Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 4,786 até 4,800 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • imported_Vazimported_Vaz
    Participante
    Membro desde: 26/11/2013
      #187112

      Evento: Freiburg vs Werder Bremen – Bundesliga
      Data: 07/03/15 – 11h30
      Aposta: Over 2.5 e Ambas Marcam
      Odds: @1.9 (Bet365)
      Confiança: ★★

      Prováveis escalações:

      Freiburg
      Bürki – Mujdza, Höhn, Krmas, C. Günter – Schuster, Darida – Klaus, Schmid – Philipp, Mehmedi

      Werder Bremen
      Casteels – Gebre Selassie, Prödl, Vestergaard, Garcia – F. Kroos – Fritz, Junuzovic – Bartels – di Santo, Selke

      Partida nesse sábado em que o Freiburg recebe o Werder Bremen.

      Esse jogo não deve chamar muitos holofotes, mas acredito que teremos uma partida interessante. O Freiburg luta para sair da zona de rebaixamento, estando na penúltima colocação, com 22 pontos. Já o Werder está no meio da tabela, em 9º, e quer manter o bom momento na competição e encostar no bloco que luta pelas vagas europeias.

      O empate aqui não serve pra ninguém. O Werder vai em busca da vitória, pois mesmo vindo em um bom momento no campeonato, foi desclassificado da DFB Pokal no meio de semana e agora quer tentar apagar esse fato. Já o Freiburg joga a vida, contra um time não muito consistente, e sabe que tem totais condições de ir às redes se souber agredir o adversário.

      Vejo ambos os times marcando gol pois ambos precisam disso e as defesas não são nada confiáveis. O Freiburg tomou gol nos 5 últimos jogos em casa, enquanto o Werder marcou nos últimos 5 fora. Não acredito que hoje seja diferente, e espero que o over venha por consequência.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      imported_Vazimported_Vaz
      Participante
      Membro desde: 26/11/2013
        #187113

        Evento: Augsburg vs Wolfsburg – Bundesliga
        Data: 07/03/15 – 11h30
        Aposta: Over 2.5 e Ambas Marcam
        Odds: @1.95 (Bet365)
        Confiança: ★★

        Prováveis escalações:

        Augsburg
        Hitz – Feulner, Callsen-Bracker, Klavan, Baba – Baier – Bobadilla, Höjbjerg, Halil Altintop, To. Werner – Ji

        Wolfsburg
        Benaglio – Vieirinha, Naldo, Knoche, Rodriguez – Guilavogui, Luiz Gustavo – D. Caligiuri, De Bruyne, Schürrle – Dost

        Ótimo jogo na SGL Arena, em que o time da casa, o Augsburg, terá pela frente o embalado Wolfsburg.

        Jogão! Espero um jogo bem agradável. São dois times que brigam por uma vaga europeia, sendo que o Wolfsburg é o atual vice-líder com 10 pontos de vantagem para o terceiro colocado, enquanto o Augsburg estaria conquistando uma vaga à Europa League.

        Não é novidade para ninguém que o ataque do Wolfsburg está onfire, tendo marcado 24 gols nos últimos 9 jogos, assustadora média de 2.67 gol por jogo. Ataque muito qualificado, com Schürrle, de Bruyne e o imparável Dost, que não para de ir às redes, sendo os principais destaques. Mas mais uma vez Vieirinha deve ser improvisado na lateral direita e gerar uma fragilidade defensiva por ali.

        Já o Augsburg vinha muito bem, mas não vence há 4 jogos e agora precisa tentar rumar novamente ao caminho das vitórias. 64% dos jogos do Augsburg em casa tiveram ambas as equipes marcando, sendo que o Wolfs só deixou de marcar uma vez quando jogou fora de casa. Vejo um jogo para ambas marcam e consequentemente para over.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        CastielCastiel
        Participante
        Membro desde: 27/01/2014
          #187118

          Evento: Augsburg vs Wolfsburg – Bundesliga
          Data: 07/03/2015 – 11h30
          Aposta: Wolfsburg & Over 3.5
          Odds: 5.20 GoldBet
          Confiança: 5/10
          Unidades : 10

          Argumentação:
          Provável Escalação FC Augsburg: Hitz – Feulner, Callsen-Bracker, Klavan, Baba – Baier – Bobadilla, Hojbjerg, Halil Altintop, TO. Werner – Ji Dong

          Provável Escalação VfL Wolfsburg: Benaglio – Vierinha, Naldo, Knoche, Rodriguez – Guilavogui, Luiz Gustavo – D. Caligiuri, De Bruyne, Schürrle – Dost

          Este jogo era pra ser um Derby da rodada a algumas semanas atrás , visto que o Augsburg estava em uma excelente forma e agora não sabe oque é vencer a 4 jogos , a equipe perdeu para Hertha e Bremen e empatou com Leverkusen e Dortmund , mas somente um desses jogos foi dentro de sua casa , aonde eles tem um recorde de 11 vitórias e somente 2 derrotas nesta temporada. Oque vem pesando para esse mal desempenho do Augsburg é a defesa que está muito exposta , principalmente porque seu principal homem da defesa Paul Verhaeg está lesionado ! Agora a equipe tentará voltar as vitórias contra o vice-lider Wolfsburg
          Enquanto isso o Wolfsburg continua vencendo , ja são 18 jogos sem saber oque é perder , na ultima vitória
          venceram o RB Leizpig pela copa por 2-0 , antes disso pela liga ganharam de virada sobre o Bremen por 5-3 em um jogo maluco que tivemos 5 gols nos primeiros 20 minutos ! Agora eles tentaram confirmar a boa fase contra um Augsburg que ameaça entrar em crise.

          Conclusão: O Augsburg parecia que ia ser a grande surpresa da temporada , mas tem decepcionado nas ultimas rodadas a defesa deles está defasada e frágil , a equipe deverá se expor para retomar as vitórias , frente a um poderoso ataque do Wolfsburg , acredito que este será um jogo aberto assim como tem sido os jogos de ambas as equipes , e o fato da defesa do Augsburg não estar em um bom momento e o ataque do Wolsburg estar voando , aposto nos Lobos para vencer e acreditando que será um jogo com chuva de gols.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fernando LuizFernando Luiz
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #187120

            Evento: Ath Bilbao vs Real Madrid – Espanhol
            Data: 07/03/2015 – 14h00
            Aposta: Real Madrid HT/FT
            Odds: 2,20 (Betvictor)
            Confiança: 6/10
            Unidades : 5

            O Bilbão não é mais o mesmo da temporada passada, ainda tem qualidade, mas está muito abaixo da expectativa. No Campeonato joga apenas para se manter na elite e faz uma campanha ruim/mediana até aqui com 8 V, 6 E e 11 D em 25 jogos. Em casa são apenas 4 vitórias em 12 jogos e eles só ganharam UMA das últimas 5 partidas no seu estádio. Quando enfrentou as outras duas forças da Liga em casa, Barcelona e Atlético Madrid, saiu derrotado por placares elásticos, 2×5 e 1×4. O Bilbao vem de jogar e ganhar no meio de semana a vaga para a final da Copa do Rei contra o Barcelona. Em relação a equipe, Mikel San José está fora e é uma ausência a ser levada em consideração por se tratar do Melhor defensor da equipa do Bilbao.

            O Real vem de tropeçar em casa contra o Villareal e agora já tem o Barcelona colado com apenas 2 pontos de sobra. O Real ganhou 20 dos 25 jogos até aqui e ganhou 10 dos 13 jogos fora de casa. O Real é o time que mais vezes ganhou ao HT na liga, foram 17 vitórias no HT em 25 jogos e fora de casa ganhou 8 no HT de 13 jogos. De desfalques seguem os mesmos, Sergio Ramos, Modric e James Rodriguz. No Mais o Real vai com o que tem de melhor para essa partida.

            O Real tem certa facilidade nesse confronto, ganhou 9 dos últimos 10 jogos e 4 dos últimos 5 jogos em Bilbao.

            Conclusão: O Real chega para esse jogo com necessidade de vitória para não colocar a liderança em risco. É um time que se impõe ofensivamente e pressiona logo cedo seus adversários, acabando com uma % muito grande de vitórias HT/FT. Com 70% de vitorias em jogos fora de casa o Madrid é franco favorito nesse jogo contra um time que não quer mais nada no campeonato e eu estou confiante em uma vitória tranquila dos merengues.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
            Participante
            Membro desde: 25/04/2014
              #187128

              Evento: Flamengo x Friburguense – (Campeonato Carioca)
              Data: 07/02/14 – 16:00h
              Aposta: AH-1,5 Flamengo
              Odds: 1.98 (1xbet)
              Confiança: 7/10
              Unidades: 8

              Argumentação:

              O Flamengo recebe o Friburguense e espera continuar a boa campanha e não deixar que a derrota contra o Botafogo crie uma ‘crise’ que afete o clube se mais um mau resultado aparecer.

              A derrota para o Botafogo custou uma vaga no G-4 e o Flamengo pretende recuperar o mais breve possível, jogando como mandante talvez o time não se sinta bem em casa, já que vai jogar no Engenhão, mas isso não tira a responsabilidade de vencer.

              O Friburguense está agora no meio da tabela, sabe que dificilmente vai conseguir a vaga para as semi-finais pois com 8 pontos, está a uma distância de 7 pontos do último classificado do G-4, o que levaria pelo menos 3 jogos com o time vencendo e o Volta Redonda perdendo. Porém é uma cenário difícil pois o Flamengo provavelmente vai recuperar a posição e dificilmente irão acontecer derrotas do Flamengo seguidas e vitórias do Friburguense. Portanto para o Friburguense a ideia é ir somando pontos e ficar bem ali no meio da tabela sem correr risco de rebaixamento.

              O Flamengo vai para o jogo, tentando manter a escrita de nunca ter sofrido uma derrota para o Friburguense pelo campeonato carioca, em 30 partidas são 27 vitórias e 3 empates. O Friburguense tem que lidar com esse fato.

              Sem Everton, Nixon e Artur Maia, o Flamengo vai com mudanças, no entanto sem perder tanta qualidade, o que mais deve pesar é a saída de Everton, no mais acredito que Lucas Mugni pode ser o ‘maestro’ do time, ele não tem tanta velocidade assim, mas com os velocistas Gabriel e Marcelo Cirino na frente, pode oferecer passes em profundidade para as infiltrações dos dois jogadores, no comando de ataque Eduardo da Silva retorna e é sempre esperança de gols, que já mostrou ter por vários vezes mesmo saindo do banco. O argentino precisa de um voto de confiança.

              E para adicionar confiança, o Flamengo joga muito bem como mandante, em 4 partidas (incluindo o amistoso contra o Nacional) o time ganhou todos eles, marcou 13 gols e levou apenas 1, em todos eles saiu com vantagem de pelo menos 2 gols de diferença. Sendo assim acredito mais uma vez em um placar mais tranquilo. Ainda mais com os três últimos jogos do Friburguense sem o time ter marcado nenhum gol, sendo derrotado duas vezes por 3×0 e um empate 0x0.

              Prováveis escalações:

              Flamengo:
              Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Marcio Araújo, Canteros e Lucas Mugni; Eduardo da Silva, Cirino e Gabrie

              Friburguense:
              Marcos; Sérgio Gomes, Cadão, Pierre e Felipe; Bidu, Damião, Zé Victor (Rômulo Azevedo, Lucas Cunha e Jefferson) e Jorge Luiz

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              thomas_pbithomas_pbi
              Participante
              Membro desde: 18/12/2013
                #187131

                Evento: Athletic de Bilbao x Real Madrid – Liga BBVA
                Data: 07/03/15 – 14h
                Aposta: Real Madrid -1 AH
                Odds: 1.89 (188bet)
                Confiança: 6/10
                Argumentação:

                O time de Bilbao chega para essa partida sem muitas ambições na competição. Atual 10º colocado, são 15 pontos a menos do que a última equipe que disputa uma competição europeia e 6 a mais do que o primeiro time na zona do rebaixamento. Depois da eliminação na Liga Europa dentro de casa para o Torino, o Athletic buscou a classificação para a final da Copa do Rei onde vai enfrentar o Barcelona. Na BBVA o fator casa não vem ajudando e em 12 partidas são apenas 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com saldo negativo de 2 gols. Para o jogo de hoje a provavel formação tem:
                Iraizoz; Marcos, Etxeita, Laporte e Balenziaga; Gurpegi, Rico, Susaeta, Benat e Munian; Aduriz

                O Real vem de um empate dentro de casa com o Villarreal e com isso a diferença para o Barcelona caiu para 2 pontos. Com a vaga bem encaminhada para a próxima fase da Champions League, Ancelotti vai usar o que tem de melhor para a partida de hoje. O time de Madrid é o melhor visitante da competição onde venceu 10 das 13 partidas que disputou, tendo média de 3 gols por jogo. A provavel formação tem:
                Casillas; Marcelo, Varane, Pepe e Carvajal; Lucas Silva, Kroos e Isco; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.

                Real Madrid tem um histórico muito favoravel contra o Athletic e deverá tomar conta da partida. Apesar da boa fase com goleadas atras de goleadas ter passado, o time vem conseguindo as vitórias para se manter na liderança da competição. Com o Barcelona muito próximo na tabela e o clássico cada vez mais perto, só a vitória interessa hoje e penso que não teremos surpresas nessa partida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Cesar LuizCesar Luiz
                Participante
                Membro desde: 23/01/2014
                  #187133

                  Evento: Campeonato Pernambucano – Ypiranga vs. América
                  Data: 07-03-2015, 16:00
                  Aposta: América ML
                  Odds: 2.25 (BetVictor)
                  Confiança: 5
                  Argumentação:

                  A situação do Ypiranga é quase irreversível, o time de Santa Cruz do Capibaribe faz uma campanha pífia no Campeonato Pernambucano, está há 12 jogos sem vencer, nesse hexagonal da permanência marcou apenas 2 pontos em 7 jogos, até mesmo a contratação do experiente técnico Neco não deu jeito na situação do time, que mal montando pra esse Campeonato Pernambucano. Pra evitar o rebaixamento, o Ypiranga obrigatoriamente tem que vencer os 3 jogos que lhe resta e ainda torcer por uma maluca combinação de resultados. Já o América conseguiu melhorar nesse hexagonal da permanência, no primeiro turno foi o último lugar, mesmo assim está na zona de rebaixamento, o alento para o time da capital pernambucana é que junto com ele temos Atlético Pernambucano e Vera Cruz com os mesmos 9 pontos, o América ainda tenta buscar sua primeira vitória fora de casa nesse Campeonato Pernambucano, e essa sem dúvidas é a melhor oportunidade pra se quebrar essa escrita.

                  Minha aposta é no América, o Ypiranga precisa ganhar de todo o jeito se quiser manter a sua chance remotíssima de evitar o rebaixamento, com isso espero que o time da casa entre bem ofensivo, como vem fazendo nos últimos jogos, só que a defesa do Ypiranga é muito fraca, na teoria o melhor era que o Ypiranga jogasse mais cauteloso, já que tem essa deficiência defensiva, mas como a necessidade faz o Ypiranga atacar, o América pode se aproveitar dessa fragilidade defensiva e conseguir fazer os gols. Não que eu considere o América um time lá muito superior ao Ypiranga, acredito que os 2 estão em níveis muito próximo, mas pelas as características do jogo, o América leve alguma vantagem, até porque se conseguir fazer um gol de frente, possa causar um desmotivação natural no Ypiranga, já que só a vitória vale pra o time mandante. Gosto mais do ML do que o DNB nesse jogo, o Ypiranga não joga pra empate, vencer ou perder, a cotação da vitória do América é interessante, apesar de não gostar muito desse time, acredito que tenha valor essa aposta.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #187137
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #187137

                    Evento: Palmeiras x Bragantino
                    Data: 07/03/2015
                    Aposta: Empate/Bragantino
                    Odds:@3,25
                    Confiança: 05/10
                    Argumentação:

                    Partida valida pela 8 rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o Bragantino.

                    A diferença técnica entre os dois times é extremamente grande, o Palmeiras tem sim um melhor time(titular). Porem após reunião, Oswaldo (treinador do SEP) decide escalar time reserva contra o Bragantino. O único titular mantido para o duelo será Fernando Prass – o outro, Zé Roberto, volta após perder duas partidas. Segundo o treinador, o Verdão vai entrar em campo com João Pedro, Jackson, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Renato, Maikon Leite, Zé Roberto e Rafael Marques; Leandro Pereira.

                    O fato, do Palmeiras não estar levando tanto a serio a partida, e o fato do Bragantino precisar pontuar, me faz ver com bons olhos essa aposta.

                    E lembrando também, que nesse Paulista o Palmeiras ja pipocou em jogos em casa, como por exemplo contra a Ponte Preta na 2 rodada (Palmeiras perdeu por 1×0), e contra o Capivariano, que o Palmeiras só foi conseguir marcar no finalzinho do jogo.

                    Concluindo: Minha aposta se deve ao fato do SEP não ser uma equipe regular e estar indo a campo com reservas, então acredito que o Braga consiga pelo menos um empate.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    imported_Vazimported_Vaz
                    Participante
                    Membro desde: 26/11/2013
                      #187138

                      Evento: Paderborn vs Leverkusen – Bundesliga
                      Data: 08/03/15 – 13h30
                      Aposta: Leverkusen Over 1.5
                      Odds: @1.66 (Bet365)
                      Confiança: ★★

                      Prováveis escalações:

                      Paderborn
                      L. Kruse – Wemmer, Strohdiek, Hünemeier, Brückner – Ziegler – Koc, Rupp, Bakalorz, Meha – Kachunga

                      Leverkusen
                      Leno – Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell – Castro, Rolfes – Bellarabi, Calhanoglu, Son – Kießling

                      Jogo entre Paderborn e Bayer Leverkusen, que fecha a rodada da Bundes nesse final de semana.

                      Temos aqui uma equipe claramente superior em todos os aspectos. O Bayer é um dos times que domina a Bundesliga, enquanto o caçulinha Paderborn subiu nessa temporada para a primeira divisão.

                      O Bayer não é um time que marca muitos gols, pois é muito pragmático, mas tem um ataque muito qualificado, contando com Bellarabi, Calhanoglu, Son e Kiessling, e vai enfrentar a terceira pior defesa da liga.

                      O Leverkusen precisa se consolidar na ponta da tabela. Hoje, estaria ocupando somente a última vaga à Europa League, mas o time almeja mais uma classificação à Champions. Por gostar do ataque do Paderborn em casa e pelo Leverkusen ter tido um jogo desgastante pela DFB Pokal no meio de semana, dou preferência ao Over 1.5 em vez do ML dos visitantes.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Bruno FonsecaBruno Fonseca
                      Participante
                      Membro desde: 18/04/2014
                        #187140

                        Evento: Campeonato Mineiro – Caldense x Tupi
                        Data: 07-03-2015, 16:00
                        Aposta: Caldense -1,0 HA (handicap asiático)
                        Odds: 2.75 (32RED)
                        Confiança: 5/10
                        Argumentação:

                        Caldense recebe o Tupi, em Poços de Caldas, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2015. A Caldense está invicta e joga de olho no G-4. A equipe está a apenas 2 pontos do América-MG, atual 4º colocado. Até até aqui, são duas vitórias e três empates da Veterana no campeonato, somando 9 pontos no torneio. O Tupi venceu dois jogos no campeonato e perdeu 3 outros jogos.

                        Últimos confrontos
                        2014 – Caldense 3×0 Tupi
                        2013 – Tupi 0x0 Caldense
                        2012 – Caldense 1×0 Tupi
                        2011 – Tupi 1×2 Caldense

                        Tupi não se dá muito bem contra a Caldense. Apesar da vitória de 2010, em Juiz de Fora, por goleada.

                        Escalações Prováveis
                        Caldense: Rodrigo; Andrézinho, Plínio, Marcelinho e Rafael Estevam; Serginho, Yuri, Thiago Azulão e Nadson; Zambi e Luiz Eduardo

                        Tupi: Glaysson; Osmar, Sílvio, Fabrício Soares e Thiaguinho; Genalvo, Bruno Arrabal, Marco Goiano; Marcinho (Danilo), Rafael Assis e Daniel Morais.

                        Campeonato Mineiro 2015
                        A Caldense é uma excelente equipe desse campeonato mineiro. Melhor dos pequenos e com um investimento alto no Campeonato Mineiro. Diferentemente da Caldense que gasta todo o orçamento do ano em 6 meses do campeonato mineiro, o Tupi, disputa competições no segundo semestre. Então tem um orçamento menor no Mineiro. Prova concreta disso é que do time que fez boa campanha no Brasileiro da Série C ano passado pelo Tupi tem vários profissionais no Tupi. Maradona, craque do Tupi ano passado, está na Caldense, junto com Marcelinho, Rodrigo e o treinador Leo Condé.

                        O Tupi começou mal a competição, ganhou da Tombense, no ultimo minuto e venceu o Democrata, mas perdeu de América, Cruzeiro e Atlético. Teoricamente perdeu dos grandes, mas mostrou um futebol ruim nesses jogos. A Caldense por exemplo, já jogou com Cruzeiro e América e não perdeu.

                        Conclusão

                        A Caldense é bem favorita pra partida. Acredito em uma vitória por 2-0 ou 3-0, seria placares normais analisando as equipes no campeonato e levando em conta o histórico excelente da Caldense em casa. Para o investidor mais cauteloso, o ML da Caldense tá de graça. Mas vejo muito valor no -1 asiático. Teoricamente anula ou você tem um valor alto.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        CastielCastiel
                        Participante
                        Membro desde: 27/01/2014
                          #187144

                          Evento: Palmeiras x Bragantino – Paulista
                          Data: 07/03/2015 – 18h30
                          Aposta: Over 4.5 Gols
                          Odds: @6.00 – Bet365
                          Confiança: 05/10

                          Argumentação:

                          Jogo Válido pela 8°rodada do Campeonato Paulista entre o Líder do grupo C e o Lanterninha do grupo D.

                          O Palmeiras vem em uma excelente crescente nos ultimos jogos , depois de perder para Ponte Preta e Corinthians a aqui de Oswaldo Oliveira acordou e vem melhorando a cada jogo ! Na ultima vitória pela copa do Brasil o Palmeiras bateu o Vitória da Conquista por 4-1 ,em um jogo muito feio porque o campo era horrivel , 4 gols sairam no segundo tempo, destaque para Dudu melhor do jogo.E hoje o time do Palmeiras irá jogar com os reservas , mas não se engane que esse time Reserva do Palmeiras é fraco , eles ja jogaram alguns jogos treinos esse ano e golearam que foi o caso dos jogos treinos contra Santo André (4-0) e Portuguesa (3-1) e por isso acredito que esse time possa dar conta do recado e golear o Bragantino.

                          Já o time de Bragança Paulista , é totalmente ao contrário , a equipe vem em uma draga desgraçada e ja são 6 derrotas seguidas no Paulista , quando enfrentaram uma equipe grande perderam para o São Paulo por 5-0 , São Paulo esse que também estava com o time meio misto.

                          Conclusão: Time do Bragantino vem muito mal e não acredito que seja hoje que isso irá mudar .Essa defesa do Palmeiras é muito ofensiva principalmente os Laterais , então esse time tem tudo para levar gols , mas o ataque do Palmeiras reserva é tão forte quanto o titular e com Zé Roberto armando a equipe pelo meio , acredito que o Palmeiras também deverá marcar gols , por isso aposto em um jogo de muitos gols hoje no Allianz Parque.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Bruno FonsecaBruno Fonseca
                          Participante
                          Membro desde: 18/04/2014
                            #187147

                            Evento: Flamengo x Friburguense – Campeonato Carioca
                            Data: 07/02/14 – 16:00h
                            Aposta: Flamengo HT/FT
                            Odds: 1.80 (Fonbet)
                            Confiança: 5/10

                            Flamengo enfrenta o Friburguense pelo campeonato carioca para tentar vencer e voltar ao G4

                            Escalações Prováveis
                            Flamengo: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Marcio Araújo, Canteros e Lucas Mugni; Eduardo da Silva, Cirino e Gabriel.

                            Friburguense: Marcos; Sérgio Gomes, Cadão, Pierre e Felipe; Bidu, Damião, Zé Victor (Rômulo Azevedo, Lucas Cunha e Jefferson) e Jorge Luiz; Ziquinha e Caíque.

                            Friburguense freguês
                            Os números são esmagadores. Das 30 vezes que Flamengo e Friburguense se enfrentaram pelo Campeonato Carioca, o Rubro-Negro venceu 27 partidas. O Frizão, nenhuma.

                            Conclusão
                            Flamengo precisa vencer para voltar no G4 e o Friburguense é o atual décimo colocado do Campeonato Carioca. Venceu apenas duas partidas no campeonato.
                            Parao jogo o Flamengo vai de Mugni na armação, com Eduardo da Silva, Gabriel e Marcelo no ataque. Sem um cara mais fixo como o Alec, a equipe, deve vencer bem a partida.
                            Acredito em goleada do Flamengo, deve vencer de pelo menos 2 gols de diferença. O Flamengo não vem mandando bem no HT dos jogos. Mas pela pressão de fazer o gol e voltar ao , devemos ter um Flamengo agressivo desde o inicio do jogo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            RodrigoRodrigo
                            Participante
                            Membro desde: 25/08/2014
                              #187149

                              Evento: Palmeiras x Bragantino – Paulista
                              Data: 07/03/2015 – 18h30
                              Aposta: Palmeiras -1 HA
                              Odds: 1.57 bet365
                              Unidades:10

                              Palmeiras entra em campo praticamente classificado para a próxima fase com cinco pontos a frente do segundo colocado e com vários jogos dentro de casa , isso ajuda muito o técnico Oswaldo de Oliveira a fazes algumas mudanças no time titular ,testando alguns esquemas e dando ritmo de jogo para as novas contratações.Com a nova Arena a torcida tem ajudado muito o time , com uma boa média de publico os jogadores podem sentir a pressão caso não consiga fazer o gol rapidamente mas caso faça o gol nos primeiros minutos o time tem tudo para aplicar mais uma goleada
                              Bragantino vive um péssimo momento nesse começo de temporada , com derrotas seguidas acredito que hoje não tem chances de segurar a pressão do time Palmeirense

                              Meu prognóstico para essa partida é uma vitória tranquila do Palmeiras , com jogadores que querem mostrar o seu futebol para a torcido e o novo técnico , acredito que hoje possa vir a primeira goleada jogando no novo estádio

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              thomas_pbithomas_pbi
                              Participante
                              Membro desde: 18/12/2013
                                #187152

                                Evento: Grêmio x Caxias – Campeonato Gaucho
                                Data: 07/03/15 – 18:30h
                                Aposta: Grêmio -1 AH
                                Odds: 1.85 (Bet365)
                                Confiança: 6/10
                                Argumentação:

                                Grêmio entra em campo hoje precisando da vitória para voltar ao G8 que dá vaga para a próxima fase do estadual. Depois de ficar no 0x0 contra o Internacional o time caiu para a 9ª posição apesar de estar apenas 4 pontos atras do líder. Para o jogo de hoje Giuliano e Luan devem começar entre os titulares, aumentando consideravelmente a qualidade do setor que mais deixa a desejar na equipe, que é do meio para frente. A provavel formação tem:
                                Marcelo Grohe; Galhardo, Erazo, Rhodolfo e Júnior; Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos, Douglas, Giuliano e Luan; Yuri Mamute

                                Caxias também não faz um bom estadual e com apenas 8 pontos ocupa a 11ª posição com 1 ponto a mais do que a primeira equipe na zona do rebaixamento. No meio da semana pela copa do brasil o time tomou 3 do capivariano e ja se complicou. Com essa derrota o tecnico não definiu quem iniciará a partida de hoje, porém mudanças devem ser feitas em busca de reação. A provavel formação tem:
                                Renan; André Luiz, Léo Carioca, Rodrigo Arroz e Rafael Carioca; Baiano, Davi (Karl), Patrick e Tallys (Lucas Dantas); Maylson e Reinaldo (Vanderlei)

                                Penso que quando menos o Grêmio depender do Douglas para criar, melhor são as chances de vitória. Luan não mostrou o futebol da temporada passada ainda mas é melhor jogador se compararmos com os que vinham atuando em seu lugar. Giuliano melhora a qualidade do toque de bola e com isso acredito na vitória tricolor depois de 3 jogos seguidos sem vencer nem marcar dentro da arena.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Douglas10Douglas10
                                Participante
                                Membro desde: 13/12/2013
                                  #187154

                                  Evento: Palmeiras x Bragantino – Paulista
                                  Data: 07/03/2015 – 18h30
                                  Aposta: Palmeiras -1AH 1ª parte
                                  Odds: 3.10 bet365
                                  Confiança: 5/10
                                  Unidades:10

                                  O Palmeiras volta a jogar em casa neste sábado, jogo válido pelo campeonato Paulista, o time de Oswaldo de Oliveira vai muito descaraacterizado pra esse jogo, o treinador vai mandar a campo um time praticamente reserva.

                                  O time da capital paulista vem numa sequencia forte de jogos seguidos no meio da semana e nos* finais de semana.
                                  Com isso o tecnico do Palmeiras decidiu dar um descanso merecido a maioria dos atletas do time titular, os únicos titulares provaveis pra esse jogo são Fernando Prass e o meia Zé roberto, que não jogou o último jogo.
                                  Mesmo assim a expectativa é de casa cheia novamente, o que ve se tornando rotina e ajudando o Palmeiras nos seus jogos como mandante.

                                  O Bragantino hoje não é parametro pra nada, uma das equipes mais fracas desta edição do paulistao, soma cinco derrotas consecutivas.
                                  tem apenas uma vitória até aqui e tem minimas chances de classificação.
                                  Nos últimos jogos tomou 12 gols e fez apenas 3.

                                  Escalações

                                  Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Victor Ramos e João Paulo; Amaral e Renato; Maikon Leite, Zé Roberto e Rafael Marques; Leandro Pereira.

                                  Bragantino: Lauro, Diego Macedo, Thiago Martinelli, Ferreira e Thiago Feltri (Pará); Adílson Goiano, Léo Gago, Uchoa e Caio (Igor); Erick e Diego Maurício

                                  Não acho que será um grande jogo tecnicamente, mas que o Palmeiras ainda é muito melhor que o Bragantino, mesmo com uma equipe reserva, joga com dois jogadores bem abertos e Zé Roberto centralizado no meio campo.
                                  Jogando em casa o time é bem forte, estádio cheio anima o jogador que vai entrar, e do outro lado tem um time em péssima fase e que perdeu pra times fracos como RB Brasil e Portuguesa, e foi goleado em casa pelo São Paulo.
                                  Acredito que a linha seja justa, e tenha valor.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,786 até 4,800 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.