Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 4,246 até 4,260 (de 46,616 do total)
  • Autor
    Posts
  • Douglas10Douglas10
    Participante
    Membro desde: 13/12/2013
      #185588

      Evento: Chelsea x Liverpool – Taça da Liga Capital One
      Data: 27/01/15 – 17h45
      Aposta: Chelsea -1AH
      Odds: @2,05 (bet365)
      Confiança: 8/10

      No final desta tarde se enfrentam em Stamford Bridge na segunda partida entre as equipes nesta fase da copa.
      No primeiro jogo na casa do Liverpool, empate em 1-1, com os blues saindo na frente em cobrança de penalidade e os donos da casa empatando na etapa final.

      O que vi do primeiro jogo confesso que me decepcionou, o Chelsea tem muito mais potencial do que mostrou naquela partida onde deu apenas dois chutes perigosos a gol, e por diversas vezes tinha a possibilidade de um contra-ataque rápido e saida em bloco como costumeiramente faz e não fez valer essa sua qualidade contra o Liverpool.

      O Liverpool por sua vez que eu mesmo disse que acho um time extremamente limitado, mostrou que não tem força suficiente pra ser favorito neste classico, controlou sim a maior parte do jogo, com boa posse de bola, mas a grande maioria dos seus ataques não resultaram em grande perigo para Cortouis.

      O Chelsea vem de um apagão na última partida pela Taça da Inglaterra, onde vencia por 2-0 ao intervalo e sofreu uma virada para um placar final de 2-4.
      O time deve entrar neste jogo disposto a fazer uma partida impecável, Mourinho não tem o costume de deixar o nível de suas equipes cair tanto e partidas consecutivas, o Chelsea tem qualidade suficiente para fazer valer o seu mando de campo e apagar a vergonhosa eliminação do fim de semana.

      Pra este jogo eu ainda vejo o Chelsea como grande favorito, o Liverpool mesmo tendo sido um pouco melhor na semana passada não mostrou um grande poder de fogo e não acredito que possa ser muito melhor do que foi na primeira partida.
      O Chelsea sim, tem muito o que mostrar, tem muito mais time que o adversário, joga em casa onde é muito forte e creio que possa passar por cima deste Liverpool.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Danilo PereiraDanilo Pereira
      Participante
      Membro desde: 28/11/2013
        #185598

        Horizonte vs São Benedito
        27 de Janeiro as 20:20 BRT
        Over 2.75 @1.80 IBC
        10 Unidades

        Jogo entre 2 times que postulam posições diferentes na tabela e que vivem momentos distintos. Enquanto o Horizonte disputa as cabeças com o Fortaleza, o time do São benedito é puramente o saco de pancadas.

        O Fato é que este jogo chega a ser decisivo para o são Benedito, ser derrotado ou empatar pode começar o início de uma queda e para o Horizonte o ideal seria a vitória para continuar na briga lá em cima com o Fortaleza.

        Prevejo um jogo com alguns gols pois os 2 times precisam sair para o jogo, a linha é alta mas estes times normalmente se enfrentam com linhas altas, vejo valor em um possivel jogo bem movimentado.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        PackerPacker
        Participante
        Membro desde: 10/01/2015
          #185602

          Horizonte vs São Benedito – Campeonato Cearense
          Data/Hora: 27/01/2015 – 21:20
          Aposta: HT/FT (Horizonte/Horizonte)
          Odds: @2,20 – Bet365
          Confiança: 4/10

          Acredito na supremacia do Horizonte para esta partida por conta de sua atuação na última rodada, fora de casa, contra o Fortaleza, onde todos esperavam uma equipe fechada no campo de defesa e jogando no contra-ataque. Porém não foi o que aconteceu, e, no primeiro tempo, a equipe visitante chegou mais perto de abrir o placar do que os mandantes. Quando sofreram o gol do Fortaleza, aos 4′ do 2ª tempo, o galo do tabuleiro passou a dominar o adversário, mas não era efetivo nas finalizações, por isso o gol do empate só foi sair aos 38′. E mesmo jogando fora de casa contra o “todo poderoso” – no futebol cearense – Fortaleza, a pequena equipe não se acanhou e foi pra cima buscar o gol da vitória, que não veio, muito por causa da expulsão de um dos zagueiros aos 42′.

          A equipe do Horizonte ocupa a 2ª colocação do grupo A1 com 5 pontos (1v e 2e em 3 jogos), dois a menos que o lider Icasa, que folgará na rodada. Ou seja, caso vença o São Benedito, a equipe azul e amarelo assume a 1ª posição do grupo.

          Ao contrário dos mandantes, a situação do São Benedito não é nada boa. A equipe, em 3 jogos, não somou nenhum ponto, tendo sofrido 7 gols e feito apenas 3. Uma dessas derrotas, inclusive, foi para o Horizonte, na 1ª rodada, em casa, por 2×1. Depois perdeu por 3×2 para o Fortaleza e por 2×0 para o Quixadá, ambos fora de casa. Nesses dois jogos a equipe perdeu ambos os períodos.

          Mas por quê uma confiança tão baixa nessa pick? Simplesmente porque não costumo apostar nesse mercado de Half Time / Full Time, na verdade é apenas a segunda aposta nessas condições. Espero manter meu 100% de aproveitamento.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          leo.fauthleo.fauth
          Participante
          Membro desde: 13/03/2014
            #185608

            Evento: Atletico de Madri x Barcelona – Copa do Rei da Espanha
            Data: 28/01/15 – 18:00
            Aposta: Ambas Marcam
            Odds: 1,80 (bet 365)
            Unidades:10
            Confiança: 10/10

            Esse vai ser um jogo com uma dinâmica diferente para o Atlético de Madri. Diferentemente das últimas partidas contra os gigantes Real e Barcelona, dessa vez a equipe madrilenha vai ter que propor o jogo, pois está em desvantagem de 1 a 0 da primeira partida. Nos dois confrontos dessa temporada teve vitória da equipe catalã (3 a 1 pela liga e 1×0 partida de ida). Ou seja, Simeone sabe que terá que mudar sua postura para essa partida.
            Com essa exposição e mudança de atitude, o Barça terá espaço para contra-ataques armados por Messi, Neymar e Suarez, o que com certeza levará muitas chances de gol para a equipe.
            Creio que uma forma de ataque já conhecida pelo Atletico e que será bastante utilizada será a bola parada, que ao mesmo tempo que é uma força da equipe do Atlético é uma fraqueza do Barcelona.
            Minha tese de que ambas equipes marcarão é de que é um jogo de volta de taça, ou seja, ninguém tem nada a perder nos minutos finais, o que com certeza ocasionara chances de gols.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Cesar LuizCesar Luiz
            Participante
            Membro desde: 23/01/2014
              #185612

              Evento: Campeonato Pernambucano – Serra Talhada vs. Porto
              Data: 28-01-2015, 21:00
              Aposta: Serra Talhada ML
              Odds: 2.30 (BetVictor)
              Confiança: 10
              Argumentação:

              O Serra Talhada proporcionou o resultado mais inesperado do Campeonato Pernambucano até aqui, jogando fora de casa aplicou uma sonora goleada por 6 a 0 diante do Vera Cruz, que antes do jogo era o 2º colocado, e agora joga nessa última rodada precisando apenas vencer seu jogo pra garantira a classificação, independente do resultado do jogo entre Atlético Pernambucano vs. Vera Cruz, devemos ter lotação máxima acanhado no estádio Nildo Pereira, também não é pra menos, a classificação vale muito para o time do sertão pernambucano, vale o time continua o 2º semestre em atividade, já que ganha a vaga na Série D, e ainda o direito de receber o trio de ferro da capital na disputa do hexagonal do título.

              O Porto ainda tem chance de conseguir a classificação, mas pra isso precisa vencer o Serra Talhada por pelo menos 5 gols de diferença, e ainda torcer para um empate ou vitória por no máximo 2 gols de diferença do Atlético Pernambucano contra o Vera Cruz, se por 3 gols de diferença a disputa vai para o número de gol marcado, que por enquanto o Porto tem vantagem. Essa combinação é tão absurda, que nem o torcedor mais fanático do Porto deve acreditar, ainda mais que o time mostra muita fragilidade defensiva, disparada a pior defesa do campeonato com 22 gols sofridos.

              Não tem muito que argumentar nesse jogo, para o Serra Talhada é o jogo da vida deles, vão contar com o estádio lotado apoiando o time do sertão pernambucano, uma vitória garante ao time uma vaga na Série D e a vaga no hexagonal do título, claro que se o Vera Cruz não ganhar do Atlético Pernambucano, até um empate serve, mas pela necessidade do Porto em buscar uma enorme goleada pra tentar o milagre da classificação, vejo o Serra Talhada favorito pra ganhar esse jogo e garantir sua classificação. A linha do jogo está errada, no mínimo devia está -0.5/+0.5, por isso vejo valor nessa aposta no ML do Serra Talhada com essa cotação bastante interessante.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Marcelo CasagrandeMarcelo Casagrande
              Participante
              Membro desde: 04/01/2014
                #185614

                Evento: Atlético de Madrid x Barcelona – Copa do Rei da Espanha.
                Data: 28/01/15 – 18 horas.
                Aposta: Over 2,5 gols.
                Odds: 2.00 (bet365).
                Unidades: 10.
                Confiança: 7/10.

                Nesta quarta, às 18 horas, Atlético de Madrid e Barcelona voltam a se enfrentar pela Copa do Rei da Espanha. No primeiro jogo, em seus domínios, o Barcelona venceu por 1 a 0, com gol de pênalti do Messi.

                Esta partida é vista como de grande importância para os dois. O Atlético dificilmente brigará pelo campeonato nacional (La Liga) deste ano. Apesar de não estar tão distante do Barcelona e do Real (as duas principais equipes da Espanha), ambos vem de excelentes jogos e resultados e não devem entregar o título tão fácil como na temporada passada. Já o Barcelona está numa crescente incrível, longe daquela fase ruim de um tempo atrás, e motivado pela dupla Neymar e Messi, que finalmente começam a jogar “o fino” juntos.

                Para esta partida, Godin está suspenso e Koke e Tiago não devem jogar, prejudicando fortemente a equipe da capital espanhola. Godin, por exemplo, dá uma consistência defensiva notória para o Atlético, que sempre tem muito destaque.

                Resumo da ópera:

                • O Atlético precisa marcar, sem tomar gols, já que o gol fora pesa;
                • A equipe da capital espanhola tem desfalques, inclusive na defesa;
                • O Barcelona é muito forte ofensivamente e deve atacar o jogo todo;
                • A partida pode ter um ar desesperador.

                Logo, acredito em gols, acredito em um belo jogo, acredito no over 2.5.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Fernando VercFernando Verc
                Participante
                Membro desde: 15/04/2014
                  #185616

                  Evento: Atlético de Madrid X Barcelona
                  Data: 28/01/15 – 18:00
                  Aposta: Atlético de Madrid
                  Odds: 3.50 – Bet365
                  Confiança: 6/10

                  O Atlético de Madrid consegue provar em mais uma temporada que possui grande qualidade e é capaz de enfrentar e ameaçar Barcelona e Real Madrid. A equipe já eliminou o Real Madrid e agora precisa superar outro gigante da Espanha.

                  Apesar de ter perdido o primeiro jogo pelo placar de 1X0 sofrendo um gol de pênalti, é importante lembrar que a equipe fez uma forte marcação, a qual deixou o Barcelona com poucas chances de gol durante todo o jogo.

                  Agora atuando em casa espero que o Atlético consiga ter maior sucesso ofensivo e ainda fazer novamente uma excelente marcação, contando sempre com a sua excelente defesa. Espero que a equipe seja superior taticamente e isto ajude o Atlético a ser o vencedor.

                  O Barcelona tem jogadores que podem desequilibrar, mas o primeiro jogo já mostrou que as facilidades serão poucas, pois se mesmo em casa teve grandes dificuldades, agora como visitante a situação deve ser pior.

                  Em suas duas últimas visitas ao Vicente Calderón a equipe não conseguiu fazer nenhum gol, além da eliminação na ultima liga dos Campeões, que ocorreu neste mesmo estádio.

                  O Barcelona é uma excelente equipe, mas vejo um jogo equilibrado onde o Atlético merece a vantagem, pois atua em casa, precisa vencer, possui uma excelente defesa e deve conseguir fazer o seu gol.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  PackerPacker
                  Participante
                  Membro desde: 10/01/2015
                    #185618

                    Fortaleza vs Quixadá – Campeonato Cearense
                    Data/Hora: 28/01/2015 – 21:20
                    Aposta: Quixadá +1.5 HA
                    Odds: @1,60 – Bet365
                    Confiança: 7/10

                    Jogo válido pela 5ª rodada do grupo A1 da competição. O Fortaleza, em 4 jogos, venceu 1, empatou 2 e perdeu 1, ocupando a 3ª posição do grupo (última que dá vaga à próxima fase). O Quixadá, com um jogo a menos em relação ao adversário de hoje a noite, tem 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, uma posição abaixo do leão.

                    O Fortaleza vem encontrando muitos problemas nesse início de competição e o principal deles é o alto número de partidas em curto espaço de tempo, como reclamou o técnico Nedo Xavier ao longo da semana passada, antes do confronto contra o Horizonte. Os jogadores, que já não são qualificados, enfrentaram 4 jogos em um espaço de 13 dias (5 jogos se contarmos com o de hoje). O cansaço ficou visível no último confronto, em casa contra o Horizonte, onde a equipe em nenhum momento se impôs sobre o adversário e acabou tendo que se contentar com o empate. Outro fator que alimenta minha pick é o resultado do confronto contra o São Benedito no PV (única vitória). Ganhava por 2×0 até metade do 2ª tempo e sofreu 2 gols em 4 minutos para o pior time do campeonato. Para sua sorte, conseguiu o gol da vitória aos 48′.

                    As duas equipes já se encontraram neste ano. Há exatos 13 dias, na estreia do campeonato, se enfrentaram em Quixadá, resultado final de 0x0. Além desse, o Quixadá venceu o São Benedito – em casa – por 2×0 e perdeu para o Icasa – fora de casa – por 1×0, time para o qual o Fortaleza perdeu por 2×0, também fora de casa.

                    Acredito que o Quixadá vai fechado no seu campo defensivo, mas sempre tentando pôr a bola no chão, como fez com sucesso o Horizonte na última rodada e talvez consiga até os três pontos. Não vejo o Fortaleza vencendo esta partida por 2+ gols de diferença, por isso a opção por este Handicap, que mesmo se os mandantes vençam por 1 gol a aposta é ganha.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    xtremevilelaxtremevilela
                    Participante
                    Membro desde: 26/01/2015
                      #185621

                      Evento:Camarões x Costa do Marfin (Copa das Nações Africanas)
                      Data: 28/01/15 16:00
                      Aposta: Camarões
                      Odds: 3,10 sporting bet
                      Confiança:7/10

                      Acredito que Camarões se saia bem nesse jogo contra Costa do Marfim o time esta a 3 jogos sem perder e vem com vantagem nos ultimos confrontos contra a equipe Marfinense sendo que nas ultimas 2 partidas foram uma vitoria pelo placar de 4×1 jogo valido pela qualificacão da copa das nações africanas no dia 10/09/2014, e outro jogo um empate em 0x0 na data de 10/01/2015.O time Camarones se demonstra bem mais arrumado em campo e taticamente bem melhor que o time da Costa do Marfim. Entao por isso minha aposta sera em Camarões.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      The GamblerThe Gambler
                      Participante
                      Membro desde: 10/01/2015
                        #185623

                        Evento: Parma x Juventus
                        Data: 28/01/15 17:45
                        Aposta: Juventus Handicap Asiatico -1.5
                        Odds: 1.97 (BET365)
                        Confiança:9/10

                        Em jogo valido pela Copa Italia, o Parma que vem numa temporada terrivel recebe a poderosa Juventus para tentar salvar o fiasco que tem sido ate agora.

                        O time atualmente e o lanterna do campeonato Italiano com apenas 3 vitorias em 20 jogos.A equipe tem sofrido com varias lesões, que tem comprometido o rendimento. O time tem sido um desastre defensivo,sendo a equipe que mais levou gols no torneio.

                        Inversamente ao caos dos donos da casa, a Juventus lidera fazendo uma grande temporada, e atualmente a equipe tem o melhor ataque, e melhor defesa,levando apenas 9 gols em 20 jogos. O time esta motivado e tem toda condição de levar a Copa Italia, com Tevez destruindo defesas.

                        Não consigo ver nenhum outro resultado que não seja uma vitoria tranquila dos visitantes, que devem se aproveitar da fragilidade defensiva do Parma.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        The GamblerThe Gambler
                        Participante
                        Membro desde: 10/01/2015
                          #185627

                          Evento: Atletico de Madri x Barcelona – Copa do Rei da Espanha
                          Data: 28/01/15 – 18:00
                          Aposta: Atletico ganha ou empata
                          Odds: 1,76 (bet 365)
                          Unidades:8
                          Confiança: 8/10

                          Atletico de Madrid recebe o Barcelona pelo jogo de volta da Copa do Rei. O time de Simeone perdeu a primeira partida por 1×0 e tentara,diante de
                          sua torcida reverter o resultado contra o poderoso Barcelona,que tem buscado dentro de campo afastar os rumores de crise que rondam o elenco.

                          No Vicente Calderon, o Atletico tem mostrado que a torcida joga junto e faz de lá um verdadeiro caldeirão, nos ultimos 30 jogos a equipe perdeu apenas 2 vezes como mandante, e certamente isso vai ser um fator essencial pra equipe partir pra cima dos culés em busca do resultado.Para hoje a baixa é Godin, além de Koke que é duvida.

                          No lado catalão a dupla “Neymessi” parece cada dia mais entrosada, o time cresceu de produção e já vem ha 6 partidas sem derrota. Para o bom andamento da temporada,uma classificação hoje e considerada fundamental pra motivar ainda mais a equipe. Nos ultimos 3 jogos fora de casa a equipe marcou 14 gols, e pra hoje promete nao se intimidar diante da pressão da torcida.

                          Para o jogo de hoje acredito que o Atletico va em busca do resultado e o Barcelona vai explorar o contragolpe em cima dos erros do adversario já que conta com a vantagem. Vejo valor no Atletico, que pode fazer valer seu mando e terminar a partida sem derrota.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          juniorfacundojuniorfacundo
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #185638

                            Evento: Guarany de Sobral x Maranguape – Campeonato Cearense
                            Data: 28/01/15 – 21:20
                            Aposta: Guarany de Sobral ML
                            Odds: 1,72 (Bet365)
                            Unidades:10
                            Confiança: 6/10

                            O Guarany de Sobral recebe o Maranguape no estádio do Junco, em Sobral, de olho na liderança do Grupo A2 da primeira fase do Campeonato Cearense.

                            O Guarany ocupa a segunda colocação do Grupo A2, uma vitória deixa o time na liderança do grupo. Com 2 vitórias e 1 empate até aqui, o Guarany é o único invicto do Grupo, tendo vencido, inclusive, o favorito Ceará por 2 a 1, venceu também o mesmo Maranguape por 1 a 0 na estréia e empatou com o Itapipoca em 0 a 0.
                            O Maranguape está na 4ª colocação, lutando por uma vaga no hexagonal final. A equipe somou 3 pontos em 3 jogos, perdeu para o Guarany de Sobral na estreia por 1 a 0, venceu o Guarani de Juazeiro por 2 a 1 e perdeu para o Ceará por 1 a 0.

                            Prováveis Escalações

                            MARANGUAPE – Téo; João Victor, Teles, Jhony e Zé Aquiraz ; Felipe, Alex , Thiago e Cleiton; Nêgo Pai e Gugu Tec.: Mastrillo Veiga

                            GUARANY DE SOBRAL – Eliardo; Eduardo, Daniel, Domingos e Zé William ; Dudu, Zé Augusto, Fernando Sobral e Tininho; Maciel e Sávio

                            Para este jogo o Guarany é amplo favorito. Além de jogar em casa com o apoio da torcida, a equipe, caso vença, chegará à liderança do grupo, ficando em posição bem confortável para a classificação para o hexagonal. O Guarany também luta por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e, portanto, não poderá deixar escapar pontos dentro de casa, pois apenas o melhor colocado excluindo Ceará, Icasa e Fortaleza, garantirá vaga na competição nacional. O Guarany conta também com a vantagem de ter não ter jogado no último fim de semana, enquanto o Maranguape jogou contra o Ceará e ainda teve de viajar para Sobral para enfrentar o Guarany.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            wallisson89wallisson89
                            Participante
                            Membro desde: 10/11/2014
                              #185647

                              Evento: boca juniors x velez sarsfield- argentina-primeira divisão
                              Data: 28/01/15 – 23:15
                              Aposta:velez sarsfield-handicap gol_+1
                              Odds: 1.57(sporting bet)
                              Unidades:8

                              O Campeonato Argentino ainda não finalizou. Nesta quarta-feira (28), Boca Juniors e Vélez Sarsfield se enfrentam em Mar del Plata para o confronto que decide quem irá para a fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores como Argentina 4, e, de quebra, quem será o Argentina 6.
                              As duas equipes terminaram o Campeonato Argentino completo, composto pelos Torneios Inicial (segundo semestre de 2013) e Final (primeiro semestre de 2014), empatadas com o mesmo número de pontos e terão de realizar um duelo extra para saber quem entrará no Grupo 5, que conta com Santiago Wanderers (URU), Zamora (VEN) e o vencedor do Grupo 5 (Chile 3 ou Nacional, do Uruguai).
                              O Vélez Sarsfield chegou a argumentar que merecia uma vaga direta na Libertadores, uma vez que tinha saldo de gols melhor que o do Boca. Porém, a AFA (Associação de Futebol da Argentina) decidiu que esse critério não era suficiente para “desempatar” o duelo e que a melhor solução seria uma nova partida entre as duas equipes. Em caso de empate, a partida será decidida na prorrogação.
                              O Boca Juniors já está garantido na competição internacional, uma vez que foi o melhor argentino na última edição da Copa TOTAL Sul-Americana. Mesmo tendo sido o campeão do torneio, o River Plate adquiriu sua vaga na Libertadores após faturar o Torneio Final, disputado no primeiro semestre de 2014. Caso seja derrotado pelo Vélez, o time de Arruabarrena será Argentina 6 e enfrentará o Independiente del Valle (EQU) pela primeira fase da competição.
                              O Vélez Sarsfield, por sua vez, só entra na Libertadores em caso de vitória. O Fortín precisa bater o rival para ir direto à fase de grupos da competição. Caso seja derrotado, quem ocupará a vaga é o Estudiantes, dono da melhor campanha na Sul-Americana depois da equipe xeneiz.
                              Este é considerado o jogo mais importante da temporada para o velez, a equipe apertará o boca dentro de campo encurtando os espaços, é cabível esta vantagem handicap +1 para o velez.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wallisson89wallisson89
                              Participante
                              Membro desde: 10/11/2014
                                #185649

                                Evento:athletic bilbao x málaga – copa do rei da espanha
                                Data: 29/01/15 19:00
                                Aposta: Equipe que se classificará_athletic bilbao
                                Odds: 1,75 sporting bet
                                Confiança:7/10

                                A equipe do Málaga viajará para San Mames para a primeira de duas viagens dentro de quatro dias. Estes empataram 0-0 no La Rosaleda na quarta-feira à noite, na primeira partida da Copa del Rey nas quartas-de-final e se reunirá três vezes ao longo de oito dias.
                                Ambos os lados entram em jogo em má forma com Bilbao particularmente lutando. Eles ocupam o décimo terceiro na liga espanhola apenas três pontos acima da zona de rebaixamento e ter pego apenas um ponto nos últimos seis jogos do campeonato, incluindo a perda de seus três últimos em casa.
                                O malaga ocupa a setima colocação na liga espanhola, mas eles também estão decrescência. Eles ganharam apenas um de seus últimos seis jogos em todas as competições e têm apenas um ponto em seus últimos três jogos do campeonato como eles deslizam mais para trás os seis primeiros.
                                O Bilbao não poderá contar com o suspenso Iker Muniain e Oscar de Marcos também parece provável desfalque devido a lesão. O Malaga não contará com Recio que está suspenso e Sergio Sanchez não parece provável que seja pronto a tempo de retornar à equipe neste fim de semana.
                                Este jogo será de duas equipes em má fase nos ultimos jogos, o athletic bilbao conseguiu um grande empate fora de casa no primeiro jogo das quartas contra o malaga, a tendência é que o bilbao seja agressivo e obtenha a vitória em cima do malaga que jogará mais fechado.

                                Possíveis escalações de ambas as equipes.

                                Athletic Bilbao: Iraizoz, Iraola, Etxeita, Laporte, Balenziaga, Iturraspe, Rico, Susaeta, Viguera, Ibai e Aduriz.

                                Málaga: Kameni, Rosales, Weligton, Angeleri, Antunes, Camacho, Darder, Amrabat, Juanmi, Castillejo e Javi Guerra.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Lucas MeloLucas Melo
                                Participante
                                Membro desde: 09/12/2013
                                  #185651

                                  Evento: Campeonato Carioca – Macaé x Flamengo
                                  Data: 31/01 – 19h30
                                  Aposta: Flamengo ML
                                  Odd: @1,833 (Marathon)

                                  Apenas 2 ou 3 casas abriram as odd para os estaduais, e até domingo deve rolar uma movimentação nessas odds, pois acredito que algumas estão desajustadas.

                                  Nesse jogo o Flamengo viaja a Macaé para enfrentar a equipe da casa no Estádio Municipal Cláudio Moacyr de Azevedo. O Macaé vem de uma boa temporada em 2014, onde conquistou a série C. O Flamengo vem com um bom planejamento p/ 2015, dentro e fora das 4 linhas, e na pré-temporada venceu o torneio Super Séries, vencendo Vasco x São Paulo, ambos pelo placar de 1 x 0.

                                  Acredito que o título do carioca fique entre Flamengo e Vasco, e que nos confrontos contra equipes menores essas odds venham bem mais baixas. Considero Flamengo ML @1.833 como uma boa aposta.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,246 até 4,260 (de 46,616 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.