Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 4,576 até 4,590 (de 46,826 do total)
  • Autor
    Posts
  • Bruno FonsecaBruno Fonseca
    Participante
    Membro desde: 18/04/2014
      #186534

      Evento: Crystal Palace x Arsenal – Premier League
      Data: 21/02/15 – 13:00
      Aposta: Arsenal ML
      Odds: @1,87 (BetAdonis)
      Confiança: 7/10

      Crystal Palace e Arsenal se enfrentam, no Selhurst Park, pela Barclays Premier League. A equipe da casa briga contra o rebaixamento e conseguiu sair da zona de rebaixamento nas ultimas rodadas, enquanto, o Arsenal briga pela vaga na Champions League. Uma vitória amanhã poderá colocar a equipe no G4, já que o United irá encarar o Swansea fora de casa e o Southampton irá receber o Liverpool. O Arsenal está 1 ponto atrás do Soton e há 2 do United.

      Escalações Prováveis

      Crystal Palace: Speroni, Ward, Dann, Hangeland, Souaré, Jedinak, McArthuer, Ledley, Puncheon, Chamakh, Gayle
      Arsenal: Ospina, Bellerín, Mertesacker, Gibbs, Coquelin, Cazorla, Walcott, Ozil, Sánchez, Giroud

      O momento das equipes
      O Palace teve uma melhora no ano de 2015, a equipe venceu alguns jogos na EPL. Comandados por Pardew, que chegou do Newcastle, a equipe conseguiu sair da zona de rebaixamento.
      Mas nos 4 jogos que fez em casa no ano, a equipe, só venceu o Tottenham. Nas ultimas 3 rodadas, perdeu para Everton e Liverpool e empatou com Newcastle.

      O Arsenal vive um bom momento em 2015, dos 9 jogos que teve, fez 7 vitórias. Só perdeu para o Soton no primeiro dia do ano e para o Tottenham, fora de casa.
      A equipe do Wenger sempre tem muitos jogadores machucados, dessa vez não é diferente, mas contarão com muitos bons jogadores que desfalcaram a equipe durante a temporada. O quarteto, Walcott, Ozil, Sánchez e Giroud cria uma boa expectativa para partida.

      Conclusão
      O Arsenal é bem superior, o jogo se torna um pouco complicado por ser na casa do Palace, mas pela boa odd, pelo bom momento do Arsenal, com bons jogadores a disposição, acredito na vitória da equipe de A. Wenger.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Bruno FonsecaBruno Fonseca
      Participante
      Membro desde: 18/04/2014
        #186536

        Evento: Santo André x Oeste – Série A2
        Data: 21/02/15 – 10:00
        Aposta: Santo André ML
        Odds: @2,80(Bet365)
        Confiança: 7/10

        Santo André e Oeste se enfrentam no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP pela Série A2 do Paulista.
        O Ramalhão perdeu apenas na primeira rodada e de lá pra cá acumula 3 vitórias e um empate. O Oeste também não perde há quatro jogos, com 2 empates e 2 vitórias.

        Escalações Prováveis

        Santo André: Neto (Paulo Vitor); Jean, Jonas, Rayan e Renato Peixe; Jackson, Ramalho, Helton Luiz e Guilherme Garré; Muller Fernandes e Tauã.

        Oeste: Ricardo; Ivonaldo, Daniel Gigante, Ligger e Waguininho (João Paulo); Dionísio, Igor, Foguinho e Roger Gaúcho; Serginho e Júnior Negrão.

        Santo André muito forte jogando em casa
        O Ramalhão é muito forte atuando em casa, nessa Sèrie A2, venceu dois jogos em casa e empatou com o Batatais em uma partida que foi muito superior. Ano passado na Copa Paulista, a equipe perdeu apenas 2 partidas jogando em casa. Com 8 vitórias e 3 empates.
        A equipe do Oeste perdeu um jogo e empatou o outro nas duas partidas que teve fora de casa no estadual.

        O Jogo
        Santo André brigando para se manter no G4, jogando em casa, contra o Oeste que tem dois pontos a menos e pode passar o Santo André. Jogo fundamental no campeonato, para separar os homens dos meninos. Santo André tem alguns no seu artilheiro Muller Fernandes, sua principal espereça de gol. O goleiro Neto ainda é duvida, machucou no ultimo jogo.

        “Esse é um jogo extremamente difícil, mas que precisamos superar para nos direcionarmos aos primeiros lugares da Série A2. Jogamos em casa, temos que respeitar o Oeste, mas também temos que nos impor para conquistar os três pontos” – Disse o treinador do Santo André.

        Como bem explicou, o Ivan Izzo, o Santo André jogando em casa vai se impor pra conquistar os três pontos. Acredito em uma postura defensiva do Oeste, tentando segurar o empate e o Santo André buscando os três pontos diante do torcedor.

        Conclusão

        O Santo André é favorito para vencer a partida e chama muito a atenção a odd. A equipe do Ramalhão é sempre muito forte jogando em casa. Para o amigo mais conservador indico um DNB. Mas não vou perder essa odd no ML. O Ramalhão pode assumir a liderança com uma vitória, tem um time superior e joga em casa. Vejo MUITO valor na odd.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
        Participante
        Membro desde: 25/04/2014
          #186538

          Evento: Moreirense x Benfica – (Campeonato Português – Liga Zon Sagres)
          Data: 21/02/14 – 17:00h
          Aposta: AH-1,25 Benfica
          Odds: 2.01 (Pinnacle Sports)
          Confiança: 7/10
          Unidades: 8

          Argumentação:

          O Moreirense recebe o Benfica esperando somar algum ponto após uma série de resultados ruins.

          O Moreirense espera continuar na primeira divisão do campeonato e até faz um bom campeonato para o padrão do campeonato, são 25 pontos em 21 jogos com uma distância de 10 pontos para a zona de rebaixamento, porém a questão é a equipe não vence há 4 jogos pelo campeonato, tendo conquistado apenas 1 ponto neste tempo. Portanto o time poderia estar bem mais folgado neste objetivo de se manter na divisão.

          Já o Benfica luta para renovar o título, após um empate contra o Sporting, o time viu o Porto se aproximar, mas logo depois voltou as vitórias e mantém o adversário há uma distância de 4 pontos. Mas os encarnados sabem que não podem vacilar, ainda mais contra equipes da parte de baixo da tabela e com um momento ruim igual ao Moreirense.

          O técnico do Moreirense já disse que não tem obrigação do resultado, o ‘problema’ é do Benfica que tem a obrigação de conquistar a vitória, qualquer ponto ganho deste jogo será bem-vindo para o time. Portanto podemos ver que mesmo jogando em casa, não há muita confiança em segurar o líder do campeonato. E para explicar a queda de rendimento nestes jogos, têm-se o fato de que a janela de janeiro levou alguns jogadores da equipe, e agora o técnico está tentando acertar o sistema de jogo novamente.

          O Benfica vai para manter os 100% nesta temporada contra o Moreirense, foram 3 partidas com vitória dos encarnados, logo a confiança no resultado é bastante aqui. E o trunfo das vitórias do Benfica tem sido a defesa, que em 21 jogos ainda nem chegou aos dois dígitos, são apenas 9 gols sofridos durante todo este tempo. Por isso acho que os 100% contra o Moreirense tende a continuar, e nos últimos 5 jogos da equipe, quando o time ganhou foi por 3×0, então tenho confiança em conseguir uma diferença maior de 1 gol aqui, mas também sem arriscar muito pois reta final de campeonato o mais importante é a vitória pelo placar que for.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          thomas_pbithomas_pbi
          Participante
          Membro desde: 18/12/2013
            #186540

            Evento: São Paulo-RG x Internacional – Campeonato Gaucho
            Data: 22/02/15 – 16h
            Aposta: Inter ML
            Odds: 2.00 (MarathonBet)
            Confiança: 7/10
            Argumentação:

            Depois de tomar 3 na libertadores, o Inter volta a jogar pelo gauchão para subir na tabela. Atual 8º colocado com 9 pontos e um jogo a menos, o time ainda não venceu utilizando os titulares e para o jogo de amanhã Aguirre mandará a campo um time misto poupando atletas para a partida de quinta feira. Mesmo sem jogadores importantes, a equipe que vai a campo é muito forte e terá a presença do recem contratado Nico Freitas, que deve dar mais segurança a defesa e melhorar o sistema defensivo. A provavel formação tem:
            Alisson, Winck, Réver, Juan e Alan Ruschel; Nico Freitas, Nilton, Alex, Anderson e Jorge Henrique; Nilmar

            O time de Rio Grande vem de uma boa vitória na competição dando fim a uma sequencia de 3 derrotas consecutivas. Como visitante a equipe fez 1×0 no Veranopolis e respirou na tabela subindo para a 11ª posição. Em 5 jogos são apenas 4 gols marcados e 7 sofridos, comprovando a baixa qualidade do elenco e as poucas chances de classificação para a fase final. O jogo de amanhã marca a estreia do novo tecnico no comando do time, porém poucas alterações devem ser feitas para essa partida. A provavel formação tem:
            Vilar; Márcio Lima, Fernando Pinto, Teco e Massari; Bladuíno, Muçamba, Tiago Corrêa e Wandinho; Chumbinho e Matão

            São Paulo é um dos piores times do campeonato e não acredito que consigam fazer frente a esse time do Inter. Mesmo jogando mal o colorado é muito superior e com um primeiro volante de verdade sendo escalado, os jogadores de ataque podem se preocupar apenas em marcar gols e com isso acredito em uma vitória tranquila.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Luciano B.Luciano B.
            Participante
            Membro desde: 09/12/2013
              #186543

              Evento: Campeonato Paulista – São Paulo x Audax
              Data: 21/02/15 – 17:00
              Aposta: São Paulo AH -1.5
              Odds: 2.05 na Bet365
              Confiança: 7/10

              Argumentação:

              O São Paulo é o líder do grupo 1 com treze pontos somados em cinco jogos. Foram quatro vitórias e um empate, com quatorze gols a favor e três contra. A equipe vem de derrota no meio de semana pela Libertadores da América, quando foi derrotado fora de casa para o Corinthians por 2×0, já no Paulista venceram por 5×0 o Bragantino no último final de semana. Em casa no estadual venceram o Capivariano por 4×2 e o XV de Piracicaba por 2×0. Para esse confronto Pato entra no ataque, assim como Thiago Mendes e Reinaldo também ganham uma chance no time titular, já Ganso fica de fora por cansaço.

              Provável escalação do São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

              O Audax é o ultimo colocado do grupo 2 com apenas quatro pontos somados em cinco jogos. Conquistaram até o momento quatro empates e uma derrota, com cinco gols a favor e sete contra. A única derrota da equipe aconteceu na estreia quando foram derrotados para o Palmeiras por 3×1. Depois vieram empates diante o Botafogo, Portuguesa, Linense, e por último Marília, todos com o mesmo placar de 1×1. Para esse confronto o técnico Fernando Diniz deve manter o mesmo time que vem atuando, apenas segue de fora Carlos Magno com dores no joelho.

              Provável escalação do Audax: Felipe Alves; Didi, Bruno Silva e Francis; André Castro, Camacho, Marquinho, Matheus e Rafael Longuine; Thiago Silvy e Ytalo. Técnico: Fernando Diniz.

              Conclusão: Será essa a sexta rodada do campeonato Paulista, e estão hoje frente a frentes duas equipes que querem muito a vitória, um para conseguir o feito pela primeira vez e o outro para dar novamente ânimo a equipe depois da frustrante derrota no meio de semana. O São Paulo volta ao Morumbi, estádio que teve reformas, e busca seguir na liderança do grupo 1, já que o Mogi Mirim conta com apenas dois pontos a menos, mas principalmente busca vencer para esquecer a derrota para seu rival pela Libertadores. Já o Audax quer muito sua primeira vitória na competição, já que até o momento perdeu apenas uma vez, mas empatou quatro vezes e ainda pelo mesmo placar de 1×1. Para o Audax falta poder de finalização, mesmo que tenha marcado gols em todos os jogos, um gol em cada partida, o time toca muito a bola sem objetividade. Já o São Paulo talvez falte um pouco de organização, principalmente percebe-se isso quando joga contra equipes mais fortes, mas sua qualidade diante equipes mais fracas tem se sobressaído. Dessa forma acredito que hoje possam novamente vencer e por até uma diferença maior que um gol.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Cesar LuizCesar Luiz
              Participante
              Membro desde: 23/01/2014
                #186546

                Evento: Campeonato Pernambucano – Porto vs. América
                Data: 21-02-2015, 16:00
                Aposta: Porto AH -0.25
                Odds: 1.70 (Bet365)
                Confiança: 10
                Argumentação:

                Porto: Hygor; Joazy, Alisson, Fabrício e Jorge; Caio, Vágner Rosa, Luquinhas e Jackson; Kiros e Jeffinho.

                América: Gil; Felipe, David, Carioca e Yuri; Edmilson, Douglas e Washington; Mauro, Carlinhos Bala e Andrey.

                Depois de 11 dias, voltamos a ter rodada na hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano, e hoje teremos a rodada completa com os 3 jogos, e esse tem tudo pra ser um jogo bastante interessante, o Porto, que lutou até o fim pra conseguir a vaga para o hexagonal do título, está na zona de rebaixamento por critérios de desempate, vai enfrentar o América, que foi o pior time do primeiro turno e não venceu nenhum jogo fora de casa na competição.

                Se formos analisar time por time, o Porto tem bem mais qualidade, gosto bastante desse quarteto ofensivo com Luquinhas, Jackson, Kiros e Jeffinho, o que preocupa é a mudança no gol, já que o titular Jota está lesionado e entrar em seu lugar Hygor. No lado do América, o nome conhecido é do atacante Carlinhos Bala, que está em total decadência na carreira, e como uma forma física bastante duvidosa.

                Vamos para a aposta, acho que a linha do handicap está certinha, podia está mais próxima as cotações, diria que devia está 50/50 no -0.5/+0.5, como o +0.5 está como o favorito, vejo valor pegar o -0.25 do Porto pagando @1.7, que é uma cotação bem interessante pra esse jogo, já que o Porto é claramente mais time que o América e vai jogar em casa, não que a torcida do Porto faça a diferença, mas sempre é uma vantagem jogar em sua cidade, por isso vejo valor nesse -0.25 do Porto nesse jogo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Bruno FonsecaBruno Fonseca
                Participante
                Membro desde: 18/04/2014
                  #186548

                  Evento: Vitoria de Setubal x Penafiel – Campeonato Português
                  Data: 21/02/15 – 16:00
                  Aposta: Vitória e SIM para Ambas Marcam
                  Odds: @5(Bet365)
                  Confiança: 4/10

                  Jogo entre Vitoria de Setubal (14º) e do Penafiel (18º) do Campeonato Português. Ambas as equipes com muitos problemas defensivos durante a competição. O Penafiel tem a pior defesa do Campeonato, levou 42 gols nos 21 jogos. O Vitória Setubal tem a segunda pior defesa da competição, empatada com alguns clubes com 35 gols sofridos nos 21 jogos.

                  O time de Setubal trocou de treinador na virada do ano e teve até alguns bons resultados. Dos 5 jogos que fez em casa, venceu 3, empatou e perdeu para o Braga. Bruno Ribeiro, deu um novo padrão pra equipe e tirou a equipe da zona de rebaixamento, mas para dar sequencia na sequencia positiva, uma vitória contra o lanterna Penafiel é fundamental.

                  O Vitória de Setubal perdeu nas duas ultimas rodadas por 3-0 para o Benfica. Resultado considerado normal pela qualidade do Benfica.

                  Penafiel tem um dos piores times da Liga, mas não tem um ataque tão ruim assim. Conseguiu fazer 18 gols na competição e tem o ataque melhor que 5 times e igual ao do 10º Moreirense. 6 desses gols marcados por Rabiola, o atacante é esperança de gol da equipe.

                  Escalações Prováveis
                  Vitoria Setúbal: Ricardo Batista; Pedro Queirós, François, Frederico Venâncio, Kiko; Paulo Tavares, Dani Saores; Advíncula, Pelkas, Zequinha; Suk Hyun-Jun.

                  Penafiel: Haghighi; Dani Coelho, Tiago Valente, Ustaritz, Quiñones; Rafa Sousa, Ferreira; Ezequiel Calvente, Braga, M’Bala; Rabiola.

                  Conclusão
                  Acredito na vitória do Vitória de Setubal por ter um time melhor, pelo bom momento que vive após a troca de treinador. Acredito também em um jogo movimentado entre as duas equipes de pior defesa do campeonato. Vou de Vitória e AM a @5. Mas para o investidor mais conservador, o ML do Vitória está pagando um valor bom também.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RodrigoRodrigo
                  Participante
                  Membro desde: 25/08/2014
                    #186551

                    Evento: Red Bull Brasil x São Bento
                    Data: 21/02/15 – 18:00
                    Aposta:Red Bull Brasil vence
                    Odds:2.00
                    Unidades:10

                    Red Bull Brasil uma franquia de esportes que tem um time de futebol no interior paulista , com a maioria dos seus jogadores vindo de times que disputaram a primeira ou segunda divisão do campeonato brasileiro da temporada , passada com vários jogadores conhecidos e que com isso tem uma das maiores folhas salarias dos times pequenos de se São Paulo. Jogadores estão usando RB para se destacar no estadual para receber uma boa proposta pra o segunda semestre.Um dos favoritos para se classificar na segunda colocação do grupo esta na briga com Mogi e Ituano , com apenas sete pontos sabe que uma vitória nessa partida jogando dentro de casa é muito importante , e enfrenta uma equipe com jogadores conhecidos que briga apenas para se manter na primeira divisão paulista

                    Meu prognóstico para essa partida é uma vitória do time casa , apesar de não ter jogado tão bem na última rodada o time tem jogadores experientes e com mais qualidade técnica com Lulinha e Edmilson no ataque, os dois disputaram a serie b na temporada passada assim como a maioria do RB

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Fernando VercFernando Verc
                    Participante
                    Membro desde: 15/04/2014
                      #186553

                      Evento: Campeonato Carioca- Botafogo X Nova Iguaçu
                      Data: 21/02/15 – 16h
                      Aposta: Handicap Asiático: Botafogo -1
                      Odds: 1.50 – Bet365
                      Confiança: 7/10
                      Unidades: 10

                      O Botafogo sabe que pode ser o líder do campeonato Carioca ao final desta rodada, e para isto precisa vencer um jogo que não parece ser tão difícil.

                      A equipe vem crescendo com as atuações de Bill e Jobson, que apesar de não pertencerem ao alto nível do futebol, ainda assim fazem um campeonato estadual de qualidade e podem dar trabalho a fraca defesa do Nova Iguaçu.

                      Do outro lado, o visitante tem um empate e quatro derrotas, mesmo diante de adversários que também eram fracos. Assim escapa da última posição por pequenos detalhes. Para piorar tem a pior defesa da competição, e se sofreu vários gols de adversários fracos, com certeza a chance de sofrer gols contra o Botafogo é grande.

                      Acredito que o mandante jogue com dignidade, domine toda a partida e conquiste a vitória naturalmente, pois o Botafogo realmente esta apresentando um futebol competitivo, o qual é bem superior ao Nova Iguaçu.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Fernando VercFernando Verc
                      Participante
                      Membro desde: 15/04/2014
                        #186554

                        Evento: Campeonato Argentino: Rosário Central X Tigre
                        Data: 21/02/15 – 16h
                        Aposta: Handicap Asiático: Rosário Central
                        Odds: 1.90 – Bet365
                        Confiança: 7/10
                        Unidades: 10

                        O Rosário Central começou o campeonato Argentino mostrando grande força, vencendo fora de casa o atual campeão (Racing). Eu assisti o jogo e realmente fiquei impressionado com a boa defesa do Rosário Central e com a sua disciplina tática, onde conseguiu uma forte marcação e ainda encaixou excelentes contra ataques.

                        Já o seu adversário de hoje fez um jogo competitivo na primeira rodada, mas jogou contra o fraco Crucero Del Norte, o qual ficou por anos na segunda divisão Argentina. Apesar de não ter jogado mal, o Tigre não mostrou grandes qualidades, assim como foi o caso do Rosário Central.

                        Como eu já disse, realmente me surpreendi vendo o jogo, e espero que a equipe continue no mesmo nível ou próximo. Arrisco ainda a dizer que a equipe não vai sofrer gol e deve vencer por 1X0 ou 2X0, atacando, fazendo seu gol e administrando o resultado.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Lucas MeloLucas Melo
                        Participante
                        Membro desde: 09/12/2013
                          #186556

                          Paulistão – Botafogo x Bragantino
                          21/02/2015 – 21h
                          Botafogo -0,5
                          @2.05 (Sbobet)

                          Duas equipes com treinadores balançando no cargo, devido aos resultados ruins.

                          O Botafogo venceu na 1º rodada fora de casa, em seguida empatou por 3 vezes em casa, e foi derrotado pelo Corinthians, em um jogo que se encaminhava para o empate até os acréscimos, quando foi marcado um pênalti para alvinegro. Pra essa rodada, o treinador Alexandre Ferreira contará com a estréia de André Santos e deve ir a campo com a seguinte formação: Renan Rocha; Roniery (Luciano Sorriso), Halisson, Eli Sabiá e Dênis; Gimenez, André Rocha, André Santos (Zé Roberto) e Rodrigo Andrade; Wesley e Isaac Prado.

                          Já o Bragantino vem de uma campanha desastrosa, com vitória na 1ª rodada e 4 derrotas seguidas, sendo uma de 5 x 0 para o São Paulo na última rodada. Pra essa rodada, Léo Gago e Thiago Feltri devem fazer a estréia como titulares. A provável equipe é: Lauro, Thiago Feltri (Bruno Ferreira), Renato Santos, Ferreira e Pará; Esquerdinha, Adilson Goiano, Léo Gago e Muralha; Igor Sartori (Erick) e Diego Maurício.

                          Vejo as duas equipes niveladas por baixo e acredito em um jogo aberto com um pouco de vantagem para o lado do Botafogo, com odd mais do que dobrando.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Lucas MeloLucas Melo
                          Participante
                          Membro desde: 09/12/2013
                            #186557

                            Paulistão – Botafogo x Bragantino
                            21/02/2015 – 21h
                            Over 2,5 gols
                            @2.04 (12bet)

                            Bom, essa pick complementa o último prognóstico.

                            O Botafogo sofreu gols nos últimos 4 jogos, apesar de o over não ter entrado em nenhum deles. Nos últimos 3 jogos, sofreu e marcou gols em todos. Já o Bragantino, sofreu 11 gols nos últimos 4 jogos, também marcando em 4 dos 5 jogos até aqui.

                            A semana livre para treinar e as estréias devem dar um pouco mais de força para ambos os lados, porém ainda acredito em um jogo nivelado, porém aberto. Wesley e Isaac devem dar trabalho para a “furada” zaga do Bragantino, enquanto as jogadas de velocidade de Diego Maurício devem abrir espaços na zaga botafoguense.

                            O ambas marcam também é uma boa pedida, mas como acredito em uma vitória dos donos da casa e não descarto um 3 x 0, o over é a melhor pedida.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Lucas MeloLucas Melo
                            Participante
                            Membro desde: 09/12/2013
                              #186560

                              Paulistão – Red Bull Brasil x São Bento
                              21/02/2015 – 19h30
                              Red Bull Brasil ML
                              @2.11 (1xbet)

                              Duas equipes que vem oscilando na competição, mas que na minha opinião possuem uma grande diferença: objetivo. O Red Bull Brasil deve brigar pela 2ª vaga do grupo, enquanto o São Bento não deve ir muito longe no grupo 3.

                              Red Bull Brasil: Juninho; Jonas, William Magrão, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Jocinei e Lulinha; Everton Silva, Raul e Edmilson.

                              São Bento: Henal; Alex Reinaldo, João Paulo, Wanderson e Marcelo Cordeiro; Renan, Serginho Catarinense, Éder, Éder Loko; Renan Motta e Nilson.

                              Frente a frente, vejo bem mais qualidade na equipe do Red Bull Brasil, apesar da frustrante derrota na última rodada com o gol sofrido aos 47 minutos da 2ª etapa, e da inconsistência defensiva mostrada até então.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #186562

                                21/02/2015
                                11:00 Itália – Séria A
                                Hellas Verona vs AS Roma
                                Bet: Roma ML @1.75 (Bet365) ★★
                                Stake: 10 Units

                                A vigésima quarta rodada do campeonato italiano começou com a Juve se isolando ainda mais na liderança, agora são 10 pontos de diferença e a Roma vai precisar correr contra o tempo e tropeços para diminuir essa diferença se ainda sonha com o título.

                                A Roma vem para esse jogo fora de casa em uma fase estranha, onde tem empatado muito, porém agora pega um time muito defasado taticamente e um vitória aqui é uma obrigação.

                                Não consigo ver um jogo desses sem a Roma sair com 3 pontos, pois apenas um bom jogo tático aqui venceria essa partida sem muitas dificuldades.

                                Acho que a cota do ML da Roma tem o seu valor e vale uma aposta.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Josue RamosJosue Ramos
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #186563

                                  21/02/2015
                                  11:00 Itália – Séria A
                                  Lazio vs US Palermo
                                  Bet: Lazio ML @1.6 (Bet365) ★★
                                  Stake: 10 Units

                                  A Lazio vem nessa 24º rodada para um confronto direto e ao mesmo tempo uma busca para alcançar o Napoli e entrar na zona da UCL.

                                  Jogo complicado, mas que pela motivação do time da casa e seu time bem montado e superior ao do adversário parece ser a melhor aposta da rodada.

                                  Uma vitória em casa é o dever de casa da Lazio que deve ser cumprido se pretende lutar pela vaga na UCL, ou até mesmo se quer permanecer na zona das competições internacionais, por esse motivo são favoritos aqui e o ML é válido.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,576 até 4,590 (de 46,826 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.