Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 4,306 até 4,320 (de 46,616 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fernando VercFernando Verc
    Participante
    Membro desde: 15/04/2014
      #185771

      Evento: Campeonato Paulista – Corinthians X Marília
      Data: 01/02 – 16:00
      Aposta: Intervalo – Resultado Correto – 2X0
      Odds: 6.00 – Bet365
      Unidades: 10
      Confiança: 5/10

      O Corinthians possui o importante desafio contra o Once Caldas e assim utiliza este jogo para ganhar mais entrosamento, visando um melhor preparo e desempenho na Copa Libertadores.

      Em primeiro lugar acredito que a equipe não sofra gols, pois esta foi uma das marcas do Corinthians comandada por Tite. Além disto a defesa precisa mostrar serviço, pois se sofrer gol do Marília, a situação pode ser bem pior diante do Once Caldas.

      Outro bom argumento é o fato de até as próprias casas de apostas estarem mostrando maior probabilidade para o Under do que para o Over. Neste caso os placares ficariam em 0X0, 1X0 e 2X0.

      Admito que existem outras possibilidade e até fico na dúvida entre o placar de 2X0 ou 3X0 pois não existe aposta com certeza absoluta e quando o mercado é “Resultado Correto” as duvidas podem ser ainda maiores.

      Mas acredito ser perfeitamente possível certar o placar deste jogo, pois só do fato de confiar que a defesa mandante não vai sofrer gol, já consequentemente se descobre a quantidade de gols do visitante, a qual deve ser zero. No caso dos gols do Corinthians, acredito que a equipe continue econômica, não conseguindo golear e fazer 4X0 ou 5X0. Portanto vejo o placar de 2X0 com boas chances de acerto.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando VercFernando Verc
      Participante
      Membro desde: 15/04/2014
        #185773

        Evento: Campeonato Carioca – Cabofriense X Vasco
        Data: 01/02 – 16:00
        Aposta: Intervalo – Cabofriense
        Odds: 5.00 – Bet365
        Unidades: 10
        Confiança: 5/10

        A Cabofriense possui o bom histórico de ter conseguido ir as semifinais do campeonato Carioca de 2014, assim tenta repetir este feito o qual representa grande orgulho para a equipe.

        O técnico Alfredo Sampaio armou a equipe ofensivamente e até noticiou isto, mostrando que não irá jogar como time pequeno, se recuando e ficando com medo do adversário. Com certeza a Cabofriense tem a intenção de se aproveitar das limitações do Vasco, o qual deve ter dificuldades neste início de competição.

        O Vasco conquistou o acesso na primeira divisão mas ainda precisa fazer muito mais do que isso para voltar ao bom nível que a sua camisa e história merecem.

        Com um elenco mudado e com as grandes dificuldades que terminou a Série B de 2014, é fato que a equipe não possui nenhuma grande qualidade, a qual seja merecedora de lhe deixar como amplo favorito.

        Assim vejo a odd da Cabofriense bem desregulada, pois não acredito em todos este favoritismo do Vasco. Além disto espero que atuando como mandante e com uma equipe mais ofensiva, a Cabofriense tenha muitas condições de vencer ao mesmo um dos tempos, e assim minha aposta fica especialmente no primeiro tempo. Assim tenho a intenção de acertar uma odd grande, mas vejo com grandes chances de acerto o mercado de Handicap Asiático +1.5 a favor da Cabofriense, a qual esta com odd de 1.50.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Cesar LuizCesar Luiz
        Participante
        Membro desde: 23/01/2014
          #185775

          Evento: Campeonato Mineiro – Atlético Mineiro vs. Tupi
          Data: 01-02-2015, 17:00
          Aposta: Atlético Mineiro AH -1.25
          Odds: 1.85 (Winlinebet)
          Confiança: 10
          Argumentação:

          Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Carlos e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.

          Tupi: Glaysson; Paulo Roberto, Sílvio, Mailson e Fabrício Soares (Osmar); Genalvo, Noé, Marco Goiano e Ulisses; Danilo e Daniel Morais. Técnico: Felipe Surian.

          O Atlético Mineiro entra fortíssimo em 2015, conseguiu manter a base do time que conquistou a Copa do Brasil no ano passado e também o técnico Levir Culpi, apenas perdeu o atacante Diego Tardellli, negociado com o futebol chinês, em seu lugar entrou Lucas Pratto, que já estreou com gol no amistoso contra o Shakhtar Donetsk, jogo esse em que o Atlético Mineiro mostrou sua força, conseguiu abrir 4 a 0 no placar, depois relaxou no fim, mesmo assim conseguiu a expressiva vitória por 4 a 2. Os desfalques são os lesionados Guilherme e Eron.

          O Tupi ficou muito perto de conseguir o acesso pra Série B no ano passado, fez uma campanha brilhante na primeira fase, onde apenas perdeu 2 dos 18 jogos que fez, foi o primeiro lugar do grupo B, mas no confronto decisivo contra o Paysandu, o time mineiro acabou perdendo em Belém por 2 a 1 e empatando em Juiz de Fora por 0 a 0. Poucos jogadores permaneceram pra esse ano, o desafio do técnico Felipe Surian é reformular o time pra tentar novamente o acesso a Série B, o principal objetivo do clube no ano. Os desfalques são de Thiaguinho, Ygor, Hugo Sanches, Paulinho e Marcinho, todos eles não foram regularizados a tempo hábil pra esse jogo.

          Não tem muito que argumentar nesse jogo, o Atlético Mineiro é o melhor time do Brasil, na minha modesta opinião, conseguiu manter quase toda a base vencedora que disputou o Brasileirão e Copa do Brasil do ano passado, perdeu o Diego Tardelli, mas trouxe o Lucas Pratto, não vejo nenhum time no Brasil tão bem preparado, jogou muito bem no amistoso contra o Shakhtar Donetsk, estou bem confiante é uma ótima temporada do Galo. O Tupi já não é um time que possa bater de frente com o Atlético Mineiro, ainda vai ter os desfalques de 5 jogadores não regularizados, sinceramente não vejo como o Tupi possa surpreender nesse jogo. Gostei desse -1.25 do Atlético Mineiro, o mínimo que o Galo deve fazer é vencer esse jogo, o que já nos devolveria metade da aposta, se o Atlético Mineiro joga do mesmo nível do amistoso contra o Shakhtar Donetsk, pode muito bem conseguir um placar bem largo nessa estréia no Campeonato Mineiro, por isso vejo valor nessa linha de handicap em favor do Atlético Mineiro.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #185777
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #185777

            Evento: Campeonato Mineiro – Atlético Mineiro vs. Tupi
            Data: 01-02-2015, 17:00
            Aposta: Atlético Mineiro HT/FT
            Odds: 1.90 (bet365)
            Confiança: 8/10
            Argumentação:

            Minha aposta vai no Galo HT/FT pelo mesmo critério que usei no prognóstico do clássico das multidões -Santa x Sport- o entrosamento e outro ponto que pesa mais para o Galo é jogar no Independência (Horto). Tradição, entrosamento, torcida, técnica e inúmeras vantagens sobre o adversário de hoje, o tupi, ainda conta com 5 desfalques, sendo 3 deles titulares thiaguinho, Ygor e Hugo.

            Prováveis escalações:
            time deve ir a campo com Glaysson; Paulo Roberto, Sílvio, Mailson e Fabrício Soares (Osmar); Genalvo, Noé, Marco Goiano e Ulisses; Danilo e Daniel Morais

            Atlético-MG: o técnico Levir Culpi não tem problemas para escalar o Galo. O time que enfrenta o Tupi é o mesmo que começou jogando o amistoso contra o Shakhtar Donetsk. Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca Dátolo e Luan; Carlos e Lucas Pratto.

            Como falei, manter a base do clube é um dos fatores mais importantes se não o maior para o início da temporada, pouca coisa mudou dos últimos anos pra cá, é verdade que o Atlético perdeu Diego Tardelli mas Lucas Pratto fez um excelente jogo contra o Shaktar e tem tudo pra confirmar a boa impressão da estréia, jogando em casa e com apoio da sua torcida, vejo o Galo indo pra cima pra “matar” logo o jogo, oferencendo pouco espaço para o Tupi e esse espaço pode ser fatal com o contra-ataque puxado pela precisão de Datolo, velocidade de Luan e Carlos e Finalização do Pratto.

            Ja o tupi sofreu um verdadeiro “desmanche” como todo time com pouco dinheiro que vai bem numa temporada. Os principais atletas foram negociados e isso é normal no futebol brasileiro, esses casos normalmente o time não consegue repetir o sucesso do time anterior, muito menos no início de uma temporada.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Douglas10Douglas10
            Participante
            Membro desde: 13/12/2013
              #185787

              Evento: Campeonato Mineiro – Atlético Mineiro vs. Tupi
              Data: 01-02-2015, 17:00
              Aposta: Over 2.5 gols
              Odds: 1.80 (bet365)
              Confiança: 8/10
              Argumentação:

              O Atletico Mineiro faz sua estreia esta tarde no campeonato mineiro contra o Tupi, no estadio Independência.
              O Galo aposta na manutenção da sua equipe desde a temporada passada, enquanto o seu adversário vai desfalcado pra esta partida.

              É o primeiro jogo oficial do Atlético, e a expectativa é se a equipe vai manter o bom futebol que terminou apresentando nos últimos jogos de 2014 e até mesmo no amistoso contra os ucranianos do Shakhtar Donetsk, que acabou com goleada e belíssima atuação do time brasileiro.
              A única alteração na equipe que terminou o campeonato brasileiro é a saída do atacante Diego Tardelli e a entrada do argentino Lucas Pratto.
              No restante o time mantém a mesma base, que é muito forte e deve ir pra cima do Tupi.

              O tupi pelo que apurei, entrará em campo com muitos desfalques, cinco ao todo, Thiaguinho, Ygor, Hugo Sanches, Paulinho e Marcinho.
              Além de ter remontado sua equipe desde o último campeonato mineiro, o que faz com que o time chegue muito fragilizado pra este confronto.

              Escalações:

              Atlético

              Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca Dátolo e Luan; Carlos e Lucas Pratto.

              Tupi

              Glaysson; Paulo Roberto, Sílvio, Mailson e Fabrício Soares (Osmar); Genalvo, Noé, Marco Goiano e Ulisses; Danilo e Daniel Morais

              Em resumo, o Galo sempre mantem-se muito forte quando atua no Independencia, desentrosamento não será um problema que se torna comum nas grandes equipes no início da temporada.
              Pelo que vi contra o Shakhtar, mesmo sendo um amistoso, é que a equipe manteve suas maiores qualidades, ainda é muito forte no ataque e tem na bola parada uma grande arma.
              O adversário chega muito fragilizado e acredito que não trará problemas pros donos da casa.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Douglas10Douglas10
              Participante
              Membro desde: 13/12/2013
                #185789

                Evento: Campeonato Gaúcho – Lajeadense x Inter
                Data: 01-02-2015, 17:00
                Aposta: Over 2.5 gols
                Odds: 1.85 (bet365)
                Confiança: 8/10
                Argumentação:

                O Campeonato Gaúcho começou neste sábado, Grêmio e U. Frederiquense abriram a temporada 2015 do futebol dos pampas.
                Mas é neste domingo que estréia o favorito da competição, o Internacional vai até Lajeado enfrentar o Lajeadense e o jogo vale até taça, acreditem se quiser.
                É a Recopa Gaúcha, que marca na estreia o campeão da última temporada contra o campeão da recém criada Copa Fernandão, e em caso de empate a disputa vai para as penalidades, mas contabilizando apenas um ponto para cada na tabela do campeonato.

                O time da casa tem um objetivo importante nesta temporada e em especial para este campeonato gaúcho, chegar na Serie D, pra isso tem que fazer uma boa campanha no estadual.
                Após apresentar um bom futebol em 2014, com algumas conquistas no interior, e mostrar um time no minimo organizado, o Lajeadense chega em 2015 pra tentar repetir o bom futebol.
                Pra isso tem que seguirar o Inter hoje, e sem grandes desfalques mantem a base das últimas partidas de preparação para a competição.

                O Inter mudou em diversos setores o seu plantel pra este ano, começando fora do campo, saiu Abel Braga e entrou na casamata o uruguaio Diego Aguirre, trouxe Rever, Vitinho, Nilton, mas pra esse jogo apenas o volante vindo do Cruzeiro que jogará.
                Não contará com Willians (provavelmente sendo negociado), Nilmar (dores musculares), Rever e Vitinho (sem condições legais).
                Mas ainda assim mantem um time muito forte, com o trio D’Alessandro, Alex e Aranguiz comandando o meio-campo.

                Escalações:

                Lajeadense

                Luiz Müller; Thiago, Leandro Camilo, Everton e Márcio Goiano; Marabá, Mateus Santana, Rafael Gava e Paulo Josué; Ramon e Gilmar.

                Internacional

                Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Aránguiz, D’Alessandro, Alex e Eduardo Sasha; Rafael Moura.*

                O favoritismo lógico que é do inter, tem um time muito superior, mas ainda não confio 100% no trabalho do Aguirre, até porque é início de temporada.
                O time tem qualidade mas ainda não está num nível físico ideal, então ainda oscila dentro dos noventa minutos.
                Outro fator é a maneira com que o tecnico monta sua defesa, jogando em linha, e por vezes ficando muito exposta a contra-ataques.
                Não acho que o Lajeadense possa aprontar, acho que o Inter ganha, mas não confio que passará a partida com a defesa intacta.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                juniorfacundojuniorfacundo
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #185792

                  Evento: Atlético-MG x Tupi – Campeonato Mineiro
                  Data: 01/02/2015 – 17:00
                  Aposta: Atlético-MG -0,5 HT
                  Odds: 1,81 (188Bet)
                  Unidades: 10
                  Confiança: 6/10

                  Atlético-MG e Tupi se enfrentam na rodada inaugural do campeonato mineiro no Estádio Independência.

                  O Atlético-MG entra esse ano como favorito ao título. Manteve quase todos os jogadores do título da Copa do Brasil do ano passado, a única ausência é de Diego Tardelli, para seu lugar foi contratado o argentino Lucas Pratto. Na pré-temporada o Galo fez um amistoso contra o Shakhtar Donetsk vencendo por 4 a 2.

                  Já o Tupi, chamado Galo Carijó, não manteve uma boa base da equipe que disputou a Série C 2014, além disso, conta com vários desfalques dos jogadores contratados que não deu tempo de serem inscritos no BID para estarem a disposição para o jogo contra o Atlético-MG.

                  Prováveis Escalações
                  Atlético-MG
                  Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca Dátolo e Luan; Carlos e Lucas Pratto.

                  Tupi
                  Glaysson; Paulo Roberto, Sílvio, Mailson e Fabrício Soares; Genalvo, Noé, Marco Goiano e Ulisses; Danilo e Daniel Morais.

                  O Atlético-MG é favoritíssimo para esse jogo. A falta de ritmo devido ao início de temporada deve deixar o Galo um pouco travado, porém o entrosamento que o time tem por já vir jogando há um certo tempo junto deve superar esse problema de início de temporada. O jogo serve já de um bom treino para o principal objetivo do Galo no ano que é a Libertadores. O Tupi enfrenta problemas com jogadores que não poderão atuar, além de um conjunto que foi contratado para esta temporada e não estar entrosado. Além disso, é evidente a superioridade técnica do Atlético-MG, que deverá partir para cima do Tupi para estrear bem na no campeonato mineiro e ganhar confiança para o primeiro jogo da Libertadores no dia 18 contra o Colo Colo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Douglas10Douglas10
                  Participante
                  Membro desde: 13/12/2013
                    #185794

                    Evento: Campeonato Paulista – Corinthians x Marília
                    Data: 01-02-2015, 17:00
                    Aposta: Corinthians -1.5
                    Odds: 1.87 (bet365)
                    Confiança: 7/10
                    Argumentação:

                    Na tarde deste domingo o Corinthians faz sua estreia no campeonato paulista contra a equipe do Marilia, o confronto será realizado na Arena Corinthians, a expectativa é de bom públicoe o time da casa indo pra cima logo de início.

                    É a reestréia do tecnico Tite em jogos oficiais pelo corinthians, após pré-temporada fora do Brasil, enfrentando times da Alemanha, o timão entra em campo com a base que iniciava os jogos nos Estados unidos.
                    Neste time, Elias que jogava mais avançado volta a atuar como segundo volante, Renato Augusto e Lodeiro formam a dupla de armadores e o ponto forte da equipe na minha opinião fica no ataque, com Emerson e Guerrero.

                    O Marília volta a primeira divisão do futebol paulista depois de cinco anos, a escalação ainda é indefinida, o tecnico tem algumas duvidas pra montar a equipe, e elas são na posição de goleiro, na zaga e no ataque.
                    Não creio que o time vá se expor frente ao Corinthians fora de casa, então aposto numa escalação mais cautelosa e sem grandes alternativas que não a do contra-ataque.

                    Escalações:

                    Corinthians

                    Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Emerson e Guerrero.

                    Marília

                    Rodrigo Calchi (Marcelo); Rafael Mineiro, Alex Bruno (Marcus Vinícius), Thiago Gomes e Deca; Vitor Cruz, Gilberto Souza, Leomir e Gilberto; Wellington Amorim e Reis (Leandro Costa).

                    Sei que ainda é estreia no campeonato, que ainda o preparo físico não é o ideal, mas acredito que o Corinthians seja muito melhor que o Marília, e o jogo da pré-libertadores que logo se aproxima, faz com que o time esteja buscando ao maximo o melhor entrosamento e deverá entrar hoje como um teste para a competição sulamericana.
                    Não acredito que o time vá tirar o pé, pelo contrário, aposto numa boa margem de gols até administrar a partida.
                    Guerrero ainda é o grande nome deste time, ganhou um excelente parceiro no ataque, fez o time ficar mais rápido, e a equipe segue com uma boa defesa, então acho este handicap uma boa opção.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wallisson89wallisson89
                    Participante
                    Membro desde: 10/11/2014
                      #185828

                      Evento: Copa da itália – roma x fiorentina
                      Data: 03-02-2015, 16:45
                      Aposta: resultado/ para ambas equipes marcarem_roma e sim
                      Odds: 4.0 (bet365)
                      Confiança: 10/10

                      Roma e Fiorentina disputará nesta terça-feira 03 de fevereiro por Tim Cup Coppa Italia, em uma partida que vai reeditar o disputada há uma semana, quando assinaram tabelas na Série A da Itália.
                      A equipe romana vem de classificação contra o Empoli na rodada depois de vencê-los por 2-1 na prorrogação, no Olímpico. Um dos objetivos deste confronto foi desenvolvido pelo atacante argentino Juan Iturbe, que estará fora dos gramados por pelo menos um mês e meio depois de sofrer entorse no joelho e no tornozelo na partida contra o mesmo adversário, mas a Serie A italiana Calcio, onde Roma é o segundo a sete do líder Juventus.
                      A fiorentina, entretanto, classificado para as quartas de final depois de vencer o Atalanta em jogo no Artemio Franchi com o placar em 3-1. A equipe perderá o jogador colombiano Juan Cuadrado, que será afastado para o trimestre, uma vez que foi transferido para o Chelsea Mourinho nas últimas horas. Venha para a partida contra o Genoa na Serie A, onde ocupam o sexto lugar, onze pontos da Roma, e 17 do líder.
                      Mas, enquanto o 2015 está apenas entrando em seu segundo mês, será a segunda vez que Roma e Fiorentina ver os rostos. Em 25 de janeiro empatou 1-1 para o dia 20 de Serie A, após as violetas foram colocados à frente aos 19 minutos com um gol de Gomez, que desviou um remate forte de fora da área Pizarro, em seguida, Ljajic empatou para os romanos em 49, depois de um grande passe de Iturbe.
                      Nos últimos dez encontros entre os dois, Roma levou a vitória por seis vezes, a Fiorentina em dois, e os restantes dois confrontos culminou correspondido.
                      A estatíscas mostram a superioridade da roma frente a fiorentina, a tendência é um jogo veloz, lá e cá, a equipe da roma que foi superior á fiorentina nos ultimos 10 jogos alavancando 6 vitórias, é provável que vençam esta partida em que ambas equipes marcam

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      wallisson89wallisson89
                      Participante
                      Membro desde: 10/11/2014
                        #185830

                        Evento: Bundesliga – M’gladbach x Freiburg
                        Data: 03-02-2015 16:00
                        Aposta: resultado final_ M’gladbach
                        Odds: 1.53 (bet365)
                        Confiança: 10/10

                        O Borussia Mönchengladbach que ocupa a terceira posição na bundesliga com 30 pontos, no momento classificado para a champions league, ampliou o contrato como esperado com granito Xhaka. O internacional suíço tem sido ligado ao clube até 2019 a partir do Baixo Reno, mais uma opção para prorrogar por um ano. No jogo contra o treinador Lucien Favre Breisgauer é sua equipe provavelmente mudar para algumas posições, apesar do sucesso, em Stuttgart. Thorgan Hazard e Raphael empurrando a equipe, Alvaro Dominguez poderia entrar na equipe titular.
                        O Freiburg ganhou um pouco de ar em uma batalha contra o rebaixamento novamente batendo Frankfurt. Contra Mönchengladbach espera que o SC em outro dia perfeito para conseguir um bom resultado
                        Freiburg contra Gladbach jogará sem Mehmedi e Hattrick Petersen substituirá novamente. Depois de sair do banco no segundo semestre no 4: 1 vitória sobre o Eintracht Frankfurt, no sábado Petersen superou grande em um hat-trick. Acesso inverno é provável após sua estreia espetacular contra o candidato da Liga dos Campeões Borussia Mönchengladbach na terça-feira (20.00 horas) estão pela primeira vez em Freiburg do XI de partida.
                        Mehmedi foi desfalque por lesão no tornozelo na importante vitória do Freiburg ameaçado de rebaixamento.
                        Possíveis jogadores na partida no SC Freiburg: Bürki – Sorg, Torrejon, Höhn, Günter – Schuster, Darida – Klaus Schmid – Frantz, Petersen.
                        A equipe do Borussia Mönchengladbach é altamente superior a equipe do freiburg, a tendencia é que esta equipe vença a batalha, por ser uma equipe organizada dentro e fora das quatro linhas, empurrando o freiburg de vez para a zona da degola.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        leo.fauthleo.fauth
                        Participante
                        Membro desde: 13/03/2014
                          #185833

                          Evento: Bundesliga – Bayern Munchen x Schalke 04
                          Data: 03-02-2015 17:00
                          Aposta: Bayern vence ambas as partes
                          Odds: 1,80 (bet9)
                          Confiança: 8/10

                          Retrospecto:
                          30/8/14 – Schalke 1 x 1 Bayern
                          1/3/14 – Bayern 5 x 1 Schalke
                          21/9/13 – Schalke 0 x 4 Bayern
                          9/2/13 – Bayern 4 x 0 Schalke
                          8/1/13 – Bayern 5 x 0 Schalke

                          O Bayern lidera o campeonato com 45 pontos e o Schalke está em 4º lugar com 30 pontos.

                          Em casa o Bayern tem um campanha de 9 vitórias em 9 jogos e um total de 27 gols marcados e 2 sofridos.
                          Já o Schalke fora de casa tem 3 vitórias e 5 derrotas, com 12 gols marcados e igualmente 12 gols sofridos.

                          O Bayern no recomeço do campeonato tomou uma “sapecada” fora de casa do Wolfsburg por 4×1, enquanto o Schalke ganhou do Hannover pelo placar mínimo de 1×0.

                          Eu confio nessa aposta, porque o Bayern é claramente o time mais forte da Alemanha e quer mostrar que o último resultado foi apenas um acidente de percurso e com certeza irá pressionar a equipe do Schalke desde o início da partida e creio que o Schalke não ira suportar mais que 45 minutos de pressão, mesmo com o esquema 3-5-2 que é de costume utilizar. Além disso, o Schalke joga desfalcado de Huntelaar, expulso nos instantes finais da partida anterior.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Marcelo CasagrandeMarcelo Casagrande
                          Participante
                          Membro desde: 04/01/2014
                            #185838

                            Evento: Bundesliga – Eintracht Frankfurt vs Wolfsburg.
                            Data: 03/02/2015 17 horas.
                            Aposta: Over 3.5 gols.
                            Odds: 2.10 (bet365).
                            Confiança: 7/10.

                            Jogo válido pela 19ª rodada da Bundesliga. De um lado o Frankfurt, nono colocado com 23 pontos. Do outro o Wolfsburg, segundo colocado e com 37 tentos.

                            A equipe mandante tem uma característica própria: faz e leva muitos gols. Para ser mais exato, fez 35 e levou 38 gols, sendo o terceiro melhor ataque e a segunda pior defesa. Vem de uma derrota por 4 a 1 fora de casa, diante do Freiburg, que briga para não cair de divisão.

                            Já o Wolfsburg vem de uma sonora goleada diante do Bayern, onde soube aproveitar muito bem os contra-ataques que encontrou, se protegendo com eficiência dos ataques da melhor equipe da competição. É favorita para esta partida e deve tentar fazer valer os 3 pontos, à medida que um tropeço praticamente “anulará” o bom resultado obtido diante do Bayern, que é líder isolado com 8 pontos a mais.

                            Conclusão: Acredito num jogo movimentado e com gols. O Wolfsburg quer fazer valer o seu poderio e tentar manter a distância para o Bayern. Além disso, tem o segundo melhor ataque da Bundesliga. Já o Frankfurt tem uma defesa fragilizada e um bom ataque, deve fazer dos seus também.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Marcelo CasagrandeMarcelo Casagrande
                            Participante
                            Membro desde: 04/01/2014
                              #185840

                              Evento: Bundesliga – Bayern vs Schalke 04.
                              Data: 03/02/2015 17 horas.
                              Aposta: Bayern -2 AH.
                              Odds: 1.60 (bet365).
                              Confiança: 8/10.

                              Jogo válido pela 19ª rodada da Bundesliga. De um lado, o poderoso, mas com orgulho ferido, Bayern de Munique. Do outro o tradicional Schalke 04.

                              O Bayern vem de uma sonora derrota. Perdeu de 4 a 1 para o Wolfsburg, em uma partida em que não conseguiu furar a defesa adversária com eficácia e sofreu vários contra-golpes, ocasionando neste placar. É o líder isolado da competição, é claro, mas acredito que esteja com o orgulho ferido e com sede de vitória, para apagar a imagem deixada neste último encontro.

                              Já o Schalke é o quarto colocado da Bundesliga com 30 pontos. Tem ficado marcado por grandes problemas de contusão e desfalques. Para esta partida, por exemplo, não irá contar com Huntelaar e Draxler, que são de extrema importância para a equipe.

                              Conclusão: Acredito que o Bayern deverá golear hoje. Está com o orgulho ferido e nos últimos encontros com o Schalke, fez valer seu nome, aplicando sonoras goleadas. Eu sei que a equipe não irá contar com Ribery, Lahm, Thiago, Rafinha e Javi Martinez, mas tem um elenco fantástico, suficiente para se impor e fazer a lição de casa, coisa que fez em todas as partidas pela Liga até aqui, à medida que venceu as 9 partidas realizadas na Allianz Arena.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Bruno MMABruno MMA
                              Participante
                              Membro desde: 18/03/2014
                                #185845

                                Evento: Copa da Itália – Roma x Fiorentina
                                Data: 03-02-2015, 16:45
                                Aposta: Ambos Marcam
                                Odds: 1,80 (bet365)
                                Confiança: 8/10

                                Argumentação:

                                Que baita jogo teremos hoje, a Roma enfrenta em casa a boa equipe da Fiorentina, em jogo válido pela copa da Itália.

                                Gosto bastante do futebol da Roma, porém nas últimas rodadas a equipe oscilou bastante, ficando um pouco mais distante da Juventus no Italiano, é uma forte e que no ataque é muito objetiva, e Totti e Gervinho deve dar trabalho a defesa da Fiorentina.

                                A Fiorentina vem apresentando um futebol consistente desde o ano passado, ficando sempre na liga Europa ou até brigando por uma vaga na Champions, é uma equipe bastante compacta, com o Rossi buscando muito o jogo, com boas jogadas de bola aérea.

                                Acredito em um jogo de muitas oportunidades, no último jogo entre Roma x Fiorentina, terminou em um empate em 1×1, e nos últimos 4 jogos das duas equipes entraram o Ambas, e devido a essa boa sequência espero que hoje continue dessa forma, e esta será minha aposta o Ambos Marcam.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Bruno MMABruno MMA
                                Participante
                                Membro desde: 18/03/2014
                                  #185846

                                  Evento: Bundesliga – M’gladbach x Freiburg
                                  Data: 03-02-2015 16:00
                                  Aposta: M´Gladbach HA -1
                                  Odds: 1.95 (bet365)
                                  Confiança: 6/10

                                  Argumentação:

                                  Teremos um confronto bem distinto na Bundes, onde o Borussia Moenchengladbach que luta pela Champions League e possui a segunda melhor defesa do campeonato contra o Freiburg que está na luta para se afastar da zona de rebaixamento.

                                  A equipe do Moenchengladbach vem de vitória frente ao Sttugart fora de casa pelo placar de 1×0, em um jogo de muitas chances onde a sua defesa foi superior e garantiu a vitória. É uma equipe sólida, aplicada e que possui um volume de jogo incrível, vem fazendo uma temporada memorável e que tem como seu ponto de equilíbrio o Xhaka que faz uma excelente temporada individualmente.

                                  Até gosto da equipe do Freiburg, tem um contra ataque bastante veloz e efetivo, além de que vem com desfalques para essa partida. E contra uma defesa bem postada e sólida como a do Borussia não acho que devam levar muito perigo neste jogo, a não ser por uma bola parada.

                                  Acredito na vitória do Borussia, e vejo com bons alguns mercados para esta partida, como o Ml e Under do Moenchengladbach ou o Am não, porém irei no Hand do Moenchengladbach, sabe-se que a luta na parte superior da tabela irá torna-se cada vez mais concorrida, por isso este jogo é essencial e não vejo outro resultado a não ser a vitória do time da casa.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,306 até 4,320 (de 46,616 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.