Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 3,736 até 3,750 (de 46,834 do total)
  • Autor
    Posts
  • TruvialTruvial
    Participante
    Membro desde: 01/05/2014
      #229739

      Evento: Liverpool x Stoke Premier League
      Data: 29/11/14 – 12h00
      Aposta: Liverpool AH -2
      Odds: @4,50 (FantasticWin)
      Confiança: ★★

      O Liverpool está muito longe de adquirir à forma que mostrou temporada passada, quando brigou até as últimas rodadas pelo título do Inglês, esse ano a equipe vem fazendo atuações muito fracas e é para ficar bastante preocupado com sua campanha na Premier League, onde se encontra atualmente em 12º lugar, e na Champions League já podem praticamente se considerarem eliminados na fase de grupos.

      O que me deixa mais assustado nessa campanha do Liverpool, foi que praticamente não teve alteração na equipe, saiu somente o artilheiro máximo da equipe, o uruguaio Luis Suárez, no entanto é uma equipe extremamente qualificada, claro que um jogador como Suárez faz falta a uma equipe, mas não imaginava que iria sentir tanto sua falta. Balotelli veio para reforçar a equipe, mas até agora não mostrou a que veio, fazendo campanhas extremamente fracas.

      Nos últimos cinco jogos a equipe empatou quatro, e empatou uma partida.

      O Stoke está fazendo uma péssima temporada, similar a do Liverpool e se encontra atualmente na 11º posiçãona Premier League. Nos últimos cinco jogos, somando a Copa da Liga, a equipe ganhou apenas um jogo, perdendo 3 e empatando 1 .

      Para essa partida terão o desfalque do atacante Moses que provavelmente fará muita falta para equipe, assim provavelmente irão optar por reforçar o meio de campo e deixar somente Diouf à frente.

      Prováveis Escalações:

      Liverpool: Mignolet, Manquillo, Skrtel, Lovren, Johnson, Steven Gerrard, Henderson, Lallana, Coutinho, Sterling e Lambert.

      Stoke: Begovic, Bardsley, Shawcross, Cameron, Pieters, Sidwell, N’Zonzi, Walters, Amautovic, Bojan e Diouf.

      São 2 equipes com campanhas bem similares na temporada, porém, mesmo o Liverpool vivendo uma fase péssima, enfrenta-los no Anfield é sempre muito difícil, e tendo uma equipe muito mais qualificada, e precisando e muito do resultado, vou apoiá-los com uma certa desvantagem.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      thomas_pbithomas_pbi
      Participante
      Membro desde: 18/12/2013
        #229742

        Evento: Manchester United x Hull City – Premier League
        Data/Hora: 29/11/14 – 13h
        Aposta: United -1.5
        Odds: 2.18 (Pinnacle)
        Confiança: 6/10
        Argumentação:

        United volta a campo hoje depois da vitória sobre o Arsenal por 2×1 na ultima rodada. Com apenas uma derrota nos ultimos 7 jogos, o time subiu na tabela de classificação e hoje ocupa a 4ª colocação, 5 pontos atras do 3º colocado. O jogo de logo mais marca o retorno de Falcao depois de um período fora por conta de lesão, e o jogador precisa mostrar serviço se quiser que o United exerça o direito de compra. A provavel formação tem:
        De Gea; Valencia, Smalling, McNair e Blackett; Carrick, Fellaini, Herrera e Di Maria; Rooney e Van Persie

        O Hull City por sua vez vem de uma sequencia com 5 jogos sem vencer, sendo que saiu derrotado nas últimas 3. Com a fraca campanha o clube ocupa a 17ª posição com apenas 1 ponto de vantagem sobre o primeiro time da zona do rebaixamento. Para o jogo de hoje o treinador tem apenas 3 desfalques que são Snodgrass, Ramirez e Abel Hernandez. Diamé e Jelavic são os destaques da equipe com 4 gols cada. A provavel formação tem:
        McGregor; Davies, Dawson e Chester; Elmohamady, Huddlestone, Robertson, Livermore e Diamé; Ben Arfa e Jelavic

        Aposta com um certo risco visto que o United vem com muitos problemas no setor defensivo, o que faz com que a equipe sofra gols em quase todas as partidas. Em 13 disputadas na temporada, foram apenas 3 sem tomar gol. O time vai se impor e tomar a iniciativa do jogo como tem feito quando joga contra equipes menores e caso consiga segurar atras tem condições de vencer por uma diferença superior a 2 gols.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        thomas_pbithomas_pbi
        Participante
        Membro desde: 18/12/2013
          #229743

          Evento: Malaga x Real Madrid – Liga BBVA
          Data/Hora: 29/11/14 – 17h
          Aposta: Real Madrid HT/FT
          Odds: 2.05 (Betclic)
          Confiança: 8/10
          Argumentação:

          Depois de vencer o Basel no meio da semana por 1×0 e seguir 100% na Champions League, o Real Madrid volta o foco para o campeonato espanhol, onde lidera com 2 pontos de vantagem sobre o Barcelona. Dos 46 gols anotados até agora em 12 rodadas, Cristiano Ronaldo marcou 20. Arbeloa segue fora, assim como Khedira. Ancelotti prometeu time titular para hoje e descanço aos titulares no meio da semana quando jogará pela Copa do Rei. A provavel formação tem:
          Casillas; Marcelo, Sergio Ramos, Pepe e Carvajal; Kroos, Isco e James Rodriguez; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.

          O Málaga vem bem no campeonato depois de uma temporada irregular no ano passado. Na 6ª posição com 21 pontos, o time está na briga por uma vaga na Champions do ano que vem. Na semana passada viu sua sequencia de 5 jogos com vitória ser encerrada pelo Atlético de Madrid ao perder por 3×1. Jogando em casa a equipe não perdeu ainda e precisará jogar muito para continuar assim. A provavel formação tem:
          Kameni; Rosales, Sánchez, Weligton e Antunes; Recio, Darder, Samuel, Duda e Castillejo; Santa Cruz

          Gosto muito dessa aposta em favor do Real Madrid, mesmo que o adversário de hoje seja um pouco mais qualificado. Nas ultimas 9 rodadas do espanhol, em 8 a equipe venceu já no intervalo. Com Isco jogando mais recuado na função que era de Modric o time perde em marcação e sabe que precisa ter atenção na defesa. Com 15 vitórias seguidas na temporada acredito que o Real venha com tudo para vencer mais uma.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Cesar LuizCesar Luiz
          Participante
          Membro desde: 23/01/2014
            #229744

            Evento: Brasileirão (Série B) – Icasa vs. Boa
            Data: 29-11-2014, 16:20
            Aposta: Icasa ou Empate
            Odds: 3.30 (1xbet)
            Confiança: 10
            Argumentação:

            Icasa: Busatto; Pedro Lucas, Rodrigo Victor e Charles; Ivonaldo, Neto, Mauri, Lucas Gomes e Fábio Lima; Nilson e Júnior Barros. Técnico: Vladimir de Jesus.

            Boa: João Carlos; Tinga, Lula, Thiago Carvalho e Marinho Donizete; William Magrão, Wellington, Tomas, Clébson e Vinícius Hess; Fernando Karanga. Técnico: Nedo Xavier.

            O Icasa chega a essa última rodada já rebaixado e apenas irá cumprir tabela nesse jogo, o que tinha tudo pra ser um jogo de relaxamento do time, mas como o adversário está envolvido na briga pelo acesso, esse jogo ganhou uma motivação a mais para o Icasa, com 4 times interessados no resultado desse jogo, o apoio financeiro ao Icasa nesse jogo deve ser bastante grande, ainda mais com 3 meses de atraso nos salários, isso deve motivar os jogadores. O técnico Vladimir de Jesus não terá nenhum desfalque por lesão ou suspensão, por outro lado não pode contar com 10 jogadores que foram dispensados essa semana, são eles: Naylhor, Gilberto, Carlinho Rech, Zeca, Erik, Danilo, Albano, Marco Tiago, Rodrigo Fernandes e Dodô.

            Quem diria que o Boa chegasse a essa última rodada dependendo só de uma vitória pra conseguir o acesso a Série A, no começo do campeonato, poucos apostariam suas fichas no time mineiro, mas como essa Série B foi de um nível técnico muito baixo, acabou que o Boa foi um dos poucos times que manteve atuações boas no campeonato, um jogo ou outro o time mineiro foi mal, mas no geral sempre manteve um bom nível de atuação. O que pesa contra o Boa é a inexperiência nesse tipo de situação, a maioria dos jogadores não tem experiência em um jogo desse nível e com tamanha carga emocional, pode ser um fator decisivo. O técnico Nedo Xavier terá todo o elenco a disposição, sem nenhum desfalque.

            Minha aposta será no Icasa, esse é o grande jogo dessa rodada final da Série B, os olhos do Brasil se voltaram para o Romeirão pra assistir esse jogo que define o último classificado pra Série A, ou seja, esse jogo tem uma importância muito grande pra todos que entrarem em campo, o mercado está totalmente inclinado para o lado do Boa, o que é normal, já que na teoria só o Boa tem motivação pra esse jogo, já que vencendo vai conseguir o acesso a Série A, mas não acho que seja tão fácil assim, vejo o Icasa bem motivado para o jogo também, são 4 times dependendo do Icasa pra ter alguma chance de acesso, imagina se todos eles mandarem a famosa “mala branca” para o Icasa, se brincar o valor delas juntas será maior do que a folha salarial do elenco, outro ponto é que como eu disse, esse jogo vai ser o jogo principal da rodada, é uma ótima oportunidade pra esse jogadores do Icasa aparecerem para o mercado e conseguir atrair algum grande clube, além do mais a pressão toda está do lado do Boa, o Icasa entra em campo em um jogo que só tem a ganhar, pressão 0 nesse jogo. Lógico que seria incoerente em falar aqui que o Icasa é melhor, obvio que o Boa é bem mais time, mas jogando em um gramado horrível e com um calor quase insuportável de Juazeiro do Norte, e com a obrigação de jogar pra cima e buscar o gol a todo o custo, não acho que essas cotações estejam certas, o valor está todinho no Icasa.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Danilo PereiraDanilo Pereira
            Participante
            Membro desde: 28/11/2013
              #229746

              Campeonato Brasileiro Serie B
              Icasa vs Boa Esporte – 16:20 BRT – 29 de Nov
              Boa Esporte -1.25 @1.85 Sbobet
              10 Unidades

              O campeonato já acabou para o Icasa faz muito tempo, o time esta rebaixado e por isso dispensou uma serie de jogadores, para este jogo são muitos jogadores fora, o time está para o jogo de hoje sem 7 titulares jogadores importantes, a sua zaga inteira que vai jogar hoje é nova, sendo atletas de 19 a 20 anos.

              Falam muito que nos bastidores o Boa Esporte teria inclusive enviado dinheiro para que o Icasa não complicasse o jogo de hoje, pois com uma vitoria do Boa Esporte o time se garante na Serie A do ano que vem, este na verdade é o jogo mais importante da vida do Boa Esporte emm toda a sua história.

              O valor está todo do lado do time Mineiro que tem tudo para entrar em campo e vencer este jogo sem dificuldades.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Danilo PereiraDanilo Pereira
              Participante
              Membro desde: 28/11/2013
                #229747

                Campeonato Brasileiro Serie B
                Parana vs America RN – 29 de Nov as 16:20 BRT
                Parana +0.25 @ 2.01 Sbobet
                10 Unidades

                Mais um jogo que vai chamar muita atenção de todo o Brasil.

                O Paraná na teoria não teria mais pretensões no campeonato e a tendência seria que fizesse igual muitos outros times que escalaram jogadores reservas, colocaram o elenco jovem para atuar, mas aqui não, pelo contrário, Lucio Flavio, Sitta e outros jogadores retornam ao time e devem endurecer muito este jogo, o fato é que o Paraná quase que publicamente recebeu dinheiro de alguns times para vencer este jogo contra o America RN e assim prejudicar o America na luta contra o rebaixamento.

                O jogo promete ser intenso e de muita movimentação, o America vai precisar se expor para tentar a vitória fora de casa a qualquer custo enquanto o Paraná jogando em casa de forma tranquila tem tudo para matar o jogo nos contra-ataques e jogar de forma organizada.

                Vejo valor nesta aposta, esta linha está alta e está com uma odd muito alta para um time superior a atuar na sua casa e com incentivo financeiro.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Cesar LuizCesar Luiz
                Participante
                Membro desde: 23/01/2014
                  #229750

                  Evento: Brasileirão (Série B) – América Mineiro vs. Sampaio Corrêa
                  Data: 29-11-2014, 16:20
                  Aposta: Empate ou Sampaio Corrêa
                  Odds: 3.16 (1xbet)
                  Confiança: 10
                  Argumentação:

                  América Mineiro: João Ricardo; Pablo, Adalberto, Renato Santos e Victor Hugo; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Renan Oliveira (Carlos Renato) e Mancini; Willians e Obina. Técnico: Givanildo Oliveira.

                  Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Daniel Damião, Mimica, Luiz Otávio (Robinho) e Willian Simões; Robson Simplício, Uillian Corrêa, Eloir e Cascata; Hiltinho e Válber. Técnico: Vinícius Saldanha.

                  O América Mineiro chega a essa última rodada com chance de subir pra Série A, pra isso precisa vencer o Sampaio Corrêa e torcer pra que Boa, Atlético Goianiense e Avaí não vençam os seus jogos, basta um deles vencer, pra que o América Mineiro não tenha chance de acesso. O time mineiro tem uma grande marca, nos últimos 14 jogos só perdeu 1, para o ABC em Natal por 1 a 0, com isso o time mineiro se recuperou e ainda chegou vivo nessa rodada. O técnico Givanildo Oliveira têm os desfalques dos suspensos Gilson e Raul, além do lesionado Ricardinho.

                  O Sampaio Corrêa chega a essa última rodada apenas pra cumprir tabela, podemos dizer que o Sampaio Corrêa fez uma boa Série B, era um ano complicado, já que o time maranhense estava na Série C no ano passado e não estava acostumado a disputar uma competição nesse formato, chegou muito perto da vaga na Série A, talvez tenha faltado mais experiência, vários jogos o time dominou o jogo, mas não soube “matar” o jogo e acabou perdendo pontos importantes que hoje estão fazendo falta. O técnico Vinícius Saldanha têm os desfalques dos lesionados Pimentinha, Jonas e Siloé.

                  Minha aposta será no Sampaio Corrêa, outro jogo em que vejo as cotações desajustadas, certo que o América Mineiro é quem briga pelo acesso e está mais motivado para o jogo, mas é bom lembrar que o América Mineiro é o 4º da fila, precisa que Boa, Atlético Goianiense e Avaí não ganhe, ou seja, o ritmo desse jogo depende muito no que está acontecendo nesses outros jogos, vamos dizer que um desses times consiga abrir uma boa vantagem no placar, isso automaticamente vai desmotivar o América Mineiro e esse jogo vai ganhar cara de amistoso. Outro ponto é que não vejo uma grande diferença entre os times, o América Mineiro é um pouco melhor, mas o Sampaio Corrêa tem um time bem competitivo, vai jogar sem pressão nenhuma e pode explorar bem os contra-ataques, que é uma das armas desse time. O principal motivo da aposta é o valor mesmo, não consigo imaginar que essas cotações refletem a diferença dos times, certo que o América Mineiro entra em campo com toda a motivação do mundo, mas isso vai mudar quando os resultados dos outros jogos não ajudarem, se isso acontecer, o time vai perder totalmente a motivação e será um jogo apenas pra cumprir tabela, acho que o acesso vai ficar entre Boa e Atlético Goianiense, então uma dupla possibilidade pagando esse valor, sem dúvidas é uma aposta com valor.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thomas_pbithomas_pbi
                  Participante
                  Membro desde: 18/12/2013
                    #229754

                    Evento: Internacional x Palmeiras – Campeonato Brasileiro
                    Data/Hora: 29/11/14 – 19:30h
                    Aposta: Internacional -0.75
                    Odds: 1.74 (Sbobet)
                    Confiança: 7/10
                    Argumentação:

                    Inter entra em campo hoje para garantir sua vaga na libertadores do ano que vem. Com uma sequencia de 3 jogos no Beira-Rio, a equipe venceu os dois primeiros e tem ótimas chances de confirmar mais uma vitória diante do desesperado Palmeiras. Abel tem uma dúvida para escalar a equipe, onde Valdívia deve atuar caso Jorge Henrique não tenha condições. A provavel formação tem:
                    Alisson; Gilberto, Ernando, Alan Costa e Fabrício; WIllians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique (Valdívia); Rafael Moura

                    Depois do rebaixamento parecer distante, a sequencia de 4 derrotas no campeonato fez o Palmeiras se complicar na competição. Com 1 ponto a mais que o 17º colocado, o time precisa somar pontos em Porto Alegre caso queira chegar na ultima rodada sem depender de resultados. Valdívia continua sendo desfalque e Dorival realizou treinos fechados durante a semana. A provavel formação tem:
                    Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Victorino e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley (Allione) e Bruno César (Felipe Menezes); Cristaldo e Henrique

                    Duas equipes brigando por objetivos distintos e em momentos opostos. Inter reagiu rápido a derrota no grenal e tem tudo para garantir a vaga na libertadores com seus principais jogadores a disposição. Já o Palmeiras joga no desespero total sem o principal nome do meio campo e com isso o resultado mais esperado é uma vitória tranquila do colorado.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #229755
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #229755

                      Evento: Brasileirão (Série A ) – Internacional x Palmeiras
                      Data: 29-11-2014, 19:30
                      Aposta: Internacional
                      Odds: 1.57(bet365)
                      Confiança: 8/10
                      unidades:5

                      Argumentação:

                      O Inter recebe o Palmeiras e se vencer estará na Libertadores da América. o Beira Rio estará lotado pela nação colorada que promete recorde de público , acredito que o D’Alessandro e Alex farão grande partida. O Inter tem feito um campeonato muito bom ,bastante regular na parte de cima da tabela, conta com um time com grandes nomes e amplo favorito para este jogo.

                      O Palmeiras vive uma crise sem fim e luta desesperadamente contra o rebaixamento, nas ultimas 5 partidas perdeu 4 e é nesta hora que bate o desespero e qualquer gol do Inter pode abalar de vez a equipe paulista.

                      Provável escalação do Inter: Alisson; Gilberto, Ernando, Alan Costa e Fabrício; WIllians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique (Valdívia); Rafael Moura

                      Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Victorino e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley (Allione) e Bruno César (Felipe Menezes); Cristaldo e Henrique.

                      Conclusão:

                      O Inter vai sufocar o Palmeiras. Já os paulistas váo tentar ganhar num lance isolado.por isso eu vejo valor na aposta de vitoria do Inter.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Douglas10Douglas10
                      Participante
                      Membro desde: 13/12/2013
                        #229757

                        Evento: Internacional x Palmeiras – Campeonato Brasileiro
                        Data/Hora: 29/11/14 – 19:30h
                        Aposta: Mais de 11 cantos asiáticos
                        Odds: @2,00 (bet365)
                        Confiança: 7/10
                        Argumentação:

                        No final da tarde deste sábado o Inter recebe o Palmeiras no Beira-Rio, jogo que pode ser decisivo pra ambas as equipes, já que com uma vitória o Inter garante a vaga na Copa Libertadores de 2015 e caso os três pontos fiquem com o Palmeiras, o time paulista se mantém na Serie A do próximo ano.

                        O palco e as circunstâncias são propícias pro time do Inter passar por cima do Palmeiras e garantir de vez essa vaga no G4, estádio lotado, adversário desfalcado do seu melhor jogador.
                        Mas assim como já fiz em outras vezes eu não confio no Inter a ponto de colocar meu dinheiro, mesmo achando que a probabilidade de vitória seja considerável.

                        Não é o fato do time precisar ganhar que vai fazer ele ganhar, o Inter vem jogando mal a muitos jogos consecutivos, D’Alessandro e Aranguíz caíram muito de produção, e assim como falei em outras vezes, Alex na minha opinião é o cérebro do meio-campo mas anda muito sobrecarregado.

                        A falta de criação no meio-campo faz o Inter ter três tipos de jogadas na partida: a bola no fundo com o lateral fabrício pelo lado esquerdo, a jogada pela ponta direita com D’Alessandro (não sei porque, mas ultimamente anda colado na linha lateral), e o chute de média distância com Alex.
                        Todas estas jogadas tem boa probabilidade de escanteio, ainda mais se levarmos em consideração a postura que o time do Palmeiras deve adotar, Valdívia está fora, talvez preservado pro último jogo decisivo contra o Atlético-PR, então creio que hoje um empate não seria tão ruim pro time paulista, claro que torcendo contra um triunfo do Vitória contra o Flamengo no jogo seguinte.

                        Não acho que o Inter abra o placar com rapidez, assim como vem fazendo, e quando isso acontece se intensificam as três jogadas que citei acima.

                        A linha é alta sim, mas creio que seja superada caso se desenhe o jogo da forma que penso, com o Palmeiras fechando a frente da zaga pra evitar as infiltrações de Alex e Aranguíz, sendo assim, ficariam livres as pontas, e é isso que me faz pensar na linha de cantos.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        imported_Vazimported_Vaz
                        Participante
                        Membro desde: 26/11/2013
                          #229761

                          Evento: Inter vs Palmeiras – Brasileirão
                          Data: 29/11/14 – 19h30
                          Aposta: Inter ML
                          Odds: @1.62 (Betadonis)
                          Confiança: ★★

                          Prováveis escalações:

                          Inter
                          Alisson; Gilberto, Ernando, Alan Costa e Fabrício; WIllians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique (Valdívia); Rafael Moura

                          Palmeiras
                          Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Victorino e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley (Allione) e Bruno César (Felipe Menezes); Cristaldo e Henrique.

                          Jogo decisivo no Beira Rio! O Inter, que quer confirmar sua vaga à Libertadores, recebe o Palmeiras, que tenta escapar do terceiro rebaixamento.

                          Jogo fundamental no planejamento do Inter. Se vencer, o Colorado vai a 66 pontos e garante sua vaga à mais importante competição continental das Américas. Se perder, poderá ver o Grêmio empatar em pontos. Ficaria tudo para a última rodada quando o Grêmio recebe o Fla, que não almeja mais nada no campeonato, e o Inter iria a Floripa para pegar o consistente Figueirense de Argel. Portanto, o Inter quer decidir hoje. Tem time pra isso e a torcida promete lotar o Beira Rio.

                          O Palmeiras é fraquíssimo tecnicamente, taticamente, em todos os aspectos. Valdivia, referência do time, está fora. A zaga que vai a campo é a mesma que atuou na derrota por 6×0 para o Goiás. O planejamento não pede um bom resultado aqui, a derrota é tida como certa. O foco está em vencer o CAP na última rodada para se safar do descenso.

                          Não teremos jogo fácil, o Palmeiras é limitadíssimo mas vai dar o sangue e vai marcar atrás, saindo em velocidade. Eu não gosto nada do time do Inter, acho um time muito engessado na frente, mas nessas condições não vejo como não apostar no Colorado. Bora!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          imported_Vazimported_Vaz
                          Participante
                          Membro desde: 26/11/2013
                            #229768

                            Evento: Wolfsburg vs Gladbach – Bundesliga
                            Data: 29/11/14 – 12h30
                            Aposta: Ambas Marcam
                            Odds: @1.61 (GoBetGo)
                            Confiança: ★★

                            Prováveis escalações:

                            Wolfsburg
                            Benaglio – S. Jung, Naldo, Knoche, Rodriguez (M. Schafer) – Junior Malanda, Guilavogui (Arnold) – Perisic, Hunt, de Bruyne – Olic

                            Gladbach
                            Sommer – Korb, Stranzl, Jantschke, A. Dominguez – Nordtveit, Kramer – Herrmann, Hahn – Raffael – M. Kruse

                            Jogão na Volkswagen Arena. O Wolfsburg, atual 2º colocado, recebe o Gladbach, que está na 5ª posição.

                            Confronto que de certo coloca frente a frente dois times que brigarão até o fim por uma vaga na próxima Champions League. Dois ótimos times, cada qual com suas qualidades. Na minha visão hoje, com o ocaso do Dortmund, são os dois melhores times do campeonato depois do Bayern.

                            Acredito em um jogo para ambas. A confiança não é alta pois a defensiva do Gladbach é bastante consistente e é capaz de manter sua baliza inviolada em alguns jogos. Mas os dois times também tem grandes ataques e vem de jogos no meio de semana pela Europa League, então acredito que as defesas estejam um pouco cansadas e dêem mais espaços do que o normal.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            imported_Vazimported_Vaz
                            Participante
                            Membro desde: 26/11/2013
                              #229770

                              Evento: Eintracht Frankfurt vs Borussia Dortmund – Bundesliga
                              Data: 29/11/14 – 15h30
                              Aposta: Borussia Dortmund ML & Over 2.5
                              Odds: @1.99 (William Hill)
                              Confiança: ★★

                              Prováveis escalações:

                              Eintracht Frankfurt
                              Wiedwald – Chandler, Russ, Anderson (Madlung), Oczipka – Hasebe, Stendera – Aigner, Inui, Meier – Seferovic

                              Borussia Dortmund
                              Weidenfeller – Piszczek, Subotic, Ginter, Schmelzer – Kehl, S. Bender (Jojic) – Mkhitaryan, Kagawa, Groskreutz – Aubameyang

                              Outro bom jogo pela Bundesliga, que deve ser muito agradável de se ver. O Frankfurt recebe o Dortmund.

                              Os aurinegros priorizaram a primeira fase da Champions League e tiveram alguns imprevistos na Bundesliga, mas a situação saiu um pouco do controle. Nesse domingo, o Dortmund entra em campo ocupando a lanterna da competição. A vitória é urgente para o time do técnico Jürgen Klopp, que tem os desfalques de Hummels, Sokratis, Kuba e Reus.

                              O Frankfurt é um time muito, mas muito inconstante, mas que me agrada bastante. Gosto do plano de jogo ofensivo deles e acredito que é uma questão de contratações pontuais e ajustes – principalmente defensivos – para que o time possa brigar na parte de cima da tabela. Tem um dos melhores ataques da competição, com 20 gols marcados em 12 jogos.

                              Vejo um Dortmund favorito obviamente, com totais condições de meter mais de um gol na frágil defesa do Frankfurt, que está sem o peruano Zambrano, mas também pode acabar tomando gol, já que a defesa do Dortmund é falha, está desfalcada e enfrenta um ataque muito incisivo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              CastielCastiel
                              Participante
                              Membro desde: 27/01/2014
                                #229772

                                Evento: Valência vs Barcelona – La Liga
                                Data/Hora: 30/11/14 – 18h00
                                Aposta: Over 4.5 Gols
                                Odds: 4.20 (Sbobet)
                                Confiança: 6/10
                                Unidades: 10

                                Barcelona: Bravo – Dani Alves, Piqué, Mathieu, Jordi Alba – Busquets, Rakitic, Xavi – Suarez, Messi, Neymar

                                Valencia: Diego Alves – Barragan, Mustafi, Otamendi, Gaya – Javi Fuego, Parejo – Rodrigo, A. Gomes, Piatti – Negredo

                                Argumentação: Este provavelmente deverá ser o melhor jogo desta rodada da La Liga , ambas as equipes
                                tem sido muito eficientes nesta temporada e ambas ocupam as posições de cima da tabela . Na ultima temporada os dois rivais jogaram 2 jogos e ambos tivemos 5 gols , importante ressaltar que o Valencia não vence o Barcelona em casa desde 2007.

                                O Valencia vem fazem uma grande temporada até aqui e por isso ocupa a 4°colocação a 9 pontos
                                atrás do líder Real Madrid . A equipe não joga nenhuma competição Européia este ano e por isso
                                pode se dedicar inteiramente ao campeonato Nacional. Em casa o time ainda não perdeu , mas os ultimo
                                resultado , o empate contra o Bilbao não era esperado , enquanto na ultima rodada fora de casa
                                eles perderam para o Levante , parece que algo aconteceu , neste jogo Paco Alcacer não jogou
                                e ele deverá estar pronto hoje.

                                O Barcelona tinha começado muito bem a temporada até que surgiu o Real Madrid , aonde eles
                                perderam por 3×1 e logo depois uma derrota inesperado em pleno camp Nou para o Celta de Vigo
                                todo mundo começou a falar em Crise , mas isso agora é passado , a equipe venceu seus ultimos 4 jogos
                                a de mais destaque é a vitória sobre o Sevilla por 5-1 e por isso a equipe agora é a vice-Líder
                                com 5 pontos de diferença do Real Madrid . Suarez aparentemente se adaptou e vem jogando bem
                                enquanto Messi vive a sua melhor fase do ano (Marcou 6 gols nos ultimos 2 jogos) , enquanto Neymar
                                que foi poupado no ultimo jogo pela Champions , volta hoje descansado e com sede de gols
                                quem volta também é Iniesta que estava machucado.

                                Conclusão: Conclusão: As duas equipes vem com força máxima no ataque hoje , e ambos os ataque vem sendo muito eficiente nesta temporada , O Valencia tem média de 2,7 gols marcados por partida dentro de casa , enquanto o Barcelona não preciso nem citar. Lionel Messi vive sua melhor fase do ano , Suarez e Neymar jogando bem e Paco Alcacer voltando no lado do ValÊncia , eu realmente espero um jogo muito movimentado hoje e com muitos gols.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                thomas_pbithomas_pbi
                                Participante
                                Membro desde: 18/12/2013
                                  #229774

                                  Evento: Eintracht Frankfurt x Borussia Dortmund – Bundesliga
                                  Data/Hora: 30/11/14 – 14:30h
                                  Aposta: Borussia -0.75
                                  Odds: 1.81 (BetVictor)
                                  Confiança: 6/10
                                  Argumentação:

                                  Depois de um bom inicio de campeonato, a equipe de Frankfurt teve uma sequencia de 4 derrotas consecutivas na competição e caiu para a 11ª posição com apenas 3 pontos a mais do que o primeiro time na zona do rebaixamento. Na última rodada, sinais de reação foram mostrados na vitória fora de casa sobre o Monchengladbach por 3×1 depois de sair perdendo. Com esse bom resultado o treinador vai manter a formação para o jogo de hoje, e devem começar jogando:
                                  Wiedwald; Oczipka, Anderson, Russ e Chandler; Inui, Hasebe, Stendera e Aigner; Seferovic e Meier

                                  O Borussia jogou no meio da semana pela Champions League, onde ja está classificado para a próxima fase, e perdeu por 2×0 para o Arsenal. Agora a equipe precisa focar no campeonato alemão, pois com os resultados de ontem o time caiu para a lanterna da competição. Klopp deve realizar algumas mudanças em relação ao time que jogou na Inglaterra, e a provavel formação tem:
                                  Weidenfeller; Durm, Subotic, Ginter e Piszczek; Kehl, Bender, Grosskreutz, Kagawa e Mkhitaryan; Aubameyang

                                  Eintracht vem motivado para o jogo de hoje depois da boa vitória no fim de semana passado, porém não vem conseguindo fazer valer o mando de campo. São 3 derrotas em 6 jogos e 14 gols sofridos, a pior defesa nesse quesito. Dito isso vejo que o Borussia tem uma boa oportunidade para reagir na competição, apesar de estar sem jogadores fundamentais para a equipe.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,736 até 3,750 (de 46,834 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.