Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,011 até 5,025 (de 46,806 do total)
  • Autor
    Posts
  • wallisson89wallisson89
    Participante
    Membro desde: 10/11/2014
      #187794

      Evento: Alemanha x Australia_amistosos internacionais
      Data: 25 março 2015 às 22:30
      Aposta: handicap gol_Alemanha _-3
      Odd: 4.0 (sporting bet)
      Unidades: 10

      A Alemanha tem um entosamento incrível, como jogadores acima da média é merecidamente campeã mundial, é provável pleno domínio de posse de bola, circulando o jogo, é um time de jogadas aereas, força física, posse de bola, é uma equipe formulada há mais de dez anos. Na equipe terá desfalques de Schweinsteiger, Ozil, Hummels ou Draxler, mesmo assim terá jogadores de qualidade que desiquilibram uma partida como: Muller, Gotze, Schurrle ou Toni Kroos.
      A Australia terás uma tarefa dificil enfrentar a alemanha em sua casa, nos ultimos tres confrontos contra a Alemanha a equipe perdeu por placares de 4-0, 4-3 e 0-3.Esta equipe enfrentos adversarios de fraca qualidade e venceu o Kuwait por 4-1, o Omã por 4-0 e ainda a China e os Emirados Árabes Unidos por 2-0, bateram inclusive a Coreia do Sul por 1-0
      A partida será pleno domínio da Alemanha, a posse de bola majoritária, se a equipe estiver com o alvo afiado, é provavel uma goleada de mais de tres gols de diferença.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando VercFernando Verc
      Participante
      Membro desde: 15/04/2014
        #187806

        :cabecada:

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fernando VercFernando Verc
        Participante
        Membro desde: 15/04/2014
          #187807

          Evento: Flamengo X Bangu – Campeonato Carioca
          Data: 25/03 – 22:00
          Aposta: Flamengo – Mais de 1.5 gols
          Odds: 1.50 – Bet365
          Confiança: 10/10
          Unidades: 10

          O Flamengo fez mais que 1.5 gols em todos os jogos como mandante pelo Campeonato Carioca. A equipe ainda tem o melhor ataque da competição, contando com o artilheiro Marcleo Cirino e o vice artilheiro Alecsandro. Vale destacar que a equipe esta desfalcada de vários jogadores de sua defesa, Wallace, Samir, Canteros, Anderson Pico, Cáceres e Bressan. Assim deve priorizar totalmente seu sistema ofensivo.

          O Bangu perdeu apenas um de seus últimos sete jogos, além disto em seis Ambas as equipes marcaram. Vale destacar que o Bangu costuma dar trabalho ao Flamengo, já que nos últimos treze jogos entre as equipes, em doze Ambas As Equipes Marcaram, e em onze aconteceu Mais de 2.5 Gols.

          Espero que o Flamengo repita o que fez como mandante em todos os jogos do campeonato Carioca, e também o que fez nos últimos seis jogos contra o Bangu, ou ainda o que fez em dez dos últimos treze jogos com o Bangu, e assim acredito que o Rubro Negro consiga mais uma vez marcar ao menos dois gols.

          O histórico é altamente favorável, a fase ofensiva do Flamengo é boa, e os seus desfalques de defesa deve trazer facilidades ao Bangu e consequentemente obrigar o Flamengo a atacar e também fazer seus gols.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fernando VercFernando Verc
          Participante
          Membro desde: 15/04/2014
            #187808

            Evento: Alemanha X Austrália – Amigável
            Data: 25/03 – 16:30
            Aposta: Mais de 2.5 gols
            Odds: 1.72 – Bet365
            Confiança: 7/10
            Unidades: 10

            A Alemanha realmente mereceu o título da Copa do Mundo, pois jogou com extrema qualidade, conseguindo envolver muitos adversários com o seu forte entrosamento e toque de bola. Espero que a posse de bola seja alta e consequentemente consiga dominar todo o jogo. Gotze, Ozil, Reus e Muller causam inveja até nos Brasileiros, e ainda Kroos deve entrar durante o jogo.

            Weidenfeller; Höwedes, Hummels, Badstuber; Schweinsteiger, Gündogan; Götze, Bellarabi,
            Özil e Reus; Müller. Técnico: Joachim Löw.

            A Austrália é a atual campeã Asiática, porém o adversário mais difícil que enfrentou foi a Coreia do Sul. Na Copa do Mundo os placares forma altos, e consultando seu histórico é fácil perceber que contra adversários médios ou fortes, a sua defesa fica bastante vazada.

            Curiosamente venceu o último jogo contra a Alemanha por 1X2, já as outras três partida terminaram em 4X0, 4X3 e 0X3, todos favoráveis a Alemanha.

            Eu não vou apostar em Mais de 4.5 gols ou algo do tipo porque é um amistoso e a Alemanha pode “tirar o pé do acelerador” mas vejo um abismo de qualidade entre os países, se acredito que o mandante consiga vencer com grande facilidade, se aproveitando de todas as suas qualidades, mando de campo, intensidade, entrosamento, posse de bola e ainda envolvendo a frágil defesa adversária.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Luciano B.Luciano B.
            Participante
            Membro desde: 09/12/2013
              #187809

              Evento: Campeonato Carioca – Barra Mansa x Botafogo
              Data: 25/03/15 – 19:30
              Aposta: Botafogo AH -2.5, -3
              Odds: 4,1 na Bet365
              Confiança: 5/10

              Argumentação:

              O Barra Mansa é o 14º colocado do campeonato carioca com sete pontos. Em onze jogos conquistaram apenas uma vitória, além de quatro empates e seis derrotas, com nove gols a favor e dezoito contra. A equipe vinha de três derrotas seguidas, mas na última rodada se recuperou dessa série de derrotas e de quebra ainda alcançou sua primeira vitória no campeonato. Como mandantes conquistaram uma vitória, além de dois empates e três derrotas. Para esse confronto o único problema da equipe é o seu treinador, Manoel Neto, que está com dificuldade de se locomover, já que sente dores no joelho.

              Provável escalação do Barra Mansa: Thiago Leal, Dudu, Rômulo, Thiagão e Wallace; Vitor Sena, Maicol, Rafael Laurenço e Vitinho; Hudson e Nandinho. Técnico: Manoel Neto.

              O Botafogo é o líder do campeonato com vinte e oito pontos. Em onze jogos foram nove vitórias, um empate e uma derrota, com vinte e quatro gols a favor e seis contra. A última e única derrota da equipe aconteceu a quatro rodadas atrás, quando foram derrotados para o Fluminense pelo placar de 3×1. Como visitantes são três vitórias, um empate e uma derrota. Para esse confronto o técnico René Simões vai promover as voltas de Roger Carvalho, Marcelo Mattos e Bill Já Jean faz sua estreia.

              Provável escalação do Botafogo: Renan, Fernandes, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Jean; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Tomas; Jobson e Bill. Técnico: René Simões.

              Conclusão: Será este um duelo da décima segunda rodada do campeonato carioca, faltam ainda poucas rodadas para o término da primeira fase e o Botafogo com mais alguns pontos garante a classificação entre os quatro primeiros, já que de momento são seis pontos que o separam do quinto colocado. Já o Barra Mansa luta no outro lado da tabela, pelo rebaixamento, estando no momento com um ponto a frente dos dois últimos colocados que iriam para a segunda divisão. O Botafogo tem um clássico diante o Vasco no Domingo e com certeza vencer hoje é uma grande pedida para que sigam lideres e se aproximem muito da classificação. O Botafogo vem sendo dos grandes o times do carioca o que menos vem perdendo pontos para os pequenos, e hoje diante um fraco Barra Mansa devem novamente se sobrepor e conseguir mais uma vitória. Vencendo inclusive por uma diferença de pelo menos três gols.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Luciano B.Luciano B.
              Participante
              Membro desde: 09/12/2013
                #187812

                Evento: Campeonato Gaúcho – Internacional x Avenida
                Data: 25/03/15 – 19:30
                Aposta: Internacional AH -1.5
                Odds: 1,60 na Bet365
                Confiança: 8/10

                Argumentação:

                O Internacional é o segundo colocado do campeonato Gaúcho com vinte e dois pontos. Em onze jogos foram seis vitórias, quatro empates e uma derrota, com dezesseis gols a favor e oito contra. A equipe colorada depois da derrota para o Juventude se recuperou vencendo seus três últimos confrontos, os dois últimos em campos complicados diante Brasil de Pelotas e Veranópolis. Como mandante são duas vitórias e dois empates. Para esse confronto o técnico Aguirre vai escalar o que tem de melhor. Vitinho e Cláudio Winck estão fora por defenderem a seleção olímpica e Aranguiz está fora por defender a seleção chilena. Já Nilmar segue lesionado.

                Provável escalação do Internacional: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nilton, Nico Freitas, Fabrício e Alex (D’Alessandro); Eduardo Sasha e Taiberson. Técnico: Aguirre.

                O Avenida é um clube de Santa Cruz do Sul e nesse campeonato Gaúcho vem em 15º lugar com nove pontos. Em doze jogos foram duas vitórias, três empates e sete derrotas, com oito gols a favor e dezenove contra. A equipe não vence a três jogos, tendo empatado seus dois últimos confrontos diante o Juventude fora e o União Frederiquense em casa. Como visitantes possuem uma vitória, um empate e quatro derrotas. Para esse confronto o técnico Titi não terá Teda, que está lesionado.

                Provável escalação do Avenida : Alexandre Villa; Elias, Léo Korte, Sérgio Rafael e Paulinho Araújo; Michell, Ramos, Márcio Tinga e Mito Bahia; Gabriel e Paulinho Simionato. Técnico: Titi.

                Conclusão: Será este um confronto de opostos na tabela, o penúltimo colocado da tabela do lado de baixo e o penúltimo colocado olhando a tabela inversamente. O inter possui um jogo a menos que a maioria dos times e possui um ponto a menos que o líder. A equipe colorada mesclou times reservas e titulares nesse campeonato estadual, mas nessa reta final de Gauchão o técnico Aguirre pretende dar um melhor entrosamento aos titulares e usá-los de forma seguida nos próximos encontros, já que o Inter só joga na metade de Abril pela Libertadores. Já o Avenida se encaminha para um rebaixamento, mesmo que ainda tenha chances de se salvar, já que apenas um ponto o separa dessa condição. Mas acredito que aqui teremos um jogo de um time só, em que o Inter vai prevalecer e vencer com facilidade esse duelo. Não coloco fé que o Avenida possa ser uma zebra, trazendo dificuldades para este confronto.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Danilo PereiraDanilo Pereira
                Participante
                Membro desde: 28/11/2013
                  #187814

                  Campeonato Paulista
                  Marília vs RedBull – 25 de Março
                  RedBull -0.5 @1.85 Singbet
                  10 Unidades

                  O jogo é entre 2 times considerados pequenos mas que vivem momentos distintos tanto fora como dentro de campo. O Marília faz uma fraquíssima campanha neste Paulista e já conta com o rebaixamento, o time atualmente precisa desesperadamente dos pontos para mesmo assim, vencendo tudo que restar tentar se salvar, missão nada fácil quando se tem um time tecnicamente fraco e que vive um péssimo momento fora de campo já que com vários meses de salário atrasado vários jogadores foram pedindo dispensa do time e hoje a equipe que tem somente 22 jogadores poderá contar somente com 17 devido a desfalques por outros motivos.

                  O Redbull não é o supra sumo, não é o melhor time mas ainda assim é competitivo, um time que conta com um investimento muito melhor do que alguns do interior já que está por trás de uma grande marca de bebidas e que procura também investir no futebol, tecnicamente possui um time mais ajeitado e com nomes rodados como Lulinha e Edmílson por exemplo.

                  Precisando de vitória os 2 estão, mas o RedBull precisa vencer o jogo se quiser tentar a classificação para a próxima fase, atualmente em terceiro lugar tem o cenário que muitos times gostariam de ter, pelo valor das odds que passa o 1.80 atualmente e pelo cenário de tudo que foi exposto no jogo eu acabo gostando desta aposta, mesmo o time tendo tomando incríveis 6 x 1 em casa para o Audax na última vez em que confiei penso que agora podem sair vitoriosos.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Danilo PereiraDanilo Pereira
                  Participante
                  Membro desde: 28/11/2013
                    #187816

                    Campeonato Mineiro
                    Cruzeiro vs Mamoré – 25 de Março
                    Cruzeiro -1.75 @1.68 Singbet
                    10 Unidades

                    Antes de falar o que acho do cenário do jogo já justifico as low odds: O que vai ser interessante neste jogo é o live, apesar de acreditar que o jogo deve iniciar com rapidos ataques e pressão em casos de linhas alta a odd tende a subir rapido, ou recomendo arriscar no -2 com odds descentes ao inves de ir em odds 1.68.

                    O Fato é que o Cruzeiro tem alguns jogadores importantes em suas seleções, mas ainda assim conseguirá colocar um time muito bom em campo, Judivan e Riascos podem ser os armadores deste time para Leandro Damião, mas o fato que mais empolga é do seu adversário que já é fraco e pouco tem pontuado entrar com um time desfalcado.

                    O Mamoré basicamente escolheu perder para o Cruzeiro hoje e ter os seus jogadores pendurados de volta nos próximos 2 jogos com isto lutando diretamente contra as equipes que querem escapar do rebaixamento. Imagino um jogo de ataque contra defesa quase que o jogo todo, penso que o Cruzeiro hoje deve criar muito e conseguir os gols com naturalidade.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Fabiano Osorio NunesFabiano Osorio Nunes
                    Participante
                    Membro desde: 21/04/2014
                      #187818

                      Evento: Campeonato Gaúcho – Internacional x Avenida
                      Data: 25/03/15 – 19:30
                      Aposta: Resultado/para ambas as equipes marcarem: Internacional e NÃO
                      Odds: 1,8 na Bet365
                      Confiança: 9/10

                      Argumentação:

                      PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
                      Internacional: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nilton, Nico Freitas, Fabrício e Alex (D’Alessandro); Eduardo Sasha e Taiberson.
                      Avenida: Alexandre Villa; Elias, Léo Korte, Sérgio Rafael e Paulinho Araújo; Michell, Ramos, Márcio Tinga e Mito Bahia; Gabriel e Paulinho Simionato.

                      Hoje teremos um confronto entre times que vivem situações completamente diferentes na competição. O Internacional ostenta a segunda colocação e possui a melhor campanha do Gauchão com 1 jogo a menos; já o Avenida faz uma campanha pífia, é o penúltimo colocado com apenas 9 pontos em 12 jogos.

                      Pelo lado do colorado, esse é um jogo de afirmação do técnico Diego Aguirre, que faz uma campanha irregular esse ano no time. Na parte defensiva, o goleiro Alisson vem fazendo um ano extraordinário no Internacional, mostrando que pode sim ser o goleiro titular em um time em que essa vaga é tão disputado. Já a zaga, liderada por Réver, acredito que tenha qualidade de sobra para parar o fraco ataque do Avenida. Já no ataque, o técnico Aguirre aposta em dois jogadores que vem se destacando nesse ano; Sasha vem fazendo um ótimo ano, ele é muito aguerrido, rápido e acima de tudo sabe colocar a bola na rede, já o menino Taiberson jogou apenas 2 jogos esse ano, mas já mostrou serviço, marcou gols importantíssimos nas duas partidas e vem buscando o seu lugar na equipe principal.

                      Dito isso, e confiando na fragilidade da equipe do técnico Titi, que não almeja mais nada nessa competição e deve sim, se encaminhar ao rebaixamento, confio em uma vitória tranquila da equipe colorada por 2 ou mais gols de diferença.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
                      Participante
                      Membro desde: 25/04/2014
                        #187820

                        Evento: Flamengo x Bangu – (Campeonato Carioca)
                        Data: 25/03/2015 – 22:00
                        Aposta: AH-1,5 Flamengo
                        Odds: 2,13 (1xbet)
                        Confiança: 7/10
                        Unidades: 10

                        Argumentação:

                        Um Flamengo cheio de desfalques recebe o Bangu que pretende só ‘cumprir tabela’.

                        O Flamengo vai jogar esta noite no Maracanã pretendendo buscar a liderança, mas também manter a distância contra os aspirantes ao G-4 do campeonato.

                        O time carioca está cheio de desfalques, muitos titulares, Anderson Pico, Paulinho, Wallace, Canteros, Jonas, Arthur Maia, Samir, Nixon, Cáceres e Bressan. São bastante jogadores, o que vai levar a um time com improvisações provavelmente, mas nem por isso o time deixa de ter uma grande força, ainda mais no Carioca.

                        O Bangu já esteve mais perto do G-4, porém agora ocupa a 8ª colocação, estando a 10 pontos do primeiro classificado e praticamente sem chance de classificação devido aos jogos restantes. O time vem de uma sequência de 4 jogos sem perder, 2 vitórias contra vice-lanterna e primeiro time fora da zona, e 2 empates contra times de meio e cima de tabela.

                        O Flamengo tem a seu favor o tabu de 8 jogos (6V-2E) contra o Bangu, e também o fato do adversário ter perdido todas as partidas contra os ‘grandes’ do Rio. E mesmo com desfalques na maioria de parte defensiva, o time vai continuar bem na parte ofensiva, e se continuar com a mesma forma, dificilmente vai sair derrotado.

                        Escalações:

                        Flamengo:
                        Paulo Victor, Pará, Marcelo, Frauches e Thallyson (Mugni); Márcio Araújo, Luiz Antonio e Eduardo da Silva; Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro

                        Bangu:
                        Márcio; Luciano, Sérgio Raphael, Luís Felipe e Guilherme; Anderson Penna (Ives), Magno, Raphael Augusto e Almir; Bruno Luiz e Deivison (Matheus Pimenta)

                        Creio que o Flamengo marque 2 ou 3 gols e não leve gol no confronto. Pode até ser que seja 2×1, mas vejo mais provável um 2×0, 3×0 ou 3×1. Normalmente os times quando tem um gol de diferença busca mais um para ficar folgado e no caso de 2×1 creio que o Flamengo buscará um terceiro gol. Por isso creio no AH-1,5 pois o Flamengo deve buscar uma margem boa de vitória, ainda mais jogando no Maracanã.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Cesar LuizCesar Luiz
                        Participante
                        Membro desde: 23/01/2014
                          #187822

                          Evento: Campeonato Catarinense – Figueirense vs. Chapecoense
                          Data: 25-03-2015, 19:30
                          Aposta: Chapecoense AH +0.75
                          Odds: 1.83 (Tempobet)
                          Confiança: 5
                          Argumentação:

                          Figueirense: Alex; Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Roberto Cereceda; Dener, França e Rafael Bastos; Clayton, Marcão e Mazola. Técnico: Argel Fucks.

                          Chapecoense: Nivaldo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Elicarlos, Gil (Richarlyson); Ananias, Hyoran (Nenén ou Richarlyson) e Barbio; Roger. Técnico: Vinícius Eutrópio.

                          Jogo bastante interessante teremos aqui, os 2 melhores times catarinenses no momento se enfrentam com ambos com a mesma pontuação, 8 pontos, a diferença é que o Figueirense tem 3 gols a mais no saldo de gols e ocupa a liderança no momento. Tem tudo para ser um jogo bem equilibrado, já que os times são bem nivelados, assim como foi o primeiro jogo entre eles no ano, que o Figueirense venceu por 1 a 0 na Arena Condá.

                          Minha aposta vai ser na Chapecoense, em um jogo desse nível não tem jeito de arriscar pegar algum handicap negativo, prefiro sempre optar por buscar um bom handicap positivo, porque é o típico jogo que pode acontecer qualquer resultado que não será surpreendente, a não ser uma goleada de qualquer um dos times. Por isso vejo com bons olhos esse +0.75 na Chapecoense, esse jogo está cotado pra acabar em under, se essa tendência se confirmar, só perdemos toda a aposta se o Figueira ganhar por 2 a 0, se fosse um jogo com tendência de over, essa aposta perderia um pouco de valor, mas como tem tudo para ser um jogo pegado, com forte marcação de ambos os times, esse +0.75 da Chapecoense é a melhor opção de apostar pra esse jogo, já que só perderíamos a aposta toda se o Figueira ganhar por 2 ou mais gols de diferença, o que não é fácil de acontecer, já que a Chapecoense não perdeu nenhum jogo no ano por essa margem de gols.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Douglas10Douglas10
                          Participante
                          Membro desde: 13/12/2013
                            #187826

                            Evento: Campeonato Gaúcho – Inter x Avenida
                            Data: 25-03-2015, 19:30
                            Aposta: Menos de 11.5 cantos
                            Odds: 1,90 (bet365)
                            Confiança: 7/10
                            Argumentação:

                            O Inter volta a jogar no Beira-Rio, após vencer o Veranópolis fora de casa com a equipe reserva por 1-0, o time recebe o fraco Avenida que tropeçou em casa.

                            O time colorado tem reforços esta noite no Beira-Rio, após o time B vencer o VEC fora de casa domingo passado, os titulares retornam e novamente jogarão o estadual, já que Libertadores pro Inter só daqui a um mês.
                            O tecnico Diego Aguirre ainda está na corda bamba, este mês será decisivo para o treinador, mesmo estando em segundo no estadual e bem encaminhado para classificação na competição continental, dentro do clube seu trabalho não convence, principalmente pela fragilidade defensiva que apresenta este ano.
                            O esquema deverá ser novamente o 3-5-2, utilizado na Libertadores pra solucionar o problema defensivo, quem sabe assim o time consegue se manter sem sofrer gols durante o fraco gauchão.

                            O Avenida tem tarefa difícil esta noite, é o primeiro de dois jogos fora de casa, e precisa de pontos, mas é uma equipe bem fraca desta edição do gauchão.
                            Joga com dois atacantes quando está atacando e sem a bola tenta manter-se em duas linhas de quatro jogadores, o problema é claro, a pouca qualidade tecnica do time, então deve postar-se de forma mais contida esta noite visando ao menos um empate.

                            Escalações

                            Inter:*Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nilton, Nico Freitas, Fabrício e Alex (D’Alessandro); Eduardo Sasha e Taiberson.

                            Avenida: Alexandre Villa; Elias, Léo Korte, Sérgio Rafael e Paulinho Araújo; Michell, Ramos, Márcio Tinga e Miro Bahia; Gabriel e Paulinho Simionato.

                            Sinceramente, não vejo o Avenida criando dificuldades para o Inter esta noite, tanto defensiva quanto ofensivamente.
                            O Inter volta com os titulares num esquema que não me agrada, pro gauchão serve, onde o contra-ataque do adversário é raro.
                            A única odd que gostei foi a de cantos, ela ta alta pra um jogo contra o Avenida, talvez levem em consideração o jogo passado que nem sequer teve esse mercado pré-live, sairam um bom número mas era outras circunstancias, com dois times equilibrados já que o Inter jogos com reservas.
                            Hoje otime da casa deve controlar o jogo e não sofrer tanto com as investidas do Avenida, acho uma linha alta pra um jogo como esse.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Douglas10Douglas10
                            Participante
                            Membro desde: 13/12/2013
                              #187828

                              Evento: Campeonato Gaúcho – Novo Hamburgo x Grêmio
                              Data: 25-03-2015, 22h
                              Aposta: Grêmio ML
                              Odds: 1,80 (bet365)
                              Confiança: 7/10

                              Em primeiro lugar na fase de classificação, o Grêmio vai até Novo Hamburgo encarar o time da casa que vem de duas vitórias consecutivas.

                              O Novo Hamburgo após montar um elenco muito experiente pra disputa do gauchão, começou muito mal o campeonato, muito irregular e* nem sequer conseguindo estar na zona dos oito classificados para a a próxima fase.
                              Após duas vitórias consecutivas entrou na zona de classificação e tem hoje contra o Grêmio o maior desafio pra manter-se nesse grupo nesta reta final de primeira fase.
                              Na pré temporada os dois times já se enfrentaram, empate em 2-2, mas contra o time do Grêmio muito modificado e recheado de jogadores da base.

                              O Grêmio mudou muito do iníciuo do ano pra ca, após um balaio de contratações duvidosas, uma montagem de elenco bem fraco, a comissão tecnica viu-se na obrigatoriedade de pedir reforços pontuais.
                              Chegaram Maicon, Cristian Rodriguez e Braian Rodriguez, mas foi a volta de lesão do meia Giuliano que acertou de vez o time do Grêmio.
                              O jogador da mobilidade ao setor, força física e boa chegada na área, com isso o Grêmio evoluiu demais e agora já mostra um futebol de bom nível tecnico.
                              Cebolla ainda não deve voltar, então Luan segue como seu substituto, e acho que da conta do recado, gostei muito da atuação dele no último jogo.

                              Acredito em uma vitória do Grêmio, mesmo que jogue contra um time experiente, é melhor que o adversário, e agora nesta reta final é importantíssimo manter-se na liderança pra trazer uma possível final pro seu estádio, e o Inter um ponto atrás tem um jogo a menos, ou seja, um tropeço e praticamente o primeiro lugar já era.
                              Outro fator é a solidez defensiva do time, que tomou apenas seis gols na temporada, com a evolução do ataque isso conta demais no placar final, a ida de M. Oliveira pra lateral deu segurança ao setor, e acredito que mantenha-se assim esta noite.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              PackerPacker
                              Participante
                              Membro desde: 10/01/2015
                                #187832

                                França vs Brasil – Amistoso
                                Data/Hora: 26/03 – 17:00
                                Aposta: Brasil DP
                                Odds: @1,55 – Bet365
                                Confiança: 7/10

                                Jogo da afirmação do bom trabalho de Dunga. Em 6 amistosos pós copa o Brasil venceu todos: Colômbia, Equador, Argentina, Japão, Turquia e Áustria. Marcando 14 vezes e sofrendo apenas 1 gol. Podemos dizer, no mínimo, que o Brasil vem bem. Apesar dos números, Dunga ainda é criticado por parte da torcida e esse jogo contra a França no Stade France (mesmo estádio que o Brasil perdeu por 3×0 em 1998) é o da afirmação do seu bom trabalho frente a canarinha. O Brasil terá os desfalques de David Luiz, Marquinhos e Diego Tardelli.

                                Provável escalação: Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Roberto Firmino.

                                Depois da boa campanha na Copa do mundo, onde só sofreu 3 gols (sendo 2 desses para a Suiça) em 5 jogos, a França, assim como o Brasil, realizou 6 amistosos. Venceu 4 (1×0 Espanha, 2×1 Portugal, 3×0 Armênia, 1×0 Suécia) e empatou 2 (1×1 Sérvia e 1×1 Albânia), marcando 7 vezes e sofrendo 3 gols. O técnico francês, Didier Deschamps, assim como Dunga, valoriza bastante este amistoso, já que a França não disputa competições oficiais por ser a sede da Euro 2016. A França tem o desfalque de um de seus principais atletas: Pogba. Com dores na coxa direita, o meia da Juventus foi cortado.

                                Escalação: Mandanda; Sagna, Varane, Sakho e Evra; Sissoko, Schneiderlin e Matuidi; Valbuena, Benzema e Griezmann.

                                Conclusão: em boa fase pós copa do mundo, não vejo o Brasil saindo derrotado da França. Prevejo um jogo pegado e bastante estudado, como todo grande clássico. Olhando jogador por jogador, vejo a canarinha em vantagem; e olhando as baixas, a França sai mais prejudicada, já que Pogba é um dos pilares dessa seleção. Até iria de Brasil DNB, mas também não vejo o Brasil vencendo. Então me restaria o empate, entretanto prefiro fechar na dupla possibilidade, que me dá uma chance de 66,6% de chances dessa bet entrar com um lucro maior que 50%.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                wallisson89wallisson89
                                Participante
                                Membro desde: 10/11/2014
                                  #187834

                                  Evento: França vs Brasil _amistosos internacionais
                                  Data: 26 de março de 2015 às 17:00
                                  Aposta: resultado/para ambas as equipes marcarem_brasil e sim
                                  Odds: 6.0 (bet365)
                                  Unidades: 9

                                  A França enfrentará o Brasil em Paris com dois desfalques goleiro Lloris (Tottenham ) e o meia Maxime Gonalons (Lyon) se lesionaram, está escalado no lugar destes lesionados, Josuha Guilavogui (Wolfsburg), e Benoit Costil (Rennes).
                                  A seleção francesa tem um bom plantel de selecionados incluindo benzema que é uma grande arma ofensiva. É importante ressaltar outro desfalque que é um recém aposentado da seleçao, Ribery. Além dele, outra importante ausência é Pogba, que se lesionou na liga dos campeões no confronto entre juventus e borussia dortmund.
                                  O Brasil está invicto sob o comando de Dunga pós Copa do Mundo, um dos grandes destaques é neymar que tem grandes possibilidades de decidir um jogo, a seleção está se acertando aos poucos, outros jogadores efetuarão um entrosamento benéfico a equipe.
                                  Tendes a ser um grande duelo, um confronto de grande rivalidade, após a goleada de 3×0 contra a frança no ultimo encontro entre estes, a tendência é que seja uma grande partida, o brasil vencerá o confronto em que ambas equipes marcarão.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,011 até 5,025 (de 46,806 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.