Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 4,291 até 4,305 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • juniorfacundojuniorfacundo
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #185737

      Evento: Santa Cruz x Sport – Campeonato Pernambucano
      Data: 31/01/2015 – 19:30
      Aposta: Acima de 2,5 gols
      Odds: 1.96 (188BET)
      Unidades: 10
      Confiança: 5/10

      Hexagonal final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz recebe o Sport no Estádio do Arruda para a estreia das duas equipes no estadual.

      O Santa Cruz terminou a Série B no meio da tabela, chegou a estar ameaçado do rebaixamento e chegou a lutar para subir, mas terminou na 9ª posição. Daquele time, poucos foram os jogadores que permaneceram. Para esta temporada o Santa Cruz dispensou 16 jogadores e contratou 18. Desses novos reforços, 3 não estarão a disposição do treinador Ricardinho diante do Sport por não terem sido regularizados: Guilherme Biteco, Nathan e Emerson Santos.

      O Sport fez boa campanha na Série A 2014, livrando o rebaixamento com rodadas de antecedência. Manteve praticamente o mesmo time da temporada passada. Para este jogo o Leão da Ilha não contará com Diego Souza que não foi regularizado a tempo e nem Felipe Azevedo que está lesionado.

      Prováveis Escalações

      Santa Cruz
      Bruno; Moisés, Danny Morais, Alemão e Léo Veloso; Edson Sitta, Bileu, Pedro Castro e Thiaguino; Waldison e Bruno Mineiro

      Sport
      Magrão; Alex Silva, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Danilo; Élber, Samuel (Régis) e Joelinton

      Jogo de início de temporada, o time do Santa Cruz não tem o entrosamento ideal, uma aposta em gols pode parecer arriscada, mas acredito muito nela. Ricardinho, treinador do Santa Cruz, sempre busca a ofensividade nos times que treina. O Sport possui jogadores de bastante velocidade no meio campo como o volante Rithely e o meia Élber o que torna o contra-ataque do Leão Bastante perigoso. Jogando em casa, o Santa tem a responsabilidade de vencer, ainda mais por se tratar de um clássico, o Sport também não fica para trás, pois é o favorito do confronto, joga a Série A e para a torcida é obrigação o time vencer e vencer bem. Acredito que seja um jogo bem movimentado e de pelo menos 3 gols.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Douglas10Douglas10
      Participante
      Membro desde: 13/12/2013
        #185739

        Evento: Grêmio x União Frederiquense – Campeonato Gaúcho
        Data: 31/01/2015 – 17:00
        Aposta: Grêmio -1AH 1ª parte
        Odds: @2,25 (bet365)
        Unidades: 10
        Confiança: 6/10

        Esta tarde começa os campeonato estaduais e entre eles o gaúcho, que tem como favorito o Internacional, time que fez grandes contratações visando a Libertadores, e em segundo plano aparece o Grêmio, que fez mudanças radicais no seu elenco, perdendo muitos jogadores e contratações discretas.

        Brevemente falando sobre o União Frederiquense, é um time do interior do estado que nunca antes havia disputado a primeira divisão do estadual.
        Sua principal arma é o centroavante Josiel, ex Paraná Clube, que até artilheiro do brasileiro foi.
        Seu técnico se mostra ousado e nas matérias que envolvem o clube esta semana, diz que não vai esperar o Grêmio, que irá atacar para evitar ataques constantes do adversário.

        O Grêmio como já havia dito perdeu muitos jogadores, e o time titular deste sábado tem muitas caras novas.
        Na defesa Galhardo assume a lateral direita, Marcelo Oliveira que é lateral jogará na zaga e o garoto Marcelo Hermes fara o papel delateral esquerdo.
        No meio-campo o garoto Lincoln de 16 anos faz dupla com Luan, e o ataque conta com Barcos e Marcelo Moreno.

        Bem, óbviamente o Grêmio é favorito, e eu fui nesta aposta pelo fato de o pequeno Frederiquense realmente estar disposto a atacar, mas vai pegar o Grêmio embora ainda com as pernas pesada devido a pré temporada, com dois laterais que são melhores no apoio do que na defesa, e dois meias rápidos, e mesmo eu não gostando da escalação, também conta com dois centroavantes que levam perigo ao gol adversário.
        Acho que tem valor a aposta pela fragilidade do time adversário, por ser uma estreia em casa e o Grêmio ter obrigação de mostrar um futebol no minimo razoável diante da torcida que vem cobrando muito nos ultimos meses.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Douglas10Douglas10
        Participante
        Membro desde: 13/12/2013
          #185741

          Evento: Palmeiras x Audax – Campeonato Paulista
          Data: 31/01/2015 – 17:00
          Aposta: Palmeiras -1AH
          Odds: @2,05(bet365)
          Unidades: 10
          Confiança: 7/10

          Nesta tarde começa o campeonato estadual mais forte do país, o Paulistão sempre se mostra um campeonato muito disputado, a prova disto é o atual campeão, o Ituano que bateu o Santos nos penaltis na última edição.
          Palmeiras na opinião de muitos é o grande favorito, Corinthians e São Paulo com bons times mas o foco voltado para a Libertadores, e o Santos enfraquecido devido a extrema dificuldade financeira.

          Esta tarde o Porco estréia como visitante, mas atua no seu Estádio Palestra, em um acordo com o Audax, o time do interior do estado concordou em mandar seu jogo na casa do adversário, que anteriormente era o Pacaembu já que não tem condições legais para mandar seus jogos em casa e talvez visando uma renda muito maior e visibilidade sendo o palco um belíssimo estádio a pouco inaugurado.

          O Audax ao que tudo indica vai manter o esquema arrojado, o 3-4-3, que dizem ter feito muito sucesso ano passado, eu particularmente não vejo como um esquema desse pode dar certo num futebol competitivo hoje em dia.

          O Palmeiras muito contratou mas para este jogo ainda terá muitos desfalques devido a diversos motivos, Dudu e Alan Patrick estão fora por questões contratuais, Valdivia mais uma vez machucado, são com certeza as ausências mais sentidas.

          Audax:

          Felipe Alves; Didi (André), Bruno Silva e Francis; Camacho, Gladstone, Thiago Silvy e Carlos Magno (Marquinho); Rafinha, Italo e Bruno Paulo.*

          Palmeiras:

          Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Ramos e Zé Roberto; Renato e Gabriel; Maikon Leite, Robinho e Allione; Leandro Pereira.

          Eu admito que pouco conheço este time do audax, e estou indo nesta odd por questões que envolvem muito mais o extra-campo.
          Jogando em casa, com sua torcida, num momento muito empolgante fora do campo, o Palmeiras chega motivado pra esse jogo, mesmo sendo o primeiro da temporada oficialmente acredito que possa fazer uma boa partida e confirme seu favoritismo.
          Outro fator é o esquema adversário, posso ta sendo preconceituoso, já que não vi o time atuar, mas não entra na minha cabeça um time sendo consistente os 90 minutos com um esquema destes.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Douglas10Douglas10
          Participante
          Membro desde: 13/12/2013
            #185743

            Evento: Goiás x Trindade – Campeonato Goiano
            Data: 31/01/2015 – 19:30
            Aposta: Goiás HT/FT
            Odds: @1,72 (bet365)
            Unidades: 10
            Confiança: 8/10

            O Goias chega mais uma vez como grande favorito a conquistar o titulo do campeonato estadual, com o seu grande rival muito enfraquecido desde o ano passado, o time faz sua estreia hoje contra o Trindade na Serrinha.

            O Goias vai a campo com o intuito de resolver logo a partida, o tecnico Wagner Lopes manda a campo a equipe no esquema 4-3-3, e tem algumas estreias nesta partida.
            Os atacantes Bruno Henrique e ruan, o lateral bocão e o zagueiro Bruno Lopes.
            Os destaques são o goleiro Renan, que fez um bom campeonato brasileiro, o meia Esquerdinha e o jovem atacante Erik.

            Escalação:

            Renan; Bocão, Júnior Lopes, Felipe Macedo e Felipe Saturnino; Rodrigo, David e Esquerdinha; Erik, Bruno Henrique e Ruan.

            O Trindade vai enfraquecido pra este jogo, pois ao que tudo indica vai com desfalques para este jogo devido a lesões.
            Mas ainda assim vai com um esquema semelhante ao do Goiás, com três jogadores no meio e três atacantes.
            Assim, deve tentar proporcionar um jogo muito dinamico e corrido, já que uma retranca nessas condições é bem complicado.
            O time ficou na quinta colocação no último campeonato e tenta no mínimo repetir o feito.

            Escalação:

            Tiago; Joninha, Douglas, Da Silva e Zé Uilton; Bruno Sabino, Vitor Rossini e Dinei; Watthimem, Mateus e Conrado

            Acredito que o goias faça prevalecer seu favoritismo, ainda mais jogando em casa, o fato dos dois times atuarem com o mesmo esquema faz com que esse jogo se torne mais aberto, o objetivo do Trindade com isso é buscar os contra-ataques com velocidade, já que por vezes o setor defensivo do Goiás pode ficar desguarnecido.
            Mas a recíproca também é verdadeira, o time da casa também pode usurfruir desta arma, e eu levo mais fé na qualidade superior do time do goiás pra este jogo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            CastielCastiel
            Participante
            Membro desde: 27/01/2014
              #185747

              @Castiel 22751 wrote:

              Evento: Audax vs Palmeiras
              Data: 31/01/15 – 15h30
              Aposta: Palmeiras e Over 3.5
              Odds: 4.40 (GoldBet)
              Unidades: 10
              Confiança: 6/10

              Argumentação:

              Provavel Escalação Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato e Gabriel; Maikon Leite, Robinho e Allione; Leandro Pereira.

              Provavel Escalação Audax-SP – Felipe Alves; Francis, Bruno Silva e Didi; Gladstone, André, Thiago Silvy, Camacho e Marquinho; Rafinha e Ytalo.

              Confronto que abre o campeonato Paulista 2015 o Audax enfrenta o Palmeiras , é interessante saber que o Mando é do Audax mas o jogo será no Allianz Arena
              oque faz com que o Palmeiras fique com o mando da partida e apoio de sua torcida que deverá vir em bom numero. O Palmeiras está totalmente reformulado
              e 3 dos principais jogadores que irão atuar na temporada não irão jogar este jogo ( Valdivia, Dudu e Arouca) mas mesmo sem estas estrelas a equipe ta muito bem formada
              no Amistoso contra o Shandong eles não contaram com estes jogadores e mesmo assim venceu bem , os jogadores estão motivados e competiçao dentro do elenco esta grande
              e por isso todos os atletas querem mostrar serviço para o técnico Oswaldo de Oliveira. Pelos amistoso que o Palmeiras fez aonde venceu o Shandong por 3-1 e Red Bull por 3-2 ,
              da para se ver claramente que a equipe vem com uma proposta ofensiva de jogo nesta temporada , assim como o Santos do Oswaldo de Oliveira do ano passado .O Audax tinha proposta de
              toque de bola na temporada , não tem muitas informações sobre o time , mas espera-se que eles venham mais defensivos.

              Conclusão: Com o Palmeiras com o mando de campo e os jogadores motivados e jogando ofensivamente , acredito que o gol do Palmeiras deverá sair cedo que obrigará o Audax sair para o jogo e com um forte contra-ataque com Maikon Leite e Allione a equipe deverá ampliar o marcador , mas como o Palmeiras deve vir ofensivo , um gol do Audax não está descartado e conto com isso para o Palmeiras vencer e termos o over 3.5.

              uhashasu PQP , desculpa desvirtuar , mas que analise perfeita , gol saiu cedo no estadio do Palmeiras
              o time rapido com Allione e Maikon Leite e um golzinho do Audax.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              RodrigoRodrigo
              Participante
              Membro desde: 25/08/2014
                #185748

                Evento: Cabofriense x Vasco
                Data: 01/02/15 – 17:00
                Aposta: Under de 0.5 gols
                Odds: 12.00 bet365
                Unidades: 10
                Confiança: 10/10

                Vasco vive um momento de reformulação no seu elenco depois de perder vários titulares a nova diretoria foi em busca de jogadores que não teriam muitos gastos para o clube que não vive muito bem financeiramente , mas
                acabou montando até agora um time muito fraco , com jogadores que não teriam em outros tempos condições nenhumas de vestirem a camisa do Vasco , mas alguns bons nomes vieram como Julio dos Santos e Marcinho ambos serão titulares na primeira partida do time no campeonato
                Cabofriense fez um ótimo campeonato na temporada passada , chegando a ficar entre as quatro melhores da primeira fase , perdendo na semi final para o Flamengo , mas para essa temporada ainda é uma duvida , não sei o que esperar , caso consiga um resultado positivo conta um grande já na primeira rodada poderia ajudar e muito o time .

                Meu prognóstico para essa partida é uma under de gols , nos jogos de primeira rodada os times ainda ficam se poupando e os jogos são fracos com poucas oportunidades , com um ataque muito ruim não acredito que o Vasco possa golear mesmo jogando contra um pequeno

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Anônimo #185758
                Anônimo
                Membro desde: 01/01/1970
                  #185758

                  Evento: Náutico x Salgueiro
                  Data: 01/01/2015 – 16:00
                  Aposta: Náutico ML
                  Odds: @1,90 (Bet365)
                  Unidades: 10
                  Confiança: 6/10

                  O time do Náutico deve ser o mesmo dos dois jogos da Super Copa do Maranhão, apenas alguns desfalques como: Felipe Soutto e Stefano Yuri não foram regularizados no Boletim Interno Diário (BID). Nas entrevistas o técnico Moacir Júnior afirmou que a base será mantida.

                  O Salgueiro que atualmente joga na Série C e por isso não disputou a Taça Eduardo Campos para chegar ao hexagonal do título, apostou em jogadores mais experientes muito deles com passagem pelo próprio Náutico, inclusive o técnico -Sérgio China- que era o técnico das categorias de base do Clube Náutico Capibaribe.

                  Eu conheço muito bem o técnico Sérgio China e ele é fraquíssimo, o fator “casa” deve pesar no confronto, esse é o primeiro jogo do Náutico na Arena em 2015. O horário e valores de ingressos são favoráveis ao torcedor alvirrubro.

                  Prováveis escalações:
                  Náutico: Júlio César; David (Piauí), Elivelton, Flávio e Gaston; Joao Ananias e Gustavo Henrique (Hélder); Bruno Alves e Jeferson Renan; Josimar e João Paulo.

                  Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Ranieri, Luiz Eduardo e Michel; Moreilândia, Rodolfo, Vitor Caicó, Lúcio e Valdeir; Kanu.

                  Na pré-temporada o Náutico teve 2 amistoso -Super Copa do Maranhão- onde venceu o Vitória e perdeu pro Sampaio Corrêa, já o Salgueiro enfrentou 2 times amadores seleção de Cedro-PE e Seleção de Brejo Santos-CE, o jogo não será fácil para o Náutico mas não consigo enxergar a vitória do Salgueiro na Arena com esse time, o Nautico tem tudo para vencer o confronto e a odd está justa.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  wallisson89wallisson89
                  Participante
                  Membro desde: 10/11/2014
                    #185761

                    Evento: ponte preta x portuguesa – Campeonato Paulista
                    Data: 01/02/2015 – 19:30
                    Aposta: vencedor do encontro_ponte preta
                    Odds: 1.70 (sporting bet)
                    Unidades: 4

                    Animada pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta faz a sua estreia no Paulistão neste domingo, às 19h30, contra a abalada Portuguesa bastante desfalcada. A aposta será no seu torcedor, que deve comparecer em peso no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
                    Se por um lado o time campineiro é considerado um dos mais fortes do Interior, com a manutenção da comissão técnica dirigida por Guto Ferreira, a Lusa tenta se reerguer de dois rebaixamentos seguidos no Brasileirão e depois na Série B.
                    O jogo também colocará frente a frente dois times que podem surpreender na fase de grupos. A Macaca montou um elenco forte e a Portuguesa, apesar de todas as crises, ainda carrega uma camisa tradicional, que inclusive já foi campeã paulista.
                    Para o confronto deste domingo, o técnico Guto Ferreira terá que escalar o seu quarto goleiro Reynaldo, de 23 anos, como titular, já que Marcelo Lomba e o sue reserva imediato, Matheus, estão entregues ao Departamento Médico. Contratado há duas semanas, o também arqueiro João Carlos ainda não está regularizado.
                    Os desfalques do time campineiro não param por aí. Os volantes Fernando Bob e Juninho ainda não estão nas melhores condições físicas, forçando as estreias de Josimar e Dedé.
                    Em reformulação, a Portuguesa foi um dos últimos clubes a definir um time para a disputa do Paulistão. A aposta segue sendo nos gols de Léo Costa, artilheiro do último Estadual quando ainda defendia o Rio Claro. O atacante Edno, principal contratação da Lusa para a temporada, ainda não está inscrito na competição e será substituído por Diego na frente. Jogadores já conhecidos do torcedor, como o zagueiro Valdomiro e o volante Ferdinando estão confirmados pelo técnico Aílton Silva.
                    Ambas as equipes estão com desfalques, a ponte preta têm um time introsado decorrente da campanha do acesso a serie A do brasileiro, a portuguesa após derrocadas de series repetinas no brasileiro está em reformulação, as duas equipes irão jogar para ganhar, é dificil haver um empate pois será um jogo de duas equipes tentarão ser agressivas. Pelo introsamento da ponte preta, pela boa fase continua decorrente do acesso, é que eles sejam vencedores deste encontro.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wallisson89wallisson89
                    Participante
                    Membro desde: 10/11/2014
                      #185762

                      Evento: palermo x verona – Campeonato Paulista
                      Data: 01/02/2015 – 12:00
                      Aposta: vencedor do encontro_palermo
                      Odds: 1.66 (sporting bet)
                      Unidades: 4

                      O Palermo enfrenta a Hellas Verona no estadio Renzo Barbera, no domingo à tarde na esperança de reacender seu impulso para um local europeu inesperado.
                      Rosanero provaram uma adição extremamente divertido e impressionante vôo superior a da Itália desde o seu acesso da Serie B na última temporada e entrar na serie A, depois de ter realizado tanto contra Roma e Sampdoria empates de 1-1.
                      Sua campanha em casa tem sido formidável até agora – o quinto melhor da Serie A – com destaques para Franco Vazquez e Paulo Dybala.A parceria tem provado ser uma das revelações da temporada , como eles têm ambos produzidos três gols e três assistências em seus últimos cinco jogos.
                      Giuseppe Iachini vão entrar no jogo em oitavo lugar e apenas um ponto atrás do Genoa, mas eles terão do desfalque de Enzo Maresca machucado.
                      Apesar de sofrer uma semana tórrida em que eles foram espancados fortemente duas vezes por Juventus e sofreu dez gols neste processo, o Verona têm exibido um bom papel nos ultimos jogos.
                      A vitória por 1-0 em casa para o Atalanta último fim de semana foi a sua segunda vitória nos últimos três jogos e essa forma tem ajudado elevador Hellas até 14º lugar e seis pontos de vantagem sobre seus rivais Chievo na zona de rebaixamento.
                      No entanto, a sua forma de distância não tem sido impressionante e eles têm pegou apenas duas vitórias na estrada durante toda a temporada.
                      Javier Saviola quebrou a Serie A de pato com seu gol contra Atalanta na semana passada e treinador Andrea Mandorlini estará esperando para ver sua parceria com Luca Toni começam a florescer.
                      Verona vai chegar na Sicília com desfalques, como Leandro Greco é suspenso e Bosko Jankovic e Mounir Obbadi está sofrendo de problemas de lesão.
                      Apesar de uma temporada difícil até agora, Mandorlini será impulsionado pelo fato de que uma vitória no domingo iria ver o seu nível de empate lado em pontos com o Palermo, pois há atualmente apenas três pontos entre os dois lados, apesar do fato de que existem seis lugares League entre eles.
                      O confronto tendes a ser dominado pelo palermo por exibir grandes perfomances em casa, a probabilidade de vitória torna-se enorme, por fim o palermo vencerá esta partida contra o verona.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      leo.fauthleo.fauth
                      Participante
                      Membro desde: 13/03/2014
                        #185764

                        Evento: Novo Hamburgo x Aimoré – Campeonato Gaucho
                        Data: 01/02 – 19:00
                        Aposta: Under 2,5
                        Odds: 1.80 (bet 365)
                        Unidades: 10
                        Confiança: 8/10

                        O campeonato gaúcho já começara quente, com um grande clássico regional entre Novo Hamburgo x Aimoré, rivais históricos de cidades vizinhas e colonização alemã.
                        O Novo Hamburgo se reforçou com grandes nomes com Fred, Cesar Lucena, Spessato, Bolivar, Magrão, Thiago Humberto, Luiz Mario, Leandrão e o técnico Roger Machado e vem sendo chamado de galáticos do Vale.
                        Já o Aimoré manteve a base do ano passado, com destaque para o goleiro Marcelo Pitol, o lateral/volante polivalente Toto, mas seu principal destaque é o competente treinador Paulo Porto.
                        A comunidade hamburguense comprou a ideia de apoiar o time e o estádio do vale promete estar lotado (estarei lá acompanhando in loco essa partida) e o jogo promete ser típico de gaúchão, com muitas entradas ríspidas, truncado, com muita empurra empurra e pouca criatividade.
                        Meu palpite para o under 2,5 é devido aos fatores informados acima. Acredito que teremos mais bola parada do que rolando e o jogo não promete ter muitos gols.
                        A equipa anilada vai para campo com Rafael; Murilo, Fred, David Junior e Paulinho; De, Magrão, William Schuster e Thiago Humberto; Luis Mario e Leandrão.
                        Já o indio capilé promete entrar em campo gol Pitol; Totô, Lacerda, Diego Borges e Alvaro; Pavoni, Matheus, Mikael e Diogo Pereira; Renan e Diego Viana

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        wallisson89wallisson89
                        Participante
                        Membro desde: 10/11/2014
                          #185766

                          @wallisson89 22792 wrote:

                          Evento: ponte preta x portuguesa – Campeonato Paulista
                          Data: 01/02/2015 – 19:30
                          Aposta: vencedor do encontro_ponte preta
                          Odds: 1.70 (sporting bet)
                          Unidades: 8

                          Animada pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta faz a sua estreia no Paulistão neste domingo, às 19h30, contra a abalada Portuguesa bastante desfalcada. A aposta será no seu torcedor, que deve comparecer em peso no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
                          Se por um lado o time campineiro é considerado um dos mais fortes do Interior, com a manutenção da comissão técnica dirigida por Guto Ferreira, a Lusa tenta se reerguer de dois rebaixamentos seguidos no Brasileirão e depois na Série B.
                          O jogo também colocará frente a frente dois times que podem surpreender na fase de grupos. A Macaca montou um elenco forte e a Portuguesa, apesar de todas as crises, ainda carrega uma camisa tradicional, que inclusive já foi campeã paulista.
                          Para o confronto deste domingo, o técnico Guto Ferreira terá que escalar o seu quarto goleiro Reynaldo, de 23 anos, como titular, já que Marcelo Lomba e o sue reserva imediato, Matheus, estão entregues ao Departamento Médico. Contratado há duas semanas, o também arqueiro João Carlos ainda não está regularizado.
                          Os desfalques do time campineiro não param por aí. Os volantes Fernando Bob e Juninho ainda não estão nas melhores condições físicas, forçando as estreias de Josimar e Dedé.
                          Em reformulação, a Portuguesa foi um dos últimos clubes a definir um time para a disputa do Paulistão. A aposta segue sendo nos gols de Léo Costa, artilheiro do último Estadual quando ainda defendia o Rio Claro. O atacante Edno, principal contratação da Lusa para a temporada, ainda não está inscrito na competição e será substituído por Diego na frente. Jogadores já conhecidos do torcedor, como o zagueiro Valdomiro e o volante Ferdinando estão confirmados pelo técnico Aílton Silva.
                          Ambas as equipes estão com desfalques, a ponte preta têm um time introsado decorrente da campanha do acesso a serie A do brasileiro, a portuguesa após derrocadas de series repetinas no brasileiro está em reformulação, as duas equipes irão jogar para ganhar, é dificil haver um empate pois será um jogo de duas equipes tentarão ser agressivas. Pelo introsamento da ponte preta, pela boa fase continua decorrente do acesso, é que eles sejam vencedores deste encontro.

                          (correção da unidade de 4 para 8)

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          CastielCastiel
                          Participante
                          Membro desde: 27/01/2014
                            #185767

                            Evento: Alkmaar vs Heracles
                            Data: 01/02/2015 – 13h45
                            Aposta: Alkmaar ML
                            Odds: 1.69 (BetAdonis)
                            Unidades: 1
                            Confiança: 8/10

                            Argumentação:

                            Jogo válido pela 20°rodada do campeonato Holândes , O AZ enfrenta o Heracles .

                            AZ vem com um mal desempenho recente ao ser eliminado para o Twente na copa da Holanda por 3×0 mas na liga
                            eles vem de um empate fora de casa em 1×1 contra o Zwolle em jogo muito igual e por isso agora eles tem 32 pontos 3 a menos que o Feynooerd que é o primeiro classificado direto para as competiçõeseuropéias.Enquanto o Heracles vem de uma fase desgraçada , ja são 3 derrotas seguidas no campeonato , a ultima contra o Twente fora de casa aonde perderam por 2-0 , com este jogos eles acomularam 5 jogos sem marcar nenhum gol.

                            Conclusão:É Importante destacar que o AZ venceu 9 dos ultimos 10 confrontons jogando dentro de casa contra o Heracles. Mas tirando isso , eu conto com a motivação da equipe para apagar o mal resultado na copa na semana passada . Enquanto o Heracles parece que se contenta com o Rebaixamento para a 2°divisão , a equipe vem de mals resultados fora de casa e não mostra nenhuma reação e contando com a tradição do AZ jogando dentro de casa contra o Heracles , acredito na vitória do time da casa hoje

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            CastielCastiel
                            Participante
                            Membro desde: 27/01/2014
                              #185768

                              Evento: Cesena vs Lazio
                              Data: 01/02/2015 – 12h00
                              Aposta: Over 2 Gols
                              Odds: 1.57 (FavBet)
                              Unidades: 1
                              Confiança: 8/10

                              Argumentação:

                              Nesta 21°do Italianão temos a Lazio visitando o Cesena , um jogo bastante interessante entre o 4°e penultimo colocado, mas apesar do abismo entre as duas equipes ,deverá ser um jogo com gols para ambos os lados. Enquanto a Lazio conta com o 2°melhor ataque da competição , o Cesena conta com a 2°piór defesa . A equipe atualmente ocupa a 4°colocação com 34 pontos e no momento assegurari uma vaga para a Europa League , mas os objetivos da equipe favorita é mais ambicioso e só 2 pontos separa a Lazio do Napoli e eles virão com tudo para ganhar este jogo e ja cravar uma vaga na Champions League. Enquanto o Cesena , parece que ja tem rumo certo , a equipe mal subiu e ja deve descer novamente pra 2°divisao , embora tenha vencido seu ultimo jogo contra o fraco Parma
                              que ocupa a ultima posição.

                              Conclusão: Lazio precisa vencer se quiser cravar uma vaga na Champions League do ano que vem , enquanto o Cesena jogando dentro de seu território também necessita de vencer se quiser sair da zona de rebaixamento , acredito em um jogo muito ofensivo e dada as médias altas de gols destas duas equipesacredito que teremos fácilmente um Over 2 gols nesta partida.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              CastielCastiel
                              Participante
                              Membro desde: 27/01/2014
                                #185769

                                Evento: Torino vs Sampdoria
                                Data: 01/02/2015 – 12h00
                                Aposta: Under 2.5 Gols
                                Odds: 1.61 (BetAdonis)
                                Unidades: 1
                                Confiança: 8/10

                                A Segunda partida da 21°rodada da Serie A Italiana , nos traz o 13°Torino e o 5° Sampdoria que atualmente
                                tem 9 pontos a mais. No geral ambas equipes vivem uma boa fase , mas contando com muitos empates . Enquanto
                                devemos acrescentar que o Sampdoria venceu no 1°turno por 2-0 jogando dentro de casa.

                                Conclusão:São duas equipes que vivem boas fases e ambas não irão querer se arriscar . Acredito ser um jogo de compadre e cumadre . O Sampdoria não almeja muitas coisas na liga talvez a atual posição que os leva para a Pré-Europa League ja seja o suficiente enquanto o Torino que está bem afastado da Zona de rebaixamento e da Zona de classificação para competições Européias , não almeja muita coisa também. E por isso eu vejo um jogo fraco sem motivação para nenhum dos lados e por isso aposto que esta será uma partida com poucos gols.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Fernando VercFernando Verc
                                Participante
                                Membro desde: 15/04/2014
                                  #185770

                                  Evento: Campeonato Francês – Mônaco X Lyon
                                  Data: 01/02 – 18:00
                                  Aposta: Menos de 2.5 gols
                                  Odds: 1.60 – Bet365
                                  Unidades: 10
                                  Confiança: 9/10

                                  O Mônaco conseguiu uma grande reação no campeonato Francês, subindo muitas posições e chegando a quinta colocação, estando somente um ponto atrás do quarto colocado e visando esta melhor colocação para então conquistar a vaga para a Liga Europa.

                                  A equipe possui uma excelente defesa e um ataque que não costuma fazer muitos gols. Além disto em seus últimos oito jogos o mercado de Under teve sucesso. Isto acontece devido a forma defensiva com que a equipe joga, se defendendo extremamente bem e mantendo a posse de bola, diminuindo assim as chances do adversário chegar ao gol.

                                  O Lyon é o líder e venceu seus últimos oito jogos, mas agora estando fora de casa e enfrentando um adversário extremamente forte, acredito que a equipe não tenha tantas facilidades. Além disto deve ter respeito e cautela, não se lançando ao ataque, sabendo ainda que um empate já é um grande resultado, que lhe mantem em uma fase invicta, pode lhe deixar na liderança e ainda continuará em sua busca ao título.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,291 até 4,305 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.