Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 4,216 até 4,230 (de 46,806 do total)
  • Autor
    Posts
  • Luciano B.Luciano B.
    Participante
    Membro desde: 09/12/2013
      #185434

      Evento: Campeonato Italiano Série A – Lazio x Milan
      Data: 24/01/15 – 17:45
      Aposta: Milan AH +0.5, +1
      Odds: 1,70 na Bet365
      Confiança: 8/10

      Argumentação:

      A Lazio é a quinta colocada com trinta e um pontos. Em dezenove jogos foram nove vitórias, quatro empates e seis derrotas, com trinta e três gols marcados e vinte e dois sofridos. A equipe vem de derrota para o Napoli pelo placar de 1×0, jogando dentro de casa e tem nos últimos cinco jogos um registro de duas vitórias, dois empates e uma derrota. Como mandante ainda não empataram, tendo vencido seis vezes e sido derrotado em três oportunidades. Para esse confronto Senad Lulic, Santiago Gentiletti, Álvaro González, Felipe Anderson, Michael Ciani, Edson Braafheid e Honorato Ederson estão fora por lesão.

      Provável escalação da Lazio : Marchetti; Basta, Cana, Radu, Cavanda; Parolo, Ledesma, Cataldi; Candreva, Djordjevic, Mauri. Técnico: Pioli.

      O Milan é o oitavo colocado com vinte e seis pontos. Em dezenove jogos foram seis vitórias, oito empates e cinco derrotas, com vinte e sete gols marcados e vinte e dois sofridos. A equipe vem de derrota para o Atalanta pelo placar de 1×0, jogando dentro de casa e nos últimos cinco jogos perdeu duas vezes, empatou outras duas e venceu apenas uma vez. Como visitante são duas vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Para esse confronto Cristian Zapata, Mattia De Sciglio, e Daniele Bonera estão fora por lesão, além deles Adil Rami também fica de fora por suspensão e Keisuke Honda está jogando a copa Asiática.

      Provável escalação do Milan: Diego Lopez; Abate, Alex, Mexes, Armero; Poli, Montolivo, Muntari; Cerci, Menez, Bonaventura.Técnico: Inzaghi.

      Conclusão: Será este um grande encontro da vigésima rodada do campeonato Italiano. Duas equipes tradicionais da Itália e que buscam garantir pelo menos uma vaga na Liga Europa. A Lazio vem fazendo uma melhor temporada, estando no momento na quinta posição e assim de momento garantindo uma vaga para Liga Europa, e apenas dois pontos o separam do terceiro colocado, que dá direito a uma vaga para a Liga dos Campeões, na fase de qualificação. Já o Milan faz uma temporada modesta, mas mesmo assim está com apenas cinco pontos a menos que seu rival de hoje e com uma vitória reduz essa diferença para dois pontos. As duas equipes vem de derrota na última rodada, não vencendo a dois jogos no caso da Lazio e a quatro jogos no caso do Milan. A Lazio em seus domínios tem uma boa campanha, mas já foi derrotada três vezes, não tendo empatado nenhum jogo ainda, já o Milan é o rei dos empates fora, com seis no total, e foi derrotado apenas uma vez. Acredito que aqui teremos um jogo equilibrado, mesmo que a Lazio esteja mostrando um futebol melhor não acredito que tenham facilidades. Pelas poucas derrotas que o Milan sofreu fora de casa, acredito que consigam novamente trazer dificuldades para o adversário e assim conseguindo pelo menos um empate, ou na pior das hipóteses perdendo por um gol, conseguindo assim metade da aposta de volta.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Luciano B.Luciano B.
      Participante
      Membro desde: 09/12/2013
        #185435

        Evento: Campeonato Espanhol – Liga BBVA – Villarreal x Levante
        Data: 24/01/15 – 19:00
        Aposta: Villarreal AH -1, -1.5
        Odds: 1,55 na Bet365
        Confiança: 8/10

        Argumentação:

        O Villarreal é o sexto colocado com trinta e cinco pontos. Em dezenove jogos foram dez vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com trinta e dois gols a favor e dezessete contra. A equipe vem de vitória sobre o Atlético Bilbao pelo placar de 2×0, jogando dentro de casa e tem um registro de três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos, e não perde a nove jogos no campeonato Espanhol. Como mandantes são seis vitórias e três derrotas, com dezoito gols a favor e nove contra. Para esse confronto Hernán Pérez, Adrián Marín, Jokic, estão fora por lesão, já Cheryshev, fica de fora por suspensão. Musacchio que cumpriu suspensão está a disposição.

        Provável escalação do Villarreal: Asenjo, Mario, Musacchio, Ruiz, Costa, Dos Santos, Trigueros, Bruno, Gómez, Uche, Vietto. Técnico: Marcelino Garcia Toral.

        O Levante é o penúltimo colocado com dezesseis pontos. Em dezenove jogos foram três vitórias, sete empates e nove derrotas, com treze gols a favor e trinta e quatro contra. A equipe vem de derrota para o Elche pelo placar de 1×0, jogando fora de casa e nos últimos cinco jogos foram derrotados duas vezes e empatou em três oportunidades, sendo a último vitória do time a nove rodadas atrás. Como visitantes possuem uma vitória, quatro empates e cinco derrotas. Para esse confronto Víctor Pérez, Gavilán, Juanfran estão fora por lesão, também estão fora Simao Mate e David Navarro por suspensão. Barralvolta a equipe.

        Provável escalação do Levante: Mariño, López, Vyntra, Juanfran, Nikos, Morales, Camarasa, Sissoko, Ivanschitz, Casadesús, Barral.

        Conclusão: Será esse um confronto dos opostos, uma equipe que luta na parte de cima e vem numa grande fase, diante outra que luta pelo rebaixamento e vem numa péssima fase. O Villarreal é sexto colocado, estando no momento garantido na fase de qualificação da Liga Europa, mas estão a quatro pontos do Sevilha que é o primeiro time que garante vaga nas Liga dos Campeões, na fase de qualificação. Já o levante está na penúltima posição com um ponto a menos que o primeiro time fora da zona da degola. Mas estas duas equipes tem algo em comum, foi a nove rodadas atrás a última vitória do levante, e foi nessa mesma rodada a última derrota do Villarreal. Se fossemos supersticiosos diríamos que hoje o Villarreal novamente perde e o Levante volta a vencer, mas temos que seguir a lógica. E esta diz o que Villarreal tem tudo para vencer este jogo e por até uma diferença maior de um gol, já que vive grande fase, está se aproximando do seu objetivo que é ganhar uma vaga na Liga dos Campeões e hoje enfrenta uma equipe que vem muito mal, tanto em casa como fora, como visitante tendo já perdido cinco vezes com apenas sete gols marcados.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
        Participante
        Membro desde: 25/04/2014
          #185443

          Evento: Internazionale x Torino – (Campeonato Italiano – Série A)
          Data: 24/01/14 – 11:00h
          Aposta: AH-1 Internazionale
          Odds: 2.63 (SBOBET)
          Confiança: 7/10
          Unidades: 10

          Argumentação:

          Bem mais uma vez aposta na Inter.

          No jogo passado pela Série A o time de Milão não conseguiu e sair com a vitória, então um 0x0 frio que também em algum momento chegou de estar perto de ser vencido pelo Empoli.

          Mas após uma vitória por 2×0 pela Copa da Itália, o time volta renovado e com um gol do novato Shaqiri e outro da estrela do time Icardi.

          A defesa da Inter ainda não contará com Juan, punido por uma cotovelada no jogo contra a Juventus, mas a defesa se virou até agora comandada por Vidic. No ataque segue uma indefinição de Shaqiri vai como titular após a boa partida contra a Sampdoria.

          O Torino vem bem na série A com 4 jogos sem perder, que fez a equipe se afastar um pouco da zona de rebaixamento, os atacantes Quagliarella e Maxi Lopez estão comandando a ofensiva do time de Turim e até agora o resultado tem sido bom nos últimos jogos.

          Porém o histórico não ajuda o Torino, são apenas 9 vitórias em 70 jogos contra a Inter, que venceu 37 e conseguiu 24 empates. Após o 0x0 do primeiro turno, são 21 jogos que a Inter não sofre uma derrota para o Torino.

          A Inter tem totais condições de fazer um bom placar aqui, o fraco desempenho ofensivo contra o Empoli prejudicou o que seria uma sequência de 3 vitórias, porém após a vitória contra a Sampdoria e mais este jogo em casa, o ambiente é muito favorável ao time de Milão, e vejo boas chances de 2×0 ou 3×0 uma vez que a defesa tem feito um bom trabalho e não sofreu nenhum gol há 2 jogos.

          Prováveis escalações:

          INTER (4-2-3-1): Handanovic; Campagnaro, Andreolli, Vidic, D’Ambrosio; Guarin, Kuzmanovic; Palacio (Shaqiri), Kovacic, Podolski; Icardi

          TORINO (3-5-2): Padelli; Maksimovic, Glik, Moretti; Darmian, Vives, Gazzi, Farnerud, Molinaro; Quagliarella, Maxi Lopez

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
          Participante
          Membro desde: 25/04/2014
            #185444

            Corrigindo Data: 25/01/14 – 12:00

            @Guilhermeffi 22485 wrote:

            Evento: Internazionale x Torino – (Campeonato Italiano – Série A)
            Data: 24/01/14 – 11:00h
            Aposta: AH-1 Internazionale
            Odds: 2.63 (SBOBET)
            Confiança: 7/10
            Unidades: 10

            Argumentação:

            Bem mais uma vez aposta na Inter.

            No jogo passado pela Série A o time de Milão não conseguiu e sair com a vitória, então um 0x0 frio que também em algum momento chegou de estar perto de ser vencido pelo Empoli.

            Mas após uma vitória por 2×0 pela Copa da Itália, o time volta renovado e com um gol do novato Shaqiri e outro da estrela do time Icardi.

            A defesa da Inter ainda não contará com Juan, punido por uma cotovelada no jogo contra a Juventus, mas a defesa se virou até agora comandada por Vidic. No ataque segue uma indefinição de Shaqiri vai como titular após a boa partida contra a Sampdoria.

            O Torino vem bem na série A com 4 jogos sem perder, que fez a equipe se afastar um pouco da zona de rebaixamento, os atacantes Quagliarella e Maxi Lopez estão comandando a ofensiva do time de Turim e até agora o resultado tem sido bom nos últimos jogos.

            Porém o histórico não ajuda o Torino, são apenas 9 vitórias em 70 jogos contra a Inter, que venceu 37 e conseguiu 24 empates. Após o 0x0 do primeiro turno, são 21 jogos que a Inter não sofre uma derrota para o Torino.

            A Inter tem totais condições de fazer um bom placar aqui, o fraco desempenho ofensivo contra o Empoli prejudicou o que seria uma sequência de 3 vitórias, porém após a vitória contra a Sampdoria e mais este jogo em casa, o ambiente é muito favorável ao time de Milão, e vejo boas chances de 2×0 ou 3×0 uma vez que a defesa tem feito um bom trabalho e não sofreu nenhum gol há 2 jogos.

            Prováveis escalações:

            INTER (4-2-3-1): Handanovic; Campagnaro, Andreolli, Vidic, D’Ambrosio; Guarin, Kuzmanovic; Palacio (Shaqiri), Kovacic, Podolski; Icardi

            TORINO (3-5-2): Padelli; Maksimovic, Glik, Moretti; Darmian, Vives, Gazzi, Farnerud, Molinaro; Quagliarella, Maxi Lopez

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Luciano B.Luciano B.
            Participante
            Membro desde: 09/12/2013
              #185449

              Evento: Campeonato Italiano Série A – Juventus x Chievo
              Data: 25/01/15 – 12:00
              Aposta: Juventus AH -1.5
              Odds: 1,52 na Bet365
              Confiança: 8/10

              Argumentação:

              A Juventus é a líder do campeonato Italiano com quarenta e seis pontos. Em dezenove jogos foram quatorze vitórias, quatro empates e uma derrota, com quarenta e dois gols a favor e nove contra. A equipe vem de duas belas vitórias, primeiramente jogando fora de casa diante o Napoli, quando venceram por 3×1 e na última rodada quando venceram então em casa o Verona por 4×0. A única derrota do time aconteceu na nona rodada, quando perderam para o Genoa, fora de casa, por 1×0. Como mandantes possuem sete vitórias e dois empates. Para esse confronto o técnico Allegri terá Vidal de volta, e Lichtsteiner entra em lugar de Caceres.

              Provável escalação da Juventus: Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra; Marchisio, Pirlo, Pogba; Vidal; Morata, Tevez.Técnico: Allegri.

              O Chievo é o 17º colocado com dezoito pontos. Em dezenove jogos foram quatro vitórias, seis empates e nove derrotas, com quatorze gols a favor e vinte e dois contra. A equipe vem de derrota para a Fiorentina pelo placar de 2×1, jogando dentro de casa e nos últimos cinco jogos possui um registro de dois empates, duas derrotas e uma vitória. Como visitantes possuem três vitórias, dois empates e quatro derrotas, com sete gols pró e dez contra. Para esse confronto Cesar está fora por suspensão.

              Provável escalação do Chievo: Bizzarri; Frey, Dainelli, Gamberini, Zukanovic; Birsa, Izco, Radovanovic, Hetemaj; Paloschi, Meggiorini. Técnico: Maran.

              Conclusão: Será este um confronto do líder, que tem no momento cinco pontos de vantagem para o segundo colocado a Roma, diante um Chievo que está com apenas dois pontos a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. A Juventus briga somente com a Roma por este titulo, já que o terceiro colocado já está com treze pontos atrás. A campanha dá Juventus vem sendo impecável, com apenas uma derrota, esta que aconteceu no final de Outubro. A equipe vem de duas vitórias consecutivas, onde venceu um sempre difícil Napoli em seu terreno e atropelou a Verona. Em casa são sete vitórias dos nove jogados, com apenas cinco gols sofridos e vinte e cinco marcados. Já o Chievo faz uma campanha ruim, e não acredito que possa trazer alguma dificuldade para essa grande Juventus desta temporada. Com isso minha aposta será para que os mandantes consigam vencer este confronto por uma diferença maior que um gol.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              imported_Vazimported_Vaz
              Participante
              Membro desde: 26/11/2013
                #185454

                Evento: Flamengo vs São Paulo – Torneio Super Series
                Data: 25/01/15 – 17h00
                Aposta: Flamengo ou X
                Odds: @2 (Bet365)
                Confiança: ★★

                Final do Torneio Super Series 2015, que está sendo disputado em Manaus, entre São Paulo, Flamengo e Vasco. Nos outros dois jogos do torneio, tivemos o Flamengo vencendo o Vasco por 1×0 e o São Paulo também vencendo o time de São Januário por 2×1.

                Vou direto ao ponto, não tenho muito o que explanar aqui. O jogo é em Manaus, às 17h, por isso acredito que teremos um clima muito quente. O Flamengo jogou no dia 21 e o São Paulo no dia 23, sendo que o Tricolor terá menos de 48 horas de descanso para o jogo de amanhã. Isso, numa pré-temporada, com o time sem ritmo, é MUITA coisa e é um fator que na minha visão dá o favoritismo ao Flamengo, que por natureza já é um time mais velocista e voluntarioso que o São Paulo.

                Dessa forma, vejo o rubro-negro em vantagem e não tenho como deixar passar essa odd.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                RodrigoRodrigo
                Participante
                Membro desde: 25/08/2014
                  #185461

                  Evento: Internazionale x Torino – (Campeonato Italiano – Série A)
                  Data: 24/01/14 – 11:00h
                  Aposta: Internazionale vence
                  Odds: 1.83 Bet 365
                  Confiança: 10/10
                  Unidades: 10

                  Partida entre duas equipes que estão no meio da tabela , Torino é o atual 13° colocado e a Inter é o oitavo com boas chances de conseguir uma vaga para a Liga Europa ,jogando em casa o time de Milão , tem uma boa campanha , nas últimas partida o time sempre conseguiu bons resultados , foram apenas três derrotas no ano de 2014.
                  Inter de Milão , fez boas contratações, principalmente no setor ofensivo Shakiri e Podolski , e já estão formando o ataque do time italiano , apesar do time estar se formando para a próxima temporada , acredito que a Inter ja vai ter bons resultados nessa temporada , o time esta a nove pontos de uma das vagas na liga dos campeões , o problema é o setor defensivo, Juan como titular na zaga do time italiano não passa nenhuma confiança , mas acredito que o time da casa irá conseguir uma vitória com muita tranquilidade.Meu prognóstico para a partida é uma vitória da Inter

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  PackerPacker
                  Participante
                  Membro desde: 10/01/2015
                    #185467

                    Cruzeiro vs Shakhtar Donetsk – Amistoso Internacional
                    Data/Hora: 25/01/2015 – 17:00
                    Aposta: Shakhtar ML
                    Odds: @3,00 – Bet365
                    Confiança: 6/10

                    Quinto e último amistoso do Shakhtar no Brasil. Nesta breve excursão conquistaram uma vitória, um empate e foram derrotados duas vezes, tendo marcado 6 gols e sofrido 8. Já pelo lado do Cruzeiro, que se prepara para o Mineirão e Libertadores, será o segundo amistoso no ano. No último dia 18 de Janeiro perdeu por 1×0 para o Londrina, no Paraná.

                    Diante do Londrina, o técnico Marcelo Oliveira mandou a equipe titular no primeiro tempo e a mudou completamente no segundo. O gol dos mandantes aconteceu na primeira etapa.

                    O Cruzeiro teve baixas importantes em relação ao elenco bi-campeão brasileiro. Nomes como Ricardo Goulart, Marcelo Moreno e Lucas Silva não figuram mais no elenco, sem falar do lateral esquerdo Egídio, tanto criticado pela torcida, mas que era responsável por muitos ataques perigosos. A provável escalação do Cruzeiro para o embate contra o Shakhtar: Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Gilson; Seymour, Henrique e Everton Ribeiro; Marquinhos, Leandro Damião e Willian. Em relação a equipe titular contra o Londrina foram quatro mudanças: as entradas de Mayke, Gilson, Seymour e Marquinhos nas vagas de Ceará, Breno Lopes, Lucas Silva e Julio Baptista, respectivamente. O que indica que MO ainda não achou sua equipe titular e que o time não está entrosado.

                    O Shakhtar se mostrou, ao longo dos amistosos, ser uma equipe bastante ofensiva, que busca o gol a todo momento e que finalmente foi recompensada com sua 1ª vitória, diante do Internacional, no Beira-Rio, tirando toda pressão que existia. Sem falar no ritmo de jogo em relação aos brasileiros, outro fato que “alimenta” minha pick nos ucranianos é de que com uma vitória por 2 ou mais gols de diferença, leva para casa o título da Granada Cup – que dá uma premiação de U$ 100,000. Eu sei que cem mil dólares é uma quantia irrisória para eles, mas o que vale mesmo é o status de voltar para casa como campeão.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wallisson89wallisson89
                    Participante
                    Membro desde: 10/11/2014
                      #185468

                      Evento: Campeonato italiano– juventus x chievo
                      Data: 25/01/15 – 12:00
                      Aposta: juventus_handicap -2
                      Odds: 2.25
                      Confiança:10/10

                      Juventus estará aguardando o confronto para estender seu recorde de invencibilidade na liga invicta para 11 jogos quando receber o Chievo no domingo à tarde.
                      Os líderes da Serie A, cuja uma derrota em 15 partidas veio nos pênaltis para o Napoli, abriram uma distância de cinco pontos sobre o segundo colocado Roma nas últimas semanas.
                      A Vecchia Signora está atualmente em uma máquina de fazer gols, com 13 gols de saldo em seus últimos três jogos, enquanto o atacante Carlos Tevez está assumindo grande parte da responsabilidade, com seis gols em cinco jogos.
                      O argentino requer a ajuda de seu companheiro Alvaro Morata, mas o ex-jogador do Real Madrid é esperado para manter o seu lugar no ataque.
                      escalação provável da juventus: Buffon, Evra, Bonucci, Chiellini, Caceres, Pirlo, Marchisio, Pereyra, Pogba, Tevez, Alvaro Morata

                      Chievo não sofreu mais de dois gols em um jogo desde 18 de outubro, mas eles vão precisar de toda a sua solidariedade defensiva para continuar esse prazo, em Turim.
                      A pontuação na outra extremidade do campo continua a ser um problema, porém, com apenas oito gols chegando em seus últimos 10 jogos disputados.
                      Atualmente estão fora da zona de rebaixamento na 17ª posição, mas eles foram infelizes ao perder para a Fiorentina na semana passada após sofrer um gol em 94 minutos.
                      O Treinador Rolando Maran poderia fazer uma alteração no meio-campo, com Ruben Botta chegando para substituir Valter Birsa.
                      escalação provável do chievo:
                      Bizzarri, Cesar, Gamberini, Frey, Zukanovic, Botta, Izco, Hetemaj, Schelotto, Pellissier, Paloschi
                      Por fim é possível que o chievo retranque a partida inteira temendo a avassaladora juventus, a juve não terá dificuldades, é cabível que vença por mais de 2 gols de diferença por ser superior a partida inteira.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      wallisson89wallisson89
                      Participante
                      Membro desde: 10/11/2014
                        #185482

                        Evento: Campeonato espanhol– athletic bilbao x málaga
                        Data: 25/01/15 – 14:00
                        Aposta: gols_ abaixo de 1.5
                        Odds: 2.75
                        Confiança:10/10

                        O Málaga viajará para San Mames no domingo para a primeira de duas viagens dentro de quatro dias. Estes lados empatou 0-0 no La Rosaleda na quarta-feira à noite, na Copa do rei pelas quartas-de-final e se reunirá três vezes ao longo de oito dias.
                        Ambos os lados entram em jogo em má forma com o Bilbao particularmente lutando. Eles estão em décimo terceiro no campeonato espanhol apenas três pontos acima da zona de rebaixamento e ter pego apenas um ponto nos últimos seis jogos do campeonato, incluindo a perda de seus três últimos em casa.
                        O Malaga está em sétimo na Liga, mas eles também estão em uma corrida ruim. Eles ganharam apenas um de seus últimos seis jogos em todas as competições e têm apenas um ponto em seus últimos três jogos do campeonato, eles deslizam mais para trás entre os seis primeiros.
                        O Bilbao não poderá contar com o suspenso Iker Muniain e Oscar de Marcos que é provável o desfalque devido a lesão. O Malaga têm problemas, Recio que está suspenso, Sergio Sanchez não parece provável que seja apto a tempo de retornar à equipe neste fim de semana.
                        Por fim ambos os lados estão em má forma, o Bilbao parece um pouco mais desesperado e eles vão querer obter as vitórias necessárias para levá-los para a metade da tabela Liga longe da batalha de rebaixamento. O jogo será morno devido o cansaço das duas equipes, esta batalha terá menos de 1.5 gols.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        wallisson89wallisson89
                        Participante
                        Membro desde: 10/11/2014
                          #185486

                          Evento: Campeonato italiano–sampdoria x palermo
                          Data: 25/01/15 – 12:00
                          Aposta: vencedor do encontro_empate
                          Odds: 3.20
                          Confiança:10/10

                          A Sampdoria vai jogar contra o palermo pela Serie A italiana 2015, o confronto será realizado no Stadio Luigi Ferraris neste domingo. Neste jogo, os dois times acreditam em mostrar o seu melhor para conseguir pontos extras para melhorar a posição na tabela de classificação.
                          Eles atualmente ocupam o quarto lugar classificação com 33 pontos, o mesmo numero de pontos do do Napoli na terceira posição. Portanto, este jogo vai ser muito significativo para sediar a causa arrebatar o terceiro lugar do Napoli.
                          Mas no jogo desta vez o anfitrião deve permanecer vigilante. Palermo não é uma equipe fácil de bater. Isto é evidente, em partidas o Palermo apenas engoliu uma derrota. até mesmo um empate bem sucedido contra a equipe da forte AS Roma na última semana.
                          escalação provavel da sampdoria: Viviano, De Silvestri, Silvestre, Romagnoli, Regini, Obiang, Palombo, Duncan, Soriano, Eder, Bergessio.
                          escalação provavel do palermo: Vitiello, Sorrentino, Gonzalez, Andelkovic, Morganella, Rigoni, Barreto, Lazaar, Maresca, Vazquez, Dybala
                          Por fim será um jogo equilibrado, dificil para ambas as equipes, com poucos espaços, é provável que este empata, as duas equipes vêm de resultados expressivos, será um jogo apertado com poucos gols, o empate seria jus.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          CastielCastiel
                          Participante
                          Membro desde: 27/01/2014
                            #185488

                            Evento: Lyon vs Metz
                            Data: 25/01/2015 – 11h00
                            Pick: Lyon ML & Over 3.5
                            Odds: 3.48 (Goldbet)
                            Confiança: 6/10
                            Unidades: 10

                            Jogo válido pela 22°rodada do Campeonato Frânces , o Lyon tenta se consolidar na liderança da liga.

                            O Marselha perdeu e agora o Lyon ve a oportunidade de se isolar na lideração da competição , vendo que
                            seu adversário é um dos piór time da liga e briga para não cair. A equipe vem jogando um futebol vistoso
                            e agora eles tem o melhor ataque da liga com 45 gols marcados , isso graças ao seu artilheiro Lacazette
                            que ja soma 20 gols marcados e é dificil passar em branco em alguma partida, Já o Metz está numa briga para não cair a equipe não vence na liga a 10 jogos , a equipe tem uma das piores defesas da liga e um dos piores ataques oque contribui para esta atual fase , provavelmente não farão resistencia frente o Lyon aqui.

                            Conclusão: O Lyon tem marcado muitos gols dentro de casa , normalmente marca na faixa de 3 gols
                            quando joga em seu território , mas sempre vem sofrendo alguns golzinhos , acredito que hoje
                            o Lyon deverá vencer sem sustos , enquanto o Metz que não tem nada a perder , deverá se lançar ao ataque
                            e conseguir o seu também e permitir mais gols do Lyons , vejo esta aposta com valor.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            CastielCastiel
                            Participante
                            Membro desde: 27/01/2014
                              #185489

                              Evento: AJAX vs Feynoord
                              Data: 25/01/2015 – 09h30
                              Pick: Ajax ML & Over 2.5
                              Odds: 3.47 (Goldbet)
                              Confiança: 6/10
                              Unidades: 10

                              O Grande clássico do futebol Holândes irá colocar a frente duas equipes famosas que estão muito bem
                              na eredivisie , enquanto o Ajax é o 2°colocado , o Feyenoord é o 3°

                              Na segunda parte da temporada , o Ajax tem apena um objetivo que é pegar o PSV que é o atual líder da eredivisie. Isso vai ser muito dificil , isso porque ele estão a 7 pontos de distância , isso devido alguns
                              resultados inesperados na metade da temporada e eles deram o Luxo de perder para o PSV em casa
                              e por isso nesta segunda metade da temporada eles não podem dar móle nem contra o seu rival Feyenoord.

                              O Objetivo do Feyenoord nesta segunda parte da temporada é manter a 3°posição que classifica eles
                              para a Europa League , mas caso vença o Ajax hoje eles podem cativar a segunda colocação e conseguir
                              uma vaga para pré-champions. Feyenoord também foi eliminado na copa e tem como obrigaçao a Europa League
                              e a eredivisie.

                              Conclusão: Mesmo o Feyenoord vindo em uma grande fase , especialmente a sua defesa que é a melhor
                              da Eredivisie , a equipe não vence o Ajax desde 2012 e desde lá são 5 vitórias do anfitrião.E o Ajax
                              jogando em casa é muito favorito , acredito na vitória do time da casa aqui e por ser um jogo importante
                              acredito que deverá sair gols para ambos os lados.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              CastielCastiel
                              Participante
                              Membro desde: 27/01/2014
                                #185490

                                Evento: Valência vs Sevilla
                                Data: 25/01/2015 – 18h00
                                Pick: Valência ML & Over 2.5
                                Odds: 3.79 (Goldbet)
                                Confiança: 6/10
                                Unidades: 10

                                Provavelmente este será o melhor jogo da rodada , visto que o Sevilla ocupa a 4°posição e o Valência a 5° e ambas
                                as equipes fizeram um bom primeiro turno.

                                O Valência não tem compromisso nas ligas européias este ano e recentemente foram eliminados na copa do rey
                                e agora somente lhes restam o campeonato nacional. E agora eles tem um jogo chave aqui , que poderá lhe
                                rende uma posição e tentar buscar uma vaga na champions que não está muito longe. O Valência é muito bom
                                em casa nesta temporada , aonde somente o Barcelona conseguiu derrota-los , Real Madrid e Atlético também caíram por isso em valência estão confiantes que o Sevilla também cairá.

                                Sevilla ainda joga em 3 competições , mas a equipe está muito perto de ser eliminado na copa do dey
                                visto que é isto que se espera. A equipe estava a 10 jogos sem perder e a invencibilidade acabou
                                a 3 dias contra o Espanyol fora de casa pela copa aonde perderam por 3-1. A equipe veio um pouco mudada no ultimo jogo e a tendência é que venham com força máxima aqui.

                                Conclusão: O Sevilla jogou uma maratona de jogos nesse começo de ano , um emcima do outro , enquanto o Valência está mais descansado e joga muito bem dentro de casa , acredito que o Valência deverá vencer bem
                                mas o Sevilla como sempre deverá deixar o seu , vejo esta aposta com valor.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                CastielCastiel
                                Participante
                                Membro desde: 27/01/2014
                                  #185491

                                  Evento: Sampdoria vs Palermo
                                  Data: 25/01/2015 – 12h00
                                  Pick: Sampdoria a ML & Over 2.5
                                  Odds: 3.49 (Goldbet)
                                  Confiança: 6/10
                                  Unidades: 10

                                  Confronto da 20°rodada do campeonato italiano entre Sampdoria e Palermo , enquanto o Sampdoria
                                  tenta se manter em posição que se classifica para as competições européias , o Palermo tenta
                                  chegar também.

                                  O Sampdoria agora é o 5°colocado da Calcio , a equipe tem 33 pontos e vem de 2 vitórias consecutivas
                                  é a 2°equipe que menos perdeu (2derrotas)o problema da equipe na temporada tem sido os empates , são 9 no total.
                                  Em relação ao aproveitamente em gols , a equipe tem um ataque sólido , enquanto a defesa se destaca
                                  e é a 3°melhor da liga com apenas 17 gols sofridos.

                                  O Palermo tem sido uma equipe bem irregular nesta temporada , mas não se esperava muito deste time
                                  visto que na ultima temporada jogou a 2°divisão e agora podem até se classificar para competições européias.A equipe tem o 5°melhor ataque da liga , mas oque fode o Palermo é a defesa que é a 5°piór da liga com 31 gols sofridos.

                                  Conclusão: Apesar do Sampdoria ter uma boa defesa , acredito que será um jogo que os ataque prevaleceram
                                  o Sampdoria dificilmente não marca em casa , enquanto o Ataque do Palermo está em grande fase
                                  liderado pelo Argentino Dybala . Acredito que como o esperado o Sampdoria deverá vencer , mas deveremos
                                  ver gols para todos os lados nessa pelada.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,216 até 4,230 (de 46,806 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.