Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 4,996 até 5,010 (de 46,833 do total)
  • Autor
    Posts
  • imported_Vazimported_Vaz
    Participante
    Membro desde: 26/11/2013
      #187755

      Evento: Palmeiras vs São Paulo – Paulistão
      Data: 25/03/15 – 22h00
      Aposta: Palmeiras 0 AH
      Odds: @1.94 (12BET)
      Confiança: ★★

      Prováveis escalações:

      Palmeiras
      Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Cristaldo.

      São Paulo
      Rogério Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Lucão e Carlinhos; Denilson, Thiago Mendes; Centurión (Pato), Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano (Alan Kardec).

      Clássico paulista nessa quarta-feira, no Allianz Parque, em que o Verdão recebe o Tricolor!

      Dois times que vem tendo dificuldades para vencer clássicos em um período recente. O Palmeiras não vence um clássico desde fevereiro do ano passado, no Pacaembu, contra o mesmo São Paulo, quando venceu por 2×0, gols de Valdivia e do centroavante Alan Kardec, que hoje está do outro lado do muro. De lá pra cá são 10 clássicos, com 8 derrotas e 2 empates.

      É bem verdade que muito disso se deve à falta do fator casa, já que o Palmeiras ficou anos sem mandar jogos no Palestra Itália, que fechou para ser reformado e dar vida ao Allianz Parque. Na última vez em que o Palmeiras recebeu o São Paulo no velho Palestra, vitória por 2×0, dois gols do centroavante Robert.

      O jogo é duro. O time do São Paulo, hoje, é melhor do que o do Palmeiras. Muricy já tem um time na mão, melhor desenhado e que vem jogando junto há mais tempo. O Palmeiras se reformulou e vem se entrosando ao longo dos jogos, mas ainda faltam muitas aprimorações táticas.

      Dois pontos me fazem ver valor nessa linha, que projetei em Palmeiras 0 AH @1.8. Primeiro que o jogo tem uma importância maior para o Palmeiras. É claro que o São Paulo quer ganhar para apagar a má forma recente em clássicos, mas considerando o panorama geral de competições o São Paulo está muito mais preocupado com a Libertadores do que com esse jogo, que no momento é a prioridade máxima do Palmeiras. Para o Tricolor, uma derrota aqui poderia ser contornada com um bom resultado frente ao San Lorenzo, enquanto para o Palmeiras uma derrota significaria uma grande turbulência, dificultando o trabalho que vem sendo feito.

      Também acredito que o matchup seja muito favorável ao Palmeiras, que se complica contra times que se postam atrás da linha da bola, apertando a marcação, com muita pegada e força física, sem dar espaços. Algo que é totalmente oposto ao estilo do São Paulo, que deve sair pro jogo e não terá a compactação necessária à frente da última linha para dificultar as ações alviverdes.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      imported_Vazimported_Vaz
      Participante
      Membro desde: 26/11/2013
        #187757

        Evento: Irã vs Chile – Amistosos Internacionais
        Data: 26/03/15 – 16h00
        Aposta: Chile Over 0.5 HT
        Odds: @1.66 (Bet365)
        Confiança: ★★

        Convocados do Chile:

        Goleiro: Claudio Bravo (Barcelona-ESP).

        Defensores: Eugenio Mena (Cruzeiro), Mauricio Isla (Queens Park Rangers-ING), Gonzalo Jara (Mainz 05 – ALE), Miiko Albornoz (Hannover 96-ALE), Gary Medel (Inter de Milão-ITA), Enzo Roco (Elche-ESP) e Igor Lichnovsky (Porto-POR).

        Meias: Carlos Carmona (Atalanta-ITA), Arturo Vidal (Juventus-ITA), Charles Aránguiz (Internacional), David Pizarro (Fiorentina-ITA), Matías Fernández (Fiorentina-ITA), Rodrigo Millar (Atlas-MEX), Jorge Valdivia (Palmeiras) e José Pedro Fuenzalida (Boca Juniors-ARG).

        Atacantes: Alexis Sánchez (Arsenal-ING), Eduardo Vargas (Queens Park Rangers-ING), Pedro Pablo Hernández e Fabián Orellana (Celta de Vigo-ESP).

        Bom, não costumo apostar em amistosos, mas vejo uma odd de valor aqui nesse amistoso que ocorre na Áustria.

        O Chile, que abriu a @1.57 e já está em cerca de @1.44, é uma das melhores seleções do momento. Muito bem postado taticamente pelo técnico Jorge Sampaoli, o Chile cresceu muito nos últimos anos e quase eliminou o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo.

        Nesse ano, o Chile vai sediar uma Copa América em casa, e a expectativa é de título. Aqui começa a preparação para essa competição, e acredito que os jogadores se doem ao máximo para conquistar uma vaguinha, seja na convocação ou no time titular.

        Com um ataque muito bom e rápido, acredito que o Chile possa marcar ao menos um gol logo na primeira etapa, quando geralmente os times jogam mais “sério” em amistosos, antes de rotacionar a equipe na segunda etapa.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        imported_Vazimported_Vaz
        Participante
        Membro desde: 26/11/2013
          #187759

          Evento: São Bento vs Bragantino – Paulistão
          Data: 26/03/15 – 19h30
          Aposta: São Bento ML & Under 2.5
          Odds: @4 (Bet365)
          Confiança: ★

          Jogo que não deve atrair muitos holofotes, até por ser concomitante ao jogo do Corinthians contra a Penapolense.

          Bom, não tenho muito a falar. Tal qual se pode observar no H2H recente das equipes, São Bento e Bragantino são times cujos jogos costumam tender a under.

          nUxGNVE.png

          O São Bento é um time muito pragmático, que amarra muito os jogos. São impressionantes 7 empates em 11 jogos. Já o Bragantino não teve nenhum empate. Sim, o time que mais empatou no campeonato vai enfrentar o que menos empatou.

          Jogo tenso. O Bragantino está na lanterna do Grupo C e tenta uma recuperação imediata para tentar impedir o rebaixamento à Série A2, que parece iminente. Não bastasse a má fase e o psicológico abalado, o Braga ainda terá os desfalques de Diego Macedo, Ferreira e do goleiro Gilson. O goleiro Lauro, que é o titular, deve jogar no sacrifício, já que o terceiro goleiro também está machucado.

          O São Bento, jogando em casa, pode vencer esse jogo, tem condições para isso. Gosto da linha de -0.25 para os mandantes e também do under 2.25 na partida, mas opto por esse mercado de muito valor aqui.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          dupicksdupicks
          Participante
          Membro desde: 24/03/2015
            #187762

            Evento: Novo Hamburgo x Grêmio
            Data: 25/03/15 – 22:00
            Aposta: Grêmio ML
            Odds: @1.90(Bet365)
            Confiança: 7/10
            Argumentação:

            Acompanhando o Grêmio desde o início do campeonato, a evolução é notória, tem jogado bem, encaixado a marcação, e conseguido criar boas oportunidades de conclusão. O Crescimento do meio campo do Grêmio é o ponto principal da evolução desta equipe, o reingresso de Giuliano, fez com que Douglas voltasse a ser mais participativo, e a presença de área de Braian Rodriguez incomoda a ponto de em dois jogos, ter cavado dois penaltis. O Novo Hamburgo esboça uma recuperação no campeonato, teve dois bons resultados, mas não acredito muito nesta equipe, é uma equipe meio cansada, com idade avançada, e nos seus dois últimos jogos teve de se doar muito para somar pontos. Acredito que O Grêmio vence por que é mais time, tem melhor condição física, e atualmente joga um futebol atraente, com boas trocas de passe, boas transições, e bastante organização ofensiva.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Bruno FonsecaBruno Fonseca
            Participante
            Membro desde: 18/04/2014
              #187765

              Evento: Corinthians x Portuguesa – Campeonato Paulista
              Data: 24/03/2015 – 19:30
              Aposta: Corinthians -1 asiático HA
              Odd: 2,01 (188BET)
              Unidades: 10
              Confiança: 5/10

              Prováveis Escalações
              Corinthians
              Walter, Edílson, Yago, Felipe (Rodrigo Sam) e Petros; Cristian, Bruno Henrique e Danilo; Malcom, Luciano e Vagner Love

              Portuguesa
              Rafael Santos; Fillipi Souza, Alex Lima, Valdomiro e Paulo Henrique; Ferdinando, Bruno Piñatares, Edno e Léo Costa; Popó e Matheus Ortigoza

              Jogo adiado do Campeonato Paulista no Itaquerão, Corinthians com reservas precisando vencer para garantir a classificação antecipada no Campeonato. A equipe vem de um empate 0-0 contra o RB Brasil mas nos jogos anteriores conseguiu boas vitórias.

              Corinthians em casa no ano
              Corinthians 4 – 0 Once Caldas
              Corinthians 3 – 0 Marília
              Corinthians 2 – 1 Botafogo SP
              Corinthians 2 – 0 São Paulo
              Corinthians 3 – 0 Mogi Mirim
              Corinthians 1 – 0 São Bernardo FC
              Corinthians 0 – 0 RB Brasil

              Equipe MUITO forte em casa mesmo jogando várias partidas com o time alternativo. Raramente leva gols e isso é um fator importante.
              Love tem outra chance como titular para marcar seu primeiro gol.

              Lusa vem de 4 jogos sem vencer e tem uma equipe fraca. Muitos apostadores ficam desconfiados quando um time coloca o time reserva como vai fazer o Corinthians. Mas o time B do Timão é muito melhor que a Lusinha e não deve ter problemas para vencer.

              Acho o ML certeza, o valor tá por volta de @1.50. Mas acho bem interessante o asiático -1. Se o Timão vencer por vitória simples a aposta é devolvida. Se o Corinthians não levar gols como sempre vem acontecendo a chance de fazer 2 e vencer o HA -1 é alta. Minha previsão é que esse jogo seja 2-0 ou 3-0.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Danilo PereiraDanilo Pereira
              Participante
              Membro desde: 28/11/2013
                #187767

                Campeonato Paulista
                Corinthians vs Portuguesa
                Corinthians -1 AH @1.99 @ Singbet
                10 Unidades

                Começo esta pick falando da palhaçada do calendário brasileiro, o Corinthians hoje vai enfrentar a Portuguesa na Arena Itaquera as 19:30 após ter entrado em campo no Domingo as 16:00, e o pior é que depois de amanhã jogará novamente e ainda no final de semana também atuará, sendo assim serão incríveis 4 jogos durante 7 dias.

                Para o jogo de hoje o Corinthians vai com um time reserva, e a Portuguesa obviamente que precisa muito mais dos pontos vai jogar com o time titular. O Fato é que as coisas precisam ser analisadas de maneira separada. Mesmo o Corinthians atuando com um time reserva ainda é mais forte do que os titulares da Lusa, tanto pelo fator casa que é muito forte do lado do Alvi Negro, quanto no fator time que é mais forte tecnicamente e quem pensa que é um time muito desentrosado se engana, obviamente o entrosamento não é o mesmo dos titulares mas ainda assim longe de ser um time tão fraco.

                Gosto desta linha, abriu -1.5 e também achava exagerado mas em -1 é uma boa linha, ainda assim recomendo esperar o live e apostar em uma linha de -0.75

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Danilo PereiraDanilo Pereira
                Participante
                Membro desde: 28/11/2013
                  #187768

                  Campeonato Paulista
                  Corinthians vs Portuguesa
                  Under 2.5 @1.88 Singbet
                  10 Unidades

                  Assim como falei na pick acima, teremos um jogo entre os titulares do Timão que terão uma maratona pela frente, contra os titulares da Lusa que precisam de qualquer modo pelo menos de pontuar contra o Corinthians, sabendo que o empate seria um resultado muito bom mesmo que esteja enfrentando os reservas.

                  O Jogo não deve ser tão acelerado, imagino o Corinthians marcando gols, mas não vejo uma goleada, a sua defesa ainda que reserva é entrosada, eu conheço os treinamentos do Corinthians e sei o tanto que o tite treina os titulares e os reservas de modo separado, se estivéssemos falando de um time misto eu acredito que o entrosamento seria mais afetado mas estes zagueiros, assim como o resto do time estão acostumados a jogar juntos por bastante tempo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thomas_pbithomas_pbi
                  Participante
                  Membro desde: 18/12/2013
                    #187772

                    Evento: Corinthians x Portuguesa – Campeonato Paulista
                    Data: 24/03/15 – 19:30h
                    Aposta: Corinhtians -1 AH
                    Odds: 2.02 (1xbet)
                    Confiança: 6/10
                    Argumentação:

                    Corinthians volta a campo apenas dois dias depois de ter vencido o Capivariano por 3×2 fora de casa. Por conta disso Tite colocará em campo um time reserva para enfrentar a Portuguesa na noite de hoje e fora de posição teremos apenas o meia Petros que atuará como lateral. Líder do grupo com a vaga praticamente assegurada a provável formação tem:
                    Walter, Edilson, Felipe (Rodrigo Sam), Yago e Petros; Cristian, Bruno Henrique e Danilo; Luciano, Vagner Love e Malcom.

                    A Portuguesa vem de uma sequencia ruim de resultados e não vence a 4 rodadas, com duas derrotas e 2 empates. Por conta disso a vaga na próxima fase ficou mais distante e hoje a diferença para o 2º colocado está em 4 pontos. A boa notícia é que o técnico terá todos os jogadores disponíveis para a partida de hoje e a provável formação tem:
                    Rafael Santos, Filipi Souza, Guilherme, Valdomiro e Paulo Henrique; Ferdinando, Bruno Piñatares (Betinho) e Léo Costa; Popó e Matheus Ortigoza.

                    Apesar de ser um time reserva se formos observar os jogadores que estão nele não temos dúvida que esse time é superior ao da Portuguesa e que tem totais condições de vencer hoje. Com uma libertadores em disputa acredito que todos vão querer mostrar serviço e com as odds em favor do timão subindo não vejo porque deixar a oportunidade passar.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wallisson89wallisson89
                    Participante
                    Membro desde: 10/11/2014
                      #187775

                      Evento: corinthians x portuguesa_campeonato paulista
                      Data: 24 março 2015 às 22:30
                      Aposta: handicap gol_corinthians _-2
                      Odd: 5.0 (sporting bet)
                      Unidades: 10

                      Corinthians e Portuguesa se enfrentam no estádio Arena Corinthians em São Paulo quarta rodada do Paulistão 2015, o Corinthians é o líder do Grupo 2 com 26 pontos enquanto a Portuguesa que segue no 3º lugar do Grupo 3 com 11 pontos. A equipe do corinthians ainda não perdeu nesta temporada soma 12 vitórias em 15 jogos. A equipe corinthiana sofrerá alterações para este confronto, Gil e Elias estão na selecção brasileira enquanto Fábio Santos e Mendoza se encontram lesionados. A portuguesa vem de uma crise nos ultimos dois anos, com dois descensos seguidos de divisão no brasileiro, estes buscam o reerguimento na serie c deste campeonato, a equipe está há quatro pontos da zona de classificação e não vence desde Fevereiro, quando bateu o Bragantino em Bragança por 2-1. Estes vem de um empate diante do mogi mirim fora de casa por 1_1.
                      É provável pleno domínio do corinthians nesta partida, a portuguesa não vence desde feveireiro, quebrar esta hegemonia diante do invicto corinthians em pleno seu estádio, torna_se imprevisivel, é provável que o corinthians vença o confronta por uma diferença de três gols ou mais.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      RodrigoRodrigo
                      Participante
                      Membro desde: 25/08/2014
                        #187783

                        Evento: Olaria x Americano Campeonato Carioca sub20
                        Data: 25/03/2015 13:30
                        Aposta: Olaria ou empate
                        Odds:2,50 @ Bet 365
                        Confiança: 10/10

                        Partida válida pela quarta rodada do carioca da série B , como o primeiro turno classifica duas equipes de cada grupo para a semi final o time do Olaria atual campeão da categoria sabe que precisa somar todos os pontos possíveis dentro e fora de casa , e isso vem acontecendo o time é líder com 100% de aproveitamento e jogando em casa aumenta ainda mais suas chances de conquistar mais um resultado positivo.
                        Como os juniores no estado do Rio de Janeiro seguem o profissional os jogadores do juniores do Olaria acabem sofrendo com isso , muito melhor que vários times que disputam a primeira o time sobra na série B, e tenho muita confiança que vão mostrar mais uma vez sua superioridade , ainda mais jogando contra o Americano que apesar da tradição no estado não vive um bom momento em suas categorias de base , perdeu todos os jogos do campeonato

                        Meu prognóstico é uma vitória do time da casa que conta com jogadores mais experientes e de melhor qualidade , acredito que essas odds estão erradas e o Olaria tem tudo para conquistar mais uma vitória tranquila e até golear

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        juniorfacundojuniorfacundo
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #187785

                          Evento: Madureira x Bonsucesso – Campeonato Carioca
                          Data: 25/03/2015 – 15:30
                          Aposta: Madureira ML
                          Odds: 1,67 (188Bet)
                          Unidades: 10
                          Confiança: 7/10

                          O Madureira vem surpreendendo na competição, já são 9 jogos sem perder no Campeonato Carioca, com 8 vitórias e 1 empate (1 a 1 com o Flamengo) e ainda não perdeu para nenhum time dos considerados pequenos, a outra derrota da equipe foi para o Vasco, na 2ª Rodada. A última derrota da equipe foi contra o Maringá, pela Copa do Brasil, jogo em que o Madureira entrou com time misto, priorizando o campeonato estadual. Uma vitória nesse jogo vale R$400 mil ao Madureira, já que se vencer garante o título da Taça Rio, que é a competição disputada entre os pequenos do campeonato estadual, o que mais pontuar fatura o título e leva a bolada pra casa.

                          O Bonsucesso faz uma péssima campanha no estadual, conquistou a sua primeira vitória na competição contra o Boa Vista em jogo que jogou a maior parte do tempo com um homem a mais em campo e acabou vencendo por 4 a 0.

                          O Madureira joga em casa, a vitória garante uma bolada, além de consolidar a equipe no G4 podendo tornar a equipe lider caso o Botafogo não vença. Joga contra uma equipe da parte de baixo da tabela e que conquistou sua primeira vitória no campeonato principalmente por jogar quase que o jogo inteiro com um jogador a mais. Em circunstâncias normais a vitória do Madureira é mais do que provável.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          juniorfacundojuniorfacundo
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #187786

                            Evento: Marília x Red Bull Brasil – Campeonato Paulista
                            Data: 25/03/2015 – 19:30
                            Aposta: Red Bull Brasil -0,75
                            Odds: 2,05 (Bet365)
                            Unidades: 10
                            Confiança: 7/10

                            Depois de uma goleada por 6 a 1 para o Audax parece que enfim o Red Bull Brasil encontrou o rumo a seguir. Sem perder há 3 jogos, com 2 vitórias (1 a 0 no Botafogo-SP e 1 a 0 no Rio Claro) e 1 empate (0 a 0 Corinthians) o Toro Loko afastou-se da zona de rebaixamento e aproximou-se do Mogi Mirim na briga pela classificação no Grupo A, a diferença é de apenas 2 pontos. Além disso, a equipe voltou a briga por uma vaga na Série D. Para esse jogo desfalque certo será o zagueiro Anderson Marques, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. William Magrão será recuado para compor a zaga com Fabiano Eller e Andrade entra no meio campo.

                            O Marília está entregue ao rebaixamento. Virtualmente rebaixado, a equipe só não está já rebaixada pois a Portuguesa não conseguiu pontuar diante do Corinthians. Pra piorar a situação, o time contará com apenas 17 jogadores disponíveis para esse jogo. Com salários atrasados, muitos jogadores já rescindiram contrato com a equipe, além disso Gil Bahia e Deca estão suspensos Weslen, Leomir e Braga também não irão jogar por problemas médicos.

                            Prováveis Escalações
                            Marília
                            Rodrigo Calchi; Rafael Mineiro, Thiago Gomes, Marcus Vinícius e Roni; Juninho Ortega, Gilberto Santos , Vítor Cruz, Boquita e Bruno Farias; Leandro Costa.

                            Red Bull Brasil
                            Juninho; Everton Silva, Willian Magrão, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Jocinei, Allan Dias e Lulinha; Raul e Edmilson

                            O Red Bull Brasil tem tudo pra vencer com muita tranquilidade. O fator casa nada influencia para o Marília que tem apenas 2 pontos conquistados até aqui em toda a competição. Sem grandes desfalques, o Red Bull não deverá encontrar problemas para sair de campo com a vitória, o saldo de gols é importante e pode decidir uma vaga para o RB na Série D, jogando de um Marília totalmente destroçado é importante uma vitória com boa diferença de gols.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Bruno FonsecaBruno Fonseca
                            Participante
                            Membro desde: 18/04/2014
                              #187789

                              Evento: Olaria x Americano Campeonato Carioca Sub20 Série B
                              Data: 25/03/2015 13:30
                              Aposta: Olaria ML
                              Odds: @4.80 (Bet365)
                              Confiança: 8/10

                              Olaria venceu os três jogos que disputou no Carioca SUB 20 da Série A2 e o Americano perdeu os três jogos.

                              Gonçalense 0 x 2 Olaria
                              Olaria 3 x 0 São Cristovão
                              Goytacaz 0 x 3 Olaria

                              Barcelona 2 x 1 Americano
                              Americano 0 x 2 America
                              Americano 1 x 2 Duque de Caxias

                              Líder da competição contra a pior equipe, não tem muito o que argumentar. Só observar a odd e ver que tem alguma coisa errada. Victor do Olaria vem jogando muito bem e é um dos destaques do campeonato. Vale observar também que o Olaria tenta fazer um trabalho de base legal. Vem disputando os principais torneios como no Torneio OPG.

                              O torneio Octávio Pinto Guimarães, também conhecido como OPG, é a segunda principal competição de futebol estadual do Rio de Janeiro da categoria de Juniores.

                              Ano passado o Olaria fez uma boa campanha e conseguiu passar de fase, mostrando que vem investindo na base. Disputa a Série B do Campeonato Sub 20 pq esse campeonato é de acordo com os profissionais. Se o time principal do Olaria for pra Série A o Sub 20 também vai.

                              CLASSIFICAÇÃO da primeira fase da OPG
                              1º ) FLAMENGO – 10 PTS – SALDO 5
                              2º ) OLARIA – 10 PTS – SALDO 4
                              3º ) BANGU – 5
                              4º ) SÃO JOÃO DA BARRA – 2

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Bruno FonsecaBruno Fonseca
                              Participante
                              Membro desde: 18/04/2014
                                #187791

                                Evento: Madureira x Bonsucesso – Campeonato Carioca
                                Data: 25/03/2015 – 15:30
                                Aposta: Madureira HT
                                Odds: 2,67 (188Bet)
                                Unidades: 10
                                Confiança: 7/10

                                Nesta quarta-feira (25), às 15h30, na Rua Conselheiro Galvão temos o confronto entre o segundo colocado e o décimo terceiro no Campeonato Carioca. O Madureira vem muito bem na competição. Tem a melhor defesa e o artilheiro da competição e vem numa excelente fase. Briga por vaga nas semifinais do estadual do RJ.

                                Madureira também vem muito bem no HT, seria o líder do Campeonato nos pontos conquistados no primeiro tempo. Seu adversário ainda não marcou nenhum gol no HT. A equipe do Bonsucesso tem o pior ataque da competição.

                                Além da busca da vaga nas semifinais o Madureira pode comemorar o título da Taça Rio (torneio entre os menores), jogando em casa e com a presença de seu torcedor o Madureira deve seguir a boa sequencia na competição.

                                Madureira sabe da importância da vitória pois tem uma sequencia difícil contra Macaé, Botafogo e Fluminense nas próximas rodadas. Acredito na vitória do Madureira e já no primeiro tempo, pelos bons números e também pela qualidade de futebol mostrado por ambas as equipes.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Bruno FonsecaBruno Fonseca
                                Participante
                                Membro desde: 18/04/2014
                                  #187792

                                  Madureira HT/FT @Bruno Fonseca 24841 wrote:

                                  Evento: Madureira x Bonsucesso – Campeonato Carioca
                                  Data: 25/03/2015 – 15:30
                                  Aposta: Madureira HT/FT
                                  Odds: 2,67 (188Bet)
                                  Unidades: 10
                                  Confiança: 7/10

                                  Nesta quarta-feira (25), às 15h30, na Rua Conselheiro Galvão temos o confronto entre o segundo colocado e o décimo terceiro no Campeonato Carioca. O Madureira vem muito bem na competição. Tem a melhor defesa e o artilheiro da competição e vem numa excelente fase. Briga por vaga nas semifinais do estadual do RJ.

                                  Madureira também vem muito bem no HT, seria o líder do Campeonato nos pontos conquistados no primeiro tempo. Seu adversário ainda não marcou nenhum gol no HT. A equipe do Bonsucesso tem o pior ataque da competição.

                                  Além da busca da vaga nas semifinais o Madureira pode comemorar o título da Taça Rio (torneio entre os menores), jogando em casa e com a presença de seu torcedor o Madureira deve seguir a boa sequencia na competição.

                                  Madureira sabe da importância da vitória pois tem uma sequencia difícil contra Macaé, Botafogo e Fluminense nas próximas rodadas. Acredito na vitória do Madureira e já no primeiro tempo, pelos bons números e também pela qualidade de futebol mostrado por ambas as equipes.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,996 até 5,010 (de 46,833 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.