Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 3,766 até 3,780 (de 46,826 do total)
  • Autor
    Posts
  • Douglas10Douglas10
    Participante
    Membro desde: 13/12/2013
      #229806

      Evento: Atlético-PR x Goiás – camp. brasileiro
      Data: 30/11/2014, 19:30
      Aposta: Over 2.5 gols
      Odds: @2,15 (bet365)
      Unidades: 10
      Argumentação:

      Talvez este seja o jogo mais descompromissado da rodada, dois times que não lutam por nada, que já sabiam seus futurosa muito antes desta partida, sem pressão, sem melancolia, sem abatimento, sem desespero, apenas dois times que vão jogar futebol.

      Vejo este jogo com bons olhos, embora não tenham feito campanhas extraordinárias ao longo do campeonato, se mostraram times bem organizados, em alguns momentos mostrando um futebol melhor que alguns times que hoje habitam o G4, inclusive.

      Atlético e Goiás tem bons valores dentro de seus elencos, Marcelo do lado alvi negro e do lado esmeraldino Erik é a esperança de gols e movimentação.
      Vejo um jogo em que os dois times deverão buscar a vitória, não há mais o que perder no campeonato, o Atlético joga sua última partida em casa, é a sua motivação, enquanto o Goiás busca os três pontos pra voltar a vencer, já são três derrotas consecutivas.

      Entrando em detalhes táticos, Suéliton volta a lateral do CAP, isso da mais velocidade e poder de fogo pelo lado direito, deixa o time mais ofensivo, deverá ter muitas jogadas por este setor, enquanto o Goiás deve procurar o garoto Erik que deve cair mais pelo lado esquerdo de ataque, justamente nas costas de Suéliton, procurando aproveitar o espaço que o lateral do Atlético costuma deixar quando sobe pro ataque.

      Não aposto em vitória de qualquer dos lados, mas sim que ambos procurarão vencer o jogo e que a linha de gols seja superada.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      LeomargeraLeomargera
      Participante
      Membro desde: 17/10/2014
        #229823

        Evento: Manchester United x Stoke City FC Inglaterra – Premier League
        Data: 02/12/2014 16:45
        Aposta: Manchester United ML
        Odds: @1.42 (ApostasOnline)
        Confiança: 8/10
        Argumentação: O Manchester United está em 4º lugar na Premier League e vem com 3 vitórias seguidas sendo 2 em casa e 1 fora, jogará contra o Stoke City que está em 12º lugar com 2 derrotas seguidas 1 em casa e 1 fora. O United não perde em casa a tempo então por isso acredito que irá ganhar a partida.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        RafaelBRafaelB
        Participante
        Membro desde: 23/12/2013
          #229825

          Evento: Liverpool x Sunderland FC Inglaterra – Premier League
          Data: 06/12/2014 11:00
          Aposta: Sunderland ML
          Odds: @6.50 Coral BetVictor
          Confiança: 8/10

          Muito bem,

          Depois de perder vergonhosamente a aposta do Saints e dizer que nao ia postar mais ate’ o ano que vem, vou abrir essa excecao pois acho essa aqui uma bem interessante pra me vingar numa odd bem alta.

          No entanto, ja comeco num vacilo. Essa odd estava ha uns 5 dias atras 8.25 na BetBright e sim eu ja estou esperando esse jogo desde a semana passada.

          Como todos sabem Liverpool vem aos trancos e barrancos, conseguiram detonar com a maquina de fazer gols que montaram no ano passado, comprando 3 jogadores do Southampton e o bizarro Balotelli, entre outros. Detalhe que o Southampton e’ o 3o na tabela da PL esse ano.

          O Sunderland nao da pra falar muita coisa boa… esta 3 pontos atras do Liverpool em 13o na tabela.

          A aposta se deve ao cenario perfeito preparado para o Sunderland.
          Esse jogo acontece no Anfield dia 06 e o Liverpool tem jogo de vida ou morte no dia 09 contra o Basel tambem no Anfield. Esse sera simplesmente o jogo mais importante ate’ o momento dessa temporada, e acredito que o Liverpool estara 100% focado nessa partida, realmente deixando essa partida contra o Sunderland meio de lado.

          O Sunderland no entanto apos o dia 06 so’ jogara’ no fds seguinte dia 13, ou seja, pau no Liverpool pq depois vem descanso longo!

          Alem disso o Liverpool tem um jogo que deve ser mais “tranquilo” no meio da semana contra o Leicester, lanterna da PL, o que acredito eu, renda 3 importantes pontos e possa dar uma aliviada na PL podendo mais ainda aliviar pro jogo do fds.

          Champions League pro Liverpool esse ano eu vejo como muito importante, ja’ que passou anos fora do torneio mais importante da Europa e a classificacao depende apenas deles mesmos, TEM QUE GANHAR DO BASEL.

          Nao sei se vao poupar jogadores no fds, ate’ acredito que sim ja que jogam no 6 e a CL no dia 9. Acredito tambem que apesar do vacilo e perder a odd 8.25 essa odd de 6.50 de agora seja uma odd que vai cair ainda, principalmente quando(caso) anunciarem que vao misto ou reservas.

          E e’ isso ai, vejo um time completamente focado numa partida futura enquanto o Sunderland tem tudo pra fazer do jogo contra o Liverpool um jogo pra ganhar moral e se recuperar no torneio.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          thomas_pbithomas_pbi
          Participante
          Membro desde: 18/12/2013
            #229827

            Evento: Manchester United x Stoke City – Premier League
            Data/Hora: 02/12/14 – 17:45h
            Aposta: United -1 AH
            Odds: 1.79 (Sbobet)
            Confiança: 6/10
            Argumentação:

            United vem de 3 vitórias seguidas e com isso subiu para a 4ª colocação, bem próximo a vaga direta na próxima Champions League. No fim de semana o time venceu o fraco Hull City por 3×0, e melhor do que o placar foi a atuação da equipe. Di Maria saiu machucado logo no inicio da partida e seu substituto Ander Herrera foi o destaque da partida com muita movimentação e participação no jogo. Com a bom desempenho a tendencia é de que van Gaal mantenha os mesmos 11 para hoje, com Herrera substituindo o meia argentino. A provavel formação tem:
            De Gea; Valencia, Smalling, Rojo e Young; Fellaini, Carrick, Mata e Herrera; Rooney e van Persie

            O Stoke vem fazendo campanha bem irregular e hoje ocupa a 12ª posição com 15 pontos. No fim de semana o time perdeu para o Liverpool por 1×0 e agora a equipe tem apenas uma vitória nos ultimos 5 jogos disputados pela Premier League. O tecnico tem algumas duvidas para escalar os titulares para hoje, com Bardsley, Whelan e Sidwell sendo possíveis desfalques. A provavel formação deve manter a base utilizada contra o Liverpool, começando com:
            Begovic; Pieters, Shawcross, Wilson e Cameron; Sidwell, N’Zonzi, Walters, Bojan e Arnautovic; Diouf

            Teste mais complicado para o United do que a partida do fim de semana, porém o Stoke tem um dos piores ataques da competição. Isso deve ajudar o desfalcado sistema defensivo de van Gaal a quem sabe vencer duas partidas seguidas sem sofrer gols. Jogando no Old Trafford os donos da casa devem se impor mantendo a posse de bola e se repetirem a atuação do fim de semana tem condições de vencer tranquilamente a partida de hoje.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Luis Fernando DanteLuis Fernando Dante
            Participante
            Membro desde: 27/10/2014
              #229828

              Evento: Swansea x QPR – Premier League
              Data/Hora: 02/12/14 – 17:45h
              Aposta: Swansea ML (Bets365)
              Odds: 1.73 (Bets365)
              Confiança: 8/10

              Argumentação:Jogo válido pela 14 rodada do campeonato ingles.

              Uma partida entre duas equipes que vivem momentos bem destintos na competição.

              A equipe da casa o swansea,está em 8 lugar com 19 pontos,e com chances dessa rodada entrar no grupo das equipes que irão para as competições europeias.A equipe do swansea é um time que joga ofensivamente,um time que toca muito bem a bola,tem jogadores que estão jogando muito bem,tendo destaques individualmente como:Bony,Sigurdsson,Montero,entre outros.
              A equipe até o momento teve cinco vitórias,quatro empates e quatro derrotas.Jogando em casa a equipe do swansea tem um ótimo aproveitamento,com quatro vitórias,dois empates e apenas uma derrota.

              Do outro lado a equipe do QPR que vem da segunda divisão,chegou na premiere mais pelo jeito logo logo voltará para a championship.A equipe está na 18 colocação do campeonato que tem 20 equipes.O time fez apenas onze pontos em treze partidas,foram ate o momento apenas tres vitorias,dois empates e oito derrotas.Jogando fora de casa o QPR tem o pior aproveitamento da premier league,com seis partidas e seis derrotas.

              Conclusão:Uma equipe que joga pra frente,outra só se defende,um time que tem muito entrosamento e muita posse de bola,a outra só da chutão e joga por uma bola,não tenho outra coisa a ver nesse jogo a não ser a vitória da equipe da casa,minha aposta será na vitória do swansea.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
              Participante
              Membro desde: 25/04/2014
                #229831

                Evento: Leicester City x Liverpool – (Campeonato Inglês – Premier League)
                Data: 02/12/14 – 17:45h
                Aposta: Liverpool ML
                Odds: 2.11 (Betgun)
                Unidades: 10
                Confiança: 7/10

                Argumentação:

                O Liverpool espera iniciar uma arrancada de recuperação, após a vitória no fim de semana.

                O Liverpool conseguiu uma vitória após 3 jogos na Premier League. O time está com problemas no plantel, o atacante Balotelli bastante questionado e a equipe com baixa produção. Ainda assim conseguiu uma vitória magra contra o Stoke City na última rodada.

                O Leicester amarga a lanterna do campeonato, não vence há 8 rodadas (6 derrotas), enfrentar o Liverpool não é uma tarefa das melhores, ainda mais se o adversário conseguiu uma leve recuperação após um período complicado.

                Vejo uma ótima situação para o Liverpool dá seguimento a recuperação esperado pelos torcedores, mesmo fora de casa, enfrentar o último colocado é sempre melhor do que a maioria dos adversários. Penso que o Liverpool precisa acetar a parte ofensiva, as falhas de seus atacantes tem custado caro aos reds.

                Não considero a hipótese do Liverpool perder, talvez a ineficácia ofensiva possa evitar uma vitória aqui, mas se o ataque acertar um pouco é grande a chance de vitória, em todo o caso ter Gerrard na equipe é mais um trunfo e já dá vantagem ao time.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                CastielCastiel
                Participante
                Membro desde: 27/01/2014
                  #229834

                  Esporte: Futebol
                  Evento: West Bromwich vs West Ham – Premier League
                  Data: 02/12/2015 – 18h00
                  Aposta: Empate
                  Odds: 3.42 (MatchBoock)
                  Confiança: 2/10
                  Unidades: 10

                  Argumentação: Jogo da 14°rodada da Premier League , entre duas equipes distintas na tabela , enquanto
                  o West Brom luta para não entrar na zona de rebaixamento , o West Ham luta para permanecer na zona de
                  classificação para competições européias.

                  O West Brom agora é o 15°colocado na classificaçao com 13 pontos , eles estão a 2 pontos do QPR
                  que é o primeiro dentro da zona de rebaixamento , o time não vence a 3 rodadas e agora não pode pensar
                  em perder este jogo , visto que joga dentro de casa e a situação ficou feia. Na equipe temos o retorno
                  do zagueiro Gamboa , enquanto Olsson , Morrisson e Varela continuam lesionados , Jacob também não joga
                  por estar suspenso.

                  O West Ham juntamente com o Southampton é a grande novidade da Premier League deste ano , a equipe
                  Grená esta na 5°colocação da Premier League , e neste momento estaria se classificando para a Europa League. A Equipe ameaçou a entrar em uma crise recentemente , quando empataram duas vezes e perderam uma vez mas na ultima rodada voltaram a vencer.Mas o grande problema da equipe recentemente é o ataque
                  ja que Sakho e Valencia que eram os responsaveis pelos gols no inicio do campeonato , estão lesionados
                  e quem os substiui é Carroll e Zarate , mas ambos não vem dando conta do recado , tanto que no ultimo jogo
                  o gol da vitória foi feito por um zagueiro.

                  Conclusão: Jogo bastante complicado , o West Brom quer voltar a vencer , mas mesmo o West Ham estando desfalcadoeles são uma equipe melhor e por isso dificilmente deverão perder , será um jogo truncado e com poucos gols, o histórico entre as equipes mostram muitos empates , são 5 empates nos ultimos 7 jogos entre as equipesna premier league desta temporada , ambos tem empatado muito também , por isso que acredito que teremos um provavel 0-0 ou 1-1.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RodrigoRodrigo
                  Participante
                  Membro desde: 25/08/2014
                    #229836

                    Evento: Manchester United x Stoke City – Premier League
                    Data/Hora: 02/12/14 – 17:45h
                    Aposta: United -1
                    Odds: 1.97 bet 365
                    Confiança: 10/10
                    Unidades 10
                    Argumentação:

                    Manchester apesar de não estar vivendo um ótimo momento , vem melhorando muito nessas últimas partidas , com vitórias seguidas os diabos vermelhos já estão na bem classificados para brigar por uma das vagas na liga dos campeões que é o único objetivo do time nessa temporada.Na partida anterior o time jogou muito bem , escalado de forma mais ofensiva o Manchester marcou três gols coisa que não acontecia a muito tempo , com meias de velocidade jogando nas laterais o time soube aproveitar bem as jogadas de fundo e matou a partida já no primeiro tempo.Para esse jogo o técnico deverá fazer algumas mudanças como a entrada de Herrera no lugar de Di Maria que se machucou na partida anterior

                    Meu prognóstico para esse jogo é uma vitória do Manchester ou um ove de gols do time da casa que vem jogando um futebol melhor que o rival dessa noite , com isso acredito muito que com jogadores que tendem a defender mais do que atacar o time do Manchester vai partir pra cima do começo ao fim do jogo querendo fazer valer a vantagem de jogar em casa

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    thomas_pbithomas_pbi
                    Participante
                    Membro desde: 18/12/2013
                      #229853

                      Evento: Lille x PSG – Ligue 1
                      Data/Hora: 03/12/14 – 18h
                      Aposta: PSG ML
                      Odds: 1.83 (Betadonis)
                      Confiança: 7/10
                      Argumentação

                      O Lille volta a campo nesta quarta para enfrentar o todo poderoso PSG. Para piorar a situação, o time não lembra em nada a equipe dos últimos anos que sempre realizou boas campanhas no francês. Na atual temporada já são 10 jogos sem vencer entre Liga Europa e o nacional, com 6 derrotas e 4 empates. O forte sistema defensivo (13 gols sofridos) que era o porto seguro do time vem sofrendo com lesões, e o zagueiro Basa deve ser desfalque novamente. O ataque é o pior da competição com apenas 9 gols marcados em 14 jogos. A provavel formação tem:
                      Enyeama; Sidibe, Rozehnal (Basa), Kjaer e Soumaoro; Mavuba, Gueye, Delaplace e Martin; Roux e Origi

                      Depois de um início meio devagar o PSG se encontrou e agora soma 9 vitórias em sequencia com direito a possibilidade de chegar na liderança da competição caso vença amanhã. Cabaye continua fora e Ibrahimovic não foi relacionado. O time não vem atropelando seus adversários, muitas vezes até deixa a desejar na atuação, porém a diferença técnica para os adversário é enorme. Depois de um período com muitas lesões o retorno da zaga titular e seus volantes trouxe segurança a equipe. Verratti retorna de lesão e deve ganhar alguns minutos, e a provavel formação tem:
                      Sirigu; Digne, David Luiz, Thiago Silva e Aurier; Matuidi, Motta e Pastore; Lavezzi, Cavani e Lucas

                      O histórico do PSG jogando contra o Lille como visitante é incrivelmente ruim, porém o time que era um dos poucos cotados para tirar pontos do gigante francês vem muito mal e irreconhecível nessa temporada. Apesar das constantes lesões o sistema defensivo vem reagindo bem, mas jogar contra um time fortemente ofensivo como é o PSG será complicado. Acredito que a motivação para se tornar líder será suficiente para que a equipe dirigida por Blanc saia com os 3 pontos amanhã.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TruvialTruvial
                      Participante
                      Membro desde: 01/05/2014
                        #229856

                        Evento: Premier League – Chelsea x Tottenham
                        Data: 03/12/2014 16:45
                        Aposta: Over 3,5 gols
                        Odds: 2,675 (Betfair)
                        Confiança: 6/10
                        Unidades: 10

                        Que temporada que o Chelsea vem fazendo, Mourinho já havia conseguido bons resultados temporada passada, manteve a equipe, e se reforçou com contratações certeiras que tiveram impacto imediato no desempenho da equipe, resultado? A equipe está invicta na temporada, são 20 partidas disputadas até agora e incríveis 5 empates e 15 vitórias.

                        Muito desse desempenho se deve as contratações que Mourinho trouxe, com destaques para Fàbregas e Diego Costa, o primeiro que era um coadjuvante de luxo na equipe do Barcelona, veio para o Chelsea e está mostrando um nível de jogo que o coloca entre os melhores meio campistas da atualidade, e o segundo que era um dos principais jogadores e ídolo no Atlético de Madrid, veio para mostrar de vez que é um dos grandes centroavantes da atualidade.

                        Para esse jogo a equipe não terá Diego Costa, mas será substituído a altura por Drogba, não comprometendo o nível de jogo do atual líder inglês.

                        O Tottenham que começou a temporada de uma forma péssima, parece ter finalmente se encontrado e vem numa bela sequência de resultados, nos seus últimos 7 jogos incluindo todas as competições conseguiram 7 vitórias e apenas 1 derrota, ocupando atualmente o 9º lugar. Sendo que, uma vitória aqui o pode colocar na 6º colocação.

                        Pela prévia, parece que Lamela não entrará como titular, mas acredito que Pochettino deixará para confirmar no último momento, pois Lamela vem sendo um dos principais destaques da equipe.

                        Prováveis Escalações:

                        Chelsea: Courtois, Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta, Matic, Fàbregas, Willian, Oscar, Hazard, Drogba.

                        Tottenham: Lloris, Naughton, Fazio, Vertonghen, Davies, Bentaleb, Mason, Lenon, Eriksen, Kane e Soldado.

                        Acredito que será uma partida bem movimentada, com muitas oportunidades de gol e uma vitória do Chelsea, mas no mercado de gols vejo um melhor valor, e é nisso que vou apostar.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #229858
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #229858

                          Evento: Premier League – Chelsea x Tottenham
                          Data: 03/12/2014 16:45
                          Aposta: Over 2,5 gols
                          Odds: 1.70 (bet365)
                          Confiança: 8/10
                          Unidades: 10

                          Argumentação:

                          O Chelsea vem fazendo um grande temporada no Campeonato Inglês, a equipe conta com grandes talentos e ampla favorita para o confronto contra Tottenham. O ataque mesmo sem Diego Costa é muito forte e tem uma media de quase 3 gols por partida e a defesa é um pouco menos forte 11 gols levados em 13 jogos, mas mesmo assim uma excelente defesa principalmente pelo fato do time ainda estar invicto no campeonato.

                          O Tottenham é uma equipe que está no meio da tabela , sabe que é um confronto muito difícil ,mas a equipe vem evoluindo. Nas ultimas 8 partidas balançou as redes dos adversário e nas ultimas 5 partidas teve 2 derrotas e 3 vitorias.

                          conclusão:

                          Acho que o Chelsea ganha esta por 2×1 ou 3×0 e por isso vejo valor na aposta de over 2.5

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #229860
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #229860

                            Evento: Premier League -Sunderland x Manchester City
                            Data: 03/12/2014 17:45
                            Aposta: interlvalo/final Man City/ Man City
                            Odds: 2.20 (bet365)
                            Confiança: 8/10
                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                            O Mamchester City esta na segunda colocação do campeonato, cinco pontos atras do lider e vai querer vencer esta para não perder o Chelsea de vista. Contundo o City não tem um bom retrospecto contra a equipe do Sunderland e faz anos que eles não conseguem ganha do Sunderland em sua casa, mas esse retrospecto ruim pode acabar nesta partida.

                            O Sunderland vem fazendo um campeonato ruim na parte de baixo da tabela, venceu apenas 2 partidas durante todo o campeonato. Mesmo eles tendo feitos boas partida contra o City no passado eu não consigo acreditar que eles vençam esta partida.

                            Conclusão:

                            Eu vejo valor na aposta Primeiro e segundo tempo vitoria do City.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Danilo PereiraDanilo Pereira
                            Participante
                            Membro desde: 28/11/2013
                              #229862

                              Campeonato Brasileiro Serie A
                              Palmeiras vs CAP
                              Palmeiras -0.75 @1.85 IBCBET
                              10 Unidades

                              Talvez este tenha se tornado o jogo mais importante dos últimos tempos para o Palmeiras, o jogo de Domingo vai simplesmente definir se a equipe jogará a Série B ou a Série A do campeonato nacional no ano que vem. A situação atual é que o Palmeiras precisa vencer este jogo pra não depender de mais ninguém, caso não vença a partida vai ter que torcer para Bahia e Vitória não ganharem os seus jogos.

                              O CAP já anunciou que pode ir com time reserva para este jogo, uma vez que não disputa absolutamente mais nada no campeonato, mas alem disso existe um boato muito forte que o CAP pode entregar o jogo para o Palmeiras pois o Atletico tem uma disputa nos tribunais com o Vitoria e promete uma vinganca para ajudar o Palmeiras a rebaixar o Vitoria devido a briga juridica.

                              O Palmeiras jogando com a faca e o queijo na mão, tem tudo para vencer, mesmo sendo um time ruim. Acredito que o Palmeiras ganhe este jogo de qualer jeito.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              thomas_pbithomas_pbi
                              Participante
                              Membro desde: 18/12/2013
                                #229864

                                Evento: Everton x Hull City – Premier League
                                Data/Hora: 03/12/14 – 17:45h
                                Aposta: Everton -1 AH
                                Odds: 1.94 (Sbobet)
                                Confiança: 6/10
                                Argumentação

                                Everton entra em campo hoje em busca de recuperação depois da derrota por 2×1 para o Tottenham. O time ocupa a 11ª posição com 17 pontos e precisa da vitória para encostar novamente no G5 em busca de uma vaga nas competições europérias. Barry e Baines retornaram ao time contra o Spurs e não tiveram problemas, então ambos são esperados no time titular novamente. Naismith ainda depende de testes para jogar, enquanto o meia McCarthy é desfalque certo. A provavel formação tem:
                                Howard, Baines, Coleman, Distin, Jagielka, Barry, Osman, Mirallas, Pienaar, Barkley, Lukaku

                                Por parte do Hull, o time perdeu por 3×0 para o United no fim de semana e agora soma 6 jogos sem vitória com 4 derrotas consecutivas. A equipe caiu para a 18ª posição e deve brigar contra o rebaixamento no restante do campeonato. Abel Hernandez retornou do Uruguai mas ainda é desfalque, assim como o meia Gaston Ramirez. A provavel formação tem:
                                McGregor, Chester, Davies, Dawson, Robertson, Livermore, Huddlestone, Diame, Brady, Ben Arfa, Jelavic

                                Esse jogo deverá ser definido na capacidade do Everton de superar a defesa adversária. Defesa essa que cometeu diversos erros contra o United e acabou sendo derrotado sem causar muitos problemas ao adversário. Jogando em casa o time de Liverpool marca muitos gols apesar de não ter conseguido bons resultados, com apenas duas vitórias em 6 jogos. O próximo adversário do Everton é o Manchester City fora de casa, então penso que a equipe jogará para decidir esse jogo ainda no primeiro tempo.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Douglas10Douglas10
                                Participante
                                Membro desde: 13/12/2013
                                  #229868

                                  Evento: Atlético Nacional x River Plate
                                  Data/Hora: 03/12/14 – 22:15
                                  Aposta: Mais de 9.5 cantos
                                  Odds: @1,97 (bet365)
                                  Confiança: 7/10
                                  Argumentação:

                                  Esta noite na Colômbia o Atlético Nacional recebe os argentinos do River pra disputa do primeiro jogo da final da copa Sul Americana.
                                  O time colombiano vem de triunfo sobre o forte time do são Paulo, buscando a classificação apenas nos penaltis, enquanto o River Plate chega a esta final após ter eliminado o seu maior rival, Boca Juniors, na semi-final.

                                  O Nacional não me inspira muita confiança, embora tenha realmente o estilo colombiano de jogar, de força e velocidades, ao longo deste ano se mostrou pouco tecnico e com pouca produtividade no ataque.
                                  Vejo isso desde a Libertadores, onde o time fez o mesmo estilo de jogo, muito parecido com o que apresentou nos jogos contra o São Paulo, muita correria, empenho, mas com falhas defensivas visiveis e um ataque com dificuldade de finalização.

                                  O River se mostra favorito pra decisão se formos pensar nos 180 minutos, quando joga fora de casa se mostra muito compacto na sua forma de jogar, prioriza o estilo defensivo, assim foi contra o Boca, e assim foi na competição inteira, onde não levou gol em cinco dos oito jogos que atuou fora de casa.

                                  Eu imagino um jogo da seguinte forma, o Nacional virando bola de um lado pro outro tentando abrir a defesa do River, que por sua vez deve manter duas linhas de 4 defensores e sair apenas nos contra-ataques.
                                  Eu escolhi a linha de cantos muito em função do estilo de jogo do time da casa, se contra o Boca a linha não era favorável quando enfrentaram o river, neste jogo creio que seja, quando joga em casa usa muito a velocidade pelos lados do campo e utiliza seguidamente as bolas aereas.
                                  Como eu acho que o River só deverá fornecer os lados do campo com espaço, a bet ganha mais valor.
                                  Outro fator é a necessidade do time da casa fazer o resultado positivo no primeiro jogo, deve se atirar pro ataque, deixando muitas vezes sua defesa vulnerável, um gol do River eu não vejo como anormal, e a minha aposta ganha ainda mais valor.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,766 até 3,780 (de 46,826 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.