo Bou e Diego Milito – Técnico: Diego Cocca.

                                  A equipe do racing está em um grande momento, eles estão com muita vontade de marcar gols, é provável mais uma vitória da equipe frente ao guarani do paraguai.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,161 até 5,175 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.