Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 4,231 até 4,245 (de 46,806 do total)
  • Autor
    Posts
  • CastielCastiel
    Participante
    Membro desde: 27/01/2014
      #185492

      Evento: Saint-Etienne vs PSG
      Data: 25/01/2015 – 18h00
      Pick: PSG ML
      Odds: 2.25 (BetAdonis)
      Confiança: 6/10
      Unidades: 10

      O Ultimo jogo da 22°rodada temos um grande derby que tem um charme especial , uma vez que é jogado
      entre o quarto Saint-Etienne e o terceiro PSG que atualmente são separado por um unico ponto. Estas
      equipes se encontraram há 12 dias neste mesmo estádio pelas quartas de final da taça da liga e o
      PSG venceu por 1-0.

      No entanto está vitória pode servir de motivação para os donos da casa , uma vez que eles jogam muito bem
      dentro de casa e vem de uma vitória dramática fora casa pela Taça sobre o Tours por 5-3. O Saldo positivo deste jogo foi que finalmente seu ataque rendeu , mas oque preucupa é que a defesa levou 3 gols de um time da 2°divisão isso porque eles tem alguns jogadores da parte defensivamente no DM , enquanto outros estão com suas seleções.

      Enquanto ao atual campeão francês PSG , eles irão usar este jogo para embalar de vez , uma vez
      que eles vem com 3 vitórias seguidas , oque mostra que eles estão voltando a ficar em forma. No seu utimo
      jogo eles venceram o Bordeaux pela copa por 2-1 , em um jogo que Ibrahimovic não jogou e o Suéco
      deverá voltar neste jogo.

      Conclusão: Embora o St.Etienne ser considerado um time chato jogando dentro de casa e ser de longe
      a melhor defesa do campeonato , as ausências de jogadores importantes poderá fazer e parece sensato
      dar o favoritismo para o atual campeão frânces que vem completo para o jogo de hoje.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando VercFernando Verc
      Participante
      Membro desde: 15/04/2014
        #185494

        Rennes X Caen
        Data/Hora: 25/01/2015 – 14:00
        Aposta: HT/FT – Rennes/Rennes
        Odds: 3.10 – Bet365
        Confiança: 6/10
        Unidades: 10

        O Rennes não esta em seus melhores momentos, porém a equipe conseguiu uma grande sequência de vitórias até algumas rodadas atrás, onde superou equipes competitivas como Nice, Mônaco e Nantes.

        Apesar disto as últimas rodadas não estão trazendo bons resultados, com três derrotas e dois empates, sendo estes no último e penúltimo jogo. Porém o que é mais destacável é o fato da equipe estar enfrentando o último colocado e ainda ter uma ampla vantagem no histórico, principalmente como mandante.

        O Caen ocupa a vigésima colocação e possui muitas limitações, começando por sua defesa, a qual sofre muitas gols e assim não conseguem aguentar nem o primeiro tempo, sofrendo rapidamente gols do adversário, assim como aconteceu em seus últimos doze jogos, desde a vitória na última rodada contra o Stade de Reims (única vitória em seus dez últimos jogos) até o empate em 1X1 com o Bordeaux.

        Acredito que mais uma vez o Caen acabe sofrendo um gol no primeiro tempo e também não consiga fazer o seu gol, fazendo com que o Rennes esteja em vantagem logo no começo do jogo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fernando VercFernando Verc
        Participante
        Membro desde: 15/04/2014
          #185495

          Fiorentina X Roma
          Data/Hora: 25/01/2015 – 16:45
          Aposta: Margem de Vitória – Roma por 1
          Odds: 4.75 – Bet365
          Confiança: 6/10
          Unidades: 10

          A Fiorentina ainda tem chances e esperanças de conseguir uma classificação para as competições continentais, assim segue com atuações competitivas e ainda vem de duas vitórias.

          A equipe perdeu somente um de seus últimos oito jogos, porém é curioso destacar que venceu somente três de seus nove jogos como mandante, o que apresenta um número até surpreendente. Em seus últimos quatro jogos em casa, venceu apenas um.

          Do outro lado esta a Roma precisa vencer para continuar próxima a Juventus, a qual joga em casa com o Chievo e muito provavelmente deve conquistar mais uma vitória, aumentando assim as responsabilidades da Roma.

          A equipe realmente esta acima dos outros adversários e com certeza á superior a Fiorentina. Mesmo fora de casa já conseguiu vencer cinco de seus nove jogos, incluindo uma vitória sobre o Genoa, equipe a qual esta apenas uma posição abaixo da Fiorentina e com somente dois pontos a menos.

          Em resumo o meu pensamento é que a Roma é muito difícil de ser vencida (com apenas duas derrotas em dezenove jogos), porém um empate seria um resultado absolutamente normal. Mas entre o empate e vitória do visitante, ainda confio na Roma, e se isto acontecer não deve ser com facilidade, com placares folgados de 0X2, 0X3 ou algo assim. Portanto espero uma vitória apertada, e é fato que quando visitante vencem jogos equilibrados, normalmente o placar é de 0X1 ou 1X2. Acredito que a Roma consiga se aproveitar do baixo rendimento da Fiorentina em casa e assim seja vencedora.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Luciano B.Luciano B.
          Participante
          Membro desde: 09/12/2013
            #185497

            Evento: Campeonato Espanhol – Liga BBVA – Valência x Sevilha
            Data: 25/01/15 – 18:00
            Aposta: Menos de 2.5, 3 gols
            Odds: 1,65 na Bet365
            Confiança: 8/10

            Argumentação:

            O Valência é o quinto colocado com trinta e oito pontos. Em dezenove jogos foram onze vitórias, cinco empates e três derrotas, com trinta e cinco gols a favor e dezessete contra. A equipe vem de vitória caseira diante o Almeria, pelo placar de 3×2 e nos últimos cinco jogos venceu em quatro oportunidades, tendo empatado uma vez. Tendo perdido pela última vez a sete rodadas atrás, esta sendo para o Barcelona pelo placar mínimo. Como mandante possuem oito vitórias, um empate e uma derrota, com vinte e três gols a favor e sete contra. Para esse confronto Otamenti volta a ficar a disposição, já Barragán e Piatti ficam de fora por lesão, e Feghouli por defender sua seleção na Copa Africana.

            Provável escalação do Valência: Alves; Cancelo, Mustafi, Otamendi, Gayá; Enzo, Fuego, André Gomes; Parejo, Negredo, Rodrigo.

            O Sevilha é o quarto colocado com trinta e nove pontos. Em dezenove jogos foram doze vitórias, três empates e três derrotas, com trinta gols a favor e dezessete contra. A equipe vem de três vitórias consecutivas, a última diante o Malaga, jogando em casa pelo placar de 2×0, tendo vencido quatro dos seus cinco últimos jogos e sem ter sofrido um gol sequer nessas rodadas. O último gol que a equipe sofreu foi a sete rodadas atrás e a última derrota aconteceu diante o Barcelona a oito rodadas atrás, quando foram goleados por 5×1. Como visitante possuem cinco vitórias e três derrotas. Para esse confronto Trémoulinas, Reyes e Cristóforo ficam de fora por lesão, e Emery também não joga por estar jogando a Copa Africana de Nações.

            Provável escalação do Sevilha: Beto; Vidal, Pareja, Carriço, Navarro; Iborra, Krychowiak; Deulofeu, Bañega, Suárez; Bacca.

            Conclusão: Será este um confronto de duas equipes que estão coladas na tabela de classificação, apenas um ponto a separam. A luta é para conseguir uma vaga na Liga dos Campeões, tanto na fase de qualificação, quanto na fase de grupos, já que o titulo está mais distante com quase dez pontos de diferença no caso do Sevilha e exatamente dez pontos no caso do Valência. De momento o Sevilha garantiria vaga na fase de qualificação da Liga dos Campeões e o Valência entraria na fase de grupos da Liga Europa. As duas equipes vem em grandes fases, o Valência está sem perder a sete rodadas e vem de várias vitórias nas últimas rodadas, assim como o Sevilha que também vem sem perder a oito rodadas, com vitórias consecutivas e ainda sem sofrer gols a sete partidas. Com isso espero um jogo bastante equilibrado, muito tenso pelos dois lados, em que os dois times talvez até se contentem com um empate reconhecendo a qualidade do adversário. O valência em casa sofre poucos gols e o Sevilha não sofre gols a sete jogos como já mencionamos. Por tudo isso espero um jogo de poucos gols, sendo este decidido no detalhe.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Danilo PereiraDanilo Pereira
            Participante
            Membro desde: 28/11/2013
              #185500

              Amistoso
              Cruzeiro vs Shaktar
              Over 2.5 @ 1.74 IBC
              10 Unidades

              Depois de um turbilhão que os bastidores do Cruzeiro viveram e ainda vivem em período de definição do time para 2015 o azul celeste volta a campo após a derrota por 1×0 frente ao Londrina. Se por um lado perdeu Goulart, Egídeo, Lucas Silva o time tem novamente chance para colocar Damião para mostrar um bom futebol.

              O Shaktar encerra aqui sua serie de amistosos mo Brasil, alternando bons e mas apresentações a equipe ucraniana vem para este jogo depois de sair vitoriosa frente ao Internacional em pleno Beira Rio.

              O Cruzeiro ano passado era naturalmente um time ofensivo e de muitos overs, o Shaktar mostrou que também atua de forma mais aberta e com velocidade, eu acredito que ainda mais sendo um amistoso temos chances de ter um jogo aberto de ataque dos 2 lados e visto a qualidade ofensiva dos 2 times.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Danilo PereiraDanilo Pereira
              Participante
              Membro desde: 28/11/2013
                #185501

                Torneio Amistoso Brasil Super Series
                São Paulo vs Flamengo – 25 de Janeiro as 17:00 BRT
                Flamengo 0.5 @1.86 Singbet
                10 Unidades

                O Torneio é amistoso mas depois destes 2 times jogarem contra o vasco e ganharem, este jogo tem um tom de final já que o vencedor leva a taça e se empatar teremos penalidades máximas.

                O São Paulo não virá com o mesmo time que jogou contra o Vasco, alguns atletas precisam de mais descanso e jogando ainda na sexta-feira fica muito puxado para jogar novamente.

                Já o Fla que jogou na quinta e venceu o Vasco, o Fla virá com o mesmo time que jogou a primeira partida.

                A impressão que dá até pela declaração dos jogadores dois times é que o Fla se importa mais com o amistoso que mesmo que não signifique nada deve dar mais moral, em um jogo que deve ser bem duro e de muito calor com a provavel maioria sendo da torcida do Flamengo as odds estão um pouquinho desequlibradas.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                rsilvarsilva
                Participante
                Membro desde: 20/01/2015
                  #185503

                  Jogo: Velez Sarafield x Racing
                  Data/Hora: 25/01/2015 – 23:10
                  Aposta: Racing
                  Odds: 1.85 – Bet365
                  Confiança: 10
                  Unidades: 10

                  Racing vem de uma vitória expressiva por 4×1 sobre o Boca Juniors, enquanto o Velez Sarsfield tem jogo decisivo no meio de semana contra o Boca Juniors (eles vão disputar quem vai pra fase de grupos da Libertadores, o perdedor jogará a pré-libertadores).

                  Ontem o Boca poupou todos os seus titulares contra o River, e o Velez deve fazer o mesmo hoje, colocando apenas reservas em campo.

                  A cotação do Racing está caindo, mas continua pagando bem.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  juniorfacundojuniorfacundo
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #185532

                    Evento: Paços de Ferreira x Benfica
                    Data: 26/01/15 – 18:00
                    Aposta: Benfica -1HA
                    Odds: 1,875 (Bet365)
                    Unidades:10
                    Confiança: 7/10

                    O Paços de Ferreira, 10º colocado do campeonato português, recebe no estádio Mata Real o Benfica, líder e atual campeão, em jogo válido pela 18ª rodada.

                    O Paços de Ferreira atualmente ocupa a 10ª posição, após um bom começo de campeonato, a equipe caiu de produção tendo vencido apenas uma vez nos últimos oito jogos. O treinador Ricardo Fonseca tem problemas para o setor defensivo nesse jogo, provavelmente terá que improvisar um volante na formação da zaga.

                    O Benfica é líder isolado do campeonato com folgas, Julio Cesar, Talisca, Maxi Pereira e Salvio, que foram poupados na partida passada na Taça da Liga, retornam a equipe titular para este jogo. Já sabendo do resultado do Porto, que perdeu para o Maritmo por 1 a 0, o Benfica terá uma excelente oportunidade para aumentar a vantagem na liderança, que atualmente é de 6 pontos.

                    Este será um jogo em que o Benfica tem mais do que obrigação de vencer, principalmente diante do excelente futebol e resultados apresentados nas últimas três partidas em que marcou 10 gols e não sofreu nenhum. Além do mais, com o tropeço do Porto o Benfica terá mais um motivo para vencer e se tranquilizar na liderança, jogando diante do Paços de Moreira que está no meio da tabela, vem com desfalques para esta partida e não vem conseguindo bons resultados o Benfica tem tudo para conquistar uma vitória tranquila.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    leo.fauthleo.fauth
                    Participante
                    Membro desde: 13/03/2014
                      #185535

                      Evento: Coreia do Sul x Iraque
                      Data: 26/01/15 – 07:00
                      Aposta: Coreia do Sul ML
                      Odds: 1,66 (bet365)
                      Unidades:10
                      Confiança: 7/10

                      Depois de fechar a primeira fase com 100% de aproveitamento, ganhando inclusive do forte dono da casa Austrália, a Coreia do Sul suou para ganhar do Uzbequistão na prorrogação.
                      Já a equipe do Iraque, finalizou a primeira fase em segundo lugar com duas vitórias e uma derrota para o Japão e nas quartas de final ganhou nas penalidades do Irã após um placar de 3 a 3 no tempo regulamentar e prorrogação. Detalhe: A equipe do Iraque jogou com um jogador a mais desde os 43 minutos do primeiro tempo

                      Meu palpite vai pela vitória da Coreia do Sul. A seleção entrou como favorita no torneio juntamente com Austrália e Japão e vem correspondendo. Não terá nenhum desfalque para esse jogo decisivo e creio que a qualidade a experiência internacional dos sul coreanos serão decisivas nessa fase. Dos 11 jogadores considerados titular das duas seleções, 4 sul coreanos atuam na europa (destaque para o atacante Lee do Bayern Leverkussen, e apenas 2 atletas iraquianos atuam na europa (o meio campo Gheni, atua no fraco futebol sueco e o tambem meio campista Kasim atua no Swindom Town, da liga 1 inglesa, que é equivalente a 3ª divisão).

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      RodrigoRodrigo
                      Participante
                      Membro desde: 25/08/2014
                        #185546

                        Evento: Paraguai sub20 x Colômbia sub20- Sul-Americano
                        Data: 26/01/15 – 20:00
                        Aposta: Colômbia empate anula
                        Odds: 1,50(bet365)
                        Unidades:10
                        Confiança: 10/10

                        Começa a segunda fase do Sul Americano sub 20 , seis seleções se classificaram , agora buscam vagas para o mundial e as olimpiadas de 2016, favoritas para essas vagas são as seleções mais tradicionais , mas o Brasil para mim fica na quarta colocação pelo que mostrou na primeira fase , Colômbia tem um time muito certinho com jogadores que são capazes de decidir a partida , no último jogo na fase de grupo a seleção colocou o time reserva e fez um jogo muito duro contra os brasileiros , com isso acredito muito que na partida de hoje contra a boa seleção do Paraguai consigam uma vitória apertada , uma boa aposta nesse jogo seria uma empate anula a favor do colombianos .

                        Duas seleções com qualidades parecidas , muita força fisica e bons atacantes , mas acredito muito em uma vitória do Colômbia que mostrou um bom futebol na primeira fase do torneio

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Luciano B.Luciano B.
                        Participante
                        Membro desde: 09/12/2013
                          #185551

                          Evento: Campeonato Italiano Série A – Napoles x Génova
                          Data: 26/01/15 – 18:00
                          Aposta: Empate
                          Odds: 5,1 na Betfair
                          Confiança: 4/10

                          Argumentação:

                          O Napoles é o quinto colocado com trinta e três pontos. Em dezenove jogos foram nove vitórias, seis empates e quatro derrotas, com trinta e quatro gols a favor e vinte e quatro contra. A equipe se recuperou de derrota em casa para a Juventus e venceu fora de casa a Lazio pelo placar de 1×0. Nos últimos cinco jogos possui um registro de três vitórias e duas derrotas. Dentro de casa fazem boa campanha com quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Para esse confronto Michu, Insigne e Zuniga estão fora por lesão, já Gargano está suspenso e também fica fora do jogo.

                          Provável escalação do Napoles: Rafael; Maggio, Albiol, Koulibaly, Strinic; David Lopez, Jorginho; Callejon, Hamsik, Mertens; Higuain. Técnico: Benitez.

                          O Génova é o sétimo colocado com vinte e oito pontos. Em dezenove jogos foram sete vitórias, sete empates e cinco derrotas, com vinte e sete gols a favor e vinte e três contra. A equipe vem de um empate caseiro com o Sassuolo, pelo placar de 3×3, seguido de uma derrota para a Inter por 3×1. A última vitória aconteceu a seis rodadas atrás, e nos últimos cinco jogos foram três derrotas e dois empates. Como visitantes possuem quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Para esse confronto Matri e Marchesse estão fora, já Perotti está novamente a disposição.

                          Provável escalação do Génoa: Perin; Roncaglia, De Maio, Burdisso; Edenilson, Bertolacci, Rincon, Antonelli; Falque, Fetfatzidis, Perotti. Técnico: Gasperini.

                          Conclusão: Será esse um confronto de duas equipes que estão próximas na tabela de classificação, com duas posições de diferença, mesmo que a diferença seja de cinco pontos. O Nápoles está com um ponto a menos que o primeiro time classificado para a Liga dos Campeões de forma direta, e isso graças a grande vitória na última rodada, quando venceu a forte Lazio em seu terreno. Já a Genova não vence a cinco jogos e vem de um empate em casa, mesmo assim uma vitória hoje a faz se aproximar do pelotão dos cinco primeiros. Como visitante a Genova faz uma boa campanha, já tendo vencido quatro vezes e empatado em três oportunidades. O Nápoles em casa faz uma campanha idêntica, com o mesmo número de vitórias, empates e derrotas. Acredito que teremos aqui um jogo que o Nápoles até é favorito, mas deve ser um jogo complicado para o mandante vencer, se vencer será por score mínimo, mas vejo ainda de muito bom valor tentar um empate, já que a Génova mostra ser forte como visitante e o Napoles não é um time que podemos confiar totalmente.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          RodrigoRodrigo
                          Participante
                          Membro desde: 25/08/2014
                            #185563

                            Evento: Sulamericano sub 20 Brasil x Uruguai
                            Data: 26/01/15 – 22:00
                            Aposta: Under de 3.0 gols
                            Odds: 1,50 bet365
                            Unidades:10

                            Brasil entrou no torneio como favorito ao titulo , mas depois de quatro jogos na primeira fase , mostrou que esse favoritismo só ficou fora de campo , uma seleção com muita força fisica mas com poucos jogadores técnicos , foram poucos gols e jogando mau contra adversários que nas edições anteriores, ganhava com tranquilidade
                            Uruguai seleção que sedia esse Sul Americano sub 20 , conta com apoio da torcida que compareceu em peso todas as partidas , inclusive contra o Brasil fez toda a diferença , os donos da casa mesmo com uma seleção pior técnicamente mas mesmo assim , sobrou na partida e conseguiu vencer os brasileiros por 2×0

                            Meu prognóstico para essa partida é um under de gols , não acredito que as duas seleções vão partir pra cima já no primeiro jogo , Uruguai tem um sistema de jogo muito defensivo onde toma poucos gols e o ataque da seleção brasileira também não marcando gol, por isso tem tudo para ser uma partida muito truncando com poucas finalizações

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            wallisson89wallisson89
                            Participante
                            Membro desde: 10/11/2014
                              #185572

                              Evento: Copa da Italia–milan x lazio
                              Data: 27/01/15 – 19:45
                              Aposta: Equipe que se classificará_lazio
                              Odds: 1.90 sporting bet
                              Confiança:7/10

                              A Lazio tem tentado levar a melhor sobre o AC Milan na Coppa Italia. No final de 1990, e até mesmo alguns anos depois disso, foi Lazio que bateu o Milan no caminho para mais troféus.
                              Houve sempre uma ligação única entre os dois clubes. Eles compartilharam grandes jogadores-Alessandro Nesta, Hernan Crespo, Christian Vieri, Jaap Stam e eles eram grandes rivais.
                              Os jogos perdeu status de manchete como Lazio despencou em um mar de problemas financeiros, mas as duas equipes estão de volta para ela agora, com a Biancocelesti líder Milan (e espancá-los de novo) na Série A deste ano.
                              Na equipe da lázio, o atacante sérvio, que jogou mais jogos no campeonato do que qualquer outro jogador Lazio nesta temporada, sofreu uma fratura no tornozelo direito e terá a cirurgia no mesmo dia em que seus companheiros de equipe jogarão as quartas de final na copa da italia.
                              A ausência de Djordjevic e meia-atacante brasileiro Felipe Anderson (joelho), significa Lazio não poderá contar com dois de seus mais potentes ameaças de ataque, a dupla combinaram para 12 gols na primeira divisão nesta temporada.
                              Stefano Mauri (sete gols) marcou como muitos no campeonato como Djordjevic este termo e ele estará disponível, mas os ferimentos na sérvia e Anderson levaram relatos na mídia italiana que Lazio pode olhar para trazer o atacante colombiano Brayan Perea volta de sua temporada emprestado ao Perugia.
                              Os homens de Pioli não deve faltar confiança, embora, como eles perderam apenas uma vez em seus últimos 10 jogos em todas as competições e ter batido Milan três vezes em seus últimos sete encontros.
                              Milan perdeu três de seus últimos cinco jogos e derrota de sábado aumentou a pressão sobre o técnico Inzaghi.
                              Havia uma dor de cabeça adicional para o patrão nesse jogo como o veterano zagueiro Philippe Mexes foi expulso nos acréscimos para confronto com dois jogadores Lazio fora da bola.em três momentos raros entre Milan e Lazio nesta competição.
                              O confronto terá uma marcação com poucos espaços para ambas as equipes, ultimamente o milan vive uma má fase, isso deve influenciar na classificação da equipe contra a lázio que tem sido pedreira para a equipe de milão.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              RodrigoRodrigo
                              Participante
                              Membro desde: 25/08/2014
                                #185580

                                Evento:Chelsea x Liverpool
                                Data: 27/01/15 – 17:45
                                Aposta:Chelsea vence
                                Odds: 1.65 bet365
                                Unidades:10

                                Partida muito importante para o Chelsea , depois de ter um ótimo inicio de temporada o time de Londres , caiu muito e já são dois jogos sem vitórias e algumas partidas sem jogar bem , depois de ser eliminado em casa pelo Bradford time de segunda divisão da Inglaterra , a torcida não aceita nada mais que uma classificação tranquila para final
                                Liverpool mudou seu estilo de jogo nessas últimas partidas , com um time mais ofensivo conseguiu bons resultados , com isso já esta a mais de dez jogos sem sofrer uma derrota , Coutinho e Gerrard voltaram a atuar em ótimo nivel , o problema do time é sua zaga que ainda não demonstra muita confiança

                                Meu prognóstico para essa partida é uma vitória do time do Chelsea , depois de ser humilhado em casa não acredito que vão fazer isso novamente , vão entrar mais focados na partida querendo decidir o mais rápido possível , time por time o Liverpool leva muita desvantagem e como um empate leva para prorrogação , não tenho duvidas na vitória do Chelsea

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                imported_Vazimported_Vaz
                                Participante
                                Membro desde: 26/11/2013
                                  #185581

                                  Evento: Chelsea vs Liverpool – Capital One Cup
                                  Data: 27/01/15 – 17h45
                                  Aposta: Chelsea ML
                                  Odds: @1.67 (Ladbrokes)
                                  Confiança: ★★

                                  Prováveis escalações:

                                  Chelsea
                                  Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Matic, Fàbregas; Willian, Oscar, Hazard; Diego Costa.

                                  Liverpool
                                  Mignolet; Can, Skrtel, Sakho; Henderson, Lucas, Gerrard, Moreno; Coutinho, Sterling, Markovic.

                                  Jogo de volta da Capital One Cup. Na ida, 1×1 em Stamford Bridge.

                                  Vou ser bem sucinto. O Chelsea pra mim é um dos melhores, senão o melhor time do mundo devido à sua consistência. Não é segredo pra ninguém que gosto muito do trabalho do Mourinho. Esse time tem pegada, tem velocidade, tem criação, tem técnica e tem força. E vai com força máxima, jogando em casa, onde é praticamente imbatível.

                                  O Liverpool melhorou em relação ao fiasco do começo da temporada. Sem Suárez, Rodgers testou Balotelli, Borini e Lambert, mas nenhum funcionou. Ele finalmente conseguiu acertar o time com 3 zagueiros e 3 atacantes, com um ataque móvel, sem referência, e tem obtido melhores resultados recentemente.

                                  O Chelsea é muito mais time e joga em casa. Perderam pela FA Cup para o Bradford por 4×2 e certamente não vão querer dar mais um vexame jogando em casa, onde têm um ótimo aproveitamento.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,231 até 4,245 (de 46,806 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.