Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 4,741 até 4,755 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • Danilo PereiraDanilo Pereira
    Participante
    Membro desde: 28/11/2013
      #186993

      Copa Libertadores
      San Lorenzo vs Corinthians – 4 de Março as 22:00 BRT
      Corinthians 0.25 @1.79 IBC
      10 Unidades

      O San Lorenzo que é o atual campeão da Libertadores vai estar em campo amanhã precisando vencer para ter os 3 pontos que devem ser de suma importância na continuidade da sua caminhada na libertadores, sabendo que vã enfrentar ainda o próprio Corinthians e também o São Paulo fora de casa, o time leva este jogo com muita seriedade. A notícia ruim por parte dos Argentinos é que o jogo será de portões fechados já que o time está punido.

      O Corinthians depois de uma fulminante vitória contra o seu rival São Paulo em plena Arena Corinthians por 2×0 ainda colhe frutos do seu espetacular início de ano, é verdade que o time surpreendeu na velocidade como aprendeu a jogar junto comandado por Tite, para este jogo Fábio Santos, Emerson Sheik e Guerrero são ausências claras, e para os seus lugares devem atuar Danilo, Love e Uendel.

      Eu sou daqueles que acha que o Futebol Sul Americano não é mais ou mesmo de antes, ao meu ver os clubes Brasileiros possuem melhores elencos, são mais técnicos mas perdem normalmente no fator casa já que os Argentinos e os outros hermanos sabem usar este fator e a sua torcida transforma o clima de guerra em medo para muitos Brasileiros.

      O Corinthians deu muita sorte de não enfrentar a torcida do San Lorenzo no Nuevo Gasômetro, o time Argentino não possui um time muito forte mas é empurrado pela massa e coloca medo em seus adversários, a linha abriu em 0.25 Pagando por volta de 1.84, e na espera de alguém confiar no San Lorenzo a linha caiu um pouco.

      Neste jogo eu acredito que o valor esteja com os Brasileiros, não que seja impossível o time Argentino vencer mas sem torcida e jogando um futebol de primeira classe neste início de ano o Corinthians de Tite tem tudo para sair da Argentina pelo menos com um empate, não vejo o time saindo derrotado a não ser que faça uma atuação muito abaixo do que tem feito nos últimos jogos.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      CastielCastiel
      Participante
      Membro desde: 27/01/2014
        #186997

        Evento: Cruzeiro x Huracan – Copa Libertadores
        Data: 03/03/15 – 22h
        Aposta: Cruzeiro ML
        Odds: 1.50 (188Bet)
        Unidades: 10

        Argumentação: Jogo válido pela 2°rodada da fase de grupos da Libertadores , jogo irá acontecer no Mineirão.

        O Cruzeiro depois de sofrer um desmanche em 2015 com a saída dos seus principais jogadores , o time de Marcelo Oliveira contratou boas peças e parece que aos poucos vai reencontrando um bom futebol e apesar de toda a desconfiança a equipe ainda não perdeu em 2015. No ultimo jogo pela Libertadores o azulão empatou com o Univerdad Sucre fora de casa por 0-0 , um resultado considerado bom , tendo em conta o quanto é dificil jogar na altitude da Bolívia.

        O Huracán time que acabou de subir da 2°divisão , ganhou na ultima temporada a Copa da Argentina e por isso ganhou uma vaga na pré libertadores desse ano , aonde venceu o Alianza lima por 4-0 no Peru e depois empatou em 0-0 na Argentina assegurando a vaga no grupo 3 da Libertadores. Depois dessa vitória de 4-0 sobre o Alianza , todos pensavem que esse HURACÁN seria a grande surpresa da libertadores mas depois disso foi o contrári oque acontece , eles perderam para 2 fracas equipes no campeonato Argentino e venceram o Arsenal Sarandi que estão em má fase e pela 1°rodada da fase de grupos emparam dentro de casa com o fraco Mineros.

        Conclusão: Sem dúvidas o Huracán foi muito superestimado no começo da libertadores depois da goleada sobre o Alianza no Perú , mas depois a equipe só caiu de rendimento e não acredito que eles irão conseguir fazer frente a um Cruzeiro que tem boas peças e joga dentro de casa , aposto no time celeste para vencer hoje.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Luciano B.Luciano B.
        Participante
        Membro desde: 09/12/2013
          #187000

          Evento: Copa Libertadores da América – Cruzeiro x Huracán
          Data: 03/03/15 – 22:00
          Aposta: Margens de Vitória – Cruzeiro por dois gols
          Odds: 4,00 na Bet365
          Confiança: 8/10

          Argumentação:

          O Cruzeiro que é o atual campeão Brasileiro de 2014 busca nessa noite sua primeira vitória na Libertadores. Já que na estreia jogando fora de casa a equipe ficou no 0x0 com o Universitário Sucre da Bolívia. A equipe mineira para essa temporada vem com algumas mudanças, tendo perdido peças importantes, principalmente do meio campo, no caso de Goulart e Ricardo Ribeiro. E as apostas para essa temporada de 2015 são o centroavante Damião que teve boa passagem no Inter, onde chegou a ir para a seleção, mas depois no Santos não conseguiu desempenhar o mesmo futebol, além de Arrascaeta, outra contração do clube. Para esse confronto Dedé e Júlio Baptista seguem fora por lesão, já Mayke e Willians voltam ao time titular, de resto será o mesmo time da estreia.

          Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Mayke, Paulo André, Léo e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião. Técnico: Marcelo Oliveira.

          O Huracán garantiu vaga para essa edição da Libertadores por ter vencido a Copa Argentina de 2014. É uma equipe de Buenos Aires, tendo já conquistado cinco vezes a primeira divisão da Argentina, mas a última conquista aconteceu em 1973, tendo sido vice em 2009 como melhor feito recentemente. Na estreia não passaram de um empate em 2×2 com o Mineros da Venezuela, jogando dentro de casa. Já no campeonato Argentino em que jogaram com reservas no último final de semana, em três jogos conquistaram uma vitória e foram derrotados duas vezes. Para esse confronto o goleiro titular Marcos Díaz está fora por lesão, em seu lugar entra Matias Giurdano.

          Provável escalação do Huracán: Matias Giurdano; Federico Mancinelli, Hugo Nervo, Eduardo Dominguez e Luciano Balbi; Federico Vismara; Lucas Villaruel, Patrício Toranzo e Alejandro Gamarra; Agustín Torassa e Ramón Ábila. Técnico: Nestor Apuzzo.

          Conclusão: Será este o confronto que fecha a segunda rodada do grupo 3, já que pouco antes deste confronto se enfrentam Mineros e Universitário Sucre. Até o momento este grupo é o mais equilibrado da Libertadores, já que nos dois jogos da primeira rodada tivemos empate. Mas teoricamente o Cruzeiro é o favorito para ser o primeiro colocado, com o Huracán talvez em segundo, já que as outras duas equipes da Bolívia e Venezuela não possuem muita tradição na competição, e dificilmente fazem uma equipe forte. Na estreia diante os bolivianos o Cruzeiro nem foi superior nem inferior, mas já mostrou que esta equipe boliviana aqui no Brasil dificilmente terá chances. Esse Huracán não é dos argentinos mais fortes, já que nesse ano River e Boca chegam novamente com muita força e vão dar trabalho para as equipes brasileiras. Mas jogar contra time argentino é sempre complicado, possuem muita vontade e fazem a tradicional catimba sempre que houver chance. Desta forma não espero uma jogo fácil para o Cruzeiro, a vitória deverá ser por um gol ou dois, dificilmente sairá uma goleada, mas ao mesmo tempo acredito na força do Cruzeiro em casa para sim conseguir uma vitória. Assim minha aposta será para que o Cruzeiro vença por uma margem exata de dois gols, já que vejo bom valor nessa aposta, assim como um gol exato também.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Douglas10Douglas10
          Participante
          Membro desde: 13/12/2013
            #187005

            Evento: Copa Libertadores da América – Cruzeiro x Huracán
            Data: 03/02/15 – 22:00
            Aposta: Cruzeiro HT/FT
            Odds: @2,20 (Bet365)
            Confiança: 7/10

            O Cruzeiro faz sua segunda partida na copa Libertadores esta noite contra o argentino Huracán, onde os dois times precisam pontuiar já que o grupo se mostra muito embolado neste momento onde os quatro times tem um ponto.

            Claro que a vitória é muito mais importante pro Cruzeiro, pegou um grupo teoricamete fácil e joga em casa, uma derrota seria um desastre.
            O time empatou na primeira rodada fora de casa diante do Universitário sucre, um futebol bem abaixo do nivel que se manteve durante 2013 e 2014, claro que com a saída dos seus principais jogadores, a dificuldade neste momento de reformulação seria inevitável.
            Do time que jogou em Sucre, o tecnico Marcelo Oliveira mexe em dus posições, Fabiano e Willian Farias dão lugar a Mayke e Willians.

            O Huracán também empatou na primeira rodada, jogando em Buenos Aires ficou no 2-2 contra o Mineros, da Venezuela.
            A princípio o Huracán briga pela segunda vaga deste grupo, ainda engatinha na Copa Libertadores, é apenas a segunda participação da sua história, e isso se nota pela reação dos seus jogadores, notícias dão conta que os atletas estão “emocionados” por jogar no Mineirão.
            Isso não influencia diretamente no desempenho, mas nos da uma ideia de que este time não está acostumado com o jeito de jogar uma libertadores, principalmente fora de casa, mas virá com o que tem de melhor, colocou reservas na rodada do campeonato nacional e só terá o desfalque do seu goleiro titular.

            Escalações

            Cruzeiro:* Fábio; Mayke, Paulo André, Léo e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

            Huracán:** Matias Giurdano; Federico Mancinelli, Hugo Nervo, Eduardo Dominguez e Luciano Balbi; Federico Vismara; Lucas Villaruel, Patrício Toranzo e Alejandro Gamarra; Agustín Torassa e Ramón Ábila.

            Parto do princípio que o Cruzeiro é melhor que o Huracán, não tenho duvidas quanto a isso, sei que o time meineiro não tem o poderio ofensivo que tinha ate o ano passado, mas ainda tem em peças individuais a qualidade necessária pra vencer esse jogo.
            Willian e Marquinhos pelas pontas me garante velocidade e objetividade, e ao que parece Leandro Damião vem melhorando seu nível tecnico em relação a sua passagem pelo santos.
            Vi um VT do jogo do Huracán, e tenho a impressão que é um time frágil, não tem aquela catimba argentina, ataca e se deixa ser agredido, não tem a característica de se retrancar, e acho que isto ajuda muito o estilo de jogo do Cruzeiro.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Douglas10Douglas10
            Participante
            Membro desde: 13/12/2013
              #187006

              @Douglas10 24053 wrote:

              Evento: Copa Libertadores da América – Cruzeiro x Huracán
              Data: 03/02/15 – 22:00
              Aposta: Cruzeiro HT/FT
              Odds: @2,20 (Bet365)
              Confiança: 7/10

              O Cruzeiro faz sua segunda partida na copa Libertadores esta noite contra o argentino Huracán, onde os dois times precisam pontuiar já que o grupo se mostra muito embolado neste momento onde os quatro times tem um ponto.

              Claro que a vitória é muito mais importante pro Cruzeiro, pegou um grupo teoricamete fácil e joga em casa, uma derrota seria um desastre.
              O time empatou na primeira rodada fora de casa diante do Universitário sucre, um futebol bem abaixo do nivel que se manteve durante 2013 e 2014, claro que com a saída dos seus principais jogadores, a dificuldade neste momento de reformulação seria inevitável.
              Do time que jogou em Sucre, o tecnico Marcelo Oliveira mexe em dus posições, Fabiano e Willian Farias dão lugar a Mayke e Willians.

              O Huracán também empatou na primeira rodada, jogando em Buenos Aires ficou no 2-2 contra o Mineros, da Venezuela.
              A princípio o Huracán briga pela segunda vaga deste grupo, ainda engatinha na Copa Libertadores, é apenas a segunda participação da sua história, e isso se nota pela reação dos seus jogadores, notícias dão conta que os atletas estão “emocionados” por jogar no Mineirão.
              Isso não influencia diretamente no desempenho, mas nos da uma ideia de que este time não está acostumado com o jeito de jogar uma libertadores, principalmente fora de casa, mas virá com o que tem de melhor, colocou reservas na rodada do campeonato nacional e só terá o desfalque do seu goleiro titular.

              Escalações

              Cruzeiro:* Fábio; Mayke, Paulo André, Léo e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

              Huracán:** Matias Giurdano; Federico Mancinelli, Hugo Nervo, Eduardo Dominguez e Luciano Balbi; Federico Vismara; Lucas Villaruel, Patrício Toranzo e Alejandro Gamarra; Agustín Torassa e Ramón Ábila.

              Parto do princípio que o Cruzeiro é melhor que o Huracán, não tenho duvidas quanto a isso, sei que o time meineiro não tem o poderio ofensivo que tinha ate o ano passado, mas ainda tem em peças individuais a qualidade necessária pra vencer esse jogo.
              Willian e Marquinhos pelas pontas me garante velocidade e objetividade, e ao que parece Leandro Damião vem melhorando seu nível tecnico em relação a sua passagem pelo santos.
              Vi um VT do jogo do Huracán, e tenho a impressão que é um time frágil, não tem aquela catimba argentina, ataca e se deixa ser agredido, não tem a característica de se retrancar, e acho que isto ajuda muito o estilo de jogo do Cruzeiro.

              Data: 03/03/2015 – 22:00

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              juniorfacundojuniorfacundo
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #187011

                Evento: Boa Vista x ABC – Copa do Brasil
                Data: 04/03/15 – 16:00
                Aposta: ABC ML
                Odds: 2,05 (Bet365)
                Unidades:10
                Confiança: 6/10

                No Estádio Eucy Resende, em Saquarema, no Rio de Janeiro, o Boa Vista recebe o ABC-RN no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. O jogo ocorre as 16hrs devido o estádio não ter iluminação suficiente.

                O Boa Vista tem feito um péssimo campeonato estadual. Chegou a ocupar a lanterna do estadual, mas empatou na última rodada com o Volta Redonda e saiu da última posição. Em 7 jogos pelo estadual foram 5 derrotas em 2 empates, com 9 gols tomados e apenas 1 gol marcado, com um aproveitamento de 9,5%. Com a chegada do novo treinador, Waldemar Lemos, a equipe até deu uma melhorada, mas ainda não sabe o que é vencer em 2015. Busca na Copa do Brasil um ânimo a mais para tentar a primeira vitória.

                O ABC, tradicional time nordestino, vem de um empate no último domingo contra o América-RN por 1 a 1. A equipe está de fora da Copa do Nordeste esse ano e no estadual está invicta. Em 6 jogos foram 3 empates e 3 vitórias. O futebol do ABC não tem sido um dos melhores, num campeonato tecnicamente fraco, em que a equipe deveria estar sobrando, tropeçou contra times de menor expressão e por isso ocupa apenas a 4ª posição na tabela, porém com apenas 2 pontos de vantagem para o líder América-RN.

                Prováveis Escalações
                Boa Vista
                Marcelo Carné; Yago, Gustavo, Bruno Costa e Jeff Silva;Vitor Faíska, Jeffinho Gomes, Erick Flores e Lucas;
                Max Pardalzinho e Anselmo

                ABC
                Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Lima, Daniel Amora, Michel e Clebinho (Chiclete);
                Fabinho Alves e Kayke

                A aposta nesse jogo não é nem pela qualidade do ABC, que é discutível, mas sim pelo fraco desempenho do Boa Vista. A equipe sequer venceu uma partida neste ano, mesmo jogando contra as equipes de menor expressão no campeonato carioca. Apesar de contar com jogadores experientes no elenco, o Boa Vista não parece esboçar muita reação, apesar de ter empatado com o Volta Redonda no último confronto. Já o ABC tem tudo para eliminar o jogo de volta vencendo por um bom placar logo no jogo e ida e acredito que isso aconteça.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                juniorfacundojuniorfacundo
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #187012

                  Evento: Alecrim x Tupi – Copa do Brasil
                  Data: 04/03/15 – 20:30
                  Aposta: Alecrim ou Empate
                  Odds: 1,66 (Bet365)
                  Unidades: 10
                  Confiança: 7/10

                  O Alecrim faz uma boa campanha no campeonato estadual. Atualmente ocupa a 3ª posição, com 4 vitórias e 2 derrotas. Em casa a equipe perdeu apenas para o ABC. A equipe tenta manter o embalo que tem no estadual e ganhar visibilidade com a competição nacional. Não há nenhum desfalque para este jogo.

                  O Tupi não tem conseguido repetir as boas atuações que o quase fizeram subir para a Série B. O Galo Carijó ocupa a 7ª posição no estadual, com apenas 2 vitórias e 3 derrotas, porém 2 dessas derrotas foram para Atlético-MG e Cruzeiro. A equipe conta com o desfalque de Paulo Roberto lesionado e deve ter mudanças no ataque para este jogo.

                  Prováveis Escalações

                  Alecrim
                  Fabiano Borges; Da Lua, Olávio, Emerson e Diego Maia; Geílson, Arez, Vitor Hugo e Moreira; Quirino e Yguinho.

                  Tupi
                  Glaysson;Osmar, Fabrício Soares, Mailson e Thiaguinho; Genalvo, Noé e Marco Goiano;Rafael Assis (Ygor) e Marcinho (Danilo) e Daniel Morais .

                  O Alecrim tem de fazer valer o fator casa e impor o seu ritmo de jogo. Tirando um pouco o foco do estadual, em que luta pelo título, a equipe precisa fazer uma boa vantagem para tentar carimbar a classificação em Minas Gerais e por isso uma derrota nesse jogo pode significar a eliminação da equipe, se for por 2 gols de diferença já elimina o jogo de volta. Entretanto não vejo o Tupi com forças suficientes para conseguir impor uma vitória desse tamanho na casa do adversário com a temporada irregular que vem fazendo. Portanto, acredito numa vitória dos mandantes, na pior das hipóteses um empate, que estará de bom tamanho para as duas equipes

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  wallisson89wallisson89
                  Participante
                  Membro desde: 10/11/2014
                    #187014

                    Evento: Espanyol vs Athletic bilbao – taça do rei
                    Data: 04 de março de 2015
                    Aposta: resultado/para ambas as equipes marcarem_ athletic bilbao e não
                    Odds: 5.00 @ Bet365
                    Unidades: 10

                    A equipe do Espanyol venceu 4 dos ultimos 5 confrontos em casa, do outro lado, a equipe do athletic bilbao encontra-se bons resultados fora de casa com 5 jogos sem derrota. O espanyol utiliza mais a ligação meio campo e ataque enquanto a equipe de bilbao, previlegia o toque de bola, tentanto ter a maior porcentagem de posse de bola, e atacando pelas laterais, tentando encaixar um gol de cruzamentos.
                    O jogo será disputado, agressivo, ambas as equipes tentando buscar o resultado, o athletic bilbao tem o estilo paciência no jogo que isto é fundamental, tem uma boa defesa no momento, é provável que vença este confronto sem sofrer gols.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wallisson89wallisson89
                    Participante
                    Membro desde: 10/11/2014
                      #187016

                      Evento: san lorenzo vs corinthians – libertadores da america
                      Data: 04 de março de 2015
                      Aposta: vencedor do encontro_corinthians
                      Odds: 3.2 @ sporting bet
                      Unidades: 10

                      O Corinthians viajou terça-feira para Buenos Aires sem seus atacantes Paolo Guerrero e Emerson Sheik para enfrentar o San Lorenzo quarta-feira na segunda rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores , o clube anunciou hoje.
                      Do Peru Paolo Guerrero é suspenso expulsão que sofreu na partida da primeira fase, com o colombiano Once Caldas, enquanto Emerson Sheik sofre dores no joelho direito.
                      Emerson Sheik os últimos três jogos do Corinthians se perdeu e chegou a treinar com seus companheiros de equipe hoje, mas novamente sofrer.
                      O Corinthians estreou no grupo 2, com uma vitória por 2-0 sobre o São Paulo e San Lorenzo abriu a ganhar 1-2 no tribunal do Danúbio, que perdeu suas duas saídas.
                      São Paulo, Corinthians e San Lorenzo, nesta ordem, ocupam os três primeiros pontos das posições-chave. Mas o São Paulo tem mais um jogo.
                      O indicado para o substituto de ataque Corinthians é Vagner Love, principal reforço para a temporada, mas ainda não se recuperou sua forma habitual.
                      O treinador também pode abrir um lugar na equipe titular para o meio-campista colombiano Stiven Mendoza, que tem vindo a pé nas partidas do Campeonato Paulista e marcou um gol contra o Linense.
                      O possível alinhamento Corinthinas contra o San Lorenzo é: Cássio; Fagner, Felipe Gil, Uendel; Ralf; Elias, Renato Augusto, Jadson, Stiven Mendoza ou Malcom ou Petros e Danilo.
                      Antes do duelo pela Libertadores, o San Lorenzo não teve um bom resultado. Em casa, no estádio que o Corinthians encontrará sem torcedores na próxima quarta, perdeu por 2 a 1 para o San Martín de San Juan.
                      Por isso, a formação pode mudar: o atacante Pablo Barrientos pode sair para a entrada de Héctor Villalba ou Gonzalo Verón. O destaque do San Lorenzo ainda é o camisa 10 Leandro Romagnoli, aquele mesmo que enfrentou o Corinthians em goleada por 4 a 1 em 2001 pela Copa Mercosul.
                      O volante Néstor Ortigoza, que foi herói ao marcar o gol que deu o título da Libertadores de 2014, não se recuperará a tempo de uma lesão no tendão de Aquiles que o assola desde o fim do ano passado e está descartado para o confronto. O jogador deixou o treinamento da manhã desta segunda antes do fim.
                      Este corinthians atual é uma equipe que sofre poucos gols, é uma equipe paciente, a equipe do san lorenzo vem de derrota no abertura argentino, e isto abala um pouco psicologicamente, ficando a pressão de vencer esta partida. O corinthians vence esta partida contra a equipe argentina, em que sofrerá um gol e se sentirá pressionada.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
                      Participante
                      Membro desde: 25/04/2014
                        #187018

                        Evento: Manchester City x Leicester – (Campeonato Inglês – Premier League)
                        Data: 04/02/14 – 16:45h
                        Aposta: HT/FT – Manchester City / Manchester City
                        Odds: 1.77 (BetRedKings)
                        Confiança: 8/10
                        Unidades: 10

                        Argumentação:

                        O Manchester City recebe o lanterna Leicester após um revés que comprometeu bastante suas chances de título.

                        Os azuis vem de uma derrota para o Liverpool o que dá a chance do Chelsea abrir oito pontos novamente, se vencer o jogo atrasado daqui há algumas rodadas. Porém não muito tempo para lamentar, poucos dias e já ocorre nova partida e contra um adversário totalmente aceitável para o time se recuperar.

                        O Leicester vem de uma série de 4 derrotas e 1 empate, dificilmente terá forças para sair da zona de rebaixamento, pois só possui 18 pontos e o primeiro fora 25. E a tarefa não vai ser das melhores nessa partida.

                        O Manchester City geralmente tem grande ímpeto ofensivo, e contra equipes mais fracas tende a não ‘tirar o pé’ e busca marcar sempre muitos gols. E a equipe busca logo no primeiro tempo resolver as coisas, sendo assim vejo boa possibilidade de sair com a vitória ao intervalo e também sair vencedor ao final do encontro.

                        Prováveis escalações:

                        Manchester City:
                        Hart; Zabaleta, Kompany, Mangala, Kolarov; Nasri, Toure, Fernandinho, Silva; Aguero, Bony

                        Leicester:
                        Schwarzer; Simpson, Morgan, Huth, Upson; Konchesky; Mahrez, James, Cambiasso, Schlupp; Kramaric

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Cesar LuizCesar Luiz
                        Participante
                        Membro desde: 23/01/2014
                          #187020

                          Evento: Copa do Brasil – Vitória da Conquista vs. Palmeiras
                          Data: 04-03-2015, 22:00
                          Aposta: Vitória da Conquista AH +1.25
                          Odds: 1.775 (Bet365)
                          Confiança: 10
                          Argumentação:

                          Vitória da Conquista: Viáfara; Diego Aragão, Fernando Belém, Silvio e David; Paulo Almeida, Carlinhos, Maicon e André Oliveira; Rafamar e Erivelton. Técnico: Evandro Guimarães.

                          Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Jackson e João Paulo; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

                          O Vitória da Conquista está fazendo um ótimo Campeonato Baiano, é a melhor campanha dentre todos os 12 times, junto com Vitória e Bahia de Feira são os únicos invictos no campeonato, sem dúvidas nenhum o ponto alto da campanha foi a vitória por 2 a 0 diante o Bahia jogando no Lomanto Júnior na estréia do campeonato. Com a classificação pra quartas de final garantida, o Vitória da Conquista pode focar bem esse jogo, o técnico Evandro Guimarães conta com todo elenco à disposição, o principal nome do time é o experiente goleiro Viáfara.

                          O Palmeiras dispensa qualquer apresentação, um dos clubes mais tradicionais do país e que vem prometendo muito nesse ano, já que fez inúmeras contratações, com alguns jogadores interessantes entre os contratados. Após um pequeno momento de turbulência após as derrotas em seqüência para a Ponte Preta e Corinthians, o Palmeiras emendou uma seqüência de 4 vitórias seguidas, acabando com qualquer inicio de crise. O técnico Oswaldo de Oliveira terá vários desfalques: Valdivia , Kelvin, Leandro, Mouche, Vitor Hugo, Alan Patrick, Zé Roberto e Cleiton Xavier.

                          Minha aposta é no Vitória da Conquista, obvio que o Palmeiras é mais time e a tendência maior aqui é de vitória do time paulista, mas acho que essa linha aberta pelo mercado um pouco alta demais, vejo o Palmeiras enfrentando times menores de São Paulo com a linha abrindo em +0.5/-0.5 então é um exagero esse +1.25/-1.25 até porque o Vitória da Conquista está longe de ser um time bobo, ninguém faz a melhor campanha do Campeonato Baiano sem ter algum mérito, ainda mais vencendo um dos favoritos, o Bahia na 1ª rodada. Outro ponto positivo pra nossa aposta é o gramado de baixa qualidade no Lomanto Júnior, o que favorece o time que tem menor qualidade, no caso o Vitória da Conquista. Gosto de apostar nessa linha em jogos de primeira e segunda fase da Copa do Brasil, o time mandante sempre tem a motivação de não perder por 2 ou mais gols de diferença pra ter o jogo de volta, e acredito que o time baiano vai à São Paulo para o jogo de volta, mesmo que a classificação seja bem complicada de ser alcançada.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          imported_Vazimported_Vaz
                          Participante
                          Membro desde: 26/11/2013
                            #187022

                            Evento: Vitória da Conquista vs Palmeiras – Copa do Brasil
                            Data: 04/03/15 – 22h00
                            Aposta: Under 3
                            Odds: @1.6 (Bet365)
                            Confiança: ★★

                            Prováveis escalações:

                            Vitória da Conquista
                            Viáfara; Diego Aragão, Silvio, Fernando Belém e Mateus Leoni; Maicon, Paulo Almeida, André Beleza e Diogo Capela; Carlinhos e Rafamar

                            Palmeiras
                            Fernando Prass; Lucas, Tobio, Jackson e João Paulo; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo

                            Jogo de ida da Copa do Brasil. O Palmeiras vai à Bahia enfrentar o Vitória da Conquista.

                            Naturalmente o time do Palmeiras é muito superior e favorito a vencer o jogo e passar de fase. Mas vai enfrentar o líder do campeonato baiano, um time que vai dar a vida para levar o jogo para São Paulo, situação que pagaria quase todo o orçamento anual do time.

                            O gramado é péssimo. Muito pesado e irregular, cheio de areia, e teve que aguentar as chuvas que caíram recentemente na cidade baiana. Isso, levando em consideração o empenho tático do Vitória e também os desfalques do Palmeiras, que, dentre outros, não conta com Alan Patrick, Zé Roberto, Cleiton Xavier e Valdivia, situação que enfraquece o setor de criação do time, me leva crer que não teremos um jogo com mais de 3 gols.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Fernando LuizFernando Luiz
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #187024

                              Evento: Manchester City x Leicester – (Campeonato Inglês – Premier League)
                              Data: 04/02/14 – 16:45h
                              Aposta: Manchester City -1,75
                              Odds: 1.94 (Pinnacle)
                              Confiança: 8/10
                              Unidades: 8

                              O Leicester está em situação muito difícil, virtualmente rebaixado e precisando de um milagre para conseguir escapar da rebarba. A equipe só somou 4 vitórias em 26 jogos, tem o 3º pior ataque com média menor a 1 gol por jogo e a 2ª pior defesa sofrendo quase 2 gols por jogo.

                              O City vem para essa reta final de campeonato fazendo uma final a cada jogo, a situação é delicada já que o Chelsea abriu 5 de frente com um jogo a menos faltando 11 rodadas. O City tem no ataque o seu ponto forte, é o melhor do torneio anotando 57 gols em 27 jogos e uma média superior a 2 gols por jogo.

                              Prováveis:

                              City: Hart; Zabaleta, Kompany, Mangala, Kolarov; Nasri, Toure, Fernandinho, Silva; Aguero, Bony

                              Leicester: Schwarzer; Simpson, Morgan, Huth, Upson; Konchesky; Mahrez, James, Cambiasso, Schlupp; Kramaric.

                              Conclusão: Duelo entre opostos. Para o City só a vitória interessa se ainda quiser sonhar com o título e o Leicester deve entrar apenas para se defender já que 1 pontinho aqui é um ótimo resultado. Ataque x Defesa e eu acredito que a qualidade técnica e ofensiva do mandante somando com o fator casa vai fazer a diferença e penso que o City irá ganhar esse jogo com pelo menos 2 gols de frente.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              thomas_pbithomas_pbi
                              Participante
                              Membro desde: 18/12/2013
                                #187026

                                Evento: Newcastle x Manchester United – Premier League
                                Data: 04/03/15 : 16:45h
                                Aposta: United ML
                                Odds: 2.00 (Interwetten)
                                Confiança: 6/10
                                Argumentação:

                                Newcastle recebe o United hoje diante da sua torcida sem muitos objetivos na competição. Atualmente o time ocupa a 11ª posição com 13 pontos a mais do que o primeiro time na zona do rebaixamento e 14 a menos do que o 5º colocado que disputa a Liga Europa. No final de semana a equipe venceu o Aston Villa por 1×0 e se recuperou dos 5 que havia sofrido para o City. O tecnico tem dificuldades para escalar os 11 visto a enorme lista de lesionados. A provavel formação para hoje tem:
                                Krul; Janmaat, Coloccini, Williamson, Taylor; Abeid, Sissoko; Ameobi, Perez, Obertan; Cisse

                                O United por outro lado mesmo sem apresentar um futebol decente ocupa a 4ª posição e está na disputa por uma vaga direta na Champions da próxima temporada. Para isso o time comandado por Van Gaal precisa vencer hoje para não perder posições. Van Persie continua fora e é o principal desfalque. Shaw retorna a lateral e com isso Rojo deve quebrar o galho como zagueiro novamente, começando com:
                                De Gea; Valencia, Smalling, Rojo, Shaw; Blind, Herrera; Young, Rooney, Di Maria; Falcao

                                O time do Manchester é muito bom do meio para frente se olharmos os jogadores responsáveis pelo setor, porem dentro de campo eles não vem conseguindo atuar no nível esperado. Penso que com Herrera no meio o time ganha em saída de bola e com Rooney atuando novamente no ataque as oportunidades criadas aumentam muito, fazendo com que acredite na vitória dos visitantes nessa partida.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                thomas_pbithomas_pbi
                                Participante
                                Membro desde: 18/12/2013
                                  #187028

                                  Evento: Liverpool x Burnley – Premier League
                                  Data: 04/03/15 : 17h
                                  Aposta: Liverpool -1.5 AH
                                  Odds: 2.09 (Sbobet)
                                  Confiança: 7/10
                                  Argumentação:

                                  Liverpool vem de uma ótima vitória por 2×1 sobre o Manchester City e com isso confirmou a boa fase que vive a equipe que hoje ocupa a 6ª posição com 48 pontos, 3 a menos que o 3º colocado. O time não perde na Premier a 11 rodadas e desde então a confiança parece ter retornada aos jogadores. Gerrard deve ser poupado para o jogo do meio da semana e com isso a provavel formação tem:
                                  Mignolet, Skrtel, Lovren, Can, Markovic, Moreno, Henderson, Allen, Coutinho, Lallana, Sterling

                                  Burnley vive situação complicada na competição onde ocupa a 19ª posição com apenas 22 pontos. A equipe tem a pior defesa da competição e jogando como visitante tem apenas uma vitória em 13 partidas. O time não vence a 6 rodadas, com 4 derrotas e 2 empates. No fim de semana foi derrotado em casa para o Swansea com um gol contra e para o jogo de hoje não devem havem grandes alterações. A provavel formação tem:
                                  Heaton, Mee, Shackell, Keane, Trippier, Jones, Arfield, Boyd, Kightly, Vokes, Ings

                                  Liverpool está longe de ser uma equipe confiável porem depois de uma vitória contra o City para confirmar o bom momento vivido na competição penso que jogando em casa com sua torcida animada precisará apenas de um pouco de paciencia para furar a retranca do adversário e conseguir vencer tranquilamente a partida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,741 até 4,755 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.