Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,056 até 5,070 (de 46,615 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fernando LuizFernando Luiz
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #187968

      Evento: Londrina x Atlético PR – Campeonato Paranaense.
      Data: 29/03/15 – 16h
      Aposta: Atlético -0,25
      Odds: 2.06(Winlinebet)
      Confiança: 6/10
      Unidades:10
      Argumentação:

      O Campeonato Paranaense chega a última rodada da fase de classificação, e hoje, no estádio do Café, o Londrina já garantido na próxima fase recebe o Atlético Paranaense desesperado.

      A Matemática é simples. O Atlético Paranaense precisa vencer e torcer para o Cascavel não ganhar do Foz no Clássico do Oeste do Estado. Qualquer outro resultado que não seja a vitória do CAP e uma derrota ou empate do Cascavel coloca o Furação no torneio de MORTE que define os rebaixados do estado entre os 4 piores.

      No Londrina o técnico Claudio Tencati conta com o retorno do zagueiro Dirceu, por outro lado não terá o meia Diogo Roque e a atacante CelsinhO. Neilson será Poupado e o atacante Arthur punido por indiciplina fica no banco.

      No Atlético o técnico Enderson Moreira não terá o Meia atacante Marcos Guilherme que está com a seleção Olimpica. Dellatorre fica com a vaga no ataque e está será a única mudança para o time que goleou por 7×0 o Nacional na última rodada.

      Conclusão: Jogo entre um time do interior já classificado contra um grande do estado precisando desesperadamente dos 3 pontos. Valor no cap ai que apesar de algumas derrapagens no estadual, na maioria com o time sub20, vem animado de uma sonora goleada e com treinador novo. O time vem praticamente completo e enfrenta um Londrina desfalcado e até poupando alguns jogadores. Eu não acredito em nenhum outro resultado que não seja uma vitória do Atlético, que mesmo ganhando pode não se classificar, pois o Foz já classificado teve problemas com o Petraglia e o CAP e não duvido nada que eles tirem o pé contra o time da cidade vizinha. Se abrirem as odds para esse jogo Foz e Cascavel eu indico um DNB Cascavel, por que isso está cheirando a falcatrua 🙂

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Cesar LuizCesar Luiz
      Participante
      Membro desde: 23/01/2014
        #187970

        Evento: Copa do Nordeste – Sport vs. Fortaleza
        Data: 29-03-2015, 16:00
        Aposta: Fortaleza AH +1.25
        Odds: 1.75 (Tempobet)
        Confiança: 5
        Argumentação:

        Sport: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely (Rodrigo Mancha), Élber e Diego Souza; Mike e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

        Fortaleza: Deola; Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson; Pio, Corrêa, Vinícius Hess, Everton; Cassiano e Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca.

        Após perder por 1 a 0 no 1º jogo, o Sport chega pra esse segundo jogo bastante pressionado pra tentar reverter essa desvantagem, o atual campeão da Copa do Nordeste precisará de uma vitória por 2 gols de diferença pra classificar, se vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Com a necessidade de vencer o jogo a todo o custo, o técnico Eduardo Baptista deve abrir mão de um dos 3 volantes pra colocar mais um atacante, com isso Rodrigo Mancha é o cotado pra perder a vaga de titular para Joelinton. Os desfalques do Sport para esse jogo são dos lesionados Felipe Azevedo e Alex Silva. Já o Fortaleza vem com a missão de segurar o Sport na Ilha do Retiro, após ter feito um bom jogo na ida no Castelão, o Fortaleza traz uma boa vantagem para esse jogo. Desde a chegada do técnico Marcelo Chamusca, o Fortaleza cresceu assustadoramente de produção, conseguiu nesse período massacra os times menores no Campeonato Cearense, além de ter vencido Ceará e Sport nesse período. Pra esse jogo decisivo, o Fortaleza não terá nenhum desfalque, todos os jogadores à disposição.

        Minha aposta é no Fortaleza, o valor sem dúvidas nenhuma está no Fortaleza, o Sport pode até conseguir reverter à desvantagem e ganhar a classificação, mas isso será muito mais complicado do que essas cotações sugerem, até porque o Sport não enfrentou nenhum time tão bom quanto o Fortaleza nesse ano, sem o Felipe Azevedo pra usar como lateral direito, vamos ter que aguentar Vitor mesmo, aí o Sport vai ficar sem muita opção de jogadas pelas laterais, já que Renê é mais defensivo, se o Fortaleza fizer o simples, que é diminui os espaços no meio campo, vai ser bem complicado o Sport se cria por ali. Taticamente falando, o jogo é muito ruim para o Sport, pode até ser que o time consiga classificar, mas vai ter que precisar muito mais do individual do que do coletivo. A linha certa pra esse jogo é -0.75/+0.75, mais que isso para o Fortaleza já é demais, isso é cotação para o Sport enfrentar o Central ou um Salgueiro da vida, agora contra o Fortaleza é demais essas cotações, por isso vejo valor no time cearense.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fernando VercFernando Verc
        Participante
        Membro desde: 15/04/2014
          #187972

          Evento: Brasil X Chile – Amistoso
          Data: 29/03/15 – 11:00
          Aposta: Brasil
          Odds: 1.72 – Bet365
          Confiança: 9/10
          Unidades:10

          O Brasil esta invicto sob o comando do técnico Dunga e realmente esta fazendo grandes atuações, tentando apagar a mancha que ficou depois da goleada contra a Alemanha. Mais do que nunca a equipe vem dependendo de Neymar, o qual é o principal jogador, e apesar da pouca idade, consegue chamar a responsabilidade para si, fazendo a maioria dos gols e criando importantes jogadas.

          Eu não esperava que o Brasil mostrasse uma boa recuperação tão rapidamente, (apesar que precisa se recuperar mais ainda, voltando a conquistar títulos), e na minha opinião esta jogando muito bem, tendo já vencido a França, Argentina e Colômbia.

          Jefferson (ou Diego Alves); Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Willian (ou Phillipe Coutinho) e Oscar; Neymar e Robinho (ou Luiz Adriano). Técnico: Dunga.

          O Chile perdeu para o Irã mas atuou com os reservas. Agora joga com os titulares e tem maiores chances de apresentar um futebol de maior qualidade. Porém não vejo nada de muito surpreendente nos titulares do Chile, pois somente Alexis Sanchez é diferenciado, mas Aránguiz, Vargas e Valdivia (se participasse do jogo) estão muito abaixo dos titulares brasileiros.

          Para se ter ideia a última vitória do Chile sobre o Brasil aconteceu no ano dois mil, e nas outras partidas foram dez derrotas em treze jogos.

          Chile: Bravo; Isla, Medel, Jara e Mena; Pizarro, Valdés, Aránguiz e Vidal; Sánchez e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli.

          O Brasil tem um excelente histórico a seu favor, possui jogadores muito superiores e ainda vive boa fase. Acredito que consiga vencer sem grandes dificuldades.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fernando VercFernando Verc
          Participante
          Membro desde: 15/04/2014
            #187973

            *****

            Acho que vale a pena avisar o pessoal aqui sobre o jogo Santos X São Bento…

            O Santos vai com um time misto e o São Bento perdeu somente dois jogos no campeonato Paulista, sendo ambos por 1X0, contra o São Paulo e Palmeiras. Portanto espero que o São Bento consiga resistir bem diante do mistão do Santos.

            Vejo com muito valor São Bento AH+2 com odd de 1.45 na Bet365

            :lemo:

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Fernando VercFernando Verc
            Participante
            Membro desde: 15/04/2014
              #187975

              Evento: XV de Piracicaba X Ponte Preta
              Data: 29/03/15 – 18:30
              Aposta: Ambas as equipes marcam – Sim
              Odds: 1.83 – Bet365
              Confiança: 7/10
              Unidades:10

              O XV de Piracicaba esta na quarta posição de seu grupo, porém ainda assim tem chances de classificação. A equipe não vence a três jogos, enfrentando Rio Claro, Palmeiras e São Bento.Para se ter ideia,ambas as equipes marcaram em oito de seus últimos novo jogos, o que mostra que o XV costuma atacar (principalmente como mandante), porém sua defesa costuma pagar o preço, pelo fato da equipe atuar mais ofensivamente.

              A Ponte Preta fez ao menos um gol em todos os jogos deste ano, incluindo duelos com o São Paulo, Palmeiras e Santos, sendo que venceu este último por 3X1 na rodada anterior. A equipe perdeu somente um dos úçtimos dez jogos e conta com o atacante Biro Biro o qual é o vice artilheiro.

              Acredito que o XV de Piracicaba atue mais uma vez com grande ofensividade, já que atua em casa e precisa vencer para ter esperanças de classificação. A Ponte Preta possui um excelente ataque e mais uma vez deve fazer o gol, se aproveitando da frágil defesa adversária.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Cesar LuizCesar Luiz
              Participante
              Membro desde: 23/01/2014
                #187977

                Evento: Campeonato Catarinense – Chapecoense vs. Figueirense
                Data: 29-03-2015, 16:00
                Aposta: Chapecoense AH +0.25
                Odds: 1.60 (Winlinebet)
                Confiança: 5
                Argumentação:

                Chapecoense: Nivaldo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Wanderson, Gil, Ananias, Hyoran (Nenén ou Richarlyson) e Barbio; Bruno Rangel. Técnico: Vinícius Eutrópio.

                Figueirense: Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno, Roberto Cereceda (Marquinhos Pedroso); Dener, Paulo Roberto (Luan) e Rafael Bastos (Ricardinho); Mazola, Marcão e Clayton. Técnico: Argel Fucks.

                Mais uma vez se encontram Chapecoense e Figueirense, os 2 melhores times da primeira fase, por enquanto o Figueirense leva total vantagem tendo ganhando os 2 jogos que fez contra a Chapecoense, que foram justamente as duas únicas derrotas do time de Vinícius Eutrópio no campeonato. O grande desfalque da Chapecoense é o atacante Roger, que é um dos principais jogadores do time, mas nessa posição a Chapecoense está bem servida, e Bruno Ragel entrará em seu lugar, as dúvidas de Eutrópio são no meio de campo, que só devem ser esclarecidas momentos antes do jogo. Do outro lado temos o Figueirense que é o único time que ainda não perdeu nessa segunda fase do Campeonato Catarinense, acabou perdendo a liderança da competição após a vitória de ontem do Joinville, mas pode recuperar hoje em caso de vitória. O técnico Argel Fucks terá o desfalque do suspenso volante França.

                Minha aposta é na Chapecoense, apostei na Chapecoense no meio de semana, apesar da aposta não ter sido vencedora, ficou claro que o valor estava na Chapecoense, e aqui volto a aposta na Chapecoense porque novamente o valor está no time de Chapecó. Com a situação de classificação, um empate aqui para o Figueirense seria um grande resultado, seguraria a Chapecoense atrás com 3 pontos a mais, claro que se a Chapecoense vacilar, o Figueira vai ganhar o jogo, mas um empate já deve ser um resultado dos sonhos, por isso vejo valor na Chapecoense, não acho que seja justo um handicap igual desse nesse jogo, tudo bem que no primeiro turno o Figueirense venceu na Arena Condá, por isso inflacionou essa cotação, mas não vai ser toda a vez que o Figueirense vai vencer um rival do nível da Chapecoense fora de casa, por isso gosto da aposta no mandante aqui, acredito que a Chapecoense não perderá esse jogo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                thomas_pbithomas_pbi
                Participante
                Membro desde: 18/12/2013
                  #187980

                  Evento: União Frederiquense x Internacional – Campeonato Gaúcho
                  Data: 29/03/15 – 16h
                  Aposta: Inter ML
                  Odds: 1.59 (1xbet)
                  Confiança: 6/10
                  Argumentação:

                  O União ocupa a 14ª posição no estadual com 10 pontos em 13 jogos disputados. O time tem apenas uma vitória na competição e depende de outros resultados para fugir do rebaixamento. A equipe vem de 4 jogos sem derrota, aumentando a esperança dos torcedores que devem lotar o pequeno estádio da cidade. O jogador mais conhecido da equipe é o atacante Josiel com passagem marcante pelo Paraná mas é o meia Lenílson que vem se destacando. A provável formação tem:
                  Lucio; Talis, Eli Oséias e Fred; Thomas, William Bones, Almir, Jardyson e Lenílson; Aldair e Jéfferson (Josiel)

                  O Inter vem todo remendado para essa partida e com um técnico pressionado que dificilmente será mantido no cargo até o meio do ano. Já classificado o time joga para garantir o primeiro lugar geral e disputar um possível grenal na decisão dentro do Beira Rio. Aguirre deve voltar ao esquema 4231 começando a partida com:
                  Alisson; Willian, Ernando, Réver e Fabrício; Nico Freitas, Jorge Henrique, Valdívia, Alex e Luque (Anderson); Sasha.

                  O time da capital gaúcha não vem jogando nada e estando quase em Abril não se sabe quem são os 11 titulares e qual o esquema ideal para a equipe. Aguirre vem fazendo substituições estranhas durante as partidas e não parece ter o grupo na mão. Apesar de todos esses problemas vai enfrentar uma equipe que vai deixar espaços para o Inter jogar e com isso a vitória deve vir, mesmo que não seja da maneira mais fácil.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Cesar LuizCesar Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 23/01/2014
                    #187984

                    Evento: Campeonato Paranaense – Londrina vs. Atlético Paranaense
                    Data: 29-03-2015, 16:00
                    Aposta: Atlético Paranaense ML
                    Odds: 2.45 (BetVictor)
                    Confiança: 5
                    Argumentação:

                    Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Germano, Bidia, Anderson (Guilherme Amorim) e Rone Dias (Davi Ceará); Arthur (Paulinho) e Kanu. Técnico: Claudio Tencati.

                    Atlético Paranaense: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Hernani, Bady e Dellatorre; Edigar Junio e Cléo. Técnico: Enderson Moreira.

                    Atual campeão paranaense, o Londrina não mostra o mesmo futebol do ano passado, mesmo assim está classificado para as quartas de final. O que chama a atenção no time de Claudio Tencati é a baixa média de gols sofrida, levou apenas 3 gols em 10 jogos no Campeonato Paranaense, disparada a melhor defesa. Os desfalques do Londrina pra esses são dos lesionados Celsinho e Neílson, além do suspenso Diogo Roque. Já para o Atlético Paranaense esse jogo é decisão, precisa vencer esse jogo e torcer para o Cascavel não vencer o Foz do Iguaçu para conseguir a vaga nas quartas de final. A estréia do técnico Enderson Moreira não podia ser melhor, uma goleada por 7 a 0 contra o Nacional-PR, a maior goleada do campeonato, e a esperança de se classificar ainda viva. Os desfalques do Atlético Paranaense são: Romeo Fernandes, Nathan, Cleberson e Matteus.

                    Minha aposta é no Atlético Paranaense, em condições normais, eu passaria longe desse jogo, porque considero o Londrina um time bem chatinho e que pode complicar qualquer um nesse campeonato, mas esse jogo não é em condições normais, o Atlético Paranaense é quem precisa vencer pra ter chance de conseguir a classificação, ainda que dependa de um tropeço do Cascavel contra o Foz do Iguaçu. No jogo contra o Nacional-PR, já vimos outro Atlético Paranaense, os jogadores parece que aceitar bem a chegada do Enderson Moreira, e a tendência é o time melhorar com o passar dos jogos. Gosto da aposta no seco aqui, porque para o Atlético Paranaense só interessa a vitória, não faz diferença nenhuma um empate ou uma derrota hoje, então vejo valor nesse ML do Furacão, uma cotação bem alta para um jogo que é só decisivo para o Atlético Paranaense.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
                    Participante
                    Membro desde: 25/04/2014
                      #187986

                      Evento: França x Dinamarca – (Amistoso Internacional)
                      Data: 29/03/2015 – 15:45
                      Aposta: França – Mais de AH 2 goals
                      Odds: 2,48 (MarathonBet)
                      Confiança: 7/10
                      Unidades: 10

                      Argumentação:

                      A França vai para mais um amistoso na sua preparação para a EuroCopa.

                      Necessitando de amistosos para não ficar parada durante as eliminatórias, a equipe francesa vai tentar nos amistosos ir ajustando o time.

                      O técnico Deschamps vai justamente aproveitar que é amistoso e fazer uma rotação da equipe. O intuito não é criar uma coesão por enquanto, é observar os jogadores em campo e analisar quais tem condições de seguir na equipe.

                      A Dinamarca vem de uma grande vitória em amistoso contra os EUA, com um hat-trick de Bendtner a seleção virou o jogo contra os ingleses após estar atrás duas vezes no placar. Diferentemente dos franceses, os dinamarqueses irão com o quem tem de melhor.

                      Vendo a derrota contra o Brasil, a França realmente perdeu o domínio do meio campo, desta vez o time estará mais ativo entre o meio e o ataque, com apenas Giroud no centro de ataque, o time contará com dois pontas que retornam para recompor a linha do meio, e desta vez deve conseguir manter uma boa posse.

                      Prováveis escalações:

                      FRANÇA:
                      RUFFIER; JALLET, VARANE, KOSCIELNY, TRÉMOULINAS; SCHNEIDERLIN, KONDOGBIA, PAYET, FEKIR, LACAZETTE; GIROUD.

                      DINAMARCA:
                      SCHMEICHEL; JACOBSEN, HANSEN, KJAER, BOILESEN; WASS, KVIST, ERIKSEN, VIBE, KROHN-DELI; BENDTNER

                      Mais um jogo amistoso, com a atmosfera mais tranquila, vejo mesmo uma equipe modificada levando alguma vantagem sobre a Dinamarca que sofreu dois gols contra os EUA. E o time francês ainda conta com muita qualidade mesmo com os considerados reservas. Vejo a França fazendo no mínimo 2 gols o que já anula a aposta, creio que possa acontecer três gols pelo lado dos franceses.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Fabiano Osorio NunesFabiano Osorio Nunes
                      Participante
                      Membro desde: 21/04/2014
                        #187993

                        Evento: União Frederiquense x Internacional – Campeonato Gaúcho
                        Data: 29/03/15 – 16h
                        Aposta: Inter ML
                        Odds: 1.53 bet365
                        Confiança: 8/10
                        Argumentação:

                        ESCALAÇÕES:
                        União Frederiquense: Lucio; Talis, Eli Oséias e Fred; Thomas, Régis, Almir, Jardyson e Lenílson; Aldair e Josiel

                        Inter: Alisson; Willian, Ernando, Réver e Fabrício; Nico Freitas, Jorge Henrique, Valdívia, Luque e Alex; Eduardo Sasha

                        Temos aqui um confronto entre duas equipes que vivem situações completamente opostas no campeonato gaúcho, o União Frederiquense é um pequeno time que a recém subiu da divisão de acesso do campeonato gaúcho para a 1ª divisão, e, ao que tudo indica, eles já devem voltar pra lá, o time é o 14º colocado com apenas 10 pontos em 13 jogos e essa partida pode decretar o rebaixamento da equipe de Frederico Westphalen. Já o Internacional é o segundo colocado com 1 jogo a menos e 1 ponto atrás do líder Grêmio e venceu os últimos 4 confrontos no campeonato. Apesar disso, a situação do colorado não é animadora, o técnico Diego Aguirre não tem um padrão de jogo e não sabe quem são seus titulares, após a vitória apertada contra o avenida na última partida ele já começa a balançar no cargo e pode, ao contrário do que a direção diz, perder o emprego se o resultado hoje não for convincente.

                        Apesar das adversidades da atual situação do inter, não vejo outro resultado no jogo de hoje que não seja a vitória do colorado, o time vai dar a vida para vencer e convencer e mandar para longe essa “pré-crise” que a imprensa já tenta implantar no vestiário colorado, esse time que entrará em campo hoje, apesar de improvisado e sem um esquema tático, tem boas peças pontuais e é infinitas vezes melhor que o fraco união frederiquense. Acredito em uma vitória do internacional sem grandes sustos.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #187996

                          Paulistão
                          Bragantino/SP vs Corinthians/SP
                          29/03/2015 – 16h
                          Corinthians ML & Under 2.5 @3.6 (Bet365) ★★
                          Stake: 10 Units

                          Depois de ver as odds do jogo, mesmo achando a cota do ML um tanto baixa, acho válida uma aposta em vitória do Corinthians, mesmo poupando nesse jogo, a equipe é muito melhor tecnicamente do que a do Bragantino, a equipe reserva é muito melhor que do Bragantino, por isso não vejo porque de não ir nesse ML.

                          Entretanto as odds para a vitória do Corinthians e Under 2.5 gols no jogo me parece mais atraente, pois percebo que o jogo tende a ser mais lento.

                          Boa cotação e uma ótima aposta para esse confronto.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #187997

                            MLS
                            Real Salt Lake vs Toronto FC
                            29/03/2015 – 20h
                            Real Salt Lake ML & Under @4 (Bet365) ★★
                            Stake: 10 Units
                            __

                            A equipe do Real dispõe de melhor qualidade técnica no elenco, a parte tática da equipe me agrada mais, mesmo estando ainda no inicio de uma MLS e ainda por estar pisando em ovos, vou devagar nesse jogo, ainda não com uma confiança muito boa, mas tem vindo lucro de tendências semelhantes.

                            Nesse confronto o cenário mais provável é que o Real vença e por ser uma equipe de jogo mais lento o Under 2.5 gols me parece mais palpável, por esse fato a cotação do Under no jogo e ML do Real me parece de bom valor.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #187998

                              Gauchão
                              Grêmio vs São Paulo/RS
                              29/03/2015 – 18h30
                              Grêmio ML @1.60 (Bet365) ★★★★★
                              Stake: 10 Units
                              __

                              Sem clubismo aqui, o Grêmio vem embalado no Gauchão, tem uma equipe muito superior a do São Paulo, joga em casa, e mesmo tendo desfalques como o Douglas e Matías, Marcelo, Erazo e Cristian Rodríguez, a equipe deve vir na mesma postura tática, pois as ausências mais vitais, vão ser preenchidas com a mesma qualidade.

                              A cotação do ML não é muito alta, mas deve ser cumprida essa linha sem muito sofrimento, não penso em goleada, na verdade o jogo deve ter a linha de Under sendo cumprida também, mas é muito provável que o Grêmio vença o jogo e eu vejo valor em entrar nesse ML com a equipe em alta podendo fechar esse jogo em casa com mais uma vitória.

                              Grêmio: Tiago; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Luan e Giuliano; Yuri Mamute e Braian Rodríguez

                              São Paulo-RS: Vilar; Douglas Tuchê, Fernando, Teco (Jr. Sergipano) e Massari; Guilherme Moller, Balduíno, Luanderson e Tiago Corrêa; Mandai e Matão

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Bruno FonsecaBruno Fonseca
                              Participante
                              Membro desde: 18/04/2014
                                #188000

                                Evento: Bragantino x Corinthians – Campeonato Paulista
                                Data: 29/03/15 – 16h
                                Aposta: Corinthians pra ganhar de 0
                                Odds: @ 2.50 (bet365)
                                Confiança: 6/10
                                Argumentação:

                                Os reservas do Corinthians terão outra chance de mostrar serviço neste domingo, às 16 horas, diante do Bragantino, em Bragança Paulista (SP), pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista. Tite vai dar sequência ao rodízio de atletas no quarto e último jogo da maratona a que o time foi submetido em oito dias. Os titulares ganharão descanso para chegar 100% diante do Danubio, na quarta-feira, pela Copa Libertadores.

                                Escalação do Timão
                                Walter; Edílson, Edu Dracena, Yago e Petros; Cristian, Bruno Henrique, Danilo, Luciano, Malcom e Love

                                Bragantino: Lauro, Diego Macedo (Bruno Ferreira), Ferreira, Fernando (Renato Santos) e Pará; Adilson Goiano, Léo Gago, Muralha e Caio; Igor Sartori e Diego Maurício

                                Love busca seu primeiro gol pelo Corinthians. Contratado no mês passado, o atacante melhorou sua condição física, teve boas atuações nas ultimas rodadas mas falhou em todas as oportunidades de gols criadas.

                                Bragantino fez apenas 6 gols em 12 jogos, tem um ataque muito fraco com Diego Mauricio e Sartori, ambos revelados no Flamengo. E o Corinthians tem aquela excelente defesa de sempre . Mesmo com os zagueiros reservas o sistema defensivo é que faz a diferença, apesar dos 3 gols sofridos na ultima rodada o sistema do Tite é um dos melhores do Paulista.

                                Conclusão
                                O time do Bragantino é muito fraco,mesmo jogando em casa não deve criar grandes perigos para o Corinthians. ML é super indicado para a partida mas o apostador mais ousado pode pegar tranquilamente que o time vence e não leva gol. Corinthians deve vencer por 1-0, 2-0 ou 3-0.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Douglas10Douglas10
                                Participante
                                Membro desde: 13/12/2013
                                  #188002

                                  Evento: U. Frederiquense x Internacional – Campeonato Gaúcho
                                  Data: 29/03/15 – 16h
                                  Aposta: Mais de 10.5 cantos
                                  Odds: @1,9(BET365)
                                  Confiança: 8/10
                                  Argumentação:

                                  O Internacional é vice-líder do campeonato gaúcho, e faltando dois jogos pra acabar a fase classificatória, o time busca a liderança essa tarde contra o União Frederiquense, que luta desesperadamente contra o rebaixamento no seu ano de estréia na primeira divisão do estado.

                                  O técnico Diego Aguirre ainda está ameaçado de demissão, a pressão sobre o técnico vem aumentando mesmo com as vitórias conquistadas.
                                  Reflexo das más atuações principalmente na Copa Libertadores. Esta tarde novamente com time misto, o uruguaio coloca os reservas do Inter a prova, um tropeço e o objetivo de buscar o primeiro lugar antes do mata-mata pode ir por água abaixo.
                                  Tirando o zagueiro Juan e o meia D’Alessandro que foram poupados, o resto dos desfalques é por motivos de força maior, lesão, suspensão e convocação.
                                  O Inter volta ao 4-4-2, Nico fretias é o único volante de origem, e o ataque tem apenas o pequeno Eduardo sasha.

                                  O união frederiquense é bem fraco, um dos piores do campeonato na minha opinião, e pode ser rebaixado ainda hoje caso perca o jogo.
                                  Por isso o time do técnico Beto Almeida tem que sair pro jogo, uma vitória hoje é fundamental.
                                  O centroavante Josiel, ex-Paraná clube é a referência do time.

                                  Escalações

                                  União Frederiquense: Lucio; Talis, Eli Oséias e Fred; Thomas, Régis, Almir, Jardyson e Lenílson; Aldair e Josiel

                                  Inter: Alisson; Willian, Ernando, Réver e Fabrício; Nico Freitas, Jorge Henrique, Valdívia, Luque* e Alex; Eduardo Sasha

                                  O time do Inter é melhor que o do U. Frederiquense, óbvio, seria uma vergonha se fosse o contrário, mas especificamente este time que vai a campo hoje pode não ser o suficiente.
                                  Não gosto o jeito que o Aguirre escala o time, sempre mudando peças e esquema, os jogadores claramente sofrem com isso.
                                  Eu vou na linha de cantos que acho baixa pra esse jogo, o time da casa só joga pelos lados, por ter um centroavante de área e bom na bola alta, e o Inter hoje também vai jogar assim, com Luque e Valdívia pelas pontas, tem em todos jogos um grande números de escanteios a seu favor.
                                  Acho a aposta mais segura.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,056 até 5,070 (de 46,615 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.