Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 4,771 até 4,785 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Lucas MeloLucas Melo
    Participante
    Membro desde: 09/12/2013
      #187069

      Libertadores da América – River Plate x Tigres
      05/03/2015 – 20h15
      River Plate ML
      @1.51 (Pinnacle)

      Após ser derrotado na altitude de Oruro pelo San Jose na 1ª rodada, o River Plate recebe o Tigres no Monumental de Núñez.

      Vejo o River como um dos favoritos à conquista do título e, obviamente, da 1ª colocação do grupo 6. O Tigres, deve brigar pela 2ª vaga com o San Jose. Perder pontos em casa é crucial na 1ª fase da Libertadores, e não vejo nenhuma equipe no grupo com força o suficiente para fazer o River desperdiçar pontos jogando em seu caldeirão.

      Vale ressaltar que o gramado do estádio está bem castigado, mas não acredito que isso impeça uma vitória dos argentinos na noite de hoje.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
      Participante
      Membro desde: 25/04/2014
        #187079

        Evento: Hannover 96 x Bayern Munich – (Campeonato Alemão – Bundesliga)
        Data: 07/02/14 – 11:30h
        Aposta: HT/FT – Bayern Munich / Bayern Munich
        Odds: 1.82 (Betclic)
        Confiança: 7/10
        Unidades: 8

        Argumentação:

        O Bayern visita o Hannover buscando manter o grande momento e manter a boa folga na liderança.

        O Hannover vem de uma série bem ruim em 2015, depois que virou o ano o time ainda não venceu nenhum jogo oficial. Foram 6 jogos com 3 derrotas e 3 empates. O retrospectivo só não é pior graças ao goleiro Ron Zieler que garante boas atuações para a equipe.

        Já o Bayern teve um resultado inesperado pela Champions League onde empatou sem gols contra o Shakhtar, porém nos últimos 5 jogos (incluindo o jogo da UCL) nada menos que 20 gols marcados e apenas 1 sofrido. Com o time saindo em vantagem já no intervalo nos 4 jogos que ganhou.

        Visando o duelo de volta pela Liga dos Campeões, o técnico Guardiola deve dar descanso à Lewandoski, Ribery, Schweinsteiger, Boateng e daria também à Xabi Alonso caso este não tivesse sido expulso no jogo de ida e estar suspenso para o próximo.

        Prováveis escalações:

        Hannover:
        Zieler, Schulz, Albornoz, Sakai, Marcelo, Andreasen, Gulselam, Prib, Kiyotake, Briand, Joselu

        Bayern:
        Neuer, Rafinha, Badstuber, Dante, Alaba, Rode, Alonso, Weiser, Gotze, Robben, Muller

        Com esta equipe, se perde um pouco do faro artilheiro e presença ofensiva de Lewandoski, porém jogando fora de casa, é mais fácil envolver o Hannover uma vez que eles não irão ficar tão recuados assim, e as investidas de Robben e Muller poderão surtir bastante efeito. Com o bom momento e retrospecto da equipe em sair vencedora já ao intervalo, vejo alguma confiança nesta aposta, pois dificilmente os bávaros perderão esta partida, contra o time que não vence há 6 partidas e vem de 2 empates por 1×1, graças ao goleiro Zieler.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #187083
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #187083

          Evento: River x Tigres – Libertadores
          Data: 05/03/2014 – 20;15
          Aposta: ambos marcam
          Odds: @2,1 bet365
          Confiança:6/10
          Argumentação:

          Partida valida pela segunda rodada do grupo 6, que está desse jeito no momento:
          1º Tigres 3 Pontos
          2º San Jose 3 Pontos
          3º River Plate 0 Pontos
          4º Juan Aurich 0 Pontos.

          Equipes tiveram a primeira rodada totalmente diferente, o Tigres conseguiu uma excelente vitoria por 3×0 diante do Juan Aurch, enquanto o River perdeu por 2×0 para o San José. O River entra pressionado precisando buscar a vitoria a qualquer custo, o que vai acabar deixando espaços na defesa, e sabendo que a equipe mexicana não é boba, prevejo um jogo com gols de ambos os lados, por isso me agrada muito essa odd de @2,1

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fernando LuizFernando Luiz
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #187085

            Evento: U. de Chile x The Strongest – Copa Libertadores
            Data: 05/03/15 – 21:15
            Aposta: U. de Chile -1 AH
            Odds: 1,84 (Pinnacle)
            Confiança: 6/10
            Unidades : 6

            A La U entra em campo hoje brigando pela sobrevivência na libertadores. Pela terceira rodada a La U, que ainda não pontuou recebe o The Strongest que soma 3 pontos na tabela.

            Em uma temporada de baixa a La U vai a campo hoje sem nenhum desfalque e desesperada pela vitória, promessa de casa cheia nessa ultima cartada que a equipe Chilena tenta nessa Libertadores.

            O The Strongest ganhou na estreia do Inter em casa e foi goleado no Equador pelo Emelec, mostrando a diferença brutal que a altitude faz. Não é de hoje que as equipes Bolivianas se encostam na Altitude para conseguir seus triunfos, fora de casa é uma equipe normal e que não agrada, tendo muitas dificuldades no sistema defensivo.

            O Histórico da La U contra Bolivianos é bom. 66% de aproveitamento em torneios internacionais, com 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, sendo elas na Altitude. Como Local são 4 vitórias em 5 jogos e no confronto direto contra o Strongest são 1 vitória e 1 empate.

            A La U não faz um ano de 2015 legal, recorde de derrotas e uma campanha pífia na libertadores, mas hoje a equipe está encarando o jogo como uma decisão e não pode nem pensar em perder ou empatar. Do outro lado temos um time da “altitude”, que não costuma se impor aos adversário quando fora de sua casa. Não vejo o The Strongest arrancando pontos no jogo de hoje e acredito em uma vitória Chilena por 1 ou mais gols para embolar o grupo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Fernando LuizFernando Luiz
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #187086

              Evento: Atlético Nacional x Estudiantes – Copa Libertadores
              Data: 05/03/15 – 23:30
              Aposta: Over 2
              Odds: 2,11 (Pinnacle)
              Confiança: 7/10
              Unidades : 7

              Embalado, o Estudiantes visita o Atlético Nacional pela Libertadores. Os Argentinos, que estrearam com goleada no torneio também ganharam o Clássico Local contra o Ginásia nessa sema por 3×1 e vem para esse jogo com apenas 1 desfalque. Barbona que fraturou o Joelho está fora e o resto do time é o Mesmo que goleou o Barcelona e ganhou do Ginásia. Carrillo anotou 3 gols no primeiro jogo e é um nome de peso dessa ofensiva do Estudiantes que apesar de ter todo o Histórico que o Futebol Argentino é de Under, vem mostrando vários resultados para over em sequencia. A equipe anotou 2 gols ou mais em 4 dos últimos 5 jogos e a média de gols em jogos do Estudiantes é 3 nos últimos 5 jogos.

              O Nacional não é um time que se esconde na defesa, ao estilo Colombiano de muita velocidade pelas alas e arremates de longa distância a equipe Local vem de um 2×2 e over na estreia da Libertadores. O esquema 3-4-3 do treinador Osório favorece um jogo aberto, já que a equipe é muito perigosa na frente com Ruiz, Ocampos e Copete, mas peca no sistema defensivo. Dos últimos 10 jogos do Nacional 9 saíram 2 gols ou mais e dos últimos 6 jogos em 6 tivemos 2 gols ou mais e em 5 deles 3 gols ou mais.

              Não acredito em um jogo muito truncado como as odds do Over indicam, gosto da segurança da linha em 2 e vejo muito valor na odd dobrando, tendo em vista que o Estudiantes vem embalado e anotando gols em todos os jogos e que o Nacional é um time que joga e deixa jogar.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              robsaorobsao
              Participante
              Membro desde: 11/01/2014
                #187088

                Evento: Copa do Brasil – Cabofriense x Luverdense
                Data: 05/03/15 – 21:30
                Aposta: Cabofriense -1,5
                Odds: 4,65 (bet365)
                Unidades : 10

                Argumentação:
                Temos aqui um jogo válido pela primeira rodada da Copa do Brasil. De um lado a Cabofriense, 8ª colocada do campeonato carioca, com 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Depois de um péssimo início de campeonato a equipe está invicta há 3 jogos, onde bateu em casa Friburguense por 3×0 e Resende por 2×0, e empatou fora de casa com o Barra Mansa em 2×2.

                O Luverdense disputa o campeonato matogrossense, onde ocupa a quarta colocação do grupo A, com apenas 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas.

                Já é uma diferença gritante disputar um campeonato carioca e um campeonato matogrossense, e ainda a equipe do Luverdense só conseguiu uma vitória nesse campeonato de baixíssimo nível técnico. Em hipótese alguma essa equipe do Luverdense é melhor que Resende ou Frifurguense, que a Cabofriense ganhou recentemente em casa, superando essa linha de 1,5. Acredito aqui que a Cabofriense entre com tudo e mantenha essa média de marcar gols dentro de casa, e não creio que o Luverdense consiga marcar gol fora de casa. Portanto creio numa vitória ainda maior que essa margem de 2 gols.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                juniorfacundojuniorfacundo
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #187095

                  Evento: RedBull Brasil x Audax – Campeonato Paulista
                  Data: 06/03/2015 – 19:30
                  Aposta: Mais de 2,5 Gols e Ambas Marcam
                  Odds: 2,5 (Bet365)
                  Unidades : 5
                  Confiança: 5/10

                  Em jogo válido pela 8ª Rodada do Paulistão 2015, o RedBull Brasil recebe o Audax no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

                  O RedBull Brasil vem para o jogo precisando mais do que nunca da vitória, não só para ainda buscar a classificação para a próxima fase da competição, mas também para manter viva a luta por uma vaga no Brasileirão Série D. Com 8 pontos conquistados, o Toro Loko ocupa a 4ª posição no Grupo A. A última vitória da equipe foi contra o Bragantino por 3 a 2 na quarta rodada, de lá pra cá foram 2 derrotas e 1 empate. Para este jogo a equipe vem escalada com 3 atacantes e apenas Lulinha como meia, uma formação bastante ofensiva.

                  O Audax faz uma campanha parecida com o adversário. A equipe tem 7 pontos somados e ocupa a última posição no do Grupo B. O Audax ainda não havia vencido na competição, porém no último jogo venceu com autoridade o São Bernardo por 3 a 0. O atacante Thiago Silvy continua contundido e deve desfalcar a equipe novamente.

                  Prováveis Escalações
                  Red Bull
                  Gabriel Leite; Éverton Silva, William Magrão, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Jocinei e Lulinha; Raul, Wilson Júnior e Edmílson.

                  Audax
                  Felipe Alves; Leonardo Alves, Francis, Didi e Marquinho; André Castro, Rafael Longuine, Matheus, Camacho e Gilsinho; Ytalo.

                  Ambas as equipes tem características bastante ofensivas e prezam por manter a posse de bola. Diante disso, deverá ser um jogo bastante equilibrado com chances de gol para ambas as equipes. A necessidade da vitória deve fazer com que o RedBull tome as iniciativas do jogo, porém a equipe do Audax é bastante veloz e pode se aproveitar não só dos contra-ataques, mas também da posse de bola e do ritmo ofensivo que costuma imprimir. A ofensividade é característica das duas equipes.

                  O RedBull marcou em todas as partidas, já o Audax passou em branco apenas diante do São Paulo quando foi goleado por 4 a 0. O RedBull tem um ótimo ataque com 11 gols marcados até aqui, porém a defesa não é muito sólida, tendo tomado 12 gols, apenas na estreia contra o Capivariano o Toro Loko não foi Vazado. Portanto, acredito num jogo aberto, com chances de gols para os dois lados, consequentemente ambas equipes marcado e muitos gols.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Danilo PereiraDanilo Pereira
                  Participante
                  Membro desde: 28/11/2013
                    #187098

                    Campeonato Paulista
                    Red Bull vs Audax – 6 de Março as 19:30 BRT
                    Red Bull – 0.25 @2 Sbobet
                    10 Unidades

                    O Red Bull que contratou nomes bem interessantes para esta temporada, vista que o cenário do time apesar do grande nome é mesmo para um time do interior e por bons reforços acabou destoando positivamente dos outros pequenos começou o ano melhor do que está, atualmente o time vem de 3 resultados sem vitórias e ainda não venceu atuando em casa. Para este jogo praticamente todos os jogadores estão disponíveis para o Toro Loko.

                    O Audax é aquele time que todos conhecemos, chamam muita atenção pelo jeito que jogam já que atuam de forma desgovernada sem dar chutões e jogando muito ofensivamente, prometendo gols feitos ou tomados. Vindo de uma vitória depois de vários resultados negativos, o Audax precisa vencer para continuar a subir pois pontuou muito pouco até aqui.

                    Eu acho que time por time o RedBull é melhor, também jogando um futebol ofensivo o time mandante precisa vencer na sua casa e nada melhor do que atuar contra um dos ” piores ” adversários em temos de pontuação, além disso o Audax tem sim a filosofia do ataque e isto mostra que o time pode tanto fazer partidas maravilhosas fazendo gols ou também acabar tomando gols de forma maluca. Prefiro apostar em uma linha boa para o mandante e com boa odd oferecida.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Danilo PereiraDanilo Pereira
                    Participante
                    Membro desde: 28/11/2013
                      #187099

                      Campeonato Paulista
                      Red Bull vs Audax – 6 de Março as 19:30 BRT
                      Over 2.5 @1.90 Pinnacle
                      10 Unidades

                      Assim como explicado no cenário acima, eu vejo neste jogo um cenário favorável aos gols, os proprios treinadores estão dando entrevistas avisando que o jogo deve ser mesmo para frente e que a possibilidade de termos muito mais tempo com a bola rolando do que nos outros jogos é provável.

                      O RedBull que é um time ofensivo vai defrontar o time mais ofensivo do campeonato e que não possui também uma defesa tão sólida assim, acho bem possivel termos aqui um jogo aberto e com uma linha justa mas com odds boas acho possível termos mesmo alguns gols neste encontro.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #187101
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #187101

                        Evento: Marilia x XV de Piracicaba
                        Data: 06/03/2015 – 19:30
                        Aposta: ML XV de Piracicaba
                        Odds: @2,4 Bet 365
                        Confiança: 07/10
                        Argumentação:

                        Partida valida pela 8ª Rodada do Campeonato Paulista. Na lanterna com apenas um ponto, MAC recebe Nhô Quim, que vem de boa vitória sobre o Botafogo. Bola rola nesta sexta, às 19h30, no estádio Abreuzão, em Marília.

                        Marília que tem a pior campanha do Paulista, apenas 1 ponto ganha ( 0 Vitorias, 1 Empate e 7 derrotas), marcou apenas 3 gols, e sofreu 16, assim sendo a pior defesa e o pior ataque do campeonato. Além disso, problemas externos tem atrapalhado o rendimento dos atletas, o clube enfrenta problemas financeiros trazidos pela antiga empresa que geria o futebol.

                        O XV vem embalado, depois da demissão do técnico Roque Junior a 3 rodadas, parece que o time da terra da pamonha se encontrou, e na rodada passada conseguiu um excelente vitoria sobre o Botafogo-SP (que é uma das equipes mais forte do interior).

                        Conclusão: O XV vem embalado depois de uma excelente vitoria, e o Marília só não cai mais porque não tem como (é o ultimo). Me faz acredita em uma vitoria do time de Piracicaba.

                        ESCALAÇÕES:

                        Marília
                        Rodrigo Calchi;
                        Gil Bahia, Thiago Gomes, Braga e Deca;
                        Caíque, Vitor Cruz, Leomir e Bruno Farias;
                        Gilberto Trindade (Wellington Amorim) e Leandro Costa.
                        Técnico: Bruno Quadros

                        XV de Piracicaba
                        Roberto;
                        Ednei, Leonardo Luiz, Airton e Fernandes;
                        Clayton, Diego Silva, Tony e Chico;
                        Paulinho e David Batista.
                        Técnico: Toninho Cecílio

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Fernando VercFernando Verc
                        Participante
                        Membro desde: 15/04/2014
                          #187103

                          Evento: Campeonato Paulista – Palmeiras X Bragantino
                          Data: 07/03/15 – 18:30
                          Aposta: Handicap Asiático: Palmeiras -1.5
                          Odds: 2.12 – Bet365
                          Confiança: 7/10
                          Unidades : 10

                          O Palmeiras esta em um bom momento, vindo de cinco vitórias seguidas e ainda de uma goleada sobre o Vitória da conquista, onde se garantiu na próxima fase da Copa do Brasil. Tudo parece questão de tempo e a equipe esta evoluindo, contando com o entrosamento e a chegada de boas contratações como é o caso de Arouca, além de todos os outros que foram contratados e já estão jogando.

                          O seu ataque vem se apresentando cada vez melhor e as facilidades devem ser grandes diante do limitado adversário.

                          O Bragantino é a segunda pior equipe da competição, perdeu seus últimos cinco jogos, mostrando fraco ataque e terrível defesa.

                          O jogo esta todo ao lado do Palmeiras, e a vitória tem grandes chances de acontecer. Vejo como certo a vitória alviverde e também vejo a odd de 2.12 com grande valor para a vitória por dois ou mais gols.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Fernando VercFernando Verc
                          Participante
                          Membro desde: 15/04/2014
                            #187104

                            Evento: Campeonato Paulista – Mogi Mirim X Ponte Preta
                            Data: 07/03/15 – 18:30
                            Aposta: Ambas marcam – Sim
                            Odds: 1.83 – Bet365
                            Confiança: 7/10
                            Unidades : 10

                            O Mogi Mirim esta surpreendendo e conquistou importantes resultados. Sua única derrota foi contra o Corinthians. Em seu elenco esta o vice artilheiro da competição, o atacante Magrão. Jogando em casa a equipe aumenta o favoritismo e com certeza terá excelentes oportunidades de chegar ao gol. Também acredito que a equipe não seja derrotada, e isto aumenta minha confiança em que o Mogi consiga fazer seu gol.

                            A Ponte Preta não sofre uma derrota a cinco jogos, e ainda marcou ao menos um gol em todos os duelos deste ano. Além disto tem o terceiro melhor ataque da competição. A equipe também tem um estilo de jogo bastante ofensivo, avançando ao ataque e deixando espaços na sua defesa.

                            Vejo um jogo com excelentes oportunidades para ambas as equipes e os gols devem acontecer.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Fernando VercFernando Verc
                            Participante
                            Membro desde: 15/04/2014
                              #187105

                              Evento: Campeonato Paranaense – Atlético Paranaense X J. Malucelli
                              Data: 07/03/15 – 18:30
                              Aposta: Vitória do Atlético Paranaense
                              Odds: 2.05 – Betmotion
                              Confiança: 7/10
                              Unidades : 10

                              O Atlético Paranaense deixou de dar prioridade ao campeonato estadual, porém o presidente Petraglia resolveu fazer alguns testes. Apesar disto a equipe titular jogou em casa contra o Foz do Iguaçu e foi derrotado pelo placar de 0X1.

                              Agora o Atlético enfrenta o J. Malucelli, o qual é o líder da competição e esta invicto, tendo o segundo melhor ataque e a melhor defesa.

                              Na minha opinião o Atlético vai vencer, pois em primeiro lugar aposto na “vergonha na cara” que a equipe precisa ter, pois é sua obrigação vencer em casa, ainda mais em um jogo do campeonato Paranaense. Também existe o fato do Atlético estar com os titulares, e jogadores como o goleiro Weverton, Natanael, Deivid, Dellatorre, Cléo e Edigar Junio (o qual fez excelente Série B pelo Joinville), realmente possuem maior qualidade que o adversário.

                              Penso que o Atlético ficou manchado pela vergonhosa derrota contra o Foz do Iguaçu, mas isto precisa mudar e a equipe tem total obrigação e condições de vitória.

                              Escalação: Weverton, Daniel Borges, Gustavo, Rafael Zuchi e Natanael, Deivid, Paulinho Dias e Bady, Dellatorre, Cléo e Edigar Junio

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              juniorfacundojuniorfacundo
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #187109

                                Evento: Portuguesa x Penapolense – Campeonato Paulista
                                Data: 07/03/2015 – 21:00
                                Aposta: Portuguesa 0.0 Handicap Asiático
                                Odds: 1,7 (Bet365)
                                Confiança: 7/10
                                Unidades : 10

                                Pela 8ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2015, a Lusa recebe a Penapolense na Arena Barueri.

                                Após um trágico ano de 2014, em que foi rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro, a Lusa está tendo um bom início de ano. No último jogo, jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, venceu o Santos-AP por 3 a 1 e eliminou o jogo de volta. No Campeonato Paulista a Lusa vem bem e está na 2ª colocação do Grupo B com 9 pontos, empatado com o Botafogo-SP também com 9. Com 2 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota até aqui no campeonato, a Portuguesa precisa ganhar o jogo para seguir na briga pela classificação e é por isso que no jogo do meio de semana pela Copa do Brasil alguns jogadores foram poupados e retornam à equipe titular nesse jogo.

                                A Penapolense não tem conseguido repetir a boa campanha do ano passado em que chegou às semifinais e perdeu para o Santos. Nesse ano a equipe está na zona de rebaixamento e ocupa a 4ª posição do Grupo D com 5 pontos conquistados em 7 jogos. Foram 4 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória. A vitória ocorreu na última rodada diante do, sem dúvidas, pior time do campeonato, o Marília. E foi sofrida, a vitória só veio definitivamente com um gol aos 50 minutos do segundo tempo. Desfalque certo é o lateral Arnaldo que tomou o terceiro cartão amarelo e está de fora, em seu lugar entra Bruninho.

                                Prováveis Escalações
                                Portuguesa
                                Rafael Santos; Fabinho Capixaba, Alex Alves, Valdomiro e Paulo Henrique; Ferdinando, Filipi Souza, Léo Costa e Edno; Popó (Matheus Ortigoza) e Diego.

                                Penapolense
                                Samuel Pires; Bruninho, Jailton, Luiz Gustavo e João Lucas; Gilmak, Washington, Fernando e Sérgio Mota; Diego Rosa e Léo.

                                Apesar da vitória no último jogo, a Penapolense continua a ser uma das equipes mais fracas da competição. Já a Lusa vem num bom momento. Apesar do conturbado momento extracampo envolvendo o presidente Ilidio Lico, a Lusa é favorita para este jogo e tem totais condições de vencer. Fabinho Capixaba, Ferdinando, Filipi Souza, Edno e Popó foram poupados contra o Santos-AP pela Copa do Brasil e retornam ao time titular neste jogo o que aumenta o poderio da equipe. O campo não influenciará para nenhuma das duas equipes, já que o jogo ocorre em Barueri deverá ser campo neutro. Acredito em uma vitória da Lusa, porém a característica defensiva do treinador PC Gusmão, que impõe uma intensa aplicação tática defensiva em suas equipes, pode dificultar o jogo para Portuguesa que não terá vida fácil para achar o caminho do gol, portanto opto por esta bet que devolve a aposta em caso de empate e tem um bom valor.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                imported_Vazimported_Vaz
                                Participante
                                Membro desde: 26/11/2013
                                  #187111

                                  Evento: Flamengo vs Friburguense – Campeonato Carioca
                                  Data: 07/03/15 – 16h00
                                  Aposta: Flamengo -1.25 AH
                                  Odds: @1.66 (Pinnacle)
                                  Confiança: ★★

                                  Prováveis escalações:

                                  Flamengo
                                  Paulo Victor, Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico; Márcio Araújo, Héctor Canteros, Lucas Mugni e Gabriel; Marcelo Cirino e Eduardo da Silva

                                  Friburguense
                                  Marcos; Sergio Gomes, Cadão, Bidu e Felipe; Pierre (Zé Victor), Damião, Lucas e Jorge Luiz; Caíque e Ziquinha

                                  Nesse sábado, o Fla recebe o Friburguense no Maraca.

                                  Inegavelmente o time do rubro-negro é muito superior, tanto tecnicamente como taticamente. Mas o time tem tropeçado recentemente no campeonato. Empatou com o Madureira e perdeu para o Botafogo, com gols nos minutos finais, resultados que tiraram o Flamengo do G4 e hoje o colocam na 5ª colocação, com 14 pontos.

                                  Esse é o jogo chave para a reabilitação, contra um Friburguense que não vem bem e que só conquistou 8 pontos até aqui. Destaco ainda o retrospecto amplamente favorável ao Fla:

                                  2014 – Friburguense 0 x 2 Flamengo
                                  2013 – Friburguense 0 x 4 Flamengo
                                  2012 – Friburguense 0 x 1 Flamengo
                                  2010 – Friburguense 0 x 3 Flamengo
                                  2009 – Flamengo 1 x 0 Friburguense
                                  2008 – Flamengo 4 x 1 Friburguense
                                  2007 – Flamengo 2 x 1 Friburguense

                                  Em um 4-2-3-1 com variação para o 4-3-3, com Mugni armando, Gabriel e Eduardo da Silva pelas pontas e Marcelo mais centralizado, acredito que o Fla tem tudo para vencer, e vencer bem o seu adversário.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,771 até 4,785 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.