Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 4,606 até 4,620 (de 46,843 do total)
  • Autor
    Posts
  • thomas_pbithomas_pbi
    Participante
    Membro desde: 18/12/2013
      #186593

      Evento: Elche x Real Madrid – Liga BBVA
      Data: 22/02/15 – 17h
      Aposta: Real Madrid HT/FT
      Odds: 1.70 (Expekt)
      Confiança: 8/10
      Argumentação:

      Depois de ir a Alemanha e vencer o Schalke por 2×0 deixando bem encaminhada a vaga para as quartas de final da Champions League, o Real entra em campo sabendo que o seu maior rival perdeu na rodada e agora tem a chance de abrir 4 pontos na liderança do campeonato espanhol. O time é o melhor visitante da competição com média de 3 gols por partida, onde venceu 9 dos 12 jogos fora de casa. Apenas uma alteração deve ser feita na equipe em relação ao jogo de quarta, com a entrada de Illara no lugar de Lucas Silva. A provavel formação tem:
      Casillas; Marcelo, Varane, Pepe e Carvajal; Illarra, Kroos e Isco; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema

      Por parte do Elche o time vem mostrando sinais de reação e hoje ja figura fora da zona do rebaixamento com 4 pontos a mais que o 18º colocado. A equipe é dona da segunda pior defesa da competição e com isso ja sabe que vai precisar povoar o meio campo para tentar o quase impossível e somar algum ponto contra o Real Madrid. Dos 12 jogos como mandante são 6 derrotas, 3 empates e 3 vitórias, onde marcou apenas 11 gols e sofreu 21. Desde que retornou a primeira divisão em 2013 foram 3 derrotas para o rival de hoje, e no primeiro turno o jogo acabou 5×1 para o Real. A provavel formação tem:
      Tyton; Suarez, Roco, Lomban e Albacar; Adrian, Pasalic, Rodriguez, Fajr e Niguez; Jonathas

      Jogo em que Casillas comemora 500 partidas na competição e uma ótima oportunidade para abrir 4 pontos do Barcelona e por uma mão na taça. Dono do melhor ataque da liga com 72 gols em 23 partidas e com o artilheiro da competição tendo reencontrado o caminho do gol na partida do meio da semana, vejo o Real muito favorito e sabendo que precisa aproveitar essa oportunidade para vencer.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Danilo PereiraDanilo Pereira
      Participante
      Membro desde: 28/11/2013
        #186597

        Campeonato Gaucho
        São Jose vs Veranopolis 22 de Fevereiro as 20:00
        São Jose -1.25 @2.03 Singbet
        10 Unidades

        O Campeonato Gaúcho deste ano tem reservado algumas surpresas, como os times grandes em dificuldade, mas não é surpresa saber que alguns dos pequenos que se reforçaram e que agora estão colhendo os frutos estão conseguindo se manter na parte de cima da tabela. O São José é um dos times fortes nesta competição e não por acaso o líder neste momento, com o maior objetivo de conseguir a vaga para a Serie D, este time que atua no gramado sintético e que só daí já tem uma boa vantagem quando joga em casa, vai jogar contra um dos piores times do Gauchão, o Veranópolis que desde o começo já era apontado como uma das equipes a brigar para não cair.

        As linhas abriram em -0.75 cheíssimas de valores, mas claro que os big hits em limits baixos já jogaram a linha para -1 atualmente em 1.76 ou em -1.25 em algumas asians com a second line mais alta. Eu gosto deste time quando atua em casa, e vindo com muita moral para o jogo contra um time que ainda precisa melhorar muito eu acho que a cotação acima de 2 está ainda com valor.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Danilo PereiraDanilo Pereira
        Participante
        Membro desde: 28/11/2013
          #186598

          Campeonato Carioca
          Fluminense vs Vasco – 22 de Fevereiro
          Fluminense -0.25 @2.02 IBC
          10 Unidades

          Clássico no campeonato carioca, e jogo que certamente deve ter mais atenção da Televisão neste final de semana, o Flu que vem de uma derrota após vir de várias vitórias encara o Vasco que tropeçou no fraco Barra Mansa e decepcionou a sua torcida.

          Para este jogo o Flu vai com quase o mesmo time que tem atuado nas ultimas partidas inclusive na derrota frente o Vota, e o Vasco perde Bernardo e Montoya.

          Ainda que Bernardo não faça taaaaaanta falta no jogo de hoje, dentro de um time tão limitado e ee Montoya certamente podem ser desfalques sentidos. O jogo deve ser duro e com chances para os 2 lados, mas se alguem é favorito ai é mesmo o Flu por ter mais time e um atacante como FRED pode sair vitorioso sim.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Douglas10Douglas10
          Participante
          Membro desde: 13/12/2013
            #186603

            Evento: Fluminense x Vasco – Campeonato Carioca
            Data: 22/02/15 – 18:30
            Aposta: Fluminense -1
            Odds: 4,35 (unibet)
            Confiança: 7/10
            Argumentação:

            O classico deste domingo já começa extremamente conturbado fora das quatro linhas, devido a uma briga entre as diretorias de Fluminense e Vasco para decidir quem ficaria com um setor do Maracanã, o jogo foi transferido para o Engenhão, que está em obras e não recebe um classico a muito tempo.

            Dentro de campo o jogo tende a ser muito disputado, as duas equipes vem de resultados ruins na última rodada e buscam sua recuperação.
            O Fluminense que até então disputava as primeiras posições com 100% de aproveitamento, foi derrotado pelo Volta Redonda, enquanto o Vasco que buscava a liderança tropeçou em casa contra o fraquíssimo Barra Mansa.

            O Fluminense mudou muito na transição de 2014 para 2015, Fred continuou como a referência no ataque tricolor, mas hoje não tão bem servido como antigamente.
            Tem em Marlone um jovem meia que tem qualidade mais ainda não conseguiu despontar no futebol brasileiro, e muitos jogadores da base formando o elenco principal, ainda não mostra um futebol confiável na minha opinião.

            O Vasco subindo da segunda divisão não se esperava montyar um elenco fortíssimo, fez o que deveria fazer, um elenco mediano pra se manter e voltar a se fortalecer ao longo da temporada.
            Hoje eu vejo um time fraco tecnicamente, apostei sim contra o Barra Mansa muito mais pela fraqueza do adversário, mas nem isso o time foi capaz de fazer.
            Hoje sem Bernard perde muito ofensivamente na minha opinião, e a solução é Julio dos Santos que eu já me convenci ser um pessimo jogador a uns cinco anos atrás.

            Escalações

            Fluminense:* Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Rafinha, Jean, Vinícius, Marlone e Lucas Gomes; Fred.

            Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva e Gilberto.

            Sinceramente, eu vejo dois times muito debilitados nessa altura da temporada, acredito que ambos terão de se reforçar para o restante do ano.
            Mas hoje o Fluminense mesmo reformulado e com muitas apostas no time titular, eu acredito ser melhor que o Vasco.
            Vi alguns jogos dos dois times, e o Fluminense parece ser mais harmonico que o Vasco, tem um repertório maior de jogadas ofensivas, o Vasco nada, e a compactação do Fluminense embora eu ainda ache frágil, é melhor que a do adversário. Considero o tecnico do fluminense muito melhor e acredito que consigo se sobresair esta tarde.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Douglas10Douglas10
            Participante
            Membro desde: 13/12/2013
              #186608

              Evento: Penapolense x Palmeiras – Campeonato Paulista
              Data: 22/02/15 – 18:30
              Aposta: Palmeiras e mais de 2.5 gols
              Odds: 3,10 (sportingbet)
              Confiança: 7/10
              Argumentação:

              O Verdão vai até Penapoles enfrentar o desesperado time da casa, enquanto o adversário ainda não sabe o que é vencer no paulistão 2015, o Palmeiras tenta a terceira vitória consecutiva.

              O Palmeiras teve um começo de campeonato bem irregular, como o clube investiu pesado no elenco profissional pra esta temporada, muitos jogadores chegaram e a reformulação do time titular foi quase completa.
              Com isso o time passou por uma fase complicada de adaptação das novas peças, inclusive de um novo treinador, e embora muito qualificado, teve oscilação na parte tecnica em algumas partidas.
              Parece que que houve melhora, Oswaldo de Oliveira vem acertando o time, mesmo com a ausência de alguns jogadores importantes nessa engrenagem, como Arouca e Valdívia.

              O Penapolense busca sua primeira vitória, e hoje com uma estreia em casa, o tecnico PC Gusmão faz sua primeira partida no comando da equipe como mandante.
              Em casa o retrospecto do time até aqui não é bom, perdeu pro São Paulo e São Bernardo e empatou com o Ituano.
              Vi um jogo do time, contra o São Paulo, não parece uma equipe extremamente fraca, mas longe de se equiparar aos grandes, tem um tecnico agora que pode dar uma alavancada no time, mas precisa de tempo, não acredito que consiga reorganizar o time em tão pouco tempo.

              Escalações

              Penapolense:* Leandro Santos; Arnaldo, Jaílton, Gualberto e João Lucas; Washington, Gilmak, Ronaldo Mendes e Rafael Costa; Diego Rosa e Léo Melo.

              Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio (Jackson), Vitor Hugo e João Paulo; Gabriel e Robinho; Allione, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.

              Pra esse jogo vou depositar minhas fichas no bom momento do setor ofensivo do Palmeiras, como um todo o time é bem superior ao do Penapolense e creio que conquiste a vitória.
              Alan Patrick e Dudu vem evoluindo nos últimos jogos e vem formando um bom ataque junto com Alione e Cristaldo.
              A defesa ainda não me inspira muita confiança, acho que será vazada esta tarde, mas não creio que seja algo que impedirá a vitória.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              thomas_pbithomas_pbi
              Participante
              Membro desde: 18/12/2013
                #186633

                Evento: Grêmio x Juventude – Campeonato Gaúcho
                Data: 23/02/15 – 20:30h
                Aposta: Juventude +1.25 AH
                Odds: 1.80 (Bet365)
                Confiança: 8/10
                Argumentação:

                Depois de vencer o Passo Fundo por 2×0 no meio da semana passada e acabar com a série de duas derrotas, o Grêmio volta a jogar na arena precisando dos 3 pontos para voltar ao G8 que dá direito a uma vaga na fase final da competição. Depois de vários testes e escolhas erradas de Felipão o esquema com 3 volantes deve prevalecer mesmo com o retorno do meia Giuliano, que não deve ter condições de atuar os 90 minutos e iniciará no banco de reservas. Luan continua fora e a provavel formação tem:
                Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Araujo, Fellipe Bastos, Walace (Marcelo Hermes) e Douglas, Pedro Rocha e Everaldo.

                Por parte do Juventude, o time também não começou bem no gauchão e nas 3 primeiras rodadas perdeu duas partidas seguidas jogando dentro do Jaconi. Desde então a equipe venceu 3 jogos seguidos, inclusive um clássico contra o Caxias, o que não acontecia a 4 anos. Sem desfalques Picoli não terá problemas para decidir os 11 que iniciarão a partida de hoje, e a provavel formação tem:
                Airton; Douglão, Pereira e Heverton; Helder, Vacaria, Alan Schons, Jardel e Itaqui; Wallacer e Zulu

                Grêmio e Juventude sempre fizeram jogos disputados e pegados nos últimos anos, com exceção do ano passado quando a vitória gremista foi tranquila por um placar mais elastico. Penso que as chances de isso acontecer hoje são muito pequenas visto que o time é formado em sua maioria por jovens jogadores que ainda não estão acostumados em atuar pelo time principal. A vitória tricolor deveria ser o resultado mais esperado, mas com a falta de qualidade e contra um Juventude que vem embalado de boas vitórias penso que esse handicap é a melhor opção

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Fernando VercFernando Verc
                Participante
                Membro desde: 15/04/2014
                  #186635

                  Evento: Lanús X Belgrano – Campeonato Argentino
                  Data: 23/02/15 – 18:00
                  Aposta: Vitória do Lanús
                  Odds: 1.90 (unibet)
                  Confiança: 7/10
                  Unidades: 10

                  O Lanús vem mostrando um bom futebol a alguns anos, conseguindo sempre terminar o campeonato Argentino nas primeiras posições, porém parece não ter tanto destaque e não chega a ter grande fama no Brasil, pois não tem a história de um Boca Juniors ou um River Plate.

                  O seu principal jogador é Santigo Silva “El Tanque” o qual já jogou por algum período no Boca Juniors.

                  O Belgrano fez sua estreia com vitórias, mas venceu o fraco Nueva Chicago, equipe que já ficou por vários anos na segunda divisão.

                  Além disto o Belgrano não representa grande força no campeonato Argentino, e normalmente costuma fazer jogos fracos fora de casa.

                  A aposta também se baseia nos vários anos que o Lanús vem mostrando qualidade, além de ter quase o mesmo elenco do ano passado, mantendo bom entrosamento.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
                  Participante
                  Membro desde: 25/04/2014
                    #186640

                    Evento: Fenerbahce x Akhisar Belediyespor – (Campeonato Truco – Super Liga)
                    Data: 23/02/14 – 15:00h
                    Aposta: Half Time / Full Time – Fenerbahce/Fenerbahce
                    Odds: 1.80 (Paddy Power)
                    Confiança: 7/10
                    Unidades: 8

                    Argumentação:

                    O Fenerbahce vai receber o Akhisar pela 21ª rodada, e com uma vitória pode ir parar na liderança.

                    O Fenerbahce vem de duas vitórias por goleada, 4×1 pela Copa e 5×0 pelo campeonato contra Rizespor e Gaziantepspor respectivamente. O time jogando em casa é uma muralha, são mais de 30 jogos de invencibilidade pelo campeonato turco, sua última derrota foi em 2013. Nesta temporada foram 8 vitórias 2 empates em casa até agora.

                    O Akhisar conseguiu uma vitória na rodada passada que serviu para aliviar pelo menos momentaneamente a situação da equipe. Ao vencer o Kayseri Erciyesspor o time abriu uma distância de 4 pontos para a zona de rebaixamento além de passar o adversário na classificação deixando-os mais perto do Z-4.

                    Mas enfrentar o Fenerbahce em seu estádio é uma tarefa ingrata para quem quer se recuperar, afinal o time não perde em casa desde o início da temporada passada. O ânimo do Fenerbahce ainda estando em alta após as duas boas vitórias e com a chance de assumir de liderança em caso de vitória dificultam ainda mais a vida do Akhisar. Além disso a defesa do Fenerbahce tem feito um ótimo trabalho defensivo com 4 jogos sem levar gols em casa.

                    Prováveis escalações:

                    FENERBAHÇE
                    Mert Günok, Gökhan Gönül (Mehmet Topuz), Bruno Alves, Egemen Korkmaz, Caner Erkin, Mehmet Topal, Emre Belözoğlu, Raul Meireles (Diego), Dirk Kuyt, Moussa Sow, Emmanuel Emenike

                    AKHİSAR BELEDİYE
                    Oğuz, Tolga, İsmail, Douglao, Güray, Custodio, Pekin, Bilal, Kadir, Bruno Mezenga, Theofanis Gekas

                    Minha aposta aqui é claro na vitória do Fenerbahce, pode ser que venha outra goleada, mas acredito que o time abra o placar no primeiro tempo e até consiga abrir 2×0 logo no primeiro tempo, mas acredito que quando abrir 2×0 seja no primeiro ou segundo tempo o time dê uma relaxada e talvez tome 1 gol. Estou arriscando um pouco pois o Fenerbahce gosta de deixar as coisas para o segundo, vários jogos terminaram empatados ao fim do primeiro tempo e eles decidiram resolver as coisas no segundo. Porém aqui a qualidade do adversário é baixa o que me dá mais confiança neste aposta. Fiquei em dúvida entre o AH-1,5 e esse HT/FT que estão com mesmo valor, mas como disse acho que o Fenerbahce pode relaxar e ganhar por apenas 1 gol de diferença.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Douglas10Douglas10
                    Participante
                    Membro desde: 13/12/2013
                      #186645

                      Evento: Grêmio x Juventude – Campeonato Gaúcho
                      Data: 23/02/15 – 20:30h
                      Aposta: Mais de 10.5 cantos asiaticos
                      Odds: 1,90 (Bet365)
                      Confiança: 8/10
                      Argumentação:

                      O Grêmio volta a atuar em casa esta noite pelo campeonato gaúcho, oadversário é o Juventude, os dois times após começo ruim, pretendem manter a sequência de vitórias.

                      Luis Felipe Scolari ainda não achou o time ideal do Grêmio, além do elenco muito fraco montado pra esta temporada e muitos jovens da base, ele ainda não conta com peças importantes do elenco, como o zagueiro Geromel, o volante Ramiro e o meia Giuliano.
                      Isso enfraquece ainda mais o time titular, então vem testando formações e nomes diferentes a cada partida, mas pra esse jogo deve manter a base do time que venceu o Passo Fundo fora de casa.
                      Depois de ver que a defesa estava muito vulnerável, voltou a escalar tr~es volantes, o time deu uma melhorada defensivamente, e o douglas teve um pouco mais de liberdade, não precisou se preocupar tanto em recompor.
                      Giuliano é alternativa para hoje mas provavelmente por estar um longo periodo no departamento medico, deve ficar no banco.

                      O Juventude não tem mais aquela força que tinha nos anos anteriores, pouca receita e um longo periodo longe até mesmo da segunda divisão nacional estão quebrando o clue.
                      Pouco investimento e a inevitável queda de qualidade afligem o elenco, e isso se viu nas primeiras rodadas, um futebol bem pobre e defesa facilmente penetrada.
                      Nas últimas partidas o tecnico Picoli parece que conseguiu organizar melhor o time, ainda não é nenhum bicho papão, mas já da sinais de recuperação, ganhou nove pontos em sequencia sendo o último no clássico contra o Caxias.

                      Escalações

                      Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo (Gabriel Silva) e Júnior; Araújo, Fellipe Bastos, Walace (Marcelo Hermes ou Giuliano) e Douglas; Pedro Rocha e Everaldo.

                      Juventude: Airton; Douglão, Pereira e Heverton; Helder, Vacaria, Alan Schons, Jardel e Itaqui; Wallacer e Zulu.

                      Explicando minha aposta pelos cantos, quem vê os jogos do Grêmio pode notar que não há uma grande qualidade tecnica da maioria dos jogadores, as jogadas de ataque saem na força, sem jogadas trabalhadas. Douglas como o único armador entre três volantes, fica ilhado e sempre abre o jogo pro Júnio pela esquerda e Galhardo pela direita, isso proporciona muitos escanteios, e a bola aerea é uma das únicas armas do time até aqui.
                      Felipe Bastos tenta sair pro jogo e muitas das vezes se ve obrigado a chutar de longe, outro fator que contribui.
                      E as laterais do Grêmio são duas AVENIDAS, o adversário sempre tem muito espaço por esse setor, e assim o Grêmio cede muito escanteio também até aqui no campeonato.
                      O fato do time estar enfraquecido não faz com que seja anormal sair atras do marcador, e ai não tenha duvida, os cantos entram com absoluta certeza.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      rsilvarsilva
                      Participante
                      Membro desde: 20/01/2015
                        #186655

                        Evento: Juventus x Borussia Dortmund – Liga dos Campeões da Europa
                        Data: 24/02/2015 – 16:45
                        Aposta: Juventus ML
                        Odd: 2.05 (Bet365)
                        Confiança: 10/10
                        Unidades: 10

                        A Juventus joga em casa e tem sua força máxima, incluindo Pirlo, Pogba, Marchisio, Vidal, Tevez e Llorente – difícil demais para os alemães segurar um time desses.

                        O Dortmund, embora tenha emplacado três vitória seguidas na Bundesliga, tem feito uma temporada desastrosa em relação aos anos anteriores, estando apenas em 12º num campeonato de 18 times.

                        Esta é uma aposta que reúne alta confiança e muito valor.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Lucas MeloLucas Melo
                        Participante
                        Membro desde: 09/12/2013
                          #186660

                          Liga dos Campeões da Europa – Juventus x Borussia Dortmund
                          23/02/2015 – 16H45
                          Juventus ML
                          @2.19 (Tempobet)

                          Grande partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O Borussia vai à Torino-ITA encarar a Juventus.

                          Juventus: Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini e Evra; Marchisio, Pirlo, Pogba e Vidal; Tévez e Llorente (Morata).

                          Borussia Dortmund: Weidenfeller; Piszczek, Sokratis, Hummels e Schmelzer; Bender, Gündogan; Blaszczykowski, Kagawa e Reus; Aubameyang

                          O Borussia vive uma temporada atípica, amargou a lanterna da Bundesliga e classificou-se com sobras na Liga. Apesar dos últimos resultados e de ter subido para a 12ª colocação, é uma equipe que ainda não me convence. Já a Juventus, lidera a Serie A com sobras, porém classificou-se com certa dificuldade, ficando na 2º colocação, atrás do Atlético de Madrid.

                          Jurgen Klopp conta com os retornos importantes de Gundogon e Reus, e Massimiliano Alegri ainda tem dúvidas quanto ao parceiro de ataque do argentino Tevez.

                          Nesse jogo, com equipe completa e jogando em casa, onde vem de 6 de vitórias consecutivas, vejo a Juventus saindo como vencedora do confronto.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Lucas MeloLucas Melo
                          Participante
                          Membro desde: 09/12/2013
                            #186663

                            Corrigindo: 24/02/2015, amanhã, as 16h45.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Fernando VercFernando Verc
                            Participante
                            Membro desde: 15/04/2014
                              #186672

                              .:cabecada:

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Fernando VercFernando Verc
                              Participante
                              Membro desde: 15/04/2014
                                #186673

                                Evento: Racing X Guarani – Copa Libertadores
                                Data: 24/02/15 – 23:30h
                                Aposta: Racing para ganhar a zero
                                Odds: 2.20 (Bet365)
                                Confiança: 7/10
                                Unidades: 10

                                O Racing é o atual campeão Argentino, porém iniciou este ano de 2015 com uma derrota em casa para o Rosário Central e um empate fora com o Olimpo. Mas na Libertadores venceu por goleada o Deportivo Táchira, com o placar de 0X5 e boa apresentação do atacante Diego Milito (ex-Inter de Milão).

                                O Guarani de Asuncion é uma fraca equipe do Paraguai, e ainda possui fraca tradição na Copa Libertadores. Na sua estreia da Libertadores, empatou em casa com o Sporting Crystal.

                                O Racing já mostrou que sua qualidade é na defesa, e sofreu apenas um gol nos seus três jogos deste ano.Atuando em casa não deve dar chances ao adversário, além de conseguir a vitória, a qual pode ser até com certa facilidade.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Fernando VercFernando Verc
                                Participante
                                Membro desde: 15/04/2014
                                  #186674

                                  Evento: Sporting Crystal X Deportivo Táchira – Copa Libertadores
                                  Data: 24/02/15 – 23:30h
                                  Aposta: Mais de 2.5 gols
                                  Odds: 1.85 (Bet365)
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 10

                                  O Sporting Crystal iniciou o campeonato Peruano marcando muitos gols, e chegou até a vencer fora de casa o Juan Aurich, equipe que disputa a Copa Libertadores. Já na Copa Libertadores a sua estreia teve o empate com o Guarani de Asuncion, o qual é o adversário mais fraco do grupo. Assim a equipe mostra que a sua prioridade é no ataque, e atuando em casa deve ter maiores objetivos ofensivos.

                                  O Deportivo Táchira é uma equipe da Venezuela e iniciou a competição com uma humilhante derrota em cas,a perdendo pelo palcar de 0X5 para o atual campeão Argentino, o Racing.
                                  Apesar disto, conseguiu fazer um bom início de campeonato nacional, onde venceu as duas primeiras partidas, e ainda também conseguiu passar pela Pré Libertadores, superando o Cerro Porteño.

                                  Portanto espero que o Sporting Crystal continue procurando o ataque, e o Deportivo Táchira siga com a sua limitada defesa. Além disto o visitante sabe que mais uma derrota lhe deixa em situação extremamente ruim na competição, e por isto precisa reagir e buscar ao menos um empate, e isto deve colaborar pra um jogo mais aberto e com boas oportunidades ofensivas.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,606 até 4,620 (de 46,843 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.