Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

  • Este tópico contém 46,767 respostas, 443 vozes e foi atualizado pela última vez 1 hora atrás por Marcelo VieiraCaixao.
Visualizando 15 posts - 4,171 até 4,185 (de 46,818 do total)
  • Autor
    Posts
  • PABLOPABLO
    Participante
    Membro desde: 11/05/2014
      #185220

      Evento: Brasil x Venezuela -Sul-Americano Sub 20.
      Data: 20-01-2015 – 22:10
      Aposta: Brasil -1,5 AH.
      Odds: @ 1.75 (Marathonbet)
      Unidades:10

      Depois de vencer o Chile na estreia por 2 a 1 , o Brasil enfrentou o time anfitrião do Campeonato Sul-Americano Sub-20, o Uruguai, neste sábado passado e foi derrotado pelo placar de 2 a 0 , Apresentando um futebol muito abaixo do esperado a seleção Brasileira vem para esta próxima partida precisando vencer a fraca equipe da Venezuela, que certamente será a mais fraca do Grupo .
      Com seis pontos, o Uruguai assumiu a liderança da chave, deixando o Brasil com três pontos, dividindo o segundo lugar com o Chile.

      Bem aqui temos uma partida fundamental para seleção Brasileira que até agora não apresento um bom futebol voltar a vencer e bem. Eu acompanhei os dois primeiros jogos do Brasil neste torneio e sei bem que os garotos da seleção ainda não demostro todo potencial , mas agora o Brasil terá uma grande oportunidade de ouro pois enfrentara um adversário fraco a Venezuela que provavelmente deve ser o saco de pancadas desta primeira fase .

      A minha dica de aposta aqui para esta partida será no Brasil, sei do potencial destes garotos do Brasil que ainda não mostraram um bom futebol , mas tem tudo para voltar a vencer e convencer neste torneio pois enfrentara um adversário muito fraco . Brasil -1,5 AH a @1,75 mim parece uma boa aposta e de valor para esta partida que o Brasil tem tudo para golear esta fraca Venezuela que deve ser o saco de pancadas do grupo. Boas apostas e vamos aos lucros .

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      RodrigoRodrigo
      Participante
      Membro desde: 25/08/2014
        #185223

        Evento: Chile x Colômbia -Sul-Americano Sub 20.
        Data: 20-01-2015 – 20:10
        Aposta: Colômbia ou empate
        Odds: @ 1.50 Bet 365
        Unidades:10

        Partida muito importante para os colombianos nessa noite, o time esta na atual quarta colocação a três pontos do último time que esta se classificando o Brasil que já fez duas partidas e nessa noite enfrenta a fraca seleção da Venezuela.Na primeira partida da Colômbia o time jogou bem melhor que a dona da casa , mas mesmo dominando a partida do começo ao fim não conseguiu marcar seu gol ,e no fim acabou tomando uma gol de boa parada , mas acho que hoje o peso da estréia ja passou e acredito que os jogadores podem entrar em campo com mais tranquilidade para decidir a partida

        Chile vai para sua terceira partida no torneio , a seleção tem 3 pontos e precisa muita de uma vitória nessa noite para praticamente garantir sua vaga , um empate nessa noite não seria muito ruim
        Meu prognóstico para essa partida é uma vitória ou empate do time colombiano , com jogadores com mais técnica e mais experientes acredito que a Colômbia vai dominar a partida e decidir o jogo

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        RodrigoRodrigo
        Participante
        Membro desde: 25/08/2014
          #185227

          Evento: Brasil x Venezuela -Sul-Americano Sub 20.
          Data: 20-01-2015 – 22:10
          Aposta: Over de 2.5
          Odds: @ 1.55 BET365
          Unidades:10

          Brasil veio para esse campeonato diferente de outras temporada , com um time de jogadores de muita força fisica mas tecnicamente os jogadores são muito fracos , se igualando a seleções que antes eram sempre goleadas hoje conseguem jogar de igual pra igual , e até vencer com facilidades como foi na última partida contra o Uruguai onde os jogadores do Brasil praticamente não pegaram na bola.

          Partida dessa noite , o Brasil com certeza irá vencer , enfrentando uma equipe muita inferior a todas no campeonato , Venezuela que na sua estréia perdeu pro fraco Chile por 2×0 e teve jogadores expulsos , os brasileiros vão entrar com muita vontade para decidir a partida dessa noite , por isso uma boa aposta seria o Brasil vencer ao intervalo , mas minha preferida para essa partida é um over de gols , Brasil tem tudo para golear nessa noite

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Luciano B.Luciano B.
          Participante
          Membro desde: 09/12/2013
            #185233

            Evento: Premier League – Everton x West Brom
            Data: 19/01/15 – 18:00
            Aposta: Primeiro Tempo/Segundo Tempo – Empate-Empate
            Odds: 5,9 na Betfair
            Confiança: 4/10

            Argumentação:

            O Everton é o 13º colocado com vinte e dois pontos. Em vinte e um jogos foram cinco vitórias, sete empates e nove derrotas, com trinta gols marcados e trinta e quatro sofridos. A equipe vem numa péssima fase, vindo de empate com o Manchester City pelo placar de 1×1, mas antes disso vinha de quatro derrotas consecutivas, em que marcou apenas dois gols e sofreu nove. Como mandante a campanha é de três vitórias, quatro empates e três derrotas. Para esse confronto Aiden McGeady está fora por suspensão, James McCarthy e Darron Gibson também ficam de fora, mas por motivo de lesão.

            Convocados: Robles, Coleman, Stones, Jagielka, Baines, Besic, Barry, Barkley, Mirallas, Naismith, Lukaku, Griffiths, Alcaraz, Garbutt, Hibbert, Distin, Oviedo, Kone, McAleny.

            O West Brom é o 15º colocado com vinte e um pontos. Em vinte e um jogos foram cinco vitórias, seis empates e dez derrotas, com vinte gols a favor e vinte e nove contra. A equipe vem de dois resultados positivos, quando empatou fora com o West Ham, pelo placar de 1×1 e na última rodada quando venceu o Hull em casa pelo placar de 1×0. Como visitante possuem um registro de duas vitórias, três empates e cinco derrotas. Para esse confronto Saido Berahino está disponível para esta partida, já Jonas Olsson e Jason Davidson ficam de fora, um por lesão e outro por defender sua seleção no copa da Ásia.

            Convocados: Foster, Myhill, Wisdom, Pocognoli, Gamboa, Lescott, McAuley, Dawson, Yacob, Baird, Brunt, Morrison, Mulumbu, Gardner, Dorrans, Blanco, Varela, Sessegnon, Samaras, Ideye, Berahino, Anichebe.••.

            Conclusão: Será esse o jogo complementar da vigésima segunda rodada da Premier League. Um confronto de equipes que vem muito próximas na tabela de classificação, em que apenas um ponto as separa, com vantagem para o Everton. Mas a luta das duas equipes é a mesma, fugir do rebaixamento, já que apenas três pontos separam o Everton do perigo, e apenas dois pontos separam o Wem Brom dessa zona. O Everton vem numa péssima fase, com cinco jogos sem vencer em que perdeu quatro dos últimos cinco jogos na Premier League, e marcou apenas três gols nesses cinco jogos. Já o West Brom, vem de vitória em casa sobre o Hull, mas como visitante a equipe faz uma campanha bastante fraca, com cinco derrotas, e apenas duas vitorias, além de três empates, e um ataque que marcou apenas seis gols. Desta forma, somando essa péssima fase do Everton e juntando com a fraca campanha do West Brom como visitante, acredito que teremos aqui um jogo de poucos gols. E não descartaria até um 0x0. Mas acredito que será um jogo bem complicado, de qualquer uma das equipes vencer, e com isso o jogo terminar empatado no primeiro tempo e fechar com empate, está numa Odd de muito valor para esse duelo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Luis Fernando DanteLuis Fernando Dante
            Participante
            Membro desde: 27/10/2014
              #185235

              Evento: Premier League – Everton x West Brom
              Data: 19/01/15 – 18:00
              Aposta: Everton ML
              Odds: 1.83 (Bet365)
              Confiança: 8/10

              ARGUMENTAÇÃO:Ultimo jogo válido pela 22 rodada da premier league 2014/2015.

              Um jogo de seis pontos.As duas equipes estão apenas a um ponto de diferença na tabela,o everton é atualmente o 13 colocado com 22 pontos e o West Brom é o 15 colocado com 21 pontos ganhos até o momento.

              A equipe do everton não vem de um bom momento,a equipe já nao vence a cinco partidas na premier league e tem esse jogo em casa que é crucial para se livrar de qualquer fantasma do rebaixamento.Uma equipe que mesmo vindo de um pessimo momento,em casa joga muito bem,sempre parte para cima dos adversarios,com o entrosamento da equipe e principalmente com seus belgas,Lukaku e Mirallas,atacante rapidos e finalizadores.

              Do outro lado temos o west brom,uma equipe que sempre fica no meio da tabela ou briga para não cair,e essa temporada não esta sendo diferente.A equipe tambem vem de uma vitória em casa para o hull city por 1-0,isso aliviou um pouco a equipe que já estava na zona do rebaixamento.Mas quando a equipe joga fora de casa é uma tremenda decepção,até o momento a equipe fez dez jogos fora,com apenas duas vitórias,tres empates e outras cinco derrotas.

              Conclusão:As duas equipes precisam da vitória,só que o everton jogando em casa,sendo mais time tanto em elenco quando em tradição,irá partir com tudo pra cima e fará de tudo para vencer esse jogo.A equipe conta com o bom momento de Lukaku,velocidade de Mirallas e o entrosamento do seu meio campo para vencer a fraca equipe do west brom,que quando joga fora,é mais fraca ainda.Gostei da cota quando vi e não pensei duas vezes,pra mim o everton ganha.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              PABLOPABLO
              Participante
              Membro desde: 11/05/2014
                #185254

                Evento: Liverpool vs Chelsea- Taça da Liga -Capital One
                Data: 20/01/15 – 17:45
                Aposta:Over 2,25 AH.
                Odds: @1.89 (1xBet)
                Unidades:10

                Liverpool e Chelsea se enfrentam na semifinal da Copa da Liga Inglesa nesta terça feira as 17:45. Sendo este o sexto encontro entre Liverpool e Chelsea na história Taça da Liga. Liverpool venceu três dos jogos anteriores, mas perdeu a final de 2005.

                O Liverpool é o clube mais bem sucedido na história do torneio com oito troféus e 11 finais disputadas .

                JÁ pelos lados do Chelsea venceu esta competição três vezes sendo duas sobe o comando do super e competente Jose Mourinho .

                O Liverpool apos uma fase de maus resultados vem para este encontro motivado , oito jogos sem perder somando todas as competições .

                O Chelsea vem a cada dia mais forte líder da Premier League , e bem colocado em todas as competições que o clube disputa .Chelsea que vem apresentando um futebol de uma força ofensiva forte , que conta com Diego Costa , Oscar e Companhia na suas melhores forma.

                Aqui temos um jogo de um Chelsea já pronto para ganhar e disputar tudo, contra um Liverpool que ainda busca afirmação dentro da Premier League . Liverpool sabe e trata este jogo contra o Chelsea muito importante , sabe que este pode ser o único título desta temporada.

                Já o Chelsea apesar de muitos jogos disputados em sequência Jose Mourinho não deve mudar praticamente em nada da equipe que vem jogando , com espirito de vencedor que tem o treinador Português podemos esperar um Chelsea forte diante do Liverpool .

                Para este jogo eu espero gols , dois ataques que gostam de pressionar as defesas , Liverpool jogando em casa deve entrar forte , Chelsea com seu rápido ataque pode ser mortal contra uma defesa do Liverpool que já disse aqui mesmo várias vezes e fraca .

                Acredito que o Chelsea e o favorito mas que pode esbarar na força de vontade de um Liverpool que trata esta competição mais a sério , Por isso minha aposta aqui para este jogo será Over 2.25 a 1,89 que considero uma ótima aposta e de valor que a cotação começa a despencar .

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                The GamblerThe Gambler
                Participante
                Membro desde: 10/01/2015
                  #185256

                  Evento: Championship- Leeds x Bournemouth
                  Data: 20/01/15 – 17:45
                  Aposta:Bournemouth ML
                  Odds: 1.76 (Betfair)
                  Unidades:9

                  No Elland Road,duelo de clubes que vivem momentos opostos na abertura da 27 rodada da Championship. O desesperado Leeds recebe o líder Bournemouth.

                  Leeds

                  Já se vão 7 jogos que a equipe não conhece o sabor da vitória, um registro desastroso que coloca o time muito próximo da zona de rebaixamento. Para essa partida o tecnico deve ter a volta do zagueiro Berardi, que se encontrava lesionado.Nos ultimos 5 jogos a equipe tem deixado a desejar, marcando apenas 3 gols e levando 7, o que mostra claramente as deficiências que estão levando o clube para baixo.

                  Provavel esacalação:Silvestri; Wootton, Bellusci, Cooper; Byram, Murphy, Cook, Mowatt, Taylor; Antenucci, Doukara

                  Bournemouth

                  O clube vive um momento espetacular, e a cada partida o sonho de chegar a Premier League fica mais próximo. O time tem um ataque poderoso,com Wilson e Pittman, responsáveis por 1/3 dos gols da equipe.Nos ultimos 5 jogos a equipe marcou 13 gols e levou apenas 3,com quatro vitorias e apenas uma derrota.É um clube duro de ser batido, mesmo fora de casa.A unica duvida para o jogo é o goleiro Boruc

                  Provavel escalação: Camp; Francis, Elphick, Cook, Daniels; Ritchie, Arter, Surman, Pugh; Pittman, Wilson

                  Conclusão: Diante do momento espetacular e da eficiência ofensiva, acredito sem pestanejar numa vitoria do Bournemouth para continuar seguindo firme rumo a Premier League. Pelo futebol apresentado ate aqui nada me leva a crer que o Leeds possa fazer frente a eles.

                  Pick: Bournemouth ML a 1.76

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  The GamblerThe Gambler
                  Participante
                  Membro desde: 10/01/2015
                    #185261

                    Evento: Champioship Middlesbrough vs Cardiff
                    Data: 20/01 17:45
                    Aposta: Middlesbrough vence
                    Odds: 1.59 na Betfair
                    Confiança: 9
                    Argumentação:

                    Pela 27 rodada da Championship mais um duelo que coloca de frente equipes vivendo momentos distintos no torneio.

                    Middlesbrough

                    O “Boro”, como o clube e conhecido faz uma grande campanha, e nesse momento ocupa a quarta colocação, a apenas 4 pontos do líder.O clube tem se mostrado muito estavel, principalmente na defesa onde é a menos vazada do torneio com apenas 17 gols levados em 26 jogos.

                    Em relação ao ataque, o trio Leadbitter, Bamford e Kike tem sido mortal,marcando 23 dos 40 gols da equipe. Em casa é um time durissimo de ser batido, com apenas duas derrotas em 13 jogos no torneio. O clube não tem maiores baixas para a partida.

                    Cardiff

                    Russel Slade tem quebrado a cabeça para fazer sua equipe engrenar, afinal, fora de casa o Cardiiff venceu apenas um dos seus utlimos 13 jogos na Championship.A defesa é uma das piores do torneio com 38 gols levados em 26 jogos,enquanto o ataque marcou 35 gols.

                    Conclusão: Diante do bom momento vivido pelos donos da casa, contra um clube que tem resultados pífios fora de seus domínios, acredito que com a torcida ao lado, a motivação vai pesar e o Boro deve somar mais 3 pontos pra subir a tabela.

                    Prognostico: Middlesbrough vence a 1.59

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Cesar LuizCesar Luiz
                    Participante
                    Membro desde: 23/01/2014
                      #185262

                      Evento: Copa São Paulo de Futebol Júnior – Palmeiras vs. Vitória
                      Data: 20-01-2015, 16:00
                      Aposta: Palmeiras ML
                      Odds: 1.80 (Bet365)
                      Confiança: 10
                      Argumentação:

                      O Palmeiras começou a Copinha em ritmo lento, com isso ninguém estava colocando muita fé no time paulista, após ter feito uma primeira fase sem muito brilho. Na estréia do grupo venceu o J venceu o Desportiva Ferroviária por 3 a 1, depois aplicou uma boa goleada contra o Murici por 6 a 1, chegando assim na última rodada precisando apenas de um empate, foi o que aconteceu com o 0 a 0 diante da Inter de Limeira. Chegando na fase eliminatória, o Palmeiras subiu de rendimento e vem esmagando seus adversário, goleou o Ceará por 5 a 0 e venceu o ótimo Ituano por 3 a 1 com muita autoridade, e se coloca como um dos fortes candidatos ao título.

                      O Vitória também esteve longe de encantar na fase de grupo dessa Copinha, conseguiu uma classificação bem sofrida, começou empatando com o Porto por 1 a 1, depois conseguiu vencer a Portuguesa com o gol do triunfo saindo nos acréscimos do segundo tempo por 2 a 1, chegando assim na última rodada precisando do empate pra se classificar no grupo N, o Vitória foi além e venceu por 3 a 1 o Atibaia. Na fase eliminatória, o Vitória empatou com o Coritiba no tempo normal em 3 a 3, mas conseguiu se classificar nos pênaltis por 5 a 3, e nas oitavas de final ganhou do Cruzeiro por 2 a 0.

                      Gostei muito do Palmeiras contra o Ituano, esperava um jogo bem mais equilibrado e achava que o Ituano podia ganhar, mas o Palmeiras jogou muito, encurralou o Ituano no seu campo e dominou o jogo completamente, depois desse jogo estou com a sensação que o Palmeiras vai chegar na final, já que acho que é o melhor time desse lado da chave. O Vitória fez 2 jogos bem decentes na fase eliminatória, o mercado meio que menosprezou a força do time baiano, mas acho que vai parar por aqui, o Palmeiras é melhor que o Coritiba e Cruzeiro, pela campanha no geral, não vejo força do Vitória batendo de frente com o Palmeiras.

                      Minha aposta será no Palmeiras, acreditava que pudesse ser lançada cotação melhor, mas enfim, nessa fase do torneio todo mundo já sabe bem o poder dos times, mesmo assim ainda vejo valor nessa aposta no ML do Palmeiras, jogando com o apoio de sua torcida e com o time melhor, vejo o Palmeiras saindo classificado desse confronto ainda no tempo normal.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      thomas_pbithomas_pbi
                      Participante
                      Membro desde: 18/12/2013
                        #185264

                        Evento: Liverpool x Chelsea – Capital One Cup
                        Data: 20/01/15 – 17:45h
                        Aposta: Chelsea ML
                        Odds: 2.20 (BetVictor)
                        Confiança: 7/10
                        Argumentação:

                        Depois de um início complicado de temporada o Liverpool parece ter se acertado e agora soma 8 partidas sem derrota, com 6 vitórias e 2 empates. Para aproveitar esse bom momento Brendan Rodgers deve mandar a campo o que tem de melhor e com isso o meia Gerrard que ficou de fora da ultima partida será titular. Borini e Lambert que marcaram os gols na vitória do fim de semana iniciam no banco e a provavel formação tem:
                        Mignolet; Can, Skrtel e Sakho; Lucas, Henderson, Moreno, Gerrard, Markovic e Coutinho; Sterling

                        O Chelsea vem de uma grande partida contra o Swansea fora de casa onde venceu por 5×0 com uma ótima atuação de todos jogadores. Como o próximo jogo é pela outra copa e o time ja tem uma vantagem de 3 gols, Mourinho deve utilizar todos os titulares disponíveis na noite de hoje. Drogba e Azpilicueta voltam a ser relacionados e são opção para o segundo tempo. Obi Mikel que foi tutular em todas partidas dessa competição deve dar lugar a Matic, e com isso a provavel formação tem:
                        Cech; Ivanovic, Terry, Cahill e Filipe Luis; Matic, Fabregas, Willian, Oscar e Hazard; Diego Costa

                        Com uma vantagem de 5 pontos para o segundo colocado na Premier e faltando cerca de um mes para a rodada na Champions League, o Chelsea tem toda sua atenção voltada para a partida de hoje. Apesar de serem dois jogos que decidem quem vai para a final, não acredito que o bom momento vivido pelo Liverpool seja suficiente para segurar o bom time comandado por Mourinho.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        rsilvarsilva
                        Participante
                        Membro desde: 20/01/2015
                          #185269

                          Evento: Copa São Paulo de Futebol Júnior – Grêmio vs. Botafogo-SP
                          Data: 20-01-2015, 15:30
                          Aposta: Grêmio ML
                          Odds: 2.30 (Bet365)
                          Confiança: 8

                          Em seus dois últimos jogos, o Grêmio teve um domínio de jogo expressivo (exceto no 2º tempo contra o Paraná), mas contra o Goiânia, os gaúchos mantiveram o controle do jogo, o que deve ocorrer contra o Botafogo-SP, que não é superior ao time goiano.

                          No jogo contra o Fluminense, o Botafogo-SP se beneficiou muito mais dos erros da defesa tricolor do que de seus próprios méritos, sem contar que o Fluminense jogou muito mal contra o Bahia, o que demonstra ser um time inferior ao Grêmio.

                          Além disso, a equipe paulista terá dois desfalques (o zagueiro Caio Ruan e o meia Alex); repôr à altura costuma ser mais difícil para times menores.

                          As chances de vitória do Grêmio no tempo normal são grandes e a cotação está excelente!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          EduardoSBEduardoSB
                          Participante
                          Membro desde: 10/11/2014
                            #185270

                            Evento: Palmeiras x Vitória – Taça São Paulo Juniores
                            Data: 20/01/15 – 16:00
                            Aposta: Palmeiras ML
                            Odds: 1.72 (Bet365)
                            Confiança: 7/10

                            O Palmeiras vem nessa copinha como um dos grandes destaques. Com uma boa equipe e valores individuais como Juninho, Gabriel Leite e Gabriel Jesus, o time busca seu primeiro título na história da competição.

                            O Vitória surpreendeu o Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa São Paulo e chega como uma equipe que merece ser respeitada para esse jogo. Faz boa campanha também na competição e busca atingir a fase semi-final surpreendendo o Palmeiras no jogo de hoje.

                            Pelo que vi nos jogos até aqui, apesar de o Vitória ter surpreendido o Cruzeiro que era um dos favoritos, o Palmeiras apresenta um conjunto melhor e tem mais jogadores que podem também decidir a partida individualmente.

                            Com a odd 1.72 na Bet365, acredito que Palmeiras ML tenha valor para o jogo de hoje.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            PABLOPABLO
                            Participante
                            Membro desde: 11/05/2014
                              #185273

                              Evento: Grêmio vs. Botafogo-SP-Copa São Paulo de Futebol Júnior .
                              Data: 20-01-2015, 15:30
                              Aposta: Grêmio DNB.
                              Odds: 1,80 (Bet365)
                              Unidades: 10

                              Aqui temos um jogo interessante Grêmio vs Botafogo –SP , duas equipes terminaram a primeira fase na liderança de seus grupos com duas vitórias e um empate cada.
                              O Botafogo venceu o Fluminense por 3 a 2 na última partida válida pelas oitavas de finais, depois de esta afrente pelo placar de 3 a 0 . Para este jogo o treinador do Botafogo –SP Rodrigo Fonseca terá problemas. O zagueiro Caio Ruan, expulso na última partida, e o camisa 10 Alex um dos seus principais jogadores estão fora.

                              O Grêmio vem para esta partida ainda não conseguindo apresentar um bom futebol que encante muitos, tirando e claro o sacode aplicado na equipe do Goiânia quando o Grêmio dominou todo o jogo tendo vencido com facilidades por 4 a 1.

                              O Grêmio gosta e joga marcando sobre pressão desde o início de jogo e as vezes falta folego no segundo tempo, mais ao todo mesmo não apresentando um bom futebol em todos os jogos a equipe Gremista e muito organizada, com ótimos laterais que apoiam o ataque todo o tempo, com um meio de campo que sabe como tratar a bola , e uma marcação forte que não dá muitas chances aos seus adversários, prevejo serias dificuldades aqui para o Botafogo –SP que perdeu seu homem de Criação .

                              Sendo assim a minha aposta aqui será no Grêmio que na minha modesta opinião tem tudo para passar a próxima fase . E claro que terá um adversário duro que joga junto a muito tempo e vem de bons resultados, e conta com o artilheiro da Copinha Isaac Prado que já marco oito gols , mas quando falamos em equipe vejo o Grêmio muito forte e pronto para avançar a próxima fase .

                              Grêmio DNB e minha aposta aqui. Apenas como dica mesmo porque para o torneio não sera mais possível uma pena porque era uma boa aposta.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #185274
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #185274

                                Evento: Corinthians x Sao Caetano – Copa Sao Paulo Jrs
                                Data: 20 – 01 – 2015. 18:30
                                Aposta: Sao Caetano ML
                                Odds:@6
                                Confiança: 02/10
                                Unidades: 10
                                Argumentação:

                                Partida valida pelas quartas de finais da Copa São Paulo de Futebol Juniores, na arena Barueri.
                                Minha aposta se deve pelo fato do São Caetano ainda não ter perdido na competição, tomou apenas 4 gols em cinco jogos, vem fazendo bons jogos mostrando muita entraga dentro de campo e um bom padrão tático. O Corinthians é sim o favorito, porem, eu não vejo todo essa diferença técnica entre os dois times, afinal o time do ABC é casca grossa…, a equipe do parque são jorge demonstrou muita dificuldade em jogar contra equipes bem fechadas(Caso do jogo passado contra o Goias).

                                Acredito que o São Caetano vai entrar com essa postura defensiva, vai tentar segurar o jogo e explorar os contra ataques. Como nessa fase da Copa São Paulo os jogos se resolvem em pequenos detalhes, acredito que caso o São Caetano consiga abrir o marcado, o fator emocional pode pesar pro lado dos Corintianos.

                                Essa pra mim é uma partida que um time é tão favorito* que acaba perdendo.

                                Prováveis escalações:

                                Corinthians: Caíque França; Léo Príncipe, Rafael Augusto, Rodrigo Sam e Guilherme Arana; Maycom, Marciel, Matheus Cassini e Matheus Vargas; Tocantins e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Osmar Loss

                                São Caetano: Victor Cecchini; Arthur, Vitão, Wesley e Japa; Igor, Guilherme Zanetti, Matheuzinho e Nonato; Panambi e Victor Santiago. Técnico: Márcio Griggio.

                                *Favoritismo dado, unica e exclusivamente por causa da tradição do clube.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Douglas10Douglas10
                                Participante
                                Membro desde: 13/12/2013
                                  #185275

                                  Evento: Liverpool x Chelsea – Taça da Liga Capital One
                                  Data: 20-01-2015, 17:45
                                  Aposta: Mais de 10.5 cantos
                                  Odds: 2,00 (Bet365)
                                  Unidades: 10

                                  Na tarde desta terça o Liverpool recebe a equipe do Chelsea pela Taça da Liga, no seu estádio Anfield e a classificação será decidida na terça que vem em Stamford Bridge.

                                  O Liverpool faz mais uma temporada extremamente irregular, na Premier League já está muito distante da liderança e já não disputa mais o titulo na atual temporada.
                                  Após a saíde de Suarez o time desmoronou, não há um jogador referência neste time atual como era o uruguaio, e então alterna atuações médias com vitórias sofridas ou apresentações horríveis e derrotas humilhantres dentro de casa para times medíocres.
                                  Nas últimas partidas vem mantendo uma certa regularidade, já são 8 partidas sem derrota e se serve de alento a quem for apostar neste amontoado, a fase já foi pior.

                                  O Chelsea vive momento completamente diferente, na PL mantem-se nas posições de frente sendo o grande favorito ao titulo, e mais, as atuações tem sido de encher os olhos, e na minha humilde opinião o favorito a levar também o titulo da UCL.
                                  É um time compacto, com valocidade nos contra-ataques, excelente poder de fogo, defesa estável, jogadores com excelente diciplina tatica, enfim, Mourinho armou este time pra brigar por todos os titulos da temporada, e neste creio que seja também favorito.

                                  Resumindo minha opinião sobre o jogo, acredito que o Chelsea mesmo decidindo o jogo semana que vem em casa tomará as ações desta partida buscando o seu gol fora de casa pra quase liquidar com a parada já na primeira partida.
                                  Tem mais time, é muito melhor tecniucamente do que o Liverpool, e eu escolhi a linha de cantos pela maneira que os dois times se distribuem dentro de campo.
                                  O Chelsea muito compacto, comos meias muitas vezes caindo pelas pontas, uma forte bola aerea e chutes de media distância muito bons.
                                  Se sair na frente será perfeito, o Liverpool tem que se lançar, e a única jogada deste time é uma bola longa pelas pontas tentando usar a velocidade dos homens de frente, quase sempre sem resultado, mas que pode proporcionar um bom numero de cantos.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,171 até 4,185 (de 46,818 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.