Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,026 até 5,040 (de 46,852 do total)
  • Autor
    Posts
  • juniorfacundojuniorfacundo
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #187836

      Evento: São Bento x Bragantino – Campeonato Paulista
      Data: 26/03/2015 – 19:30
      Aposta: São Bento -0,25
      Odd: 1,8 (Bet365)
      Unidades: 10
      Confiança: 7/10

      Jogo decisivo para as duas equipes, o Bragantino precisa reverter o quadro negativo se quiser continuar vivo na luta contra o rebaixamento, já o São Bento com uma vitória praticamente garante permanência na Série A1.

      O São Bento vem motivado já que na última rodada derrotou o XV de Piracicaba um concorrente direto contra o rebaixamento. O São Bento foi o time que mais empatou no Paulistão, 7 empates no total. Desfalque é o lateral Marcelo Cordeiro que foi expulso e cumpre suspensão, porém voltam de lesão Renan e Renan Mota.

      O Bragantino vem numa sequência trágica, somando 9 derrotas no campeonato, fora de casa não conseguiu vencer nenhum jogo. Pra piorar a situação, o goleiro Lauro terá de jogar no sacrifício, já que os outros dois goleiros estão machucados, Lauro também está contundido. O zagueiro Ferreira e o lateral direito Diego Macedo também estão de fora, mas por suspensão.

      Prováveis Escalações
      São Bento
      Henal; Alex Reinaldo, Wanderson, João Paulo e Bruno Ré; Éder, Serginho Catarinense (Renan), Giovanni e Éder Loko; Diego Barboza e Romário (Renan Mota).

      Bragantino
      Lauro; Uchôa, Pedro Henrique, Renato Santos e Pará; Adilson Goiano, Léo Gago, Erick e Caio; Igor Sartori e Diego Maurício.

      Cenário perfeito para o São Bento vencer a partida e se livrar do rebaixamento. Os problemas do Bragantino são muitos e o time terá de buscar forças de onde não existe para conseguir pelo menos um empate nesse jogo. Acredito numa vitória dos mandantes que vem empolgados com a vitória no último jogo e jogam em casa.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      thomas_pbithomas_pbi
      Participante
      Membro desde: 18/12/2013
        #187839

        Evento: Corinthians x Penapolense – Campeonato Paulista
        Data: 26/03/15 – 19:30h
        Aposta: Corinthians HT/FT
        Odds: 2.00 (MarathonBet)
        Confiança: 5/10
        Argumentação:

        Dando continuidade em sua maratona de jogos pelo campeonato paulista, o Corinthians recebe hoje a Penapolense 48h após ter vencido a Portuguesa por 2×0. Diferente do jogo de terça feira, Tite entrará em campo com os titulares para esse jogo mas ainda não confirmou quem vai começar jogando em duas posições: na zaga Rodrigo Sam é favorito para iniciar ao lado de Edu Dracena enquanto no meio campo Petros e Bruno Henrique disputam posição. A provável formação tem:
        Cássio, Fagner, Rodrigo Sam, Edu Dracena e Uendel; Ralf; Jadson, Petros (Bruno Henrique), Renato Augusto e Emerson; Guerrero.

        A Penapolense vem de vitória sobre o Rio Claro e com isso ocupa a 2ª posição no grupo D com 12 pontos e segue firme na disputa por uma vaga na próxima fase. O grupo ainda tem Capivariano com 12 pontos e XV de Piracicaba com 11, então um ponto hoje seria de suma importância. PC Gusmão terá todos os titulares disponíveis e a provável formação tem:
        Samuel Pires, Arnaldo, Jaílton, Luiz Gustavo e João Lucas; Fernando, Washington, Gilmak e Sérgio Mota; Léo e Diego Rosa

        Uma vitória hoje garantiria o primeiro lugar no grupo para o Corinthians e com isso teria toda sua atenção voltada para o jogo de quarta pela libertadores. Penapolense tem um dos piores ataques da competição e enfrentando uma defesa muito forte dificilmente conseguirá alguma coisa. Penso que é uma aposta de alto risco pois não acredito que os jogadores do Corinthians entrarão buscando a vitória a todo custo mas com essas odds vale um voto de confiança.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Luciano B.Luciano B.
        Participante
        Membro desde: 09/12/2013
          #187840

          Evento: Campeonato Paulista – Corinthians x Penapolense
          Data: 26/03/15 – 19:30
          Aposta: Corinthians AH -2.5, -3
          Odds: 4,4 na Bet365
          Confiança: 5/10

          Argumentação:

          O Corinthians é líder do grupo B do campeonato Paulista com sobras, tendo conquistado até o momento vinte e nove pontos. Em onze jogos foram nove vitórias e dois empates, com dezenove gols a favor e quatro contra. Mesmo jogando com reservas na última terça, a equipe corintiana venceu a Portuguesa por 2×0 e assim garantiu matematicamente sua classificação para a próxima fase. Como mandante a equipe possui cinco vitórias e um empate. Para esse confronto o técnico Tite deve colocar a campo o que tem de melhor. Ficam de fora Gil e Elias por defenderem a seleção, Fabio Santos por lesão e Danilo por desgaste físico.

          Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Rodrigo Sam, Edu Dracena e Uendel; Ralf; Jadson, Petros (Bruno Henrique), Renato Augusto e Emerson; Guerrero. Técnico: Tite.

          O Penapolense é o segundo colocado do grupo D com doze pontos. Em onze jogos foram três vitórias, três empates e cinco derrotas, com dez gols marcados e quinze sofridos. Nos últimos cinco jogos a equipe venceu três jogos, empatou um e perdeu outro. Como visitantes possuem uma vitória, dois empates e duas derrotas. Para esse confronto o técnico Pc Gusmão terá a volta de João Lucas que estava suspenso, e Léo que pertence ao Corinthians está liberado para atuar.
          Provável escalação do Penapolense: Samuel Pires, Arnaldo, Jaílton, Luiz Gustavo e João Lucas; Fernando, Washington, Gilmak e Sérgio Mota; Léo e Diego Rosa. Técnico: PC Gusmão.

          Conclusão: Será este um duelo de uma equipe que já garantiu classificação para a próxima fase, que é o caso do Corinthians, e que vai usar esta partida como teste para a Libertadores. Já o seu adversário a Penapolense estaria no momento classificada, mas na sua cola estão mais duas equipes, o Capivariano com os mesmo doze pontos e o XV de Piracibaca com um ponto a menos, as duas equipes já jogaram nessa rodada. O Corinthians tanto no Paulista como também na Libertadores está muito bem, mesmo jogando com reservas ou titulares o time está sempre conseguindo as vitórias, tendo nesse Paulista apenas dois empates e nenhuma derrota até o momento. Já a Penapolense mesmo que esteja em segundo do seu grupo é uma equipe bastante irregular, que na classificação geral está em 13º lugar. Com isso espero para esse jogo uma vitória do Corinthians, que pode inclusive acontecer com certa facilidade. Por pelo menos três gols de diferença.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fabiano Osorio NunesFabiano Osorio Nunes
          Participante
          Membro desde: 21/04/2014
            #187843

            Amistoso internacional – França vs Brasil
            Data/Hora: 26/03 – 17:00
            Aposta: Brasil DP
            Odds: @1,55 – Bet365
            Confiança: 10

            PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
            Brasil: Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Roberto Firmino.
            França: Mandanda; Jallet, Sakho, Varane e Evra; Matuidi, Sissoko e Schneiderlin; Griezmann, Valbuena e Benzema.

            Temos aqui o encontro entre duas seleções que vem fazendo uma ótimo campanha no pós-copa. Depois da Copa, a França ainda não perdeu: fez seis jogos, venceu quatro e empatou dois, sendo duas dessas vitórias contra as poderosas Espanha e Portugal. Já a seleção canarinho vem de campanha ainda mais animadora, são seis vitórias em 6 partidas, contra Colômbia, Equador, Argentina, Japão, Turquia e Áustria.
            As duas equipes vêm de partidas em que mostraram um poderio defensivo muito forte, na parte do Brasil foi apenas 1 gol tomado nos 6 jogos pós-copa, já a seleção francesa sofreu apenas 3. Em contrapartida, ambas as seleções terão desfalques nesse setor, David Luiz não joga pelo Brasil e Pogba, um dos melhores e mais valorizados volantes do mundo atualmente, também não atuará. Cabaye e Lloris também estão fora.
            Se a defesa dos dois está forte, no ataque não é diferente, dois dos melhores atacantes do mundo estarão em campo, Neymar e Benzema são as esperanças de gols na partida.
            Apesar do favoritismo imposto pelas casas para a França, eu não vejo o duelo desta maneira, acredito que será um jogo muito estudado e com poucos gols, com leve favoritismo ao Brasil, ao meu ver. vejo também valor na bet empate ht @2.10.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Danilo PereiraDanilo Pereira
            Participante
            Membro desde: 28/11/2013
              #187845

              Copa do Nordeste
              America RN vs Vitória – 26 de Março
              America RN 0.25 @ 1.70 Singbet
              10 Unidades

              Jogo que promete ser quente hoje na Arena Dunas, o Mequinha vem com um certo clima de vingança depois de ter perdido os 2 jogos da primeira fase para este mesmo Vitória, mas desta vez vai a campo com um time contando com menos desfalques e mais embalado já que conquistou o primeiro turno do Potiguar.

              O Vitória vem para esta primeira partida depois de um vexame no campeonato estadual, eliminado pelo colo colo em casa causando uma grande surpresa a equipe Baiana precisa se coçar e conseguir avançar na Copa Nordeste, de certa maneira como são jogos de duas mãos o empate não é de todo ruim a equipe Baiana.

              Pelo valor da linha eu acredito que a aposta seja boa, ainda que as cotações sejam baixas atualmente é de fato um jogo em que o América pode muito bem sair vitorioso já que atuará com mais confiança e com mais jogadores importantes a sua disposição.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
              Participante
              Membro desde: 25/04/2014
                #187848

                Evento: França x Brasil – (Amistoso Internacional)
                Data: 26/03/2015 – 17:00
                Aposta: Equipa – Total de golos / Brasil – Mais de 1,5
                Odds: 3,00 (Bet365)
                Confiança: 8/10
                Unidades: 10

                Argumentação:

                A França recebe o Brasil no Stade de France e quer usar os amistosos para se preparar para a Eurocopa que será disputada em seu país.

                A França enfrenta o que o Brasil enfrentou antes da Copa, precisa de amistosos para jogar, uma vez que sendo a sede de uma Copa não disputará suas eliminatórias. Assim, pretende se preparar contra bons adversários em amistosos.

                O Brasil começa a jogar contra boas seleções, após um bom tempo, apenas se exibindo contra fracas seleções, que pagavam muito para poder jogar contra os brasileiros. Agora a meta parece ser a competitividade, pelo menos por enquanto.

                A França que apesar de não apresentar resultados expressivos nos últimos anos, tem uma equipe de bastante qualidade, apesar de que nesta partida a dupla de volantes Pogba e Cabaye não estará disponível, o que acarreta uma grande perda, uma vez que principalmente Pogba tem um grande controle do meio campo francês. A novidade é a titularidade de Griezmann que vem realizado grandes exibições pelo Atlético de Madrid, ainda assim o meio campo estará frágil, e a bola pode não chegar em boas condições para Griezmann e Benzema.

                Pelo Brasil, a base tem se mantido apesar dos desfalques defensivos, do meio para a frente, a saída de Tardelli pode complicar um pouco, mas o trio Willian, Oscar e Neymar devem compensar isso, com provavelmente Firmino que marcou o gol da vitória no último amistoso.

                Prováveis escalações:

                FRANÇA – Mandanda; Sagna, Varane, Sakho e Evra; Sissoko, Schneiderlin, Matuidi e Valbuena; Benzema e Griezmann.

                BRASIL – Diego Alves; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Willian e Oscar; Neymar e Roberto Firmino.

                Acredito que o Brasil marcará mais de 1 gol neste jogo, um amistoso é sempre um jogo mais relaxado, o adversário tem desfalques importantes, principalmente no meio campo, e com o setor com mais qualidade para o lado do Brasil, a equipe pode dominar mais as ações da partida. Pode até não sair com a vitória já que a zaga por vezes tem dado dor de cabeça, mas marcar gols a equipe sabe e vejo o time marcando 2 ou mais gols aqui.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
                Participante
                Membro desde: 25/04/2014
                  #187850

                  Prováveis escalações:

                  FRANÇA – Mandanda; Sagna (Jallet), Varane, Sakho e Evra; Sissoko, Schneiderlin, Matuidi e Valbuena; Benzema e Griezmann.

                  BRASIL – Jefferson (Diego Alves); Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Willian e Oscar; Neymar e Roberto Firmino.

                  @Guilhermeffi 24898 wrote:

                  Evento: França x Brasil – (Amistoso Internacional)
                  Data: 26/03/2015 – 17:00
                  Aposta: Equipa – Total de golos / Brasil – Mais de 1,5
                  Odds: 3,00 (Bet365)
                  Confiança: 8/10
                  Unidades: 10

                  Argumentação:

                  A França recebe o Brasil no Stade de France e quer usar os amistosos para se preparar para a Eurocopa que será disputada em seu país.

                  A França enfrenta o que o Brasil enfrentou antes da Copa, precisa de amistosos para jogar, uma vez que sendo a sede de uma Copa não disputará suas eliminatórias. Assim, pretende se preparar contra bons adversários em amistosos.

                  O Brasil começa a jogar contra boas seleções, após um bom tempo, apenas se exibindo contra fracas seleções, que pagavam muito para poder jogar contra os brasileiros. Agora a meta parece ser a competitividade, pelo menos por enquanto.

                  A França que apesar de não apresentar resultados expressivos nos últimos anos, tem uma equipe de bastante qualidade, apesar de que nesta partida a dupla de volantes Pogba e Cabaye não estará disponível, o que acarreta uma grande perda, uma vez que principalmente Pogba tem um grande controle do meio campo francês. A novidade é a titularidade de Griezmann que vem realizado grandes exibições pelo Atlético de Madrid, ainda assim o meio campo estará frágil, e a bola pode não chegar em boas condições para Griezmann e Benzema.

                  Pelo Brasil, a base tem se mantido apesar dos desfalques defensivos, do meio para a frente, a saída de Tardelli pode complicar um pouco, mas o trio Willian, Oscar e Neymar devem compensar isso, com provavelmente Firmino que marcou o gol da vitória no último amistoso.

                  Prováveis escalações:

                  FRANÇA – Mandanda; Sagna, Varane, Sakho e Evra; Sissoko, Schneiderlin, Matuidi e Valbuena; Benzema e Griezmann.

                  BRASIL – Diego Alves; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Willian e Oscar; Neymar e Roberto Firmino.

                  Acredito que o Brasil marcará mais de 1 gol neste jogo, um amistoso é sempre um jogo mais relaxado, o adversário tem desfalques importantes, principalmente no meio campo, e com o setor com mais qualidade para o lado do Brasil, a equipe pode dominar mais as ações da partida. Pode até não sair com a vitória já que a zaga por vezes tem dado dor de cabeça, mas marcar gols a equipe sabe e vejo o time marcando 2 ou mais gols aqui.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  PackerPacker
                  Participante
                  Membro desde: 10/01/2015
                    #187862

                    Inglaterra vs Lituânia – Eliminatórias Euro 2016
                    Data/Hora: 27/03 – 16:45
                    Aposta: Equipe | Total de Gols = Inglaterra | Over 3,5
                    Odds: @3,00 – Bet365
                    Confiança: 7/10

                    Jogo válido pela 5ª rodada do grupo E de qualificação para a Eurocopa 2016. A Inglaterra, com 12 pontos, lidera o grupo. Tendo marcado 11 vezes e sofrido apenas 1 gol. O jogo será realizado no estádio de Wembley, onde o English Team dificilmente toma gols. Nos dois jogos que fez em casa na competição venceu San Marino (5×0) e Eslovênia (3×1). Fora de casa também vai bem. Bateu a Suiça (2×0) e a Estônia (1×0). Desfalques notáveis: o atacante Sturridge, que é reserva na seleção e o lateral Luke Shaw.

                    A posição e o número de pontos da Lituânia pode enganar os mais desatentos. Na 4ª posição com 6 pontos (mesmo número de Eslovênia e Suiça), a Lituânia só venceu San Marino (por apenas 2×0) e Estônia (1×0), duas das seleções europeia mais fracas. Quando enfrentou Eslovênia (2×0, em casa) e Suiça (4×0, fora de casa) foi derrotada. Tem apenas 3 gols marcados, contra duas fracas seleções; não vejo a Lituânia marcando um gol neste jogo.

                    Conclusão: a Inglaterra tem um time muito superior que o do adversário e, na frente do seu torcedor, devem vencer e convencer, com grande possibilidade de goleada. Só fico meio receioso caso os jogadores tirem o pé do acelerador, por isso uma confiança não muito grande no over.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    PackerPacker
                    Participante
                    Membro desde: 10/01/2015
                      #187864

                      Eslováquia vs Luxemburgo – Eliminatórias Euro 2016
                      Data/Hora: 27/03 – 16:45
                      Aposta: Eslováquia HT|FT
                      Odds: @1,53 – Bet365
                      Confiança: 8/10

                      A Eslováquia lidera o grupo C com 12 pontos. Venceu todos os jogos até agora: Ucrânia (1×0, fora), Espanha (2×1, casa), Bielorrússia (1×3, fora) e Macedônia (0x2, fora). Apenas contra a Bielorrússia não venceu no HT.
                      Luxemburgo é uma das seleções mais fracas da competição. Empatou 1 jogo (1×1 em casa contra Bielorrússia) e perdeu os outros 3 (Macedônia 3×2, fora; Espanha 4×0, em casa e Ucrânia 3×0, em casa). Venceu o HT contra Bielorrússia e Macedônia e perdeu o HT para Espanha e Ucrânia.

                      Conclusão: prevejo a Eslováquia buscando o gol desde o início contra a fraca seleção de Luxemburgo, ainda mais por jogar em casa, e o conseguindo, levando a vantagem para ser administrada na segunda etapa.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      wallisson89wallisson89
                      Participante
                      Membro desde: 10/11/2014
                        #187865

                        Evento: Inglaterra vs Lituânia ( Euro eliminatórias )
                        Data: 27 de março de 2015 às 16:45
                        Aposta: Acima/Abaixo de 3,5 Golos_mais de 3.5
                        Odds: 2.35 (sporting bet)
                        Unidades: 10

                        O técnico da Inglaterra Roy Hodgson poderia dar uma chance ao atacante Harry Kane em sua estréia nas eliminatórias Euro 2016 contra a Lituânia no Estádio de Wembley. Kane, 21 anos de idade, está na disputa para parceiro do capitão da seleção inglesa Wayne Rooney no ataque. Do Manchester United Michael Carrick tem sido amplamente cotado para começar no meio-campo no lugar de Jack Wilshere, do Arsenal, que tem estado ausente desde novembro, com uma lesão no tornozelo. com quatro vitórias em quatro jogos no Grupo E com seis pontos sobre a Eslovénia segunda colocada.
                        A lituânia, venceu os dois primeiros jogos de qualificação, contra San Marino e da Estónia, mas, desde então, perdeu por 2-0 em casa para a Eslovénia e 4-0 fora para a Suíça.
                        Espera-se que o confronto seja de pleno domínio da seleção inglesa, o confronto acima de 3.5 gols seria jus.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
                        Participante
                        Membro desde: 25/04/2014
                          #187872

                          Evento: Inglaterra x Lituânia – (Eliminatórias EURO 2016)
                          Data: 27/03/2015 – 16:45
                          Aposta: AH-2,25 Inglaterra
                          Odds: 1,80 (BetVictor)
                          Confiança: 8/10
                          Unidades: 10

                          Argumentação:

                          A Inglaterra recebe a Lituânia esperando manter os 100% de aproveitamento até agora.

                          O time inglês parece bem recuperado após várias contestações antes e durante a Copa do Mundo. Agora o time apresenta um futebol melhor e os novos jogadores tem mostrado um bom desempenho. Agora é manter o ritmo e manter a invencibilidade contra uma equipe mais fraca.

                          A Lituânia começou bem as eliminatórias ganhando 2 jogos, porém contra adversários melhores acabou perdendo e a disputa pela outra vaga está embolada com 3 times com 6 pontos. Porém não deverá ser nessa partida que a Lituânia vai conseguir a vantagem.

                          A Inglaterra deve promover a estreia da sensação Harry Kane, porém com uma estrela como Rooney na equipe será difícil encontrar um lugar no time titular. O jogador deve entrar no segundo tempo. O ataque deve ser formado pelo trio Welbeck, Sterling e Rooney. O jovem Henderson deve comandar o meio campo, e se manter o ritmo que vem tendo em Liverpool não deverá encontrar dificuldades contra a Lituânia.

                          O time inglês marcou 11 gols e sofreu apenas 1 nos 4 jogos disputados até aqui nas eliminatórias. Jogando em Wembley não deve encontrar muitas dificuldades para bater uma fraca equipe da Lituânia. O time deve marcar bons gols, pode até levar mais dificilmente não sairá vencedor acredito numa boa margem ainda mais jogando em casa.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          wallisson89wallisson89
                          Participante
                          Membro desde: 10/11/2014
                            #187881

                            Evento: Portugal vs Servia ( Euro eliminatórias )
                            Data: 29 de março de 2015
                            Aposta: intervalo/final do jogo_empate portugal
                            Odds: 3.75 (bet 365)
                            Unidades: 10

                            A seleção portuguesa apresenta uma desorganização notável no ataque com pouco entrosamentos entre os jogadores, entretanto as qualidades individuais se tornam mais decisivas, ainda mais jogando partidas complicadas. A equipe tem como seu principal jogador cristiano ronaldo, que é um jogador preciso em momento dificeis na partida.
                            Na equipe da servia diferentemente de Portugal apresenta entrosamento tático com velocidade, passe, remate, finalização e desmarcação, tem uma capacidade fácil em chegar à frente.Eles apresentam um bom trio ofensivo com Markovic, Tadic e Duricic, enquanto defensivamente a equipe é muito organizada, por causa da experiência de Ivanovic e Kolarov, é uma equipe com grandes fundamentos em bola parada.
                            Não será um jogo fácil entre ambas as equipes, Portugal apresentando dificuldades, a ser situando-se mal nas euro eliminatórias, é provável empate no primeiro, no segundo tempo portugal decide com qualidades individuas da sua equipe.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            PackerPacker
                            Participante
                            Membro desde: 10/01/2015
                              #187883

                              Cazaquistão vs Islândia – Eliminatórias Euro 2016
                              Data/Hora: 28/03 – 12:00
                              Aposta: Islândia -1,5 HA
                              Odd: @3,550 – Bet365
                              Confiança: 8/10

                              Jogo válido pela 5ª rodada do grupo A das eliminatórias para a Eurocopa 2016. A Islândia se encontra na 2ª posição com 9 pontos. Venceu 3 partidas (3×0 Turquia, em casa; 3×0 Letônia, fora de casa e 2×0 Holanda, em casa) e perdeu uma (2×1 para a Tcheca, de virada, fora). Marcou 9 gols e sofreu apenas 2 (ambos para a Tcheca).

                              O Cazaquistão não faz boa campanha. Com apenas 1 ponto, ocupa a 6ª e última posição do grupo. Empatou na primeira rodada em casa por 0x0 com a Letônia e perdeu os 3 jogos subsequentes: Holanda 3×1, fora; Tcheca 4×2, em casa e Turquia 3×1, fora. Marcou 4 vezes e sofreu 10 gols.

                              Conclusão: os números e o retrospecto recente mostram que a Islândia é bem superior ao adversário e que devem vencer com facilidade mesmo jogando fora da casa, já que bateram seleções mais fortes como Turquia e Holanda (mesmas seleções que o Cazaquistão perdeu por mais de um gol de diferença). Acredito que as odds estão desajustadas e que a Islândia possa cumprir esse handicap.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              PackerPacker
                              Participante
                              Membro desde: 10/01/2015
                                #187884

                                República Tcheca vs Letônia – Eliminatórias Euro 2016
                                Data/Hora: 28/03 – 14:00
                                Aposta: República Tcheca -1,5 HA
                                Odd: @1,70 – Bet365
                                Confiança: 8/10

                                Encontro entre seleções do mesmo grupo de Islândia e Cazaquistão. A República Tcheca faz ótima campanha. Invicta com 12 pontos bateu todas as boas seleções do grupo (2×1 Holanda, em casa; 2×1 Turquia, fora e 2×1 Islândia, em casa) e o fraco Cazaquistão por 4×2, fora. Marcou 10 gols e sofreu 5.

                                A Letônia, uma das seleções mais fracas da Europa, apesar de estar a frente do Cazaquistão, na 5ª colocação, é a pior do grupo, pelo menos ao meu ver. Em 4 jogos foram conquistados 2 pontos (empates contra Cazaquistão, fora, por 0x0 e contra a Turquia por 1×1, em casa) e duas derrotas (3×0 para a Islândia em casa e 6×0 para a Holanda, fora). Tem apenas 1 gol marcado e 10 sofridos, por isso creio que é a pior seleção do grupo.

                                Conclusão: a invicta República Tcheca pega a seleção mais fraca do grupo em casa e apesar de só ter cumprido este handicap uma vez (contra o Cazaquistão) tem tudo para cumprir novamente, na frente de seu torcedor.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                thomas_pbithomas_pbi
                                Participante
                                Membro desde: 18/12/2013
                                  #187893

                                  Evento: República Tcheca x Letônia – Eliminatórias Euro 2016
                                  Data: 27/03/15 – 14h
                                  Aposta: República Tcheca -1.5 AH
                                  Odds: 1.77 (Pinnacle)
                                  Confiança: 5/10
                                  Argumentação:

                                  A República Tcheca chega com enorme favoritismo para a partida de amanhã contra a Letônia. Líder do grupo A com 12 pontos em 4 jogos disputados, a seleção venceu as 4 melhores seleções até agora mostrando ter um bom time, com destaque para o meia Dockal que marcou 3 dos 10 gols do time na competição. Dentro de casa duas vitórias por 2×1 sobre a Islândia e a poderosa Holanda. A provável formação tem:
                                  Cech; Kaderabek, Sivok, Kadlece e Pudil; Dockal, Plasil, Darida, Krejci e Rosicky; Lafata

                                  A Letônia depois de ter perdido 6 jogos dos 10 disputados para as eliminatórias da copa continua sem apresentar evolução e nos 4 jogos até agora empatou 2 e perdeu outros 2 tendo marcado apenas 1 gol e sofrido 10, apesar de que 6 deles foram para a Holanda. Para o jogo de amanhã a provável formação tem:
                                  Kolinko, Gabovs, Dubra, Gorkss, Kurakins, Ikaunieks, Zjuzins, Fertovs, Visnakovs, Sabala, Visnakovs.

                                  Pegar um handicap de -1.5 em uma seleção sem muita tradição não me passa confiança, mas aproveitando o bom momento da Republica Tcheca jogando em casa diante da sua torcida que vem lotando os estádios contra um adversário muito fraco acredito ser bem possível uma vitória dos mandantes por um placar mais elástico.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,026 até 5,040 (de 46,852 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.