Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 4,336 até 4,350 (de 46,616 do total)
  • Autor
    Posts
  • Bruno FonsecaBruno Fonseca
    Participante
    Membro desde: 18/04/2014
      #185889

      Evento: Série A2 Paulista
      Jogo: Santo André x Independente
      Data/Horário: 04/02 – 16 horas
      Aposta: Santo André DNB
      Odds: @1.55 (Betmotion)
      Unidades: 10

      Prováveis Escalações
      Santo André: Neto; Jean, Jonas (Luís Matheus), Tobi e Renato Peixe; Jackson, Ramalho, Cacá e Guilherme Garré (Elton); Anderson Bartola e Müller Fernandes.
      Independente: Marcelo Bonan; Alemão, Tíago Índio, André Pastor e Allyson; Fabiano, Tiago Silva e Andrézinho; Diogo; Júlio César (Juninho) e Johnathan

      Santo André dentro do futebol acabou sendo goleado na estreia do campeonato pelo modesto Aguá Santa e precisa reagir imediatamente.
      O Ramalhão vai ter a estreia de alguns reforços. O zagueiro Luís Matheus e o meia Elton foram regularizados e estão a disposição.

      A equipe do Santo André não é fraca, o resultado de 4-1 na estreia não reflete a qualidade da equipe. Ano passado venceram a Copa Paulista passando por XV de Piracicaba e Botafogo-SP nas fases finais. A base da equipe foi mantida.

      No retrospecto recente o Santo André vem mostrando bastante força jogando em casa. Nos últimos 14 jogos em casa o Santo André perdeu apenas dois jogos. Já nos últimos 5 jogos que atuou diante do torcedor o Ramalhão não perdeu.
      A equipe do Independente que fez uma boa Copa Paulista ano passada, assim como o Sto André, mostrou dificuldades atuando fora de casa. Mesmo fazendo boa campanha a equipe venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos que atuou fora.

      Acredito em vitória da equipe do Santo André jogando diante de seu torcedor mas com a margem de segurança da aposta ser anulada em caso de empate.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando VercFernando Verc
      Participante
      Membro desde: 15/04/2014
        #185891

        Evento: Copa Libertadores
        Jogo: Corinthians X Once Caldas
        Data/Horário: 04/02 – 22:00
        Aposta: Corinthians e menos de 2.5 gols
        Odds: 2.75 – Bet365
        Confiança: 7/10
        Unidades: 10

        O Corinthians já inicia este ano com um jogo de extrema importância, pois enfrenta o Once Caldas pela Pré-Libertadores. Porém a equipe tem a obrigação de vencer e cumprir com o seu favoritismo, e para isto precisa de um bom resultado neste jogo de hoje.

        Em primeiro lugar acredito no favoritismo do Corinthians, pois a equipe tem melhores jogadores na defesa, meio campo e ataque. Com certeza Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson são muito superiores ao adversário, além disto Sheik e Guerrero estão entre as melhores duplas de ataque da América.

        Outro fato que devemos ficar atento é o cuidado que Tite deverá ter com a sua defesa, evitando ao máximo sofrer o gol. Acredito que se o Corinthians fizer 1X0 ou 2X0 consequentemente já não deve quase buscar o ataque e apenas valorizar a posse de bola, cuidando bastante do setor defensivo.

        O Once Caldas sabe que se perder por 1X0 já é um bom placar, pois pode tentar reverter em sua casa, onde terá a altitude como aliada. Acredito que a equipe ataque pouco e tenha mínimas chances de gol, e ainda existe o fato da defesa brasileira ser relativamente boa, devendo ter sucesso e evitar as poucas chances de gol do Once Caldas.

        Escalação – Cassio; Fágner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Émerson Sheik e Guerrero

        Com a simples odd de 1.36 a favor do Corinthians, me obrigo a procurar outros mercados, e vejo a opção de Corinthians e Menos de 2.5 gols com enormes chances de acerto. Realmente acredito neste mercado e vejo boas chances de sucesso. Penso que vale a pena o risco, visto que a odd esta 2.75

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fernando VercFernando Verc
        Participante
        Membro desde: 15/04/2014
          #185892

          Evento: Campeonato Carioca
          Jogo: Flamengo X Barra Mansa
          Data/Horário: 04/02 – 22:00
          Aposta: Handicap Asiático: Flamengo -2
          Odds: 2.25 – Bet365
          Unidades: 10
          Confiança: 7/10

          O Flamengo empatou em apenas 1X1 com o Macaé, porém foi um jogo bem diferente, já que era a estreia, estava fora de casa e ainda sofreu alguns problemas como a ida de Alecsandro para o gol, o que prejudicou e mudou todo o esquema tático.

          Agora a equipe atua como mandante, espero que não tenha problemas do tipo do jogo passado e ainda terá a facilidade de enfrentar um adversário em crise. Acredito que Marcelo Cirino e Everton sejam capazes de levar grande problema ao adversário.

          O Barra Mansa enfrenta salário atrasados, falta de treino, protesto dos jogadores e até reclamações a respeito da mal alimentação, já que os jogadores comeram literalmente pão com mortadela e refrigerante antes do jogo, e ainda o seu energético é agua com açúcar.

          Assim vejo o Barra Mansa com um futebol fraco (no tanto que perdeu em casa para o Volta Redonda), vive problemas financeiros e ainda deverá ter menos rendimento que o normal, pois todos estes problemas desmotivam psicologicamente e também fisicamente. Depois que sofrer o primeiro gol, os jogadores devem ficar mais desmotivados ainda, deixando o jogo mais fácil para o Flamengo construir uma boa vitória.

          Ainda vale lembrar que se o Barra Mansa tivesse a melhor alimentação do mundo, ainda assim o Flamengo seria favorito e deveria vencer, mas estes fatos tristes a favor do visitante são mais um motivo para se fazer a aposta.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Bruno MMABruno MMA
          Participante
          Membro desde: 18/03/2014
            #185897

            Evento: Campeonato Carioca
            Jogo: Volta Redonda x Botafogo
            Data/Horário: 04/02 – 18:30
            Aposta: Under 2.5
            Odds: 1.65 – Bet365
            Unidades: 10
            Confiança: 8/10


            Argumentação:

            A equipe do Botafogo ainda está sendo formada, é uma equipe fraca até pro nível do campeonato carioca com o único destaque pro goleiro Jefferson. E a equipe do Volta Redonda venceu a equipe mais fraca do campeonato pelo placar de 1×0 que ao meu ver não serve de parâmetro nenhum.

            O time do Botafogo estreou com vitória, com um péssimo primeiro, no intervalo houve mudanças e a equipe jogou muito melhor, podendo até ter vencido por 3×0. Porém é um time muito estático, de força física, e muita pesada em campo,sem dribles e jogadas de efeito.

            Até agora nos jogos do campeonato carioca, predominou o Under 2.5 só havendo Over no jogo do Fluminense, o time do Botafogo ainda está em formação e não tem como destaque o seu ataque e sim a defesa, e o time do Volta Redonda deve jogar recuado e esperar o Botafogo em seu campo e tentar jogar no contra ataque. Devido ao fraco ataque de ambas as equipes e a tendência do campeonato carioca a Under, minha aposta será o Under 2.5.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Bruno MMABruno MMA
            Participante
            Membro desde: 18/03/2014
              #185898

              Evento: Campeonato Paulista
              Jogo: Palmeiras x Ponte Preta
              Data/Horário: 05/02 – 18:30
              Aposta: Palmeiras e Over 2.5
              Odds: @2.50 Bet365
              Unidades: 6

              Argumentação:

              O Palmeiras estreou bem no Paulista, com um primeiro tempo arrasador sobre o Audax, sem suas peças principais o Oswaldo de Oliveira vai montando sua equipe, com um futebol pra frente e de forte marcação por pressão, e ao que tudo indica teremos algumas novidades no decorrer da partida, com a entrada do Dudu e Alan Patrick deixando a equipe ainda mais ofensiva.

              A Ponte perdeu em casa na estréia para a Portuguesa, o time não jogou mal, porém por algumas falhas individuais acabou cedendo a vitória para a equipe Lusitana.

              Acredito em um jogo bastante aberto no início da partida com o Palmeiras buscando o gol desde o primeiro minuto assim como no jogo passado, marcando por pressão e apertando a atrapalhada zaga da Ponte, acredito que este jogo seja de muitos gols, até porque a zaga do Palmeiras ainda está acertando seus últimos detalhes, acredito na vitória do Palmeiras e também no Over para essa partida.
              Devido ao potencial ofensivo do Palmeiras e de falhas recentes por parte da Ponte Preta, minha aposta será o Palmeiras e over 2.5.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              RodrigoRodrigo
              Participante
              Membro desde: 25/08/2014
                #185901

                Evento: Campeonato Carioca
                Jogo: Flamengo x Barra Mansa
                Data/Horário: 05/02 -20:00
                Aposta: Asiático Flamengo -1.5
                Odds: @1.65Bet365
                Unidades: 10

                Flamengo para essa temporada se reforçou muito bem para essa temporada , trouce alguns jogadores como Artur Maia , Pará e Marcelo que vieram para serem titulares já nesse início de campeonato.Na primeira partida o Fla apenas conseguiu um empate fora de casa contra o bom time do Macaé , mas mesmo sendo estréia o time jogou bem , teve boas oportunidades para vencer.
                Barra Mansa vive um péssimo momento interno , salários atrasados e jogadores que podem até fazer greve até o fim do campeonato , mas para hoje isso tudo muda enfrenta um time grande e com isso os jogadores entram em campo com muita vontade de mostrar o seu trabalho

                Meu prognóstico para essa partida é uma vitória tranquila do time do Flamengo, mesmo no início da temporada esta jogando um bom futebol e jogos como esse contra os pequenos dentro de casa serve para ganhar confiança dando uma boa goleada

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Fernando LuizFernando Luiz
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #185903

                  Evento: Campeonato Paranaense
                  Jogo: Londrina x Nacional
                  Data/Horário: 04/02 – 22:00
                  Aposta: Londrina ML
                  Odds: @1,85 Unibet
                  Unidades: 10

                  O Londrina busca a segunda vitória no estadual, e hoje, o Alviceleste recebe no Estadio do Café o Nacional de Rolândia no “Classico do Norte”.

                  As odds estão muito estranhas nesse jogo, acredito que desajustadas. O Londrina é um dos times mais fortes do campeonato e segue com a mesma base campeã do Paranaense 2014. A equipe venceu o Foz no Domingo por 3×0 e lidera a competição com 3 pontos junto com Coritiba, Paraná e J. Malucelli. O Treinador Claudio Tencati não tem nenhum problema e vai repetir a equipe da estréia, ele ainda conta com dois reforços para hoje, Anderson voltando de lesão e Henry Kanu que chegou recentemente para o elenco.

                  O Nacional vem de derrota frente ao Coritiba em casa na estréia, não jogou bem, achou um gol na falha do goleiro e pouco se aventurou no ataque. É um time fraco e um dos candidatos ao rebaixamento no campeonato. O Tecnico Rafael Andrade tem alguns problemas e não conta hoje com o meia Lucas que foi expulso contra o Coritiba e os 4 recém contratados Balbinnoti, Faísca, Paulinho e Caique ainda aguardam regularização e não estarão em campo.

                  Londrina é franco favorito, joga em casa onde é muito forte e tem a mesma base do time que fez uma ótima temporada em 2014. Odd de valor para o Mandante no jogo de logo mais.

                  Prováveis:

                  Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Bidia, Germano, Léo Maringá e Celsinho; Arthur e Wewerton.

                  Nacional: Alex; Fiuza, Douglas, Humberto e João Victor; Dodô, Nando, Neném e Ismael; Tcharlles e Vieira.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RodrigoRodrigo
                  Participante
                  Membro desde: 25/08/2014
                    #185904

                    Evento: Campeonato Paulista
                    Jogo: São Paulo x Capiviriano
                    Data/Horário: 04/02 – 22:00
                    Aposta:São Paulo Asiático -1
                    Odds: @1,50 bet365
                    Unidades: 10

                    São Paulo mudou alguns jogadores para essa temporada , depois de perder jogadores como Kaká e Oswaldo o tricolor fez algumas contratações para o ataque o meia Cafu , Wesley e Centurion que podem até brigar para entrar no time titular, mas para essa partida o técnico deve escalar o mesmo time da última partida , com Allan Cardec e Luis Fabiano no ataque.Mesmo jogando no Pacaembu o São Paulo tem a obrigação de vencer e golear o fraco time do Capivariano que perdeu o seu primeiro jogo .

                    Meu prognóstico para essa partida é uma vitória tranquila do tricolor paulista , com um time mais ofensivo que na temporada anterior ,o São Paulo já fez um bom jogo vencendo bem e mandando no jogo , para essa noite o time tem que abrir o placar no primeiro tempo para dar mais tranquilidade para que a goleada venha o mais rápido possível. Over de gols pode ser uma boa aposta , mas não acredito que o Capivariano possa marcar gol nessa noite , handicap para mim é a melhor para essa partida

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Lucas MeloLucas Melo
                    Participante
                    Membro desde: 09/12/2013
                      #185910

                      Campeonato Paulista – São Paulo x Capivariano
                      04/02/2015 – 19h30
                      São Paulo -1,75 AH
                      @2.15 (Pinnacle)

                      O São Paulo recebe o Capivariano pela 2ª rodada do Paulistão. O jogo será realizado no Pacaembu, por conta de reformas no gramado do Morumbi.

                      São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano.

                      Capivariano: Douglas, Régis, Fernando Lombardi, Marllon e Airton; Everton Dias, Wigor, Ailton e Antonio Flávio; Franci e Romão.

                      O São Paulo possui um dos grandes elencos do país e é favorito para disputar todos os títulos em 2015. Na estréia, venceu sem muita dificuldade a equipe da Penapolense por 3 x 1, e para a partida de hoje conta com a volta do seu armador PH Ganso. Já o Capivariano, que disputa a Série A1 pela 1ª vez, foi derrotado em casa pelo Red Bull Brasil.

                      Jogando em casa e com uma equipe muito melhor, vejo o São Paulo vencendo sem grandes dificuldades.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Luciano B.Luciano B.
                      Participante
                      Membro desde: 09/12/2013
                        #185911

                        Evento: Campeonato Paulista – São Paulo x Capivariano
                        Data: 04/02/15 – 19:30
                        Aposta: Total de gols/ Ambas as Equipes Marcarem – Mais de 2,5 e Não
                        Odds: 4,00 na Bet365
                        Confiança: 4/10

                        Argumentação:

                        O São Paulo terá que jogar nesse primeiro semestre duas competições simultaneamente e o estadual em alguns casos poderá ser deixado de lado para dar prioridade à Libertadores. Mas nesse inicio de campeonato Paulista o time deve jogar o seu melhor, para buscar inclusive aperfeiçoar seu futebol para jogos mais complicados na copetição continental ou até mesmo diante os grandes de São Paulo. Na estreia o time venceu o Penapolense pelo placar de 3×1 jogando fora de casa. Para esse confronto Souza e Carlinhos seguem fora por lesão, em compensação Paulo Henrique Ganso está de volta e será o titular da armação do time.

                        Provável escalação do São Paulo : Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

                        O Capivariano é uma modesta equipe da cidade de Capivari, participando pela primeira vez da divisão principal do campeonato Paulista, isto graças ao titulo da série A2, no ano passado. Além deste titulo do ano de 2014, também conquistaram a série A3 em 1984, como títulos de mais expressão. Na estreia da série A do Paulista foram derrotados para o RB Brasil pelo placar de 1×0, jogando em seus domínios. Para esse confronto Pedro Henrique está fora por lesão, já Amaral de 41 anos, vive a expectativa de fazer sua estreia, mas que ainda não foi confirmada pelo técnico Ivan Baitelo.
                        Provável escalação do Capivariano: Douglas, Régis, Fernando Lombardi, Marllon e Airton; Everton Dias, Wigor, Ailton e Antonio Flávio; Franci e Romão. Técnico: Ivan Baitelo.

                        Conclusão: Será esse um confronto de um dos favoritos ao titulo, mesmo que tenha a Libertadores também pra disputar nesse primeiro semestre, diante outra que pela primeira vez joga a divisão principal do Paulista. E não devemos esperar mais que uma participação mediana para ruim do Capivariano, ainda mais depois da estreia que mostraram muito pouco futebol, perdendo em casa. Acredito que dentro de Casa o São Paulo deve se impor e vencer este confronto com certa facilidade, mesmo que não jogue como uma final de Copa do Mundo. A partida será no Pacaembu, invés do Morumbi, mesmo assim não vejo que este fato pode prejudicar. Minha aposta assim será para que tenhamos pelo menos três gols nessa partida e apenas uma equipe marque, esta claro sendo a equipe do São Paulo. Isso pelo fraco desempenho técnico do visitante na estreia, e o forte ataque do mandante, tendo condições de marcar pelo menos três gols nessa que parece ser uma frágil defesa, a do Capivariano.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Lucas MeloLucas Melo
                        Participante
                        Membro desde: 09/12/2013
                          #185915

                          Campeonato Carioca – Flamengo x Barra Mansa
                          04/02/2015 – 22h
                          Flamengo -1,75 AH
                          @1.88 (Pinnacle)

                          O Flamengo, sempre candidatíssimo ao título, recebe a fraca equipe do Barra Mansa, no Maracanã.

                          Flamengo: César, Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Nixon, Everton e Marcelo Cirino.

                          Barra Mansa: Thiago Leal; Rodriguinho, Carlão, Thiagão e Vitinho; Audren, Leandro Teixeira, Wallace, Rafael Laurenço; Robert e Kaike.

                          Se já não bastasse o Flamengo jogar em casa e ser muito mais forte, o Barra Mansa vive uma crise, com jogadores interrompendo treinamentos, reclamando da alimentação e do descaso por parte da diretoria.

                          Apesar de as menores equipes sempre buscarem o “jogo da vida” contra os grandes, não vejo o Flamengo se complicando na noite de hoje. Acredito em vitória com pelo menos 2 ou 3 gols de diferença.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Cesar LuizCesar Luiz
                          Participante
                          Membro desde: 23/01/2014
                            #185916

                            Evento: Campeonato Potiguar – Força e Luz vs. ABC
                            Data: 04-02-2015, 20:00
                            Aposta: ABC AH -0.5
                            Odds: 1.65 (Bet365)
                            Confiança: 10
                            Argumentação:

                            O ABC dispensa qualquer apresentação, time conhecido no cenário do futebol brasileiro, sempre disputando as principais competições, atualmente está na Série B. Como é o único do estado entre os 40 melhores do Brasil, o ABC entra no Campeonato Potiguar com a pressão de ser o favorito natural ao título, ainda mais porque o time só disputa essa competição, ao contrário dos seus principais rivais, América de Natal e Globo que terão que dividir as atenções com a Copa do Nordeste. O técnico Roberto Fonseca foi mantido após ter salvado o time do rebaixamento na Série B, contratou alguns bons reforços e mantiveram quase todos os principais jogadores.

                            O Força e Luz é um ilustre desconhecido do futebol nacional, chegou nessa 1 divisão do Campeonato Potiguar após ter ganhando o titulo da 2ª divisão no ano passado. Sem uma estrutura própria, o Força e Luz usa a estrutura do Globo em Ceará-Mirim pra fazer seus treinamento e mando os jogos no Barretão, assim como Globo, além de contar com vários jogadores da categoria de base do Globo em seu elenco profissional.

                            Não tenho muito que argumentar nesse jogo, o ABC é muito superior ao Força e Luz, tem um time experiente que costuma jogar competições importantes, além de está super motivado pra esse estréia, já que é a única competição que disputa, não conseguiu a vaga na Copa do Nordeste dessa edição. Já o Força e Luz é um time com média de idade baixíssima, não tem cede própria, é uma espécie de Globo B nessa Campeonato Potiguar. O ABC tem a obrigação de vencer esse jogo, pela diferença de investimento e de qualidade dos 2 times, vejo com bons olhos essa cotação da vitória do ABC, uma aposta de valor sem dúvidas.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Lucas MeloLucas Melo
                            Participante
                            Membro desde: 09/12/2013
                              #185917

                              Libertadores da América – Corinthians x Once Caldas
                              04/02/2015 – 22h
                              Corinthians -1,5 AH
                              @2.5 (Bet365)

                              Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson; Guerrero.

                              Once Caldas: Cuadrado, Piedrahita, Camilo Pérez, Jonathan Lopera e Murillo; Jaime Sierra, Harrison Henao, Balanta, Valoy e Arango; Penco.

                              O Corinthians encara o Once Caldas na sua 1ª grande decisão de temporada. Um resultado infeliz na noite de hoje pode jogar fora não só o trabalho da pré-temporada, mas também toda a temporada 2014, onde a equipe lutou o ano inteiro por uma vaga na competição continental.

                              Tite fez um trabalho forte com os jogadores e o foco é total. A equipe está vacinada e os erros cometidos contra o Tolima, na eliminação em 2011, dificilmente serão repetidos.

                              Com um time melhor, em casa, Arena lotada, jogadores motivados, contra uma equipe reformulada.. tudo conspira para uma excelente atuação do alvinegro na noite de hoje.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              imported_Vazimported_Vaz
                              Participante
                              Membro desde: 26/11/2013
                                #185920

                                @Rodrigo 22938 wrote:

                                Evento: Campeonato Paulista
                                Jogo: São Paulo x Capiviriano
                                Data/Horário: 04/02 – 22:00
                                Aposta:São Paulo Asiático -1
                                Odds: @1,50 bet365
                                Unidades: 10

                                São Paulo mudou alguns jogadores para essa temporada , depois de perder jogadores como Kaká e Oswaldo o tricolor fez algumas contratações para o ataque o meia Cafu , Wesley e Centurion que podem até brigar para entrar no time titular, mas para essa partida o técnico deve escalar o mesmo time da última partida , com Allan Cardec e Luis Fabiano no ataque.Mesmo jogando no Pacaembu o São Paulo tem a obrigação de vencer e golear o fraco time do Capivariano que perdeu o seu primeiro jogo .

                                Meu prognóstico para essa partida é uma vitória tranquila do tricolor paulista , com um time mais ofensivo que na temporada anterior ,o São Paulo já fez um bom jogo vencendo bem e mandando no jogo , para essa noite o time tem que abrir o placar no primeiro tempo para dar mais tranquilidade para que a goleada venha o mais rápido possível. Over de gols pode ser uma boa aposta , mas não acredito que o Capivariano possa marcar gol nessa noite , handicap para mim é a melhor para essa partida

                                essa odd não existe

                                tá na hora de começar a punir a malandragem

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Fernando LuizFernando Luiz
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #185922

                                  Realmente… ajustou pra cima para entrar na odd mínima de 1,50. Pick Anulada e fica um último aviso, vamos punir no próximo deslize.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,336 até 4,350 (de 46,616 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.