Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 4,186 até 4,200 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • PackerPacker
    Participante
    Membro desde: 10/01/2015
      #185289

      Evento: Gabão x Congo – Copa das Nações Africanas
      Data: 21/01/2015 – 13:00
      Aposta: Gabão ML
      Odds: @1,91 – Bet365
      Confiança: 8/10

      Argumentação:

      Vendo os jogos que essas duas seleções fizeram na 1ª rodada, pude notar que a seleção do Gabão é muito rápida e objetivo, o contrário do seu adversário nesta rodada. Contra Guiné Equatorial, na estreia da competição, o Congo não produziu quase nada e só achou o gol no final do jogo, num erro do adversário.

      Em partidas de futebol não gosto de basear minhas apostas em jogadores ou retrospecto, já que compartilho da opinião que cada jogo tem sua história. Gosto de ver, ao vivo ou em VT’s, partidas anteriores dos dois times. Mas se considerarmos os elencos de Gabão e Congo, vemos que os atletas de Gabão tem mais experiência internacional, como Aubameyang (A – Borussia Dortmund) e o retrospecto recente do Gabão é melhor do que o do seu adversário.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      PABLOPABLO
      Participante
      Membro desde: 11/05/2014
        #185299

        Evento: Tottenham vs Sheffield Utd – Taça da Liga -Capital One
        Data: 21/01/15 – 17:45
        Aposta: Tottenham HT/FT.
        Odds: @2,05 (Betclic)
        Unidades:10

        Taça da Liga inglesa Tottenham vs Sheffield United primeiro jogo da Semi final . Bem aqui não há muito o que dizer, de um lado temos o Tottenham da Premier League sexto colocado com 34 pontos , acostumado a enfrentar as grandes forças da Inglaterra( 5 a 3 no Chelsea ) e com jogadores de alto nível acostumados a grandes confrontos .

        No outro lado temos o mais pobre o Sheffield United da terceira liga inglesa (League One ) ocupando a extraordinária sétima colocação .

        Temos aqui um confronto onde temos o Tottenham que leva muito a sério esta competição, podendo possivelmente fazer uma grande final com Chelsea ou Liverpool que decidem a outra vaga, contra um time da terceira divisão da Inglaterra, tendo jogadores menos qualificados, menos investimento, menos quase tudo, a não ser a vontade do pequeno pobre, vencer o grande rico .

        Não tenho dúvida que o Tottenham e o grande favorito para vencer e bem este jogo. Sendo assim a minha aposta aqui e Tottenham HT/FT, mas também vejo grande valor -1,25 AH para o Tottenham que tem tudo para vencer com certa tranquilidade esta partida .

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        The GamblerThe Gambler
        Participante
        Membro desde: 10/01/2015
          #185301

          Evento: Brighton x Ipswich- Championship
          Data: 21-01-2015, 17:45
          Aposta: Ipswich DNB
          Odds: 1.99 (Betfair)
          Unidades: 10

          Brighton vs Ipswich

          Um duelo de opostos no The American Express Community Stadium, De um lado, os donos da casa que ainda não se encontraram na Championship contra o embalado Ipswich que busca vaga na Premier League.

          Brighton

          5 vitorias em 26 jogos. Crise. Ameaça de rebaixamento. Esse é o atual momento dos comandados de Chris Hughton. A equipe ofensivamente tem deixado muito a desejar marcando em media 1 gol por jogo, e a defesa também não costuma colaborar.Além disso o clube tem sofrido com varias lesões, o que tem prejudicado o entrosamento do time.
          Mesmo dentro de casa os número não são animadores,são apenas 2 vitórias em 13 jogos,o que faz da equipe a terceira pior mandante e estão longe de ser a forte equipe que terminou a ultima temporada na sexta colocação.

          O desfalque para esse jogo é o zagueiro Dunk (artilheiro da equipe na Championship) que foi expulso na ultima partida (derrota pro Brentford),Craig Mackail -Smith , Greg Halford e Jake Forster- Caskey são duvidas por conta de lesões.

          Ipswich

          A derrota do Bounermouth não poderia ter vindo em melhor hora pro Ipswich. Terceiro colocado no torneio,uma simples vitoria os coloca na liderança isolada e deixa o clube mais proximo da Premier League. Com um excelente registro de apenas uma derrota nos ultimos 10 jogos o clube vem massacrando rivais mesmo quando joga fora de seus domínios, com apenas 2 derrotas em 13 jogos.

          O grande nome desse time é Murphy, artilheiro do torneio com 17 gols.As duvidas para esse jogo estão nos meias Hyam e Bishop,que apresentaram problemas fisicos na ultima partida.Em compensação é quase certo o retorno do atacante David McGoldrick, que marcou 7 gols na temporada.

          Conclusão: Com numeros pobres, a exceção de uma pessima tarde,não vejo o Ipswich saindo derrotado. A equipe esta muito motivada, esta numa fase excepcional e conta com o artilheiro do campeonato,alem de poder assumir a liderança com uma vitoria.

          Aposta: Ipswich DNB a 1.99

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Danilo PereiraDanilo Pereira
          Participante
          Membro desde: 28/11/2013
            #185309

            Amistoso
            Atlético Mineiro vs Shaktar
            Over 2.5 @1.78 IBC
            10 Unidades

            Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo; Luan, Lucas Pratto e Carlos.

            Uma possível escalação vai ter: Pyatov; Srna, Kucher, Rakitskiy e Shevchuk; Stepanenko, Fernando, Douglas Costa, Alex Teixeira e Bernard; Luiz Adriano.

            O jogo será disputado no Horto que é conhecidamente como um campo muito pequeno, os jogadores jogam sempre para frente buscando o gol em todos os instantes, sabendo que os 2 times jogam de forma ofensiva e procuram o gol o tempo todo e como trata-se de um amistoso eu gosto da possibilidade de sairem varios gols neste jogo, o Shaktar promete ter um time bem ofensivo nesta partida e o Atlético é naturalmente ofensivo e vai estrear o atacante Lucas Pratto.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
            Participante
            Membro desde: 25/04/2014
              #185311

              Evento: Porto x Pesqueira – (Campeonato Pernambucano – Primeiro Turno)
              Data: 21/01/14 – 16:00h
              Aposta: Porto ML
              Odds: 1.75 (Interwetten)
              Confiança: 8/10
              Unidades: 10

              Argumentação:

              Depois de vencer o Vera Cruz na rodada anterior, o Porto recuperou o fôlego para lutar pelo G-2 do Primeiro Turno. O Porto está no terceiro lugar, com 16 pontos. A pontuação é a mesma do vice-líder, Vera Cruz.

              O Primeiro Turno do campeonato Pernambucano não dá título, dá direito a 2 vagas para o Hexagonal Final do 2º turno, são 8 times disputando 2 vagas (que se juntarão à Sport, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro). Os outros 6 que ficam jogam mais um hexagonal para decidir os times rebaixados.

              O Pesqueira por sua vez é a pior equipe até agora com 10 pontos em 11 jogos e tenta não ficar muito em muita desvantagem para o possível hexagonal do rebaixamento. O time não tem nenhum desfalque, o técnico Pedro Manta contará com a volta de três jogadores: o volante Romário, o zagueiro Ronaldão e meia Daniel.

              Já o Porto ficará sem o volante Caio suspenso, e provavelmente sem Vágner Rosa que está com uma entorse. Portanto a dupla de volantes estará fora. No entanto o artilheiro da competição Kiros volta a equipe e é promessa de gols. São 7 gols em 10 jogos para o jogador do Porto.

              Acredito que o momento do Porto é melhor, e jogando em casa o time tem tudo para fazer uma grande partida e tentar tirar o Vera Cruz e se juntar ao rival Central no hexagonal final.

              Escalações:
              Porto-PE:
              Rudison; Téo, Alisson, Eriveltro e Jorge; Mardley, Raimundo, Luquinhas e Jackson; Marlon e Kiros.

              Pesqueira:
              Delone; Baiano, Betão, Rômulo (Ronaldão) e Marcos Mendes; Felipe (Romário); Edson, Elton, Daniel Tavares; Wander e Raphael.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Cesar LuizCesar Luiz
              Participante
              Membro desde: 23/01/2014
                #185313

                Evento: Campeonato Pernambucano – Porto vs. Pesqueira
                Data: 21-01-2015, 16:00
                Aposta: Porto AH -0.5
                Odds: 1.80 (Bet365)
                Confiança: 10
                Argumentação:

                Porto: Rudison; Téo, Alisson, Eriveltro e Jorge; Mardley, Raimundo, Luquinhas e Jackson; Marlon e Kiros. Técnico: Serjão.

                Pesqueira: Delone; Baiano, Betão, Rômulo (Ronaldão) e Marcos Mendes; Felipe (Romário); Edson, Elton, Daniel Tavares; Wander e Raphael. Técnico: Pedro Manta.

                O Porto conseguiu uma baita resultado na rodada passada, ganhou do Vera Cruz por 3 a 1 fora de casa e entrou de vez na briga pela a última vaga no hexagonal do título, já que o Central está quase assegurado como o primeiro lugar com 7 pontos a mais que o 2º lugar. Um detalhe muito interessante, é que o Porto venceu o Vera Cruz sem o artilheiro do time, Kiros que não jogou porque cumpria suspensão pelo 3º cartão amarelo, mesmo assim o time mostrou uma superioridade no jogo contra um adversário difícil, agora Porto e Vera Cruz têm a mesma pontuação, 16 pontos, só que o Vera Cruz está no 2º lugar pelo melhor saldo de gols. O técnico Serjão têm os desfalques de Caio e Vágner Rosa, Erickys é dúvida, por outro lado conta com a volta do artilheiro do campeonato, o atacante Kiros.

                O Pesqueira é o lanterna desse primeiro turno do Campeonato Pernambucano, hoje jogará suas últimas fichas pra se manter vivo na disputa pela vaga no hexagonal do título, com 6 pontos a menos que o 2º lugar, para o Pesqueira só resta vencer esse jogo pra continuar com alguma chance, já que falta apenas 3 rodadas para o fim dessa fase. O técnico Pedro Manta, que fez sua estréia com o empate em 1 a 1 contra o Atlético Pernambuco na rodada passada em casa, terá todos os jogadores à disposição.

                Não há muito que argumentar nesse jogo, o Pesqueira tem que ir para o tudo ou nada nesse jogo, se perder ou empatar fica sem chance de conseguir a classificação pra o hexagonal do título, nessa fase do campeonato tanto faz ser 3º ou 8º, então imagino que o Pesqueira vai tentar buscar o ataque nesse jogo, mas como o Porto tem um time melhor, acredito que o time caruaruense leve vantagem e consiga vencer esse jogo e ficar bem nessa disputa por essa última vaga que resta para o hexagonal do título. Gostei dessa cotação, Porto é mais time, jogando em casa e mais motivado, só consigo enxergar uma vitória do Porto aqui, qualquer outro resultado será uma grande surpresa.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                RodrigoRodrigo
                Participante
                Membro desde: 25/08/2014
                  #185319

                  Evento: Copa da França PSG X BORDEAUX
                  Data:21/01/2015
                  Aposta: PSG vence ao intervalo
                  Odds: 1.80 (Bet365)
                  Confiança: 10
                  Argumentação:

                  PSG não vive o seu melhor momento na temporada , um time que tem problemas para acertar o setor defensivo , sofre com o elevado números de gols levados , até jogando como mandante o time não vem bem , na partida do fim de semana , acabou sofrendo dois gols do fraco ataque do Evian , mas no fim com suas estrelas no ataque acabou conseguindo a vitória. Para a partida de hoje acredito que o técnico possa mesclar o time titular com alguns jogadores que estão na reserva.
                  Bordeaux sabe que uma vitória nessa partida é praticamente impossível se o time do PSG estiver afim de jogo , na atual 7° posição no campeonato francês o time , sabe que vem fazendo uma boa temporada e um empate nesse jogo já seria um ótimo resultado

                  Meu prognóstico para essa partida é uma vitória do PSG já no primeiro tempo , se tratando de uma partida de copa , acredito que o mandante vai partir pra cima querendo decidir o mais rápido a partida e não dará tantas oportunidades para os rivais com vem dando nos jogos anteriores

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Cesar LuizCesar Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 23/01/2014
                    #185321

                    Evento: Campeonato Cearense – Ceará vs. Guarani de Juazeiro
                    Data: 22-01-2015, 22:15
                    Aposta: Ceará ML
                    Odds: 1.61 (Bet365)
                    Confiança: 10
                    Argumentação:

                    O Ceará começou bem o Campeonato Cearense com uma fácil vitória contra o Itapipoca por 3 a 0 no Presidente Vargas, mas como ainda estamos em inicio de temporada aqui no Brasil, o técnico Dado Cavalcanti preferiu poupar 3 jogadores no jogo contra o Guarany de Sobral (Magno Alves, Ricardinho e João Marcos), o resultado foi que o Ceará caiu de rendimento e amargou a derrota de virada por 2 a 1 contra o Guarany de Sobral fora de casa. Dado já confirmou a volta dos jogadores poupados pra esse jogo, o único desfalque é do lateral esquerdo Tiago Costa, que foi expulso no último jogo.

                    O Guarani de Juazeiro folgou na rodada de estréia desse grupo A2 e só jogou na 2ª rodada, jogando no Romeirão, o Guarani de Juazeiro perdeu por 2 a 1 do Maranguape, que havia perdido em casa para o Guarany de Sobral por 1 a 0. Pra piorar a situação, o Guarani de Juazeiro já terá que enfrentar o favorito pra ganhar o campeonato, Ceará, fora de casa. O técnico Washington Luiz têm como desfalques certos os 3 jogadores que foram expulsos no jogo contra o Maranguape: Ricardo, Roberto Baiano e Bebeto estão fora desse jogo.

                    Esse jogo só será realizado amanhã, mas vou logo apostar hoje, já que imagino que o mercado vai apostar no Ceará e as cotações só tendem a cair. É importante o Ceará conseguir vencer esse jogo, depois da derrota na rodada passada por 2 a 1 contra o Guarany de Sobral, os jogadores que foram poupados contra o Guarany de Sobral voltam nesse jogo (Magno Alves, Ricardinho e João Marcos), com isso o Ceará deve melhorar bastante em relação ao último jogo. Gostei muito dessa cotação, no mínimo está uma casinha acima do que se espera, então vejo valor nessa aposta, qualquer resultado que não seja a vitória do Ceará no Presidente Vargas será uma surpresa grande.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    RodrigoRodrigo
                    Participante
                    Membro desde: 25/08/2014
                      #185323

                      Evento: Copa do Rey Barcelona x Atlético de Madrid
                      Data:21/01/2015
                      Aposta: Menos de 0.5 gols
                      Odds: 14.00 OddsRing
                      Unidades: 10
                      Argumentação:

                      Primeiro dos dois jogos que teremos nas quartas de final da Copa do Rey , duas equipes que são favoritas ao titulo e até poderia ser essa a partida da final.Com o favoritismo de jogar em casa o Barcelona sabe que precisa fazer o resultado positivo hoje , pois jogar em Madrid sempre foi muito complicado , isso aconteceu na temporada passada na Champions onde o Barça acabou sendo eliminado
                      Atlético sabe como enfrentar as grandes equipes principalmente fora de casa , com um sistema defensivo muito forte o time joga de uma forma agrupada , acabando com o espaço dos adversários , quando isso acontece com certeza o time da capital acaba vencendo os jogos , mas isso não deu certo na última vez que as duas equipes se enfrentaram ,Barcelona soube achar espaços no sistema defensivo do rival , e com a individualidade de seus três atacantes conseguiu fazer um ótimo jogo e vencer com facilidade

                      Meu prognóstico para essa partida é que ambas as equipes não marcam ,muito pelo fator do Atlético ter um time muito defensivo e ir pouco ao ataque , acredito até em uma vitória do Barça .
                      Modificar mensagem

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      rsilvarsilva
                      Participante
                      Membro desde: 20/01/2015
                        #185329

                        Evento: Amistoso – Flamengo vs. Vasco
                        Data: 21-01-2015, 22:00
                        Aposta: Flamengo ML
                        Odds: 2.00 (Bet365)
                        Confiança: 8
                        Argumentação:

                        Flamengo: Paulo Victor, Leonardo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico; Cáceres, Canteros e Eduardo da Silva; Gabriel, Marcelo Cirino e Éverton.

                        Vasco: Martín Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Sandro Silva, Guiñazu e Bernardo; Montoya, Marcinho e Rafael Silva.

                        A diferença técnica é grande; é o primeiro amistoso do Vasco, enquanto o Flamengo já jogou contra o Shakhtar, começando a adquirir o ritmo de jogo um pouco antes; O Vasco está até um pouco pior que o time que terminou a Série B.

                        A rivalidade entre ambos voltou a esquentar com o retorno de Eurico Miranda, com isso, as duas equipes deverão jogar como se fosse jogo de campeonato e, nesse caso, Flamengo leva vantagem.

                        A possibilidade de as equipes colocarem reservas no 2º tempo não muda a expectativa, pois o banco do Flamengo também é melhor.

                        É uma aposta de valor!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        rsilvarsilva
                        Participante
                        Membro desde: 20/01/2015
                          #185332

                          Evento: Copa São Paulo de Juniores – Botafogo-SP vs. Palmeiras
                          Data: 23-01-2015, 18:30
                          Aposta: Palmeiras ML
                          Odds: 2.62 (Bet365)
                          Confiança: 9
                          Argumentação:

                          Analisando as duas últimas partidas, o Palmeiras tem sido o melhor time da Copinha nessa reta final; dominou o Ituano com bastante facilidade e jogou muito bem contra o Vitória, que é um time forte, do nível da maioria dos grandes, não à toa venceu o Cruzeiro na fase anterior.

                          Já o Botafogo-SP, aproveitou-se de falhas individuais do Fluminense e foi dominado pelo Grêmio no primeiro tempo; no segundo, o Grêmio cansou e o jogo ficou equilibrado; Como esta partida será disputada às 18:30, o fator calor será bem menor, uma vez que não haverá sol batendo na cabeça dos jogadores no 2º tempo.

                          Palmeiras é um time bem melhor e essa cotação atual está fora da realidade, dando um favoritismo inexistente ao Botafogo-SP.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          PABLOPABLO
                          Participante
                          Membro desde: 11/05/2014
                            #185336

                            Evento: Atlético-MG vs Shakhtar Donetsk- Amistoso .
                            Data: 21-01-2015, 20:30
                            Aposta: Atlético-MG – 0 AH.
                            Odds: 2,02 (Bet365)
                            Confiança: 10

                            Atlético –MG e Shakhtar Donetsk jogo amistoso que começa a partir das 20:30 Horário de Brasília com transmissão ao vivo da Fox Sport .

                            Bom estes jogos amistosos e o tipo de jogo que evito ao máximo de apostar em 99% das vezes, e o famoso jogo que No Bet cai muito bem, devido a toda dificuldade de prever alguma coisa que pode influenciar em um resultado de futebol , motivação , quem jogara , número de substituições , e tantas outras coisas que podem decidir um resultado da partida .

                            Bom mais hoje vejo neste jogo uns fatores que mim chama atenção para betar nesta partida.

                            1-Atletico Mineiro e muito forte jogando no Independência.

                            2- Shakhtar mim parece está totalmente fora do foco nestes amistosos derrota para o Bahia serie b 3 a 2 , empate com Flamengo 0 a 0 .

                            3-Shakhtar está longe de ser considerado uma grande equipe da Europa , tem apenas um boa equipe mais bem longe das principais forças.

                            4- As casas de apostas estão dando o Atlético –MG , quase um underdog para esta partida , eu gosto de ter uma equipe como Atlético –MG que manteve boa parte de seu elenco para esta temporada com odds boas .

                            Prováveis :

                            Atletico –MG : Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo; Luan, Lucas Pratto e Carlos.

                            Shakhtar Donetsk : Pyatov; Srna, Kucher, Rakitskiy e Shevchuk; Stepanenko, Fernando, Douglas Costa, Alex Teixeira e Bernard; Luiz Adriano.

                            E um jogo complicado devido a forma física do Atlético -MG não ser das melhores , mas acredito que o galo mineiro tem ótimas possibilidades de conseguir um ótimo resultado jogando em um estadio que conhece e gosta de jogar onde já demostro que tem muita força,e manteve praticamente todo os jogadores do elenco da temporada passada . Enfim acho que vale o risco aqui , pois não acredito que o Shakhtar Donetsk imponha um ritmo forte neste jogo e que eles nao sejam tudo isto ai pintado pelas casas de apostas .

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            PABLOPABLO
                            Participante
                            Membro desde: 11/05/2014
                              #185337

                              Evento: Copa São Paulo de Juniores – Botafogo-SP vs. Palmeiras
                              Data: 23-01-2015, 18:30
                              Aposta: Palmeiras ML
                              Odds: 2.62 (Bet365)
                              Unidades: 10

                              Botafogo-SP vs. Palmeiras fazem uma das semi finais da Copinha , eu sinceramente esperava um odds muito abaixo desta aqui oferecida para a equipe do Palmeiras que na minha modesta opiniao e franca favorito a passar para a Grande final .

                              Primeiro porque ao todo gostei muito mais do Palmeiras , que demostro evolução no decorrer da competição , depois porque o Palmeiras jogara praticamente em casa tendo apoio de sua torcida que deve lotar , jogara em um gramado em ótimas condições que favorecera a equipe palmeirense que e mais técnica .

                              O Botafogo acompanhei o jogo todo contra o Grêmio e na minha humilde opinião não vi nada de especial na equipe achei muito limitados tecnicamente , foram dominados o jogo inteiro e por incompetência do Grêmio na hora da finalização não foram eliminados .

                              Vejo o Palmeiras favorito e com esta odds vale muito apostar no Palmeiras aqui , que busca seu primeiro titulo na copinha e tem tudo para eliminar o Botafogo .

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              EduardoSBEduardoSB
                              Participante
                              Membro desde: 10/11/2014
                                #185338

                                Evento: Copa São Paulo de Juniores – Botafogo-SP vs. Palmeiras
                                Data: 23-01-2015, 18:30
                                Aposta: Palmeiras ML
                                Odds: 2.50 (Bet365)
                                Unidades: 10

                                Duelo válido pelas semi-finais da copinha entre o Palmeiras e uma das grandes surpresas dessa edição da competição, o bom time do Botafogo de Ribeirão Preto.

                                A zebra da copinha, o Botafogo, já eliminou alguns times grandes como o Botafogo do Rio de Janeiro, o Fluminense e o Grêmio. Por causa disso eles vem para o embate contra o Palmeiras com uma odd já bastante inferior para sua vitória que a apontada nas demais fases.

                                O Palmeiras é um dos times que vem se destacando na competição. Tendo um grande conjunto apresenta jogadores de destaque como o badalado atacante Gabriel Jesus, que fez o primeiro gol no último jogo, o meia Juninho e alguns outros bons jogadores.

                                Vejo o Palmeiras como um time superior ao Botafogo, e com as odds ainda boas para o verdão, ainda vale a pena apostar nele.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                PABLOPABLO
                                Participante
                                Membro desde: 11/05/2014
                                  #185342

                                  Evento: Copa São Paulo de Juniores – São Paulo vs. Corinthians .
                                  Data: 23-01-2015, 21:00
                                  Aposta: Corinthians Ml
                                  Odds: 3,25 (Bet365)
                                  Unidades: 10

                                  Aqui esta uma aposta que pego sem receio algum , uma odd de 3,25 para o Corinthians tem muito valor e a longo prazo isto tem um Ev + fantástico .

                                  Duas equipes muito fortes onde jamais poderia dar um favoritismo tao elevado para o São Paulo neste jogo ,eu ate concordo que o Corinthians teve sua caminhada na Copinha bem mais fácil que a equipe tricolor, mais o jogo vai ser equilibrado e não vejo vida fácil para o São Paulo diante do Corinthians , que tem um ótimo time com jogadores individuais fantásticos , que contara com apoio de uma torcida fantástica que apoia a equipe os 90 minutos .

                                  Enfim não ha muito a dizer apenas que o jogo e muito equilibrado tendo o valor passado todo para o lado do Corinthians neste momento , Corinthians que e o maior vencedor da copinha , que tem todas as condições de vencer este bom time do São Paulo e disputar mais um final .

                                  Corinthians @3,25 e minha aposta aqui .

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,186 até 4,200 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.